Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Achei no tumblr, bem mais fácil de postar /o/
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskk8i9Wo91rh5eero1_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskk8i9Wo91rh5eero2_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskk8i9Wo91rh5eero3_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskk8i9Wo91rh5eero4_500
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nsknsveJcl1ree16fo3_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskndhVBgk1sje017o5_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_inline_nsknd6sVdX1rghior_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_inline_nskm6oblzO1rm8tbs_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskmbjlt931r0mbqgo3_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskl5wHftD1sikpi1o8_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskl5wHftD1sikpi1o10_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskl5wHftD1sikpi1o2_r1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskldmMtlQ1u2c9c8o1_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskldmMtlQ1u2c9c8o2_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskl04dozp1tltr42o5_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nsknsveJcl1ree16fo4_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nsknsveJcl1ree16fo6_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskndhVBgk1sje017o3_540
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nsknsveJcl1ree16fo1_400
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskl04dozp1tltr42o2_1280
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nsknzzTZzu1u3k6q2o1_1280
Boruto não tá fazendo mal criação, ele tá puto com o pai que derrubou o bolo da irmã no chão...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Achei mais imagens no tumblr, que por sinal são legais.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 6qifwn

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 2eoa1li

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 28ckj1y

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 O5tch1

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 1zpo8k1

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Então parece que Boruto usa Juuken mesmo.Nunca achei que ele usasse mas parece que usa.
Mas,pelo que parece no moveset do GAME ele não usa com tanta frequência quanto um Hyuuga no game,ele usa praticamente apenas em finalizações de combos,e pelo que deu pra ver,poquissimas vezes ao longo do combo,quase nada.
Ele é praticamente um Naruto clássico e um Konohamaru dos Naruto Storm.
Já que os combos dele são basicamente com clones.

Mas,só pra lembrar que ele ter usado assim no jogo não quer dizer que eles usem dessa forma no filme,anime ou mangá.Por exemplo,Naruto ou Konohamaru não faziam dois clones e ficavam atacando um de cada vez formando combos como no jogo,eles usavam de forma diferente,atacando sozinho ou vários clones atacando de maneira diferente.

Por isso não dá pra dizer ao certo como ele usa os clones e os Jutsus dele,são COMBOS que foram feitos pro jogo.

E parece que ele vai ter mesmo um Rasengan lançado.Agora se some eu não sei,quando a esfera foi desfeita deu a impressão de ter se batido com o inimigo e explodido,não deu pra ver direito.

Sarada parece que usa basicamente as mesmas coisas que a Sakura,só que com alguns combos elementais como Raiton.Não esperava Raiton pra ela,pensava que seria um katon,mas como é jogo não dá pra saber se é oficial isso.

Os combos do Naruto The Last parece que estão muito bons,uma hora ele faz vários clones todos indo pra cima do inimigo,ou usando o Chakra da Kurama na braço pra dar um soco forte como no do Toneri,e se eu não me engano eu vi uma Kurama sem o Naruto estar nela.

Os combos do Sasuke parece que são bons também,usando Amaterasu.Pelo que eu vi ele parece ter usado Banshou Tein.

E Naruto parece estar bem casado mesmo,com todo esse trabalho de Hokage,estava dormindo e o Kakashi acorda ele.

De resto,é só isso mesmo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tô curtindo as imagens que estão saindo, umas imagens que achei no Tumblr :


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11855912_893053714094524_1995175620376123800_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11822594_893053680761194_1032323670181361051_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11825025_893053430761219_5685278703832769999_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11796403_893053154094580_4575143982506747068_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11811400_893053027427926_4307587521979070087_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11800626_893053964094499_5243973281492271183_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11058321_893072810759281_3522778738538261504_n


Tem mais...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Tô curtindo as imagens que estão saindo, umas imagens que achei no Tumblr :


Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11855912_893053714094524_1995175620376123800_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11822594_893053680761194_1032323670181361051_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11825025_893053430761219_5685278703832769999_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11796403_893053154094580_4575143982506747068_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11811400_893053027427926_4307587521979070087_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11800626_893053964094499_5243973281492271183_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 11058321_893072810759281_3522778738538261504_n


Tem mais...


Saiu o link para o vídeo dessas imagens: http://www.acfun.tv/v/ac2074543

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algumas imagens que achei interessante.

Kira B vs Os Shikis :


Ino - Shika - Chou :


Boruto no Exame :


:sagacidade:

EDIT: Tem várias outras ibagens nesse link aqui: http://forums.mangas-fr.com/index.php/topic,46994.msg1541931.html#msg1541931

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Himawari é tão fofa :*-*: ansioso pra vê-la no filme. Algumas coisas que eu notei nessas imagens : Hinata e Himawari estão fazendo compras, Boruto fica revoltado pois Naruto não foi no aniversário da Himawari, Boruto treinando o Rasengan. Hinatinha está muito linda OMG. :ais:

Sobre o Movest do Boruto e Sarada e notável que o Uzumaki tem Técnicas Canonizadas do Filme : Kage Bunshin, Jukken e Rasengan. Combo incrível do Loiro no Taijutsu :mario: Como sua mãe (Mestre do Jukken) Bolt usa o estilo Hyuuga também em combinação com KB assim como Sarada aprendeu a Força Aprimorada com a sua mãe em combinação com Sharingan. Essas roupas do The Last com os Movesets Atualizados ficaram incríveis. Rasengan lançavel do Bolt é claramente uma combinação com o Hakke Kushou (Um ataque secreto dos Hyuuga, o inimigo cai diante dos seus pés sem a menor reação... invisível...).

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
@Boss qual o seu problema com a Sarada :aliens:

Já Sarada ter Raiton não tem base nenhuma no mangá e nem no Filme , os Spoilers não disseram nada sobre ela ter Raiton ou Usar isso em Batalha , então não dá pra pegar algo do Game e Colocar como Original , até pq se fosse assim Naruto é user de Katon desde o Clássico .


Ai que você se engana, tem spoilers dizendo que a Sarada treina elementais com o Sasuke e domina perfeitamente o Katon ( Momo-sshi comentou algo com Futon :think: ).

Só tento entender a lógica, Boruto mostrou faz sentido, Sarada mostrou é um bicho de sete cabeças sem lógica.


Como assim qual o meu problema ?... O que eu falei de errado ?...

Eu nunca disse que ela usar Raiton é sem Lógica ou um Bicho de sete cabeças , eu disse a mais pura verdade , se existe citação dela treinando elementais com o sasuke nos Spoilers eu não me lembro , eu lembro que os Spoilers diziam que era o Boruto quem estava aprendendo Manipulação da Natureza com o Sasuke .

Só pq eu disse que algo mostrado apenas no Jogo não é Oficial agora eu tenho problema com o personagem ?... Se eu pelo menos tivesse mentido , coisa que eu não fiz , eu disse a mais pura verdade .

Não lembro dela usando ou treinando Raiton em nenhum dos Spoilers e no mangá ela também não usa , então ela usar no Filme pra mim não confirma nada .




Várias Imagens assim que eu gosto , apesar delas não revelarem nada de novo até o momento .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vídeo completo de onde as imagens saíram: http://www.acfun.tv/v/ac2074543

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Confirmados ate o momento:

- Boruto não tem Raiton, é tudo derivado da pulseira.

- Bee é mesmo capturado, então a chances dele esta morto é de 90%.

- Temari e Ino vão realmente aparecer.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
- Bee é mesmo capturado, então a chances dele esta morto é de 90%.


Não pode ser.Beeee  😢 😢

Não to acreditando que o Kishimoto vai matar o Bee desse jeitoooo.

Sério,se ele fizer isso,vou ficar muito triste.Ele vai matar o Bee logo agora?
Mesmo com apenas 10%,espero que ele realmente fique vivo.Gosto muito dele.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Links de Várias Imagens ... :


Imagens que eu Gostaria de Comentar ...

- Shinki ou Yurui sei lá vs Bolt : Ele está usando as espadas Iguais as do Bee , acho que ele vai ser o único user de kenjutsu dessa geração , já gostei dele por esse , se ele tiver um estilo parecido com o do Bee vai ser foda .
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 2r2vd34Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Vyqfpg

- Naruto cansado : Dá pra ver , Naruto está extremamente cansado , olha as Olheiras dele , ser Hokage pode ter sido um dos maiores se não o maior sonho dele , mas não dá pra negar que foi muito ruim pro personagem ter virado Hokage .
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 15nku9lBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Orqw6g

- HachiBee preso e sua Possível morte (Obs : Parece que ele Lança uma Bijuudama e o Traveco Absorve ela e depois devolve pra ele , talvez seja com isso que ele vai morrer , ou pelo menos se ferir gravemente - Essas coisas vermelhas parecem agir da mesma forma que as Correntes do Gedo Mazo impedindo o Jin de voltar ao Normal e de se mexer normalmente enquanto preso por elas) .
R.I.P Bee - -
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 343n72tBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 35mli6v
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 35mli6vBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 1zejk0

- Sasuke ensinado Shurikenjutsu ao Boruto .
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 25gtil5

- Konohamaru com a Pulseira (Acho que é ela mesmo) .
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Mutnhz

- As cenas onde o Boruto usa a Pulseira no Exame Chunin 2° fase , ele usa o Suiton para inundar o campo e depois o raiton pra eletrocutar os Adversários , e também é a cena do teaser onde eu e muitas pessoas pensaram ser o Chidori (Obs : Estratégia Boa) .
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 2yvjjt5Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 2a7zc5v
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 140cd0

Naruto usando o RSM :

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Naruto deve está sonhando com a Hinata xD

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 Tumblr_nskxawKErY1td1mivo1_500


Boruto tentando dar um soco no Sasuke :horak:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 TdTKaHQ

Muita coisa me animou com o filme, mostrou algumas coisas que não tinha nos spoilers... Boruto e o Sasuke acampam e ficam conversando sobre o Naruto >3<

Bom... amanha vai ter outro programa lá para 2:30 da tarde aqui
vamos esperar que não seja reprise desse e tenha mais cela =)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:

Naruto usando o RSM :


Quer morrer? :RAGE:
Por poucos minutos eu fiquei super feliz pensando que era verdade...
Vou me vingar dessa sua brincadeira Boss 😢




Boruto pelo visto tem seu arsenal baseado em Kage Bunshin + Juuken + Rasengan
Gostei bastante se tornou uma versão original diferente do seu pai e também da sua mãe.

Sinceramente se Naruto não usar o RSM nesse filme eu vou ficar puto da vida... Espero no mínimo uma explicação dizendo o motivo dele não usar.

Pelo visto o Kakashi vai aparecer no filme... Não estava esperando por essa já que o mesmo não teve nem esboço divulgado. Sei que é meio tarde, mas desejo profundamente Kakashi sem Sharingan sendo explorado pelo menos derrotando um random com o Shiden. Seu traje também sofreu uma pequena mudança, passou de black para a cor tradicional verde... Pelo visto aquele traje black era a roupa de Hokage personalizada do Kakashi rsrs.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sage escreveu:
Boss escreveu:

Naruto usando o RSM :


Quer morrer? :RAGE:
Por poucos minutos eu fiquei super feliz pensando que era verdade...
Vou me vingar dessa sua brincadeira Boss 😢


:xablau:  :xablau:  :xablau:  :xablau:

Esse Praçality  :prassa:




Boruto pelo visto tem seu arsenal baseado em Kage Bunshin + Juuken + Rasengan
Gostei bastante se tornou uma versão original diferente do seu pai e também da sua mãe.


Achei legalzinho , mas estou decepcionado , o juuken vai ser nerfado pq ele não tem Byakugan , a Quantidade de Clones que ele usa é pequena mas é precisa , bem diferente do Naruto que fazia Vários clones pra praticamente nada , estou decepcionado pq esperava muito mais do Kishi , agora estou pensando ... era só isso ?...
A falta de criatividade do Kishi está em evidência , outro ponto disso é o Novo jutsu do Boruto , que não passa de uma nova variação do Rasengan , Kishi está fazendo com o Boruto a mesma coisa que fez com o Naruto no Clássico e na maior parte do Shippuden , quando você pensa que o personagem vai inovar e evoluir ele só apresenta mais uma variação da Bola de Chakra Azul (ou Preta se for Bijuudama) , nada de elementais , nada de um novo estilo , só uma cópia melhorada e com uns Upzinhos (ou Nerfs) , pq diferente do Naruto que ainda contava com o Chakra da Kyuubi e SM o Boruto não tem isso ainda , se der sorte ele ganha uns jutsus melhores futuramente (Se a obra tiver futuro) .

Sinceramente se Naruto não usar o RSM nesse filme eu vou ficar puto da vida... Espero no mínimo uma explicação dizendo o motivo dele não usar.


Se vai ficar puto é melhor se preparar , e se quer explicações é melhor esperar sentado pq Kishi não está nem um pouco afim de explicar nada .

Pelo visto o Kakashi vai aparecer no filme... Não estava esperando por essa já que o mesmo não teve nem esboço divulgado. Sei que é meio tarde, mas desejo profundamente Kakashi sem Sharingan sendo explorado pelo menos derrotando um random com o Shiden. Seu traje também sofreu uma pequena mudança, passou de black para a cor tradicional verde... Pelo visto aquele traje black era a roupa de Hokage personalizada do Kakashi rsrs.


Sei desejo , não será atendido , pelos Spoilers o Kakashi não vai fazer nada de relevante , nem mesmo parece que irá lutar , vai ser só mais um Figurante de Luxo .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tantos spoilers em um só dia??????? :O
Boruto vai ficar revoltado mesmo kkkkk O bom é que ele não vai duvidar de sua maternidade.  :~.~:

Ele tem que surpreender bastante, principalmente na luta final que vai ser depois que ele treinar com o "sasuke-kun". Quem sabe ele apresente outra técnica além daquele ransengan especial?!

A voz da himawari é MUITO bonita :e.e-:

Ainda bem que a personalidade dela é calma, assim a diferencia muito do seu irmão que é mais esquentado.

Não gostaria que o bee morresse, mas há altas chances depois disso acontecer por ele lutar contra o vilão momo Ç.Ç

Ansioso!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 45 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O Kishimoto tá de sacanagem não matou o Bee na guerra pra matar num filme sendo que tem muitos outros pra ele levar pra cova.

Mata a Sarada, mata o Boruto, mata o Mitsuki, mata o Kira A que é chato pakas e já tá velho, mata o Oonoki que mal consegue ficar em pé, mata a Mei que já tá gorda e decrepita, mata o Ebisu que não fez merda nenhuma no mangá, mata a Anko que também não fez nada de bom no mangá achou o esconderijo do Kabuto e daí, mata a Karui que é uma das personagens mais irritantes que teve no mangá no pouco tempo de aparição que ela obteve, mata o Atsui que também não serviu pra merda nenhuma, mata a Samui que também só serviu pra da um filho pro Darui, ou seja tem vários personagens bem fracos que poderiam morrer e não fazeria falta nenhuma.

Agora o Bee que não morreu na guerra vai morrer no filme enquanto esses ficam vivos é brincadeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos