Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Ainda não vimos eles em ação, então não sei se realmente irei gostar deles, mas pelo menos do design, eu gostei. Achei bem interessante e legal o design desse subordinado. Esses chifres e o capuz sobre a cabeça dele deram um toque legal e eu gostei bastante.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Uzumaki Boruto
Filho de Naruto e Hinata. Ele tem um grande talento como shinobi, mas ele se ressente de Naruto, que está constantemente ocupado por causa do trabalho.

Mitsuki
Um shinobi na mesma equipe como Boruto e Sarada. A verdadeira identidade do pai que ele respeita é ...? * Nota, este poderia ser pai singular ou plural pais, não há distinção feita, portanto, apenas no caso eu estou indo com singular.

Sarada Uchiha
Filha de Sakura e Sasuke, e ela já tem despertado seu sharingan. Ela admira profundamente Naruto.

Nara Shikadai
Filho de Temari e Shikamaru. Ele fortemente herdado tendência de seu pai para encontrar coisas incômodas.

Yamanaka Inojin
Filho de Ino e Sai. Ele tem um caráter bem-humorado. Um shinobi tipo que presta a atenção para aqueles que o rodeiam

Uchiha Sasuke
Ele sente que o perigo está se aproximando da aldeia, e retorna pra casa. Ele torna-se professor de Boruto.

Uzumaki Naruto
O Sétimo Hokage da vila de Konoha. Ele passa todos os dias inundado pelo trabalho e incapaz de passar tempo com sua família.

Momoshiki
Um homem misterioso que atacou Konoha. Ele está reunindo chakra que se espalha por todo o mundo.

Kinshiki
Subordinado obediente do Momoshiki. Ele é uma pessoa poderosa que luta Sasuke igualmente.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Os spoilers estão cada vez melhores, espero que o filme seja realmente bom, pois muitas vezes Kishimoto e seus assistentes despertam expectativas nos leitores, mas acabam deixando a desejar com o enredo ou com as explicações sobre os fatos que nós leitores e usuários de fóruns sempre aguardamos.

Eu gostei muito da imagem contida nesse "cartaz" postado pelo Wesley (@UchihaPower):
Spoiler :

O design está ótimo, e a qualidade gráfica também ao contrário do que vem sido apresentado pelo anime.

Sobre o que está escrito na imagem, era o que já sabíamos, mas fiquei curioso em relação à combinação entre Sasuke e Boruto.



Spoiler :


Isso é um homem? Me parece mais uma menina, tanto nesta imagem quanto na que foi desenhada pelo Kishimoto (as que ele desenha são melhores). Mas a notícia sobre as atividades dele são bem curiosas, ele busca e absorve o chakra que está espalhado pelo planeta, algo similar a que Kaguya fazia, ser a única a fonte de chakra.

Como eu pude notar, só ele possui o Rinnegan em ambas mãos, além do Byakugan, já Kinshiki não possui. É possível concluir que se Momoshiki tem menos chakra do que Kaguya, muito provavelmente será mais fraco do que a Deusa Coelho, então o motivo de Sasuke apostar numa superioridade da nova dupla de vilões à Kaguya deve ser o Kinshiki que segundo spoilers luta de igual para igual com o Uchiha. Kinshiki possui a mesma força do Sasuke e Momoshiki tem um poder muito próximo à Kaguya, provavelmente superior ao Sasuke.

Kinshiki = Sasuke.
Naruto > Kinshiki (não sei no filme pelo menos, mas na guerra é já que Kinshiki é do nível do Sasuke).
Momoshiki > Sasuke (?).
Momoshiki > Naruto (?).

Agora está explicado porque Sasuke e Naruto vão lutar a sério. Mesmo que sozinho Momoshiki não seja superior à Kaguya, com a ajuda de Kinshiki é sim, e chegam, juntos, a serem superiores a Sasuke e Naruto da guerra.

Muito bacana esses spoilers, pena que o filme só sai em agosto e legendado em inglês ainda depois.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Spoilers cada vez mais empolgantes,Naruto e Sasuke lado a lado novamente... :horak2:
Vilões estranhos porém,aparentam ser bastante poderosos.Necessito de ver a Sakura em ação...

A única coisa que eu realmente não gostei foi o cabelo da Hinata,como é que tiraram aquele cabelo magnífico dela para por um cabelo de Maria Roceira? :GG:

Enfim,ansioso para o filme!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Momo-sshi escreveu:
Kinshiki
Subordinado obediente de Momoshiki. Ele é uma pessoa poderosa que luta igualmente contra o Sasuke.


Esse manolo tomou muito Wey e comeu muita Batata Doce , pq tá monstrão .

No trailer ele luta de igual pra igual com o Sasuke na mesma velocidade .

Ele tem aquele negócio vermelho nas costas ...
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 Ajm5ps

Quando ele está lutando com o Sasuke mostra ele com esse negócio vermelho nas mãos , em forma de bastão ...

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 10o1i01

Será que isso seria uma espécie de Gudoudama ?.. Se for confirma minha duvida , já que ele tem Chifres semelhantes ao Madara Jin do Juubi , supostamente ele possuiria o Senjutsu dos Seis caminhos , mas em menor escala .

Momoshiki
Um homem misterioso que atacou Konoha. Ele está reunindo chakra espalhado por todo o mundo.


É Bicha !!!!

Jurava que esse manolo era uma Mulher cara , ele deve ser o mais forte afinal é o Boss , com os Rinnegan's nas Mãos , Será que ele também possuí um Jutsu especial no Rinnegan ?... quero ver eles em ação , pelo menos pela Sinopse ele possuí um teleporte também .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Vai ensinar o quê as tecnicas do vento que o sasuke nao sabe, o rasengan que o sasuke nao sabe vai treinar a filha dele e deixar o naruto ensinar seu filho, ficaria estranho de mais

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Paulo Victor Freire escreveu:
Vai ensinar o quê as tecnicas do vento que o sasuke nao sabe, o rasengan que o sasuke nao sabe vai treinar a filha dele e deixar o naruto ensinar seu filho, ficaria estranho de mais


Naruto não tem tempo livre nem para ficar com a Família direito , não é questão de não querer , é não poder mesmo treinar seu Filho .
Sasuke pode não ter técnicas de Fuuton para ensinar ao Garoto , mas ele é muito experiente e no mostrado pelo Trailer ele já ensinou Raiton ao garoto , além de que o Boruto já sabe o Kage Bunshin e no Trailer mostrou Rasengan , não sei se é por ter tido algum ensinamento do Naruto , mas no trailer parece que o Konohamaru é o Sensei do Time de dele , e pode ter sido o Konohamaru que ensinou ele o Rasengan e o Kage Bunshin .

Naruto não tem tempo para treinar seu filho .
O estilo de luta da Sarada , aparentemente é o mesmo que o da Sakura , então Sakura ou Tsunade seriam suas professoras , não precisaria do Sasuke ser sensei dela .

Não é novidade os pais não ensinarem os filhos e sim eles terem outros senseis .

Mas eu também gostaria que cada um treinasse seu filho .

Mas acho que isso não vai interferir na história mas sim contribuir bastante pra mesma .

Estou ansioso por esse filme , ver Boruto e Sasuke treinando e lutando juntos , e Naruto e Sasuke lutando juntos novamente , quero ver novas técnicas e tals .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
:mario:



Esse filme esta prometendo.
Esse Boss parece ser muito poderoso e esse subordinado deve ser muito 
"Apelão" para poder lutar com Sasuke de Igual para Igual.
Estou muito ansioso pela chegada do filme!

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Teve que vim aqui posta isso....

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 Tumblr_nqtffaNXQQ1u9aq5jo1_500

Ai Deus olha a cara do Naruto e Sasuke safadinhos :e.e: ( :yaoi: ).

Ai Deus² Sarada herdou os genes de tabua da Sakura.

obs: Sarada deve ficar linda quando crescer.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Teve que vim aqui posta isso....

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 Tumblr_nqtffaNXQQ1u9aq5jo1_500

Ai Deus olha a cara do Naruto e Sasuke safadinhos :e.e: ( :yaoi: ).


:fsjal:  :juse:  :brenda:  :jao:

Amantes de longa data se entendem só com uma olhada .

Ai Deus² Sarada herdou os genes de tabua da Sakura.


Ou da Karin já que ela também é uma Tábua .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 Tumblr_nqtffaNXQQ1u9aq5jo1_500

Ai Deus olha a cara do Naruto e Sasuke safadinhos :e.e: ( :yaoi: ).


:gorda:  :jao: Hmmm Naruto que isso ? Parece que não só o Naruto deu sorte com a Hinata, eita casal gstz mds :molhada:, Salada do mesmo lado do Narutos,realmente vai querer ser Hokage, tomara que ela de pro gasto.
Bolt vai ser mais sério, caladão tipo Sasuke, suas habilidades então  :flora: .

Ai Deus² Sarada herdou os genes de tabua da Sakura.


Kkkkk heuheuheu, mas a Karin também é uma tábua, vai saber :mica: .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Teve que vim aqui posta isso....

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 Tumblr_nqtffaNXQQ1u9aq5jo1_500

Ai Deus olha a cara do Naruto e Sasuke safadinhos :e.e: ( :yaoi: ).

Ai Deus² Sarada herdou os genes de tabua da Sakura.

obs: Sarada deve ficar linda quando crescer.


EIUIEHIDEHIEDIUEIUDEHDIEUHDEIUDHEIDHEDIEHDEI Meu deooooos olha essa cara de ''na cama sabe o que faz'' desses dois. Hinata e Sakura são só amantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Tomara que não seja como o ultimo que apesar de ter um enredo bom so mostrou o obvio, espero que revelem coisas importantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
Teve que vim aqui posta isso....

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 Tumblr_nqtffaNXQQ1u9aq5jo1_500

Ai Deus olha a cara do Naruto e Sasuke safadinhos :e.e: ( :yaoi: ).

Ai Deus² Sarada herdou os genes de tabua da Sakura.

obs: Sarada deve ficar linda quando crescer.


''Pai de família'' esses dois :jao:

Salada será uma tábua, quem dera ela não se desenvolvesse igual a Tsunade :juse:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Uow, eu tô cheia de expectativas pra esse filme, tomara que não seja um fiasco like the last.
Esse meu Borutinho delicia é bem badass mesmo, hein? Chidori e Rasengan? Nossaaa :molhada: E ainda tem o KB

PS: Esse filme também virá para os cinemas brasileiros?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 11045434_450810705096587_9159984191084167600_n


Sakura é OFICIALMENTE uma Uchiha.
うちはサクラ U C H I H A. S A K U R A.



-Uchiha Sarada (Filha de Sasuke e Sakura) : Ela cresce sem ser capaz de entrar em contato com freqüência com Sasuke, que está viajando.

-Uchiha Sakura: Ela não mudou desde os velhos tempos, enérgica e alegre. Ela é uma boa mãe que dá suporte a Sarada com tudo que ela tem.

-Uchiha Sasuke: Ele torna-se mestre de Boruto e ensina-lhe sobre ninjutsu e outras coisas, tudo ao mesmo tempo enquanto apoia Naruto pelas sombras.

-Uzumaki Boruto (Filho de Naruto e Hinata) : Ele se torna discípulo de Sasuke, a fim de superar Naruto, e participa desse treinamento.

-Uzumaki Naruto: Ele passa seus dias oprimido com o trabalho como o Hokage. Ele não sabe como lidar com Boruto, e isso é estranho.

-Nara Shikadai (Filho de Shikamaru com Temari) : Sua personalidade, no qual encontra a maioria das coisas como problemáticas, é herdado de seu pai.

-Yamanaka Inojin (Filho de Ino com Sai) : Sua pele branca pura e ambiente geral se assemelha a Sai.

-Akimichi Chouchou (Filha de Chouji com Karui) : Seu físico acompanha o de seu pai. Ela é a cara de Chouji.

-Metal Lee (O filho de Lee) : Ele se assemelha muito a seu pai com suas grandes sobrancelhas e seu sangue quente

-Mitsuki: O menino que está em uma equipe de três homens com Boruto e Sarada. Ele tinha muitos segredos em sua volta.

Obs: Sarutobi Konohamaru, Rock Lee, Uzumaki Hinata, Uzumaki Himawari, e os cinco kage
só são mencionados pelo nome, sem descrição.

cr: cacatuasulphureacitrinocristata




Duas coisas me chamaram a atenção:

- O Lee jr. é realmente filho do Rock Lee, agora com quem eu não sei, aposto na Tenten.

- Sakura Uchiha, ela assumiu o nome do Sasuke depois do casamento.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 12 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
a um tempo atrás kishi disse que queria focar esse filme do Boruto, um pouco em Sasu Saku será qe veremos alguns flashbacks sobre isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos