Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - DueloXDuelo

+20
Silvio NQR
Doido De pedra
Mitsashi
Stuart
Sage
MatheusGeneration
Itachi Uchiha
igor bacelar
Espadão
IceWings
Capitão Jackie
Lu Senju
Flat
Ma
Saitama
Senju Felipe
Palladino
danieltrevo
K
kuchiyose-no-jutsu
24 participantes

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Nagato VS Haku
Nagato além de poderoso, tem a personalidade bem trabalhada e uma ideologia própria.
Voto no Nagato.

Muu VS Kabuto
Quem é Muu perto de Kabuto?
R= NADA.
Kabuto é melhor em todos os quesitos, inclusive personalidade.
Voto no Kabuto.

Kakuzu VS Nidaime
Fico meu dividido mais vai para o Mizukage por conta de seu estilo ser baseado em Genjutsu.
Voto no Mizukage.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Nagato VS Haku
Haku, independente de ser viadaum, curto muito a KG dele, Hyoton >> All

Haku Fica

Muu VS Kabuto
Jinton >>> Kabuto nojento com suas cobras :mica:

Voto no Muu

Kakuzu VS Nidaime

Prefiro o Kakuzu, com seus 5 elementos que são foda.
Voto no Kakuzu.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Resultado:

Nagato: 8
Haku: 4

Mu: 9
Kabuto: 3

Kakuzu: 9
Gengetsu: 3

Eliminados:

Haku
Kabuto
Gengetsu

Nara Shikamaru Vs Mitarashi Anko

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 2jdff9v

Fuu Vs Ootsutsuki Kaguya

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 250l6ps

Zetsu Negro Vs Might Dai

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 A5bvnq

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Shikamaru vs Anko (Shikamaru)

Anko não foi muito bem desenvolvida, e pelo mostrado, não me atraiu muito. Já o Shikamaru sim, foi muito bem desenvolvido e me atraiu em vários aspectos. Gosto do jeito calmo e inteligente dele, por isso voto no mesmo.

Fuu vs Kaguya (Kaguya)

Muito difícil, não sei quem é pior. Não sei o motivo, mas o Kishimoto só consegue fazer kunoichis retardadas, Fuu é um claro exemplo disso. Kaguya é poderosa e mãe do Rikidou Sennin, por isso voto nela, apesar de ser um personagem que não me atraia em praticamente nada.

Zetsu Negro vs Might Dai (Might Dai)

O pai do Gai foi um dos poucos personagens que eu gostei, mesmo não tendo muito desenvolvimento. O cara é simplesmente um exemplo de vida. Apesar de todos os problemas não desistiu e seguiu em frente, diferente de personagens emos que por qualquer coisa ficam revoltadinhos. Meu voto é para Might Dai.



descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Shikamaru vs Anko
Voto na Anko.
Mesmo ela raramente aparecendo no Shippuden, sempre gostei bastante dela (isso inclui personalidade e habilidades). É uma pena que depois ela sumiu. Tudo vassilaum

Fuu vs Kaguya
Voto na Fuu.
Kaguya foi totalmente random no mangá (e acho que será no anime). Acho a Fuu bem mais carismática e com certeza até seria uma vilã melhor. :~.~:

Zetsu Negro vs Might Dai
Voto no Zetsu Negro.
Por mais que eu não goste dele, prefiro do que o Might Dai (que faz me lembrar do Guy e do Lee, que eu não gosto também :fem:).

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz

Shikamaru vs Anko

Voto no Shikamaru,ele é inteligente...

Fuu vs Kaguya

Voto no Kaguya,ela é poderosa e mãe do Rikidou Sennin...

Zetsu Negro vs Might Dai

Voto no Dai, ele abriram todos os Oito Portões vence Zetsu Negro :deus: ....

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Shikamaru x Anko
>>Shikamaru com certeza, eu até simpatizo com a Anko, mas é fato que ela sumiu por tanto tempo que eu nem me lembrava mais dela, até ela aparacer no capitulo 700... deprimente


Fuu x Kaguya
>> esse é dificil pra mim porque eu sou completamente indiferente quanto à essas duas... vou votar na Fuu


Zetsu Negro x Might Dai
>>Dai, admiro muito personagens como ele, e também o Dai me lembra o Gai e o Lee que são personagens que eu gosto muito.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Nara Shikamaru Vs Mitarashi Anko
Voto no Shikamaru! Anko?Who? :aliens:

Fuu Vs Ootsutsuki Kaguya
Voto na Fuu pois sou fã dos jinchurikis em geral! E também não gosto da Kaguya pois é muito zzzzzz

Zetsu Negro Vs Might Dai

Voto no Zetsu...

Humilhou o Madara rsrsrs

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
kkk Sorry @Kakuzu eu votei no Muu, dai peguei o embalo e votei no Mizukage.

@Tópico

Anko, gostaria mais de ve-la do que o Shikamaru. Queria saber mais dela e acho alguns Filler dela legais.

Kaguya, nada contra ela, gostei dela.

Dai

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz

Nara Shikamaru Vs Mitarashi Anko

O mito o gênio contra uma Randon que foi vítima de pedófilia :zeca: :zeca2: meu voto vaia para Shikamaru nem preciso explicar né :zeca:

Fuu Vs Ootsutsuki Kaguya

Kaguya lisho vs uma Jin foda eu já gostava da Fuu por causa jogos que fazia ela parecer um pouco com o Kiler bee e agora com esse fller fez eu viarar mais fã ainda :fera: já Kaguya é uma vilã burra e Randon que criou uma bosta pior que ela chamada Zetsu

Zetsu Negro Vs Might Dai

o Pai do Gai é mais o menos porém pelo menos ele é um ser humano :ana: chupa plantinha eu té votaria no zetsu por te chamado Obito de lisho e barata porém lembrei ele é uma planta :ana:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Anko.

Fuu.

Dai.

Prefiro eles, acho eles mais legais.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Shikamaru, Fuu e Dai.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Não vai dar continuidade na brincadeira, @kuchiyose-no-jutsu?

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Resultado:

Shikamaru: 6
Anko: 3

Fuu: 6
Kaguya: 3

Zetsu: 2
Dai: 7

Eliminados:

Anko
Kaguya
Zetsu




Hyuuga Neji Vs Kira A

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 Nbdb92

Õtsutsuki Toneri VS Uchiha Madara

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 2n7fmdv

Kaguya Kimimaro Vs Gaara

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 J7z4n6



Desculpe a demora, enfim que continue os duelos \o/

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Neji Hyuga 

Meu Hyuga preferido de longe. :poise: 

Madara


Gaara

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Kira A vs Hyüga Neji (Kira A)

Gosto do Neji, mas o Kira A me conquistou. O seu estilo de luta, jutsus e sua personalidade me conquistaram.

Toneri vs Uchiha Madara (Madara)

Não vi o filme ainda, então não tenho muitas informações sobre o Toneri. Além do que, Madara é foda.

Kimimaro vs Gaara (Gaara)

Deu a volta por cima e se tornou Kazekage. Kimimaro no fundo é uma boa pessoa, mas é escravo do Orochimaru, então...

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 3 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz

Kira A

Madara

Gaara

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos