Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto de Chidori! hahahahaa o garoto é muito gênio usando Chidori sem auxilio de Sharingan.

Naruto e Sasuke lutando juntos, parece que aqueles Boss de byakugan e Rinegan deve aparecer.

Mitsuki mostrando algumas habilidades como corpo estilo borracha.

Bolt chorando...

Esse filme promete muito... Ansioso demais por ele.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
O que vcs acharam desse novo teaser do filme do Boruto ?

Aqui segue o link gente : https://twitter.com/chidori_723/status/612013494259417088

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Naruto e Sasuke lutando juntos , vou só esperar a apelação pura :GG:

Parece que Sarada tá treinando ou sentindo algo , Bolt de chidori :) e Mitsuki mostrando esticar o corpo igual Orochi fazia tal pai , tal filho Filme será foda

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Chorando e usando a jaqueta antiga do Naruto.. que lindo 😢

Boruto manjando dos chidoris, explosões.. Sasuke usando bunshin que loucura :giradorgas:

Que chegue esse filme logo!!! *___*

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Saiu um video do filme!!

Por enquanto umas imagens!

Boruto tem chidori!!!! =O

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 Tumblr_nq7t86NWLS1s07pmro1_540

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 Tumblr_nq7tixSYey1rgbjvqo1_400

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 Tumblr_nq7t6qNFv11sr521do4_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 Tumblr_nq7sn2qGPJ1uy222fo1_1280

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 Tumblr_nq7tdeGOh91rgbjvqo1_400

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 Tumblr_nq7t0xnUQu1tltr42o7_500


Meu deus Berg ...

Boruto com Chidori :fuckyea:

Naruto com sua antiga roupa nas mãos , Nostalgia define , quase que as lágrimas saíram aqui :BUUA:

E esse Mitsuki ai com um Jutsu parecendo o do Orochimaru , de esticar partes do Corpo , Reed Richards fake Rei do Camarote

Cara , Boruto com Chidori :sagacidade: :sagacidade:

Luan escreveu:
Mas cenas do trailer que vai sair.

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 1517403_825671574181899_109138487082177655_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 11536145_825672247515165_2388469290455270920_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 10408871_825672214181835_7414943783434042560_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 10473619_825672240848499_8067244635190650052_n

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 11428072_825672254181831_6047113456739406767_n


Naruto e Sasuke lutando juntos :garcismo: meu Hype pra esse filme , já passou do limite aceitável .

isiislima escreveu:
O que vcs acharam desse novo teaser do filme do Boruto ?

Aqui segue o link gente : https://twitter.com/chidori_723/status/612013494259417088


Bem mais ou menos , mas foi foda de qualquer maneira .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Foda Foda Foda, Boruto de Chidori ? Muito estiloso ele cara, ele vai ser mesmo o Gênio da nova geração, então o Sasuke é realmente o seu Sensei ? Parece que ele pega pesado com o Boruto.

E essa imagem do Boruto chorando ? Parece que ele vai abrir os seus sentimentos com os pais ou alguém próximo a ele.

Mitsuki homem elástico ? Um One Pice da vida :palmas: .

Parece que os Deuses vão lutar, ansioso :molhada: .

Salada com o segundo tomoe do Sharingan ? Legal.

Esse filme promete vem logo filme :uia: .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Provavelmente a historia do Boruto odiar o pai pelo trabalho dele vai ser resolvida nesse filme, e esperar pra ver como. Espero que o mito que o Naruto ta nesse gaiden continue no filme.

Mitsuki e filho do Luffy :GG:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto de Chidori, cara :mario: e sem auxilio de Sharingan :mario:  

Naruto e Sasuke lutando juntos  :mario:  :mario:

Naruto com sua antiga roupa na mão,  parece que Sasuke ajudou o Boruto a reconhecer seu pai.

Bolt chorando  :ownx:

Mitsuki mostrando suas habilidades, interessante.

Cara :mario:

Eu já estava muito ansioso para o filme, agora então...

Que venha agosto logo.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bolt até o momento pode ser um garoto mimado, mas sou créditos a ele: Ele tem personalidade própria. Quanto mais diferente do Naruto ele ser mais eu vou gostar, embora é claro que ele terá alguns jutsus do Naruto também.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gente o garoto é um gênio, puxou o Raiton da mãe kkkkkk já usa o Chidori, SEM AUXÍLIO DE SHARINGAN, isso meio que prova que Sarada não terá o Chidori já que o Uzumaki já tem.

:piranha: Para aqueles que falavam que o Bolt seria idêntico ao Naruto.
:KAKA/: Originalidade, melhor do quê ser um bunshin completo Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Que decepção. Boruto não passa de uma união de técnicas de NaruSasu ?
Sério, eu esperava técnicas novas baseadas na genética dele, porém, isto não vai acontecer, pelo menos é o que parece. Minhas esperanças pra esse filme foram mortas depois desse vídeo, infelizmente.

Nova geração não passa de uma cópia da velha geração. Uma junção de habilidades dos pais, que coisa mais clichê. Parece fanfic!

Sério, eu esperava habilidades únicas para o Boruto e para Sarada, pena que não vai acontecer.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Alguem qe manja dos nipons pra dizer oq o sasuke tá dizendo???


Essa banda kana boon é boa mesmo se esse for o tema do filme da de 10 a zero no the last.... a animação ta muito bonita tbm

A espada do Sasuke é negra com um azulado diferente... oq será?

Boruto ja ultrapassou o kakashi

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Bom... Não consigo ver o vídeo, por causa dessa merda de Twitter.

Só pelas imagens, já da pra perceber que a qualidade do filme vai ser bem otima.

Boruto de chidori? hahaha claro, tinha que ser o mestre dele mesmo (Sasuke), dlç!

Naruto e Sasuke lutando juntos? contra aquele vilão que o Sasuke disse que era mais temível que a Kaguya? Se for, vai ser FO-DA!
Sasuke usando clones? '-' legal '-'

Aguardando pelo novo teaser!

BORUTO THE MOVIE >>>>>>>>>>>> THE LAST

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu apenas ainda não sei como esse filme vai ter tempo suficiente para mostrar um vilão nível Kaguya, e também um Exame Chunin, do resto é só felicidade.

Última edição por Hitokiri em Sáb 20 Jun 2015, 01:28, editado 2 vez(es)

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Hitokiri Essa tradução está errada, desculpa =(
Eu apaguei o post para não confundir... essa de baixo é a verdadeira!




Sasuke: Então você é o filho do Naruto, hein?
Boruto: É diferente de geração chata do meu pai!
Sasuke: Você é ainda mais idiota do que o Naruto. (Sasuke usa o termo Usuratonkachi que costumava chamar o Naruto)
Naruto: Sasuke, eu vou confiá-lo a você.
Boruto: Como o meu pai chegou até aqui?
Sasuke: Isso é um perigo direto para o Naruto
Naruto: Mesmo que a era tenha mudado, o presente para os shinobi não mudou, não é?
Sasuke: Isso é o que eu acredito
Todos: Vá, Boruto!
Boruto: Eu sinto que eu  não vou perder!

Além disso, o texto na tela perto do fim: Um menino pequeno (Boruto)irá superar uma grande lenda (Naruto).

Fonte: LINK

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Valeu pelo vídeo, @Momo-sshi!

Gostei dos spoilers, principalmente do personagem que vai desbancar geral com seu carisma e vontade de luta.

Ele já mostrou KB's, chidori, me pergunto se o sasuke vai precisar ensinar mais jutsus a ele pq só com isso ele já se torna muito forte.  Um katon até que não seria mal já que ele herdou da hinata esse elemento também, então que venha mais!

Bom mesmo é ver ele imperando no filme. "Chola mais", haters! :~.~:

Acho que vai ficar assim: Boruto >The last >>>>>>>>>>>>>>> chão>>>>"lesho" do road to ninja

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 7 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Gostei muito do trailer,mas o sasuke precisa ir renovar suas roupas...... essas ai deixam ele com ar de random XD

Espero ver um bom entrosamento entre aluno e mestre,(parecido com naruto e jiraya)
sasuke e naruto amigos e suas familias também,treinamento puchado,Sarada admirando seu pau pai e qe esse inimigo abra uma nova história,sem deixar de lado a geração passada, to anciosão pra ve saporra....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos