Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - DueloXDuelo

+20
Silvio NQR
Doido De pedra
Mitsashi
Stuart
Sage
MatheusGeneration
Itachi Uchiha
igor bacelar
Espadão
IceWings
Capitão Jackie
Lu Senju
Flat
Ma
Saitama
Senju Felipe
Palladino
danieltrevo
K
kuchiyose-no-jutsu
24 participantes

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyNaruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
DueloXDuelo ( Não tive muita criatividade com o nome rs ) é jogo no qual vocês devem votar entre dois personagens de Naruto de cada duelo, no qual há dois tipos de votos:

Voto para ficar
Voto para sair

Serão 100 personagens do longo da série, vocês podem votar do modo que escolher.

Seu preferido
O que você não gosta
O mais popular.

Enfim o critério de escolha é seu.

Teremos três tipo de ganhadores:

Aquele que venceu todos os Duelos
Aquele que recebeu mais FICA
Aquele que recebeu mais SAI

E Uma vez que um personagem perdeu o Duelo ele não participará mais, mas poderá ainda ganhar no FICA Ou SAI.

Os personagens que estão participando do Duelo:

Grupo 1 -

Spoiler :


Grupo 2 -

Spoiler :


Grupo 3 -

Spoiler :


Grupo 4 -

Spoiler :


Serão sorteados todos os dias 6 personagens, depois entre esses 6 tera um outro sorteio para decidir quem Duelara com quem.

Os Sorteados de Hoje foram:

Yamato Vs Momochi Zabuza

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  2dhzq7q

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  219djco

Sai Vs Deidara

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  2zz2b2x

Obs: A partir que a brincadeira for aceita, cada votação terá duração de 24 horas.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Brincadeira liberada!


~ Voto de quem eu gosto ~

1= Voto no Zabuza:
Yamato sempre teve oportunidade de se destacar, mas o autor não explorou sua participação por completo, na minha opinião, ele deixou muito a desejar. Mesmo Zabuza tendo a única participação de destaque na luta entre Zabuza x Kakashi, meu voto vai pra ele. Embora a história do Yamato tenha sido bem bacana, Jutsus, etc, há vários pontos que me faz escolher o Zabuza: Seu estilo, seus jutsus, sua maestria usando Kubikiribocho, e principalmente a maneira que morreu no final da luta entre Kakashi. Foi muito emocionante.

2= Voto no Shisui:
Eu sou muito fã dos Uchihas em geral, e como Tobirama odeia-os, obviamente escolho o Shisui. Foi um grande herói.

3= Voto no Deidara:
Esse confronto foi oque eu menos tive interesse em votar, por mim, não votaria em nenhum. Sai nunca me agradou, e Deidara, na minha opinião, nunca foi grande coisa, mas como ele fez uma grande burrada em se auto-sacrificar para tentar matar o Sasuke, e acabou sendo trollado, meu voto é pra ele. :v

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Tenten, Temari e Neji no mesmo grupo. <3

@Tópico

Sei lá... voto no Yamato porque ele não é vilão... só teve aquela parte da Guerra, enfim...

Shisui Who? Voto no Tobirama

Sai vs Deidara? Hum... Deidara, apesar de eu estar curtindo mais o Sai.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Zabuza vs Yamato

Além de preferir antagonistas ele ainda era bem sombrio no clássico já a porra do Yamato e aquela de boa na lagoa que é randon tipo Tenten são pessoas boas e normais já Zabuza atem coisas única tipo seu lado sombrio e até sua personalidade é legal emfim

Zabuza:Fica
Yamato:Sai

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Nossa  :mario: que delicia de duelo porra o amigo fodão do Itachi ou o foderoso Senju aiiiiiiiiii ambos uns dos meu protagonistas favoritos mais meu voto vai para Tobirama simplesmente por que Uchiha bom é Uchiha morto  :horak:  :horak:  

Tobirama: Fica
Shisui:Sai  :magoei:

Sai Vs Deidara

Quem é Sai perto da Diva loirinha,terrorista lendária,Xuxa Deidara Senpai  :ana:
cara Deidara pra mim é um dos personagens mais fodas da Akatsuki u a personalidade e seus poderes ó são mo delicia porra oque fode é sua aparência de Ino com línguas apesar daquelas linguas se ó pura seduçum :KAKA/: :KAKA/:  :molhada: Já Sai é um viadinho que vivia falando sobre o pinto do Naruto e quanto ele era pequeno :aliens: sério Sai ele parecia tão Gay mais seu poder é foda realmente tipo é só ele desenhar um Susano Tengu e sai ai degustando Cus :ana: emfim meu voto com certeza absoluta vai pro Deidara

Deidara: FICAAAAAAAAA
Sai: Sai nosssaaaaaaaaaaa que paiad de merda :ana: Sai Sai é ten ten Ten ten oque :aliens: :gusta:

dei um  crrl c + ctrl v mais de boa :fera: a kuchiyose por favor não jogue Lol :ana: não quero que essa brincadeira acabe de novo :ana:
e escravu vsf :fera: :ana: Deidara>>>Emo :ana: não me puna pela ofensa você mereceu como ousa falar isso da Diva Deidara :fera:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz

Duelo 01
Yamato: Sai.
Momochi Zabuza: Fica.

Duelo 02
Senju Tobirama: Fica mostrão.
Uchiha Shisui: Vaza!

Duelo 03
Sai: Sai. :fera:
Deidara: Fica.

Kakashi >> All :XD:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza

Voto no Yamato pois acho um excelente personagem e que me fez rir bastante durante o anime !

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Senju vs Uchiha rsrs voto no Tobirama

Sai Vs Deidara

Voto no Deidara porque seu estiloso Bakuton é bem legal ! o Sai é muito chato então sai Sai...

:vlwflw:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
É aqui a reedição da Copa Naruto? :mica:
AHSUAHUSAHSUHAUHSUA
Gostei da iniciativa Gui. o/

Bom, passando rapidamente, meus votos para ficar serão em Yamato, Tobirama e Deidara, nos duelos 1, 2 e 3, respectivamente.
Sinto mais simpatia por eles do que nos adversários deles nos seus duelos. rs
Enfim. XD

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Eri escreveu:
Yamato Vs Momochi Zabuza

Voto no Yamato pois acho um excelente personagem e que me fez rir bastante durante o anime !

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Senju vs Uchiha rsrs voto no Tobirama

Sai Vs Deidara

Voto no Deidara porque seu estiloso Bakuton é bem legal ! o Sai é muito chato então sai Sai...

:vlwflw:


eu fiz igual :Xaau2:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza
Voto no Yamato.
Porque eu gosto bastante do jeito tímido e engraçadinho dele. E por outro lado, tenho raiva do Zabuza. Aqueles episódios que teve ele foram um saco e ele só deu valor ao Haku quando este já tinha morrido. :facepalm:

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui
Voto no Shisui.
Sem sombras de dúvidas. Além dele ter se mostrado um grande shinobi que acima de tudo queria proteger sua vila, era um ótimo amigo para o Itachi. Além de ser super foda com seus jutsus e sharingan <3
Gosto do Tobirama também, mas entre esses dois eu escolho o Shisui.

Sai Vs Deidara
Voto no Deidara.
Essa foi difícil porque são dois personagens que eu acho meio meh. :zeca:
Maaaas me diverti bem mais com a luta do Sasuke x Deidara do que com qualquer outra coisa relacionada com o Sai. Até o estilo de luta que ele usa (aqueles desenhos que têm vida) eu acho um saco.



Os personagens que eu votei são os que eu escolhi para ficar. :nyoron:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Peço desculpas se a brincadeira se assemelha a alguma outra, não foi minha intenção de plagio ou algo parecido.

As votações NÃO ficaram somente 24 horas abertas, como eu estou vendo para termos votos suficientes será necessário mais tempo.

Peço a colaboração de todos vocês para brincadeira continuar.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato VS Momochi Zabuza

Voto no Yamato!
Votei nele por conta do "Mamãe mandou".
Esses dois não fedem e nem cheiram.

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Obviamente eu voto no Shisui pois além de forte e ter uma personalidade agradável ele queria proteger a vila não importando se isso custasse sua vida. Eu também acho o Shisui mais estiloso/Belo do que o Tobirama.

Sai Vs Deidara

Voto no Sai!
O Estilo de luta do Sai me agrada mais do que o Estilo de luta do Deidara.

Enfim. :deus:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Esses são meus votos pra ficar:
1- Yamato- Sei lá... Vai esse mesmo...
2- Tobirama- Essa é óbvia... O que é um Uchiha perto de Tobirama?!
3- Sai- Prefiro a arte dele haha, apesar dele ser meio ZzZz.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza

Yamato ganha por ter células do Hashirama e por ter o estilo madeira.


Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Tobimara é mais inteligente e experiente, sem contar o grande poder de água e teleporte.

Sai Vs Deidara

Sai ganha por que a tinta dele tem mais em quantidade do que a argila explosiva do Deidara.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza


Vish ,quem curte o Kakashi e sua historia sabe o quanto é dificil decidir entre esses dois personagens, já que possuem uma certa ligação com o Hatake..
Enfim escolho o Zabuza por ter seu estilo voltado ao Suiton/Kenjutsu e obviamente por eu curtit esse estilo.

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui


Shishui é fodinha, porém Tobirama é Tobirama
Portanto voto no Tobirama

Sai vs Deidara

Sai leva, ele pegou a Ino :fem:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza
Zabuza obviously, kenjutsu é um dos estilos que mais curto, quem é Yamato perto do enredo que envolveu Zabuza? :mario:

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui
Estilo op, ninjutsus diferentes, um personagem bem construído. :HM*:

Sai Vs Deidara
Explosões e arte :*-*:
Nem chego a cogitar uma preferência pelo Sai :heheh:

PS: Os negritados vencem. :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos