Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

+12
Wick
pluuuuffff
Senju Felipe
Uman
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Sasuke
CJunior
Roronoa
Flat
Drako extreme
Heisenberg
16 participantes

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake Empty( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Sasuke


- NINJUTSU
* Menor perda de chakra nos jutsus do tipo ninjutsu.
* +60 Pontos para distribuir em jutsus do tipo ninjutsu.
* +20 Pontos em chakra.

* Atributos (12 pontos para a distribuição):
NIN 5.0, Gen 5.0, Tai 2.0 (5+5+2=12).

* Status (250 pontos para a distribuição + 20 pontos em chakra do tipo ninja):
Chakra 80 (10 + 20 do tipo ninja + 50 da Linhagem Senju), Stamina 80, Inteligência 70, Velocidade 90 (10+80+70+90=250).

Ficha Sharingan:
- Fūmetsu Mangekyō Sharingan (Olho Copiador Caleidoscópico Eterno) incluso: dá ao usuário a capacidade de enxergar o chakra de forma detalhada e diferenciá-lo por cores.
- Permite copiar todo tipo de movimento e técnicas elementais, caso o usuário possua a respectiva natureza.
- Permite analisar chakra em um nível minucioso, como identificar sua natureza, sua forma, quantidade, densidade, como está distribuído e moldado, além de conseguir ver através de clones das sombras (Kage Bunshins).
- Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Mangekyō Sharingan para serem utilizados (Kamui, Tsukuyomi, Amaterasu, etc).
- Facilita a identificação e o uso de Genjutsus oculares.
- Menor custo dos jutsus provenientes do Sharingan.

* Jutsus e Habilidades (300 pontos para a distribuição + 60 pontos para os jutsus do tipo ninjutsu):

Jutsus:

- Kirin (60 pontos).
- Enton (50 pontos).
- Tsukuyomi (40 pontos).
- Rasenshuriken (40 pontos).
- Amenotejikara (70 pontos).

Habilidades:
- Sensor Sennin (50 pontos).
- Linhagem Senju (concede +50 pontos em chakra) (50 pontos).

Soma dos pontos de jutsus e habilidades: 60+50+40+40+70+50+50=360.

* Jutsus elementais (200 pontos para a distribuição):

Elemento primário: Suiton.

- Suidanha (50 pontos).
- Suigadan (30 pontos).
- Goshokuzame (50 pontos).
- Dai Bakusui Shōha (70 pontos).

Soma dos pontos de jutsus elementais: 50+30+50+70=200.






VERSUS

Hatake


NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Menos perda de chakra nos jutsus do tipo Ninjutsu
* +60 Pontos para distribuir em Jutsus Ninjutsu
* +20 Pontos em Chakra

Chakra: 80 | Stamina: 50 | Velocidade: 40 | Inteligência: 80
=> Chakra: 100 | Stamina: 100 | Velocidade: 40 | Inteligência: 80


FICHA 6 - JINTON
* Jinton liberado (jutsus, etc).
- Genkai Hakuri - Quadrado
- Genkai Hakuri - Cilindro
- Genkai Hakuri - Conico
- Genkai Hakuri - 360º (Proibido)
- 3º Elemento liberado
- Menor custo Sensor básico.
- Menor custo das habilidades Invisibilidade e voar(jinton).

TÉCNICAS
300PT GERAIS + 50PT TROCA ELEMENTAL

HABILIDADES

-> Invisibilidade 350-20 = 330
-> Voo 330-20 = 310
-> Corpo Kami 310-50 = 260
-> Implante Rinnegan 260 - 50 = 210
-> Linhagem Sandaime (+50 sta) 210 - 50 = 160
-> Quatro Corações de Kakuzu 160 - 50 = 110

JUTSUS
-> Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) 110 - 50 = 60
-> Nano Insetos 60 - 30 = 30
-> Hiraishin: Dorai 30 - 30 = 0 

+60PT NINJUTSU
-> Banshou Ten'in 60 - 50 = 10
-> Chakra Kyuuin Jutsu 10 - 10 = 0






Condição: Ambos 100% em seus auges
Conhecimento: A definir
Distância: 20 metros
Restrição: Argumentos inútias
Local: Vale do Fim ( Hashirama vs Madara)
Objetivo: Disputa de viadagem Matar, derrotar, destruir, pulverizar

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Interessante a luta mentira, vou acompanhar do começo ao fim, ansioso. :gorda:

Ambos com fichas bem interessantes. :fry:

Para deixar claro estou torcendo para o Sasuke, já que o Hataq não quer ser meu amigo. :neves:

Well, boa sorte para os dois. só para o Sasuke

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Ué vou acompanhar essa luta. :mica:
Tenho que observar o tipo de argumentação usada no JVS.
Ambas as fichas são bem interessante, se bem usadas podem definir a vitória dessa batalha.

Enfim quero ver como essa luta se desenrola.
Boa Sorte para os dois.
( Luta Especial) Sasuke vs Hatake 3433956267

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Olha, olhei pra sua ficha. Olhei de novo... Mais uma vez. Enfim, olhei repetidas vezes pra sua ficha e cheguei a conclusão de que nela há duas coisas que podem me matar aí.

Mas parece que apenas uma me oferece real risco, o nome dessa técnica é Tsukuyomi; e é sobre ele que peço conhecimento.

Argumento assim que possível, inclusive o motivo pra esse conhecimento, e não do Kirin; que por ventura foi bem articulado pelo meu oponente, apesar do abuso de chakra que seria.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Kirito é fã do Shiro também? :QQ:




Hunf, a ficha do maninho superficialmente olhando, está mais poderosa, a do Hatake tem umas coisas legais para formar combos interessantes.

Acho que foi uma boa ideia o Hatake pedir o conhecimento sobre o Tsuky.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Uma coisa a qual os participantes devem ficar de olho, principalmente os novatos, é sobre a viabilidade de usar alguns jutsus, principalmente se o jutsu em si, já é praticamente um combo.

Ainda não falarei nada, mas creio que nesta luta teremos um exemplo claro do que estou falando, explicitarei depois da argumentação de ambos.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Desculpe-me pelo atraso, eu não pude entrar no fórum nesses dois últimos dias.



Peço conhecimento do Mugen Onsa: Kabuto Version. Se quiser começar argumentando, Hatake, fique a vontade, caso não, me avise que eu iniciarei esta luta.

Boa sorte.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Cjunior escreveu:
Kirito é fã do Shiro também? :QQ:


Sim. :e.e-:
Desde quando acompanhei os primeiros episódios de Bleach e botei o olho no Taichou eu virei fã. :QQ:



Essa luta promete. ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake 3433956267

O conhecimento que o Kaio pediu foi bem apropriado, afinal  de contas ele tem bastante condições de esquivar dos Jintons do Hatake.

Enfim vou só observar. :mica:

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Caso meu oponente não argumente até às 21:00 de amanhã, 18/12/2014, eu irei dar início à esta luta. Peço que nenhum usuário poste mensagens aqui durante a luta ou após esta mensagem, visando uma melhor leitura para mim e para meu adversário.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Bom, prefiro eu começar; apesar de alguns dizerem que é mais difícil, eu acho melhor que eu defina as primeiras cartas e o ambiente de tudo (literalmente também).

Vou começar bem de leve e pretendo a cada argumento ir pressionando mais meu adversário, rs'.




STATUS
Kaio = Chakra: 80 | Stamina: 80 | Velocidade: 90 | Inteligência: 70
Hatake = Chakra: 100 | Stamina: 100 | Velocidade: 40 | Inteligência: 80

Chakra = A primeira coisa a comentar é minha vantagem de chakra. Se eu gasto chakra considerável com Jinton, Kaio gasta absurdo chakra com o teleporte do Sasuke; e uma quantia considerável com jutsus do Sharingan e seus elementais. Se não parece uma diferença tão grande pra vocês, leitores, peço que vejam o que Gaara fez no anime; e o que Nagato fez no anime. Vinte pontos nesse quesito não é pouca coisa, principalmente se levarmos em conta ambas as fichas. Rinnegan pode até gastar chakra, e o Kaio pode até ser usuário nato de Sharingan; mas o gasto de chakra que ele tem ao usar Amenotejikara (TP) é bastante considerável pra quem tem 80pt de chakra.

Stamina = Parece pouca a minha vantagem aqui. Ambos não temos taijutsu, e eu tenho um implante, mas por outro lado eu tenho stamina suficiente pra manter esse implante; 100pt é o mínimo necessário no JVS pra não haver desgaste real do implante. Além disso eu só pretendo usar Bansho Ten'in, e tenho o chakra de Nagato, que usava jutsus do Rinnegan com grande frequência.

Mas se formos olhar pra RESISTÊNCIA, minha vantagem se torna absolutamente gritante, uma defesa muito forte. Vejam bem: voo; sou invisível mesmo aos olhos dele (Invisibilidade do Jinton burla sensores de chakra, incluindo Sharingan); tenho quatro corações, que foi o que atrasou e muito a morte de Kakuzu. Além de tudo isso, eu ainda tenho o mesmo sensor de chakra que ele e posso desviar de uma quantia infindável de ataques com o Corpo Kami. E falando em fendas, tenho ainda o Hiraishin Dorai, que me permite teleportar ataques, e até onde sei, ataques inimigos também (lembro que em uma certa final de JVS esse argumento foi usado).

Velocidade = "Nossa Daltro, como você é lento". Vejam só:
Abertura Oficial escreveu:
Velocidades do jogo:
Jinton : 80

Pois é, no ar eu tenho quase a mesma velocidade que ele tem na terra. Ou seja, eu burlo a velocidade terrestre dele e ainda sou quase tão veloz quanto ele, mas no ar. Pra mim isso é uma vantagem ofensiva~defensiva enorme.

Inteligência = Outra vantagem que parece mínima pra mim, mas não é se você analisar o seguinte: o máximo de inteligência de uma ficha comum é 100pt. Então, esses 10pt de diferença são mais marcantes que 10pt de diferença em velocidade, onde o máximo de qualquer ficha é 200pt. Então, não é uma diferença tão baixa se você tratar com IGUALDADE os status e botar isso numa balança; se atentem.




CONHECIMENTOS
Hatake = Tsukuyomi
Pedi meu conhecimento por um motivo relativamente simples. Eu definitivamente posso escapar do Kirin de Kaio, irei explicitar num futuro se for preciso. Mas afirmo a vocês que o Kirin não me oferece perigo, mesmo eu talvez estando mais perto dele (voo kk'). Não apenas por causa da minha grande resistência, mas por minhas opções de escapatórias que pode não parecer, mas são amplas.

Kaio = Mugen Onsa (Kabuto)
O motivo pra ele pedir esse conhecimento é porque meu genjutsu é um grande risco pra ele, pois não é ocular, então essa vantagem do Sharingan não é muito útil, tanto que Itachi e Sasuke sofreram pakas nas mãos, ou melhor, nos sons desse jutsu. Não sei até que ponto pedir conhecimento vai defendê-lo, principalmente nesse novo JVS, onde a diferença dos Mugen Onsa foi explicitada como a velocidade do jutsu, sendo a Kabuto Version mais rápida. É um perigo ao Kaio, ao contrário do Tsukuyomi; onde eu devo olhar nos olhos de meu oponente pra ser vítima. É mais fácil ouvir algo do que olhar explicitamente para algo. Você pode filtrar o que vê simplesmente não focando. Mas você não pode filtrar o que ouve, mesmo que coloque as mãos na orelha.




JUTSUS
Enton = Enton pra mim continua sendo habilidade, pois é um elemento que você usa como escudo, em conjunto com outras técnicas etc. Vejo que a real função disso aí na ficha do meu amigo Kaio é formar seu Kirin, que precisa de atmosfera aquecida. Pra isso, ele pretende provavelmente usar o seu Dai Bakusui Shoha em conjunto com o Enton, aquecendo e evaporando uma quantia imensa de água. Acontece que pra fazer isso o gasto de chakra seria imenso, além do DBS gastar chakra, colocar Enton nele é uma tarefa árdua...

Kirin = Além de ser árduo pro meu oponente aquecer a atmosfera apenas com Enton, tendo que combar com coisas maiores (Suitons) e gastar chakra; eu consigo escapar do Kirin do Kaio. Tenho vários meios pra isso. A primeira coisa a destacar é que eu consigo prever o Kirin. Se vocês verem um vídeo do Kirin, verão que é preciso uma certa preparação, e o Kirin usa chakra, apesar de grande parte ser natural, o Kirin tem um selo, usa chakra e é um jutsu. Coisas previsíveis a quem tem Rinnegan ou Sharingan, meu caso é o primeiro.

Tá Daltro, mas e daí que você pode prever? Se eu consigo prever o jutsu, eu consigo evitar boa parte do dano causado pelo jutsu. A primeira coisa a levar em conta aqui é minha enorme resistência dos Quatro Corações de Kakuzu. Não foi o Kirin que matou Itachi, ele seguiu lutando. Ele não tinha 4 Corações, não era tão resistente como Kakuzo.

E não é só isso. Eu ainda tenho três fatores que provam que um Kirin não vai me finalizar: Corpo Kami, Voo/Invisibilidade e por fim o Hiraishin Dorai. Ou seja, além de ser resistente posso fazer qualquer coisa dessa lista e me livrar do Kirin:

1. Simplesmente se tornar invisível e sair voando por aí. Acertar um Kirin a toa não é tão fácil, ainda mais eu podendo ir pra longe. O Kirin é tenebroso, bota medo em qualquer um; e eu tenho boa inteligência aqui.

2. Se transformar em papel e levitar da maneira mais espalhada possível.

3. Criar uma fenda e mandar o Hiraishin Dorai pra PQP. Porém isso demandaria muito chakra por causa do tamanho que essa fenda precisaria ter, é meio inseguro. Então está ordenado o que eu faria, por preferência.

Tsukuyomi = Bom, eu tenho conhecimento do Tsukuyomi, voo e sou invisível. Basta não olhar nos olhos de meu adversário, e saibam de uma coisa: ele não vai conseguir chegar perto de mim, de maneira alguma. Então é uma técnica que não vai funcionar aqui.

Rasenshuriken = Algumas coisas a ressaltar:
1. Esse jutsu em sua forma original não é tão rápido, eu voo na mesma velocidade do Gai sem os portões, consigo desviar sem problemas.

2. Eu vejo chakra.

Amenotejikara = Não vejo muitas funções pra esse jutsu sem ser defensiva. Só quero ressaltar que essa técnica no JVS tem um delay de 20 segundos a cada três usos. Depois desses três usos meu adversário precisará fechar os olhos por um tempo para 'recarregar' a habilidade. Até onde eu saiba não é muito útil ele se teleportar pro ar, sem poder voar. O que acontecerá nesse caso será uma linda queda, eu riria. Nada mais a ressaltar.

Por enquanto taticamente comentarei apenas minha primeira ação...




TÁTICA
Primeiras ações = Bom, minha primeira ação na luta será ficar invisível e em seguida voar. É basicamente isso que faço tendo conhecimento de que se aproximar muito poderá me deixar encurralado pelo Tsukuyomi.

Lembrando que o Sharingan NÃO BURLA minha Invisibilidade, ou seja, ao ficar invisível meu oponente não vai ter ideia de onde estou, muito menos imaginar que eu estou VOANDO :ana:




Bom, por enquanto é isso :yoda:

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Finalmente podemos lutar, Hatake. Boa sorte.



Hatake escreveu:
STATUS
Kaio = Chakra: 80 | Stamina: 80 | Velocidade: 90 | Inteligência: 70
Hatake = Chakra: 100 | Stamina: 100 | Velocidade: 40 | Inteligência: 80

Chakra = A primeira coisa a comentar é minha vantagem de chakra. Se eu gasto chakra considerável com Jinton, Kaio gasta absurdo chakra com o teleporte do Sasuke; e uma quantia considerável com jutsus do Sharingan e seus elementais. Se não parece uma diferença tão grande pra vocês, leitores, peço que vejam o que Gaara fez no anime; e o que Nagato fez no anime. Vinte pontos nesse quesito não é pouca coisa, principalmente se levarmos em conta ambas as fichas. Rinnegan pode até gastar chakra, e o Kaio pode até ser usuário nato de Sharingan; mas o gasto de chakra que ele tem ao usar Amenotejikara (TP) é bastante considerável pra quem tem 80pt de chakra.


Você está errado em achar que eu sofrerei para usar o Amenotejikara. Segundo o criador do Jutsus Versus, Saeker, eu, um portador "original" do Fūmetsu Mangekyō Sharingan, gastarei menos chakra para usar qualquer habilidade exclusiva de minha ficha, e entre elas está o Amenotejikara.

Além disto, consta na Abertura Oficial que o teletransporte poderá ser usado três vezes seguidas antes que seja necessária alguma espécia de "recarga".

Eu não gastarei uma quantidade de chakra absurda como você diz, Hatake.

Hatake escreveu:
Stamina = Parece pouca a minha vantagem aqui. Ambos não temos taijutsu, e eu tenho um implante, mas por outro lado eu tenho stamina suficiente pra manter esse implante; 100pt é o mínimo necessário no JVS pra não haver desgaste real do implante. Além disso eu só pretendo usar Bansho Ten'in, e tenho o chakra de Nagato, que usava jutsus do Rinnegan com grande frequência.

Mas se formos olhar pra RESISTÊNCIA, minha vantagem se torna absolutamente gritante, uma defesa muito forte. Vejam bem: voo; sou invisível mesmo aos olhos dele (Invisibilidade do Jinton burla sensores de chakra, incluindo Sharingan); tenho quatro corações, que foi o que atrasou e muito a morte de Kakuzu. Além de tudo isso, eu ainda tenho o mesmo sensor de chakra que ele e posso desviar de uma quantia infindável de ataques com o Corpo Kami. E falando em fendas, tenho ainda o Hiraishin Dorai, que me permite teleportar ataques, e até onde sei, ataques inimigos também (lembro que em uma certa final de JVS esse argumento foi usado).


Da mesma forma que você se diz intocável perante a mim, eu também sou intocável perante a ti pelo simples fato de eu possuir o Amenotejikara. E se pensas que isto não é o suficiente, lembro-te de que lutar perto de mim nesta luta tem o mesmo significado da palavra morte.

Voar não significa que tu estará imune aos meus ataques, vez que você não possui conhecimento dos meus melhores ataques de longa distância, e por coincidência, os mais rápidos e fatais, que são Kirin e Rasenshuriken. Além disto, quando estiver a voar, posso simplesmente trocar de lugar com você usando o meu teletransporte, do qual você também não possui conhecimento.

O seu Corpo Kami também não te faz imune aos meus ataques, e isto descobrirá quando eu começar a argumentar sobre como irei te matar.

Quanto ao Hiraishin Dōrai e aos 4 Corações de Kakuzu, eles também não poderão salvar você.

E NÃO, VOCÊ NÃO TEM O MESMO SENSOR QUE EU. EU TENHO O SENSOR SENNIN, E VOCÊ O SENSOR BÁSICO, QUE É UM ITEM DE SUA FICHA JINTON.

Hatake escreveu:
Velocidade = "Nossa Daltro, como você é lento". Vejam só:
Abertura Oficial escreveu:
Velocidades do jogo:
Jinton : 80

Pois é, no ar eu tenho quase a mesma velocidade que ele tem na terra. Ou seja, eu burlo a velocidade terrestre dele e ainda sou quase tão veloz quanto ele, mas no ar. Pra mim isso é uma vantagem ofensiva~defensiva enorme.


Lembre-se que mesmo que esteja no ar, eu ainda sou mais rápido do que você; 10 pontos de diferença não é uma diferença gritante, porém, tenho algumas vantagens extras que faz jus ao meu estilo de luta, que é o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, o dōjutsu que acompanhou um corpo que no Jutsus Versus possui 200 pontos em velocidade. Isto mesmo, eu posso acompanhar com os olhos alguém com 200 pontos em velocidade aqui no Jutsus Versus.

Prevejo movimentos musculares com muito mais antecedência que o Sharingan no 3º estágio, eu posso prever para onde tu vai se deslocar e também antecipar você, vez que sou mais rápido que ti em quaisquer condições nesta luta.

Sabendo para onde você vai com antecedência e com uma velocidade superior à sua, o que os números indicavam, agora é mais do que óbvio, eu sou mais rápido do que ti e você não terá para onde correr caso eu queira te perseguir.

De mim você não foge, Hatake, muito menos anular-me vais conseguir neste quesito.

Hatake escreveu:
Inteligência = Outra vantagem que parece mínima pra mim, mas não é se você analisar o seguinte: o máximo de inteligência de uma ficha comum é 100pt. Então, esses 10pt de diferença são mais marcantes que 10pt de diferença em velocidade, onde o máximo de qualquer ficha é 200pt. Então, não é uma diferença tão baixa se você tratar com IGUALDADE os status e botar isso numa balança; se atentem.


O nível de sua inteligência está entre o nível de intelectual de Itachi (100 pts.) e Neji (60 pts.), você possui uma mente ao nível da mente de Obito (80 pts.), e eu possuo uma ao nível pouco superior à do Neji (70 pts.), portanto a diferença é mínima. Não invente coisas, Hatake, a diferença é baixíssima e ponto final.

Mas isto analisando apenas os valores de nossos atributos ninjas, os quais não devem ser analisados isoladamente.

Eu possuo vantagens que me permitem obter informações que você não tem condições de obter, Hatake. Com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, eu posso identificar Kage Bunshins, analisar o chakra de forma minuciosa, tendo acesso à sua natureza, densidade, quantidade, sua forma, como está distribuído e moldado, entre outras vantagens, portanto, minha capacidade de observação e de coletar informações são superiores às suas, Hatake. Além disto, eu possuo o Sensor Sennin, que potencializa ainda mais minhas capacidades de observação e "entendimento da luta".

Existe uma diferença de 10 pontos entre eu e você no atributo inteligência, porém, eu tenho MUITO mais condições de lutar enquanto coleto e analiso informações, ao contrário de você que se baseia somente na sua capacidade intelectual.

Antes que venha citar seu Sensor Básico, eu já lhe digo, ele não é nada comparado ao Sensor Sennin. E não é porque você tem uma capacidade intelectual "x" que você conseguirá utilizá-la ou se sair melhor do que alguém que seja inferior em tal quesito.

Nesta luta, comparando nossos níveis de inteligência, eu sou superior à você, Hatake.

Hatake escreveu:
CONHECIMENTOS
Hatake = Tsukuyomi
Pedi meu conhecimento por um motivo relativamente simples. Eu definitivamente posso escapar do Kirin de Kaio, irei explicitar num futuro se for preciso. Mas afirmo a vocês que o Kirin não me oferece perigo, mesmo eu talvez estando mais perto dele (voo kk'). Não apenas por causa da minha grande resistência, mas por minhas opções de escapatórias que pode não parecer, mas são amplas.


Engano seu, Hatake. Eu vou dizer algo que eu sempre digo: "Ter conhecimento sobre algo não significa poder ou saber lidar com isto."

Você não possui conhecimento algum do meu Kirin, portanto, mesmo durante a ativação da técnica, o que também é inevitável para ti nesta luta, você não terá como escapar, pois não imagina que um raio irá acertar você. E antes que diga que seu Sensor Básico poderá alertar-te sobre meu jutsu, eu trago-lhe a triste notícia de que o Kirin não possui chakra, e é justamente por isto que o Sasuke o deixou para o fim da luta contra Itachi.

Além desses dois fatores acima, Hatake, irei dizer algo óbvio, mas que muitas pessoas não consideram como deveriam: o Kirin é um raio, a sua velocidade é superior à do som, portanto, não há como escapar deste jutsu, somente criar uma barreira, algo que o meu oponente não tem e se tivesse não usaria pois não possui conhecimento algum sobre meu jutsu, e o Sensor Básico dele será inútil obviamente.

Quanto ao Tsukuyomi, basta olhar em meus olhos que você será derrotado, Hatake, você não pode fechar os olhos nesta luta e lutar utilizando um sensor de chakra, muito menos porque o seu sensor é o Sensor Básico. Não há escapatória, mesmo tendo conhecimento do meu genjutsu, você ainda é bastante vulnerável a ele.

Você desconhece o Kirin, o Amenotejikara, o Enton e o Rasenshuriken, jutsus que podem te finalizar com um simples golpe, e chega a ser risível para mim, pois você não tem condições alguma de escapar destes jutsus.

Hatake escreveu:
Kaio = Mugen Onsa (Kabuto)
O motivo pra ele pedir esse conhecimento é porque meu genjutsu é um grande risco pra ele, pois não é ocular, então essa vantagem do Sharingan não é muito útil, tanto que Itachi e Sasuke sofreram pakas nas mãos, ou melhor, nos sons desse jutsu. Não sei até que ponto pedir conhecimento vai defendê-lo, principalmente nesse novo JVS, onde a diferença dos Mugen Onsa foi explicitada como a velocidade do jutsu, sendo a Kabuto Version mais rápida. É um perigo ao Kaio, ao contrário do Tsukuyomi; onde eu devo olhar nos olhos de meu oponente pra ser vítima. É mais fácil ouvir algo do que olhar explicitamente para algo. Você pode filtrar o que vê simplesmente não focando. Mas você não pode filtrar o que ouve, mesmo que coloque as mãos na orelha.


Você está certo sobre o funcionamento dos jutsus, porém, tendo conhecimento da tua técnica, será impossível você executá-la. Não quero me defender deste jutsu pedindo conhecimento sobre ele, ao contrário de você que fez isso com o meu Tsukuyomi, eu quero evitá-lo, algo que tenho condições totais de fazer.

É clara a vantagem que eu tenho sobre você, Hatake, principalmente neste quesito de conhecimento, vez que meu Fūmetsu Mangekyō Sharingan aliado ao meu Sensor Sennin e a minha inteligência superior a do Neji me permitem entender tudo o que não seja-me familiar.

Não se pede conhecimento para ficar imune a um jutsu, e sim para evitá-lo. Eu posso evitar o Mugen Onsa, e posso fazer isto ao mesmo tempo que te mato, mas e você? Pode evitar o meu Tsukuyomi? Terá de fugir e desviar sua visão para não ser pego, e ao fazer isto, só lhe sobra seu Sensor Básico.

Tente lutar sem olhar para mim, Hatake, será morto em um instante.

É no mínimo risível ler que um lutador com 40 pontos de velocidade e Sensor Básico queira enfrentar sem olhar ao rosto do seu oponente, oponente o qual possui 90 pontos de velocidade, Fūmetsu Mangekyō Sharingan e Sensor Sennin.

Hatake escreveu:
JUTSUS
Enton = Enton pra mim continua sendo habilidade, pois é um elemento que você usa como escudo, em conjunto com outras técnicas etc. Vejo que a real função disso aí na ficha do meu amigo Kaio é formar seu Kirin, que precisa de atmosfera aquecida. Pra isso, ele pretende provavelmente usar o seu Dai Bakusui Shoha em conjunto com o Enton, aquecendo e evaporando uma quantia imensa de água. Acontece que pra fazer isso o gasto de chakra seria imenso, além do DBS gastar chakra, colocar Enton nele é uma tarefa árdua...


Errado, não farei isto.

E sua visão sobre o Enton está errada, eu não uso-o somente como um escudo, eu posso formá-lo e fazê-lo perseguir você. No Jutsus Versus, o Enton é o mesmo jutsu que o Sasuke usa para moldar as chamas e manipulá-las livremente.

E já que citastes meu Enton, peço atenção especial à isto que vou escrever: meu oponente possui 40 pontos de velocidade, e possui um Sensor Básico, além de não possuir nenhuma barreira e qualquer conhecimento sobre meu jutsu, o que me permite matá-lo literalmente com um olhar.

Ainda estamos falando sobre nossas fichas, e eu não gostaria de perder muito tempo falando sobre elas, mas gostaria que os juízes e os demais leitores desta luta se atentassem bastante quanto a isto.

Hatake escreveu:
Kirin = Além de ser árduo pro meu oponente aquecer a atmosfera apenas com Enton, tendo que combar com coisas maiores (Suitons) e gastar chakra; eu consigo escapar do Kirin do Kaio. Tenho vários meios pra isso. A primeira coisa a destacar é que eu consigo prever o Kirin. Se vocês verem um vídeo do Kirin, verão que é preciso uma certa preparação, e o Kirin usa chakra, apesar de grande parte ser natural, o Kirin tem um selo, usa chakra e é um jutsu. Coisas previsíveis a quem tem Rinnegan ou Sharingan, meu caso é o primeiro.

Tá Daltro, mas e daí que você pode prever? Se eu consigo prever o jutsu, eu consigo evitar boa parte do dano causado pelo jutsu. A primeira coisa a levar em conta aqui é minha enorme resistência dos Quatro Corações de Kakuzu. Matar ele foi árduo sim. Não foi o Kirin que matou Itachi, ele seguiu lutando. Ele não tinha 4 Corações, não era tão resistente como Kakuzo.


Me desculpem, mas o que o Hatake disse acima é PIADA.

O Itachi REFLETIU O KIRIN USANDO O YATA. Ele só continuou lutando, pois o Kirin não o acertou em cheio. O Itachi tem condições de se defender do Kirin, o Kakuzu não, não faça comparações absurdas, Hatake.

E você não tem como prever o Kirin, pois o Kirin não possui chakra. O relâmpago em si não possui chakra, ele é apenas manipulado pelo Sasuke. O que você está dizendo é a mesma coisa que dizer que uma pedra possui chakra pois está sendo manipulada pelo Banshō Ten'in de Nagato.

Rinnegan não vê selos, e Kirin não requer selos.

Sua tentativa de prever meu Kirin e escapar dele é totalmente falha, Hatake, vez que eu uso chakra apenas para manipulá-lo, e você não tem conhecimento algum sobre meu jutsu, o que você vai entender é que estou emanando chakra na mão, NADA ALÉM DISSO, e depois vai acertado em cheio por um relâmpago.

Nem mesmo o Obito Jinchūriki, que é o parâmetro mais alto de velocidade que existe no Jutsus Versus poderia escapar do Kirin. Uma vez que eu direcione minha mão à você, o meu relâmpago te acertará; se estiver duvidando de mim, procure na internet qual é a velocidade de um relâmpago.

E repito: Possuir o Rinnegan e um Sensor Básico NÃO AJUDA EM NADA CONTRA O KIRIN.

Hatake escreveu:
E não é só isso. Eu ainda tenho três fatores que provam que um Kirin não vai me finalizar: Corpo Kami, Voo/Invisibilidade e por fim o Hiraishin Dorai. Ou seja, além de ser resistente posso fazer qualquer coisa dessa lista e me livrar do Kirin:

1. Simplesmente se tornar invisível e sair voando por aí. Acertar um Kirin a toa não é tão fácil, ainda mais eu podendo ir pra longe. O Kirin é tenebroso, bota medo em qualquer um; e eu tenho boa inteligência aqui.

2. Se transformar em papel e levitar da maneira mais espalhada possível.

3. Criar uma fenda e mandar o Hiraishin Dorai pra PQP. Porém isso demandaria muito chakra por causa do tamanho que essa fenda precisaria ter, é meio inseguro. Então está ordenado o que eu faria, por preferência.


Você faria isto? Sério? Conte-me como faria, sendo que não possui conhecimento algum do meu jutsu, e nem condições de prevê-lo.

E não vá achando que sair voando "por aí" lhe tornará imune aos efeitos do Kirin, pois ele foi capaz de destruir completamente o local onde Sasuke e Itachi estavam lutando, além de que está escrito na Wiki Naruto que ele tem a capacidade de destruir uma montanha inteira, o que é verdade.

Hatake escreveu:
Tsukuyomi = Bom, eu tenho conhecimento do Tsukuyomi, voo e sou invisível. Basta não olhar nos olhos de meu adversário, e saibam de uma coisa: ele não vai conseguir chegar perto de mim, de maneira alguma. Então é uma técnica que não vai funcionar aqui.


Bom, continue pensando assim se quiser. Quando eu começar a argumentar sobre minhas ações na luta, quero ver se você terá coragem de repetir isto.

Hatake escreveu:
Rasenshuriken = Algumas coisas a ressaltar:
1. Esse jutsu em sua forma original não é tão rápido, eu voo na mesma velocidade do Gai sem os portões, consigo desviar sem problemas.

2. Eu vejo chakra.


Kkkkkkkkkkkkkkk, ok, não vou falar nada sobre isto, prefiro provar-lhe que estás errado quando eu colocar este jutsu em prática. ;)

Hatake escreveu:
Amenotejikara = Não vejo muitas funções pra esse jutsu sem ser defensiva. Só quero ressaltar que essa técnica no JVS tem um delay de 20 segundos a cada três usos. Depois desses três usos meu adversário precisará fechar os olhos por um tempo para 'recarregar' a habilidade. Até onde eu saiba não é muito útil ele se teleportar pro ar, sem poder voar. O que acontecerá nesse caso será uma linda queda, eu riria. Nada mais a ressaltar.


E qual o problema de eu cair? Shinobis pulam do solo até o topo de prédios com mais de 3 andares.

Hatake escreveu:
Por enquanto taticamente comentarei apenas minha primeira ação...




TÁTICA
Primeiras ações = Bom, minha primeira ação na luta será ficar invisível e em seguida voar. É basicamente isso que faço tendo conhecimento de que se aproximar muito poderá me deixar encurralado pelo Tsukuyomi.

Lembrando que o Sharingan NÃO BURLA minha Invisibilidade, ou seja, ao ficar invisível meu oponente não vai ter ideia de onde estou, muito menos imaginar que eu estou VOANDO :ana:


Sinto informar-lhe, mas eu possuo o Sensor Sennin, e ele é capaz de sentir chakra não importa se você está ou não invisível. Ōnoki disse isto quando o Mū ficou invisível, a fala dele foi exatamente esta: "Ninjas sensoriais, fiquem atentos ao Mū." - quer duvidar dele?

Se os ninjas randons da Aliança Shinobi com sensores de chakra lixosos tinham tal capacidade, por que eu, com um Sensor Sennin, não teria? Eu vou saber onde você está durante o tempo todo, Hatake.

Ah sim, não se esqueça, este jutsu é classificado como Rank-B, o que prova que ele não é isso tudo o que dizem.



Bom, eu não quero dar mais foco às fichas do que à argumentação sobre as ações que eu e meu oponente faremos na luta, portanto, vamos à luta:

Início da luta:

Meu oponente ficará invisível e voará, e eu não tenho conhecimento disto, porém, eu possuo o Sensor Sennin e o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, que me permitem antecipar as técnicas do Hatake. Bom, como eu disse neste post, essas vantagens fazem jus ao meu estilo de lutar, que é parecido com o do Sasuke no mangá.

Minha ação inicial, prevendo que meu adversário usará um jutsu, será me teleportar para as costas dele exatamente como o Sasuke fez contra o Naruto na luta final entre eles usando o Amenotejikara, porém, ao invés de usar o Chidori como o Uchiha, eu usarei o Enton para cobrir o Hatake de chamas negras.

E antes que digam que o Enton não pode ser atirado, eu sei, é verdade, porém, eu vou estar praticamente colado no Hatake, o que eu vou precisar fazer é criar chamas negras à minha frente e meu adversário será incendiado.

Essa é uma tarefa fácil para mim, um portador do Fūmetsu Mangekyō Sharingan, e de um Sensor Sennin. Tenho 70 pontos em inteligência, e eu perceberia obviamente que meu adversário estaria a ficar invisível, principalmente porque o ninjutsu Rank-B do Mū, o Mujin Meisai, não é instantâneo.

Não sou nada bobo e posso prever com uma boa antecedência os movimentos físicos de meu inimigo, bem como senti-los e o mesmo vale para o chakra, portanto, considerem minha ação como algo automático, vez que esta é a técnica mais rápida que possuo em meus olhos, exceto o teletransporte (obviamente).

Esta é a minha ação para me prevenir de algo que não conheço, matando meu inimigo antes que isso possa me apresentar problemas.

Hatake, você não tem como escapar disto. Seus 4 Corações serão consumidos pelas minhas chamas negras, e mesmo que você fique invisível, minhas chamas ficarão presas ao seu corpo. Você pode ficar invisível, e pode também voar, mas não pode se separar das minhas chamas.

Nem mesmo que use o Hiraishin Dōrai, pois este jutsu é uma barreira e só teleporta coisas que são lançadas contra ela, ela não suga nada, entendeu? Então nem mesmo com o Hiraishin Dōrai você vai se livrar das minhas chamas negras.

E se não me engano, ao ser acertado, sua invisibilidade acaba. Mas de qualquer forma, eu vou continuar sabendo onde você está, voando ou não, invisível ou não, e ao mesmo tempo que te vejo, eu te mato, vez que você não tem condições algumas de lutar enquanto é queimado (e morto) pelo Enton.

Bom, por enquanto é isso o que eu vou fazer no início da luta. Ficarei atento a qualquer movimento de meu adversário usando meus olhos e Sensor Sennin.

E experimente olhar para trás, Hatake, que cairá no meu Tsukuyomi, que é a minha ação caso você vire de frente para mim.



Desculpe-me pela demora, eu tinha um compromisso quinta-feira, mas eu li seu post no mesmo momento em que você postou ele. E neste sábado (20/12/2014) vou para a Serra da Cantareira, então provavelmente não entrarei no fórum, mas de domingo em diante poderemos lutar "freneticamente". ;)

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Han han han? Eu li tantos absurdos que cheguei a ficar meio vesgo. Quando li a primeira metade já fiquei nervoso porque odeio que me contradigam, falando coisas incorretas é pior ainda. Quando li a segunda metade (agora, há poucos minutos) fiquei surtado. Na boa Kaio, eu não sou obrigado a ler isso :fem:

Mas vamos lá né, tenho que rebater e abrir os olhos dos leitores...

Antes de rebater de fato alguns argumentos do Kaio quero esclarecer alguns erros de nível básico que o Kaio cometeu.




ESCLARECIMENTOS / CONTRA-ARGUMENTAÇÃO BASE
Primeiramente eu quero já derrubar uma boa quantia de argumentos do meu oponente quando ele diz que meu sensor é básico. Não sei se ele leu minha ficha de fato ou argumentou meio à deriva, mas vou citá-la aqui:

Ficha - Hatake escreveu:
HABILIDADES
-> Invisibilidade 350-20 = 330
-> Voo 330-20 = 310
-> Corpo Kami 310-50 = 260
-> Implante Rinnegan 260 - 50 = 210
-> Linhagem Sandaime (+50 sta) 210 - 50 = 160
-> Quatro Corações de Kakuzu 160 - 50 = 110

JUTSUS
-> Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) 110 - 50 = 60
-> Nano Insetos 60 - 30 = 30
-> Hiraishin: Dorai 30 - 30 = 0

+60PT NINJUTSU
-> Banshou Ten'in 60 - 50 = 10
-> Chakra Kyuuin Jutsu 10 - 10 = 0


O que minha ficha oferece é um menor custo para o Sensor Básico, e não de graça. E mesmo que oferecesse de graça, eu teria aqui dois sensores disponíveis. Mas como não é de graça e eu optei por um sensor mais específico e avançado, não o coloquei na ficha.

Quando eu me referi a sensor, eu me referi ao mesmo sensor que o sr. Kaio tem, seu Sharingan. O Rinnegan também sente chakra, também é um sensor. Não apenas sentir chakra, o Rinnegan consegue sentir aspectos e diferenciações de chakra, assim podendo, com minha inteligência, supor o Kirin, que não é 100% natural; afinal um dragão de raios não é natural, por mais que os raios sejam algo da Natureza, dragões formados por esses raios, não são. É diferente da espada de Raiga, que apenas 'puxava' raios do céu. O Kirin é mais do que isso, tem selos, e os raios são controlados por chakra; ou o Kirin não seria o Kirin.

Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.


Bom, coloquei o que interessa do meu Rinnegan aqui. Vejam bem a parte negritada. O Kaio também tem isso e deveria saber que eu tenho essa capacidade, assim como ele, de: ver chakra, identificar a natureza do chakra, a sua quantidade, densidade e forma. Ou seja, eu posso basicamente ver o chakra e seus detalhes. Oooh, que legal né? Apesar do Kaio também poder ver isso, ele só vai ver isso quando eu atacar, quando eu estiver usando um jutsu; porque ao contrário do que ele diz, a Invisiblidade burla SIM sensores de chakra. Ou então os caras do QG da Guerra tiveram seus sensores bugados? Acho que não heim. Vejam também a página do mangá abaixo:

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake 01

O Kaio tanto fala que minha habilidade é rank-B e que é ridículo que o Sharingan não a veja. Mas eu quero que reflitam algumas coisas:

Um implante de Sharingan custa 50 pontos né? Mas... se você por algum acaso quiser ter... a mesma invisibilidade que tenho, mas não quer a ficha Jinton você vai sofrer com um custo enorme de 120 pontos. Sim, é um jutsu rank-B e você vai ter esse custo. O Kaio tá dizendo então que o sensor do doujutsu que custa 50pt (para fichas normais) burla a minha habilidade que custa 120pt (para fichas normais). Aí chegamos na conclusão de que ranks não querem dizer nada, que custos não querem dizer nada; até porque o Dai Bakusui Shoha custa 70 pontos, e o Sharingan é 'tecnicamente mais apelão' do que o DBS, segundo muitos. Então podemos chegar na conclusão de que tudo isso não quer dizer NADA, e que consequentemente o argumento de minha habilidade ser fraca por ser rank-B não significa NADA, sendo assim argumento inválido por parte do Kaio, lamentável...

Agora que já esclareci algumas coisas erradas no argumento do Kaio irei rebater alguns argumentos do meu oponente que também são incoerentes com a realidade.




Kaio escreveu:
Você está errado em achar que eu sofrerei para usar o Amenotejikara. Segundo o criador do Jutsus Versus, Saeker, eu, um portador "original" do Fūmetsu Mangekyō Sharingan, gastarei menos chakra para usar qualquer habilidade exclusiva de minha ficha, e entre elas está o Amenotejikara.


Posso até estar errado dizendo que você sofrerá um ABSURDO de chakra. Mas eu quero lembrar alguns fatos IMPORTANTÍSSIMOS nesse ponto que você cita:

1. O utilizador dessa técnica tem um chakra MUITO MAIOR que você tem, tendo inclusive grande parte do chakra do Rikkudou Sennin. E ainda precisa de recargas. No JVS é dito que pra todo mundo são 3 recargas, mas se você olhar pra parte mecânica de tudo; essas recargas são porque o jutsu demanda chakra. Tanto demanda que está escrito:

Abertura Oficial escreveu:
O tempo de recarga é de 20 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra.


Tá, eu não sou muito grande, mas perto do escalão da técnica, que pode ir desde um galho até um gorila, uma árvore; não sou um alvo pequeno. Mas o principal ponto aqui é que quem utiliza essa técnica se chama Uchiha Sasuke, e o mesmo tem um chakra muito maior que o seu quando utiliza essa técnica. É como alguém com o chakra do Kakashi (sem os ups da Kurama) querer executar Rasenshuriken do jeito que o Naruto executa. Vai ser sofrível. Mas bom, não vou mais tocar nesse assunto até porque não tem muito o que argumentar por aqui, não vou limitar seu Amenotejikara, mesmo sabendo que o Gaara tem chakra infinitamente menor do que o Sasuke. Mas tá ok...

Kaio escreveu:
Voar não significa que tu estará imune aos meus ataques, vez que você não possui conhecimento dos meus melhores ataques de longa distância, e por coincidência, os mais rápidos e fatais, que são Kirin e Rasenshuriken.


Já que você tocou nessa parte do Kirin logo no começo, eu vou tratar disso logo no começo já.
Você ao fazer seu primeiro argumento desconheceu totalmente minhas habilidades sensoriais que veem forma do chakra; natureza do chakra; dimensão e tamanho do chakra. Sendo assim, você desconheceu que além do Kirin ser assustador (como pode ver no vídeo que colocarei abaixo), eu posso ver chakra no Kirin. Vejam só o quão assustador é o Kirin:


Agora pensem: se o Itachi pudesse voar e ficar invisível, vocês ACHAM MESMO que ele ficaria parado do jeito que ficou? E outra, além dele ficar parado, ele não morreu com o Kirin; e ele não tem Quatro Corações :ana:

Pois é, eu tenho meios de escape e sou mais resistente que o Itachi, então acho que não vou mais discutir sobre isso. Tá bom?

Você também falou sobre Rasenshuriken, que é um jutsu lento, até porque vai se expandindo aos poucos. Eu também posso ver densidade do chakra, vou saber que esse jutsu é denso pra caralho, a nível molecular. E eu voo na velocidade do Gai sem portões, então quero que se atente nisso. O Gai, mesmo que sem portões, é um cara bem rápido; ele conseguiria escapar do Rasenshuriken lançado, não acham? Bom, eu tenho certeza. Ainda mais se o Gai pudesse voar e estivesse há uns... 20 metros do chão (o que torna a distância muito longa pro Amenotejikara funcionar, mas depois tratarei disso usando um conceito simples de física chamado distância entre dois corpos). Tá, mas esse suposto Gai voador invisível não sabe do teleporte do seu inimigo, o que o levaria pra tão longe? Como esse Gai (eu to me chamando de Gai porque tenho a mesma velocidade do Gai sem gates, no JVS) voador invisível tem conhecimento do Tsukuyomi e vê chakra, é inteligente pakas (80pt de 100pt máximos para uma ficha comum); ele sabe que ficar longe do seu oponente é um meio simples de não conseguir mais focar nos seus olhos e ainda assim atacar graças à sua visão de chakra bem definida.

Tá aí a resposta pra um monte de argumentos que tem no decorrer do seu texto...

Não citarei mais as partes que ficam falando de um tal Sensor Básico, porque ele não existe; meu sensor é meu doujutsu; que vê chakra e seus detalhes!!!

Kaio escreveu:
Prevejo movimentos musculares com muito mais antecedência que o Sharingan no 3º estágio, eu posso prever para onde tu vai se deslocar e também antecipar você, vez que sou mais rápido que ti em quaisquer condições nesta luta.

Sabendo para onde você vai com antecedência e com uma velocidade superior à sua, o que os números indicavam, agora é mais do que óbvio, eu sou mais rápido do que ti e você não terá para onde correr caso eu queira te perseguir.

De mim você não foge, Hatake, muito menos anular-me vais conseguir neste quesito.


Em terra você pode até ser mais rápido. Mas NADA muda o fato de que eu voo meu caro, e o melhor de tudo é que eu sou invisível, mesmo pra você. Isso graças à minha habilidade, que você tanto diz ser rank-B e 'fraca'. Acho que deve repensar seus conceitos sobre a ficha Jinton e sobre essa magnífica Kekkei Tota...

Se sou invisível mesmo pra você, não será possível prever quaisquer movimentos meus, enquanto eu estiver apenas perambulando pelo campo de batalha. Exceto quando eu atacar/usar jutsus, é claro...

Kaio escreveu:
O nível de sua inteligência está entre o nível de intelectual de Itachi (100 pts.) e Neji (60 pts.), você possui uma mente ao nível da mente de Obito (80 pts.), e eu possuo uma ao nível pouco superior à do Neji (70 pts.), portanto a diferença é mínima. Não invente coisas, Hatake, a diferença é baixíssima e ponto final.


:~.~: :~.~:
Acho que o Kaio talvez tenha matado umas aulinhas de matemática ou de português, porque não entendeu o que eu quis dizer. O que eu disse foi que uma diferença de 10pt em inteligência é 2x maior que uma diferença de 10pt em velocidade. Duvida? Eu provo. Se estiverem duvidando podem pegar a calculadora.

80 dividido entre 100 pontos (inteligência) = 0,8
80 dividido entre 200 pontos (velocidade) = 0,4

Incrível né? O que digo é que esses 10pt de inteligência seria a mesma coisa que o Kaio ter 20pt a mais em velocidade. Pois é, ele tem 10pt a mais que eu em velocidade; porém eu compenso na inteligência, que pra mim é definitivamente mais útil, já que voo numa boa velocidade.

Kaio escreveu:
Eu possuo vantagens que me permitem obter informações que você não tem condições de obter, Hatake. Com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, eu posso identificar Kage Bunshins, analisar o chakra de forma minuciosa, tendo acesso à sua natureza, densidade, quantidade, sua forma, como está distribuído e moldado, entre outras vantagens, portanto, minha capacidade de observação e de coletar informações são superiores às suas, Hatake. Além disto, eu possuo o Sensor Sennin, que potencializa ainda mais minhas capacidades de observação e "entendimento da luta".

Existe uma diferença de 10 pontos entre eu e você no atributo inteligência, porém, eu tenho MUITO mais condições de lutar enquanto coleto e analiso informações, ao contrário de você que se baseia somente na sua capacidade intelectual.


Realmente não ler minha ficha com atenção tornou os argumentos do Kaio inconsistentes em diversos pontos. Nesse aqui por exemplo, ele se vangloria bastante das suas habilidades de observar o chakra, sua densidade, quantidade, natureza, forma, modelagem. Pois é, eu também faço isso :ana:

Não tenho um sensor extra, como o Sennin de Kaio. De fato, quando estamos ambos visíveis o Kaio poderia lutar de olhos fechados, e eu não. Mas o que importa isso quando eu posso ficar totalmente invisível, tanto para o Sensor Sennin (já que oculto chakra) quanto para seu Sharingan? Nada. O Sensor Sennin de Kaio é inútil perante mim, enquanto estou me mobilizando.

Kaio escreveu:
Você não possui conhecimento algum do meu Kirin, portanto, mesmo durante a ativação da técnica, o que também é inevitável para ti nesta luta, você não terá como escapar, pois não imagina que um raio irá acertar você. E antes que diga que seu Sensor Básico poderá alertar-te sobre meu jutsu, eu trago-lhe a triste notícia de que o Kirin não possui chakra, e é justamente por isto que o Sasuke o deixou para o fim da luta contra Itachi.


E eu te trago a mais triste notícia de que o Kirin POSSUI chakra. Bom, eu já expliquei antes. Mas resumidamente, não existem dragões de raios na natureza, então você controla o raio com CHAKRA pra poder moldar o jutsu. Se quiserem, vejam o vídeo novamente:


Como é BEM PERCEPTÍVEL o Kirin não é apenas um relâmpago natural, ele é um dragão formado por relâmpago natural. E aí vemos que o Kirin usa chakra. Vejam também a página do databook:
( Luta Especial) Sasuke vs Hatake 247

Por mais mínima que seja a quantia de chakra, esse jutsudefinitivamente usa chakra. Lembram-se o que falei do meu Rinnegan? Assim como o Sharingan do Kaio, vê: densidade, dimensão (tamanho), natureza e forma do chakra. Ou seja, vê o chakra detalhadamente; tanto que o usuário molda o relâmpago e guia o relâmpago, isso requer chakra. Tanto que Itachi previu tudo e conseguiu ativar o Susano'o, assim diminuindo o dano do jutsu. Mas refaço a pergunta: se o Itachi pudesse voar e ficar invisível aos olhos de Sasuke, não o faria? Pois é, eu acho que faria sim, e escaparia do jutsu...

Kaio escreveu:
Quanto ao Tsukuyomi, basta olhar em meus olhos que você será derrotado, Hatake, você não pode fechar os olhos nesta luta e lutar utilizando um sensor de chakra, muito menos porque o seu sensor é o Sensor Básico. Não há escapatória, mesmo tendo conhecimento do meu genjutsu, você ainda é bastante vulnerável a ele.


Tá ferinha, você é bem otimista mesmo né k'. Eu já disse e ressalto que tenho uma inteligência bem boa e conhecimento do que vai acontecer se eu olhar nos seus olhos. O Kakashi simplesmente falou 'não olhem nos olhos dele' e deu pra galera entender. Ou vai dizer mesmo que eu sou mais burro que o Asuna, além de eu lutar bem de longe? Faça-me o favor né...

Kaio escreveu:
Não se pede conhecimento para ficar imune a um jutsu, e sim para evitá-lo. Eu posso evitar o Mugen Onsa, e posso fazer isto ao mesmo tempo que te mato, mas e você? Pode evitar o meu Tsukuyomi? Terá de fugir e desviar sua visão para não ser pego, e ao fazer isto, só lhe sobra seu Sensor Básico.

Tente lutar sem olhar para mim, Hatake, será morto em um instante.

É no mínimo risível ler que um lutador com 40 pontos de velocidade e Sensor Básico queira enfrentar sem olhar ao rosto do seu oponente, oponente o qual possui 90 pontos de velocidade, Fūmetsu Mangekyō Sharingan e Sensor Sennin.


Amigo Kaio, peço que pense um pouquinho, por favor. Novamente esse papo de Sensor Básico, um saco isso :horak: :zeca2:
Ressaltando que eu enxergo chakra, novamente também digo que é preciso olhar nos seus olhos pra cair no genjutsu, isso é bem destacado em qualquer "site de Naruto" que você olhar, seja Wiki, seja aqui no fórum mesmo. A queda no genjutsu cai a partir do momento que eu olhar no seu olho e seus tomoezinhos girarem pra mim, assim como eu "giraria". Então para de me subestimar. Como eu já falei, foi só o Kakashi falar pro Asuna não olhar nos olhos do Itachi que ele obedeceu, será mesmo que é difícil de entender que eu tenho um sensor melhor que o do Asuna e ainda por cima sou mais inteligente que ele? Nossa...

Kaio escreveu:
E já que citastes meu Enton, peço atenção especial à isto que vou escrever: meu oponente possui 40 pontos de velocidade, e possui um Sensor Básico, além de não possuir nenhuma barreira e qualquer conhecimento sobre meu jutsu, o que me permite matá-lo literalmente com um olhar.


O que você citou aí se chama Amaterasu, não o vejo em sua ficha.
E o Sensor Básico, mia (jogadores de LoL entenderão)... :horak:

Kaio escreveu:
O Itachi REFLETIU O KIRIN USANDO O YATA. Ele só continuou lutando, pois o Kirin não o acertou em cheio. O Itachi tem condições de se defender do Kirin, o Kakuzu não, não faça comparações absurdas, Hatake.

E você não tem como prever o Kirin, pois o Kirin não possui chakra. O relâmpago em si não possui chakra, ele é apenas manipulado pelo Sasuke. O que você está dizendo é a mesma coisa que dizer que uma pedra possui chakra pois está sendo manipulada pelo Banshō Ten'in de Nagato.


Piada é esse seu argumento, a cada parágrafo tem uma pra rir.
Dessa vez é "pois o Kirin não possui chakra". Depois você mesmo se contradiz com mais uma piada "ele é apenas manipulado pelo Sasuke". Bom, a única parte de fundamento aí é a parte da pedra, mas só porque você tem razão mesmo.

Mas supondo que você guiasse essa pedra e alterasse a forma dela, ela teria chakra de fato. Não concorda comigo? Então um exemplo mais claro: se alguém imbuísse chakra nela. É, acho bom pensar e pesquisar antes de colocar as coisas no post...

Kaio escreveu:
Rinnegan não vê selos, e Kirin não requer selos.

Sua tentativa de prever meu Kirin e escapar dele é totalmente falha, Hatake, vez que eu uso chakra apenas para manipulá-lo, e você não tem conhecimento algum sobre meu jutsu, o que você vai entender é que estou emanando chakra na mão, NADA ALÉM DISSO, e depois vai acertado em cheio por um relâmpago.


Tá, eu errei ao dizer que o Kirin tem um selo. Realmente não tem, mas como você pode ver no vídeo é preciso ficar com a mão pra cima controlando o jutsu. Eu diria que é bem arriscado isso quando eu posso te mandar um Jinton ou mesmo pegar minha flautinha e começar a tocar um som. Você sabe que se eu pegar minha flauta você não tem pra onde correr né :juse:

Mas tem uma coisa que eu queria que você explicasse. Se você disse antes que não vai usar Enton em conjunto com o seu DBS, qual será seu meio pra criar as nuvens do Kirin? Eu acho que tem alguma coisa errada aí, visto que o único jutsu QUENTE; não falo nem de Katon, falo apenas de QUENTE, da sua ficha, é o Enton. Faltou essa parte no argumento, ou faltou Katon na ficha? :horak:

Kaio escreveu:
Nem mesmo o Obito Jinchūriki, que é o parâmetro mais alto de velocidade que existe no Jutsus Versus poderia escapar do Kirin. Uma vez que eu direcione minha mão à você, o meu relâmpago te acertará; se estiver duvidando de mim, procure na internet qual é a velocidade de um relâmpago.


'-' '-' '-'
Pessoal, eu quero que vocês leiam e releiam essa parte bem relida. Ele disse que o Obito Jin NÃO ESCAPA DO KIRIN. PORRA, OLHA O QUE ELE DISSE MEU DEUS DO CÉU :horak: :horak:

O ARGUMENTO DO KAIO TÁ VIRANDO SHOW DE COMÉDIA GRATUITO!!!!!!

Kaio escreveu:
E repito: Possuir o Rinnegan e um Sensor Básico NÃO AJUDA EM NADA CONTRA O KIRIN.


Amigo, outra coisa que a minha ficha tem aí, que até onde eu saiba não requer selos nem nada; uma coisa que já vem pro campo de batalha, automaticamente na minha pele, uns bichinhos que minúsculos que me ajudam chamados Nano Insetos. Enquanto você prepara o Kirin pega AIDS no braço, cuidado :leo:

Foto da AIDS de braço que o Kaio está sujeito a pegar em qualquer momento da luta abaixo. Os Nano Insetos são apenas bichinhos que aparentam ser inofensivos, não lembro deles terem chakra, como os sugadores de chakra da Mushidama. Eles só são insetos venenosos com um vírus caralhudo que me ajudam :leo:

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake 1000?cb=20120314140000&path-prefix=pt-br

Você faria isto? Sério? Conte-me como faria, sendo que não possui conhecimento algum do meu jutsu, e nem condições de prevê-lo.


Mais uma vez um vídeo da Sessão Kirin:


Kaio escreveu:
E não vá achando que sair voando "por aí" lhe tornará imune aos efeitos do Kirin, pois ele foi capaz de destruir completamente o local onde Sasuke e Itachi estavam lutando, além de que está escrito na Wiki Naruto que ele tem a capacidade de destruir uma montanha inteira, o que é verdade.


Legal cara, eu vou assistir de camarote lá de cima e te conto como é a visão aérea de um relâmpago caindo do meu lado. Deve ser foda mesmo, sério...

Kaio escreveu:
E qual o problema de eu cair? Shinobis pulam do solo até o topo de prédios com mais de 3 andares.


Mais uma vez ressalto que durante toda a batalha o Kaio estará sujeito a pegar AIDS e ir pro Hospital, independente de minhas ações na luta eu tenho um peitoral roxo :leo:

Ps.: o Kaio pode virar o homem-aranha se uma aranha tiver acasalando com um inseto meu.

Kaio escreveu:
Sinto informar-lhe, mas eu possuo o Sensor Sennin, e ele é capaz de sentir chakra não importa se você está ou não invisível. Ōnoki disse isto quando o Mū ficou invisível, a fala dele foi exatamente esta: "Ninjas sensoriais, fiquem atentos ao Mū." - quer duvidar dele?

Se os ninjas randons da Aliança Shinobi com sensores de chakra lixosos tinham tal capacidade, por que eu, com um Sensor Sennin, não teria? Eu vou saber onde você está durante o tempo todo, Hatake.

Ah sim, não se esqueça, este jutsu é classificado como Rank-B, o que prova que ele não é isso tudo o que dizem.


mimimimimimimimimimi rank-b rank-b rank-b rank-b. Desculpa, eu to ficando zuero a cada linha do argumento. Me desculpa mesmo mas eu to sofrendo um ataque de risos, é sério...

Cara, lê isso:
( Luta Especial) Sasuke vs Hatake 16

É sério que você não sabia que quem identificou o Muu na verdade foi o Sensor de AREIA, um sensor FÍSICO? Se não fosse isso, os 'ninjas lixosos' (porra, o Kaio chamou a Equipe Sensorial do QG de lixosa, mas tá ok) não teriam visto o Muu.




Porra, eu cansei de rebater tanto argumento :aliens:
Agora vamos ao que interessa, algumas explicações sobre o meu ataque e sobre os motivos que invalidam o ataque do meu amigo Kaio graças a ideias que ele mesmo me deu no chatbox. Obrigado Kaio por contribuir com minhas táticas, saiba que sou profundamente grato. Eu ia acabar pensando em um outro jeito, mas graças a você facilitou pra minha mente que já trabalha tanto...

TÁTICA
Bom, vocês leram as ações do Kaio né? Ele diz que quer se teleportar pra mim de cara, pras minhas costas. Mas o primeiro problema visível é que é IMPOSSÍVEL SE TELEPORTAR PARA AS MINHAS COSTAS USANDO O AMENOTEJIKARA. Cara, o motivo é bem explícito, veja:

Abertura Oficial escreveu:

- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> A distância necessária para ativar a técnica é de 20 metros.


20 metros é a nossa distância inicial da luta. Ou seja, a partir das minhas costas é impossível se teleportar até mim. 'Tá Daltro, deixa de ser infantil, ele pode fazer o mesmo caso se teleporte pra sua frente'. Mas o grave problema é que a minha ação inicial burla automaticamente a ação inicial dele. NADA me impede de simultaneamente ficar invisível e voar ao mesmo tempo, pelo simples motivo da Invisibilidade total acontecer em MENOS DE 1 SEGUNDO. Pode não ser algo instantâneo como o Kaio disse, não é instantâneo mesmo, mas é quase isso. É gradual mas é muito rápido, PRATICAMENTE INSTANTÂNEO, não completamente. Além disso Muu já ficou invisível voando. E aí começa o problema do Kaio, vou desenhar pra vocês:

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake 37iivtc

Viram só? A partir do momento que eu voo um pouquinho, a nossa distância, que é o espaço entre dois corpos, aumenta. Pra quem já terminou o fundamental, deve conhecer a fórmula:

d = v*t - onde D = Distância; V = Velocidade e T = Tempo.

A partir do momento em que eu subo um centímetro que seja do solo, a nossa distância já não é de absolutamente 20 metros. E o pior é que 1 centímetro eu voo em muito menos que um piscar de olhos, já que eu voo na velocidade do Gai sem gates; então voar 1 metro que seja pra mim, é algo rápido. O Gai é rápido, mesmo sem os portões.

Mas tem um jutsu que o Kaio não tem conhecimento aqui:

Sim, o Genkai Hakuri. Eu não vou falar 'So long' antes de fazer isso, meu objetivo é puramente matar. Desmaterializar ele é um meio de matar, eu acho. Então se ele se teleportar pra minha frente, o que vai acontecer é que enquanto ele ativa a tal barreira de enton dele pra me pegar, eu voo um pouquinho pra trás e pego dele nessa barreira, que em seguida será desmaterializada juntamente com o que estiver dentro.

Pois é, e assim acontece minha primeira finalização, com duas afirmações que meu oponente poderia ter tirado:
1. Estamos a 20 metros, ele NÃO PODE se teleportar além disso, ou seja, mais de 20 metros; no começo da luta.
2. Se ele se teleportar bem pra minha frente, corre sério risco de ser desmaterializado.

Bom, é isso, nada mais... E olha que eu tentei fazer os passos (táticas) do Kaio serem o máximo possíveis. Mas mesmo assim não dá pra forçar. Eu ainda não usei 30% da minha ficha, é sério... .-.

Ah Kaio, coloca um preservativo no corpo todo, porque senão você vai pegar AIDS no pescoço também :horak:

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
A luta está bem encaminhada mas se continuarem a discutir nesses pontos vocês não irão avançar.....bem só pra esclarecer algo

Hatake escreveu:
Já que você tocou nessa parte do Kirin logo no começo, eu vou tratar disso logo no começo já.
Você ao fazer seu primeiro argumento desconheceu totalmente minhas habilidades sensoriais que veem forma do chakra; natureza do chakra; dimensão e tamanho do chakra. Sendo assim, você desconheceu que além do Kirin ser assustador (como pode ver no vídeo que colocarei abaixo), eu posso ver chakra no Kirin. Vejam só o quão assustador é o Kirin:



Agora pensem: se o Itachi pudesse voar e ficar invisível, vocês ACHAM MESMO que ele ficaria parado do jeito que ficou? E outra, além dele ficar parado, ele não morreu com o Kirin; e ele não tem Quatro Corações :ana:

Pois é, eu tenho meios de escape e sou mais resistente que o Itachi, então acho que não vou mais discutir sobre isso. Tá bom?

Você também falou sobre Rasenshuriken, que é um jutsu lento, até porque vai se expandindo aos poucos. Eu também posso ver densidade do chakra, vou saber que esse jutsu é denso pra caralho, a nível molecular. E eu voo na velocidade do Gai sem portões, então quero que se atente nisso. O Gai, mesmo que sem portões, é um cara bem rápido; ele conseguiria escapar do Rasenshuriken lançado, não acham? Bom, eu tenho certeza. Ainda mais se o Gai pudesse voar e estivesse há uns... 20 metros do chão (o que torna a distância muito longa pro Amenotejikara funcionar, mas depois tratarei disso usando um conceito simples de física chamado distância entre dois corpos). Tá, mas esse suposto Gai voador invisível não sabe do teleporte do seu inimigo, o que o levaria pra tão longe? Como esse Gai (eu to me chamando de Gai porque tenho a mesma velocidade do Gai sem gates, no JVS) voador invisível tem conhecimento do Tsukuyomi e vê chakra, é inteligente pakas (80pt de 100pt máximos para uma ficha comum); ele sabe que ficar longe do seu oponente é um meio simples de não conseguir mais focar nos seus olhos e ainda assim atacar graças à sua visão de chakra bem definida.

Tá aí a resposta pra um monte de argumentos que tem no decorrer do seu texto...

Não citarei mais as partes que ficam falando de um tal Sensor Básico, porque ele não existe; meu sensor é meu doujutsu; que vê chakra e seus detalhes!!!


1º Hatake, o Kirin consiste em manipular um raio natural em direcção ao alvo, a velocidade da técnica é no mínimo algo como a metade da velocidade da luz (150 km/s) ou em casos extraodinários algo como (200 km/s), no universo Naruto ninguém com excepção daqueles que usam técnicas de Teleporte podem escapar dessa técnica, nem mesmo Raikage, nem mesmo Naruto no seu modo mais poderoso tem sequer 1/100 dessa velocidade.

O máximo que se pode fazer é se antecipar a técnica enquanto os preparativos são feitos, ou uma defesa do calibre do Susanoo. Mas leva em conta que diferente do Itachi que foi alertado pelo proprio Sasuke que a técnica era impossível de desviar e com isso tomou medidas que foi o uso do Susanoo, você não tem nenhum conhecimento do que a técnica é ou do que se trata.

Se ver chakra fosse a Solução para tudo, todos os 5 Paths de Pain iriam conseguir desviar do FRS, e olha que eles tinham Rinnegan, e viam tudo isso que você falou...ver chakra não te dá conhecimento de como a técnica funciona, e mesmo com Rinnegan eles não conseguiram prever a expansão do Jutsu.

Como disse essa técnica (Kirin) se atingir-te irá finalizar a luta no mesmo instante e os 4 corações não serão de serventia alguma...isso porque o Kaio pode direccionar o raio em qualquer lugar que estejas excepto é claro se estiveres invisível...


anyway a vossa luta está boa estás discussões vossas são de matar, boa sorte Guy's





description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
A luta está bem encaminhada mas se continuarem a discutir nesses pontos vocês não irão avançar.....bem só pra esclarecer algo

Hatake escreveu:
Já que você tocou nessa parte do Kirin logo no começo, eu vou tratar disso logo no começo já.
Você ao fazer seu primeiro argumento desconheceu totalmente minhas habilidades sensoriais que veem forma do chakra; natureza do chakra; dimensão e tamanho do chakra. Sendo assim, você desconheceu que além do Kirin ser assustador (como pode ver no vídeo que colocarei abaixo), eu posso ver chakra no Kirin. Vejam só o quão assustador é o Kirin:



Agora pensem: se o Itachi pudesse voar e ficar invisível, vocês ACHAM MESMO que ele ficaria parado do jeito que ficou? E outra, além dele ficar parado, ele não morreu com o Kirin; e ele não tem Quatro Corações :ana:

Pois é, eu tenho meios de escape e sou mais resistente que o Itachi, então acho que não vou mais discutir sobre isso. Tá bom?

Você também falou sobre Rasenshuriken, que é um jutsu lento, até porque vai se expandindo aos poucos. Eu também posso ver densidade do chakra, vou saber que esse jutsu é denso pra caralho, a nível molecular. E eu voo na velocidade do Gai sem portões, então quero que se atente nisso. O Gai, mesmo que sem portões, é um cara bem rápido; ele conseguiria escapar do Rasenshuriken lançado, não acham? Bom, eu tenho certeza. Ainda mais se o Gai pudesse voar e estivesse há uns... 20 metros do chão (o que torna a distância muito longa pro Amenotejikara funcionar, mas depois tratarei disso usando um conceito simples de física chamado distância entre dois corpos). Tá, mas esse suposto Gai voador invisível não sabe do teleporte do seu inimigo, o que o levaria pra tão longe? Como esse Gai (eu to me chamando de Gai porque tenho a mesma velocidade do Gai sem gates, no JVS) voador invisível tem conhecimento do Tsukuyomi e vê chakra, é inteligente pakas (80pt de 100pt máximos para uma ficha comum); ele sabe que ficar longe do seu oponente é um meio simples de não conseguir mais focar nos seus olhos e ainda assim atacar graças à sua visão de chakra bem definida.

Tá aí a resposta pra um monte de argumentos que tem no decorrer do seu texto...

Não citarei mais as partes que ficam falando de um tal Sensor Básico, porque ele não existe; meu sensor é meu doujutsu; que vê chakra e seus detalhes!!!


1º Hatake, o Kirin consiste em manipular um raio natural em direcção ao alvo, a velocidade da técnica é no mínimo algo como a metade da velocidade da luz (150 km/s) ou em casos extraodinários algo como (200 km/s), no universo Naruto ninguém com excepção daqueles que usam técnicas de Teleporte podem escapar dessa técnica, nem mesmo Raikage, nem mesmo Naruto no seu modo mais poderoso tem sequer 1/100 dessa velocidade.

O máximo que se pode fazer é se antecipar a técnica enquanto os preparativos são feitos, ou uma defesa do calibre do Susanoo. Mas leva em conta que diferente do Itachi que foi alertado pelo proprio Sasuke que a técnica era impossível de desviar e com isso tomou medidas que foi o uso do Susanoo, você não tem nenhum conhecimento do que a técnica é ou do que se trata.

Se ver chakra fosse a Solução para tudo, todos os 5 Paths de Pain iriam conseguir desviar do FRS, e olha que eles tinham Rinnegan, e viam tudo isso que você falou...ver chakra não te dá conhecimento de como a técnica funciona, e mesmo com Rinnegan eles não conseguiram prever a expansão do Jutsu.

Como disse essa técnica (Kirin) se atingir-te irá finalizar a luta no mesmo instante e os 4 corações não serão de serventia alguma...isso porque o Kaio pode direccionar o raio em qualquer lugar que estejas excepto é claro se estiveres invisível...


anyway a vossa luta está boa estás discussões vossas são de matar, boa sorte Guy's


Pode até ser. Mas é indiscutível o quão assustador é o Kirin, e como é dito no databook, o raio é moldado e guiado pelo usuário, usando chakra. Logo dá pra ter uma ideia do que se trata quando eu ver o cenário devastador que o Kirin causa. Mas ainda não entendi como o Kaio vai criar as nuvens; e tem outra: se eu lutar voando e invisível vai ser realmente muito complicado o Kaio arrumar um jeito de argumentar que vai acertar o Kirin, que precisa acertar o oponente pra ter algum efeito, isso é óbvio.

Bom, a luta está sendo muito boa mesmo.
Obrigado pelo comentário e por acompanhá-la õ/

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Vai ser difícil ele te achar pra acertar o Kirin, já que invisível ele não tem como te achar, tem uma coisa que ele pode se atentar é quando você realiza qualquer tipo de Jutsu, o usuário da invisibilidade aparece para poder realizar o golpe, nisso o Sasuke pode bolar algo.

Sobre a velocidade do Jutsu, é rápido sem dúvidas, mas o Itachi conseguiu formar o Susano'o(completo, creio eu) no instante em que o raio já estava em cima dele, então, virem com comentários de que ninguém pode escapar é no mínimo muito duvidoso.

Certo que Sasuke conversou, mas vocês viram o Itachi preparando o Susano'o? Apareceu quantas costelas enquanto o raio caia em cima do Uchiha?

Enfim, embora meus comentários aparentem ser a favor do espace do Hatake, eu não acho impossível o mesmo ser pego no Kirin, sendo de surpresa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos