Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto com o pergaminho dos Sapos ... Coerente mas Duvidoso , isso pode ser uma coisa que acontece no filme ou não , tomara que seja verídico ae já sabemos que ele vai ter invocações fodas e provavelmente vai ser o Gamakichi.
Mas não podemos levar muito a sério pq se eu me lembro imagens anteriores sugeriam que ele seria usuário de Kenjutsu mas até agora isso não foi confirmado nem com Scans do filme e nem com outras imagens de divulgação , mas nessa mesma imagem que dava a entender que ele seria user de Kenjutsu também dava a entender que Sarada seria uma Ninja voltada para a medicina e isso meio que se confirmou , então fica a duvida , mas espero que seja verídico já que não vejo nada que impeça isso .

Carros em Konoha ... Com toda a tecnologia eu não duvido , mas ae já seria descaracterizar demais os Ninjas e seria muito estranho , ainda mais um carro antigo .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
ESBOÇOS FAMILY UCHIHA

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 11751962_655300887938834_6167885238853445105_n

Putz.... Sakura esta linda e muito imponente com essa roupa.....

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
ESBOÇOS FAMILY UCHIHA

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 11751962_655300887938834_6167885238853445105_n

Putz.... Sakura esta linda e muito imponente com essa roupa.....


Caramba... Está linda mesmo, com corpo de modelo... Essa é, de longe, a roupa mais estilosa que a Sakura já usou. Família mais bonita do mangá, sim ou claro?  :*-*:

Chōchō

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 Tumblr_nrqiut6UBu1rh5eero8_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 35k8u1e

Será?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algumas imagens novas =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKRjOAEUkAAseFX

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKRjOnkUcAAsjRQ

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKRjOwqUMAAvhAk

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Algumas imagens novas =)

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKRjOAEUkAAseFX


Símbolo de Konoha na cerca , mas que lugar é esse , parece o Deserto de Suna .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKRjOnkUcAAsjRQ


?????????.....???????

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKRjOwqUMAAvhAk


Que poha é essa , um centro tecnológico das 5 Vilas ?... Parece ter um pergaminhos no fundo .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKRjOwqUMAAvhAk


Olhando assim, parece o local de encontro dos Kages, faz sentido já que eles terão certa relevância no filme; Não apenas pelo exame, eles estão cientes da ameaça também.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Só pra lembrar ... O filme lança que dia mesmo ? To meio perdido.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Corretivo Senju escreveu:
Só pra lembrar ... O filme lança que dia mesmo ? To meio perdido.

07/08/2015 no Japão. Em outros países ainda não foi divulgada a data de estréia (não que eu saiba pelo menos).



Sobre as novas imagens, também fiquei curioso em relação ao local com canos que parece um laboratório (no mundo de Naruto, pois nunca vi um laboratório assim) e o símbolo das 5 grandes nações.

Esboços da família Uchiha: ♥.

Sakura com o umbigo de fora delícia e Kishimoto desenhando a bunda dela na 4ª imagem da esquerda para a direita? Folgado esse japonês, quem ele acha que é pra divulgar uma imagem dessas da minha esposa?

Sarada linda gatinha como sempre, só não curti muito a bandana nela... acho que a bandana estraga o visual dos ninjas, sei lá, acho meio brega. Ela poderia colocar na cintura como o Lee colocava ou então no braço, sei lá, na testa ficou muito feio. Continua linda, mas não curti essa bandana aí.

Sasuke eu já tinha visto, só não curto muito ele estar sem o braço. Não que isso esteja interferindo nos poderes dele, parece que ele já adaptou seu estilo de luta, mas mesmo assim, Sasuke sempre foi um dos personagens mais estilosos do mangá, nos últimos designs deu uma decaída. Esse aí até que tá legal, eu gostei, mas acho que dava pra melhorar: roupa clássica dos membros do Clã Uchiha. Aí sim o cara ia ficar style.

Também queria ver a roupa clássica dos Uchiha na Sakura. Na verdade nem precisaria mudar o estilo da roupa, só a cor mesmo, um azul escuro ou então um preto iam ficar mais bonitos ao meu ver. A calça, bom, odeio calças que terminam tipo 5 cm abaixo do joelho e deixam as canelas aparecendo, mas nela até que não ficou ruim. Ainda prefiro ela ou de kimono ou de vestido/saia longa igual da Ino.

Filme promete, pelo que vi ali, o Boruto tá com um pergaminho dos sapos? Não reparei na imagem, mas seria interessante. Um pouco clichê, mas interessante. Queria ver o Boruto mostrando coisas únicas, coisas novas, ou então coisas diferentes das que seu pai mostrou, nem precisam ser jutsus inéditos, mas pelo menos que não seja um Naruto 2.0, isso tá ficando chato já. Sasuke foi quase um Madara 2.0 e quase um Orochimaru 2.0, Kabuto foi um Orochimaru 2.0, Sakura é uma Tsunade 2.0, Sarada vai ser quase uma Tsunade 3.0, não queria mais ver personagens assim. Gosto deles apesar de serem versões 2.0 de outros, mas enjoa, já não basta Saradinha ser uma cópia da Sakura/Tsunade, agora Boruto vai usar as coisas que seu pai usava? Enfim.

No aguardo pelo filme. Só uma última coisa: a animação não vai estar full pelo que estou vendo... kkk, bosta, e eu aqui esperando animação lvl Sasuke vs. Deidara. Tsc.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
#SOS

http://3.bp.blogspot.com/-DZ32tvguu6E/Va0lFNGlq6I/AAAAAAAAhJo/bnW3FXbAxbA/s1600/-YNeXjPbIag.jpg

O novo personagem confirmado para o filme chama-se Katasuke. Ele é um cidadão de Konohagakure que trabalha para o Time Científico de Armas Ninjas de Konoha. A cima uma das suas invenções, esse apetrecho parece lidar com os cinco elementos (fogo, água, terra, ar e relâmpago).


Konoha tem time cientifico de armas??? 

Ele fez uma invenção??? Que tem 5 elementos??? 

Não sei o que digo sobre isso... a Tenten pode ser Upada ou ela pode ser rebaixada! 

Será que são 5 pergaminhos elementares??? A Tenten tinha pergaminho de Fogo e Água no Anime, isso podia ser canonizado... mas dar isso pro Boruto vai ser demais, né! 

Ou os pergaminhos burlam 5 elementos??? ´-´

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Neji O apetrecho na mão parece usa pergaminhos elementais... cada elemento parece ser usado de acordo com um gesto da mão Tem um que parece o de lançar teia do homem aranha xD

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 Vnfivs

----------------------------

Saiu essa outra imagem... parece ser o castelo que tanto falam. Pela neve deve ser o da dimensão de "gelo"

Parece ter uma nova Shinju ali...  :GG:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKaU3LpVAAExOar

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ele é do Time científico de armas ninjas... mas eu acho que entendi sim, ele faz armas e outras coisas tecnologicas.

Viu aonde??? Chojuro??? Quem deveria ter era a Tenten. Já começou ter bug no Filme. :piranha:

Tenten tem pergaminhos de elementos no Anime desde o começo, ela deveria ter isso. :poise: 

Mas tipo, os elementos são selados ou o ninja tem que ter afinidade com cada elemento? Pela lógica é selado, então a Tenten devia ter isso. :piranha:

Ah na Novel Konoha menciona que o pergaminho pulseira da Tenten é a mais recente tecnologia de ponta, dai eu pensei na possibilidade dela ter feito. 

Se ela usou tecnologia desde o The Last, atualmente era para ela ter armas tecnologicas. Kishi seu maldito. :piranha:

Será que ela melhorou seu Ninjutsu segundo esboços por causa dessas novas armas ??

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Neji escreveu:
Ele é do Time científico de armas ninjas... mas eu acho que entendi sim, ele faz armas e outras coisas tecnologicas.

Viu aonde??? Chojuro??? Quem deveria ter era a Tenten. Já começou ter bug no Filme. :piranha:

Tenten tem pergaminhos de elementos no Anime desde o começo, ela deveria ter isso. :poise: 

Mas tipo, os elementos são selados ou o ninja tem que ter afinidade com cada elemento? Pela lógica é selado, então a Tenten devia ter isso. :piranha:

Ah na Novel Konoha menciona que o pergaminho pulseira da Tenten é a mais recente tecnologia de ponta, dai eu pensei na possibilidade dela ter feito. 

Se ela usou tecnologia desde o The Last, atualmente era para ela ter armas tecnologicas. Kishi seu maldito. :piranha:

Será que ela melhorou seu Ninjutsu segundo esboços por causa dessas novas armas ??


Eu editei... não é o Chojuro não... eu me confundiram. É o cientista mesmo pelo que parece ^__^'

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu percebi, rs ^-^

Na imagem está o cientista, mas alguém deve usar... tipo ele só faz e vende?? 

Todo mundo pode ter 5 elementos agora? :mia: 

Mas se o cara tem pergaminhos elementares, isso era para a Tenten ter. :piranha: 

E foi dito time científico de armas... a Tenten podia ter uma participação, ganhar novas armas tecnologicas ( além do pergaminho pulseira), e os pergaminhos elementares.
Tenten a cientista que fez a arma de chakra do The Last. :paola3:  :leona: :ana: :fuma/:

Parece ter uma nova Shinju ali...  Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 3447628438 


Tenten vai comer a fruta e se tornar a Tenten Otsutsuki. :piranha:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Neji O apetrecho na mão parece usa pergaminhos elementais... cada elemento parece ser usado de acordo com um gesto da mão Tem um que parece o de lançar teia do homem aranha xD

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 Vnfivs


Não gostei , é legal e pratico e tal's , mas não gostei , gosto de ver os ninjas treinando para usar os elementos , gosto deles usando os selos normais e fazendo as coisas por eles mesmos , esse negócio de tecnologia está começando invadir demais a identidade dos personagens , disso eu definitivamente não gostei .

----------------------------

Saiu essa outra imagem... parece ser o castelo que tanto falam. Pela neve deve ser o da dimensão de "gelo"

Parece ter uma nova Shinju ali...  :GG:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 CKaU3LpVAAExOar


Eitcha , Não é que parece mesmo a Shinju , será que eles querem a Kyuubi para fazer a Arvore terminar de florescer ?... Interessante .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 2z3t91k




Neji escreveu:
Parece ter uma nova Shinju ali...  Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 3447628438 


Tenten vai comer a fruta e se tornar a Tenten Otsutsuki. :piranha:


:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Naruto chegou a um nível triste igual outros animes pelo visto, odeio quando autores inserem tecnologia em suas obras.
Como Yu-gi-oh que tem duelos mais elaborados, mas duelar andando de moto é muito ridículo.

Isso tornou qualquer ninja capaz de usar os 5 elementos.
Falta o que agora? armas de fogo?
Esse sonho frustrado de Kishimoto de fazer um mangá voltado a mafia está estragando a história mais que a guerra mal feita.
Esse filme vai ser praticamente um Menina Super poderosas geração Z.

Aguardando as denúncias de plágio vindas de Ben10

Tirando isso
Adorei o esboço da Chouchou muito linda, Hinata ficou feia, Sakura estranha, Naruto engraçado com essa capa curta, Sasuke mordomo, Lee parece que fez uma plástica no nariz.
Muito feliz pela Tenten poder ganhar um destaque porque junto a Ino é a única Kunoichi que parece não ter virado dona de casa nem ter ficado feia.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O nível da Tecnologia em Naruto está ficando ridículo, uma pulseira que lhe faz capaz de usar os 5 elementos? Que ridículo, falta de respeito com os Shinobis mais antigos, que se esforçavam para dominar os elementos.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Já começou ruim , pulseira que dá todos os 5 elementos ? que lixo , tava demorando pra esse avanço tecnológico acabar com o mangá , nessa geração apenas Naruto e Sasuke tinham todos os elementos , agora qualquer fracassado pode usá-los , Boruto the Movie já conseguiu uma das suas ''pérolas'' :kanji:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 20 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos