Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Talvez não seja verdade, mas o ataque que ele faz em direção ao filho do Shikamaru se parece muito com o Jüken. A forma da mão dele, a postura, tudo combina com um usuário de Jüken. Se fosse um Rasengan, ele estaria segurando algo e não com a mão aberta e o dedão cruzado.

O spoiler sobre a trapaça do Boruto se confirmou, pois mostra o Naruto no meio da arena e o Boruto meio que revoltado com ele.

Ela deu um sorrisinho... o que será? Lee iniciando as lutas, muito massa.


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 KpmyCpZ

Parece que ela está olhando para um monitor e fazendo o seu papel de examinadora. Sobre o sorriso, talvez seja algo que o filho dela fez e ela ficou orgulhosa (sim, acho que ela ficou com o Lee).

Enfim, o filme parece estar muito foda e a família Uzumaki vai arrasar como sempre.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Me emocionei com esse último trailer...

-> Naruto chega lá na Arena e desqualifica o Boruto, ele meio que queria impressiona-lo, vai ser ótimo ver essa parte.

-> Naruto vai conversar com o filho depara com as fotos, gente, o que dizer dessas imagens NH ? Hinata abraçada com o Naruto :*-*: :*-*: , Naruto brincando com os filhos,  que retratos perfeitos :molhada: .

-> Sakura parece que está segurando algo enorme para as pessoas passarem...

-> Hinata tá tão linda :molhada:, uma cara de Omg!, ela está com alguns arranhões parece que ela vai proteger mesmo seus filhos, aaaa !!! Quero ver essa cena logo, não vou aguentar
:ownx: :mario:, que mãezona essa em.

-> Puts, esse trailer tem imagens da Kushina 😢 😢 😢  :magoei: , só em ve-la bate uma emoção...

Quero assitir logo esse filme...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu pensei também nisso.  :poise: 

Mas só se for o começo da 2ª fase, já que depois o Time do Metal perde. Por causa de companheiros noob's e Enredo já que Metal não podia ir pras finais, se não dava um pau nos ''protagonistas''

Ou é uma arma ninja... ela não pode ver arma na sua frente que se desmonta.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Primeiro eu pensei que aquele local ali na imagem fosse uma laboratório de cientistas, mas depois me lembrei que vários examinadores já apareceram assistindo o Exame Chünin por monitores e pelos spoilers a Tenten vai fazer uma examinadora. O Minato e o Hiruzen assistiram o Itachi através de um. Mesma coisa aconteceu com o Gaara. E também tem um filler recente, onde o Shikamaru e a Temari ficaram assistindo e coordenando o Exame Chünin por um monitor. E eu acho que é o mesmo estúdio do anime do Naruto que está produzindo o filme, então talvez eles tenham dado essa ideia para o Kishimoto. Ou o Kishimoto que tirou essa ideia de lá, pois com certeza ele deve pelo menos acompanhar o anime por cima, para ver se estão fazendo as coisas direitinhos. É a sua marca, ele tem que cuidar.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
muito legal os spoilers, mas como será que assistiram? não ia ta no cinema dia 7? oO bom, finalmente um filme com direito a assistir com pipocas.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sim, eles monitoram tudo por lá. Isso já foi mostrado no mangá. 

Tenten apareceu com Shino e tinha pessoas mexendo em computadores. O que percebi é que havia uma mulher de coques. 

Se a Tenten não for a dona dos 5 pergaminhos de elementos, vai ser sacanagem...  vamos ver esse Kishi não me decepcione. 

Não basta comandar o Exame, tem que selar elementos kkkkk Diva é assim, ela tem isso no anime, podia se canonizar. 

O choro seria tão grande que eu ia nadar kkkk

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Novo Teaser ...
Cair de cara no chão parece ser mal de família mesmo ...


Realmente esse Trailer/ tease é muito emocionante 😢 , não só pela Kushina mais por toda a trajetória do Naruto, antes de se tornar gannin, ele gennin, no shippuden, na guerra, após a guerra, com Boruto gente isso é muito tocante e comovente :BUUA: .

Bom eu adorei esse trailer, apareceu o momento em que Naruto intervem a luta do filho, Sakura salvando geral, luta dos vilões, Boruto triste, momento Sakura + Sarada :planta:, e muitos outros que gostei, esse filme ficara marcado para mim, no aguardo de mais noticias.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Achei essa imagem no devianarte do usuário animeboy274s   será que é oficial ou fake.
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 2rc9b3t

Se é oficial naruto ainda possui o Chakra das bijuus, e senjutsu do rikudou. :xablau:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
juliano escreveu:
Achei essa imagem no devianarte do usuário animeboy274s   será que é oficial ou fake.
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 2rc9b3t

Se é oficial naruto ainda possui o Chakra das bijuus, e senjutsu do rikudou. :xablau:


Cara , não acho que seja Oficial , porém isso é uma Lineart , ou esse cara é muito foda e ele mesmo criou esse desenho ou ela é Oficial pq a Line Art está muito semelhante ao mangá e eles pegam essas imagens do mangá ou Filme pra fazer suas Line Arts.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Cara,essa música com essas cenas me emocionaram demais.

Meio estranho dizer isso,mas mostrando toda a trajetória do Naruto me emocionou demais,não sei porque.
Não tenho muito o que dizer nesse trailer.

No final aparece mais cenas do filme,Naruto no meio da Arena,parece que os spoilers são verdades.
Aparece até a Kushina,pra dar mais emoção ainda.

Nem tenho mais o que dizer,trailer emocionante sim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse foi um trailer de despedida e agradecimento aos fãs, aparentemente. Confirmando que esse é, muito provavelmente, o último trabalho de Kishimoto envolvendo o Narutoverse.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Posso estar enganado, mas parece que os que mais aparecerão da Velha Geração são:

- Naruto
- Sasuke
- Sakura
 
* Time 7

- Shikamaru
- Hinata
- Gaara

* Secundários principais de Konoha 11 ( muitos fãs tbm)

- Sai
- Tenten
- Lee

* Examinadores da 1ª, 2ª e 3ª fase, respectivamente. 

Os que apareceram no Trailler... espero que a Tenten tenha uma aparição boa... 

Se for seguir uma ideia a Tenten apareceu mais nos Trailler's do Boruto Movie, do que no The Last. :paola3: 

Não sei se sabem, mas ela e Lee no The Last vão investigar meteoros, embora o Anime não destacou isso. 

Sasuke não destruiu nenhum meteoro, aquilo foi para agradar os fãs... pelo menos nas Novel ele nunca destruiu nada.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse trailer foi realmente muito bom, pois retratou toda a trajetória do Naruto. A música tema do filme antes eu achava ela meio " meh " mas ouvindo inteira até que é boa.

Gostei da aparição de outros personagens no final;

Boruto comendo pedra foi hilário, realmente tem a quem puxar.

- Sakura ou está quebrando algo ou está segurando algo, o legal é que ela fez tal coisa com apenas uma mão e a expressão dela mostra que ela não teve dificuldade alguma para fazer tal coisa. A cena dela com a Sarada também vai ser Kawai de ser ver.

Hinata parece estar machucada e assustada, surpresa com alguma coisa.

Shikamaru tá daorinha, Sai também.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bem legal o trailer, de início acha da hora a foto dos Hokages na parece da sala do Hokage e os porta-retratos do Naruto com a família, que delícia cara. :molhada:

As cenas do mangá ficou incrível, Naruto realmente desclassifica o filho. Bolt seguindo a tradição dos pais de cair kkkkkkkkkkkkkk Himawari está treinando ainda. :XD:

Podemos ver um pouco da antiga geração, Sakura parece está segurando uma parece, Hinata está com leves ferimentos... além de muito linda. :*-*:

Só eu que achei essa animação meio bugada ?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
A carga emocional desse filme tá aumentando a cada teaser e spoiler.

Boruto com motivos de sobra para estar chateado com o pai, e o pai com motivos de sobra para estar ausente. Quero ver o desenrolar disso. Hinata está bonita, a Sakura também ficou bem legal e parece que ambas terão cenas boas. Sasuke está bem interessante e a cena do Naruto segurando a explosão e do Boruto chorando foi de arrepiar. Boruto tropeçando e a simbologia da família em momentos de tensão continua, rs. Muito bom, sem duvidas.

E das habilidades, Sarada com fios, nin médico, okashou e sharingan, Boruto com mini-rasengan invisível, kb, jyuken e shuriken jutsu estão indo bem mesmo...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Um pequeno Spoiler e uma fotinho do novo trailer. Realmente parece que a carga emocional desse filme é bem grande! Espero que seja um filme incrível como o Kishimoto diz ser =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 Tumblr_ns87owtbY71u81w69o1_400

A cena parece ser quando o bunshin do Naruto desaparece e estraga o bolo da Himawari!

Hinata tenta conversar com Boruto, mas Boruto não escuta. Hinata mostra uma expressão muito triste.
Boruto: Pensando nisso, vovô também era um Hokage certo? Então todos os Hokages são assim!? Vovô morreu cedo, papai não conhece esse tipo de dor. Seria bom se esse tipo de pai não existisse desde o início!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Agora que percebi uma das Shurikens do Boruto é verde. Seria uma Shuriken tecnológica??? 

A Tenten deve estar louca com essas armas tecnológicas... se pá, ela deve ter um monte já. :poise: 

Sarada união de todos do Time 7, muito *---*  

Determinação do Naruto para ser Hokage + Sharigan Sasuke + Força/Nin da Sakura. 

Agora vamos ver os outros novatos... quero ver a Cho Cho pegando a bandeira, apesar dela perder sua luta. Quem vai ganhar dessa neguinha poderosa? :think:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 40 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos