Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden - DueloXDuelo

+20
Silvio NQR
Doido De pedra
Mitsashi
Stuart
Sage
MatheusGeneration
Itachi Uchiha
igor bacelar
Espadão
IceWings
Capitão Jackie
Lu Senju
Flat
Ma
Saitama
Senju Felipe
Palladino
danieltrevo
K
kuchiyose-no-jutsu
24 participantes

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza


Vish ,quem curte o Kakashi e sua historia sabe o quanto é dificil decidir entre esses dois personagens, já que possuem uma certa ligação com o Hatake..
Enfim escolho o Zabuza por ter seu estilo voltado ao Suiton/Kenjutsu e obviamente por eu curtit esse estilo.

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui


Shishui é fodinha, porém Tobirama é Tobirama
Portanto voto no Tobirama

Sai vs Deidara

Sai leva, ele pegou a Ino :fem:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza
Zabuza obviously, kenjutsu é um dos estilos que mais curto, quem é Yamato perto do enredo que envolveu Zabuza? :mario:

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui
Estilo op, ninjutsus diferentes, um personagem bem construído. :HM*:

Sai Vs Deidara
Explosões e arte :*-*:
Nem chego a cogitar uma preferência pelo Sai :heheh:

PS: Os negritados vencem. :v

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Yamato Vs Momochi Zabuza

Para mim Yamato ganha.O Mokuton dele é bom até,gosto dele também.

Senju Tobirama Vs Uchiha Shisui

Olha,gosto bastante do Shisui.Mais por sua velocidade.Muito massa,ele se movendo mal dá para ver.E gosto da sua personalidade,um cara bom que se preocupa com os amigos,além da Vila,e até do Clã dele.
Mas,acho que Tobirama ganha,até porque Shisui não foi muito explorado no mangá,só mostrou o Shushin e Katon Goukakyu no Jutsu(no anime).o Susanoo também,mas só em Games.

Sai Vs Deidara

Não gosto muito de Deidara,mas acho que ele ganha do Sai.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Tem mais de 10 dias essas votações, acho que poderia começar outras.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Resultado:

Zabuza = 5
Yamato = 9

Tobirama = 10
Shisui = 4

Sai = 4
Deidara = 10

Eliminados:

Zabuza
Shisui
Sai

Obs: os votos de SAI OU FICA só serão postados no final do jogo.

Vamos a mais Duelos:

Uzumaki Nagato Vs Haku

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 2128ldg

Mu Vs Yakushi Kabuto

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 2cesqo9

Kakuzu Vs Gengetsu Hōzuki

Naruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 28ink8o

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Uzumaki Nagato Vs Haku
Voto no Haku.
Nunca gostei TANTO do Naruto, acho a personalidade dele bem forçada. Já o Haku, a primeira vez que vi ele já gostei de suas habilidades e sua roupa (contando a máscara). Pena que morreu tão cedo no anime. Tudo vassilaum

Mu Vs Yakushi Kabuto
Voto no Kabuto.
Não sou muito fã dele, mas mesmo assim sei nada sobre o Mu (nem lembro de ver ele no mangá/anime).

Kakuzu Vs Gengetsu Hōzuki
Voto no Kakuzu.
Não voto no Gengetsu pelo menos motivo do anterior: não conheço, não sei nada e não lembro de ver ele no mangá/anime.



Votei nas pessoas que quero que fiquem. :nyoron:

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Vish, os duelos dessa vez tão osso hein.. :heheh:
Votarei para Haku (não gosto do Nagato), Muu (acho Kabuto detestável) e Gengetsu (Hoozukis são fodinhas e o Kakuzu é lishoso rs) ficarem.
Enfim, rs.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Para ficar:

Nagato: Um personagem com sua personalidade bem trabalhada, apesar de achar que a luta final contra ele poderia ter sido melhor. Enfim, o que importa é que, em questão de enredo, Haku não tem tanta diferença perto do líder da Akatsuki. :fem:

Mu: Uma habilidade muito boa e mesmo controlado, ainda deu pra pegar um pouco do que ele era, pelo que disse. Mas o que me faz votar nele é pelo Kabuto ter sido mal sucedido no que pretendia (Itachi sempre foderoso /o/o/o/o/o/o//o/o/ :KAKA/:).

Kakuzu: Eu até gosto mais do cara da ostra apelão :fera:. Mas o Kakuzo tem uma importância maior para o enredo do mangá, afinal, morreu pro Naruto constatar que seu jutsu precisava de melhorias. :fera: JHISOHIOASJIAS. Enfim, o Kakuzo era da Akatsuki e dentro da história, teve mais relevância.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Nagato- Pela história mesmo...
Muu- Prefiro o homem invisível do que o Kabuto (que detesto).
Kakuzu- Também não tenho preferência, então escolho Kakuzu pela personalidade mais interessante...
Esses ficam...

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Serei breve.
Nagato por simplesmente ser um dos personagens mais fodas do anime.
Muu por ser um Kage, sensei do Oonoki, usuario de Jinton e pá, também não gosto do Kabuto..
E o Kakuzu por ser um membro forte da Akatsuki..

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Uzumaki Nagato Vs Haku

Voto no Uzumaki.Ele tem uma edeologia foda,plano foda e é lider da Akatsuki fora que quando era Pain nossa que delicia e Haku é um traveco escravu sexual de um assassino que curte espadas :juse: já té sei por que gosta do Haku :juse:

Mu Vs Yakushi Kabuto

Duelo que eu tenho menos interesse emfim prefiro o Mu ele te uma voz foda fora que gosto do Jinton já o Kabuto é um garoto mal amado que curte cobras :juse: principalmente se for branca :juse: e do tio orochi :juse:


Kakuzu Vs Gengetsu Hōzuki

Gosto dos 2 mais meu voto vai pro Akatsuki que além de ter uma voz delicia demais ainda é sério e muito forte sua linhas são tão :juse: emfim apesra de gostar muito do jeito sarcástico do Mizukage

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz

Uzumaki Nagato Vs Haku

Claro, voto no Uzumaki Nagato porque ele é líder da Akatsuki e dos personagens mais fodas do anime...

Muu Vs Yakushi Kabuto

Voto no Muu, ele invisível do que o Kabuto kkkkk

Kakuzu Vs Gengetsu Hōzuki

Voto no Kakuzu,ele tem 5 corações...Hōzuki não consegui vence ele dificil kkkkk

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Uzumaki Nagato Vs Haku

Voto no Nagato! Uzumakis>>ALL

Cara era foda!

Mu Vs Yakushi Kabuto
Voto no Kabuto

Kabuto-kun deu uma surra na Hokage fracote ahsuahsuahsau

Kakuzu Vs Gengetsu Hōzuki

Kakuzu

Um bom personagem!

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
-> Haku, sei lá.

-> Muu por causa do Jinton

-> Mizukage, por causa do Gen da Ostra.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Neji escreveu:
-> Haku, sei lá.

-> Muu por causa do Jinton

-> Mizukage, por causa do Gen da Ostra.


@Neji seu traidor k k k

Nagatovs Haku
R: Nagato é mais mito que Haku, Haku só serviu pra naruto limpar o chão com ele.

Muuvs Kabuto
R: Muu é infinitamente mais "legal" do que o sem graça do Kabuto.

Kakuzuvs Nidaime
R: É obvio,preciso dizer algo? meu nick ja fala por mim. Nidaime é um sem graça.



descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Nagato VS Haku
Nagato além de poderoso, tem a personalidade bem trabalhada e uma ideologia própria.
Voto no Nagato.

Muu VS Kabuto
Quem é Muu perto de Kabuto?
R= NADA.
Kabuto é melhor em todos os quesitos, inclusive personalidade.
Voto no Kabuto.

Kakuzu VS Nidaime
Fico meu dividido mais vai para o Mizukage por conta de seu estilo ser baseado em Genjutsu.
Voto no Mizukage.

descriptionNaruto Shippuden - DueloXDuelo  - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden - DueloXDuelo

more_horiz
Nagato VS Haku
Haku, independente de ser viadaum, curto muito a KG dele, Hyoton >> All

Haku Fica

Muu VS Kabuto
Jinton >>> Kabuto nojento com suas cobras :mica:

Voto no Muu

Kakuzu VS Nidaime

Prefiro o Kakuzu, com seus 5 elementos que são foda.
Voto no Kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos