Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
tambem queria ver rms mas Kishi nerfa naruto muito

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
#Ansiosa para esse filme parece que vai ser bom :palmas: !Sarada dando muito orgulho essa princesa fofa :huur: :*-*: :XD: Espero que o filme não me decepcione não aguento esperar falta poucos dias

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
alan dourado escreveu:
tambem queria ver rms mas Kishi nerfa naruto muito


Além do Kishi estar Estragando o Naruto como pai está nerfando ele demais , além dele aparentemente não usar mais o RSM ganhou um Braço de Células do Hashirama só de enfeite pq nem mesmo serve pra usar a poha do Mokuton , se for pra ser de enfeite era melhor ficar cotoco , Naruto não usa Mokuton pq não quer ou o Braço que a Tasunade criou não é tão bom quanto o do Obito .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Concordo.

Naruto não tinha do porque perder o RSM.

Kishi Nerfou o Naruto sem motivo algum, qual o sentido de dar um Up desse nível, para tirar depois?

Tomara que ele não tenha perdido, e que use o modo no filme, fazendo assim todos surpreenderem.

Outra coisa é o braço com células do Hashirama, ele tem todos os recursos para poder usar o Mokuton, de uma forma muito eficaz, espero que o Kishi de esse Up para o Naruto.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
espero que naruto use RSM pra que nerfa ele assim, sasuke continua com seu up normal

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz

Novo Teaser ...
Cair de cara no chão parece ser mal de família mesmo ...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto lançou uma shuriken verde, deve ser coisa da pulseira.

Pelo visto o spoiler confirmado é que eles discutem mesmo e que Boruto diz que queria impressionar ele(pela cara de choro)

De resto só cena repetida, mas é impressionante que onde a Kushina aparece sempre rola uma emoção :sorry:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Concordo.

Naruto não tinha do porque perder o RSM.

Kishi Nerfou o Naruto sem motivo algum, qual o sentido de dar um Up desse nível, para tirar depois?


Na verdade além de não ter Motivo não faz o menor sentido , os poderes não foram temporários , prova disso é o Sasuke ainda estar com o Rinnegan , e mesmo depois da luta do vale do fim o Naruto ainda tinha o Chakra das Bijuus e prova disso é o fato de que somente ele tendo o Chakra delas ele seria capaz de desfazer o Tsukuyomi isso foi o que o próprio Rikudou em pessoa disse a ele e ao Sasuke , e no capítulo 699 ele e o Sasuke desfazem o Genjutsu Eterno .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 2aiotisBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 Rmn1ch


Tomara que ele não tenha perdido, e que use o modo no filme, fazendo assim todos surpreenderem.


Não acho que ele tenha perdido , tanto é que ...

No Gaiden ele usa o SM Rikudou + KCM 2 Kurama Full e também usa esse modo no Filme do Boruto ...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 20fuw7

E esse mesmo SM Rikudou incompleto ele tinha usado na luta vs Madara ...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 2r7rogl

Acho que conseguir desfazer o Tsukuyomi é prova o suficiente que ele tem chakra das Bijuus e usar o SM Rikudou Lv1 é prova o Suficiente que ele tem chakra do Rikudou , juntando os dois vira o RSM , agora o pq dele não usar eu não sei ... talvez o nível dos últimos vilões - Toneri - Shin - Momoshiki e Kinshiki - era tão baixo que ele nem se deu o trabalho de usar seu poder total contra eles .

Outra coisa é o braço com células do Hashirama, ele tem todos os recursos para poder usar o Mokuton, de uma forma muito eficaz, espero que o Kishi de esse Up para o Naruto.


O que mais me incomoda é a evolução dele do capítulo 699 até o Filme do Boruto , ele não evoluiu absolutamente nada , mesmo depois de ter ganhado dois UP's gigantescos sendo 1 deles as Células que dão um Boost no Chakra - Cura e "Mokuton" e o outro sendo a Outra metade da Kurama e ficando Full , como um cara pode ter tanto poder e não evoluir uma vírgula durante mais de 10 anos , Decepcionado com o desenvolvimento ou a falta dele sobre o Naruto .

A única esperança é esse filme , já que pelas declarações do Kishi ele não pretende fazer mais nada pelo menos por algum tempinho , mas acho que a falta de spoilers é animadora , pq os spoilers não revelaram muito da luta contra os vilões , o Naruto pode ter mostrado algo novo ou ter aprendido alguma coisa e usado contra eles , mas resta esperar por mais informações .






E as pedras atacam nosso herói - quando suspeitamos que os vilões seriam Ootsutsukis eis que as pedras ressurgem , com isso já são 4 Mocinhos derrubados por essas forças da natureza .




Bad Blood escreveu:
Boruto lançou uma shuriken verde, deve ser coisa da pulseira.

Pelo visto o spoiler confirmado é que eles discutem mesmo e que Boruto diz que queria impressionar ele(pela cara de choro)

De resto só cena repetida, mas é impressionante que onde a Kushina aparece sempre rola uma emoção :sorry:
Cara nem fala , quando vi a Kushina deu um aperto de lembrar da despedida deles , uma das cenas mais emocionantes do mangá Tudo vassilaum

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
TENTENNNNNNNN  :huur: :s2: :love:


Mel deux, que diva é essa? :molhada: 

Ela deu um sorrisinho... o que será? Lee iniciando as lutas, muito massa.

E choro livre a partir de 3, 2, 1...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Spoiler :



KKKKKKKKKKKKKK 

Boruto aprendendo com a Mãe direitinho :prassa: 


Kishi tem um tesão por pedras, Só pode.  :e.e:


Esse japones manja das zueiras, Já não basta dizer que o Orochimaru é a MÃE do Mitsuki.


Ai ele vem com uma Dessa.




Sakura tá linda.

Tenten tá linda.

Essas lembranças da Kushina foi bem interessante, Foi muito emocionante aquela cena.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Talvez não seja verdade, mas o ataque que ele faz em direção ao filho do Shikamaru se parece muito com o Jüken. A forma da mão dele, a postura, tudo combina com um usuário de Jüken. Se fosse um Rasengan, ele estaria segurando algo e não com a mão aberta e o dedão cruzado.

O spoiler sobre a trapaça do Boruto se confirmou, pois mostra o Naruto no meio da arena e o Boruto meio que revoltado com ele.

Ela deu um sorrisinho... o que será? Lee iniciando as lutas, muito massa.


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 KpmyCpZ

Parece que ela está olhando para um monitor e fazendo o seu papel de examinadora. Sobre o sorriso, talvez seja algo que o filho dela fez e ela ficou orgulhosa (sim, acho que ela ficou com o Lee).

Enfim, o filme parece estar muito foda e a família Uzumaki vai arrasar como sempre.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Me emocionei com esse último trailer...

-> Naruto chega lá na Arena e desqualifica o Boruto, ele meio que queria impressiona-lo, vai ser ótimo ver essa parte.

-> Naruto vai conversar com o filho depara com as fotos, gente, o que dizer dessas imagens NH ? Hinata abraçada com o Naruto :*-*: :*-*: , Naruto brincando com os filhos,  que retratos perfeitos :molhada: .

-> Sakura parece que está segurando algo enorme para as pessoas passarem...

-> Hinata tá tão linda :molhada:, uma cara de Omg!, ela está com alguns arranhões parece que ela vai proteger mesmo seus filhos, aaaa !!! Quero ver essa cena logo, não vou aguentar
:ownx: :mario:, que mãezona essa em.

-> Puts, esse trailer tem imagens da Kushina 😢 😢 😢  :magoei: , só em ve-la bate uma emoção...

Quero assitir logo esse filme...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu pensei também nisso.  :poise: 

Mas só se for o começo da 2ª fase, já que depois o Time do Metal perde. Por causa de companheiros noob's e Enredo já que Metal não podia ir pras finais, se não dava um pau nos ''protagonistas''

Ou é uma arma ninja... ela não pode ver arma na sua frente que se desmonta.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Primeiro eu pensei que aquele local ali na imagem fosse uma laboratório de cientistas, mas depois me lembrei que vários examinadores já apareceram assistindo o Exame Chünin por monitores e pelos spoilers a Tenten vai fazer uma examinadora. O Minato e o Hiruzen assistiram o Itachi através de um. Mesma coisa aconteceu com o Gaara. E também tem um filler recente, onde o Shikamaru e a Temari ficaram assistindo e coordenando o Exame Chünin por um monitor. E eu acho que é o mesmo estúdio do anime do Naruto que está produzindo o filme, então talvez eles tenham dado essa ideia para o Kishimoto. Ou o Kishimoto que tirou essa ideia de lá, pois com certeza ele deve pelo menos acompanhar o anime por cima, para ver se estão fazendo as coisas direitinhos. É a sua marca, ele tem que cuidar.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
muito legal os spoilers, mas como será que assistiram? não ia ta no cinema dia 7? oO bom, finalmente um filme com direito a assistir com pipocas.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sim, eles monitoram tudo por lá. Isso já foi mostrado no mangá. 

Tenten apareceu com Shino e tinha pessoas mexendo em computadores. O que percebi é que havia uma mulher de coques. 

Se a Tenten não for a dona dos 5 pergaminhos de elementos, vai ser sacanagem...  vamos ver esse Kishi não me decepcione. 

Não basta comandar o Exame, tem que selar elementos kkkkk Diva é assim, ela tem isso no anime, podia se canonizar. 

O choro seria tão grande que eu ia nadar kkkk

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 39 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Novo Teaser ...
Cair de cara no chão parece ser mal de família mesmo ...


Realmente esse Trailer/ tease é muito emocionante 😢 , não só pela Kushina mais por toda a trajetória do Naruto, antes de se tornar gannin, ele gennin, no shippuden, na guerra, após a guerra, com Boruto gente isso é muito tocante e comovente :BUUA: .

Bom eu adorei esse trailer, apareceu o momento em que Naruto intervem a luta do filho, Sakura salvando geral, luta dos vilões, Boruto triste, momento Sakura + Sarada :planta:, e muitos outros que gostei, esse filme ficara marcado para mim, no aguardo de mais noticias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos