Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Teve a prévia do filme do Boruto com a presença do Kishimoto e dos seiyuus do Boruto, Naruto, Sasuke, Sarada, Shikadai e Momo! E também tinha a presença da banda Kana Boon.

Coisas que o Kishi comentou foi que ele fez praticamente tudo do filme... Que hoje era aniversário do filho dele... E quando perguntou se teria sequencia, Kishi disse que seria impossível no momento, que ele precisava de outro descanso.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 23rr12v
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 24voexk
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 2n0t012
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 28l80bc
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 6zotc7
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 Oar713
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 25yu2y0

----------------------

Quanto a pulseira, acho que ela não tem KB e essas coisas :think:
Boruto já usava KB sem precisar dela... pelo que eu entendi ele usou para ficar difícil perceber que ele usou a pulseira.

Essa pulseira e esse cientista é uma praga mesmo... Li em alguns spoilers que ele vai para a dimensão da Kaguya para ter certeza que o Momoshiki morreu... ataca ele com a pulseira e como o Momo absorve Ninjutsu... o cara revive de volta :fem:

Mas não sei se é verdade xD

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Hinata é dona de casa, vai apanhar, ser curada, estar brega. Chore! 😢 :paola3:


Aham :ana: esqueceu de citar que de vez em quando ela tem que fiscalizar o exame Chunnin porque os examinadores são muito NOOBS. :gorda:

Boss escreveu:
Isso que eu queria saber , se ele vai ficar cotoco ou só vai se queimar Like a Naruto manto da Kurama Lv4 .

Se ele perder o braço não acho que demore muito pra ele ganhar um Novinho Like a Naruto :ash:


Hyuga10 escreveu:
@Lucas...

Eu acho que ele não vai perder o braço porque só está queimado e o naruto com o modo sage do rikudou pode recuperá-lo facilmente. O garoto só deverá colocar umas ataduras "estilo" sasuke.


hyuuga.clan escreveu:
@Lucas, eu acho que ele não vai perder o braço, tanto que no spoiler que a Ludi trouxe ele está com o braço enfaixado como o do Pai .


Estou ancioso por mais spoilers...


Então ele deve só se ferir, com os Spoillers que a @Momo-sshi trouxe faz sentido ele só ter se ferido já que está com o braço enfaichado.

Stuart escreveu:
1ª - Não é necessário ter o Byakugan para conseguir usar o Jüken?
2ª - De novo o Exame Chünin não será finalizado? Poxa, o exame é bem interessante, mas ainda não vimos ele sendo finalizado.


1-Boruto deu um jeito de usar o Jukken, talvez houve alguma mutação no Byakugan ou porque ele é 50% Hyuuga. Não se sabe se o Jukken dele será 100% preciso, só no filme e possíveis continuações.

2-Acho que não será finalizado também.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Agora sim depois da exibição podemos confiar nesses spoilers.

Esses Spoilers são de 3 japas que viram o filme.

Spoilers(em ordem cronológica)

-Sasuke luta contra seu inimigos que estavam procurando a verdade sobre o chakra de Kaguya (a japa que postou isso não entendeu bem os motivos dos vilões). Os vilões geram uma ótima luta, perfeitamente animada.

-Boruto, Sarada e Mitsuki estavam em missão. Konohamaru ficou bem bonitão e legal como professor (é uma mulher que passou os spoilers, então desconsiderem kkk)

-Naruto está dando uma entrevista quando o time ia mandar o relatório de missão...Boruto e seu pai não se dão bem.

-Na festa de aniversário de Himawari, o clone de Naruto desaparece e o bolo cai no chão. Boruto fica ainda mais puto (com razão, ele vai com um clone pra festa da filha e ainda fode o bolo :lol: )

-Sasuke depois da batalha volta pra mandar o relatório da missão pra Naruto em sua casa, mas ele não está. Boruto fica admirado com o Sasuke e pede pra ele o treinar, mas Sasuke nega e diz que não vai ensinar porque ele nem sabe usar rasengan. Então Konohamaru ensina Boruto a usar o rasengan....Boruto aprende  um mini-rasengan.

-No exame chunin, Boruto usa uma ferramenta proibida pra impressionar seu pai. Naruto descobre e elimina Boruto, tirando sua bandana. Boruto chora e diz que só fez isso pra impressioná-lo e pede maior atenção do pai.

-Os vilões atacam a arena, e capturam Naruto.

-Graça a Sakura, e os kages ninguém morreu no ataque.

-Sasuke, os Kages e Boruto, por ser filho do sequestrado, vão ao resgate de Naruto. Há muitos feridos, incluindo Hinata que se machucou gravemente no evento, então Sakura decide ficar para salvar os feridos.

-A luta é entre Sasuke, Naruto e Kages contra os inimigos....principalmente Naruto e Sasuke (os kages e Boruto ficam meio secundários na batalha, pelo o que eu entendi)  Sasuke e Naruto trabalham muito bem juntos essa luta é muito boa e bem animada também.

-Os vilões estavam enfraquecidos, mas pra dar um golpe surpresa Naruto e Sasuke usam Boruto pra mandar o ataque final que seria feito,em maior parte, por eles( pelos comentários parece que esse vilões individualmente não estão no mesmo nível de Kaguya....nem mesmo do "Madara Rikudou").

-Boruto não quer ser Hokage, ele fica em bons termos com seu pai mas diz que quer ser que nem o Sasuke. Sarada por sua vez quer ser Hokage, que nem Naruto

-Fica bem claro o desejo do Kishimoto de juntar as ambições e habilidades dos 3 do time 7 na Sarada.

-Sasuke repõe a bandana de Boruto, (não fica claro no post se é sua bandana ou uma nova)

-No fim tem uma piada com a Sarada brincando perguntando se o Orochimaru é a mãe ou o pai de Mitsuki.

Comentários:

"-Foi um ótimo filme, bem divertido...melhor filme da série por uma boa margem"

"-Cheio de lutas ótimas, fãs de Naruto e Sasuke vão gostar muito do filme, mas fãs de Kakashi, Iruka ou Yamato vão ficar um pouco decepcionados pela falta de importância deles na trama"

"-Sasuke tem muito tempo de aparição, mas Naruto é o centro do filme, a trama se envolve em torno dele. Seria legal se mostrasse o treino de Sasuke-Boruto...mas é aceitável tirar isso em um filme de 90 minutos"

-"É o primeiro filme de Naruto em que todos os fãs do mangá vão gostar, deve ser porque o Kishimoto escreveu, diferente dos outros filmes em que ele só fiscalizou ou nem mesmo participou"

-"espero que o time-A que estava trabalhando no filme volte pra animar a última parte do mangá (eu também japa..eu também), eles foram muito bem, parabéns"

-"Kishimoto fez um ótimo trabalho balanceando o tempo da geração nova e a geração e da mais antiga do time 7, além do que os personagens estão bem fiéis ao mangá diferente dos outros filmes (não sei porque os japas falam tanto de outros filmes, eles não são cannon...tirando o the last e esse)

-"A nova famíla Uchiha(Sasuke, Sakura e Sarada) e a nova família Uzumaki (Naruto, Hinata, Boruto e Himawari) tem cenas bem legais e bonitas no filme, apesar de poucas juntas, os fãs de Naruto e Sasuke em especial são os que mais vão gostar do filme"


descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sakura *-* estou ansiosa para ver ela no filme :XD: !Fica bem claro o desejo do Kishimoto de juntar as ambições e habilidades dos 3 do time 7 na Sarada isso ja dava para perceber sara-chan e 3 em 1 :xablau: -Na festa de aniversário de Himawari, o clone de Naruto desaparece e o bolo cai no chão :horak: eita naruto. Muita mancada do naruto isso mds :GG: ansiosa para ver esse filme

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Cenas finais.( Vai ter SS sim )
Uma manhã na residência Uzumaki. Hinata está costurando as roupas rasgadas do Boruto. Naruto e Boruto estão tomando café da manhã.
Boruto: Devo fazer minha missão agora. Pai você não deveria estar trabalhando também? Mãe, eu vou levar essa jaqueta.
Hinata: Mas eu ainda não acabei ela ainda.
Boruto: Tudo bem, pode deixar como ela está. Eu gosto dessa roupa.
Himawari: Onii-chan. Gambatte em sua missão.
Boruto e Naruto saíram juntos.
Na estrada,
Boruto: Pai, o trabalho de hoje é melhor você trabalhar duro! (Gambatte basicamente)
Naruto: Você também!
Naruto e Boruto batem os punhos, com a mão enfaixada de Naruto e mão enfaixada de Boruto.

Assim como a  Momo-sshi postou

Depois disso o Boruto vai dar uma entrevista, ao que parece ele vai ser perguntado o que é ser Ninja e Naruto assiste do escritório.
Logo depois temos a cena de Sasuke e Sakura observando o novo time 7, já foi comentado sobre ela aqui.
Nos créditos podemos ver fotos das famílias.
A cena pós credito é o Mitsuki dizendo que o Oro é a MÃE dele

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Mds vai ter (SS) <3 familia uzumaki !Omg tio orochi e mãe do mitsuki morri depois dessa kkkkk :horak: não aguento mais esperar esse filme quero ver logo espero que não me decepcione

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Beeeeeeeem melhores os spoilers, achava que o Boruto iria ser um "who" no próprio filme :horak:

Os exageros dos primeiros spoilers foram diminuídos, Boruto perdeu 1 técnica, mas ganhou outra, a relação entre Naruto e Boruto deve melhorar.

Só tenho pena do filho do Kishi... O Japa praticamente chamou o filho de trapaceiro pra todo mundo :horak:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ah sim , pelos spoilers acima melhoraram muito , tava tendo altas confusões nos outros.
Enfim , no aguardo! Pena que vou demorar para assistir pois só gosto de assistir os filmes ainda mais deste porte com qualidade... se nem the last saiu o blu ray ainda esse vai demorar ainda mais rs!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gostei dos spoilers, espero que saiam alguns mais detalhados, mas pelo o que eu vi ja está muito bom o filme, queria saber como os cinco kages e sakura vão salvar o pessoal, e também queria saber se choji e kiba vão ao menos aparecer :c parece que a chocho vai perder a luta dela...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Doido De pedra

A Ino não apareceu em nem uma imagem promocional, mas tanto ela quanto a Temari aparecem na ultima prova do exame, ao que parece. Sakura, Ino e Temari vão esta assistindo o exame juntas tomando chá.

Kakashi-sensei is pushing Gai(who's on the wheelchair) to watch the battle. Ino, Sakura, Temari came over together.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
-Graça a Sakura, e os kages ninguém morreu no ataque.

Não foi como imaginei, mas vai ser legal ver do que esses novos Kages são capazes. Espero que a Sakura faça mais do que lançar paredes ...
-Sasuke, os Kages e Boruto, por ser filho do sequestrado, vão ao resgate de Naruto. Há muitos feridos, incluindo Hinata que se machucou gravemente no evento, então Sakura decide ficar para salvar os feridos.

Sem Tsunade no Movie pelo jeito, quem sabe a Sakura mostra algo de novo que o Kishi deixou pendente no Gaiden :gorda:
"Depois disso o Boruto vai dar uma entrevista, ao que parece ele vai ser perguntado o que é ser Ninja e Naruto assiste do escritório"

Isso lembra a conversa dos Edos Hokages com o Sasuke
"Logo depois temos a cena de Sasuke e Sakura observando o novo time 7, já foi comentado sobre ela aqui"

Espero que não tenha trollagem como no final do Gaiden :deus: Sasuke e Sakura já tiveram muitas cenas como essa, mas agora teremos uma shipper canônica :[negao]:
A cena pós credito é o Mitsuki dizendo que o Oro é a MÃE dele

Pergunta da Chouchou sendo respondida no Movie ...


Mds ... o Kakashi nos Movies esta se tornando um Yamato da vida.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Detalhes da invasão:
百式正准备去找被踢飞的鸣人,背后苦无袭来。博人向他扔了苦无。
Momoshiki goes to look for Naruto (whom he just sent flying). He is attacked by kunai from the back. It is Boruto who throws the kunai. (In Chinese, there is no plural inflection for nouns so it is unknown if he throws one or many kunai.)
百式回头看向博人,准备接近博人的时候,鸣人回来。
Momoshiki turns back and approaches Boruto. Naruto returns.
百式飞到空中,释放的查克拉压力晃动真个会场。小樱等都在参与救助一般民众。场内鸣人开九尾模式和百式对峙 。
Momoshiki gets to the sky and releases chakra strong enough to shock the whole stadium. Sakura and others help the citizens evacuate. Naruto unleashes Kyuubi mode to fight Momoshiki.
博人震惊:这就是老爸的实力。
Boruto is shocked: So this is pop's real strength...
而场外,见月救助了旁边的普通人、但是萨拉却被石头砸中。
Outside the stadium, Mitsuki helps some citizens. Sarada is hit by a falling rock.
本以为萨拉被压在下面的见月。
Just when Mitsuki thinks Sarada is getting buried by the rocks,
千钧一发之际,佐助救了萨拉。带着萨拉来到了鸣人的身边。
Sasuke saves his daughter and together they join Naruto.
然后和鸣人一起挡在俩孩子面前,萨拉被百式的大招吓的瘫倒在地、原本吓的瘫倒在地的博人看到被吓坏的萨拉立 刻分出影分身挡在了萨拉面前。
Sasuke and Naruto stand in front of their kids to protect them. Sarada is shocked by Momoshiki's power and cannot move. Boruto, who couldn't move due to shock, makes shadow clones to protect her.
站位就是,最后面坐在地上的萨拉、挡在萨拉面前的博人和他的影分身、最前面佐助和鸣人。
So the order: at the back is Sarada, then Boruto and his clones in the middle and Naruto&Sasuke at the front.
百式准备把手中那个巨大的黑色查克拉球扔向会场。
Momoshiki prepares to throw a huge black chakra orb at the stadium.
鸣人回头,对佐助说孩子就交给你了。尾兽模式全开,九尾双手举起了那个角色的黑色查克拉球。
Naruto asks Sasuke to take care of the kids and activates Biju mode. Kurama tries to block the orb with both hands.
然而依然撑不住,黑球一点点下落。鸣人回头对博人留下一个微笑。和爆炸一起消失了。
But he is overpowered as the orb slowly drops on him. Naruto turns back and smiles at Boruto before disappearing with the explosion.
之后就是整个会场。
Then the whole stadium (blogger here omits a verb but I guess he means the stadium is destroyed by the explosion.)
顺便一提,在金式飞上上空、准备开打的时候、鸣人就已经分出九尾的查克拉覆盖了场上所有有人的 地方。
Btw, when Kinshiki appears at the sky and prepares to join the fight, Naruto covers the whole stadium with his Kyuubi chakra to make sure everyone is safe.
鸣人真的是一位很成功的火影。到一个想到的就是不让人民众受到了余波的伤害。
Blogger then compliments Naruto for being a successful Hokage as he can keep everyone unharmed
Fonte: NF

Parece que o Naruto mitou protegendo o povo :HM*:
Boruto se impressionou pela verdadeira força do pai :leona:

Última edição por Zlatan em Ter 28 Jul 2015, 11:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci da fonte :v)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ufa, que alívio, esses spoilers estão muito mais detalhados e sem aquela confusão dos outros, nada do Boruto ser Random no próprio filme :ana: .

-> Então foi o Naruto que derrubou o bolo com seu clone,que pena, mas parece que nos créditos tem outro Bolo pra nossa Hima-chan.

Eai @Neji, ainda é falta de educação da parte do Boruto derrubar o bolo sendo que ele nem encostou no mesmo ? :piranha: .

-> então o Boruto fez aquilo pra impressionar o Pai, mesmo sendo errado o que ele fez, foi Bonito tentar impressionar o Pai :*-*: .
Outra coisa que eu percebi foi que o Naruto estava vendo a luta junto dos Kages, mas uns segundos depois ele vai assistir ao lado da sua esposa, que fofo :molhada: .

-> Ue, não era a testa que passava Chakara para todos na vila ? Pelo o que eu li nos sopilers, foi o Naruto que protegeu todos com seu Chakara, a Sacora apenas curou os feridos e ajudou todos a sair da arena(de acordo com o spoiler que eu vi), não fez mais do que sua obrigação, :ri: Sakura>> Hinata só por que ela curou os randon's, kkkk digo é nada...

-> O Naruto e Boruto se entendem no desenrolar do filme, foda! .

-> Momentos NH no filme ? :dance: louco pra ver essa cena.

-> Fotos de SS e NH nos créditos ? :gorda: .

-> Tenten pelo visto não vai ser tão importante, vai ter aparições como a dos examinadores Chunin's, nada demais :lixa: Hinata vai aparecer mais que ela :paola3: .



Gostei bastante dos sopilers, esse filme ainda promete...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tem outro exemplo: pintar os monumentos do Hokage. :sorry: , 
.Usar algo proibido só para querer impressionar...  :poise:

Se ela vai comandar a fase 2,  isso já basta.

Claro o filme se chama '' Boruto'' e Hinata é mae dele

O desespero ta grande que para uns a Tenten nao pode aparecer
ela tem aparecer mais que todo mundo e fazer tudo lol

AlAliás nem vimos o filme...  além de examinadora, no esboço dela menciona que melhorou seu nin ou tai

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Postando pela primeira vez depois de rir muitooo observando o pessoal desesperado nesse tópico. :horak: :horak:  

Pelos spoilers dá pra ver que o filme promete ser bom. Espero que não seja mais um flopado, porque como é o último filme não seria legal.

Sobre os spoilers:
-Sasuke luta contra seu inimigos que estavam procurando a verdade sobre o chakra de Kaguya (a japa que postou isso não entendeu bem os motivos dos vilões). Os vilões geram uma ótima luta, perfeitamente animada.

:mica: :mica: :mica: Agora sim parece que vai ficar interessante.

-Na festa de aniversário de Himawari, o clone de Naruto desaparece e o bolo cai no chão. Boruto fica ainda mais puto (com razão, ele vai com um clone pra festa da filha e ainda fode o bolo :lol: )

:horak: :horak: :horak: Naruto troll... De certa forma eu o entendo, ele é muito ocupado com os afazeres da Vila. No entanto, foi bem sem noção ele não ir no aniversário da filha.

-No exame chunin, Boruto usa uma ferramenta proibida pra impressionar seu pai. Naruto descobre e elimina Boruto, tirando sua bandana. Boruto chora e diz que só fez isso pra impressioná-lo e pede maior atenção do pai.

Parece que temos um trapaceiro... :horak: E sim, o Naruto fez o correto desclassificando o Boruto. Como Hokage e como pai ele tem que dar o exemplo e não passar a mão na cabeça do filho.

-Graça a Sakura, e os kages ninguém morreu no ataque.

Como sempre Sakura rainha ajudando a salvar vidas. :fuma/: E que comece o mimimi :xablau:

-Sasuke, os Kages e Boruto, por ser filho do sequestrado, vão ao resgate de Naruto. Há muitos feridos, incluindo Hinata que se machucou gravemente no evento, então Sakura decide ficar para salvar os feridos.

Tô achando essa parte muito incoerente. Como assim, Hinata ferida?:paola: Cadê o Chakra do Hamura??? Fora que segundo algumas pessoas ela voa. Seria muito incoerente se ela não utilizasse essa habilidade na batalha. Espero que ela voe, se não vou ficar decepcionada. :horak:

-Fica bem claro o desejo do Kishimoto de juntar as ambições e habilidades dos 3 do time 7 na Sarada.

Sarada princesa. Praticamente uma ninja completa... Boatos de haters que ela seria apenas uma ninja médica. Parece que o jogo virou, nenom? :mica:

"-Cheio de lutas ótimas, fãs de Naruto e Sasuke vão gostar muito do filme, mas fãs de Kakashi, Iruka ou Yamato vão ficar um pouco decepcionados pela falta de importância deles na trama"

Prevejo a @Sket dropando do filme em 3...2...1 :horak:

Depois disso o Boruto vai dar uma entrevista, ao que parece ele vai ser perguntado o que é ser Ninja e Naruto assiste do escritório.
Logo depois temos a cena de Sasuke e Sakura observando o novo time 7, já foi comentado sobre ela aqui.

:mario: Mal posso esperar por isso...

Enfim, parece que o filme vai ser bem legal.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
-Sasuke luta contra seu inimigos que estavam procurando a verdade sobre o chakra de Kaguya (a japa que postou isso não entendeu bem os motivos dos vilões). Os vilões geram uma ótima luta, perfeitamente animada.


:gato:

-Boruto, Sarada e Mitsuki estavam em missão. Konohamaru ficou bem bonitão e legal como professor (é uma mulher que passou os spoilers, então desconsiderem kkk)


Não sei quem fica Bonitão com aquela poha de cachecol azul .

-Naruto está dando uma entrevista quando o time ia mandar o relatório de missão...Boruto e seu pai não se dão bem.


Humm... é mesmo é ?...

-Na festa de aniversário de Himawari, o clone de Naruto desaparece e o bolo cai no chão. Boruto fica ainda mais puto (com razão, ele vai com um clone pra festa da filha e ainda fode o bolo :lol: )


Quando o suspeito de derrubar o bolo era o Boruto ninguém poupou Criticas ao personagem , e agora ?... Naruto também merece umas criticas ou não , a desculpa dele o absorve de qualquer coisa de ruim que ele faça como pai ?...

-Sasuke depois da batalha volta pra mandar o relatório da missão pra Naruto em sua casa, mas ele não está. Boruto fica admirado com o Sasuke e pede pra ele o treinar, mas Sasuke nega e diz que não vai ensinar porque ele nem sabe usar rasengan. Então Konohamaru ensina Boruto a usar o rasengan....Boruto aprende  um mini-rasengan.


Sasuke realmente parece ter uma boa visão pra ser Sensei , antes de ensinar algo a Boruto ele o faz aprender algo .

-No exame chunin, Boruto usa uma ferramenta proibida pra impressionar seu pai. Naruto descobre e elimina Boruto, tirando sua bandana. Boruto chora e diz que só fez isso pra impressioná-lo e pede maior atenção do pai.


Está diferente dos anteriores , mas ainda sim a cena está bem melhor descrita do que nos primeiros Spoilers que diziam que ele ia Humilhar o filho dizer que ele não serve pra ser ninja e todos aqueles exageros .

-Os vilões atacam a arena, e capturam Naruto.


Naruto está decepcionante nesses spoilers .

-Graça a Sakura, e os kages ninguém morreu no ataque.


Que fique Claro E OS KAGES antes dos Fãs de molharem e exagerarem .

-Sasuke, os Kages e Boruto, por ser filho do sequestrado, vão ao resgate de Naruto. Há muitos feridos, incluindo Hinata que se machucou gravemente no evento, então Sakura decide ficar para salvar os feridos.


Parece que os Kages vão ter uma boa participação nesse filme .

-A luta é entre Sasuke, Naruto e Kages contra os inimigos....principalmente Naruto e Sasuke (os kages e Boruto ficam meio secundários na batalha, pelo o que eu entendi)  Sasuke e Naruto trabalham muito bem juntos essa luta é muito boa e bem animada também.


Acho meio óbvio os Kages e o Boruto ficarem em segundo plano nessa batalha , afinal é uma batalha de pesos pesados .

-Os vilões estavam enfraquecidos, mas pra dar um golpe surpresa Naruto e Sasuke usam Boruto pra mandar o ataque final que seria feito,em maior parte, por eles( pelos comentários parece que esse vilões individualmente não estão no mesmo nível de Kaguya....nem mesmo do "Madara Rikudou").


Como assim usam Boruto ?... Kamikaze Bolt .

-Boruto não quer ser Hokage, ele fica em bons termos com seu pai mas diz que quer ser que nem o Sasuke. Sarada por sua vez quer ser Hokage, que nem Naruto


Que Novidade , a visão que o Boruto tem de um Hokage é a mais negativa possível pela experiência pessoal , e a visão que a sarada tem é a mais positiva possível pela experiência pessoal no gaiden .

-Fica bem claro o desejo do Kishimoto de juntar as ambições e habilidades dos 3 do time 7 na Sarada.


Ambições eu concordo mas as habilidades é meio fail , não me lembro do Naruto com Sharingan e Okasho , se ele quisesse colocar as habilidades do Naruto faria ela usar Rasengan e KB que são suas marcas registradas .

-Sasuke repõe a bandana de Boruto, (não fica claro no post se é sua bandana ou uma nova)


Assim como no gaiden o Naruto foi mais pai da Sarada que o Sasuke , no filme o Sasuke é mais pai do Boruto que o Naruto .

-No fim tem uma piada com a Sarada brincando perguntando se o Orochimaru é a mãe ou o pai de Mitsuki.


:xablau:

A cena pós credito é o Mitsuki dizendo que o Oro é a MÃE dele


:xablau: :gusta: :prassa:  :kishi:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 37 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gostei... Sasuke e Naruto juntos são são imbativeis ainda mais com Majestic Susanoo Attire. >)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos