Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da menina má

+15
Horak
Ninjalx
SLAY
Math
Heracross
Senju Felipe
Ander
Fehliz
Genos
Mencou
TrickzZz
Sasuke
Urahara
K
Ma
19 participantes

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Staz escreveu:
Dissolver na bg no fundo. Pelo visto rolou smudge. brushes das setinhas.
Notei tudo isso.

Lindo o seu avatar Ma, espero que continue sempre assim. Acredito que eu não tenha mais tempo e nem paciência pra continuar essa jornada de trabalhos. :heheh:

Já se sente confiante o suficiente para fazer pedidos?

Na verdade não usei smudge, só os efeitos da filter gallery pro fundo. :horak:
Eu tava a um tempinho sem fazer, mas hoje deu uma vontade de tentar fazer um avatar bonito e simples. :nyoron: E não, ainda to de boa em relação a pedidos. Melhor eu fazendo quando bate vontade ou inspiração. :~.~:
Brigada pela visita e comentários, Staz <3

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ma escreveu:
Depois de uns dias sem mexer no PS, eu fiz esse avatar. Eu ao mesmo tempo que achei meio simples, não vi onde teria lugar para mais efeitos (e nem para a tipografia :horak:)
Espero que gostem:

Galeria da menina má - Página 6 WJYznHR


Os efeitos de BG e a brushe ficaram realmente muito bons, porém, eu achei desnecessário essa bordinha ao redor da render, como o avatar por inteiro é mais escuro(negro), sem a bordinha, o trabalho ficaria bem mais inteirado.

Anyway, parabéns pelo trabalho, ficou muito bom, eu daria nota: 8.0

No aguardo de novos...

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Iriw escreveu:

Os efeitos de BG e a brushe ficaram realmente muito bons, porém, eu achei desnecessário essa bordinha ao redor da render, como o avatar por inteiro é mais escuro(negro), sem a bordinha, o trabalho ficaria bem mais inteirado.

Anyway, parabéns pelo trabalho, ficou muito bom, eu daria nota: 8.0

No aguardo de novos...

Então, eu tinha salvo um sem bordinha:
Galeria da menina má - Página 6 0rxGTgL
Mas comparando os dois, achei que a bordinha deixou o avatar menos simples sabe? Mas irei seguir sua dica. Brigada pelos elogios e visita. :planta:

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Hoje eu fui testar o que eu sei de iluminação, depois de fugir por um tempão. :heheh: Eu tentei uma só usando o pincel bem grande e me foquei nisso ao invés de fazer uma sign mais bem trabalhada, por isso está meio simples. Espero que gostem:

Galeria da menina má - Página 6 FvQoE2y

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ce não entendeu @Ma , a bordinha a qual eu me referia é a que fica ao redor da render, a bordinha branca...

Sobre esse ultimo trabalho, eu particularmente achei LINDO! em uma qualidade muito boa, interação do BG com a render, uma nova tipografia e alias muito boa por sinal, esses efeitos de iluminação deram um toque especial na arte, realmente parabéns ma, uma grande arte!

Na minha avaliação, nota: 9.2, nível designer :notbad:

________________________________________________

Galeria da menina má - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Iriw escreveu:
Ce não entendeu @Ma , a bordinha a qual eu me referia é a que fica ao redor da render, a bordinha branca...

Sobre esse ultimo trabalho, eu particularmente achei LINDO! em uma qualidade muito boa, interação do BG com a render, uma nova tipografia e alias muito boa por sinal, esses efeitos de iluminação deram um toque especial na arte, realmente parabéns ma, uma grande arte!

Na minha avaliação, nota: 9.2, nível designer :notbad:

Aaaaah entendi, desculpa HAHAHA
E muito obrigada pelos elogios, Iriw :nyoron: fico muito feliz que gostou da sign, foi a minha primeira tentativa com iluminação. Tentarei me esforçar ainda mais :QQ:

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Galeria da menina má - Página 6 FvQoE2y



Aye :notbad:


Mandou bem na iluminação e no sombreamento... dat BG, perfect. Tipografia tbm, finalmente pôs algo diferente ao invés de "Ma" UHUUASHUASHA, brincadeirinha. :)




Acho que essa foi minha sign preferida até agora, continue o bom trabalho que em breve fica pretinha. :e.e-:

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
H-orak escreveu:
Galeria da menina má - Página 6 FvQoE2y



Aye :notbad:


Mandou bem na iluminação e no sombreamento... dat BG, perfect. Tipografia tbm, finalmente pôs algo difente ao invés de "Ma" UHUUASHUASHA, brincadeirinha. :)




Acho que essa foi minha sign preferida até agora, continue o bom trabalho que em breve fica pretinha. :e.e-:

É que como essa tinha essa render linda e eu fiz um estilo diferente, achei que deveria fazer uma tipografia mais bonitinha também. HAHAHAHA Muito obrigada pelos elogios, Horak, é de animar muito receber elogios de dois Designers :*-*:

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Fiz mais uma sign agora apelando para o uso do c4d. Puxei bem pro vermelho essa sign, espero que não fique enjoativa:

Sem borda:
Galeria da menina má - Página 6 XHaYkDX

Com borda:
Galeria da menina má - Página 6 Pbnqys6

Aliás, segui a dica do Horak de colocar alguns c4d por cima da render, espero que eu tenha feito certo. :fem:

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Comecei a treinar a fazer rank (já tinha desistido, mas vi o tutorial do Allan (Ulquiorra) e ajudou bastante. :nyoron:

Esse foi o primeiro, dá até para ver o serrilhado que só depois descobri como tirar. :fem:
Galeria da menina má - Página 6 KEAf4kM

E esse eu fiz em duas versões:
v1
Galeria da menina má - Página 6 O1mjVUD

v2
Galeria da menina má - Página 6 NR0eU6B



E ontem fiz uma sign, não gostei muito mas não custa postar:

Galeria da menina má - Página 6 MI3OrPT

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Ma, eu não entendo nada sobre design. Aliás, até gostaria de saber, mas o tempo não permite. Mas, mesmo sem ter o "olhar clínico" dos meus colegas acima, achei suas artes espetaculares. Parabéns :garcia:

Prevejo, em breve, uma nova líder dos Designers. Te cuida, Iriw :trollface:

Lindo trabalho. Continue assim... Rei do Camarote

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Klauss escreveu:
Ma, eu não entendo nada sobre design. Aliás, até gostaria de saber, mas o tempo não permite. Mas, mesmo sem ter o "olhar clínico" dos meus colegas acima, achei suas artes espetaculares. Parabéns :garcia:

Prevejo, em breve, uma nova líder dos Designers. Te cuida, Iriw :trollface:

Lindo trabalho. Continue assim... Rei do Camarote

Brigada pela visita e elogios, Clau. :QQ:
Estou todos os dias tentando melhorar para poder ser bem vista pelos Designers e algum dia conseguir vaga no grupo. Obrigada de novo. :nyoron:



Nesse meio tempo fiz uma simples mas que era pra ter foco no smudge em volta da render mesmo:

Galeria da menina má - Página 6 1RiiFfn

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Não sei o que é essa sign, mas resultou nisso :fem:

Galeria da menina má - Página 6 BALSoiZ

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Essa sign teve o pequeno problema das cores do job não combinarem muito com a render, mas é que eu na hora pensei que trabalhar com marrom ia ficar sem graça no final deu isso. :fem:
Espero que gostem:

Galeria da menina má - Página 6 Wt1ljtn

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Adorei seus trabalhos, evoluiu muito rápido.

Apenas vejo um excesso de saturação em algumas Signs, no resto, você irá evoluir com o tempo, principalmente através de Tutoriais, e claro, treinando. Bem, curti bastante seus trabalhos, continuarei a passar por aqui.

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Hehe que belos trabalho moça, você teve uma evolução incrível,gostei dos efeitos,C4ds estão magnificos meus parabéns.

Até, mais

descriptionGaleria da menina má - Página 6 EmptyRe: Galeria da menina má

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Adorei seus trabalhos, evoluiu muito rápido.

Apenas vejo um excesso de saturação em algumas Signs, no resto, você irá evoluir com o tempo, principalmente através de Tutoriais, e claro, treinando. Bem, curti bastante seus trabalhos, continuarei a passar por aqui.

Aquela penúltima, "Robotic Girl", ficou exagerado nisso mesmo, nem sei como postei aquilo. :heheh:
Mas enfim, obrigada pelos elogios Madará :QQ:

Henrique san escreveu:
Hehe que belos trabalho moça, você teve uma evolução incrível,gostei dos efeitos,C4ds estão magnificos meus parabéns.

Até, mais

Obrigada mesmo, Henrique san. :*-*:
Ainda não defini meu estilo, mas acho que está mais pro c4d mesmo. hahaha



Voltem sempre :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos