Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da menina má

+15
Horak
Ninjalx
SLAY
Math
Heracross
Senju Felipe
Ander
Fehliz
Genos
Mencou
TrickzZz
Sasuke
Urahara
K
Ma
19 participantes

descriptionGaleria da menina má EmptyGaleria da menina má

more_horiz
Antes de ontem eu comecei a me interessar em aprender a fazer signs no Photoshop. Tive ajuda do Body (:e.e-:) me ensinando algumas coisas e também vi alguns tutoriais. Então ainda sou iniciante, não esperem muito. :fem:


Conforme eu for fazendo mais para praticar, vou postando aqui. Mas por enquanto tenho essas signs (a primeira até a última que fiz até agora):
Spoiler :


Bônus: Primeiro trabalho que fiz passo a passo com o Body pra ele me ensinar as ferramentas básicas :QQ:)
Spoiler :

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Esse título lembra-me uma música de funk. Enfim. :fera: 

Sinceramente, estou surpreso, pois geralmente iniciantes costumam criar trabalhos mais ''discretos'', simples, o básico do básico mesmo. Gostei bastante das artes em geral, só que, você precisa posicionar melhor os efeitos. No mais, estão perfeitas para uma iniciante.

Btw, algo notório é a harmonia das artes, renders combinando com os fundos, as cores combinando com a arte em si. Muito bom.

Gostei bastante dessa:
Spoiler :

Me lembrou o Horak. Prevejo um Horak 2.0 na área. :bad luck:

Parabéns moça.

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Gostei, Ma. Principalmente da que você fez com a Rukia-chan. :planta:

A dela e da moça que é a mesma personagem de teu perfil ficaram melhores que as outras. Muito boas.

Já a do Grimmjow, achei que o rosto dele ficou muito iluminado e não dá pra ver direito a máscara e o sorriso sarcástico, marcas registradas dele.

Enfim, mas, pra quem se diz iniciante, você tá indo muito bem mesmo. Parabéns! :iupi:

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Do nada todo mundo resolve criar galeria, o que está acontecendo?

Gostei dos seus trabalhos, Marina, nem parece iniciante... se continuar assim e "mostrar serviço", com certeza vai entrar para o Fan Grupo de Designers.

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Eu ensino e ela me retribui fazendo trabalhos melhores que os meus? :horak:

Como estou sempre acompanhando sua evolução, meu comentário não vai ser mais do que um flood. Suas artes são boas, só precisa se lembrar de aplicar os gradient maps e usar alguns daqueles truques pra dar uma melhorada na render. No mais, é tudo excepcional.

Aguardo mais trabalhos, mestra :e.e-:

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Milgrau escreveu:
Esse título lembra-me uma música de funk. Enfim. :fera: 

Sinceramente, estou surpreso, pois geralmente iniciantes costumam criar trabalhos mais ''discretos'', simples, o básico do básico mesmo. Gostei bastante das artes em geral, só que, você precisa posicionar melhor os efeitos. No mais, estão perfeitas para uma iniciante.

Btw, algo notório é a harmonia das artes, renders combinando com os fundos, as cores combinando com a arte em si. Muito bom.

Gostei bastante dessa:
Spoiler :

Me lembrou o Horak. Prevejo um Horak 2.0 na área. :bad luck:

Parabéns moça.

Depois que eu criei a galeria e li o nome de novo percebi que dá para levar em um outro sentido :fem:
Mas obrigada Kauan, fico muito feliz com seus elogios. E sim, sempre fico pensando que é muita informação e faço má colocação principalmente dos C4D, mas irei tentando melhorar. :QQ:

Uchiha M escreveu:
Gostei, Ma. Principalmente da que você fez com a Rukia-chan. :planta:

A dela e da moça que é a mesma personagem de teu perfil ficaram melhores que as outras. Muito boas.

Já a do Grimmjow, achei que o rosto dele ficou muito iluminado e não dá pra ver direito a máscara e o sorriso sarcástico, marcas registradas dele.

Enfim, mas, pra quem se diz iniciante, você tá indo muito bem mesmo. Parabéns! :iupi:

Sério? Não sabia que ia ganhar elogios especiais para essas signs, brigada mesmo. :*-*:
Essa sign do Grimmjow foi complicada, porque ou a mão ficava escura demais ou ele brilhante demais. :heheh:
Mas irei prestar mais atenção no brilho, brigada. :QQ:

Sasuke escreveu:
Do nada todo mundo resolve criar galeria, o que está acontecendo?

Gostei dos seus trabalhos, Marina, nem parece iniciante... se continuar assim e "mostrar serviço", com certeza vai entrar para o Fan Grupo de Designers.

Eu pelo menos resolvi fazer signs porque percebi que fazia nada "pro fórum", criar galeria só foi para conseguir mais críticas construtivas além do Body. :fem:
Mas brigada, Kaio. :QQ:

Nobody escreveu:
Eu ensino e ela me retribui fazendo trabalhos melhores que os meus? :horak:

Como estou sempre acompanhando sua evolução, meu comentário não vai ser mais do que um flood. Suas artes são boas, só precisa se lembrar de aplicar os gradient maps e usar alguns daqueles truques pra dar uma melhorada na render. No mais, é tudo excepcional.

Aguardo mais trabalhos, mestra :e.e-:

Servinho do meu coração <3
Eu agora estou sempre lembrando do grandiet map depois de você "brigado" comigo ontem por isso :heheh:.
Graças a sua motivação e paciência que estou conseguindo fazer. Brigada mesmo, Pe. :QQ:

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Acabei de fazer mais uma sign:

Galeria da menina má JAA0aQp

Estou com mania de focar em uma só cor, vou tentar na próxima fazer algo mais colorido. :felizan:

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Eu acho mais legal imagens sem muitas cores. Claro que uma única cor às vezes fica meio "sem graça", mas no geral, cores demais ficam estranha, meu gosto, é claro.

Gostei da imagem, Marina. Tu já tentou fazer com pessoas reais e não personagens de animes/mangás?

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu acho mais legal imagens sem muitas cores. Claro que uma única cor às vezes fica meio "sem graça", mas no geral, cores demais ficam estranha, meu gosto, é claro.

Gostei da imagem, Marina. Tu já tentou fazer com pessoas reais e não personagens de animes/mangás?

Eu também to meio que enjoando de fazer com uma só cor. Tudo vassilaum
E eu ainda tenho medo de fazer com pessoa reais, requer mais habilidade e eu ainda não sei fazer monte de coisas. No futuro quem sabe eu tento? :fem:

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Eu até te explicaria da melhor forma possível, mas sem skype não rola.

Só vou te dar algumas dicas:

- Procure vídeos-aulas na internet e faça tudo o que eles explicarem, por mais feio que fique, só pra você ter uma noção de tudo.

- Tenha seu próprio estilo.

- Seja criativa (O mais importante).

A pessoa pode ser péssima, ter falta de técnica e super limitada, mas se for criativa, ela vai adicionando imagens adoidadas e fica brincando com o "Sobrepor" "Mais Claro" e etc...

Eu não uso brushes nos meus trabalhos, tudo que faço são montagens de imagens.

Desejo sorte, menina má.

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Staz escreveu:
Eu até te explicaria da melhor forma possível, mas sem skype não rola.

Só vou te dar algumas dicas:

- Procure vídeos-aulas na internet e faça tudo o que eles explicarem, por mais feio que fique, só pra você ter uma noção de tudo.

- Tenha seu próprio estilo.

- Seja criativa (O mais importante).

A pessoa pode ser péssima, ter falta de técnica e super limitada, mas se for criativa, ela vai adicionando imagens adoidadas e fica brincando com o "Sobrepor" "Mais Claro" e etc...

Eu não uso brushes nos meus trabalhos, tudo que faço são montagens de imagens.

Desejo sorte, menina má.

Obrigada pelas dicas, Staz. :nyoron:
O problema é que eu odeio assistir vídeo-aula, juro que tentei mas não rola. Prefiro ler aqueles tutoriais sabe? Ai eu aprendo outros modos de colocar efeitos ou como tratar a sign.
Eu uso brushes e c4d, mas ainda não firmei meu estilo. Com o tempo eu vou entrando na "zona de conforto" e adquiro. :planta:

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Mais uma que fiz agora, mesmo me estressando com esse negócio de estarem zoando meu perfil :felizan::

Galeria da menina má HFoIxk3

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ma escreveu:
Mais uma que fiz agora, mesmo me estressando com esse negócio de estarem zoando meu perfil :felizan::

Galeria da menina má HFoIxk3


Zoando seu perfil?

Você melhorou pra caralho.
Quando eu tiver um tempo, um microfone decente, eu te ensino passo a passo e te dou algumas boas dicas, mas acredito que até lá já tenha aprendido sozinho.

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Staz escreveu:

Zoando seu perfil?

Você melhorou pra caralho.
Quando eu tiver um tempo, um microfone decente, eu te ensino passo a passo e te dou algumas boas dicas, mas acredito que até lá já tenha aprendido sozinho.

É, alguma pessoa infantil e desocupada com poderes moderativos resolveu excluir todos meus comentários, a minha anotação e meu currículo. Sorte que o currículo e anotação eu recuperei porque eram simples. Mas os comentários não me lembro de todos então perdi... os que tem lá são os que o Body lembrava (o dele e de uma amiga).



Fico feliz em ler isso, Staz :QQ: Brigada mesmo.
Qualquer dia você me fala, agora não to com cabeça mas tenho certeza que aprenderei muito contigo.

descriptionGaleria da menina má EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Excelentes artes, gostei muito de todas, embora algumas mais do que outras.

O que achei interessante é que embora novata, você já demonstra uma certa harmonia em seus trabalhos.

Estarei de olho na sua galeria, continue treinando e crie seu próprio estilo.

Good luck.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos