Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
"Sunagakure shinobi - Shinki foi treinado por este tio Kankuro em marionetes, ele usa areia de ferro (liberação de ímã), pois herdou do seu  Pai Gaara. Sua mãe é Shijima Hoki. O Gaara Novel sugeriu o romance- autor Kodachi Ukyo


O Mlk é filho do Gaara , tem Jiton (Liberação de Magnetismo) talvez tenha Suna também , e vai ser user de marionetes ?... Desperdício .

( Ue mas não era as Noveis que não era connon ?! )


Se o que o @Zlatan disse for verdade , isso não significa em momento nenhum que as novels são cannons , esse autor em especifico teve a oportunidade de inserir Elementos próprios no Filme , o que não é o mesmo caso dos escritores das outras novels .

Zlatan escreveu:
PS: O autor da Novel do Gaara é o co-roteirista do filme ao lado do Kishi.


Pra mim isso não torna as Novels Cannons , o Autor da Novel do Gaara tem participação direta no filme , isso em momento nenhum quer dizer que as novels são Cannons , principalmente as outras que não tem nada a ver e não são escritas pelo mesmo cara que escreveu a do Gaara .

Shinki enfrenta o filho do Rock Lee, Metal lee. Eles trocam golpes e deixa algumas palavras. A equipe do Metal Lee perde.


Interessante .

Kumogakure shinobi- Yurui Treinado por Omoi, realiza explosões de ranton, seu pai é Darui sua mãe é Samui, ela se casou com ele devido a ser salvar por ele, pode sugerir que ele poderia ser o próximo Jinchuriki pois ele é muito amigo do oito caudas, momoshiki matou Bee. ( teve o Bijuu extraído novamente )


Já esperava ele ser filho do Darui mesmo - Tomara que seja tão habilidoso quanto .

Temos - O Filho do Kazekage - O Filho do Raikage e O Filho do Hokage competindo no Exame , sem duvidas o nível subiu muito do Exame da Geração passada .

Bee vai morrer ?... Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum

Não gostei disso , tanto personagem inútil nessa história , pelo menos metade dos 11 de Konoha são dispensáveis, e vão matar logo o Bee , entendo que vai ser uma situação , mas mesmo assim não consigo me agradar com isso de jeito nenhum .

Será que o Filho do Darui vai herdar o Hachibi e a Samehada ?... Vai ficar Apelão desse jeito .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Luan escreveu:
"Sunagakure shinobi - Shinki foi treinado por este tio Kankuro em marionetes, ele usa areia de ferro (liberação de ímã), pois herdou do seu  Pai Gaara. Sua mãe é Shijima Hoki. O Gaara Novel sugeriu o romance- autor Kodachi Ukyo ( Ue mas não era as Noveis que não era connon ?! )

Shinki enfrenta o filho do Rock Lee, Metal lee. Eles trocam golpes e deixa algumas palavras. A equipe do Metal Lee perde.



Melhor noticia que eu poderia ter em relação ao filme...
Dos Kages atuais, o Gaara é meu preferido também ele esta no meu top 5 de personagens favoritos, eu realmente amo o personagem <3
Minha reação após saber que ele teve um filho foi de surpresa... Seu filho é foda mesmo, além de possui o Jiton do Clã Kazekage ele ainda tem acesso as técnicas do seu tio Kankurou.

Esse garoto é um prodígio, ele nem apareceu e já se tornou um dos meus favoritos na nova geração. Como foi citado em outro tópico, esse garoto é claramente uma referência ao Sasori. Pelo visto ele será mais poderoso que o Shikadai e provavelmente vai se tornar o novo Kazekage.

Provavelmente com o jiton ele vai usar a Satetsu e possivelmente conseguirá controlar suas marionetes sem precisar de linhas de Chakra.





Luan escreveu:

Kumogakure shinobi- Yurui Treinado por Omoi, realiza explosões de ranton, seu pai é Darui sua mãe é Samui, ela se casou com ele devido a ser salvar por ele, pode sugerir que ele poderia ser o próximo Jinchuriki pois ele é muito amigo do oito caudas, momoshiki matou Bee. ( teve o Bijuu extraído novamente )



Bee vai morrer? :magoei:
Eu gostava do personagem, ele era hilário rsrs... Não aguento mais ver esse personagem ter sua Bijuu extraída várias vezes e não morrer :fem:

Nossa esse moleque é filho do atual Raikage :paola2:
Com isso já se abre um leque enorme de possíveis estilos de luta. Ele também provavelmente vai se tornar o próximo Jinchuuriki do Gyuuki. Como se não fosse o bastante ainda tem acesso ao "Bakuton", uma referência ao Deidara.
Ranton??? Esse moleque já possui uma Kekkei Genkai.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
As Novel's (Sakura, Gaara, Konoha, Shikamaru, Akatsuki, Kakashi) fazem parte do Hidden, e a Novel do Gaara é citada, então porque as outras não são canônicas? Isso é uma questão de bom senso, acredito que alguns estão inventando desculpas para afirmar que as novelas não são canônicas, entretanto, nem adianta.

De qualquer forma em breve a Wiki tratará as mesmas como canon.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não não, gente o Yurui não possui Bakuton, ele produz as explosões usando de alguma forma usando o Ranton.

Só lembrando, não é nada confirmado 100%, só teremos essa certeza quando sair o filme.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não, as Novels não são canons e vários usuários do fórum já explicaram muito bem os motivos (não refutaram eles e até droparam do tópico). Não sei porque continuam insistindo nisso, ainda mais em um tópico sobre um filme que não tem nada a ver com essas novelinhas meia boca.

Sobre as novas informações, gostei bastante. O Gaara é um personagem que durante a obra cresceu bastante como ser humano. Vimos ele se aceitando, se socializando, se preocupando com as pessoas e agora veremos ele com uma mulher e com um filho. É bem legal ver a pessoa que o Gaara se tornou.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O choro das novels continuam?Aff,sabemos que é Cannon

Filho do Gaara?Não esperava,pensava que era do Kankuro.

Ele usa o Satetsu?Nossa.
O casaco dele é feito do Satetsu parece.

O suposto filho do Bee é o filho do Darui com a Samui,pensava que era do Bee,eles se parecem bastante.

Segundo alguns spoilers ele está quase vencendo o Boruto,mas ai o Boruto usa o raiton e o Suiton com a pulseira e vence.Tadinho do filho dele,perdeu assim.

Não acredito,Bee vai morrer?é sério que o Kishimoto quer fazer ele morrer nesse filme?Desse modo?
Não me importo de ter tido a Bijuu tirada 2,4 ou 5 vezes,é um dos meus personagens preferidos,espero que esse spoiler seja mentira,não quero que ele morra assim.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Não entendo pq falam que é Choro sobre as Novels , as Novels não vão mudar nada em relação aos meus personagens favoritos , por mim eu não tenho nenhum motivo pra reclamar de nada .

E Mais , como o @Luan disse , nada é confirmado , então se ele é filho do Kankuro ou do Gaara não dá pra saber , o que ainda deixa as novels sendo obras a parte da história principal , ou seja , elas não foram confirmadas Cannons só pq surgiu uma informação que tem possibilidade de não ser verdadeira .

E Mais , se o Mlk tem Jiton herdado do Gaara , o certo seria manipular Sakin que é o que seu Suposto Avô Manipulava ou Suna que é o que seu suposto Pai e sua Suposta Avó manipulam e não a Satetsu que é o que o 3° Kazekage o qual não possuí relação sanguínea com o Gaara manipulava .

Ele provavelmente é Aluno do Kankuro , utilizar Satetsu pode ter relação com as Marionetes que o Kankuro Herdou do Sasori incluindo o Próprio Sasori , e não necessariamente de ser KG herdada da família .

E o Mlk pode muito bem ser filho do Kankuro , o que faria até mais sentido já que é user de marionetes também , fora que não tem nada a ver com o Gaara , ele se parece muito mais com o Kankuro que com o Gaara .

O Mlk Se Parece com o Kankuro - Usa Marionetes igual o Kankuro : A Possibilidade é bem maior dele ser Filho do Kankuro .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gente quantas revelações bombásticas, uma melhor que a outra, vou começar com a primeira.

Gaara é papai (chupa povo que disse que ele iria ficar para titio :piranha:, toma haters), e pelo que parece o filho dele será um máximo, Satetsu + Marionete + Jiton, esse garoto virou  um dos meu favoritos da nova geração, Shinki, outra coisa que gostei de saber foi da uniam do Darui e a Samui (Darui tem muito bom gosto, kkkk) e o filho deles parecer ser bem maneirinho, tomara que ele seja forte igual ao pai e não seja um Gari da vida (só usar o Bakuton).

Fiquei triste da morte do Bee, ai gente parece mentira, adorava as rimas dele, e o huri, foi uma grande perda :BUUA:, e sobre as novels serem cannonicas ou não é simples, do mesmo jeito que o the last é cannon as novels também são, só os haters não enxergam isso, posso fazer nada, chorar não faz mal nenhum, beijos :Xaau2:.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boss escreveu:

E Mais , se o Mlk tem Jiton herdado do Gaara , o certo seria manipular Sakin que é o que seu Suposto Avô Manipulava ou Suna que é o que seu suposto Pai e sua Suposta Avó manipulam e não a Satetsu que é o que o 3° Kazekage o qual não possuí relação sanguínea com o Gaara manipulava .


Jiton é a Kekkei Genkai transmitida no Clã Kazekage (A linhagem dos Kazekages de Suna).
Jiton nada mais é que a habilidade criar forças magnéticas com diferentes particularidades e finalidades ou seja essa KG é muito mais ampla do que você imagina. Através dela é possível manipular não só Suna, Satetsu ou Sakin mas sim qualquer coisa, basta que o usuário treine para tal.
Shinki por ser filho de Gaara não é obrigatório que ele use Suna, afinal ele herdou o Jiton do seu pai, porém quem vai decidir como usar a KG é ele.

Essa questão de parecer também nem deve ser levada em consideração...
Lee se parece com o Guy e nem por isso são pais e filhos.
Sakura se parece com a Tsunade e nem por isso são mãe e filha.

Em fim, existem vários personagens que são parecidos, mas não possuem laço sanguíneo, a resposta para isso é simples eles receberam treinamento e por isso possuem estilos semelhantes.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sage escreveu:
Boss escreveu:

E Mais , se o Mlk tem Jiton herdado do Gaara , o certo seria manipular Sakin que é o que seu Suposto Avô Manipulava ou Suna que é o que seu suposto Pai e sua Suposta Avó manipulam e não a Satetsu que é o que o 3° Kazekage o qual não possuí relação sanguínea com o Gaara manipulava .


Jiton é a Kekkei Genkai transmitida no Clã Kazekage (A linhagem dos Kazekages de Suna).
Jiton nada mais é que a habilidade criar forças magnéticas com diferentes particularidades e finalidades ou seja essa KG é muito mais ampla do que você imagina. Através dela é possível manipular não só Suna, Satetsu ou Sakin mas sim qualquer coisa, basta que o usuário treine para tal.
Shinki por ser filho de Gaara não é obrigatório que ele use Suna, afinal ele herdou o Jiton do seu pai, porém quem vai decidir como usar a KG é ele.


E sei bem o que é o Jiton , e sei também que existem vários tipos de manipulação da KG , só acho que se ele é filho do Gaara deveria manipular de uma forma parecida , com a que seu pai utiliza e que seu suposto Avô utiliza - Gaara e rasa utilizam o Jiton da mesma forma um com Suna e Ouro com Sakin , e o Filho do Gaara manipular da forma que o 3° Kazekage e Sasori manipulam é meio duvidoso , ainda mais quando os Spoilers não são confirmados .

Essa questão de parecer também nem deve ser levada em consideração...
Lee se parece com o Guy e nem por isso são pais e filhos.
Sakura se parece com a Tsunade e nem por isso são mãe e filha.

Em fim, existem vários personagens que são parecidos, mas não possuem laço sanguíneo, a resposta para isso é simples eles receberam treinamento e por isso possuem estilos semelhantes.


Eu sei bem que a aparência dos personagens em Naruto é bem duvidosa , mas essa nova geração é praticamente uma cópia de seus Pais , ou uma mistura dos dois , e a menos que o Shinki seja filho do Gaara com o Kankuro ele realmente não tem nada que mostre que ele é filho do Gaara , até o Shikadai que é uma cópia do Shikamaru herdou os olhos da Temari , acho que se o Benino é filho do Gaara os olhos seriam os traços cruciais que os interligaria , coisa que eu não vi .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Legal saber que o Gaara vai ter um filho, pensei que ele ia ficar solteiro.
Gostei do Yurui ele parece ter um estilo de luta bem único.
E antes que me esqueça, se o lixo do the last é cannon o lixo das novels tbm é, vlw flw

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 N-UIjFeyf2s
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 Gax4A5pgO3c

Novas imagens sobre "Boruto -Naruto the Movie-" foram divulgadas na última edição da Weekly Shonen Jump. Elas trazem os personagens que participarão no Exame Chuunin: Boruto, Sarada, Mitsuki, Shikadai, Inojin, Chouchou, Shinki e Yurui. Esboços de Masashi Kishimoto para Shinki e Yurui também foram liberadas.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 1KP0-yD3hDw

Provavelmente essa imagem deve conter mas informações dos personagens, assim que sair a tradução ou posto.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 SAviJJg
Os Genni's de outras vilas.
Shinki e Yurui apareceram !!
今回の岸本先生直筆コレクションでは、シンキとユルイを紹介!
他里合同中忍選抜試験で木の葉隠れの里にやって来たシンキたち。
手強いふたりに、ボルトらが大苦戦するぞ!
Desta vez, na Coleção Jikihitsu de Kishimoto-sensei, introduzimos Shinki e Yurui!
Eles vieram para Konohagakure de outras aldeias para os exames Chunin de seleção.
Boruto e os outros terão tempos difíceis lutando contra estes dois formidáveis!!
砂隠れの里の下忍で、傀儡を操りながら戦う。全身を覆っている黒いマントは、砂鉄でできている 。
Como um Genin de Sunagakure, ele manipula bonecos para lutar.
A capa preta que cobre todo o seu corpo é feita de Satetsu.
雲隠れの里の下忍。常にガムを噛んでおり、戦闘時はこのガムを膨らませて爆発させる術を繰り出 す。
Um Genin de Kumogakure. Ele está sempre com sua goma de mascar e em brigas,
ele infla a sua goma de mascar desencadeando técnicas explosivas.
Tradução para Inglês: Seelentau
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 SuA7dx7
Boruto: Eu sou seu adversário!
Mitsuki: Não se esqueça de mim também!
Momoshiki: Eu posso ver a raposa em você com o meu Byakugan.
Naruto e Sasuke também são muito ativos!
木ノ葉隠れの里で中忍試験が開催され、サラダヤミツキと一緒に勝ち進んでいくボルト、だが、突 如現れた敵 モモシキらによって里は襲撃され試験は中断。父ナルトも攫われてしまう。自分の非力さを思う知ったボルトは 、師 サスケと一緒にナルト救出に向かうが。。。!?
Desde quando o Exame Chuunin é realizado na Vila de Konoha, Boruto continua avançando nele juntamente com Sarada, Mitsuki e outras pessoas, mas Momoshiki, um inimigo que está apareceu de repente, interrompeu o exame, atacando a aldeia.
Como consequência, Naruto, o pai de Boruto é levado. Mas Boruto, (mesmo) sabendo que sua própria força não foi suficiente, juntamente com seu mestre Sasuke, vai ajudar Naruto ..!?
Tradução para Inglês: Seelentau

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Zlatan escreveu:
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 SAviJJg
Os Genni's de outras vilas.
Shinki e Yurui apareceram !!
今回の岸本先生直筆コレクションでは、シンキとユルイを紹介!
他里合同中忍選抜試験で木の葉隠れの里にやって来たシンキたち。
手強いふたりに、ボルトらが大苦戦するぞ!
Desta vez, na Coleção Jikihitsu de Kishimoto-sensei, introduzimos Shinki e Yurui!
Eles vieram para Konohagakure de outras aldeias para os exames Chunin de seleção.
Boruto e os outros terão tempos difíceis lutando contra estes dois formidáveis!!
砂隠れの里の下忍で、傀儡を操りながら戦う。全身を覆っている黒いマントは、砂鉄でできている 。
Como um Genin de Sunagakure, ele manipula bonecos para lutar.
A capa preta que cobre todo o seu corpo é feita de Satetsu.
雲隠れの里の下忍。常にガムを噛んでおり、戦闘時はこのガムを膨らませて爆発させる術を繰り出 す。
Um Genin de Kumogakure. Ele está sempre com sua goma de mascar e em brigas,
ele infla a sua goma de mascar desencadeando técnicas explosivas.
Tradução para Inglês: Seelentau


Nenhuma novidade a respeito deles , não fala quem são seus pais nem nada do Tipo , e também não fala se o mlk usa o Jiton somente que o casaco dele é feito de Satetsu .

E Eu também tenho duvidas sobre as tais explosões que o mlk de Kumo faz , eu acho que não é Ranton não .

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 SuA7dx7
Boruto: Eu sou seu adversário!
Mitsuki: Não se esqueça de mim também!
Momoshiki: Eu posso ver a raposa em você com o meu Byakugan.
Naruto e Sasuke também são muito ativos!
木ノ葉隠れの里で中忍試験が開催され、サラダヤミツキと一緒に勝ち進んでいくボルト、だが、突 如現れた敵 モモシキらによって里は襲撃され試験は中断。父ナルトも攫われてしまう。自分の非力さを思う知ったボルトは 、師 サスケと一緒にナルト救出に向かうが。。。!?
Desde quando o Exame Chuunin é realizado na Vila de Konoha, Boruto continua avançando nele juntamente com Sarada, Mitsuki e outras pessoas, mas Momoshiki, um inimigo que está apareceu de repente, interrompeu o exame, atacando a aldeia.
Como consequência, Naruto, o pai de Boruto é levado. Mas Boruto, (mesmo) sabendo que sua própria força não foi suficiente, juntamente com seu mestre Sasuke, vai ajudar Naruto ..!?
Tradução para Inglês: Seelentau


Também , nenhuma novidade .

Eu achava que de´pois da Pré estreia ia ter mais revelações - Mias Spoilers mas até agora nada de novidades .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Zlatan

Gostei dessa descrição do Momoshiki, acho que pode vir coisas boas para o Byakugan por ai.

Esse suposto shinobi de Suna usuario de Satetsu, interessante ele, se vai lutar com filho do Lee e suposto que percar(pelo que mostra no Trailler), queria ver mais coisas do Inojin, ele parece ser bem fortinho.

Nakamura Chie publicou em seu blog no último dia 29 sobre o novo filme.

Ela comenta que dessa vez a Sakura não tem muito screentime, mas que ainda assim ela aparece no filme, e convida a todos os fãs para assisti-lo nos cinemas. Ela assistiu ao filme antes mesmo do evento da pré-estreia, e disse que está muito divertido.

Também comenta no post que comprou a novel da Sakura e, enquanto lia, as vozes dos personagens viam em sua cabeça, e assim foi com as outras novels que leu.

Por fim, finaliza dizendo que o anime continua, e conta com todos para continuar assistindo Naruto Shippuuden.

Link: http://s.ameblo.jp/nakamura-chie/entry-12055789333.html

~Cassi


Fonte: Defenders

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
É, a partir de agora não teremos mais tantos spoilers "bombásticos". O filme já entrou em contagem regressiva, no Japão faltam exatamente 5 dias para o lançamento do filme, uma vez que o Japão está um dia à frente do Brasil no calendário (quando for quinta-feira, 06/08 para nós, será sexta-feira, 07/08 para eles).

Depois do filme sim virão imagens bem empolgantes, vídeos curtos e até mesmo filmagens do filme todo de dentro do cinema para quem está muito ansioso e quer ver o filme mesmo sem legenda/dublagem.

Interessantes essas novas descrições sobre os personagens de Sunagakure, espero que não deixem a desejar. Pelo que parece, não aparecerão tanto já que o filme vai girar em torno de Naruto, Boruto, Sasuke e os vilões que aparentemente têm muitos mistérios a serem desvendados (de onde vieram, etc, espero que seja abordado).

Na Wiki Naruto estava escrito que o Sasuke treinou o Rinnegan dele ao ponto de entrar nas dimensões da Kaguya, então por tudo que li até agora, estou achando que o Amenotejikara dele é que recebeu um boost, não parece que é o Amenominaka ou um jutsu do tipo, parece que o Amenotejikara, embora não faça sentido porque o Amenotejikara funciona de forma limitada e focando sua visão para onde quer se teleportar, como Sasuke vê as dimensões da Kaguya? E os limites que até mesmo Obito com o Kamui sentia dificuldades monstruosas? Estranho isso, eu acho que seria mais bacana e coerente ele abrir um portal, não usar o Amenotejikara pra isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Aqui o Vídeo que tinha saído uns dias atrás e a @Momo-sshi não tinha conseguido achar no Youtube ...



- Boruto Sabe fazer o Rasengan de Tamanho "Normal" ...
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 OuruphBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 S1ow3o

- Sasuke vendo o Boruto fazer o Rasengan e lembrando do Naruto Clássico ...
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 43 Rax9w5

:e.e: NaruSasu :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos