Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da menina má

+15
Horak
Ninjalx
SLAY
Math
Heracross
Senju Felipe
Ander
Fehliz
Genos
Mencou
TrickzZz
Sasuke
Urahara
K
Ma
19 participantes

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Staz escreveu:

Zoando seu perfil?

Você melhorou pra caralho.
Quando eu tiver um tempo, um microfone decente, eu te ensino passo a passo e te dou algumas boas dicas, mas acredito que até lá já tenha aprendido sozinho.

É, alguma pessoa infantil e desocupada com poderes moderativos resolveu excluir todos meus comentários, a minha anotação e meu currículo. Sorte que o currículo e anotação eu recuperei porque eram simples. Mas os comentários não me lembro de todos então perdi... os que tem lá são os que o Body lembrava (o dele e de uma amiga).



Fico feliz em ler isso, Staz :QQ: Brigada mesmo.
Qualquer dia você me fala, agora não to com cabeça mas tenho certeza que aprenderei muito contigo.

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Excelentes artes, gostei muito de todas, embora algumas mais do que outras.

O que achei interessante é que embora novata, você já demonstra uma certa harmonia em seus trabalhos.

Estarei de olho na sua galeria, continue treinando e crie seu próprio estilo.

Good luck.

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Boas artes,bem definidas e em harmonia,tipografia bem adequadas e efeitos bem colocados.
Mais essa ultima foi a que eu mais gostei parabéns @Ma

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Excelentes artes, gostei muito de todas, embora algumas mais do que outras.

O que achei interessante é que embora novata, você já demonstra uma certa harmonia em seus trabalhos.

Estarei de olho na sua galeria, continue treinando e crie seu próprio estilo.

Good luck.

Nossa, muito obrigada :*-*:
Estou treinando bastante, não paro de fazer sign. :horak: Obrigada pela visita.

Henrique san escreveu:
Boas artes,bem definidas e em harmonia,tipografia bem adequadas e efeitos bem colocados.
Mais essa ultima foi a que eu mais gostei parabéns @Ma

Sério que gostou das minhas tipografias? :QQ: Eu to fazendo por fazer mesmo e fuçando recursos, muito obrigada :*-*:



Primeira tentativa de avatar. Tá bem básico porque é mais difícil do que fazer sign, e como o espaço é pequeno não dá pra ter tantas ideias. Tinha, aliás, tentado várias vezes fazer avatar só que eu já parava no meio porque não dava certo.

Galeria da menina má - Página 2 JEzKD4j

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Esse avatar ficou bom @Ma, há pouca carência de efeitos e iluminação... mas como primeiro esta muito bom.

A tipografia pode ser melhorada também, pesquise fontes variadas e tente não postar a tipo muito grande pois tira o foco da render.

Estas muito avançada para uma novata. Continue postando é treinando para aperfeiçoar as técnicas... uma dica, de uma olhada no tuto do horak... ele ensina como fazer uma boa iluminação.

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Esse avatar ficou bom @Ma, há pouca carência de efeitos e iluminação... mas como primeiro esta muito bom.

A tipografia pode ser melhorada também, pesquise fontes variadas e tente não postar a tipo muito grande pois tira o foco da render.

Estas muito avançada para uma novata. Continue postando é treinando para aperfeiçoar as técnicas... uma dica, de uma olhada no tuto do horak... ele ensina como fazer uma boa iluminação.

Brigada, Fou-Lu. :*-*:
Tipografia e iluminação são meus principais problemas mesmo. E eu tentei seguir aquele tutorial mas vai além do que sou capaz. :y u no:
Mas com o tempo espero ir aperfeiçoando, obrigada pela visita. :QQ:

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ma escreveu:
TrickzZz escreveu:
Excelentes artes, gostei muito de todas, embora algumas mais do que outras.

O que achei interessante é que embora novata, você já demonstra uma certa harmonia em seus trabalhos.

Estarei de olho na sua galeria, continue treinando e crie seu próprio estilo.

Good luck.

Nossa, muito obrigada :*-*:
Estou treinando bastante, não paro de fazer sign. :horak: Obrigada pela visita.

Henrique san escreveu:
Boas artes,bem definidas e em harmonia,tipografia bem adequadas e efeitos bem colocados.
Mais essa ultima foi a que eu mais gostei parabéns @Ma

Sério que gostou das minhas tipografias? :QQ: Eu to fazendo por fazer mesmo e fuçando recursos, muito obrigada :*-*:



Primeira tentativa de avatar. Tá bem básico porque é mais difícil do que fazer sign, e como o espaço é pequeno não dá pra ter tantas ideias. Tinha, aliás, tentado várias vezes fazer avatar só que eu já parava no meio porque não dava certo.

Galeria da menina má - Página 2 JEzKD4j


Você fez esse avatar?

Cara, que delicia de avatar foi esse. Galeria da menina má - Página 2 Unnamed

Mas avatar é pra ficar assim mesmo, bem simples.
Agora vai dormir em vez de virar a noite fazendo trabalhos =P

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Staz escreveu:


Você fez esse avatar?

Cara, que delicia de avatar foi esse. Galeria da menina má - Página 2 Unnamed

Mas avatar é pra ficar assim mesmo, bem simples.
Agora vai dormir em vez de virar a noite fazendo trabalhos =P

Awn, brigada Staz, fico tão contente com comentários assim :QQ: Principalmente vindo de um designer que eu admiro muito.
E eu dei uma parada e to vendo séries agora, não to conseguindo mais ter criatividade. :horak:

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Boa tarde pessoal :QQ:
Fiz um outro avatar. Tentei colocar mais efeitos que o anterior, e esse eu consegui fazer um background bem mais rápido. :planta:

Galeria da menina má - Página 2 ItCM4Vh

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ma escreveu:
Boa tarde pessoal :QQ:
Fiz um outro avatar. Tentei colocar mais efeitos que o anterior, e esse eu consegui fazer um background bem mais rápido. :planta:

Galeria da menina má - Página 2 ItCM4Vh


Ficou ótimo, porém, a render, pega uma dica com os designers aqui do fórum, a render poderia ficar maior, deixando visível só da cintura pra cima.

Minha opinião, é claro, design não tem melhor ou pior, é igual música, é arte, e cada um tem seu gosto.

Sayōnara...

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Sasuke escreveu:

Ficou ótimo, porém, a render, pega uma dica com os designers aqui do fórum, a render poderia ficar maior, deixando visível só da cintura pra cima.

Minha opinião, é claro, design não tem melhor ou pior, é igual música, é arte, e cada um tem seu gosto.

Sayōnara...

É, eu até já tinha recebido essa dica de fazer com que a render ocupe o maior espaço possível, mas é que com ela não ficava tão bonito. Principalmente por causa do vestido que eu achei lindo e valia a pena usar como um "atributo". :~.~:
Mas obrigada pela opinião, Kaio-kun. :QQ:

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Já que você usa um avatar feito por mim, nada mais justo que...

Faz um avatar pra mim? :D

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Staz escreveu:
Já que você usa um avatar feito por mim, nada mais justo que...

Faz um avatar pra mim? :D


Ai Staz :okay:
Eu ainda não tenho auto confiança para fazer avatar para alguém, mas quando eu decidir abrir um tópico de pedido ou algo do tipo você será o primeiro tá?
Desculpa Tudo vassilaum

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ma escreveu:
Staz escreveu:
Já que você usa um avatar feito por mim, nada mais justo que...

Faz um avatar pra mim? :D


Ai Staz :okay:
Eu ainda não tenho auto confiança para fazer avatar para alguém, mas quando eu decidir abrir um tópico de pedido ou algo do tipo você será o primeiro tá?
Desculpa Tudo vassilaum


Mas eu quero Ma :magoei:

É pra mim, eu vou gostar e usar :D

Não aceito não como resposta!

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Staz escreveu:
Ma escreveu:
Staz escreveu:
Já que você usa um avatar feito por mim, nada mais justo que...

Faz um avatar pra mim? :D


Ai Staz :okay:
Eu ainda não tenho auto confiança para fazer avatar para alguém, mas quando eu decidir abrir um tópico de pedido ou algo do tipo você será o primeiro tá?
Desculpa Tudo vassilaum


Mas eu quero Ma :magoei:

É pra mim, eu vou gostar e usar :D

Não aceito não como resposta!

Tá bom ><
Depois me manda por MP como você quer, mas não sei se vou conseguir fazer hoje ou amanhã.

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Não acredito que vc é iniciante
mentir é feio :fry:

Mas enfim bem loka suas galeria, ja tentou fazer trabalhos envolvendo natureza? é bem divertido, eu fazia uns assim quando eu mexia no PS.
no geral, estão ótimos, não posso falar nada porque eu não sei porcaria nenhuma de dezign, mas pelo que eu vi ce manja pakas.

flw e gj!

descriptionGaleria da menina má - Página 2 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Mencou escreveu:
Não acredito que vc é iniciante
mentir é feio :fry:

Mas enfim bem loka suas galeria, ja tentou fazer trabalhos envolvendo natureza? é bem divertido, eu fazia uns assim quando eu mexia no PS.
no geral, estão ótimos, não posso falar nada porque eu não sei porcaria nenhuma de dezign, mas pelo que eu vi ce manja pakas.

flw e gj!

Awwwn Mencou :QQ:
Juro que não to mentindo, pergunta pro Body. :~.~: É que a maioria é só ficar jogando c4d e usar a filter gallery em um stock pra fazer o background, então só to fazendo o básico. Ainda preciso aprender tratamento, tipografia etc. :doge:
Mas obrigada mesmo, vou tentar fazer envolvendo a natureza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos