Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - DueloXDuelo

+20
Silvio NQR
Doido De pedra
Mitsashi
Stuart
Sage
MatheusGeneration
Itachi Uchiha
igor bacelar
Espadão
IceWings
Capitão Jackie
Lu Senju
Flat
Ma
Saitama
Senju Felipe
Palladino
danieltrevo
K
kuchiyose-no-jutsu
24 participantes

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Kira A vs Hyüga Neji (Kira A)

Gosto do Neji, mas o Kira A me conquistou. O seu estilo de luta, jutsus e sua personalidade me conquistaram.

Toneri vs Uchiha Madara (Madara)

Não vi o filme ainda, então não tenho muitas informações sobre o Toneri. Além do que, Madara é foda.

Kimimaro vs Gaara (Gaara)

Deu a volta por cima e se tornou Kazekage. Kimimaro no fundo é uma boa pessoa, mas é escravo do Orochimaru, então...

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz

Kira A

Madara

Gaara

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Duelo 1: Voto em Hyuuga Neji :molhada:

Kira A :eca:

Duelo 2: Voto em Uchiha Madara Lendário Uchiha!

O Toneri parece um personagem legal mas não tem no mangá então pra mim é Filler :ana:

Duelo 3: Voto em Gaara

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Duelo 1: Kira A

Duelo 2: Uchiha Madara

Duelo 3: Kimimaro

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
não vai dar contunidade na brancadeira, @kuchiyose-no-jutsu?

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Eliminados:

Neji
Toneri
Kimimaru

Tabela Geral:

1 :

2 :

3 :

4 :


Novos Duelos:

Uchiha Sasuke Vs Ootsuki Ashura

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 Xc6iad

Hoshigaki Kisame Vs Hatake Kakashi

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 2yxly6g

Akimichi Chouji Vs Might Guy

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 Fktbma

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
SOS Neji perdeu pro Kira A??? :mia:

Sasuke, pois sabemos pouco de Ashura.

Kakashi.

Hum, difícil, voto nulo. :gorda:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Sasuke
Sabendo pouco do Ashura :sorry:
Kakashi

Guy

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
pqp Neji perdeu pro Kira A ? :dane-se:




Duelo 1: Uchiha Sasuke
Meu segundo personagem favorito!

Duelo 2: Hatake Kakashi
Meu terceiro personagem favorito!

Duelo 3: Might Guy
Entre Guy e Chouji prefiro mil vezes o Guy!

:vlwflw:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Não acredito que o Neji perdeu, nem deu tempo de eu votar! :BUUA: :BUUA:


Meu voto:

Uchiha Sasuke

Hatake Kakashi

Might Guy

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Duelo 1: Uchiha Sasuke
Duelo 2: Hoshigaki Kisame
Duelo 3: Might Guy

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Votarei em Ashura (antepassado dos Senjus mitos :garcismo:), Cacaxe e Chouji.
Falta de opção em ambos os duelos. rs

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Voto no Ashura, pois o Emo é lixo demais.

Voto no Kisame. Me identifico mais com ele. Curto seu estilo de luta com a Samehada e as técnicas de Água.

Voto no Guy, pois ele conseguiu ser forte mesmo sem Ninjutsu ou Genjutsu.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Duelo 1: Sasuke o emo é fodinha...
Duelo 2: Kakashi sem pensar duas vezes, resto é resto.
Duelo 3: Guy porque é um dos meus favoritos.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Voto em:
Ashura- Nada de Sasuke. :ana:
Kakashi- Sem comentários... :e.e-:  
Guy- Pelo taijutsu.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
De novo...não vai dar continuidade na brincadeira, @kuchiyose-no-jutsu?
Porque demais demora

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 4 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
1- Uchiha Sasuke: ele é fod4 :poise:

2- Hatake Kakashi: um dos meus favoritos,muito forte, nem pensaria 2 vezes :seriuos:

3- Guy - Taijutsu :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos