Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

+12
Wick
pluuuuffff
Senju Felipe
Uman
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Sasuke
CJunior
Roronoa
Flat
Drako extreme
Heisenberg
16 participantes

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Staz escreveu:
Sasuke escreveu:
Não é questão de opinião, Staz, mas pense comigo; se eu tenho um jutsu e meu oponente não sabe como lidar com ele, vocês vão ficar vindo aqui pra falar como ele poderia lidar ou não? Entendeu? É isso sobre o que estou falando, não to pedindo pra vocês fingirem que essa luta não existe, mas sim pra não ficar ajudando e nem atrapalhando nenhum dos jogadores.

Sacou agora?

Pode opinar sim, só não ficar dando ideias e consequentemente ajudando.


Velho, isso é JVS.

Aconselho a procurar a minha luta contra o Mario, acredito que foi na 12° temporada ou 10° temporada. Lobão praticamente postava os argumentos no lugar do Mario. Uman faz isso em todas as lutas praticamente, fez recentemente com Neji.

Tem que saber lidar com argumentos dos não envolvidos na luta, se lerem absurdos, se acharem interessante alguma técnica, terceiros podem opinar. E o Juiz no JVS leva em conta as estratégias ditas pelos players em combate, e não os de fora.

Sem contar que é uma luta amistosa isso aqui.


Dafuk

Eu me preocupo com as minhas lutas, e só.

Só me intrometo quando não consigo mais ler as barbaridades sem noção que as pessoas dizem as vezes na luta, mas como um toque para a pessoa abrir os olhos e ver a grande cagada que ta fazendo na luta.

Eu sei lá sabe Staz, acho meio covardia você ver o pessoal fazendo coisa que não vai ser aceita pelos juizes e você deixar... Eu procuro orientar os jogadores sempe que é preciso...

Eu malemal tenho ânimo pra argumentar pra mim mesmo vo ficar metendo bedelho na luta dos outros? :doge:

Prefiro gastar meu tempo comendo :doge:

Mas é verdade @Sasuke para de reclamar e termina logo seu texto

Se você gastasse seu tempo apenas com isso você já tinha terminado ele e já poderia estar respondendo os outros que comentam aqui :ana:

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
ATENÇÃO: Meu post ultrapassou o limite suportado pelo fórum, por isso o dividi em duas partes.



Pt. I
Hatake escreveu:
Opa, então a luta recomeçou. Vejo que agora o que vai acontecer aqui é um confronto não apenas baseado em descrições e especificações dos jutsus, mas sim em crer ou não no argumento adversário, crer ou não nas mecânicas aqui apresentadas.

Garanto a vocês, que de minha parte, o que vai acontecer é um grande confronto de ideias, opiniões e mecânicas. Nada mais.

Let's try, novamente...


Hm, boa sorte, Hatake. ;)



Hatake escreveu:
Pois bem, de todas as ações possíveis; se tem uma que eu não mexerei é em minha ação inicial. Não quero alterar completamente o panorama desta luta, e não irei fazê-lo, muito menos deixar que meu oponente o faça. Logo, a minha ação inicial permanecerá a mesma: voar e ficar invisível simultaneamente.

O que vai mudar é o que vem depois disso, vocês verão que o Enton vai acabar por ser algo apenas momentâneo pra mim, vou mostrar o que descobri através de pesquisa e muita reflexão; e assim irei anular tudo que o Kaio disse, o panorama dessa luta não vai mudar: é eu voando, invisível, indetectável e com diversas possibilidades no comando; e Kaio novamente na retaguarda. Garanto isso a vocês.

Kaio escreveu:
Minha ação inicial será ativar o meu Sensor Sennin, e ao sentir e ver um distúrbio no chakra de meu adversário, usarei o Amenotejikara duas vezes seguidas para me teletransportar para as costas do Hatake, e após isto incendiá-lo com o Enton: Kagutsuchi, que é nomeado apenas de Enton no Jutsus Versus.


Sem problemas, você nem precisa ativar o Sensor, Kaio, não fique tão 'traumatizado' com erros, eles acontecem...

Porém só quero ressaltar que primeiro teleporte será na minha frente, deixar isso claro ao leitor. Logo depois, o segundo será nas minhas costas. Também quero deixar claro que o Enton só irá me atingir porque o Kaio se teleportou até mim, Enton não é a mesma coisa que Amaterasu, seu alcance é menor e pode ser aumentado apenas se combado com algum jutsu, como o Rasenshuriken, ou outro de alcance longo.


Hm. Eu gostaria de esclarecer duas coisas, as quais você abordou nesta citação acima.

Na primeira vez que eu me teletransportar utilizando o Amenotejikara, meu único intuito será fazer com que o meu "destino final" se torne "alcançável". Se há alguém que ache que vou me aproximar de você logo no primeiro uso do meu teletransporte, que já fique sabendo que eu não farei isto.

E o Enton é diferente do Amaterasu, nisso você está certo, PORÉM, está erradíssimo em dizer que a diferença entre eles é que o Enton tem um alcance menor, pois o que acontece é o contrário do que você falou. E ao contrário do que você disse também, o Enton não precisa de nenhum jutsu para ter seu alcance expandido, basta eu querer, pois manipulo as chamas negras de forma livre.

Amaterasu = Pode ser atirado, possui uma velocidade absurda. Não é manipulável;
Enton = Não pode ser atirado, portanto não possui uma velocidade alta. É 100% manipulável.

Com a manipulação LIVRE das chamas negras, eu posso fazer o Enton correr O CAMPO INTEIRO DE BATALHA, fazê-lo subir, descer, ir para qualquer direção, desenhar com ele e etc. Já o Amaterasu sendo apenas um tiro segue uma linha reta até encontrar um objeto/corpo e explodir nele.

Alcance do Enton > alcance do Amaterasu.

Fora que, se eu acertar um objeto/corpo e não for o que eu desejo acertar, eu simplesmente tiro as chamas de lá e faço elas tomarem outra direção, sendo assim, o alcance do meu Enton depende só da minha vontade.

Espero que a diferença entre o Enton e o Amaterasu tenham ficado bem claras, bem como o que eu posso fazer tendo o Enton. E minha ação inicial também, creio que não restam dúvidas do que eu farei no início desta luta.

Hatake escreveu:
Também ressalto que após três teleportes, Kaio poderá se teleportar apenas mais uma vez e depois precisará ficar por 20 segundos contínuos de olhos fechados recarregando se quiser usar o TP de novo. Ressalto que isso é um risco imenso a ele, pois é uma brecha e tanto pra que eu mostre meu Mugen Onsa a ele, que, como diz na descrição, é a versão mais rápida da técnica.


Não é problema algum lutar de olhos fechados contra você, Hatake, não para mim.

Você precisa me pegar de surpresa para que o seu Mugen Onsa faça efeito, pois eu tenho conhecimento do mesmo e tenho o Sensor Sennin, o que praticamente negam as chances que você poderia ter de me pegar com este genjutsu. E eu sou 5.0 em genjutsu.

Quer ver só como é IMPOSSÍVEL você me pegar com este jutsu, sendo de surpresa ou não?

Sentindo seu chakra e identificando que você vai usar o Mugen Onsa, posso sair da área de alcance do jutsu sem problemas, vez que minha velocidade é de 90 pontos e você precisa ficar parado tocando a flauta para que o genjutsu funcione.

Se você não sabe, na sua ficha, quem usa o genjutsu é você, e não a Tayuya (como na ficha SM das Cobras ou fichas que possuem o SM das Cobras, a partir do Sōma No Kō Tayuya, que cria uma cópia dela na sua barriga e você pode fazer outras coisas enquanto a ela toca a flauta - mas este não é o seu caso).

Tendo conhecimento do genjutsu, sei que ele é um genjutsu sonoro que abrange uma área "x", tocado através de uma flauta, e sendo 5.0 em genjutsu e possuindo um Sensor Sennin, antes de você tocar a flauta vou conseguir sair da área de alcance do Mugen Onsa usando minha velocidade SUPERIOR ao Guy sem gates.

Como eu disse, evitar o Mugen Onsa, no seu caso que não pode usá-lo em conjunto com outros movimentos/jutsus, não é problema pra mim pelo que já citei acima... Conhecimento total, Sensor Sennin, 5.0 em genjutsu, 90 pontos em velocidade e você não poder usar ele correndo atrás de mim.

Nem eu estando com os olhos fechados você pode usar o Mugen Onsa contra mim. E vale lembrar também que o meu Sensor Sennin me dá exatamente sua localidade, antes que alguém venha dizer que eu estou de olhos fechados e posso correr na direção errada, algo que é IMPOSSÍVEL de acontecer. ;)

Seu Mugen Onsa aqui não vai funcionar caso você tente usá-lo, Hatake.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Eu sou completamente capaz de realizar esta ação antes do Hatake levantar voo e ficar completamente invisível, pois o mesmo disse que primeiramente ficaria invisível usando o Mujin Meisai, o qual não é instantâneo, e em seguida voaria.


Opa opa opa. Alto lá. O que falei é que iria voar e ficar invisível simultaneamente. São minhas ações iniciais, não tire palavras de minha boca. Talvez eu tenha falado mesmo, mas a luta recomeçou, e eu mesmo tinha dito: posso voar e ficar invisível simultaneamente, vou perder tempo pra quê?

Eu gostaria de falar algumas coisas nessa parte, porque eu vou dar duas opções ao leitor. A primeira: o Kaio acerta o Enton; e a segunda: o Kaio não acerta o Enton. Vou criar duas versões na parte tática do argumento (que falarei adiante).

Mas... Eu, pra ser sincero, acho que o Kaio nem chega a acertar o Enton e eu ainda consigo voar e sair livre dessa. Porém como é um ponto muito divergente dentre as opiniões, eu vou dar a liberdade pro leitor interpretar como quiser.

Sabem por que EU penso que eu saio voando antes do Kaio chegar a tempo? Farei uma lista:
1. O teleporte dele pode até ser "instantâneo", mas entre um TP e outro há um pequeno atraso, então um teleporte talvez seja instantâneo. Mas dois?;
2. O alcance do Enton, como eu já falei, não é o de um Amaterasu. O que Kaio pretende fazer é a barreira de Enton ao seu redor, que tem um alcance apenas ao redor dele. Ou seja, se ele não se teleportasse, nada disso estaria acontecendo. A ativação dessa barreira de Enton não é instantânea, deixo claro aqui. E até onde eu saiba, o Kaio não pode ativar essa barreira antes dos teleportes e se teleportar junto com essa barreira. Ele poderá ativar a barreira apenas após de chegar atrás de mim.


Ok, sua ação inicial será voar e ficar invisível simultaneamente. Mas isso não vai fazer diferença alguma, veja:

1. O delay que existe entre um teletransporte e outro é um piscar de olhos LITERALMENTE. A única coisa mais rápida que um piscar de olhos, que eu saiba, é um relâmpago, talvez a velocidade do som também seja, mas enfim, entendeu o que eu quis dizer?

O delay de um teleporte para o outro é algo próximo a velocidade de um relâmpago/velocidade do som, então não muda nada para você, minha ação continua sendo praticamente instantânea aos seus olhos, pois você, não tendo conhecimento do Amenotejikara e nem tendo como prevê-lo, só vai entender o que aconteceu DEPOIS que eu criar a barreira de Enton.

Ou seja, a diferença entre me teleportar para as suas costas com um teleporte e com dois é de MENOS de 1/10 de segundo. Isso porque eu só preciso manter minha visão reta, daí eu uso o teleporte duas vezes sem parar pra mover a cabeça e trocar a visão de direção. Me explique o que você vai fazer em menos de 1/10 de segundo, pois que eu saiba, ANTES de você começar a voar e ficar invisível, eu vou me teleportar, isso porque meu Fūmetsu Mangekyō Sharingan e o meu Sensor Sennin me permitem ANTECIPAR os ataques inimigos.

Se você quiser voar, voe, mas quando ainda estiveres no chão, vou ver sua musculatura subindo. E com o meu Sensor Sennin, vou prever ANTES de você começar a ficar invisível que você usará um jutsu. Ficar invisível é um jutsu, uma habilidade, mas um jutsu, então você usa chakra, pois não é somente taijutsu, sacou?

Enfim, ainda temos cerca de uma semana pra argumentar, então se não conseguiu entender que ANTES, ANTES, leia bem: ANTES de você COMEÇAR a voar e ficar invisível, eu vou aparecer nas suas costas em MENOS DE MEIO SEGUNDO, é só falar que eu explico de novo (de uma forma mais clara, mas acho que essa é suficiente, não?).

2. Quanto ao Enton, o Sasuke estava a POUQUÍSSIMOS metros do YONDAIME RAIKAGE e o mesmo com estava com o Manto Raiton no nível 2 ativo, que nesse Jutsus Versus possui 160 pontos de velocidade, ou seja, 4 VEZES MAIS DO QUE A SUA, ou então O DOBRO da sua caso ache que voar vai te fazer escapar da minha barreira de Enton.

Veja:
PROVA DE QUE O ENTON É SIM MAIS RÁPIDO QUE O YONDAIME RAIKAGE :


Então sim, meu Enton é MUITO rápido, você não tem a menor chance de lidar com ele. Você viu a quantidade de chamas que o Sasuke fez cobrir o Susano'o dele, não é mesmo? Isso ANTES do Raikage o acertar, e olha que o Raikage tem 160 pts. de velocidade aqui no JVS.

É praticamente instantâneo, no mínimo 3x mais rápido que a sua invisibilidade e seu voo. Para você que não tem sensor, precisará olhar para trás para entender o que está havendo, pois minhas ações serão sim instantâneas perante a ti, você não tem nenhum reflexo nível Minato, não tem sensor de chakra, não tem conhecimento dos jutsus que usarei na ação inicial, então para você minhas ações serão praticamente instantâneas, não tem como negar isto.

Mesmo um Minato da vida aqui no JVS não ia conseguir reagir caso não tivesse sensor, e você acha que você vai conseguir? Como? Pessoas muito mais rápidas, com reflexos melhores e mais capacidades de antecipar ataques adversários do que você sofreriam MUITO para fugir desse meu combo, por que você acha que vais conseguir?

Fora que, o Sasuke poderia ter feito isto mais rápido do que fez. Duvida? Ele querendo ou não perdeu um certo tempo para moldar as chamas no mesmo formato que as costelas do Susano'o, que cobrem a altura dele, eu não preciso desenhar nada, é só invocar a barreira e pronto, você estará completamente incendiado - e falando em altura, eu gostaria de dizer que posso criar uma barreira o suficiente para atingir 10 metros de altura NUMA BOA. Posso fazer um cubo por exemplo com 10 metros em todas as medidas (caso fosse só em algumas não seria um cubo, mas ok kkkkkkk).

Como eu disse, eu ia incendiar você por completo, eu vou fazer isto, não volto atrás com a minha palavra. Você acha mesmo que eu faria algo do qual não faço ideia do que seja? Rsrs', eu tenho CERTEZA do que sou capaz, e por isso eu apostei "minha vida" na minha ação inicial.

Bom, eu tenho capacidades totais de fazer o que eu disse; prever seus movimentos com uma boa antecedência, me teleportar 2x em menos de 1 segundo enquanto você nem começa a sua ação inicial e usar uma barreira de Enton que fica a 2 metros ou menos de distância de mim, mas como você vai estar num raio de menos de 2 metros de mim, eu vou incendiar seu corpo com ela, não vou precisar do Amaterasu para atirar em você, eu simplesmente vou criar ela em cima de você, entendeu?

Você praticamente será "mergulhado" no Enton, vou banhar você nele. Quando eu ativar as chamas, não vá pensando que voar irá fazer com que eu atinja só parte do seu corpo, pois você vai começar a voar JÁ em chamas. ;)

Ah sim, só mais uma coisa: voar não vai te fazer escapar do meu Enton, nem mesmo que você voe na velocidade do Guy sem gates, pois como eu disse, posso fazer o Enton te perseguir, e uma vez que você entre em contanto com as chamas, será incendiado, pois não é uma chama comum, não vá achando que passar correndo numa parede de Enton não acontece nada, não é que nem o fogo comum, que você pode "anular" ele com a velocidade do "contato". Uma vez que o Enton encoste em você, já era, você só vai conseguir se livrar dela tirando a parte que foi incendiada, caso contrário ela irá consumir seu braço, depois seu ombro, depois seu pescoço, e assim vai...

Bom, já que eu vou banhar você no Enton, você vai ter que tirar todas as partes do seu corpo e fazer um novo, e isso é impossível de se fazer. Você pode criar um braço novo com o Kami, mas se 100% do seu corpo estiver em chamas, me explique qual papel você irá multiplicar? Nenhum, se você tentar dividir os papéis afim de construir partes novas, essas partes novas também estarão em chamas pois seu corpo INTEIRO, de papel ou não, estará em chamas.

Voar, ficar invisível, virar papel, usar a barreira do Hiraishin, isso tudo não importa, e os seus insetos serão queimados vivos junto com você, pois eles não saem do seu corpo, você sabe né? Enfim, nada do que você fizer adiantará. Só se você anulasse ninjutsu, daí poderia nadar no Enton que não ia acontecer nada, era só apagar ele depois, mas você não anula ninjutsu, vai ganhar um manto Enton e morrer vivo.

Ah sim², use todos os seus jutsus afim de se separar das minhas chamas, pois aí você vai me dar conhecimento de tudo o que você pode fazer. :D

Hatake escreveu:
O Kaio precisa dizer que tudo isso é rápido, não é? Mas o que eu proponho é algo INSTANTÂNEO. Para voar, eu não preciso esperar por nada. Eu não preciso me teleportar duas vezes, eu não preciso usar uma habilidade ocular pra isso (habilidades que precisam que você enxergue). Apenas... saio voando. Parece até um pouco hilário, mas eu não espero por nada pra voar. A Invisibilidade é quase instantânea, menor que um segundo; e o voo é CEM POR CENTO instantâneo. Ou seja, enquanto pra estratégia inicial do Kaio precisa de dois teleportes e da ativação de uma barreira; a minha, por si só é um combo magnífico, talvez seja isso que o @Orochi (vulgo Kakau) quis dizer (ou não? Fala pra nóis ae cara kkk').

Bom, essa é apenas a minha opinião. Mas tenham a opinião que quiserem sobre isso rs', eu fiz uma tática para cada opinião. Estou dando essa liberdade a vocês, minha opinião não é única. Seria legal se todo jogador no JVS fizesse isso nessas questões que dependem apenas e quase que puramente da opinião pessoal de cada um...

Pro Kaio, ele definitivamente vai me acertar. Mas reflitam: eu apenas saio voando, Kaio usa dois teleportes e ativa uma barreira de Enton. Será que voando na velocidade do Gai, sem gates, eu não escaparia? Será mesmo?


Como eu já disse, ANTES de você COMEÇAR a voar e ficar invisível eu JÁ estarei nas suas costas. Você está subestimando muito o Fūmetsu Mangekyō Sharingan e o Sensor Sennin. Quando você pensar em voar, vou ver sua musculatura subindo, e quando você pensar em usar o Mujin Meisai, vou ver que você usará chakra, e então eu vou me teletransportar, o que leva menos de 1 segundo.

A briga aqui é pra ver se você consegue voar a uma altura bem alta antes que eu ative meu Enton, e não antes de eu chegar em você, tá doidão? Se você acha que vai voar antes de eu me teleportar pela segunda vez, está muito enganado, mas muito enganado MESMO. E como eu provei, isso é impossível, pois o Enton é praticamente instantâneo - nem antecipar o meu Enton você vai conseguir, tá falando o que aí de teleporte não ser instantâneo? Tá viajando legal.

E veja bem, EU CRIO Enton e manipulo ele, eu não atiro ele, então ele não precisa viajar até você, você NÃO TEM COMO ESQUIVAR DE ALGO QUE NASCE EM VOCÊ, entendeu? Volte lá em cima e veja a imagem que eu postei do Sasuke invocando o Enton mais rápido que o Raikage, Raikage o qual possui 4x mais que a sua velocidade, ou então o dobro, compare com qual número quiser, as imagens não mentem.

Você está ESPECULANDO que poderia sair do Enton, e eu estou PROVANDO que nem alguém com 160 pontos de velocidade conseguiria, nessa distância, escapar do Enton; espero que os leitores entendam a diferença entre especular sem mais nem menos, com base apenas em números e provar com imagens e fatos, além dos números que também provam que eu sou capaz de pegar o Hatake enquanto ele ainda estiver na terra e visível.

Resumindo: Hatake pensou em subir e ficar invisível, nesse tempo eu uso o meu teleporte 2x que como provei será em menos de 1 segundo, quando ele estiver prestes a subir, vou invocar o Enton nele inteiro.

Acho que eu falei o bastante, não? Eu consigo sim antecipar seus movimentos, Daltro, e pegar você com o Amenotejikara + Enton. ;)

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Graças ao Sensor Sennin, posso sentir o chakra com uma precisão que me permite lutar de olhos fechados, porém, eu irei permanecer de olhos abertos, olhos nos quais eu possuo o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, o dōjutsu que me permite analisar o chakra em um nível minucioso - é com ele que posso prever movimentos musculares com antecedência, identificar a natureza do chakra, diferenciá-lo por cores, ver como ele está moldado, distribuído, qual sua densidade e forma; ele possui outras habilidade também, como identificar Kage Bunshins, além de poder acompanhar os movimentos musculares mais rápidos do Jutsus Versus, que são os de 200 pontos em velocidade (parâmetro: Obito Jinchūriki).


Exato, seu doujutsu é perfeito em tudo que você disse. Lutar de olhos fechados seria arriscado, mesmo pra você rs'. Tenho Genkai Hakuri.


Como eu disse lá em cima, lutar de olhos fechados contra alguém como você não é nada arriscado, muito pelo contrário, vez que você não tem conhecimento do meu Sensor Sennin, logo me atacaria achando que ia ser de surpresa, quando na verdade eu sei onde, como, quanto, e várias outras coisas.

Você precisa ficar visível para usar um jutsu, e o Jinton não é instantâneo. Além disso, para "desligar" ou "ligar" o Mujin Meisai não é nada rápido, veja:
Mujin Meisai sendo desativado :


Menos de um segundo, Daltro? Quer comparar com o meu Enton e o teleporte?

EU PROVO QUE SEU MUJIN MEISAI LEVA MAIS DE 1 SEGUNDO PARA SER ATIVADO POR COMPLETO E QUE AO SER ACERTADO, ELE ACABA!

Vejam que no último quadro, o Mū nem está totalmente visível, reparem que ele não está 100% visível, ainda está meio transparente, as dúvidas sobre o jutsu que controla a opacidade da sua aparência (quanto menos opaco, menos visível pra quem não sabe) ACABAM AQUI E AGORA!

Viram, né? Primeiro a sola do pé, depois a perna, depois o resto do corpo começou a aparecer... Enfim, invisibilidade aqui não é menos de um segundo, você disse que o Dante falou isso, certo? Volte nele e pergunte de novo, mas leve as provas que eu trouxe aqui.

Qualquer um vê, Hatake, o Mujin Meisai é um ninjutsu rank-B como eu disse, não tem nada de instantâneo nele não, não é tudo isso o que dizem não. E pra desligar leva o mesmo tempo para ativar, pois a mecânica do jutsu (mecânicas de jutsus, era sobre isso que querias falar né?) É A MESMA tanto para ativar quanto para desativar.

Eu explico...

O Mujin Meisai nada mais é que um Meisaigakure "upado". É uma técnica característica do pessoal de Iwagakure. Usaram o Meisaigakure contra o Kid Obito, lembram? Então, o Mū usa uma mais forte, que o deixa indetectável para sensores de chakra e para o Sharingan e o Rinnegan.

Ambos controlam a opacidade sobre seu copo... Mas o que é isso, Sasuke? Opacidade, para quem não sabe, neste caso pode ser compreendida como ausência de luz, e quem já fez até a 7ª série sabe que só enxergamos as coisas graças à luz, correto?

Pois bem, o Meisaigakure controla a luz sobre seu corpo, então ele controla a opacidade de seu corpo, deixando mais perto de 0% fica menos visível, e mais perto de 100% mais visível, quem usa o Photoshop como nosso caro amigo Hatake também deve saber do que estou falando.

Então, A MECÂNICA do jutsu é LITERALMENTE A MESMA: controlam a opacidade do seu corpo, nada mais que isso. Então, AMBOS, ao serem acertados, têm sua opacidade "restaurada", a luz sobre seu corpo volta a ter a mesma intensidade.

Portanto, Daltro, até que a luz no seu corpo seja 0, eu já te acertei. E até que a luz sobre seu corpo seja 100, eu já te achei, sei sua localidade, e vou continuar prevendo seus ataques, usando ou não chakra.

FMS = prevê movimentos musculares com uma boa antecedência em relação ao Sharingan 3;
Sensor Sennin = prevê o uso de chakra, me dando a localidade, densidade, forma, e etc.

Cara, você acha mesmo que Jinton é problema pra mim? Nem se você tentasse usar ele de surpresa ia ser problema. Pelo amor de Deus, nem preciso ter conhecimento do Jinton, vez que eu tenho condições totais de me prevenir de QUALQUER ataque seu.

Ah, antes que alguém diga que a invisibilidade do Mū só acabou por causa do contato com a areia do Gaara, isso eu sei. Mas como eu expliquei acima, a mecânica do jutsu não muda, se o Daltro ficar invisível (o que não vai conseguir) e quiser me atacar, ele será antecipado por mim. Simples demais, não?

Mujin Meisai não leva menos de 1 segundo, na página do mangá que mostrei aí foram no mínimo uns 2 segundos e ele nem conseguiu ficar 100% visível.

Sem essa de que ficar invisível é quase instantâneo; se o Dante falou, se a tua avó falou, se Jesus falou, nada disso não importa, como eu disse, a partir de agora será provas vs. especulação, e pode ter certeza que eu vou PROVAR que essa luta eu vou vencer.

Os fatos estão aí em cima. Mujin Meisai leva mais de 2 segundos para ativar, e para desativar também, vez que a mecânica é a mesma, o funcionamento é igual, o "procedimento" é igual.

Só pelo fato de eu conseguir te pegar logo no começo já me garante boas chances de vitória, mas tu és um inimigo a altura, nada muito superior e nem abaixo de meu nível, então faço questão de rebater tudo e ZERAR suas chances nesta luta.

Hatake escreveu:
E gostaria de fazer uma errata sobre algo que falei antes: os Nano Insetos, no JVS, não voam pessoal. É uma pena, mas eu tenho uma maneira deles pegarem o Kaio, graças a minha livre criação de papel. O Enton é rápido mas nem tanto pra suportar uma avalanche de papéis, vocês vão ver na parte tática do meu argumento; será uma das possibilidades de finalização (dentre várias que tenho após ir pro meu trono, invisível).

Vale ressaltar que eu também tenho um implante de doujutsu, e das habilidades citadas, eu também posso analisar chakra de maneira minunciosa: a moldagem do chakra, natureza do chakra, densidade do chakra, diferenciá-lo por cores. Você pode analisar quem quiser, comigo invisível você não analisa nada rs'


Você sabe que se não tirar a roupa, seus insetos não vão funcionar né? É verdade, a parte a ser usada para infectar o inimigo deve estar completamente descoberta, pode ver no mangá, no anime, na Wiki Naruto, não estou mentindo.

E eu já provei que invisível você não vai ficar nesta luta.

Outra coisa... Você tem UM Rinnegan, e é por implante.

Fora que, o Rinnegan não é 100% igual ao FMS no quesito de analisar chakra, veja:
Rinnegan escreveu:
Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma.


Agora olha o do Sharingan:
Sharingan escreveu:
Dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferencia-lo por cores. Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais, caso o usuário possua a respectiva natureza. Permite Também analisar chakra num nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado.


Você diferencia o chakra por cores, eu também.
Você o analisa num nível específico, e eu num minucioso (sim, o Caco não colocou palavras diferentes atoa).
Você identifica a natureza, eu também.
Você identifica a quantidade, eu também.
Você identifica a densidade e a forma, eu também.

Eu identifico como está distribuído, e você? Não.
Eu identifico como está moldado, e você? Não.
Eu identifico a densidade, e você? Não.

Além disso, eu sou um portador ORIGINAL do FMS e possuo um par deles. Você usa UM Rinnegan, e usa por implante. Agora eu lembro uma página do mangá a todos vocês, vejam:
Obito falando umas verdades :


Acompanhem comigo: "Danzō, o Sasuke é um Uchiha e possui o Mangekyō Sharingan... Os olhos dele são superiores ao seu." - e no anime essa mesma fala do Obito é dita assim: "Danzō, o Sasuke é um Uchiha que possui o Mangekyō Sharingan, as capacidades analíticas dele são superiores às suas."

Deu pra entender né? 2 FMS sendo usandos pelo portador original >>>>>> 1 Rinnegan sendo usado por um portador que não é original.

Caso o mangá não seja o suficiente, leiam o que eu citei da Abertura do JVS. ;)

E além disso, eu tenho Sensor Sennin, quer mesmo comparar nossas capacidades de analisar e sentir o chakra? Pelo amor de Deus, chega a ser engraçado você querer nos comparar neste quesito, Daltro.

Já você não possui nenhum tipo de sensor, só vê o chakra com um Rinnegan, e sim, ter apenas um é desvantagem pois além do FMS + Sensor Sennin serem superiores a 2 Rinnegan + Sensor Sennin, aqui você tem só um e não tem sensor, ou seja, um campo de visão BEM mais curto (2x menor que o meu se for comparar ambos os olhos analisando o chakra, não to falando que você tem um olho, e sim somente um que pode analisar chakra).

Eu > você, neste quesito.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Sendo assim, antes de qualquer ação que o Hatake faça, eu já saberei qual será ela.


Opa, conte-me mais sobre como vai saber o que é um Genkai Hakuri, um Bansho Ten'in? Você pode prever movimentos musculares. Mas veja bem: eu não uso nada de taijutsu e posso ser invisível. Você não sabe que tenho Nano Insetos, você desconhece todos meus Jintons, deconhece até meu Chakra Kyuin (que em você não vai servir muito), desconhece meu Hiraishin Dorai. Você pode até prever eles de alguma maneira, mas prever minhas ações é forçar demais Kaio, tá falando muito pra quem tava numa pior agora há pouco (e vai ficar de novo após esse post). Quando eu estiver invisível você sequer vai me ver, e tá aí querendo prever todas as minhas ações :ana:


Eu sinto CHAKRA, Daltro, pelo amor de Deus, eu tenho o SENSOR SENNIN, você tá subestimando muito ele. E você não pode me atacar enquanto estiver invisível, pois para usar QUALQUER JUTSU VOCÊ TEM QUE APARECER E SE FIZER ISTO VOU TE VER TANTO COM FMS QUANTO SENTI-LO COM O SENSOR.

Cara, que dificuldade que você tem em entender que eu tenho capacidades de ANTECIPAR e PREVER ataques inimigos?

Ps: tu não tem chances de ficar invisível nesta luta, já provei isso. u.u

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Kakashi, com o Sharingan no terceiro estágio conseguiu realizar simultaneamente os mesmos movimentos que o Zabuza, portanto é uma questão de lógica entender que eu, com um Sensor Sennin e um Fūmetsu Mangekyō Sharingan, posso fazer muito melhor.


Pode me comparar com quem quiser, Gai pela velocidade, Kakuzu pelos quatro corações, Muu por voar e ser invisível. Mas com o Zabuza é novidade, não tenho nada em comum com ele, nem estilo de luta nem nada rs'

Meu estilo de luta não é tão vulnerável ao Sharingan, como o de Zabuza.


Opa, começou a se fazer de desentendido por que, Daltro?

Velocidade do Zabuza > sua velocidade.
Eu com FMS e Sensor Sennin > Kakashi com um Sharingan nível 3.

Eu só quero deixar claro que de surpresa você não me pega, muito menos me antecipar, o mais provável de se acontecer é o contrário.

Agora só usar a lógica, me atacar invisível você não tem como, e nem usar algum jutsu lá do alto, pois isso me daria mais tempo ainda para antecipar seus movimentos e ataques. ;)

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Creio que não restam dúvidas em relação às minhas capacidades de antecipar as ações do Hatake. Porém, para me certificar de que fui bem claro nas palavras acima, lembro-lhes que sou mais inteligente que o Neji, e portanto não há nada incomum em querer me prevenir de algo que não conheço usando um ataque rápido como citei acima na minha ação inicial.


Opa, sou mais inteligente ainda e vou saber como agir, por mais que diga que não. Tenho uma vantagem campal por aqui meu amigo Kaio, espero que o leitor perceba isso. Mas você também já percebeu, e depois desse post vai ficar bem claro. Vou demonstrar um método que creio ser inédito por aqui na minha Tática B (realidade onde o Enton me acertou); e ressaltar minha vantagem na Tática A (realidade onde o Enton não me acertou).


Vantagem campal? Será mesmo? Cuidado para não acontecer o contrário hein kkkkkkkk. Vamos ver se você vai conseguir fazer sua vantagem campal ser eficaz na luta em si, pois eu tenho condições de converter a situação, e acho que você também já sabe sobre o que estou falando.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
O Hatake não tem como extinguir as chamas, pois como todos sabem, o único nesta luta que pode o fazer sou eu. E como todos devem saber também, as chamas negras que o Sasuke e o Itachi usam só somem após transformar o alvo atingido em cinzas; o que era óbvio, agora é mais do que óbvio, o Hatake não terá chances algumas de se livrar das chamas negras que eu colocarei nele.


Talvez, de todos, você será o que mais ficará de queixo caído diante de minha tese. Espero que leia com ATENÇÃO, vou usar grande parte do meu conhecimento em Naruto nisso, observe muito atentamente a aula okpaokpsaokp'.


Você não tem como escapar das minhas chamas, eu já pensei nas possibilidades, e elas são ZERO. Vou explicar na mesma hora que eu provar que nenhuma das suas táticas vão funcionar.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Lembro-lhes também que o Sasuke criou uma barreira de Enton estando a poucos metros do Yondaime Raikage, o que prova que as chamas negras são muito rápidas, tão rápidas ao ponto de antecipar um ataque de um corpo que nesta temporada do Jutsus Versus possui 160 pontos em velocidade.


O que antecipou o ataque não foram as chamas, e sim Sasuke com sua inteligência e... ele é sensor? Não, tanto que procurou Karin pra sua equipe. Então o que será que me impede de realizar uma ação mesmo com a sua investida inicial? Foi até bom tocar nesse assunto, pois diversas vezes você disse que após estiver nas minhas costas é K.O. Eu não vou parar por causa do Enton, e assim como Raikage fez seguirei voando.

Kaio escreveu:
Não tendo como se livrar das minhas chamas negras, o Hatake poderá ficar invisível, apagar seu chakra e voar, mas as minhas chamas continuam visíveis a mim, e isto me notificará de onde ele está, o que está fazendo e etc.


Como se eu não fosse notar que as chamas ficam visíveis né? E eu vou me livrar dessas chamas, você vai ver e se surpreender, ainda nesse post.


Ué, não entendi, precisa ser sensor pra usar o Enton com rapidez agora, ou então tão inteligente quanto o Sasuke? E se fosse, não teria problemas, pois eu sou (Sennin ainda, viu? Melhor que o da Karin) kkkkkk.

Mas eu estou falando da VELOCIDADE do Enton em si, e que sou capaz de invocar as chamas ANTES de você voar ou ficar invisível.

E minhas capacidades de antecipar ataques são superiores a do Sasuke, não entendi o porque de você ter citado ele.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Outra coisa: se ele for usar qualquer jutsu, ele terá de ficar completamente visível. E se não me engano, ao ser acertado, o usuário do Mujin Meisai tem seu jutsu cancelado


Vou mostrar na minha Tática B (onde você acerta o Kirin) como lidarei com isso. Mesmo visível, vai ser difícil me ver, acredite. Acertar o Kirin irá me deixar furioso (tanto nos argumentos, quanto na luta em si. Ninguém gosta de ser queimado, afinal).


Como assim "onde eu acerto o Kirin"? Se acontecer isto, você morre na hora. E eu já disse que localizar você e ver você não é nada difícil pra mim.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Eu sou mais rápido do que ele também, tanto na terra quanto no ar e no mar, pois a velocidade máxima do Hatake é de 80 pontos, já a minha é de 90 pontos.


No ar? :fera:
Kaio voa agora e não me falou? ué


Sim, no ar. O que eu quis dizer com: "... tanto na terra quanto no ar e no mar..." foi que não importa se você está voando, correndo ou nadando, eu sou mais rápido do que você, entendeu? Foi isso, vai me dizer que você não entendeu?

Na terra: eu = 90; você = 40;
No mar: eu = 70; você = 20;
No ar: eu = não voo; você = 80.

O que eu quis dizer com isso é que em qualquer situação nesta luta, minha velocidade corporal é superior. Se você estiver voando e eu não, não tem problema, do chão eu consigo acompanhar você (e antecipar também).

Foi isso.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Não vejo como o Hatake pode escapar disto, vez que antes dele ficar completamente invisível e voar, eu terei coberto o corpo dele com as minhas chamas negras, assim evitando problemas à minha integridade física.


Kaio, precisamos analisar o seguinte. O alcance do Enton não é grande. Você não é grande. Não sei se no JVS os jogadores tem uma altura fixa, mas supomos que seja de 1.70m. Acha que eu demoro muito pra voar 2 metros na velocidade do Gai sem gates? E vale lembrar que eu instantaneamente posso começar a voar. Em um segundo eu já vou ter voado mais de dois metros, meu amigo Kaio. Em um segundo eu provavelmente já terei voado até mais do que 3m, alturas que a barreira de Enton não chega, pois você não tem Susano'o. E é aí que sua tática pode dar errado aos olhos do leitor. Por isso também que fiz duas versões da MINHA tática. Você também poderia ter feito isso, mas está muito certo de que me acertará, será que é o único jeito de burlar minhas ações? Parece que sim, e a única coisa que tem a fazer é ficar convencido de que vai funcionar. Porque se não funcionar (vou mostrar que não vai funcionar, mesmo que funcione akkopasokpapok'), não tem jeito pra você ganha essa bagaça, você sabe muito bem disso.


Bom, eu já disse lá em cima o que eu posso fazer com o Enton, e que também posso ANTECIPAR suas ações. Voe 10 metros se quiser, você vai chegar no ar pegando fogo, e você sabe que eu sou capaz disto.

Uma vez que eu manipulo e CRIO LIVREMENTE as chamas negras, não há como você escapar delas na base da velocidade, ainda mais comigo podendo me teleportar, antecipando seus movimentos.

Hatake escreveu:
Então seu método é definir ao leitor, eu estou esclarecendo ao leitor que VOCÊS devem definir se o argumento de Kaio é funcional ou não. Se ele vai acertar o Enton ou não. Eu... acho que não, mas se vocês acham que sim, também tem espaço nesse post, também são votantes. Vou convencer a todos.


Então vamos lá... Quero ver quais são as táticas das quais você fala tanto.

Hatake escreveu:
ARGUMENTAÇÃO TÁTICA
TÁTICA A = REALIDADE ONDE KAIO NÃO ACERTA SEU ENTON
Bom, se o Kaio não acertar o Enton eu apenas vou voar e rir da cara dele. Não tem muito o que ele fazer, vai ter gasto dois teleportes, e se esforçado pra me matar. A luta voltaria ao que era antes, basicamente.

Eu usaria a tática que falei dos Bansho Ten'in, que é a seguinte:

Hatake escreveu:
Depois de estar há uns 35, 40 metros do chão, uma distância onde é muito difícil de eu cair num Tsukuyomi, muito difícil de olhar dentro dos olhos de alguém; minha primeira ação será logo de cara puxar meu oponente para cima por 5 metros. Mas não é pra brincar de pingue-pongue com ele, muito pelo contrário rs'

Vejam o vídeo:
Spoiler :


Como podem ver, a técnica puxa o alvo, o magnetiza. Isso logicamente vai desestabilizar o mesmo. Kaio não sabe da técnica e pode acabar usando o teleporte, apenas por susto. Apesar de não ser algo totalmente instantâneo, não é lento meu processo de invisibilidade; algo dentre 0.5~1.5 segundos. O delay do BT é de 5 segundos. Posso simplesmente usar o BT pra dar um susto no oponente e ficar voando um pouco, né?

Acontece que meu oponente Kaio tem 3 TP's e depois tem que recarregar por 20 segundos. Então, vamos calcular.

Uso 1 do BT: 0s
Uso 2 do BT: 6s
Uso 3 do BT: 12s
Recarga completa do TP: 32s
Uso 4 do BT: 18s

Meu Bansho Tenin, na real, servirá para testar, servirá para analisar o oponente, durante seus usos. E no terceiro uso eu vou notar uma atitude diferente do Kaio rs'. Vou estar brincando e ao mesmo tempo não estarei brincando de pingue-pongue com Kaio aopkskopakop'

Spoiler :


Quero que vocês analisem BEM o tempo real da técnica. Quem analisar de fato, vai acabar notando que, tirando as falas, encenações e repetições da cena, esse jutsu dura 2~3 segundos no máximo. Agora juntem com as contas acima...

Após quatro usos apenas de análise, dentro do quais, ficarei no máximo 8 segundos visíveis (sendo extremamente pessimista quanto à recarga da minha Insivibilidade, crendo que dura 2 segundos); vou passar a utilizar a sequência Bansho Ten'in + Genkai Hakuri.

E pelos meus cálculos, na segunda ou terceira vez que eu combar isso, Kaio não terá escapatória da minha barreira, que como vocês podem ver no vídeo, é relativamente grande, agora imagine o Kaio, logo depois de levar um tombo, no meio da queda, receber esse jutsu de brinde? Pois é...



Ah sim, claro, quem é que vai acreditar nisso? Como se eu fosse ficar lá parado que nem um otário né? Um cara com FMS e Sensor Sennin não ia sentir o inimigo ficando visível, e mesmo assim não ia perceber o Banshō Ten'in? Um jutsu que é lento para falar a verdade, pois você precisa olhar para mim e usar o seu braço para me manipular, e precisa fazer isto estando 100% visível, ou seja, sem chances de você acertar o Banshō Ten'in em mim.

E o mesmo vale para o Jinton; é um jutsu que só funciona caso o alvo esteja parado ou muito próximo ao usuário do jutsu. O exemplo que você pegou é ótimo para mim explicar ao pessoal o porque de eu ser totalmente capaz de escapar desta técnica.

É agora que o seu pavor começa, Daltro.

Vamos supor que o meu combo inicial não funcione, o que é muito improvável. Irei citar algumas reações que burlam essa tática do Daltro, sim, eu disse "algumas", no plural, pois tenho mais de 1 jeito de escapar disto.

1. Meu adversário vai voar e lá ficar visível, ele vai estar há uns 40 metros do solo como ele mesmo disse.

Nisso eu vou sentir o chakra dele voltando e vou saber onde ele está, além de poder ver claramente onde ele está e ver o fluxo do chakra dele. Como provei lá em cima, o Mujin Meisai não é rápido, não leva 0.5~1.5 segundos como o Hatake falou. É PURA VIAGEM acreditar em uma coisas dessas.

Pronto, só isso aqui basta para quebrar a tática dele. Um cara como eu, nessa situação, não ficaria parado, pois ele disse que ia usar o Banshō Ten'in; aha, tcharã, é aqui que eu esmago a teoria do Daltro onde ele diz que isso me faria usar o teleporte de "susto". O que é engraçado até, pois um cara com FMS e Sensor Sennin ser pego de surpresa por essa estratégia? Será mesmo?

- Nem preciso dizer nada, observem o vídeo, reparem que o Pain usa o braço para manipular o Naruto;
- O Hatake é o epicentro e ele não pode se mover bruscamente, se não nem ele conseguirá usar o jutsu direito;
- FMS prevê movimentos musculares, vou ver o braço do meu oponente se erguendo antes mesmo dele erguer de fato o seu braço;
- Como eu disse, meu estilo de lutar é o estilo rápido, intocável, protegendo 100% a minha integridade física;
- Tenho 90 em velocidade e prevejo o uso de chakra, o que reforça minhas capacidades de prever o uso de algum jutsu pelo Hatake;
- Com isto tudo, quem acha que eu vou ficar parado na direção do Daltro?

Além disso, as chamas continuarão lá no chão se eu não acertar ele, e eu posso fazer elas seguirem o Daltro assim que eu ver e sentir ele começando a ficar visível. Então vamos SUPOR que ele consiga evitar meu combo inicial; eu tenho como burlar DE BOA o uso do Banshō Ten'in dele mesmo sem ter conhecimento do BT, e consequentemente o Genkai Hakuri, pois sem o BT todos aqui sabem que é impossível me acertar, além de eu poder forçar ele a fugir do meu Enton, com uma GRANDE probabilidade de eu acertar ele lá no céu pois minhas chamas são rápidas, não tanto quanto o Amaterasu, mas são bem rápidas caso eu queira fazer elas correrem.

OUTRA COISA IMPORTANTÍSSIMA, ATENÇÃO AQUI, JUÍZES E DEMAIS LEITORES.

O Hatake disse que vai usar o Banshō Ten'in em conjunto com o Genkai Hakuri? É isso mesmo? Será que eu li direito ou estou alucinado por causa das vodkas que tomei no Natal?

Como ele vai usar esses jutsus em conjunto sendo que, além de eu poder escapar como já PROVEI, ele NÃO TEM 4 BRAÇOS. Uma mão manipularia o meu corpo, e a outra faria o Jinton? Como? Impossível. O Jinton é feito com AS DUAS mãos em todas as formas... Cúbica, cilíndrica e cônica, e são feitas com as duas mãos pelos melhores usuários de Jinton, que são Mū e Ōnoki, ou seja, É PIADA ACHAR QUE ESSA TÁTICA VAI FUNCIONAR.

E ele postou o vídeo do Genkai Hakuri CÚBICO, QUE É O DE CURTO ALCANCE - me desculpe, mas estando há 35 metros ou até mesmo 30 metros de distância dele, CASO O IMPOSSÍVEL ACONTECESSE (de ele me pegar com o BT), ele não conseguiria me atingir com o Jinton.

Cara, sério, é muito falha essa tática, de verdade, sem brincadeira.

Vai me puxar pra 5 metros acima do solo, ele está há 40, totalizando a diferença entre nossos corpos dá 35 (ou 30, tanto faz) vai usar um Jinton cúbico que não alcança nem 20 metros, e ele nem tem como me puxar e usar o BT ao mesmo tempo. Se ele me soltar com o BT eu volto pro solo, totalizando 40 metros de distância entre eu e ele, mds, sério, sem cabimento você achar que uma coisa dessas funcionaria.

Outra coisa cara, é impossível me pegar com o BT, eu já provei lá em cima.

Bom, aí em cima, na primeira forma de anular a tática A do Hatake eu provei que ela não funcionaria, e caso desse a louca em um juiz e ele considerasse isso, eu teria como escapar DE BOAS, e ainda por cima revidar fazendo o Enton que supostamente erraria, pegar ele lá no céu.

Agora, só pra vocês verem que é realmente impossível essa tática funcionar, vou colocar mais um jeitinho.

2. Ele vai me puxar e usar o Jinton, certo? Blz, vamos supor que os juízes ficassem doidos no ano novo, estivessem bêbados, e que o Jinton de uma hora pra outra, com o mangá já tendo seu fim decretado, passasse a ser usado com uma mão apenas, e pior ainda o Jinton cúbico, por algum motivo desconhecido, pudesse se tornar do nada um jutsu de longo alcance.

Se alguém ainda não sabe, vou explicar como funcionam os Jinton:

Cúbico: curto alcance;
Cilíndrico: médio a longo alcance;
Cônico: longo alcance (este é o que tem o maior alcance de todos);

Kkkkkkkkkkkk, já deu pra sentir o pavor do Hatake né? Então vamos continuar. Vamos supor que tudo o que era impossível, agora, só porque o Hatake quer, seja possível. Vamos fazer de conta que ele consiga fazer tudo o que disse.

Eu posso sair dessa tática assim ó:

a) me teleportando para a lateral, trocando de lugar com alguma árvore ou pedra por exemplo que esteja a 20 metros de mim;
b) sair de dentro do cubo usando o Amenotejikara; tipo, só sair mesmo, não ir para 20m para esquerda ou direita como citei acima na opção a;
c) simplesmente desviando do Banshō Ten'in, o que é fácil pra mim como provei;

E principalmente nessas aqui:

d) se ele conseguir não ser pego pelo Enton e levantar voo, ele ainda vai estar visível, mesmo que seja apenas os pés, daí eu faço o Enton subir um pouquinho mais, coisa que praticamente instantânea, vejam:
Spoiler :


Ou então, se preferirem o vídeo, fiquem à vontade:
Spoiler :


Novamente: mais rápido que o Yondaime Raikage com o Manto Raiton nº 2. Então, na opção D, se o Hatake conseguir escapar do meu Enton inicial, o que é IMPOSSÍVEL, eu simplesmente faço o Enton subir mais um pouco, e aí eu vou atingir ele. Só uma parte, mas vou atingir, e mesmo que seja só nos pés, pensem bem, o Mujin Meisai acaba, pois ao ser acertado, a invisibilidade é anulada. Daí ele vai ter de se separar das chamas pra depois poder ficar invisível de novo. E nisso mais possibilidades se abrem, mas se eu citar elas aqui, meu post vai ficar muito grande e eu não quero que fique desagradável para ler.

Dentro dessa opção D existem mais opções, mas primeiro o Hatake tem que dizer se ele consegue ou não anular ela, pois se ele não conseguir, não vai ter necessidade de eu citar mais coisas provando que ela vai funcionar.

E antes que eu me esqueça: não preciso estar de olhos abertos ou olhando para as chamas para criar Enton e/ou manipulá-lo. O vídeo que postei está aí para provar, não está? Sasuke olhando para o lado cobriu seu Susano'o com o Enton.

Vocês estão achando que acabou? Kkkkkk, calma aí que tem mais, se preparem que vou fazer um alfabeto de alternativas.

e) essa aqui é fenomenal na minha opinião. Quando eu for puxado pelo Banshō Ten'in, vou ter de ser solto, certo? O jutsu não é infinito, e como eu disse, o Hatake precisa das DUAS mãos para usar o Jinton. Ok, quando ele me soltar, vou estar há o quê? 5 metros do solo e 30 dele? O Jinton não vai alcançar, e como ele precisa permanecer visível e parado para o Jinton funcionar, eu posso usar o Suidanha No Jutsu, um jato d'água que é usado pelo Tobirama. Ele conseguiu cortar árvores extremamente grossas, ele ATRAVESSOU VÁRIAS ÁRVORES GROSSAS com este jato.

Pra quem não sabe é a Árvore Shinju que ele cortou, viu? Kkkkkk.

Vejam:
Spoiler :


Se preferirem as imagens do mangá também, cês que sabem:
Cap. 646 :


E também, se repararem, além do alcance ser maior do que 30 metros (distância entre eu e o Hatake) o Senju pôde mudar a direção do jato, que é contínuo, ou seja, o Jinton vai estar ali entre 5 e 15 metros do Hatake, e eu há uns 35/40, então, o que eu vou fazer será o seguinte:

Eu uso o Suiton fazendo um círculo, ou seja, vou passar o Suidanha por baixo do Jinton, e na hora que ele acertar o Hatake, acertará ali entre a cintura e o pescoço do mesmo, arrancando os dois braços na altura do cotovelo, um pouco acima, e fatiando os 2 corações que ele tem nessa região.

E ADVINHA? O JATO NÃO ACABA, EU POSSO FAZER O JATO TOMAR A DIREÇÃO CONTRÁRIA E CORTAR OS OUTROS 2 CORAÇÕES DELE.

Eu tenho conhecimento dos 4 Corações? Não, mas eu posso fatiar o Daltro em pedacinhos com o Suidanha, assim matando ele, pois seria uma morte instantânea a partir do segundo contato do jato com ele, e os 4 corações dele estariam COMPLETAMENTE DESTRUÍDOS.

Isso impedirá o Hatake de continuar lutando comigo, pois ao mesmo tempo que faço isto, posso fazer o Enton correr atrás dele.

E além disso, o Daltro não tem conhecimento do Suidanha, ele não sabe que vou fatiá-lo em dois, destruindo dois dos seus corações e arrancando seus dois braços. Vai achar que é só um jato d'água, pois é o que parece, mas na verdade é um JATO D'ÁGUA QUE FATIOU PARTES ENORMES DA SHINJU.

Ps: na Wiki Naruto está classificado como "todos os alcances", no animes é todos os alcances e no mangá também.

E agora, por fim, vou deixar só mais uma, que é a opção F, não que eu tenha esgotado minhas ideias, mas vai ficar muito grande pra uma luta comemorativa.

f) Ficar parado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Jinton Cúbico não me acerta, ele é o de curto alcance, mal alcança 15 metros, quem dirá 40? Só na base da velocidade corporal eu me esquivo desse jutsu, pois eu vou prever o uso dele, e consequentemente, algo que não pode ser mudado de posição como esse Jinton Cúbico não vai ter como correr atrás de mim, se ele não me acertar de primeira, vai ter gasto um Jinton, e se ele quiser realmente me pegar com isto, vai ter que se aproximar de mim, o que é ruim pra ele, ou acham que ele está tentando lutar lá de cima porque ele acha legal?

E eu queria dizer que nas opções que eu uso o teleporte, eu fico de olho fechado depois, é verdade, mas ainda tenho o Sensor Sennin e 90 pts. em velocidade, continuo sabendo onde ele está, como está, se vai usar algum jutsu, se está se aproximando de mim, como está o chakra dele, se há chakra dele pelo campo de batalha, enfim. Em 20 segundos eu volto a ter os 3 teleporte.

E claro, já ia esquecendo (alá, tão vendo? Vodka fazendo efeito kkkkkk): EU CONTROLO O ENTON MESMO DE OLHOS FECHADOS. Se ele vier pra cima de mim, coitado, vai levar Enton na fuça. Fora que posso lançar o Suidanha também, não se esqueçam disso.

Não muda praticamente nada pra mim lutar de olhos abertos ou fechados em relação à prever ataques e poder me esquivar deles.

Bom, vamo aê que tem mais.

Mas deu pra entender né? Ele vai falhar a tática dele, e isso me dá tempo o suficiente para matá-lo com várias opções.

Hatake, se você não for usar em conjunto (o que não dá pra fazer mesmo), só lhe resta usar um de cada vez, então ok. Vamos voltar lá na 8ª série, 1º EM? Que tal? O que acontece quando um corpo é solto no ar? Ele cai, não é? Por quê? Gravidade, não é?

O que um shinobi COMUM faz, pessoal? Ele pula prédios, montanhas, sobe em árvores usando só os pés, caminha sobre a água like a Jesus, e outras façanhas que nós da vida real não conseguiríamos, correto?

Então eu gostaria de saber o motivo que o Sr. Hatake tem para achar que eu, com 90 pts. em velocidade, me assustaria caindo de 5m de altura. 5m de altura é o que o Sasuke do Clássico pulava nos treinamentos, genins pulam isso de boas e caem de boas.

Outra coisa, seu Jinton é o cúbico, não é? Você não especificou, mas colocou o vídeo do cúbico, então ele não vai me acertar nem mesmo se eu ficasse lá parado na altura que o BT me deixou (30 metros de você). Quem dirá há 40 metros?

E se for outros Jinton, cilíndrico, cônico, eu tenho formas de escapar também, como citei acima, a maioria delas vale para qualquer tipo do Jinton que você tem na sua ficha, desde o cúbico até o cônico.

E vou lembrar pela milionésima vez: tenho FMS e Sensor Sennin.

Então, Hatake, mesmo que o impossível aconteça, quando você me soltar do BT, e usar o Jinton (que nesse meio tempo levaria aí uns 2 segundos) eu já vou cair no chão sabendo que vem jutsu pra cima de mim, e como o Jinton não é tão rápido assim, ao ponto de viajar 40 metros sem que eu me mova, vai dar tempo de eu esquivar de boas usando minha velocidade SUPERIOR a do Guy sem gates.

Hatake escreveu:
Mas eu, além da técnica do Bansho Ten'in, tenho algo a acrescentar nesta tática. Que é o seguinte: quando eu ficar visível, por causa do Bansho Ten'in, nas vezes que eu for usar o Genkai Hakuri em seguida, além do Genkai Hakuri, eu vou mandar papéis minúsculos (tenho livre criação e manipulação de papéis) rumo ao Kaio. Mas vai ser algo sorrateiro. Não vai ser nada direto. Vou apenas mandar discretos papéis. Acontece que esses papéis vem com um brinde: Nano Insetos. Sim, os Nano Insetos não voam, mas o Corpo Kami levita pelo ar. Não será nada difícil um papel de maneira 'acidental' tocar no Kaio. Ele estará tão preocupado com os Genkai Hakuri que não vai notar o papel infectado. Lembrando que o efeito de apodrecimento é rápido e a solução é amputar o membro rs'. Posso 'acidentalmente' fazer com que nesses intervalos de escape do Genkai Hakuri um papel toque no pescoço de Kaio.

Isso seria um lindo KO, eu veria o oponente agonizando...
Ou melhor, posso matá-lo com minhas próprias mãos. O que Kaio iria fazer doente, se retorcendo de dor, contra meu Genkai Hakuri? :ana:


Aí já é demais, não concorda? Vou ver papel saindo do seu corpo e vou deixar ele chegar perto de mim? Você só pode estar ficando louco. Tá tomando muita vodka no Natal que nem eu também? Kkkkkkkkkkkk (mas eu não fiquei louco).

Cara, Enton Rullez. Pode vir papel a vontade, papel daqui, papel de lá, eu sinto CHAKRA, VEJO CHAKRA, vejo o papel saindo do seu corpo, tenho ENTON livre, tenho 90 pontos em velocidade, posso ficar simplesmente correndo, e ficar correndo por exemplo te impediria de acertar o BT em mim.

Seu papel tem chakra, os insetos não, mas os papéis sim, pois saíram do seu corpo, e seu corpo tem chakra, e eles foram criados a partir do chakra, então possuem chakra, é igual o Suidanha, é água, mas é chakra, entendeu?

Além de que, mesmo sem sentir o chakra eu poderia evitar seus papéis, pois tendo FMS ou não, vou ver eles saindo do seu corpo, e graças ao meu estilo de luta e minha inteligência superior ao Neji, eu não deixaria os papéis encostarem em mim. Papéis os quais serão torrados pelo Enton, e consequentemente os insetos também.

Você ainda diz "papéis discretos"? lol, eles são pequenos então? Melhor ainda, meu Enton vai fazer efeito mais rápido. :D

Assim você facilita as coisas pra mim, Daltro. Mas vamos lá, vou provar que isso não é problema pra mim.

Nano Insetos, o que são? Alguém aqui lembra? Insetos nanométricos que ao fazerem contato com o corpo do adversário, infectam-o com uma rapidez que a única saída é amputar o membro infectado, e caso isso aconteça, a amputação deve ser rápida, caso contrário a infecção vai se espalhando.

Blz, ok, um perigo desgraçado pra mim então, né? Tá, vamos continuar, esses insetos não são criados. Veja bem, os Aburame pegam eles (os besouros venenosos, pois é isso o que são os insetos caso não saibam) e simplesmente os confiam a membros selecionados a dedo do Clã Aburame.

Então não é um inseto criado a partir do nada, utilizando chakra ou qualquer outra coisa, e sim insetos comuns da natureza que ficam no corpo dos Aburame (só alguns Aburame) - então o que eu quero dizer com isso? Que se eu queimar UMA vez um pedaço de papel, já será o suficiente para que aquele pedaço de papel, torrado ou não, não contenha mais os insetos.

E como o nome diz "nano" ou "nanométricos" - são insetos minúsculos, não dá pra vê-los no meio da luta, e eles não voam também; então para mim, um cara que não vai deixar nenhum papel fazer contato físico utilizando o Enton, será fácil demais queimar esses insetos, pois são muito pequenos, eles queimam mais rápido, principalmente porque eles não têm como "atravessar" o Enton, NADA atravessa o Enton, encostou já era, vai ficar em você até virar CINZAS.

Então gente, insetos (papéis) espalhados pelo ar não são problema NENHUM para mim, vez que com o Enton (algo que nem preciso olhar para ele para controlá-lo) posso fritar todos eles e também posso criar uma barreira de Enton ao meu redor, simples assim, daí o papel que vier na minha direção é literalmente barrado pela barreira, tão simples quanto 2+2.

Usar papel, inseto nanométrico contra ENTON? Cara, Enton é 100% counter disso.

Bom, tática A anulada? Restam dúvidas? Isso porque é a tática onde ele supõe que eu não vou acertar o Amenotejikara + Enton, mas pensem bem se eu não vou mesmo acertar, só usar a lógica.

Antes dele começar a voar eu já vou estar nas costas dele... Enfim, ainda tem mais coisa ainda.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Pt. II
Hatake escreveu:
TÁTICA B = REALIDADE ONDE KAIO ACERTA SEU ENTON
Ótimo, você leu meu argumento até aqui mas ainda não se convenceu de que o Kaio não vai acertar o Enton. Eu te entendo, caro leitor... Por isso fiz duas versões da tática para dois tipos diferentes de leitor rs'

O que vou mostrar pra vocês não é uma tática comum, é algo inédito, uma tática inteligente, uma maneira bem bolada que pensei de burlar o Enton de Kaio, e que nenhum Kami-user provavelmente pensou. Vamos recordar as coisas.


Ué, que eu me lembre, e creio que todos também, a sua ÚNICA contra-argumentação em relação ao meu Amenotejikara + Enton foi: "Eu voo e fico invisível em menos de 1 segundo." - o que eu já provei que É MENTIRA.

E também, não me lembro de você ter dito nada sobre eu ANTECIPAR seus ataques, pois isso é 100% cabível. FMS e Sensor Sennin resultam numa antecipação monstruosa, tanto física quanto de chakra. ANTES de você COMEÇAR a ficar invisível e voar, eu já vou estar na suas costas. Não tem como fugir, você não é tão rápido assim não, e mesmo que fosse, qual a dificuldade em entender que ANTES ANTES ANTES ANTES de você COMEÇAR a voar eu JÁ vou estar nas suas costas ativando o Enton?

Enfim, a vida é uma aposta, só vamos saber quem ganhou quando acabar, e eu estou apostando que vou pegar você no início da luta. E se eu não pegar, eu tenho como lidar perfeitamente com você, como mostrei acima na contra-argumentação da sua tática A.

Hatake escreveu:
Primeiros momentos = Eu saio voando e Kaio usa os teleportes. Você acha que Kaio acertou seu Enton, após usar o segundo teleporte. Nesse caso, o máximo que Kaio pôde ter acertado, foi a parte de baixo da minha cintura, não concordam? Serão ações simultâneas: eu voando e o Kaio usando sua tática. A partir do momento que eu for acertado, minha Invisibilidade é negada. E aí eu vou recorrer pra algo que vai embaçar a visão de Kaio: vou criar papéis. Sim, eu vou criar tantos papéis que além de embaçar a visão de Kaio (pelos papéis conterem chakra), alguns em especial eu vou tentar acertar nele. Por quê? TODOS OS MEUS PAPÉIS tem Nano Insetos. Sim pessoal KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

O Kaio não sabe disso, mas absolutamente todos os meus papéis do Corpo Kami são infectados, afinal, provém de mim. Eu os crio, eu os multiplico (vide Konan, que fez seis bilhões, multiplicadora de papéis profissional :juse:).

E indiretamente, são do meu corpo, não estou certo? E aí vem a maneira mais simples que achei de burlar e negar o Enton de Kaio: meu corpo é de papel, eu gero papel, então: eu não preciso de papéis sendo queimados. Minha ação em meio à avalanche de papéis infectados que vou jogar no Kaio será transformar as partes de meu corpo queimadas em papel e desmaterializá-las. Tudo isso no meio de uma suruba de papéis, Enton pra toda a obra. No meio de tudo, eu vou simplesmente DESMATERIALIZAR os papéis queimando. Vejam bem: o que pretendo é tornar o campo de batalha meu, dominá-lo e em seguida destruí-lo, juntamente com Kaio.

O que diabos o Kaio vai ver no meio dessa loucura? NADA :ana:

Vai ser papel pra todo lado, Enton torrando aqui, ali, lá. Porque todos os papéis vão ter Nano Insetos, o Kaio  não vai ter saída e uma hora vai ser infectado, e o Jinton negará sua vida. No meio de tantos papéis fica muito difícil prever o Genkai Hakuri.

Depois dessa massiva destruição do campo de batalha irei gerar papéis e usar no meu corpo :vlwflw:


Ah, então era por isso que você tava tão confiante? Hm, interessante, mas eu acabei de anular essa tática lá na tática A. Vou relembrá-lo.

1. Nano insetos = insetos retirados da natureza, são minúsculos e ficam no corpo do usuário;
2. Papel é papel (lol, nem sei porque citei o papel);
3. Enton ao fazer contato gruda e só some caso eu queira ou o que tocou nele vire cinzas.

Então vamos lá... Só pra lembrar, Hatake eu tenho a capacidade de BANHAR você em chamas, e é isso o que eu vou fazer, incendiá-lo por completo, pode ir lá no meu post onde a luta recomeçou que eu disse bem claramente que eu ia incendiar você por inteiro, não vem com essa de que vou acertar só suas pernas.

ANTES do Daltro começar a voar, vou aparecer nas costas dele, e aí ativo o Enton, que é MUITO rápido, mas MUITO RÁPIDO MESMO. Não pode ser atirado, muito pelo contrário, eu invoco ele se é assim que posso dizer, e daí, pela distância, vou acertar o Hatake.

Só pra lembrar: Enton >>>> Yondaime Raikage no Manto Raiton Lvl. 2.

Yondaime Raikage no Manto Raiton 2, no JVS: 160 pts. em velocidade.
Velocidade do Hatake na terra: 40 pontos.
Velocidade do Hatake após começar a voar: 80 pontos.

Cara, chega a ser engraçado. Calma aí, deixa eu tomar fôlego...

O RAIKAGE QUE É MAIS LENTO QUE AS MINHAS CHAMAS TEM O QUADRUPLO DA SUA VELOCIDADE, E SE VOCÊ ACHA QUE VOAR É ALGUMA COISA PRA MIM, LIDE COM ISSO: A VELOCIDADE DO RAIKAGE É O DOBRO DA SUA NO AR, ELE É MEGA FUCKING 2X MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ E NÃO CONSEGUIU CHEGAR NO SASUKE ANTES DO ENTON SENDO QUE O UCHIHA ATIVOU O ENTON A MENOS DE 2M DE DISTÂNCIA DO NEGÃO.

Cara, é HILÁRIO ler isso. O cara acha que vai escapar do meu Enton, mds. Tudo bem que se eu estivesse a uma distância maior (5m pra cima), daí o Enton poderia não alcançar o Hatake, mas eu vou estar nas costas dele, NAS COSTAS, 1,50M/2,00M DE DISTÂNCIA NO MÁXIMO.

Bom, o Hatake vai ser mergulhado no Enton aqui, e ele disse que vai multiplicar os papéis? Sério? COMO ELE VAI MULTIPLICAR PAPEL? O CARA TÁ TODO EM CHAMAS, ELE VAI MULTIPLICAR O QUE? OS PAPÉIS "NOVOS" OU "DIVIDIDOS" (chamem como quiser) VÃO "NASCER" EM CHAMAS.

E cara, OS INSETOS VÃO FICAR QUEIMADOS, TORRADOS, FRITOS, MORTOS. Uma vez que você fique 100% em chamas, 100% dos seus insetos vão morrer, simples assim, e tipo, cabelo por exemplo não tem inseto que eu saiba, você só tem insetos em algumas partes do corpo, olha o Torune aqui:
Spoiler :


Viu? É só uma parte, não é 100% do corpo. Então vamos continuar... Vou te encher de chamas, 100% em chamas, Daltro, tenho essa capacidade, você sabe que eu tenho, todos sabem que eu tenho.

SEUS INSETOS VÃO MORRER EM MENOS DE 2 SEGUNDOS por causa do tamanho e porque o Enton não some, você não tem como salvar seus insetos e nem como salvar você, é impossível.

Daí eu quero ver você ir lá no meio das florestas, fazer uma pesquisa de 1 semana bem demorada pra achar mais desses insetos, colocar no teu corpo e voltar pra luta. Cara, eles ficam na tua pele, no teu corpo, se você for torrado, eles que não possuem chakra ou podem voar antes de eu te acertar, vão morrer, não concorda? São minúsculos, eles serão queimados muito rápido, e TODOS eles serão queimados.

Sua mãe ou teu pai nunca queimaram uma formiga com um isqueiro? Pois é, os meus já, e eu vi de perto um simples isqueiro transformar uma formiga em nada bem rápido. Já tentou botar fogo em um rato com um isqueiro? Demora pra caramba, não demora?

Agora pense comigo, o que aconteceria com os seus insetos nanométricos após ficarem todos banhados em chamas negras (que são mais quentes do que o normal)? Se um isqueiro transforma uma formiga em nada em menos de 2 segundos, o que o Enton vai fazer com insetos nanométricos?

Só usar a lógica.

Aqui, Kami e Insetos Nanométricos não vão funcionar. Você não é o Misaq, e ele foi campeão com isso no passado... Coisas novas apareceram no mangá, jogadores novos apareceram no JVS; meu Enton >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> seu Kami e seus insetos.

E se você criar mais papéis, eu simplesmente manipulo o meu Enton para queimá-los. Com uma carga de Enton eu queimo "x" papéis, se você criar mais, eu tiro o Enton desses que foram queimados e levo-os até os que você criou.

E os que você CRIAR não terão insetos, pois os insetos você NÃO CRIA, eles você pega da natureza. Se você criar papel a partir do nada, será apenas papel que pode virar carne e osso, pois é isso que é o Corpo Kami, um corpo de papel que toma a forma comum de um corpo humano, porém, o Kami em si não nasce com insetos, e você não tem como ir buscar mais insetos. Portanto, uma vez mergulhado no Enton, já era seus Nano Insetos, e se quiser ficar criando papel, fique a vontade, eu vou continuar queimando todos eles.

Pode ter certeza que eu gasto bem menos chakra para controlar algo que já criei do que você que vai ter que ficar criando papel até quando conseguir, e enquanto tu faz isto, não poderá lutar, pois enquanto foge e cria papel, não tem como ficar invisível e nem como usar nenhum Jinton ou Mugen Onsa.

Você disse jogar um monte de papel em mim? Mesmo eu tendo o Enton? E que papo é esse de desmaterializar os papéis? O papel fica intangível? Porque desmaterializar seria isso, deixá-los intangíveis. E como assim "destruir" o campo de batalha? Aliás, explodir, não é? Explodir com o que?

Não sei como, isso existe? Desmaterializar os papéis? E cara, você não cria inseto, você cria papel, viu?

Pelo que entendi, após ficar 100% em chamas, o Daltro vai criar uma avalanche de papel? Tá, mas como ele vai fazer para se livrar das chamas que eu criei no corpo dele? Tipo, não tem como, elas ficam grudadas, a menos que ele usasse o Shinra Tensei, coisa que ele não tem.

Outra coisa:
Uman escreveu:
A Intangibilidade só funciona no corpo do ninja, e o que está conectado com ele.

Os papéis estando conectados através do contato físico, OK, Agora, não funcionará se o papel estiver desconectado e disperso.


No tópico de dúvidas ele me respondeu se dava pra deixar o Kami intangível, e ele respondeu isso. Se estiver disperso, não dá. Ou seja, espalhando os papéis você não tem como desmaterializar eles, e você disse que ia criar uma avalanche de papel, não é? Então sua tentativa de desmaterializar os papéis, queimando ou não, é totalmente falha, vez que você teria de ficar 100% intangível, o que é impossível, pois você não tem Intangibilidade, você só TEM o Kami.

Você é todo papel, Enton > papel, vou te queimar por completo, disso creio que todos sabem, então sua única saída é criar mais papel para reconstituir seu corpo, mas isso aí eu já não consideraria, pois se fosse assim, todo Kami user seria invencível, mesmo no caso de ter Enton em 100% do corpo.

Aliás, você não tem como se livrar das chamas, pois pensa bem... Você vai criar papel? Vai, beleza, mas e os que estão no seu corpo? Você está 100% em chamas cara, como você vai se desgrudar do Enton para poder se transferir para os outros papéis?

Enfim, minha reação a essa tática se resume à isto: ele vai criar mais papéis? Ok, mas esses papéis são inofensivos, pois ele cria papéis e não insetos, esses papéis que ele criou com o chakra vieram "do além", e no "além" não tem besouro venenoso, pois eles não veem de dentro do Hatake, eles ficam na pele do Hatake, e a pele do Hatake por completa estará em chamas, chamas negras, ou seja, os insetos vão morrer.

E o Daltro estará 100% em chamas como eu disse, ou seja, não tem como ele trocar de corpo. O corpo inteiro dele estará pegando fogo, e Enton não desgruda nem ferrando, a não ser que o cara tenha o Shinra Tensei ou possa afastar as chamas criando Mokuton pelo corpo.

Ele vai criar papel pra reconstituir 100% do corpo? Como? Não tem como, ele precisa juntar a parte original do corpo dele com o papel que ele criou, assim o papel que ele criou vira parte do corpo dele. E o corpo "original" dele estará 100% em chamas, não tem como separar.

Ele vai ter que criar uma cabeça nova, um braço novo, coração novo, tudo novo, ele praticamente vai ter que ressuscitar o corpo dele. E se isso for possível, ele vai ficar com o corpo novo sem insetos, pois os que tinha no corpo antigo dele foram todos torrados pelo Enton, viraram pó.

E aí advinha só? Enquanto ele estiver criando essas partes novas para o corpo dele, eu simplesmente fico fazendo o Enton pegar ele. Simples, não? Anular Enton com papel é muita viagem, ainda mais eu que posso queimar os papéis novos que você criou sem precisar criar mais Enton.

E antes de eu terminar esse post, vamos supor que eu pegue somente até a cintura do Daltro e que ele consiga fazer a parte de cima virar papel, daí os papéis que tem os insetos ainda vivos viriam contra mim... Eu simplesmente invoco outra barreira de Enton.

É papel mano, e eu sou Enton-Sensei, 70 pts. em inteligência, seria mais do que óbvio usar o Enton para combater o papel, e mesmo sem saber dos insetos, eles iriam morrer, pois Enton > insetos.

Simples, não? E com isso, mais uma vez, vou repetir de novo: o Daltro ficará 100% em chamas.

Tática A e tática B anuladas, correto? Daltro vai vai falhar nas duas e morrer nas duas.



Agora vamos às minhas estratégias? Que tal? Vou usar uma só, pois esse post tá enorme, sinceramente.

1ª Estratégia.

Após o Hatake ficar 100% em chamas e começar a voar, eu irei usar o Dai Bakusui Shōha imediatamente. Ele não tem como escapar desse jutsu, pois é um jutsu muito rápido, nem mesmo o B, que tem uma velocidade equiparada a do Yondaime Raikage conseguiu escapar deste jutsu; como o Hatake, que possui a metade da velocidade do Yondaime Raikage vai conseguir voar mais rápido? IMPOSSÍVEL, ainda mais todo em chamas, desesperado, pois não tem conhecimento do Enton.

Colocando ele no meu mar, irei para a superfície, e nossas velocidades agora são:

Sasuke: 70 pontos;
Hatake: 20 pontos.

Após usar o Dai Bakusui Shōha, que é um mar que eu cuspo e conforme vou cuspindo, vou subindo por causa da pressão da água que é jorrada contra o chão, então, após terminar o jutsu e ficar na superfície, irei usar o Goshokuzame, um jutsu de Suiton do Kisame onde ele coloca a ponta dos cinco dedos da sua mão direita sobre a superfície da água e de cada dedo sai um tubarão muito rápido ao ponto de superar o Guy em baixo d'água em velocidade. Embaixo d'água, aqui no JVS, o Guy se gates tem 60 pontos de velocidade, e o Hatake embaixo d'água tem 20.

Os tubarões comem o alvo vivo, e eles se regeneram usando a água do local, que no caso é o meu Dai Bakusui Shōha.

Vejam:
Spoiler :


Esse é o vídeo do Goshokuzame usado contra o Guy, que embaixo da água no JVS possui 60 pontos em velocidade.

O Hatake não terá reação alguma, e o Enton não vai sumir mesmo embaixo d'água, creio que todos sabem desta característica do Enton. Bom, depois é só esperar meus cinco tubarões matá-lo.

Ele não tem como fazer nada. Nem o B escapou do mar, como o Hatake vai escapar?

20 de velocidade, 100% em chamas, sem condições de lutar, sem entender nada, tendo que lutar contra os meus tubarões, não tem como usar o Hiraishin Dōrai, não tem como virar papel, se virar morre do mesmo jeito pois o Enton não vai sair do corpo dele, não tem como usar o Jinton, não tem como ficar invisível, não tem como usar o Banshō Ten'in, não tem como usar nada, ele vai morrer e eu vou ficar parado.

E também tenho algumas coisas para acrescentar.

Caso o Hatake consiga fazer algo, o que é IMPOSSÍVEL, irei nadar até ele (70 vel. vs. 20 vel.) e usar o Tsukuyomi. Sim, ele estará visível, e não tem como não olhar nos meus olhos, é muita idiotice, na situação dele, querer lutar sem olhar.

E esse papo de "lutar sem olhar nos olhos" é besteira. Quase ninguém consegue lutar com alguém olhando para baixo, o único que fez isso foi o Guy se não me engano, e além disso, se ele desviar a visão dele por qualquer motivo que seja, eu uso o Suidanha, que dentro da água pode até não fatiar o Hatake, mas com certeza vai desestabilizar e muito o corpo dele, só piorando a situação dele lá embaixo.

E também ele pode morrer afogado durante isto, ao contrário de mim que chego na superfície rapidinho com os meus 70 pts. de velocidade. Fora que, depois de usar o Dai Bakusui Shōha eu vou estar na superfície, então vou entrar lá no mar com o fôlego completo, já o Hatake não.

É isso.

100% em chamas, embaixo do DBS, tendo que lutar contra 5 tubarões que são mais rápidos que o Guy sem gates embaixo d'água. E eu tô lá para piorar a situação dele com o Suidanha e o Tsukuyomi caso ele olhe para mim.

Vai acontecer isso aqui:
Spoiler :


No meio da confusão o Sasuke se aproximou do C numa velocidade bastante boa e o C não teve como não olhar nos olhos do Sasuke. E olha que mesmo embaixo da água eu sou mais rápido que o Sasuke, e o Hatake embaixo d'água é mais lento que o C.

Além de não poder sentir chakra e somente ver chakra, o Daltro estaria tão preocupado com sua situação crítica que não ia perceber se eu me aproximasse numa velocidade bastante rápida, e aí eu o pegaria de surpresa com o Tsukuyomi, e aí meus amigos, já era, Tsukuyomi é fatality.

Impossível do Hatake sair dessa.



Vamos ver se ele consegue lidar com isso, e caso consiga, faço outro post desse. Tive que ajudar minha mãe no Natal, então praticamente entrei no fórum só durante um tempo, entrei, criei o tópico do Natal, fui pro chat, depois fui ajudar ela de novo, daí acabei de fazer uma coisa aqui em outro site e só fui acabar 5h da manhã, daí fui no tópico de dúvidas e hoje quando acordei (15h, sim kkk, 15h) que fui terminar de escrever esse post.

Até mais. ;)

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Um post avassalador, extenso e de cansativa leitura. Estou pelo celular, vai ser foda argumentar, e seria ótimo se pudessem extender a luta até o dia 4 ou5. Pra piorar só tem internet no celular da minha mãe :s

Não sei se vai dar pra postar... =/

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Não vou achar ruim caso estendam nossa luta até 04/01/2014 ou 05/01/2014, desde que isto não nos atrapalhe no término do envio de fichas para a temporada oficial, pois se tratando de um torneio, levo o dobro do tempo que eu levaria para construir uma ficha.

Se a extensão de nossa luta também não for atrapalhar você, só resta os juízes aceitarem ou recusarem esta solicitação.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Sim, claro. Se atrapalhar a temporada oficial... Afinal, é nela que almejo tornar-me campeão (algum jogador não?).

Li, li seu argumento e ele foi criado em cima de um pilar apenas: "eu controlo livremente as chamas". Sem isso, seu post perde o sentido rs'

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Cada um se defende com as armas que tem, não concorda? E não foi só sobre o Enton que eu argumentei.

Aguardo seu post.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Façam o que der, quando for a hora nós notificamos.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Vou te poupar do trabalho @Hatake, já que meu voto vai ser definido justamente por uma pergunta que já iria fazer ao @Sasuke :fem:
Enfim, uma página do mangá:
Spoiler :

Se realmente pode manipular o Enton livremente e criá-lo em qualquer lugar, a página acima prova que não, ele não conseguiu (nem mostrou algum indício) colocar as chamas (movimentar) de volta ao Jūbi e precisou jogá-las até ele (Flecha de Enton) para incendiá-lo (o que deixa claro que não cria onde quer, somente no Susano'o). Sasuke (o Uchiha) apenas tem o poder de extinguir as chamas como diz aqui:
Spoiler :

E moldar as chamas a um alcance limitado como aqui:
Spoiler :

Se fosse ilimitado, ele poderia fazer o Enton tocar Kira A no ar sem restrições e não apenas a X cm do corpo, não concorda?
Por último, o que faria caso Hatake usasse o Kami incendiado e te cobrir? Se usar um terceiro teleporte, entra em delay e dá chance de escape e voo para o oponente...


E, Hatake, quais são seus meios de preservar seus insetos, ao menos alguns para multiplicar depois? Como lida com o Goshokuzame caso fique submerso e com velocidade baixíssima?

Por enquanto é só... :fera: 

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Fake :UH:




@DaviFerreira, acredito que você já viu a situação da luta, então era esperado que criasse uma comparação proporcional ...

Sasuke estava a muitos metros do Juubi, imaginou o quanto de chakra precisaria para Gerar enton a essa distância ? a uma quantidade significativa para queimar o Juubi bem maior que qualquer Bijuu.

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 Sasuke_utilizando_seu_Enton_Kagutsuchi

Agora repare nessa imagem acima, olhe o controle do Enton atual ao mostrado por você , onde Sasuke ainda estava "aprendendo" , comprova que Sasuke ao utilizar enton seria o Fim de Hatake.



@Hatake
como você mesmo disse, Konan Gerava Bilhões de papeis, porém não é o mesmo que acontece com você, já que possui apenas um Corpo capaz de virar vários papel e voltar ao estado original , nada mais e nada menos, com uma quantidade Limitada de papeis   oque você disse que iria fazer acredito que seja restrito apenas a ficha Origami(se existir ainda) onde a mesma tinha o Jutsu Shikigami no Mai, que lhe dá a capacidade de gerar e manipular os papeis da forma que quiser.

Hatake escreveu:
Primeiros momentos = Eu saio voando e Kaio usa os teleportes. Você acha que Kaio acertou seu Enton, após usar o segundo teleporte. Nesse caso, o máximo que Kaio pôde ter acertado, foi a parte de baixo da minha cintura, não concordam? Serão ações simultâneas: eu voando e o Kaio usando sua tática. A partir do momento que eu for acertado, minha Invisibilidade é negada. E aí eu vou recorrer pra algo que vai embaçar a visão de Kaio: vou criar papéis. Sim, eu vou criar tantos papéis que além de embaçar a visão de Kaio (pelos papéis conterem chakra), alguns em especial eu vou tentar acertar nele. Por quê? TODOS OS MEUS PAPÉIS tem Nano Insetos. Sim pessoal KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

O Kaio não sabe disso, mas absolutamente todos os meus papéis do Corpo Kami são infectados, afinal, provém de mim. Eu os crio, eu os multiplico (vide Konan, que fez seis bilhões, multiplicadora de papéis profissional :juse:).

E indiretamente, são do meu corpo, não estou certo? E aí vem a maneira mais simples que achei de burlar e negar o Enton de Kaio: meu corpo é de papel, eu gero papel, então: eu não preciso de papéis sendo queimados. Minha ação em meio à avalanche de papéis infectados que vou jogar no Kaio será transformar as partes de meu corpo queimadas em papel e desmaterializá-las. Tudo isso no meio de uma suruba de papéis, Enton pra toda a obra. No meio de tudo, eu vou simplesmente DESMATERIALIZAR os papéis queimando. Vejam bem: o que pretendo é tornar o campo de batalha meu, dominá-lo e em seguida destruí-lo, juntamente com Kaio.

O que diabos o Kaio vai ver no meio dessa loucura? NADA :ana:

Vai ser papel pra todo lado, Enton torrando aqui, ali, lá. Porque todos os papéis vão ter Nano Insetos, o Kaio  não vai ter saída e uma hora vai ser infectado, e o Jinton negará sua vida. No meio de tantos papéis fica muito difícil prever o Genkai Hakuri.

Depois dessa massiva destruição do campo de batalha irei gerar papéis e usar no meu corpo :vlwflw:

Lembrando, Seu Corpo, você vai virar vários papeis, tirando tudo oque você falou, á unica coisa que pode fazer é transformar seu próprio corpo, se espalhar se quiser, e voltar ao estado original, oque é totalmente diferente de seu argumento, caso você queira "se jogar" em cima do Kaio, pode fazer livremente...

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Vai de Enton né binho :fry:
Então fake, ele só precisaria criar uma pequenina quantidade e Naruto lançava um FRS e pronto. :diogo:
Mas, não, o Enton é limitado à curta distância, do contrário ele deve ser moldado e lançado (contra o mini jūbi que ia atacar Sakura por exemplo):
Spoiler :

E aí? Aqui não tem desculpa de chakra, muito menos distância. :diogo:

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 Sasuke_utilizando_seu_Enton_Kagutsuchi

Isso não prova nada, aliás prova sim, Enton pode ser manipulado apenas à curta distância, na verdade moldado como falei. Além de que o Kaio não possui chakra do Rikudō, muito menos olhos upados com o poder dele (como dito por Kakashi "o chakra do Rikudō upou meus olhos") rs'

Agora repare nessa imagem acima, olhe o controle do Enton atual ao mostrado por você , onde Sasuke ainda estava "aprendendo" , comprova que Sasuke ao utilizar enton seria o Fim de Hatake.

Não, Sasuke ali já tinha total domínio do Enton, aprendendo ele estava na luta Taka vs Bee, ali Sasuke já possuía FMS a bastante tempo e mostrou um excelente uso na batalha com Kabuto. O mangá deixa explícito que, o olho esquerdo usa Amaterasu e que o direito extingue e molda as chamas, não dá "movimento livre", caso contrário bastaria o Sasuke pegar uma pequena parte e jogá-la de volta ao Jūbi se espalhando posteriormente.

Quanto ao Kami, tudo que a Konan faz é Shikigami no Mai, o corpo, as armas, tuuudo, na abertura colocaram o Shikigami no Mai para executar técnicas extras:
IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.

Hatake pode criar quantos papéis seu chakra permitir, burlar Enton é brincadeira de criança. :fem:
Enfim. [flipv]:fera:[/filpv]

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Acabei de voltar do clube então não estou com paciência e nem "saúde" para discutir com vocês, mas de madrugada ou então só amanhã mesmo eu responderei. E Davi, já vou me adiantando: suas conclusões sobre o Enton estão erradíssimas.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Vou te poupar do trabalho @Hatake, já que meu voto vai ser definido justamente por uma pergunta que já iria fazer ao @Sasuke :fem:
Enfim, uma página do mangá:
Spoiler :

Se realmente pode manipular o Enton livremente e criá-lo em qualquer lugar, a página acima prova que não, ele não conseguiu (nem mostrou algum indício) colocar as chamas (movimentar) de volta ao Jūbi e precisou jogá-las até ele (Flecha de Enton) para incendiá-lo (o que deixa claro que não cria onde quer, somente no Susano'o). Sasuke (o Uchiha) apenas tem o poder de extinguir as chamas como diz aqui:
Spoiler :

E moldar as chamas a um alcance limitado como aqui:
Spoiler :

Se fosse ilimitado, ele poderia fazer o Enton tocar Kira A no ar sem restrições e não apenas a X cm do corpo, não concorda?
Por último, o que faria caso Hatake usasse o Kami incendiado e te cobrir? Se usar um terceiro teleporte, entra em delay e dá chance de escape e voo para o oponente...


E, Hatake, quais são seus meios de preservar seus insetos, ao menos alguns para multiplicar depois? Como lida com o Goshokuzame caso fique submerso e com velocidade baixíssima?

Por enquanto é só... :fera: 


Como eu disse, suas conclusões sobre o Enton, tanto no Jutsus Versus quanto no próprio mangá estão erradas, Davi. Veja qual é o exato funcionamento do Enton no Jutsus Versus, segundo Saeker:
Saeker escreveu:
Enton (Estilo das Chamas) - Habilidade de controlar as chamas negras, dá a capacidade de moldá-las nas mais diversas formas. Desde shurikens que incendeiam o alvo até uma carapaça de espinhos negros que queimam além de perfurar, fica a critério do usuário determinar como manipulá-las. NÂO é necessário possuir a técnica Amaterasu para tornar esta habilidade útil.
70 Pontos (Implante MS ou FMS), 50 Pontos (Ficha Sharingan).


Ou seja, eu manipulo as chamas LIVREMENTE sim. E no mangá o Sasuke também as manipula livremente.

Só não entendi o porque de dizer isto: "... criá-lo em qualquer lugar..." - sendo que eu não disse em momento algum que eu faria as chamas nascerem em qualquer lugar que eu quisesse, e sim que por terem um alcance curto na hora de criá-las, eu me teleportaria para as costas do Hatake para poder fazer elas nascerem nele.

Você mesmo prova que estás errado, ou então tu não leu todo o meu post (motivo o qual eu já suspeito que deve ser; o tamanho).

Outra coisa a qual você não deve ter se atentado é o meu dōjutsu, que é superior ao do Sasuke na época das páginas do mangá que você citou para tentar dizer que o Enton não pode ser moldado livremente. Eu possuo o Fūmetsu Mangekyō Sharingan. E não existe essa de "eu não ter o chakra do Rikudō Sennin", pois se fosse assim, eu não poderia usar o Amenotejikara - jutsu usado pelo Sasuke por causa do chakra que veio diretamente do Rikudō Sennin.

Qual ao alcance do Enton, no momento da criação das chamas negras realmente não é longo, mas eu posso fazê-las correr, pois como eu já citei e já disse, eu manipulo-as, moldo-as e controlo-as livremente sem qualquer restrição. Se eu quiser desenhar um carro com elas e fingir que ele está correndo em uma pista, eu posso.

A página onde o Sasuke não acertou o Raikage no ar também é útil aqui, pois o Sasuke usou o Enton duas vezes da mesma foram naquela luta - ambas para criar uma defesa sobre seu Susano'o e fazer com que o Raikage desistisse de atacar, foi apenas este o intuito, pois se o Sasuke quisesse de fato acertar o Raikage naquele momento, ele recorreria ao Amaterasu, que é mais rápido que o Enton.

E só pra terminar, antes de responder sua última pergunta, eu vou te fazer uma: por que o Enton pode receber formas e não pode se mover, vez que o procedimento é o mesmo - manipulação das chamas? Quando eu moldo elas, eu movimento elas, e como está na Abertura Oficial deste RPG, eu também controlo-as e manipulo-as livremente, e não somente moldo elas como você está dizendo. Minhas capacidades em relação ao Enton são infinitas, a ÚNICA coisa que eu não faço é atirar ele diretamente com os olhos como o Itachi fazia, é só essa a diferença entre Enton e Amaterasu.

E quanto a sua pergunta de como eu reagiria caso o Hatake usasse o Kami para me cobrir, tenho uma resposta simples: posso simplesmente me esquivar para trás usando minha velocidade de 90 pontos. Não sei se Kami perde velocidade, mas mesmo assim, ele em papel ou não, no ar (levitando como papel) ou na terra, tanto faz, eu tenho uma velocidade superior a dele, além de ter reflexos bons de natureza graças ao meu FMS e ao meu Sensor Sennin que me permitem antecipar o uso de qualquer técnica do meu inimigo, incluindo transformações físicas, as quais usam chakra.

Quanto ao que você disse ao IceWings: "... burlar Enton é brincadeira de criança." - e eu digo o mesmo para o Kami, possuindo o Enton.

Enton > Fogo comum > Kami.

E também tu disse pro Hatake multiplicar os insetos dele? Sério? Insetos não podem ser multiplicados, pois são coletados na natureza, eles não podem ser multiplicados pelo chakra, e muito menos pelo Kami que cria somente papel. Tu cria apenas papel tendo o Kami, e pode fazer esses papéis se dividirem.

O que você está dizendo seria o mesmo que dizer que ao cortar uma pizza em 9 pedaços ao invés de 8, estaríamos multiplicando ela, quando na verdade estaríamos dividindo, entendeu? E isso não faz diferença, pois os insetos ficam em apenas uma parte do corpo do usuário, e como tu viu (todos viram), no rosto por exemplo não tem, e como o Hatake estará 100% em chamas, nada poderá fazer pois seus insetos morrerão, e morrerão bem rápido como expliquei no exemplo da formiga e do isqueiro, tu chegou a ler? Então.

Isqueiro > formigas.
Enton > isqueiro.
Formigas > insetos nanométricos.

Agora eu preciso digitar mesmo que Enton > insetos nanométricos? Não né rsrs'.

Bom, é isto o que você queria saber, Davi?

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Kaio respondeu e eu ainda não entendi como ele vai impedir que eu crie papéis e use os mesmos em meu corpo. Eu TAMBÉM tenho livre criação de papéis com chakra. E daí? E daí que Kaio não notou o perigo da minha tática B. Os Nano Insetos são sim perigosos e eu tenho muitos deles, quando chegar em casa explico e rebato seu argumento de fato.

Mas por hora digo que o real perigo dessa tática NÃO SÃO os nano insetos, e sim a parte os papéis tem meu chakra, d você se mostra, nos argumentos, obstinado a queimar papel sem sentido algum. Nano Insetos são NANOMÉTRICOS, sabe o tamanho de uma BACTÉRIA? Você pode até ter Sharingan mas não tem um microscópio nos olhos e é ilógico encher o campo de batalha de Enton sem ter conhecimento do perigo dos papéis (você não tem e não terá conhecimento dos Nano Insetos até ser infectado).

Agora pensa comigo. Torune tem tantos Nano Insetos que seu corpo é roxo. Imagina QUANTAS BACTÉRIAS ESTÃO AGRUPADAS. É uma quantia definitivamente imensa de nano insetos, microscópicos.

Mas como eu falei, isso tudo é um extra pra te pegar na emboscada real da tática. Irei criar uma TEMPESTADE de papéis, todos logicamente com chakra. Imagina seus sensores...

Você estará tão preocupado com o que vou impor, que, com essa inteligência, e sem conhecimento total do oponente, vai cair ou em A (Nano Inseto te pegando) me focando, ou em B (Genkai Hakuri) focando nos papéis que te deixarão atordoados e atrapalharão suas capacidades sensoriais, inclusive ofuscanodo e muito o Sharingan e embaralhando o Sensor Sennin, com filetes de chakra e chakra voando pra todo lado.

É uma tática muito bem pensada pra ser quebrada com argumentos retrógrados como "Enton >> Nano Insetos". Pense bem antes de olhar só pros lados da moeda...

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Eu é que não estou te entendendo, pois você acha que vai criar papel pra tudo quanto é lado e vai ter insetos nanométricos em todos eles? Como se tu criasse insetos, né? E como assim vai me confundir usando os seus papéis e me pegar com o Genkai Hakuri?

Uma vez que eu detecto e vejo chakra diferenciando-o pela cor, densidade, forma, como está distribuído, sua localidade e etc, você acha que vai confundir o meu Sensor Sennin e o meu Sharingan? Se eu entendi bem, você acha que o chakra do Jinton é o mesmo do papel, né? Se for isto, você está erradíssimo.

E outra, e daí que os insetos estão agrupados? Melhor ainda pois vão morrer todos juntos. Seus insetos não voam, mano, eles ficam no papel, eu vou queimar seu corpo inteiro, tu não tem como fugir disso.

E outra², quem disse que eu disse que eu iria ver seus insetos? Tá doido? Eu disse que ia queimar você por inteiro, ele tendo inseto ou não, e se você se transformar em papel, será queimado mais rápido ainda, e seus insetos consequentemente também serão.

E também, eu gostaria de saber de onde você tirou que vai conseguir repor 100% do seu corpo com o Kami. Se fosse assim, os usuários de Kami seriam imortais e teriam uma regeneração superior à do Byakugō, o que não é verdade.

"Vou perder todos os membros do meu corpo, depois construo um corpo novo com papel." - pelo amor de Deus, é sério que tem gente que pensa assim?

Bom, pra não ficar tudo bagunçado, vou esperar você postar sua contra-argumentação de fato, pois assim só atrapalha a leitura dos juízes.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Acredito que estejam confundindo o Corpo Kami com o Shikigami no Mai. O que Hatake propõe, só pode ser feito com o Shikigami no Mai e não com o Corpo Kami.

Corpo Kami se baseia em transformar o corpo em papel e mante-lo próximo ao corpo, como é visto na imagem:
Spoiler :


Já o Shikigami, se é permitido separar o corpo em "milhares" de papéis e distribui-los ou envia-los para todo o campo de batalha. Algo assim:
Spoiler :

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 5 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
É verdade, Staz. Eu ia deixar pra comentar isso depois, quando o Hatake estivesse 100% certo de que sua estratégia de se transformar em papel iria dar certo, porém, já que você deu o ponta pé pra essa discussão, vou falar sobre.

Vejam o que está na Abertura Oficial do Jutsus Versus:
Saeker escreveu:
Corpo Kami (Corpo de Papel) - Permite que o usuário utilize chakra para se desfazer em vários pedaços de papel ao ser atingido físicamente ou para se tornar imune à taijutsu puro. Dentre suas fraquezas, estão técnicas elementais abrangentes da natureza de chakra do vento (fuuton), fogo (katon) ou técnicas altamente destrutivas como Rasenshuriken, Hirudora, Kirin, Daikodan, etc. IMPORTANTE: O usuário pode criar papel para recompor o próprio corpo, e só. Para utilizar Técnicas Kami, é preciso pegar o jutsu Shikigami no Mai.
50 Pontos (Fichas normais), liberado (Ficha origami).


Ou seja, Hatake e Davi, tendo APENAS o Corpo Kami, o usuário não pode criar vários papéis por aí. Ele pode apenas criá-lo no teu corpo, APENAS isto. Criar papéis e fazê-los voar pelo campo, bem como fazer eles virem atrás de mim É IMPOSSÍVEL NA FICHA DO HATAKE.

Gostaria de saber, Hatake, onde tá escrito ou quem foi que disse que tu pode criar zilhões de papéis e manipulá-los tendo apenas o Corpo Kami. Não que isso vá fazer diferença, só por curiosidade mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos