Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

+20
Paty
Mustang
victorzika
Sage
Fawkes
Hiromi
Naruto sennin perfect
Rinaldo Uzumaki
Senju Felipe
Math
igor bacelar
Espadão
Narion Ozuma
Chazy Chaz
Stuart
Victor
Loki_
Boss
Sasukebestuchiha
Flat
24 participantes

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Uma dúvida...

Ali no texto do Vert, em nenhum momento foi citado o SS, então como a Sakura se regenerou? No momento que a Sakura foi atacada, ela já estava com o SS + BnJ ativado?

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz

Agora uma dúvida, no video o autor compara o ataque a uma bijuu dama ou a Sakura que compara?
Outra dúvida, não foi dito o que aconteceu com metade do corpo da Sakura? porque não vejo um ataque tão concentrado não destruindo praticamente metade do corpo.


De fato era uma Biju-dama, é o autor narrando que era uma bijudama.

Não, não foi dito, teve uma frase que eu não entendi, como eu especifiquei, mas não posso garantir que nessa frase explica o que aconteceu com metade do corpo da Sakura.

A única coisa citada é que ela derruba várias árvores com raízes grossa até parar em um pedra gigante.

Ali no texto do Vert, em nenhum momento foi citado o SS, então como a Sakura se regenerou? No momento que a Sakura foi atacada, ela já estava com o SS + BnJ ativado?


Sim, já estava. O momento ao qual ela ativa o combo é quando é atravessada pela cauda afiada.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
O melhor de tudo é você acreditar fielmente que eu quero estender esse up da Sakura para a Tsunade. :ana:
#Alice. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Minha função neste tópico: descrever com bases lógicas no mostrado do mangá e Databook como Sakura conseguiu vencer Kidou e mostrar que isso não a faz melhor que a Tsunade. Achar que esse jeito que a Sakura usou o SJ é algo que necessariamente a colocou acima da Tsunade em algum aspecto qualquer, é ser MUITO ingênuo ou desesperado para que a Haruno esteja mesmo acima da Hokage. BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 XseWtG7

Enfim, eu já disse o que tinha pra dizer.
Fique aí achando o que quiser, nada vai tirar o meu gostinho. KKKKK
Mas que eu ganhei de você no seu próprio jogo, isso não se pode negar. O lacre Tsuket já foi usado neste tópico. :KAKA/:


Sério quem foi que inventou teoria de SS curando Kidou, teoria de Shousen curando Kidou ?

Quem você acha que passou vergonha ?
:horak:

Felipin eu nunca disse que a Sakura superou Tsunade em medicina, eu estava discutido com quem queria considerar um feito da Sakura, uma habilidade da Sakura pra Tsunade. Coisa que você tentou, não negue qualquer um que viu a discussão sabe disso. #nãonegue

SJ = Teoria da sua cabeça. :prassa:

Quem se desesperou quando nós dissemos que a Sakura mostrou essa habilidade, e nós dissemos que era uma habilidade só da Sakura ?

Leia as páginas anteriores do tópico Felipin.

Enfim não foi lacre de Tsukete e sim lacre de sakorete, e dos lindos.

Um bom abraço pra você. :prassa:

Saiba que você tem uma excelente imaginaçã, criativo com teorias.
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 3433956267,

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kirito escreveu:
Sério quem foi que inventou teoria de SS curando Kidou, teoria de Shousen curando Kidou ?


Nada mais que meios até se chegar à uma resposta plausível. ;)
O que de fato aconteceu. rs

Felipin eu nunca disse que a Sakura superou Tsunade em medicina, eu estava discutido com quem queria considerar um feito da Sakura, uma habilidade da Sakura pra Tsunade. Coisa que você tentou, não negue qualquer um que viu a discussão sabe disso. #nãonegue

Kirito escreveu:
Definitavemente se isso for comprovado (90% de chances) a Sakura superou Tsunade.


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50495-sakura-superou-tsunade#1056304
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50495-sakura-superou-tsunade#1056336

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 XseWtG7
E ainda colocou porcentagens. KKKKKKKKKKKKKKKKK

SJ = Teoria da sua cabeça.

Quem se desesperou quando nós dissemos que a Sakura mostrou essa habilidade, e nós dissemos que era uma habilidade só da Sakura ?

Leia as páginas anteriores do tópico Felipin.

Enfim não foi lacre de Tsukete e sim lacre de sakorete, e dos lindos.

Um bom abraço pra você.

Saiba que você tem uma excelente imaginaçã, criativo com teorias.
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 3433956267,


Ora essa. Não precisa de elogios.
Mais criativos que os Sakurets que acham que a testa superou a Tsunade eu jamais poderei ser. :prassa:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Keep trying Kirito-kun, keep trying. rs

Quem você acha que passou vergonha ?
:horak:


Depois de todos meus quotes, certamente você. :~.~:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Sim, já estava. O momento ao qual ela ativa o combo é quando é atravessada pela cauda afiada.


Seja sincero, Vert, qual é a alternativa mais provável (estou falando sobre a discussão da Sakura ter adquirido uma nova técnica ou de ser apenas mais uma habilidade do SS + BnJ)?


A) Nova habilidade do SS + BnJ.
B) Um novo jutsu.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Kirito escreveu:
Sério quem foi que inventou teoria de SS curando Kidou, teoria de Shousen curando Kidou ?


Nada mais que meios até se chegar à uma resposta plausível. ;)
O que de fato aconteceu. rs

Felipin eu nunca disse que a Sakura superou Tsunade em medicina, eu estava discutido com quem queria considerar um feito da Sakura, uma habilidade da Sakura pra Tsunade. Coisa que você tentou, não negue qualquer um que viu a discussão sabe disso. #nãonegue

Kirito escreveu:
Definitavemente se isso for comprovado (90% de chances) a Sakura superou Tsunade.


http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50495-sakura-superou-tsunade#1056304
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50495-sakura-superou-tsunade#1056336

BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 XseWtG7
E ainda colocou porcentagens. KKKKKKKKKKKKKKKKK

SJ = Teoria da sua cabeça.

Quem se desesperou quando nós dissemos que a Sakura mostrou essa habilidade, e nós dissemos que era uma habilidade só da Sakura ?

Leia as páginas anteriores do tópico Felipin.

Enfim não foi lacre de Tsukete e sim lacre de sakorete, e dos lindos.

Um bom abraço pra você.

Saiba que você tem uma excelente imaginaçã, criativo com teorias.
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 3433956267,


Ora essa. Não precisa de elogios.
Mais criativos que os Sakurets que acham que a testa superou a Tsunade eu jamais poderei ser. :prassa:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Keep trying Kirito-kun, keep trying. rs

Quem você acha que passou vergonha ?
:horak:


Depois de todos meus quotes, certamente você. :~.~:


Eu citei Medicina filho ?
Eu afirmei que a Sakura superou Tsunade (90 de chances) em batalha.

Aonde você viu medicina ali ?

Mas uma vez quem passou vergonha foi você. :horak:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Cara é impressionante , porque você simplesmente não ignora a LN e os ups da Sakura ? ao invés de ficar poluindo o tópico com essa sua tentativas de mostrar que a Sakura nunca irá superar a Tsunade? isso pra quem tá procurando + informações sobre a LN atrapalha e muito

Enfim esperando as traduções pra ver esse lance envolvendo a Bijuu (se eu conseguir né , pois só estou vendo um fã da Tsunade desesperado rebaixando a Sakura) fiquei surpreso pela cauda perfurar a Sakura(?) não tinha visto isso realmente BK+SS é bem complicado pra se lidar :GG:

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Kirito, você também está citando uma teoria. Em nenhum momento da tradução foi citado o nome do jutsu novo da Sakura. O que sabemos até agora, é que a Sakura está com o SS + BnJ ativo. Depois disso, ela faz algo novo, mas que se encaixa perfeitamente nas descrições do SS + BNJ, que é a divisão de células. São duas teorias, não sei porque você está falando com tanta certeza assim.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Seja sincero, Vert, qual é a alternativa mais provável (estou falando sobre a discussão da Sakura ter adquirido uma nova técnica ou de ser apenas mais uma habilidade do SS + BnJ)?


A) Nova habilidade do SS + BnJ.
B) Um novo jutsu.


Mas estou sendo sincero.

Sakura não estava nem com BK, nem com Sozou Saisei ativado quando fez isso.
Se é um novo jutsu eu não sei, mas é algo que até agora só ela fez.
Seja com um novo Jutsu, ou aperfeiçoando algo que ela já tinha que no caso não é o Sozou Saisei.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mas você não acabou de dizer que ela estava? 

A cronologia não é esta: perfurada pelo vilão, luta Taijutsu, Bijüdama, regeneração, aviso (avisando ao vilão o que acabou de fazer)?

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Mas você não acabou de dizer que ela estava?

A cronologia não é esta: perfurada pelo vilão, luta Taijutsu, Bijüdama, regeneração, aviso (avisando ao vilão o que acabou de fazer)?


Estava. Mas a parte que ela ativa BK e SZ é posterior a parte que ela soca e nada acontece.

Cronologia resumida

Sakura soca Kisou 2~3 vezes e nada acontece> ele perfura ela com a cauda> ela ativa BK e SZ> Bijudama

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Gente, até agora isso? :morrediabo:

Isso tudo é muito simples.

Sakura mostrou, Tsunade conseguiria fazer o mesmo ou não depende da opinião de cada um.
Na minha opinião, Tsunade sendo a maior médica não conseguir fazer isso me parece muito difícil.
Se um jutsu comum estimula a criação de células com chakra, qual seria a dificuldade de fazer isso em um inimigo?
Sobre dividir células que falam como um novo Jutsu, eu acho que a aceleração de células de um jutsu comum de cura já acaba dividindo as células, quanto mais cura, mais divisão celular e mais desgaste do corpo.

Seguindo a linha de raciocineo de alguns então.
Sakura atual não seria capaz de curar o Lee/Sasuke/Kakashi e restaurar o Shikamaru.
Já que a mesma nunca mostrou potencial em cirurgia como a que Tsunade fez no Lee.
Nem em danos mentais como Tsunade em Sasuke e Kakashi
Muito menos restaurar com um toque como foi com Shikamaru.
E nem conhecimento em venenos nivel Tsunade de deixar Jiraiya um dia sem chakra.

Isso se for usar o mostrado, já que vocês estão contando como Tsunade não conseguir fazer o mesmo como suposição de fã.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
The Sannin escreveu:
Gente, até agora isso? :morrediabo:

Isso tudo é muito simples.

Sakura mostrou, Tsunade conseguiria fazer o mesmo ou não depende da opinião de cada um.
Na minha opinião, Tsunade sendo a maior médica não conseguir fazer isso me parece muito difícil.
Se um jutsu comum estimula a criação de células com chakra, qual seria a dificuldade de fazer isso em um inimigo?
Sobre dividir células que falam como um novo Jutsu, eu acho que a aceleração de células de um jutsu comum de cura já acaba dividindo as células, quanto mais cura, mais divisão celular e mais desgaste do corpo.

Seguindo a linha de raciocineo de alguns então.
Sakura atual não seria capaz de curar o Lee/Sasuke/Kakashi e restaurar o Shikamaru.
Já que a mesma nunca mostrou potencial em cirurgia como a que Tsunade fez no Lee.
Nem em danos mentais como Tsunade em Sasuke e Kakashi
Muito menos restaurar com um toque como foi com Shikamaru.
E nem conhecimento em venenos nivel Tsunade de deixar Jiraiya um dia sem chakra.

Isso se for usar o mostrado, já que vocês estão contando como Tsunade não conseguir fazer o mesmo como suposição de fã.


Isso nunca foi considerado pelos fãs, te digo com todas as letras, que o pessoal falava direto que só a Tsunade pode curar o Shikamaru daquela forma, nós fãs da Sakura ficamos calados.
Pois não tinha argumento pra isso!

A mesma coisa acontece aqui.

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
"todo Chakra de cura dividem células como a Sakura fez ?
Desde quando Tsunade mostrou capacidade pra fazer isso ?
Ela mostrou tal capacidade ?

Não!"

queria
estar
morto...


gente, nao to crendo nisso...

Felipe como sempre fã master ai migo pago mó pau pra vc, sou seu fã bjinhos

é o que ele disse msm galera, a sakura só tava acelerando o envelhecimento precoce dele kkkkkkkk
tipo o cara já tava ficando velho, a sakura foi lá e fez ele ficar mais velho ainda sem que ele percebesse e o cara foi lá e morreu PUFT PRONTO CABÔ agora, como a Sakura fez isso? O vert e o Kirito responderam ne, usando "chakra de cura" como o próprio vert eu acho postou... Isso nem é um up pra Sakura nem pra Tsunade; na vdd, essa estratégia que ela usou só serve se a pessoa que ela estiver lutando contra tiver uma super regeneração! Ou seja, só serve com Jins e Tsunade e Hashirama etc mas agora vai de cada um perceber né, se o cara que lutou com a rosada nao percebeu, rçrçrçrç azar o dele! mérito da rosada! Foi inteligente, habilidosa e sagaz, sambou

E essa frase do Kirito aí que eu botei no inicio do post, sinceramente lek, tu devia ler um pouquinho mais assim sabe... ----TUDO----- que se cura nesse mundo é baseado na divisão celular! Quando vc vai à praia e se queima e chega em casa e tá descascando, é pq sua pele está se regenerando! Como? As células que estão embaixo do tecido que foi danificado pelo sol começam a se dividir loucamente e a substituir o tecido danificado! E sabe o que é o tecido danificado? Aquela pele que vc arranca do nariz e dos ombros (aquela pele é um monte de célula morta) uns 2 dias dps de ter ido à praia :) Sacou? Tudo que se cura, é através de divisão... o que eu to querendo dizer com isso? bem, o corpo por si só produz substancias químicas que estimulam a divisão celular quando há um ferimento etc; ninjutsu médico (ou chakra de cura, seja lá como vcs queiram chamar rrçrçrçrç) estimula ainda mais essa divisão, muito mais rapido e tals...

olha aqui a Tsunade usando shousen pra acelerar a divisão celular do Naruto, reconstruindo o tecido da mão do Naruto
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 14blwkh

poxa Kirito, cê vacilou legal hein...


Tsunade ainda é rainha né mores boa noite BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-hoffXjo8frU%2FUQgFtau-nkI%2FAAAAAAAAAUo%2FYeeMScj-E38%2Fs400%2Ftulla02


Ah, esqueci de falar sobre a discussão do "não era shousen pq o Kidou nao percebeu o chakra verde na mão da Sakura"

Não sei se vcs sem lembram MAAAAAAAAAASSSSSSS quando a Tsunade curou o Shikamaru no campo de batalha, não apareceu nada na mão dela E OLHA QUE ENGRAÇADO o Shikamaru tava com o manto da Kyuubi :) já pararam pra pensar que talvez o manto do Biju esconda essa "característica" verde do chakra medicinal? Pq isso aconteceu com a Tsunade durante a 4ª guerra com o Shikamaru; talvez tenha sido isso que aconteceu com a Sakura e o Kidou tb... A Sakura realmente teve 100% de aproveitamento nessa luta, não deu um mole! Êta que a rosada finalmente cresceu!

Última edição por SiriusHyuga em 11/5/2015, 01:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só adicionar mais um comentário)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
"todo Chakra de cura dividem células como a Sakura fez ?
Desde quando Tsunade mostrou capacidade pra fazer isso ?
Ela mostrou tal capacidade ?

Não!"

queria
estar
morto...


gente, nao to crendo nisso...

Felipe como sempre fã master ai migo pago mó pau pra vc, sou seu fã bjinhos

é o que ele disse msm galera, a sakura só tava acelerando o envelhecimento precoce dele kkkkkkkk
tipo o cara já tava ficando velho, a sakura foi lá e fez ele ficar mais velho ainda sem que ele percebesse e o cara foi lá e morreu PUFT PRONTO CABÔ agora, como a Sakura fez isso? O vert e o Kirito responderam ne, usando "chakra de cura" como o próprio vert eu acho postou... Isso nem é um up pra Sakura nem pra Tsunade; na vdd, essa estratégia que ela usou só serve se a pessoa que ela estiver lutando contra tiver uma super regeneração! Ou seja, só serve com Jins e Tsunade e Hashirama etc mas agora vai de cada um perceber né, se o cara que lutou com a rosada nao percebeu, rçrçrçrç azar o dele! mérito da rosada! Foi inteligente, habilidosa e sagaz, sambou

E essa frase do Kirito aí que eu botei no inicio do post, sinceramente lek, tu devia ler um pouquinho mais assim sabe... ----TUDO----- que se cura nesse mundo é baseado na divisão celular! Quando vc vai à praia e se queima e chega em casa e tá descascando, é pq sua pele está se regenerando! Como? As células que estão embaixo do tecido que foi danificado pelo sol começam a se dividir loucamente e a substituir o tecido danificado! E sabe o que é o tecido danificado? Aquela pele que vc arranca do nariz e dos ombros (aquela pele é um monte de célula morta) uns 2 dias dps de ter ido à praia :) Sacou? Tudo que se cura, é através de divisão... o que eu to querendo dizer com isso? bem, o corpo por si só produz substancias químicas que estimulam a divisão celular quando há um ferimento etc; ninjutsu médico (ou chakra de cura, seja lá como vcs queiram chamar rrçrçrçrç) estimula ainda mais essa divisão, muito mais rapido e tals...

olha aqui a Tsunade usando shousen pra acelerar a divisão celular do Naruto, reconstruindo o tecido da mão do Naruto
BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 14blwkh

poxa Kirito, cê vacilou legal hein...


Tsunade ainda é rainha né mores boa noite BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh4.googleusercontent.com%2F-hoffXjo8frU%2FUQgFtau-nkI%2FAAAAAAAAAUo%2FYeeMScj-E38%2Fs400%2Ftulla02


Ah, esqueci de falar sobre a discussão do "não era shousen pq o Kidou nao percebeu o chakra verde na mão da Sakura"

Não sei se vcs sem lembram MAAAAAAAAAASSSSSSS quando a Tsunade curou o Shikamaru no campo de batalha, não apareceu nada na mão dela E OLHA QUE ENGRAÇADO o Shikamaru tava com o manto da Kyuubi :) já pararam pra pensar que talvez o manto do Biju esconda essa "característica" verde do chakra medicinal? Pq isso aconteceu com a Tsunade durante a 4ª guerra com o Shikamaru; talvez tenha sido isso que aconteceu com a Sakura e o Kidou tb... A Sakura realmente teve 100% de aproveitamento nessa luta, não deu um mole! Êta que a rosada finalmente cresceu!



Isso ai que você escreveu eu já rebati a duas páginas atrás.
Shousen no jutsu cura danos internos, exatamente o que ela fez com os tendões do Naruto.

E sobre a cura do Shikamaru: Felipin fez questão de dizer uma vez que ela utilizou o chakra do manto e revitalizou ele.

Dividir células e uma coisa, está morrendo por falta de chakra é outra.

O que divisão de células faria en alguém que ta morrendo por falta de chakra?

Já dropei do tópico, pois é só teoria que vocês citam direto.
E eu não vou discutir com você, pois o que eu vou discutir com você será o que eu discuti com Felipin.

Escreve o quanto quiser neste tópic!

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
@Kirito

OOOOOIII??????? Danos internos?

Pois o Databook diz: "Ele naturalmente cura ferimentos externos mas também é muito eficaz contra danos no interior do corpo." OXENTE KIRITO, QUE TIPO DE FÃ DA SAKURA É VC???? af até os fãs da Sakura são menos dedicados que os da Tsunade, te contar viu, haja arroz e feijão pra essa menina kkkkk

Ah cara, sabe se lá o que ela fez? Essa pode ser a teoria do Felipe, mas e aí? O que de fato aconteceu foi: ela curou o Shikamaru, e não apareceu "aura" nenhuma na mão dela! Pode ser por causa do manto, e talvez tenha sido por isso que o Kidou nao reparou na Sakura catimbando ele hehehehe

***A pessoa só morre por falta de chakra, se ela estiver muito ferida e o corpo não estiver conseguindo lidar com os ferimentos :) sem chakra, a situação só se agrava hehehe por isso morrem! Falta de chakra não matou a Tsunade quando ela usou -tudo- que tinha pra salvar Konoha! Não matou pq ela é uma Senju; ela tava ferida e debilitada, uma mulher de idade e sem uma gota de chakra! É nisso que a falta de chakra influencia na hora da morte... Como Tsunade é Senju, tem esse crédito com a morte :) Ou seja: se vc ta todo ferido e seu corpo nao é capaz de produzir as substancias pra estimular a sua cura, E PRA PIORAR A SUA SITUAÇÃO vc está com 0 de chakra, vc OBVIAMENTE vai morrer :) só lembrando, Tsunade não morreu por causa disso pq como já disse, é top resistência Uzumaki/Senju***

Enfim cara, cê tá se perdendo já... É melhor aceitar logo que a unica coisa que a Sakura fez, foi usar um ninjutsu médico (muito habilmente e com muita sagacidade) pra acelerar a morte do cara! E isso foi ótimo, e nossa vc tem toda razão: POR ENQUANTO SÓ ELA FEZ ISSO!!!!!! Mas isso nem de longe é suficiente pra dizer que ela superou a Tsunade ne kkkkkkkkk ela vai superar a Tsunade quando criar um jutsu melhor que o SS, um melhor que o Byakugou, um melhor que os 2 juntos ;)

descriptionBK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !? - Página 14 EmptyRe: BK- Souzou Saisei upado na novel da Sakura !?

more_horiz
Só vou te dizer uma coisa!
Bisturis de chakra causam danos interno, coisa que eu citei na minha postagem.

Shinju sugou apenas chakra, ele não feriu ninguém.

Ate você diz que é teoria do felipin.

Enfim pode quotar a vontade, eu só senti necessidade de esclarecer isto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos