Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da menina má

+15
Horak
Ninjalx
SLAY
Math
Heracross
Senju Felipe
Ander
Fehliz
Genos
Mencou
TrickzZz
Sasuke
Urahara
K
Ma
19 participantes

descriptionGaleria da menina má - Página 7 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Hehe que belos trabalho moça, você teve uma evolução incrível,gostei dos efeitos,C4ds estão magnificos meus parabéns.

Até, mais

descriptionGaleria da menina má - Página 7 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Adorei seus trabalhos, evoluiu muito rápido.

Apenas vejo um excesso de saturação em algumas Signs, no resto, você irá evoluir com o tempo, principalmente através de Tutoriais, e claro, treinando. Bem, curti bastante seus trabalhos, continuarei a passar por aqui.

Aquela penúltima, "Robotic Girl", ficou exagerado nisso mesmo, nem sei como postei aquilo. :heheh:
Mas enfim, obrigada pelos elogios Madará :QQ:

Henrique san escreveu:
Hehe que belos trabalho moça, você teve uma evolução incrível,gostei dos efeitos,C4ds estão magnificos meus parabéns.

Até, mais

Obrigada mesmo, Henrique san. :*-*:
Ainda não defini meu estilo, mas acho que está mais pro c4d mesmo. hahaha



Voltem sempre :QQ:

descriptionGaleria da menina má - Página 7 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Esse ano não serei ativa porque to no cursinho, mas vim aqui postar trabalhos que fiz para concuros etc. Acho que de vez em quando vou praticando sign e avatares no PS, mesmo achando meio difícil de acontecer. Flw :ma:

Galeria da menina má - Página 7 HWoplwJ

Galeria da menina má - Página 7 CjgY6Ng

Galeria da menina má - Página 7 2x1Muew

descriptionGaleria da menina má - Página 7 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Novas é optimas artes, essas ultimas estão muito boas, a segunda da ultima postagem, de uma qualidade tão boa, que foi vencedora do Avatar do mês, parabéns @Ma, ótimo trabalho bem desenvolvido. A sign do Naruto&Sasuke, também ficou muito boa, gostei principalmente dos efeitos e da tipografia, todas ótimas bem feitas e elaboradas, os efeitos organizados, Alguns C4D's, os primeiros que vejo em suas artes, muito bem aplicados. Sobre as suas ultimas artes todas muito boas também, uma qualidade boa, boa aplicação de efeitos, enfim, todas com uma boa qualidade que vale destacar.

Espero ver mais postagens suas por aqui!, suas artes são optimas de se apreciar :planta:

________________________________________________

Galeria da menina má - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria da menina má - Página 7 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Iriw escreveu:
Novas é optimas artes, essas ultimas estão muito boas, a segunda da ultima postagem, de uma qualidade tão boa, que foi vencedora do Avatar do mês, parabéns @Ma, ótimo trabalho bem desenvolvido. A sign do Naruto&Sasuke, também ficou muito boa, gostei principalmente dos efeitos e da tipografia, todas ótimas bem feitas e elaboradas, os efeitos organizados, Alguns C4D's, os primeiros que vejo em suas artes, muito bem aplicados. Sobre as suas ultimas artes todas muito boas também, uma qualidade boa, boa aplicação de efeitos, enfim, todas com uma boa qualidade que vale destacar.

Espero ver mais postagens suas por aqui!, suas artes são optimas de se apreciar :planta:

Muito obrigada pelos elogios, Iriw :QQ:
Como ando mais ocupada vai ser mais difícil fazer uma sign e avatar "só por fazer", só fiz recentemente pros concursos. Mas tentarei postar mais pra poder praticar.
Volte sempre :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos