Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucy VS Minerva

+7
AnjoCels
Natsu
emerson_felipp
E quem seria?
Hiromi
Ryosuke
Flat
11 participantes

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Os círculos mágicos e essas coisas são do anime, no mangá estas cenas não aparecem.

Lucy necessita das chaves para invocar os espíritos, em nenhum momento é afirmado que ela necessita de chaves para usar o Star Dress. Se necessitasse, Lucy teria refeito a ação que você diz que necessita contra Brandish e contra Ajeel.





descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Lucy n precisa das chaves para usar Star Dress em nenhum momento da guerra ela inseriu a chave no peito, foi como o @Kirito disse. msm se Minerva pegar as chaves dela, Loke posteriormente vai aparecer e devolve-las mesmo :fem:

Enfim Cancer e Aquarius burlam as explosões da Minerva

Taurus Form ou Leo Form (acompanhado de Loke) >> Ofensiva da M

3 Espiritos em campo + Lucy Star Dress = trabalhão pra Minerva ( Virgo, Capricorn, Aries)

Yagdo Rigora melhor magia da Minerva possui um dalay nivel Urano Metria, porém inferior

------

Não vejo muito o que Minerva faria na Lucy, Lucy ao meu ver burla tudo dela e lucy é mais completa em todos os quesitos, mas a luta seria em cansativa ja que Minerva possui teletransporte e mudança de corpos

mas numa luta de resistência a Lucy sai vencedora também

Lucy vence:6/10

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Sobre a inteligência retiro oq eu disse. Revi os SD e realmente ela não levou as chaves até os seios (mas se ela usar de novo eu jogo na sua car kkkkk brincadeira).
Lucy só com SD fica ainda mais difícil para Lucy, Minerva pode fazer uma simulação de telecine se a pegando de longe e a jogando contra o chão, parede, etc. (Minerva fez isso com Erza nos GJM).
Yagdo Rigora é bem poderoso também, Ih Ragdo. Chances da Lucy são físicas como já expliquei, suas magias podem se detonar. Minerva também cria uma esfera que se não me engano suga magia (Milliana).
Ih Ragdo é rápido, Minerva pode variar as distâncias com seu teleporte, fugindo dos ataques físicos de Lucy.
As explosões da Minerva também não são fracas, são usadas consecutivamente em alta velocidade e capazes de criar buracos nas paredes e uma área de impacto maior, elas se autodestroem causando explosões.
Sem suas chaves Lucy fica restringida, sem poder usar seus ataques abrangentes mais ainda. Sua forma de câncer câncer é que eu vejo podendo combater Minerva.
Erza estava com pé machucado e sem armadura de velocidade, não vi nenhuma velocidade vindo assim da Lucy naturalmente. Se houver, me corrija. Como havia falado no começo retiro oq disse sobre inteligência da Lucy sua dedução do cara lá (péssima memória) sobre ela não estar o vendo mas ele com certeza ter uma forma física e em seguida usar Loke foi coisa de gênio. loke seria preso na dimensao que milliana foi presa kkkk, isso tb pode acontecer com outros espíritos.

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Lucy só com SD fica ainda mais difícil para Lucy, Minerva pode fazer uma simulação de telecine se a pegando de longe e a jogando contra o chão, parede, etc. (Minerva fez isso com Erza nos GJM).  


Se Minerva conseguir isso, pois a Lucy ta armada com SD até os dentes. se Minerva fazer isso nada impede de Lucy usar a Fleuve Etoles pra contra-atacar semelhante a sua luta contra Flare

Lucy VS Minerva - Página 2 Tumblr_mecpjt4MzX1qc5wono4_250

Ou então usar a Star Dress de Scorpion para escapar voando.

Yagdo Rigora é bem poderoso também, Ih Ragdo. Chances da Lucy são físicas como já expliquei, suas magias podem se detonar. Minerva também cria uma esfera que se não me engano suga magia (Milliana).


Yagdo Rigora tem delay nivel Urano Metria, nisso a Lucy taca um Aquametria na fuça da Minerva, quero ver Minerva tentar algo com o chão se movendo a nivel oceano :paola:

Ih Rigora não lembro oq faz, então não posso opinar :paola:

Sim, Minerva burla Sandbuster e Star Shot provavelmente porque são prójeteis, e ela pode trocar ela e Lucy de lugar, bem isso seria problemático pra Lucy, então visto isso as chances da Lucy são forçar a Minerva para um combate a média-curta distância visto que a Lucy é tem mais requezitos e vantagem que Minerva nessa área

aposto na Lucy por ser mais completa que a Minerva, usar de tudo e possuir poucas falhas.


Erza estava com pé machucado e sem armadura de velocidade, não vi nenhuma velocidade vindo assim da Lucy naturalmente. Se houver, me corrija. Como havia falado no começo retiro oq disse sobre inteligência da Lucy sua dedução do cara lá (péssima memória) sobre ela não estar o vendo mas ele com certeza ter uma forma física e em seguida usar Loke foi coisa de gênio. loke seria preso na dimensao que milliana foi presa kkkk, isso tb pode acontecer com outros espíritos


Lucy base não é um bom exemplo de velocidade, mas seus feitos são mais no inicio do mangá aonde ela desvia de varios golpes de duque evarlue (mesmo ele possuindo driver e atacando em alta velocidade), desviar de Caleum da Angel e de tiros de soldados na Tartarus, duvido Loke ser preso até porque em condições sérias cntra alguem perigoso Lucy e os seus 3 espiritos iriam atacar um unico alvo

Lucy:6/10- Lucy vence

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Aqua Metria e Lucy se esmagaria, esse é o problema q eu tô tentando falar desde o começo, ataques à media-linga distância Lucy se atacaria por conta da troca de corpos.
Lucy fica restringida desse modo, o chicote dela (sei escrever esse Treco em francês não) ela possui na forma de Taurus, um ataque desse e Minerva fica ferrada, aquele campo que Minerva usou contra Milliana (Ih Ragdo) se não me engano suga magia ou anula não lembro, me corrijam, isso deixaria Loke incapacitado sendo que essa esfera também imobiliza e ela pode guardar ele em outra dimensão apenas Minerva podendo "cuspi-lo" para o campo de volta.
Minerva consegue criar explosões rapidas e consecultivas quase instantâneas vindas de qualquer direção, também tem uma forma de anular magias que forem diretos a ela (anulou/desapareceu poder de chamas e raios do Natsu). Minerva pode fazer os espíritos se matarem com troca de corpos, ex Caprico vai atacar ela e ela troca de posição com outro espirito e eles vão se atingido, visto que depois que eles se ferem muito, não podem ser invocados de volta durante um tempo.
Apenas com ataques físicos as coisas ficam mais difíceis para Lucy, Yagdo Riiea se me lembro ela invoca o poder depois ela causa uma mega explosão, e da explosão acontece um pilar de luz que explode mais ainda de forma mais potente.
Lucy é muito boa e evoluiu bastante, porém nesses meios acho que ela ainda perde.

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
A Lucy já recebeu Aquametria e continuou de pé. Vejo ela entendendo o funcionamento da magia da Minerva após uns momentos de batalha, inteligente como ela é bem provável que ela crie uma estratégia para burlar a questão da troca de corpos.
Embora, eu não vejo muita relevância nesta troca de corpos, pois Minerva estará com as chaves da Lucy impossibilitando que a loira invoque-os.

As explosões da Minerva se tornam fáceis de se lidar quando se descobre a padrão da magia dela. Um bom exemplo é Erza com os pés bastante machucados conseguindo esquivar das explosões e de quebra ainda ferindo a Minerva. Eu não vejo sendo difícil para a Lucy esquivar das explosões estando no Star Dress de Cancer que ao meu ver se mostrou bastante rápido, em vista que ela foi capaz de percorrer o corpo imenso da Brandish diversas vezes em instantes. Mal era vista enquanto desferia hits na Spriggan. Eu vejo a Lucy nesse Star Dress dando dificuldades para a Minerva, pois ela pode esquivar das explosões e partir para cima da Minerva.

Yadgo Ridora é uma magia fantástica, mas não se mostrou potente o suficiente nem para causar danos relevantes nas roupas de Kagura e Erza (e olha que Hiro adora um ecchi), fora que a Lucy já aguentou explosões muito piores no seu corpo. A barreira de Aquarius é plenamente capaz de suportar a explosão, dado que a mesma suportou explosões (Jackal) piores que esta.

Lucy também pode fazer combinações entre Taurus SD e Cancer SD. Utilizar da velocidade da forma de Cancer para se aproximar da Minerva e em seguida alternar para a forma de Taurus e posteriormente desferir um ataque poderoso na Dama da Saber.

Eu vejo Minerva durando bastante, mas uma hora irá cair, pois o poder mágico dela é inferior ao da Lucy, ou seja, a Heartfilia é mais durável. Chegará um momento que a Orlando não conseguirá esbanjar no teletransporte, pois terá que guardar seu poder mágico para outros ataques.



descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Aqua Metria e Lucy se esmagaria, esse é o problema q eu tô tentando falar desde o começo, ataques à media-linga distância Lucy se atacaria por conta da troca de corpos.


Spoiler :


a Lucy que controla as ondas do Aquametria (como mostrado na image), então n ia ser lá muito eficaz. não é algo como flechas que ela não pode manipular

Sobre a prisão da Minerva:

Lucy VS Minerva - Página 2 Xq9LZri


Lucy VS Minerva - Página 2 HnM6KTt


Ela tinha pego a Miliana a muito tempo, e nota-se que Miliana está ferida então é muito menos provavel que ela possa ultilizar essa prisão em condições reais de luta..

bem.. acho que expliquei mal, mas oq eu quero dizer que ela provavelmente derrotou a Miliana e depois a aprisonou, quando ela não tinha mais condições de lutar, não se sabe se Minerva possa ultilzar esse recurso em batalha, se não ela teria o feito contra a Erza e seria realmente útil.

ex Caprico vai atacar ela e ela troca de posição com outro espirito e eles vão se atingido, visto que depois que eles se ferem muito, não podem ser invocados de volta durante um tempo.


Pode até ser, mas Minerva não utiliza varias vezes a troca de corpos em batalha, seguindo essa lógica ela nunca perderia para Erza e Kagura e nem poderia ser atingida,

No curto alcance vejo Lucy na Forma de Taurus + Virgo + Loke, cuidando da Minerva, se Minerva usar explosões ou Ih Ragdo basta Lucy usar a forma de Aquarius para se proteger.

De resto eu concordo com o @ Kirito, mas sim, é bem provavel a Minerva roubar as chaves da Lucy, e acabando as duas indo lutar no x1 :fem: mas nada que interfira muito no resultado

Continuo apostando na Lucy

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
2x1 isso é injusto, brincadeira. Acredito que Minerva possa utilizar esse recurso sim, enquanto ela saiu do campo de batalha ficou torturando Milliana em outra dimensão. Onde além de ter a magia sugada, fica imobilizada.
Oq eu vejo q eu falei desde o começo é o Star Dress de Câncer. É claro q ela pode se teleportsr várias vezes, ela tem um imenso poder mágico, anulou a magia de fogo e raios do Natsu como se não fosse nada. Uma magia daquele nivel de Natsu é absurda.
Ela usou Ih Ragdo nas duas antes de usar Yagdo Rigora. E os espíritos mesmo se fossem invocados, seriam facilmente destruídos por não terem vel da Erza com um pé hihi, e eles não são rápidos o bastante para escaparem das explosões quase instantaneas que atingem tudo no campo de visão da Minerva. Como já disse, ela pode simular telecinese, pode pegar Lucy e jogá-lá contra diferentes tipos de coisas (chão, parede) ela não poderia invocar os espíritos sem as chaves pois é.
Quanto ao Aqua Metria, não acho que ela seja bloqueável, porém se for usado Lucy seria atingida pelo mesmo e forçada a parar seus ataques por causa das enormes ondas.
Minerva não cansa fácil não, ela usou sua magia mais poderosa Yagdo Rígida e não reclamou de falta de magia em momento algum. Continuou forte, teleporte e troca de corpos são bem simples comparado aos outros poderes dela, (tipo mito simples mesmo, quase nada pra ela) então não vejo ela cansando rápido.
Ela também pode aumentar o tamanho de suas esferas, e ela o fez porém errou o ataque. Também as usa nas mãos para aumentar seu dano, também mostrou uma certa resistência quando bloqueou o ataque da espada de Samurai da Erza com os braços sem levar dano.
Minerva não vai se cansar ou faltar P.M se teleportando e trocando de corpos. Ela foi derrotada e mesmo assim não reclamou em nenhum momento de falta de magia, isso é tão simples para ela quanto suas explosões.
Ainda aposto na Tia Minerva

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
2x1 isso é injusto, brincadeira. Acredito que Minerva possa utilizar esse recurso sim, enquanto ela saiu do campo de batalha ficou torturando Milliana em outra dimensão. Onde além de ter a magia sugada, fica imobilizada.  


Isso daí depende, ja eu acho que ela n conseguiria usar, tanto é se isso fosse realmente útil em combate real, a Minerva teria-o usado na sua luta contra Kagura e Erza que ao meu ver é mais útil que explosões

Oq eu vejo q eu falei desde o começo é o Star Dress de Câncer. É claro q ela pode se teleportsr várias vezes, ela tem um imenso poder mágico, anulou a magia de fogo e raios do Natsu como se não fosse nada. Uma magia daquele nivel de Natsu é absurda.  


Sim, foi um bom feito ela poderia usar a magia espacial concentrada na mão para evitar os golpes da Lucy no curto alcance, muito embora vejo a Lucy superior a Minerva no curto corpo, ja que na forma de Taurus, Lucy faz ondas de choque em apenas colidir seu chicote, ela pode usar isso para desestabilizar a Minerva, achar uma brecha e ataca-la, ou então como mencionado pelo @Kirito, usar a forma de Cancer para surprender a Minerva com a velocidade e em seguida trocar para Taurus.

Ela usou Ih Ragdo nas duas antes de usar Yagdo Rigora. E os espíritos mesmo se fossem invocados, seriam facilmente destruídos por não terem vel da Erza com um pé hihi, e eles não são rápidos o bastante para escaparem das explosões quase instantaneas que atingem tudo no campo de visão da Minerva


Errado. O que equivale é a versão do mangá, no mangá Minerva so usa Yagdo Rigora 1 vez (e depois recua e deixa Kagura e Erza lutando sozinhas), depois que Kagura é derrotada e ela luta com Erza, Minerva também so usa Ih Ragdo 1 vez.

E ainda mais, Yagdo Rigora não representa perigo para Lucy visto que tudo que fez na Kagura e na Erza foram rasgar suas roupas, Lucy tem resistência o suficiente para counter o ataque (ou se defender msm :uia:)



E os espíritos mesmo se fossem invocados, seriam facilmente destruídos por não terem vel da Erza com um pé hihi, e eles não são rápidos o bastante para escaparem das explosões quase instantaneas que atingem tudo no campo de visão da Minerv


Equivoco. Loke é rápido, releia Loke vs Capricorn e Zoldeo,  e Lucy vs Bickslow, aposto que é bem mais rápido que Erza com 1 pé :paola:, Capricorn também é rápido capaz de surprender Hades no combate mano a mano, Cancer é bem rápido (provavelmente o mais rápido dos 12), e Virgo é bem rápida no subsolo.

Inclusive Virgo (ou Lucy Virgo Form) é uma boa para enfrentar a Minerva, ja que recuando para o solo e atacando logo em seguida, Minerva não saberia aonde virgo poderia surgir

 Como já disse, ela pode simular telecinese, pode pegar Lucy e jogá-lá contra diferentes tipos de coisas (chão, parede) ela não poderia invocar os espíritos sem as chaves pois é.


Lucy lidaria facilmente com isso, como eu mencionei anteriormente, Lucy pode usar o Fleuves Etoles, para contra-atacar caso fosse pega pela magia da Minerva

Spoiler :


Ou então escapar usando a forma de Scorpion voando, ou simplesmente se livrar dessa "corda" com a Cancer Form, Erza cortou a magia de Hades que é semelhante a essa, Lucy com as espadas gêmeas deve conseguir também.

Sobre roubar as chaves, realmente Lucy não invocará os espiritos, mas ainda contará com Star Dress, e não importa pra aonde a Minervaa "esconda as chaves" ocasionalmente Loke aparecerá para devolve-las

Quanto ao Aqua Metria, não acho que ela seja bloqueável, porém se for usado Lucy seria atingida pelo mesmo e forçada a parar seus ataques por causa das enormes ondas.


Lucy não seria atingida pelas ondas, pois é a Lucy que manipula as ondas :deus:

Minerva não cansa fácil não, ela usou sua magia mais poderosa Yagdo Rígida e não reclamou de falta de magia em momento algum. Continuou forte, teleporte e troca de corpos são bem simples comparado aos outros poderes dela, (tipo mito simples mesmo, quase nada pra ela) então não vejo ela cansando rápido.


Lucy mesmo surrada pelo Jackal que tem explosões fortes diferente da M teve forças o bastante para usar Urano Meetria (depois de receber o SD de Aquarius) e ainda enviou poder mágico para o espirito celestial rei, usar Galaxy Blade

Spoiler :


Lucy tem mais chances, além de poder se duplicar com Gemini formando 2 Lucys com potêncial idêntico, ambas dividindo a carga mágica e variando, entre Ofensiva, Defensiva e Suporte

Também nada da Minerva atravessa a barreira da Aquarius e Horologium que foi até mesmo capaz de aguentar a temperatura constante de lava e suportar o ataque desintegrador de Hades, Lucy ao meu ver burla tudo da Minerva e tem resposta e reação rápida as magias de sua adversária, logo ela vence

Lucy ganha: 6/10

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Sobre o chicote da Lucy ou tentar atingir Lucy com Taurus, Minerva tem troca de corpos que se mostraram com tempo de reação o suficiente para trocar de lugar c Kagura antes de ser atingida pela mesma a curta distancia (câncer deve ter uma vel equivalente ou um pouco superior à Kagura naquela época) então não vejo Taurus form e Câncer form conseguindo artingi-la. (Só vi mangá depois da parada do anime) como assim ela não usou? Usou contra as duas e tem no mangá (uso pelo cel e fico cm pregar de trazer as páginas). Ela não usou pq é burra, ou enredo pra Erza ser épica, eu sei lá pq diabos ela não usou. Exemplo danos que Gemini pode copiar pessoas com nível de P.M próximo ao seu invocador, mas Lucy usa sempre? Não. Ela poderia usar e aniquilar seus inimigos? Sim.
Sobre o chicote (vou falar assim mesmo) Minerva teleporta ele pra outro lugar antes de atingi-la, Territory Magic é muito op como o cara disse. Teleporte e Troca de Corpos pontos cruciais como o outro disse.
Armas, chaves e magias média-longa distância são burladas por Minerva. Bateu, eu sei q as explosões da Minerva são fracas comparadas ao do Jackal, estou apenas dizendo que são problemáticas, mesmo aprendendo o padrão continua sendo um problema, pode atrasar Lucy também. O único Star Dessa que vejo causando muitos problemas para Minerva é o de Câncer que pelo mostrado é rápido e tem cortes profundos (fez a mão de Brandish sangrar, e causou vários ferimentos seguidos). Minerva pode aumentar o tamanho das esferas como ela fez ao atacar Kagura mas errou.
Minerva já defendeu um ataque da "armadura de samurai" dita esquecer totalmente da defesa e maximizar o ataque com o braço. Lucy mais Lucy ? Troca de corpos, vejo Minerva levando a luta com teleporte e troca de corpos a luta toda sem se cansar é claro. Ih Ragdo também poderia prender a Lucy(Gemini) imobilizando-o, mas isso não aconteceria pois Lucy não conseguiria invocar espíritos. E pela roupa dela ela carrega as chaves dela no bolso da frente que parece um cinto.
O negócio aqui é Lucy Câncer vs Minerva. Aries foram não foi mostrado seu potencial, Gemini também não, Sagitário não poderia usar as flechas, Loke é rápido mas não tem tanto quanto na forma de Câncer, Taurus tem seu chicote roubado, Escorpião é bem louco, mas ataques à média e longa podem ser anulados, quanto a Virgo, pode dar problema também, Capricórnio seu Star Dessa e suas habilidades também não.
.Quanto ao chão, vejo ele sendo destruído por Yagdo Rigora, as explosões, simulação de telecinese etc, visto que ela tem capacidade de reação rápida.
Aquarius aparentemente sua defesa é indestrutível, não vejo absolutamente nada da Minerva passando por isso. (Dá até orgulho da Rudy) Fico pensando... E se Minerva retirasse as adagas/tesouras da Lucy? Oq aconteceria? Lucy ficaria rápida sem ter com oque atacar? Afinal, do mesmo jeito que ela faz com as chaves pode fazer com as armas da Lucy. Acho q agora sobra Star Dress de Aquarius oq quero dizer é que Lucy vai estar lá usando Aqua Metria e do nada ela aparecesse em suas ondas sendo lançadas por ela, aí ela a calmaria as ondas compreende?
Ainda aposto na forca da Tia Minerva u-u (Eu realmente amo a Territory Magic kkkkk)

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Realmente, ela pode realizar a troca de corpos várias e várias vezes, no entanto, uma hora ela vai cansar. Mesmo a Minerva estando demonizada ela não foi capaz de vencer a Erza. E é tão fácil assim para a Minerva retirar as coisas da Lucy? Ela não foi capaz de retirar a espada da Kagura e nem as espadas da Erza durante a batalha nos Grandes Jogos Mágicos, ela só foi capaz de fazer algo assim após atacar a Lucy, consequentemente distraindo a loira. Eu acredito que a Minerva possa teleportar as coisas através daquelas "bolhas dimensionais", porém, é inviável quando utilizado em batalha, pois o adversário não irá deixar tal coisa acontecer (a não ser que ele se distraia).

Eu não vejo Minerva retirando as tesouras de Cancer, em vista que ela não retirou as adagas duplas da Erza quando fora atacada. E com ou sem o chicote de Taurus, Lucy ainda continua com uma imensa força. E pode alternar entre Cancer e Taurus form em momentos decisivos.

Minerva não é intocável mesmo com a troca de corpos, ela já foi surpreendida e ferida inúmeras vezes por seus adversários e aqui não seria diferente. E como citado por você, a Lucy no Star Dress de Cancer estando encolhida fez a mão da Brandish sangrar em instantes, em seu tamanho normal ela faria danos piores.

E eu acredito que a troca de corpos irá cansar a Minerva, uma vez que ela nunca mostrou abusar desta habilidade e se fosse capaz de tal teria evitado certos ataques da Erza e da Kagura no arco dos Grandes Jogos Mágicos, ela também teria sido capaz de evitar certos ataques do Whal.

Ps: Territory realmente é uma magia incrível. kkkk

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
So porque ela não mostrou significa que ela não possa? Lucy não não mostrou invocar dois espíritos + Gemini e invocar mais 2 enquanto as duas Lucys usam Star Dessa, porem sabemos que ela consegue, certo?
Só pq ela não mostrou retirar coisas em meio a batalha, não significa que ela não possa, até porque ela retirou coisas menores que chicotes e adatesouras(adagas/tesouras), vc tem lá a Mafuá dimensional vê algo já mão de alguém e pá, traz pra vc, n é difícil.
Não vejo ela se cansando, mesmo lutando com Erza e Kagura, ela foi derrotada e mtoferida, mas pelo menos não se cansou kklkkkkkk
Mas concordo de ela usar umas 50.000 vezes ela vai se cansar, sore a imensa força de Taurus, foi pq Natsu disse pra ela usar o chicote quando Minerva usasse simulação de telecinese.
Eu sei que Taurus tem imensa força, Onda fã Terra que o diga. O problema é que a Minerva tem domínio sobre sua magia, e assim coisas desse tipo pra ela são fáceis, mesmo que ela não mostre. Tipo ela defendeu um atá ue do Natsu e do pai dela ao mesmo tempo, oq usta ela vê um objeto e bam, teleportar ele ou tirar do alcance.
Sobre Loke aparecer e devolver as chaves, comassim? E se a Minerva guardar em outra dimensão?
Ainda creio na Minerva.

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Ela passou a maior parte da batalha escondida e ela estava drenando o poder mágico da Milliana.

Em relação a ela retirar as tesouras da Lucy, eu não vejo isso acontecendo pelo mesmo motivo que ela não retirou as adagas da Erza e etc. Ela retirou coisas dos adversários quando eles estavam distraídos. E Minerva teve muitas chances pra retirar a espada da Kagura e várias armas da Erza, se não retirou é porque não é algo simples de se fazer. Não faz sentido ela ter tantas oportunidades e não aproveitar delas para mudar o jogo ao seu favor.

Enfim, eu vejo Lucy saindo vitoriosa.

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Mesmo atualmente, em 2023, eu vejo a Minerva ainda como superior.

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Lucy da época dos grandes jogos mágicos já era uma oponente formidável, porém não o suficiente para alguém no patamar da Erza e Kagura Mikazuchi. Ainda mais levando em conta que ninguém conhecia a magia Territory aquele momento.

Se for a atual, Lucy possivelmente leva essa luta pois a troca veloz dela com as 12 chaves douradas no final da série a colocou em outro patamar. Tanto pode invocar mais de um espírito dourado e usar em simultâneo como cada um deles a dá uma vestimenta com habilidades e magias distintas, que podem gerar inúmeros combos pela Star Dress Mix. Gêmeos ao meu ver seria um pé no saco das habilidades da Minerva e abririam uma brecha para finalizar com a chave do Leão ou até mesmo a força física do Touro. Isso se não formos levar em consideração a Urano Metria e sua pseudo Unison Raid.

A combinação de habilidades e velocidade que ela mostrou contra uma personagem mais poderosa que a Minerva (Brandish) a colocam nesse nível.

Mesmo a magia de território e encantamento dos oito deuses da Minerva não foram o suficiente para derrotar Erza e Kagura pelo simples poder mágico delas resistirem, sendo que ela não estava conseguindo lidar com as duas e teve que colocar uma contra a outra pra focar em quem ganhasse. No final Minerva perdeu pra Erza no confronto direto,



descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
o bait nesse tópico KKKKKKKKKKKKKKKK anyways Lucy vence a Minerva desde a Tartaros, nada da Minerva passa a barreira do Star Dress Aquarius e nada da Minerva tem poder de finalização maior que o Urano Metria magia essa que MATOU o Jackal, um oponente que por sua vez também é maior que a Minerva.

descriptionLucy VS Minerva - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Minerva

more_horiz
Nada que você citou tem peso diante do fato que a Minerva tem melhores atributos de reação e luta corporal que a Lucy com qualquer stardress simples e que a Lucy não consegue trocar o stardress se tiver recebendo danos, vide Lucy X Mimi.
Brandish X Lucy foi um fingimento por parte da Brandish, que estava se segurando para interpretar uma derrota; e isso é dito com todas as letras pela Dimaria, que percebeu a farsa. Em contrapartida, Minerva apareceu acertando golpes corporais no Wahl-Historia.


Lucy não tem a barreira automática da Aquarius. Isso foi algo gerado momentaneamente na Tártaros. Agora, a Minerva sim tem uma barreira com seu Território que a fez bloquear um feitiço do Natsu no modo Fogo e Raio como se não fosse nada.
Lucy tem chances de vencer por ter magias poderosas que drenam todo o seu poder, mas, sem mão do roteiro, a Minerva escapa delas com extrema facilidade com o teletransporte. 
Minerva é superior em velocidade, luta corporal, em spammar magias e pode fazer a Lucy e os espíritos se acertarem trocando a posição dela com um dos seus oponentes. A magia da Minerva é excelente contra a Lucy.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos