Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

+5
Senju Felipe
Luan
Vini
Neves
Saeker
9 participantes

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyVini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Vini

Ficha: Origami
Tipo: Genjutsu
NIN 5, GEN 5, TAI 2

* 100 Chakra, 80 STA, 80 INT, 10 VEL

* Habilidade: Corpo Papel
- Habilidade: Voar (Velocidade: 60)
- Capacidade de criar e manipular papel livremente.
- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.

Jutsus:
05 Kibaku Kami
05 Kami no Chissokushi
10 Chakura no Kyuuin
10 Shikigami no Mai
10 Kanchi: Kami Chou
10 Fuin Fuda
10 Chakura Osaeru Fuda
20 Chou Keijuugan
20 Dai Chidoukaku
30 Nano Insetos
50 Mugen Onsa (Kabuto)
60 Tajuu Kage Bunshin
70 Gojou Kibakufuda
10 Kasumi Juusha no Jutsu
10 Kori Shinchu no Jutsu
60 Kuchiyose: Ostra

Habilidades:
40 Sensor Karin

Extra:
20 Chou Kajuugan
40 Kagemane

VS



Neves



Ficha: Aburame
Tipo: Ninjustu

5.0 NIN, 5.0 GEN, 2.0 TAI

» 90% chakra, 50% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Jutsus:
- Kuchyose: Paw e Maw(50)
- Kuchyose: Ohamaguri(60)
- Kirikagure no Jutsu(20)
- Suiton: Mizukagami no Jutsu(40)
- Hiraishin no Jutsu Nível 1(60)
- Nanosaizu no Dokumushi(5)

Habilidades:
- Mestre Kuchyose(20)
- Nano Insetos(5)
- Corpo Kami (Corpo de Papel)(50)
- sensor de chackra(50)

Elemento Doton:
- Doton - Doryuu Taiga(30)
- Iwa Bunshin no Jutsu (60)
- Iwa no Yoroi (50)
- Doton - Tobi Tsubute (40)

Extra:
Kagemane no jutsu (40), Mushidama (5) e maestria em selos (15)

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
@vini GL HF

quero conhecimento do Gojou Kibakufuda

Vou esperar meu oponente postar o conhecimento dele antes de argumentar.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
@Neves, meu conhecimento será sobre seu Hiraishin.

Boa sorte :sir:

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Acho que vou fazer um post bem curto pq é o primeiro ainda não sei a estratégia do meu oponente e tal vou só expor minha opinião da partida :sir:

Essa luta é uma das quais eu acho que minha ficha brilha, a ideia aqui é simplesmente dar setup em um campo que eu não possa morrer... Nos primeiros dois segundos de luta como não pode usar jutsus eu simplesmente espalharia insetos pelo campo(alguns deles com o selo do hiraishin) e tentaria criar distancia do meu oponente.

Quando os 2 segs passarem eu faria o kirigakure no jutsu que é um jeito MUITO bom de ganhar essa partida. Pois o sensor dele ia ficar muito "confuso" com todo o chackra espalhado pelo campo criado pelos insetos e pela névoa(visto que o sensor dele é o da karin ele só sente chackra, então sentiria esse chackra pelo campo todo e não saberia aonde eu estou, e se ele usar isso pra esconder o próprio chackra os insetos conseguem achar ele.). Depois invocaria a ostra para criar um campo ainda mais vantajoso para mim e por fim paw e maw para talvez tentar selar ele com o genjutsu e talvez alguns iwa bushins. Se de alguma forma(não vejo uma) ele me ache eu posso simplesmente da hiraishin para algum lugar que os insetos tenham levado o selo e fugir, fora que ele pode errar o original ir em algum bushin e ser pego pelos nanos insetos no bushin.

A parte mais chata dessa partida é o kage bushin porém eles podem ser desfeitos com o Doton - Tobi Tsubute, visto que no meio da névoa é difícil ele sentir as pedras vindo também(pelo outros chackras do campo como já foi explicado).

Caso o genjutsu não funcione eu posso também finalizar meu oponente com o kage mane+mushidama(ou qualquer outro ataque), pois com os insetos eu posso criar muitas sombras para o kage mane(e como ele não tem conhecimento do kage mane ele pode simplesmente confundir o chackra do kage mane com insetos e não fugir direto), e com a visão ruim por causa do kirigakure não conseguiria ver a sombra vindo...

Enfim vou esperar a resposta do @vini mas me vejo ganhando até que tranquilo 7.5/10 eu diria.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Bom temos 2 fichas interessantes, quem diria que elas estariam sendo postas a prova logo de inicio.

Kami vs Insetos

Se jugarmos somente por isso, podemos ver quem leva a melhor, porem as fichas tem adicionais que as deixam no mesmo nível.

Enfim, vou acompanhar de perto.....

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Gente, alguém pode me explicar uma coisinha? rs
Na ficha do @Neves-kun existe o jutsu "Nanosaizu no Dokumushi". A julgar pelo nome do mesmo, trata-se do Nano Insetos, não?
Desta forma ele tem um "double Nano Insetos" na ficha? Já que ele também apresenta o jutsu com a nomenclatura usada aqui no JVS nas habilidades... :doge:

Jutsus:
- Nanosaizu no Dokumushi(5)

Habilidades:
- Nano Insetos(5)


Até tentei fazer uma busca no Google para ver se era um jutsu diferente, mas só encontrei referências ao Nano Insetos. rs
Isso foi proposital ou um quiproquó que passou despercebido? kkk

Bom, se falei bobagem, desconsiderem o meu post. rs
Apenas deixo um desejo de boa sorte a ambos e de boa luta. XD
o/

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Gente, alguém pode me explicar uma coisinha? rs
Na ficha do @Neves-kun existe o jutsu "Nanosaizu no Dokumushi". A julgar pelo nome do mesmo, trata-se do Nano Insetos, não?
Desta forma ele tem um "double Nano Insetos" na ficha? Já que ele também apresenta o jutsu com a nomenclatura usada aqui no JVS nas habilidades... :doge:

Jutsus:
- Nanosaizu no Dokumushi(5)

Habilidades:
- Nano Insetos(5)


Até tentei fazer uma busca no Google para ver se era um jutsu diferente, mas só encontrei referências ao Nano Insetos. rs
Isso foi proposital ou um quiproquó que passou despercebido? kkk

Bom, se falei bobagem, desconsiderem o meu post. rs
Apenas deixo um desejo de boa sorte a ambos e de boa luta. XD
o/


Eu sei q fiz isso, foi pq eu tive q fazer a ficha correndo(entrei de substituto de um cara), e não tinha tempo de consultar alguém sobre se um funcionava sem o outro ae peguei os dois para prevenir mesmo sabendo q é a msm coisa, e tinha sobrado 5 pts na ficha nway.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Neves escreveu:
Eu sei q fiz isso, foi pq eu tive q fazer a ficha correndo(entrei de substituto de um cara), e não tinha tempo de consultar alguém sobre se um funcionava sem o outro ae peguei os dois para prevenir mesmo sabendo q é a msm coisa, e tinha sobrado 5 pts na ficha nway.


Ah sim.
Perguntei mesmo, porque me pareceu ter sido algo que havia passado despercebido e que precisasse ser corrigido, já que com 5 pontos daria para você pegar outros tipos de jutsus, Aburames inclusive, como o Mushidama. :fem:
Mas whatever, caso explicado, só me resta reforçar o "boa sorte" de sempre. rs
Acompanharei a luta, pois me parece que será bem interessante de ver.
Enfim...

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Vamos começar então :ana:

Status
Eu (Vini): 100 chakra, 80 stamina, 80 inteligência, 10 velocidade (40 Chou Keijuugan, 60 Voo Kami, 90 Ch. Keij+Voo Kami)
Neves: 90 chakra, 50 stamina, 90 inteligência, 50 velocidade

Como podem ver, meu Chakra é nível Nagato, sendo superior em 10 pontos ao do Neves; o que não é motivo de preocupação imediata para ambos. Gostaria de frisar a questão da Stamina, da qual possuo 80 pontos, enquanto ele tem apenas 50 (Kakashi clássico). Isso indica que quanto mais tempo a luta de estender, melhor para mim; porque meu oponente pode cair pelo cansaço muito rapidamente.

Minha inteligência é nível Obito, 10 pontos abaixo da que dispõe o Neves. Esse é o mesmo caso do chakra, em que não há abismo entre as capacidades. Na velocidade minha ficha pode assustar aos distraídos, pois 10 pontos não são algo habitual no Jvs. O que quero que observem é que disponho do Doton: Chou Keijuugan, que eleva minha velocidade a 40 pontos, ficando também apenas 10 de diferença entre os dois. Não bastasse isso, ainda tenho a habilidade de voo oferecida pela ficha Origami (60 pontos), que upada pelo Doton, fica em 90 pontos.

Portanto, gostaria que ficassem atentos à STAMINA.

Conhecimento
Reforço meu conhecimento sobre o Hiraishin. Ele é a única defesa efetiva com a qual o Neves pode contar, e que se torna cada vez mais inútil com o passar do tempo, pois terão mais e mais papéis em campo. Sabendo do funcionamento do jutsu tenho condições de inutilizar as kunais especiais com meus recursos explosivos. Sem as kunais, meu oponente será pressionado incansavelmente e uma hora ou outra acabará cedendo, ou pela fadiga ou pelos meus jutsus. Explicarei adiante.

Ambas as fichas possuem arsenais semelhantes, o que também garante certo conhecimento prévio de alguns jutsus que possam vir a serem utilizados. Daqui ressalto que tenho pleno conhecimento do Corpo Kami pois, afinal, uso uma ficha Origami. Com isso sei que é o Shikigami no Mai que me possibilita usar técnicas kami e, a partir do momento que meu oponente não utilizar nada além do Corpo Kami, já terei pronta a estratégia perfeita para combatê-lo. E tenho recursos para tal, não se limitando ao Gojou Kibakufuda.

Por falar na técnica do Tobirama, o Neves optou por possuir conhecimento desse jutsu. Com isso ele sabe que a técnica tem um alcance enorme e ficará atento, acredito.

Vamos ao que interessa:

Ações Iniciais
Peço que leiam com atenção todos os pontos:

Meus dois segundos seriam gastos concentrando chakra para ativação do Sensor Karin¹ e o uso posterior do Doton: Chou Keijuugan² no meu próprio corpo, seguidos da criação de 4 clones pelo Tajuu Kage Bunshin³. Os bunshins serão criados já com o acréscimo de velocidade, naturalmente; além de estarem eles e eu próprio com o Corpo Kami ativo desde o início.
¹Basta um segundo de concentração;
²Não necessita de selos;
³20% de chakra entre 4 Kage Bunshins e o corpo original; requer apenas 1 selo.
Neves escreveu:
Nos primeiros dois segundos de luta como não pode usar jutsus eu simplesmente espalharia insetos pelo campo (alguns deles com o selo do hiraishin) e tentaria criar distancia do meu oponente.

Ficha Aburame escreveu:
Insetos ilimitados a disposição.

Aqui se aplica o mesmo conceito do Edo Tensei, no qual o chakra é ilimitado, mas não infinito. A imagem neste link[1] descreve exatamente o que estou afirmando. O corpo Aburame carrega um número x de insetos, que se multiplicarão através do chakra, como dito pelo Uman[2]. A partir do momento em que o Neves liberar uma grande quantidade de insetos, demorará um certo tempo para que esteja hábil a soltar outra grande porção. Só pra esclarecer isso, pois pode acontecer de alguém interpretar as palavras dele erroneamente e concluir que os insetos são infinitos e podem ser jogados na luta a torto e direito; o que não é verdade.
A sequência inicial do Neves é liberar alguns insetos com selo Hiraishin. Êpa, ele não pode usar os selos! O Hiraishin nível 1 permite apenas o teleporte para kunais paradas, sendo que o selo fórmula só é utilizável quando se tem o Hiraishin nível 2, o que não é o caso.

Claro, pode ser que ele tenha se referido aos insetos carregarem as kunais de algum modo. Se for isso, haverá pontos de concentração de insetos no início da luta, pois um inseto jamais carregaria uma kunai sozinho. Desse modo, sentirei esses pontos através do Sensor Karin, eis que ainda não estará incapacitado pelo Kirigakure ainda, porque esse jutsu só virá após os insetos.

Meu oponente continuou com o uso do Kirigakure no Jutsu, Invocação da Ostra, Invocação de Paw e Maw e uso de Iwa Bunshins. Gostaria que especificasse se usaria 1 ou 2 Iwa Bunshins, a título de conhecimento.

Neves escreveu:
A parte mais chata dessa partida é o kage bushin porém eles podem ser desfeitos com o Doton - Tobi Tsubute, visto que no meio da névoa é difícil ele sentir as pedras vindo também (pelo outros chackras do campo como já foi explicado).

Aí me senti ofendido. :doge:
Minha ficha é Origami, tenho Shikigami no Mai e mais uma penca de outras técnicas que burlariam/parariam isso; e você vem dizer que algumas rochas atiradas do chão destruiriam meus bunshins? Eles tem TODAS as técnicas da ficha e ficariam dispersos em folhas, não há qualquer chance desse jutsu ser útil, sinceramente.
Neves escreveu:
Caso o genjutsu não funcione eu posso também finalizar meu oponente com o kage mane+mushidama(ou qualquer outro ataque), pois com os insetos eu posso criar muitas sombras para o kage mane(e como ele não tem conhecimento do kage mane ele pode simplesmente confundir o chackra do kage mane com insetos e não fugir direto), e com a visão ruim por causa do kirigakure não conseguiria ver a sombra vindo...

Já adianto que o genjutsu não funcionará. Meu estilo de luta nesta luta é todo em torno dos papéis. O Gamarinshou, além de demandar um tempo enorme no preparo, seria inútil devido ao meu Corpo Kami, já que todos os meus órgãos estariam transformados em papel (inclusive o tímpano) e completamente separados, não apresentando nenhuma conexão de sistema de chakra ou sistema nervoso, para genjutsus do gênero entrarem e agirem.

Sobre o Kagemane, seria interessante que dissesse quem e em que vai utilizá-lo. Iwa Bunshins requerem 10% do chakra total do usuário e 2 é o número máximo de clones simultâneos. Uma pena não termos no modelo dos status o nível de chakra do Shikamaru, que certamente é baixíssimo. Onde quero chegar é que seus Iwa Bunshins não têm chakra suficiente para manter o Kagemane por muito tempo. O Shikamaru sem usar clones penava para manter a técnica por alguns momentos quando havia resistência do alvo. Aqui não seria diferente, pois eu não seria afetado por nenhum genjutsu paralisante e ainda disponho dos demais bunshins para contra-ataque imediato. Caso o Kagemane fosse usado pelo seu corpo principal, que é Kami por sinal, eu notaria a aglomeração de "papel inimigo" e a paralisação de uma parte dos meus papéis. Minha resposta contra isso é óbvia, visto que eu conheço o Corpo Kami: Chakura Osaeru Fuda¹.

¹[...]impede imediatamente sua manipulação de chakra por 5 segundos. Qualquer habilidade (inata ou aprendida) ou técnica que manifeste qualquer tipo de transformação ou alteração corporal, mantos de chakra, ou “modos” especiais (modo sennin, modo borboleta, Hachimon Tonkou e etc) são automaticamente suspensas, e tem de ser reativados após o período de supressão.

Atingido pela tarja todas as suas técnicas são suspensas, é o que diz a Abertura. Até mesmo Kirigakure no Jutsu seria extinta, em razão de ser "criada e mantida pelo chakra do usuário". A Ostra sumiria junto com a névoa, se já não tivesse sido explodida antes disso (Kanchi: Kami Chou detecta a Ostra e os papéis rastreadores podem ser utilizados para o Kami no Chissokushi/Sufocamento por Papel, aliado à livre criação de tarjas explosivas e de selamento, que demora só 5s). A partir daqui crio uma "ponte de papel" entre um de meus bunshins e você, utilizando o Chou Kajuugan, assim diminuindo sua velocidade corporal para 20 pontos, em razão do peso extra. Na sequência, nada me impede de criar mais e mais tarjas supressoras de chakra e usar o genjutsu sonoro da flauta, de modo que você fique paralisado (Mugen Onsa¹) e sem reação (Chakura Osaeru Fuda).
¹Mugen Onsa (Kabuto Version), que paralisa o alvo no momento em que o som chega aos ouvidos, como se vê neste vídeo.

Ainda sobre o Kagemane, no momento em que pegasse algumas folhas do bunshin/corpo, eu saberia. Tenho o Kanchi: Kami Chou, que é o sensor físico da ficha Origami. Ele me permite sentir tudo o que os papéis em formato de borboleta tocam. Lá em cima eu disse que os bunshins estariam com o Corpo Kami ativo. Preciso mesmo dizer o formato das folhas? Por segurança vou escrever: borboletas.

Lembra dos 4 Kage Bunshins que mencionei no início da luta? Aqui continua aquela ação:

O Bunshin 1 invocará a Ostra, tornando seu Sensor Sennin inútil. Tão logo esteja invocada, ele se dispersará em inúmeros papéis, assim como o corpo original e os outros bunshins.

Como eu sei do Hiraishin, seu funcionamento e suas limitações; é óbvio que caçaria as kunais especiais logo no começo da luta. A livre "criação de papéis" permitida pela ficha Origami não é meu único meio de saturar o campo com folhas. [3], [4], [5], [6] e [7]. Nesses links pode-se averiguar o alcance do Corpo Kami quando na forma completa de papéis, que é como lutarei. E notem que ali havia APENAS UM CORPO. Na luta serão CINCO CORPOS, podendo ser aumentado esse número de acordo com a necessidade e conveniência.

Com todas essas folhas à minha disposição desde o início e sabendo que as kunais seriam espalhadas, não tardaria a varrer o campo em busca delas; inutilizando-as com Kibaku Kami e inviabilizando qualquer fuga.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Caralho mudaram como o citar funciona :aliens:

Status
Eu (Vini): 100 chakra, 80 stamina, 80 inteligência, 10 velocidade (40 Chou Keijuugan, 60 Voo Kami, 90 Ch. Keij+Voo Kami)
Neves: 90 chakra, 50 stamina, 90 inteligência, 50 velocidade

Como podem ver, meu Chakra é nível Nagato, sendo superior em 10 pontos ao do Neves; o que não é motivo de preocupação imediata para ambos. Gostaria de frisar a questão da Stamina, da qual possuo 80 pontos, enquanto ele tem apenas 50 (Kakashi clássico). Isso indica que quanto mais tempo a luta de estender, melhor para mim; porque meu oponente pode cair pelo cansaço muito rapidamente.

Minha inteligência é nível Obito, 10 pontos abaixo da que dispõe o Neves. Esse é o mesmo caso do chakra, em que não há abismo entre as capacidades. Na velocidade minha ficha pode assustar aos distraídos, pois 10 pontos não são algo habitual no Jvs. O que quero que observem é que disponho do Doton: Chou Keijuugan, que eleva minha velocidade a 40 pontos, ficando também apenas 10 de diferença entre os dois. Não bastasse isso, ainda tenho a habilidade de voo oferecida pela ficha Origami (60 pontos), que upada pelo Doton, fica em 90 pontos.

Portanto, gostaria que ficassem atentos à STAMINA.


Concordo com 90% disso tirando a parte da minha stamina, pq msm ela sendo relativamente baixa eu não me movimento muito fisicamente e ela não causa tanto desgaste...

Conhecimento
Reforço meu conhecimento sobre o Hiraishin. Ele é a única defesa efetiva com a qual o Neves pode contar, e que se torna cada vez mais inútil com o passar do tempo, pois terão mais e mais papéis em campo. Sabendo do funcionamento do jutsu tenho condições de inutilizar as kunais especiais com meus recursos explosivos. Sem as kunais, meu oponente será pressionado incansavelmente e uma hora ou outra acabará cedendo, ou pela fadiga ou pelos meus jutsus. Explicarei adiante.


Esse é exatamente o ponto a luta muda toda da sua analise para a minha e eu tenho provas que a minha é a correta, você não terá papéis pelo campo em grande quantidade pelo simples fato de que os insetos "comem" os papeis por eles serem feitos de chackra.
Spoiler :


Acho que essa é uma das minhas maiores vantagens nessa luta. inseto>>papel :~.~:

Ambas as fichas possuem arsenais semelhantes, o que também garante certo conhecimento prévio de alguns jutsus que possam vir a serem utilizados. Daqui ressalto que tenho pleno conhecimento do Corpo Kami pois, afinal, uso uma ficha Origami. Com isso sei que é o Shikigami no Mai que me possibilita usar técnicas kami e, a partir do momento que meu oponente não utilizar nada além do Corpo Kami, já terei pronta a estratégia perfeita para combatê-lo. E tenho recursos para tal, não se limitando ao Gojou Kibakufuda.


Só pra constar vc sabe como o corpo kami funciona(assim como eu) porém não sabe que eu tenho ele até eu usar... E eu sei que você pode vir a ter pq tenho conhecimento de outro jutsu que use papel e tenho int alta no jvs...

Aqui se aplica o mesmo conceito do Edo Tensei, no qual o chakra é ilimitado, mas não infinito. A imagem neste link[1] descreve exatamente o que estou afirmando. O corpo Aburame carrega um número x de insetos, que se multiplicarão através do chakra, como dito pelo Uman[2]. A partir do momento em que o Neves liberar uma grande quantidade de insetos, demorará um certo tempo para que esteja hábil a soltar outra grande porção. Só pra esclarecer isso, pois pode acontecer de alguém interpretar as palavras dele erroneamente e concluir que os insetos são infinitos e podem ser jogados na luta a torto e direito; o que não é verdade.


Acho q não preciso comentar isso já que é só para esclarecer para quem não conhece o estilo de luta.

A sequência inicial do Neves é liberar alguns insetos com selo Hiraishin. Êpa, ele não pode usar os selos! O Hiraishin nível 1 permite apenas o teleporte para kunais paradas, sendo que o selo fórmula só é utilizável quando se tem o Hiraishin nível 2, o que não é o caso.Claro, pode ser que ele tenha se referido aos insetos carregarem as kunais de algum modo. Se for isso, haverá pontos de concentração de insetos no início da luta, pois um inseto jamais carregaria uma kunai sozinho. Desse modo, sentirei esses pontos através do Sensor Karin, eis que ainda não estará incapacitado pelo Kirigakure ainda, porque esse jutsu só virá após os insetos.



aheuehueheuheuheuehuehueueuehu, problemas de fazer o post com sono, o que eu queria dizer com selo é que eles levam a kunai para aonde eu quiser e na kunai tem o selo do hiraishin... (E sim grupos de insetos são fortes o bastante para carregar kunais). Nway vc entendeu a ideia

Meu oponente continuou com o uso do Kirigakure no Jutsu, Invocação da Ostra, Invocação de Paw e Maw e uso de Iwa Bunshins. Gostaria que especificasse se usaria 1 ou 2 Iwa Bunshins, a título de conhecimento.


Se eu não em engano usei o plural :fera: nway dois...

Minha ficha é Origami, tenho Shikigami no Mai e mais uma penca de outras técnicas que burlariam/parariam isso; e você vem dizer que algumas rochas atiradas do chão destruiriam meus bunshins? Eles tem TODAS as técnicas da ficha e ficariam dispersos em folhas, não há qualquer chance desse jutsu ser útil, sinceramente.


Acho que você não entendeu minha estratégia, seus bushins não vão se transformar em papel do "nada", pessoas não andam e virão papéis sem motivo algum, eles virariam se senti-se perigo e Não tem como você/seus bunshins sentirem as pedras vindo em sua direção por conta de todos os fatores que eu já citei.

Já adianto que o genjutsu não funcionará. Meu estilo de luta nesta luta é todo em torno dos papéis. O Gamarinshou, além de demandar um tempo enorme no preparo, seria inútil devido ao meu Corpo Kami, já que todos os meus órgãos estariam transformados em papel (inclusive o tímpano) e completamente separados, não apresentando nenhuma conexão de sistema de chakra ou sistema nervoso, para genjutsus do gênero entrarem e agirem.


Eu também acho muito difícil o gen funcionar porém você não tem conhecimento algum do paw e maw e alguma hora, na hora de materializar o corpo pode acabar sendo pego(e se não se materializar meus insetos vão literalmente te comer). Mas acredito que minha melhor ofensiva seja com o kagemane msm.

Sobre o Kagemane, seria interessante que dissesse quem e em que vai utilizá-lo. Iwa Bunshins requerem 10% do chakra total do usuário e 2 é o número máximo de clones simultâneos. Uma pena não termos no modelo dos status o nível de chakra do Shikamaru, que certamente é baixíssimo. Onde quero chegar é que seus Iwa Bunshins não têm chakra suficiente para manter o Kagemane por muito tempo. O Shikamaru sem usar clones penava para manter a técnica por alguns momentos quando havia resistência do alvo. Aqui não seria diferente, pois eu não seria afetado por nenhum genjutsu paralisante e ainda disponho dos demais bunshins para contra-ataque imediato. Caso o Kagemane fosse usado pelo seu corpo principal, que é Kami por sinal, eu notaria a aglomeração de "papel inimigo" e a paralisação de uma parte dos meus papéis. Minha resposta contra isso é óbvia, visto que eu conheço o Corpo Kami: Chakura Osaeru Fuda¹.


Acho que você não entendeu minha estratégia, os bushins/insetos/ostra/kirigakure são basicamente para me "esconder" você não ia ter como me achar no meio disso todo e você simplesmente ignorou TUDO isso quando disse que ia tentar me prender com as tarjas... Você simplesmente fez um plano de ataque ignorando minha defesa...

Atingido pela tarja todas as suas técnicas são suspensas, é o que diz a Abertura. Até mesmo Kirigakure no Jutsu seria extinta, em razão de ser "criada e mantida pelo chakra do usuário". A Ostra sumiria junto com a névoa, se já não tivesse sido explodida antes disso (Kanchi: Kami Chou detecta a Ostra e os papéis rastreadores podem ser utilizados para o Kami no Chissokushi/Sufocamento por Papel, aliado à livre criação de tarjas explosivas e de selamento, que demora só 5s). A partir daqui crio uma "ponte de papel" entre um de meus bunshins e você, utilizando o Chou Kajuugan, assim diminuindo sua velocidade corporal para 20 pontos, em razão do peso extra. Na sequência, nada me impede de criar mais e mais tarjas supressoras de chakra e usar o genjutsu sonoro da flauta, de modo que você fique paralisado (Mugen Onsa¹) e sem reação (Chakura Osaeru Fuda).


vou escrever com caps pra expressar meu sentimento CONCORDO que se eu for pego nas tarjas eu provavelmente vou perder, porém você ainda não mostrou como me localiza no meio da névoa/ostra/insetos bloqueando seus sensores para me acertar as tarjas... Fora que eu teria paw e maw para me "defender" delas.

Ainda sobre o Kagemane, no momento em que pegasse algumas folhas do bunshin/corpo, eu saberia. Tenho o Kanchi: Kami Chou, que é o sensor físico da ficha Origami. Ele me permite sentir tudo o que os papéis em formato de borboleta tocam. Lá em cima eu disse que os bunshins estariam com o Corpo Kami ativo. Preciso mesmo dizer o formato das folhas? Por segurança vou escrever: borboletas.


Ja mostrei la em cima exatamente pq seu sensor de papel não ia funcionar mas vou deixar aqui de  novo para caso alguém pule aquela parte. Insetos comem papel...

Spoiler :


Se seus bushins forem em corpo kami fica ainda mais fácil eu desfaze-los...

O Bunshin 1 invocará a Ostra, tornando seu Sensor Sennin inútil. Tão logo esteja invocada, ele se dispersará em inúmeros papéis, assim como o corpo original e os outros bunshins.


Só pra lembrar eu não tenho sensor sennin tenho o sensor de chackra e o sensor físico de insetos, o segundo me deixa completamente tranquilo sobre a ostra pelo simples fato de ser um sensor físico... E se seu corpo ficar em papel meus insetos só vão ganhar a partida sozinha por eles comerem seus papéis...

Como eu sei do Hiraishin, seu funcionamento e suas limitações; é óbvio que caçaria as kunais especiais logo no começo da luta. A livre "criação de papéis" permitida pela ficha Origami não é meu único meio de saturar o campo com folhas. [3], [4], [5], [6] e [7].Nesses links pode-se averiguar o alcance do Corpo Kami quando na forma completa de papéis, que é como lutarei. E notem que ali havia APENAS UM CORPO. Na luta serão CINCO CORPOS, podendo ser aumentado esse número de acordo com a necessidade e conveniência.


Pela terceira vez nesse post vc não pode saturar o campo com folhas pois meus insetos comem seus papéis...

Com todas essas folhas à minha disposição desde o início e sabendo que as kunais seriam espalhadas, não tardaria a varrer o campo em busca delas; inutilizando-as com Kibaku Kami e inviabilizando qualquer fuga.


Não existem esses papéis a disposição :fem:



Queria comentar uma coisa, nesse seu post você não mostrou nenhuma sequer maneira de me localizar no  meio de minhas defesas e simplesmente criou ataques, mas esses ataques seriam no "vento" pois você não sabe aonde eu estou e sua estratégia gira em torno de espalhar papéis no campo mas esses papéis são comidos pelos meus insetos como já foi mostrado no mangá/anime e é fácil de entender na teoria.

Sua ficha é forte mas você pegou provavelmente o maior counter dela pelo fato de insetos>>papéis

Continuo acreditando em uma vitória tranquila, pois meu oponente para criar ataques que talvez funcionassem teve que ignorar minhas defesas e além disso não mostrou um jeito de me localizar para acertar o ataque dele.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
É só um ponto de vista que tenho e que acho bem mais condizente e aceitável tendo em vista a realidade do mangá:

Corpo kami não priva ninguém dos sentidos gente '-'
Maior prova disso é que a Konan usa o jutsu para espionagem.

Enfim, é o mesmo conceito do corpo marionete, onde o usuário não possui mais uma anatomia humana (ou vocês acham que ele compactou seus órgãos naquele cilindro? :aliens: ).
Assim, ele não possui um sistema nervoso, mas continua pensando e podendo cair em genjutsus certo?

Você se transforma em papel, correto, mas você vira uma folha de papel inanimada? A resposta é não.
Simplesmente porque, mesmo espalhado em papéis, você continua sendo um ser humano, e ainda possui todos as suas características; você só está em outra forma.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
TSC escreveu:
Você se transforma em papel, correto, mas você vira uma folha de papel inanimada? A resposta é não.


Aí é que está.

É uma folha de papel inanimada, BUT, que contém chakra e ressona com ele.

É a mesma situação do Silent Killing. O usuário não muda sua forma ou RETIRA os olhos. Ele apenas os FECHA, e previne QUALQUER tipo de genjutsu visual.

Se o órgão sensorial está ou não está lá é indiferente: o que importa, é se ele está ou não ativo (em uso), naquele instante.

Digo isso, porque o Órgão sensorial que é a PONTE para as ilusões do inimigo surtirem efeito no nosso corpo, por estarem conectados diretamente ao sistema nervoso, não estariam funcionando como de costume naquele dado instante.

Como Jiraiya diz no clássico, Genjutsu é uma capacidade de manipular o chakra alheio com o seu próprio, modificando as sensações da vítima através dos 5 sentidos.

Indiferente da configuração corporal do usuário, um genjutsu ocular só obterá êxito em iludir seu alvo, caso ele esteja fazendo uso deste sentido, ou seja: conectando o sentido com o sistema nervoso diretamente.

Corpo Marionete modifica a estrutura corporal? Sim. Porém, Sasori faz uso de quase todos os sentidos normalmente. Ele enxerga, ouve, sente o cheiro e o gosto de forma normal. Apenas o seu tato é modificado, pelo menos na parte de "sentir dor".

O que ocorre com o exemplo do corpo Kami?

Konan quando dispersa em papéis, além de ter a sua configuração corporal modificada, tem também a sua capacidade perceptiva modificada.

Ela não tem olhos, ouvidos, nariz, boca... Ela não VÊ, não OUVE, não  sente GOSTO ou CHEIRO, porque estas estruturas fisiológicas todas estão "inexistentes" naquele dado momento.

Como ela percebe o que se passa em volta então? A resposta é simples: CHAKRA!

O CHAKRA é a chave de tudo em Naruto. É a energia capaz de fazer praticamente qualquer coisa.

Assim como O Conceito do Kage Bunshin, qualquer técnica de modificação corporal (estruturas fisiológicas, e etc) é substituída pela interação do CHAKRA com o meio.

Konan está privada dos sentidos, mas PERCEBE-OS, ainda que de maneira diferenciada.

Ela faz uso da interação física dos papéis com o meio, e utiliza esta forma perceptiva para se guiar nesta forma. Ela interpreta sons, imagens, gostos e cheiro através da interação FÍSICA dos papéis com o ambiente a volta dela. Não é visão, audição, ou cheiro, logo, nenhum sentido que os genjutsus possam utilizar para chegar ao sistema nervoso da vitima.

Não é exatamente o TATO, mas sim um outro "sentido" que não um dos 5 costumeiros.

Lembrem-se, que o Chakra é uma energia capaz de armazenar informações, e melhor: TRANSPORTA-LAS mesmo entre dimensões distantes, numa velocidade indiscritível.

Quando ela se divide, ela não se transforma em "milhares de papéis" como um todo, mas sim SEPARA seu corpo em vários papéis, que RESSONAM com um ou mais pedaços singulares de papel "Original", se posso dizer assim.

Voltando aos Clones: Podem existir milhões de clones em campo; Se o Original for atingido e perder a concentração, este chakra ressonante (que mantém todos os clones operantes, sendo que ele os sustenta) terá o fluxo cortado, e os clones sumirão automaticamente.

Deste modo funciona o Corpo Kami. A maioria MASSIVA dos papéis são dispensáveis, são clones. Alguns, porém, são os "originais", que carregam toda a informação da Konan e também o chakra "original", ou seja: Ressonante.

Isto significa que tentar acertar os 5 sentidos de alguém na situação da Konan através do chakra (Lê-se: Genjutsus), não obterá êxito, pois nesta situação os 5 sentidos estão inoperantes, e uma OUTRA forma de percepção é utilizada.

O exemplo da distorção sonora do Gamarinshou é claro: cada genjutsu carrega uma "informação" que interage e afeta os sentidos. Neste caso, o genjutsu sonoro paralisa completamente o alvo.
Porém, se o alvo têm a sua percepção sonora radicalmente alterada (estar debaixo d'agua) o genjutsu é ineficaz, porque a audição não estaria sendo utilizada da maneira convencional, logo, não sendo capaz de transmitir a informação de paralisia do genjutsu, ao sistema nervoso.

Os sentidos sao apenas portas de entrada para o usuário controlar o chakra da vitima com o dele próprio; e nesta situação, isto é impossível.

É exatamente por isto que cada tipo de genjutsu utiliza uma via de acesso, de um dos 5 sentidos...

(Não confundir com genjutsu campal, onde você é afetado CONTINUAMENTE enquanto estiver dentro da AREA da ilusão).




So, Paper Body counters Visual, Sonore and Olphative Genjutsu.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Que ótimo que o próprio organizador da temporada veio aqui esclarecer sobre o Corpo Kami e Genjutsus. Agradeço mesmo.

No momento estou postando do celular, pq caiu a energia na cidade e pela chuva que rolou, não voltará tão cedo .-.

Responderei a todos os demais questionamentos amanhã (ou quando voltar a energia), exceto esse sobre os genjutsus, visto que o Uman já deixou claríssimo e eu não poderia fazer melhor que isso.

Quem tiver a intençåo de votar na luta e estiver com dúvidas em algum trecho do meu argumento, pode perguntar também, que responderei.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Não posso editar o post anterior, então perdoem-me pelo double.

Neves escreveu:
Concordo com 90% disso tirando a parte da minha stamina, pq msm ela sendo relativamente baixa eu não me movimento muito fisicamente e ela não causa tanto desgaste...

Humm, não se movimenta muito fisicamente? Só se for no seu Plano A, onde o Hiraishin estaria incluso. No Plano B, que é o que lhe farei usar, ou você se movimenta, ou você morre. Meu conhecimento na luta é justamente sobre o Hiraishin, que está incluído na sua ação inicial, a qual eu verei, porque acontece antes do uso do Kirigakure no Jutsu. Mencionei isso no fim do post anterior, como continuação da minha ação inicial, mas torno a repetir: Após criados os 4 bunshins e invocada a Ostra, eu varrerei o campo atrás das kunais especiais, valendo-me do sensor físico proporcionado pela habilidade Kanchi: Kami Chou.
Neves escreveu:
Esse é exatamente o ponto a luta muda toda da sua analise para a minha e eu tenho provas que a minha é a correta, você não terá papéis pelo campo em grande quantidade pelo simples fato de que os insetos "comem" os papeis por eles serem feitos de chackra.
Spoiler :

Acho que essa é uma das minhas maiores vantagens nessa luta. inseto>>papel

Não julgue meus papéis como se da Konan eles fossem. Há uma diferença abismal entre as minhas capacidades e aquelas demonstradas pela kunoichi na luta contra o Clã Aburame. E lhe digo quais são:
-Chakra no Kyuuin: Meu corpo absorve chakra. Chakra é a fonte de alimento dos seus insetos. O que ocorre se eu por acaso DRENAR de uma única vez todo o chakra destes bichinhos? Acho que a resposta é bastante óbvia.
-Kibaku Kami: Uma das vantagens da ficha Origami é minha capacidade de criar quaisquer tarjas em meus papéis, desde que detenha a técnica no arsenal. De que técnica estou falando? Kibaku Kami. Com uma simples explosão uma tarja explosiva levará centenas de insetos. Quantas centenas de insetos você poderia repor rapidamente? Preciso lembrá-lo da limitação quanto aos insetos? Pois farei, já que é algo que você mesmo concordou:
Neves escreveu:
Vini escreveu:
Aqui se aplica o mesmo conceito do Edo Tensei, no qual o chakra é ilimitado, mas não infinito. A imagem neste link[1] descreve exatamente o que estou afirmando. O corpo Aburame carrega um número x de insetos, que se multiplicarão através do chakra, como dito pelo Uman[2]. A partir do momento em que o Neves liberar uma grande quantidade de insetos, demorará um certo tempo para que esteja hábil a soltar outra grande porção. Só pra esclarecer isso, pois pode acontecer de alguém interpretar as palavras dele erroneamente e concluir que os insetos são infinitos e podem ser jogados na luta a torto e direito; o que não é verdade.

Acho q não preciso comentar isso já que é só para esclarecer para quem não conhece o estilo de luta.


Você disse na sua ação inicial que liberaria os insetos com as kunais nos primeiros 2 segundos de luta e depois disso faria as duas névoas. Te pergunto: Quantos insetos acha que seriam liberados em DOIS SEGUNDOS?
Certamente não seriam o bastante para conter CINCO CORPOS inteiros de papel+Livre Criação de folhas. Eu deixei claríssimo no post anterior que faria com que os corpos assumissem a forma de incontáveis borboletas sensoras. Isso para quê? Localizar e destruir as kunais especiais, em um primeiro momento; culminando inevitavelmente com a descoberta da sua localização e a de seus bunshins, o que tornaria IMPOSSÍVEL uma ação evasiva, como você mesmo concordou:
Neves escreveu:
vou escrever com caps pra expressar meu sentimento CONCORDO que se eu for pego nas tarjas eu provavelmente vou perder, porém você ainda não mostrou como me localiza no meio da névoa/ostra/insetos bloqueando seus sensores para me acertar as tarjas... Fora que eu teria paw e maw para me "defender" delas.

O que exatamente Paw e Maw fariam para te defender dos meus papéis? Estou curioso, porque qualquer meia tarja explosiva mataria ambos os sapos, enquanto uma tarja de supressão de chakra os tornaria mais inúteis que a tartaruga do Gai. :felizan:

Neves escreveu:
Acho que você não entendeu minha estratégia, seus bushins não vão se transformar em papel do "nada", pessoas não andam e virão papéis sem motivo algum, eles virariam se senti-se perigo e Não tem como você/seus bunshins sentirem as pedras vindo em sua direção por conta de todos os fatores que eu já citei.

Novamente, não julgue meus papéis usando apenas seu conhecimento sobre o Corpo Kami. Ao contrário de você, eu tenho a ficha Origami. Tudo, disponho de todas as vantagens relacionadas a papéis e tarjas. Acha mesmo que alguém com essas características lutaria de forma humana-sólida? JAMAIS. Uma parte do post anterior foi dedicada à elucidação da abrangência dos papéis. Trago-a aqui de novo:

"[3], [4], [5], [6] e [7]. Nesses links pode-se averiguar o alcance do Corpo Kami quando na forma completa de papéis, que é como lutarei."

Isso está no post anterior, não acrescentei nem uma vírgula no que já estava escrito. Como disse, não preciso de nada que me force a usar o Corpo Kami disperso, pois meu próprio estilo leva a isso, independentemente de fatores externos.
Neves escreveu:
Eu também acho muito difícil o gen funcionar porém você não tem conhecimento algum do paw e maw e alguma hora, na hora de materializar o corpo pode acabar sendo pego(e se não se materializar meus insetos vão literalmente te comer). Mas acredito que minha melhor ofensiva seja com o kagemane msm.

Quanto aos papéis serem "comidos", sugiro ler novamente alguns quotes acima, pois há um em que expliquei que os insetos nada farão contra mim.

Em relação ao Kagemane, hmmm, quer mesmo falar disso? Eu quero. Já já. :ana:
Neves escreveu:
Acho que você não entendeu minha estratégia, os bushins/insetos/ostra/kirigakure são basicamente para me "esconder" você não ia ter como me achar no meio disso todo e você simplesmente ignorou TUDO isso quando disse que ia tentar me prender com as tarjas... Você simplesmente fez um plano de ataque ignorando minha defesa...

Pelo contrário, eu entendo perfeitamente sua estratégia. Uma pena para você ter pego pela frente uma ficha Origami original, e não as genéricas com Corpo Kami+Shikigami no Mai. Aqui eu disponho da livre criação de papéis, aliada ao uso ilimitado de tarjas que possua na ficha. O que me impede de criar papéis já com tarjas explosivas/supressoras de chakra e depois moldá-los em forma de borboleta, para que exerçam função rastreadora? Meu chakra nível Nagato impede isso? Óbvio que não. Basta eu querer, e mencionei isso também lá em cima.

E deixo claro que NÃO IGNOREI DEFESAS, eu simplesmente tenho meios de burlar todo o seu arsenal defensivo. Seus insetos não comem meus papéis, eles são sugados até a última gota do pequeno chakra que possuem, ou explodidos, ou ambos. E digo mais, conforme responderem a este questionamento feito pelo Hatake, a partir do momento em que eu destruir a sua Ostra com os papéis explosivos/selamento (algo que é fácil e inevitável, considerando a relação 'tamanho da Ostra x quantidade de borboletas no campo'), poderei te localizar utilizando inclusive o Sensor Karin. E a partir disso a luta acaba em 30 segundos.

Neves escreveu:
E se seu corpo ficar em papel meus insetos só vão ganhar a partida sozinha por eles comerem seus papéis...

Pela terceira vez nesse post vc não pode saturar o campo com folhas pois meus insetos comem seus papéis...

Não existem esses papéis a disposição.

Queria comentar uma coisa, nesse seu post você não mostrou nenhuma sequer maneira de me localizar no meio de minhas defesas e simplesmente criou ataques, mas esses ataques seriam no "vento" pois você não sabe aonde eu estou e sua estratégia gira em torno de espalhar papéis no campo mas esses papéis são comidos pelos meus insetos como já foi mostrado no mangá/anime e é fácil de entender na teoria.

Seus insetos comem explosões? Porque se não comerem, saiba que meus papéis explodem. E explosões matam insetos. :felizan:


Achou que eu fosse esquecer do Kagemane? Não tive sequer uma resposta quanto a isto:

"Sobre o Kagemane, seria interessante que dissesse quem e em que vai utilizá-lo. Iwa Bunshins requerem 10% do chakra total do usuário e 2 é o número máximo de clones simultâneos. Uma pena não termos no modelo dos status o nível de chakra do Shikamaru, que certamente é baixíssimo. Onde quero chegar é que seus Iwa Bunshins não têm chakra suficiente para manter o Kagemane por muito tempo. O Shikamaru sem usar clones penava para manter a técnica por alguns momentos quando havia resistência do alvo. Aqui não seria diferente, pois eu não seria afetado por nenhum genjutsu paralisante e ainda disponho dos demais bunshins para contra-ataque imediato. Caso o Kagemane fosse usado pelo seu corpo principal, que é Kami por sinal, eu notaria a aglomeração de "papel inimigo" e a paralisação de uma parte dos meus papéis. Minha resposta contra isso é óbvia, visto que eu conheço o Corpo Kami: Chakura Osaeru Fuda."

E outra, as tarjas supressoras de chakra não precisam serem utilizadas apenas se eu soubesse que seu corpo é Kami também. Elas suprimem o chakra, oras. Qualquer técnica é cancelada quando o usuário é tocado por uma dessas. Não é algo difícil de imaginar que, se parte de meus papéis fossem imobilizados, eu já ficaria preparado com as tarjas.

Nós dois sabemos e você mesmo admitiu que, no momento em que for acertado por uma tarja de supressão de chakra, já era.

Repito a pergunta, portanto: Quem e em que vai utilizar o Kagemane, se tudo o que você sente com os insetos tem a mesma forma (borboletas sensoras) e ainda explodem ao meu comando?

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Não julgue meus papéis como se da Konan eles fossem. Há uma diferença abismal entre as minhas capacidades e aquelas demonstradas pela kunoichi na luta contra o Clã Aburame. E lhe digo quais são:
-Chakra no Kyuuin: Meu corpo absorve chakra. Chakra é a fonte de alimento dos seus insetos. O que ocorre se eu por acaso DRENAR de uma única vez todo o chakra destes bichinhos? Acho que a resposta é bastante óbvia


Você ta de roleplay que esse é seu argumento né? Você tem um jutsu que faz sua mão sugar chackra(até aonde eu lembro não foi mostrado nenhuma outra parte do corpo fazendo isso) e você quer que TODOS os seus papéis comecem a sugar chackra do nada, com você estando em modo papel, vamo com calma ae né, além do mais para ativar a técnica ia fazer com que eles ficassem com o chackra "exposto" oq deixaria ainda mais fácil pros insetos comerem.

-Kibaku Kami: Uma das vantagens da ficha Origami é minha capacidade de criar quaisquer tarjas em meus papéis, desde que detenha a técnica no arsenal. De que técnica estou falando? Kibaku Kami. Com uma simples explosão uma tarja explosiva levará centenas de insetos. Quantas centenas de insetos você poderia repor rapidamente? Preciso lembrá-lo da limitação quanto aos insetos? Pois farei, já que é algo que você mesmo concordou:


Isso não te faz diferente da Konan o jutsu é dele :e.e-: Mas anyway até aonde eu sai para você explodir os papéis/preparar eles para explodirem tem de estar na forma física com pelo menos os bushins vivos e eu acho que não é a situação da luta, fora que pelo que eu li esse jutsu não coloca tarjas no papel ele mudo o origami para algo explosivo e com isso eles podem simplesmente serem "comidos" antes de explodir pq você não tem como diferenciar chackra da névoa/chackra do inseto, e os insetos chegariam la comeriam e você não ia explodir, uma vez que qualquer falta de chackra no origami já desestabilizaria o jutsu. E sobre a quantidade de insetos na luta, o mesmo argumento vale para o seu papel, você tem papel inlimitado mas não infinito assim como você cria papel eu crio inseto '-', porém meu inseto come seu papel.

Você disse na sua ação inicial que liberaria os insetos com as kunais nos primeiros 2 segundos de luta e depois disso faria as duas névoas. Te pergunto: Quantos insetos acha que seriam liberados em DOIS SEGUNDOS?
Certamente não seriam o bastante para conter CINCO CORPOS inteiros de papel+Livre Criação de folhas. Eu deixei claríssimo no post anterior que faria com que os corpos assumissem a forma de incontáveis borboletas sensoras. Isso para quê? Localizar e destruir as kunais especiais, em um primeiro momento; culminando inevitavelmente com a descoberta da sua localização e a de seus bunshins, o que tornaria IMPOSSÍVEL uma ação evasiva, como você mesmo concordou:


Calm down little guy, primeiro só pq eu to fazendo a névoa/outros jutsus não quer dizer que meus insetos param de sair do meu corpo porém não são só os 2 segundos de inseto. E você de novo está desconsiderando parte da minha argumentação sobre as rochas atacarem e provavelmente matarem os seus clones, e tirando que se seus bushins chegarem perto de onde estão os insetos eu posso simplesmente fazer uma mushidama com eles nos seus bushins q eles vão pro espaço pq seria sugado todo o chackra do papel...

O que exatamente Paw e Maw fariam para te defender dos meus papéis? Estou curioso, porque qualquer meia tarja explosiva mataria ambos os sapos, enquanto uma tarja de supressão de chakra os tornaria mais inúteis que a tartaruga do Gai.


Primeira coisa REXPEITA A TARTURAGA RRXRXRXRXRXRXRXRXRRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRXRRXRXRXRXRXRXRXRX(tava com vontade de postar isso em algum lugar vc só me deu a chance :~.~:)

Paw e Maw podem simplesmente usar aquele combo com o fuuton do paw e katon da Maw para acabar com seus papéis que estão vindo. Mas como já disse e vou reforçar não tem como você me achar então as tarjas não vão atingir ninguem.

Novamente, não julgue meus papéis usando apenas seu conhecimento sobre o Corpo Kami. Ao contrário de você, eu tenho a ficha Origami. Tudo, disponho de todas as vantagens relacionadas a papéis e tarjas. Acha mesmo que alguém com essas características lutaria de forma humana-sólida? JAMAIS. Uma parte do post anterior foi dedicada à elucidação da abrangência dos papéis. Trago-a aqui de novo:

"[3], [4], [5], [6] e [7]. Nesses links pode-se averiguar o alcance do Corpo Kami quando na forma completa de papéis, que é como lutarei."

Isso está no post anterior, não acrescentei nem uma vírgula no que já estava escrito. Como disse, não preciso de nada que me force a usar o Corpo Kami disperso, pois meu próprio estilo leva a isso, independentemente de fatores externos.


E como eu já disse se você lutar assim duas coisas podem ocorrer ou você é todo sugado pelos insetos ou você é todo queimado pelo katon de paw e maw, e todos nós sabemos que o corpo kami tem uma fraqueza abusrda contra katon...

Pelo contrário, eu entendo perfeitamente sua estratégia. Uma pena para você ter pego pela frente uma ficha Origami original, e não as genéricas com Corpo Kami+Shikigami no Mai. Aqui eu disponho da livre criação de papéis, aliada ao uso ilimitado de tarjas que possua na ficha. O que me impede de criar papéis já com tarjas explosivas/supressoras de chakra e depois moldá-los em forma de borboleta, para que exerçam função rastreadora? Meu chakra nível Nagato impede isso? Óbvio que não. Basta eu querer, e mencionei isso também lá em cima.


O que te impede das explosivas é que se for com seu jutsu de explodir elas não viram borboletas pq muda o jeito delas... E se forem a outra são meus insetos que poderiam comer ela, sabem que os insetos podem comer as explosivas sem você nem saber aehuehaeuaheuaehuehua como já citei antes pq você não diferencia chackra da névoa/insetos para explodir quando os insetos estiverem perto.

E deixo claro que NÃO IGNOREI DEFESAS, eu simplesmente tenho meios de burlar todo o seu arsenal defensivo. Seus insetos não comem meus papéis, eles são sugados até a última gota do pequeno chakra que possuem, ou explodidos, ou ambos.


Você quer sugar chackra de insetos que sugam chackra com chackra exposto mesmo? primeiro meus insetos sugariam seu jutsu de sugar chackra pq ele deixaria o chackra exposto... Segundo eu tenho certeza que você não é nem capaz de usar esse jutsu com seus papéis pq já é forçar demais, querer usar um jutsu q é usado nas mãos de ninjas em papéis por toda parte... E de explodirem eu já mostrei pq conseguiria sugar eles do mesmo modo que os outros você não tem como saber quando os insetos estão perto deles para explodir o papel.

E digo mais, conforme responderem a este questionamento feito pelo Hatake, a partir do momento em que eu destruir a sua Ostra com os papéis explosivos/selamento (algo que é fácil e inevitável, considerando a relação 'tamanho da Ostra x quantidade de borboletas no campo'), poderei te localizar utilizando inclusive o Sensor Karin. E a partir disso a luta acaba em 30 segundos.


Não acho que você vá nem localizar a ostra pq não vão existir essas borboletas em campo :aliens: e mesmo se você me localizar me atacar com selos e papéis paw e maw podem destruir todos com o katon além do Mushidama e do hiraishin.

Seus insetos comem explosões? Porque se não comerem, saiba que meus papéis explodem. E explosões matam insetos. :felizan:


Eles comem as coisas antes delas explodirem são tipo o esquadrão anti bomba lek :fera:

E outra, as tarjas supressoras de chakra não precisam serem utilizadas apenas se eu soubesse que seu corpo é Kami também. Elas suprimem o chakra, oras. Qualquer técnica é cancelada quando o usuário é tocado por uma dessas. Não é algo difícil de imaginar que, se parte de meus papéis fossem imobilizados, eu já ficaria preparado com as tarjas.

Nós dois sabemos e você mesmo admitiu que, no momento em que for acertado por uma tarja de supressão de chakra, já era.

Repito a pergunta, portanto: Quem e em que vai utilizar o Kagemane, se tudo o que você sente com os insetos tem a mesma forma (borboletas sensoras) e ainda explodem ao meu comando?


Como já disse é tranquilo demais paw e maw me defenderem das tarjas com katon, e eu não vou sentir borboletas elas estarão mortas, eu usaria o kage mane quando você se materializar para fazer novos bushins pq os seus obviamente vão acabar, seja por uma rajada de fuuton+katon ou por insetos.

E mesmo que não acabem eu posso dar algumas mushidamas aonde quer que tenha concentração de papel para suga-los até a morte.

descriptionVini x Neves (1ª luta das eliminatórias) EmptyRe: Vini x Neves (1ª luta das eliminatórias)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos