Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

+12
Wick
pluuuuffff
Senju Felipe
Uman
Counter Spectre
Jugram Haschwalth
Sasuke
CJunior
Roronoa
Flat
Drako extreme
Heisenberg
16 participantes

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
A luta está bem encaminhada mas se continuarem a discutir nesses pontos vocês não irão avançar.....bem só pra esclarecer algo

Hatake escreveu:
Já que você tocou nessa parte do Kirin logo no começo, eu vou tratar disso logo no começo já.
Você ao fazer seu primeiro argumento desconheceu totalmente minhas habilidades sensoriais que veem forma do chakra; natureza do chakra; dimensão e tamanho do chakra. Sendo assim, você desconheceu que além do Kirin ser assustador (como pode ver no vídeo que colocarei abaixo), eu posso ver chakra no Kirin. Vejam só o quão assustador é o Kirin:



Agora pensem: se o Itachi pudesse voar e ficar invisível, vocês ACHAM MESMO que ele ficaria parado do jeito que ficou? E outra, além dele ficar parado, ele não morreu com o Kirin; e ele não tem Quatro Corações :ana:

Pois é, eu tenho meios de escape e sou mais resistente que o Itachi, então acho que não vou mais discutir sobre isso. Tá bom?

Você também falou sobre Rasenshuriken, que é um jutsu lento, até porque vai se expandindo aos poucos. Eu também posso ver densidade do chakra, vou saber que esse jutsu é denso pra caralho, a nível molecular. E eu voo na velocidade do Gai sem portões, então quero que se atente nisso. O Gai, mesmo que sem portões, é um cara bem rápido; ele conseguiria escapar do Rasenshuriken lançado, não acham? Bom, eu tenho certeza. Ainda mais se o Gai pudesse voar e estivesse há uns... 20 metros do chão (o que torna a distância muito longa pro Amenotejikara funcionar, mas depois tratarei disso usando um conceito simples de física chamado distância entre dois corpos). Tá, mas esse suposto Gai voador invisível não sabe do teleporte do seu inimigo, o que o levaria pra tão longe? Como esse Gai (eu to me chamando de Gai porque tenho a mesma velocidade do Gai sem gates, no JVS) voador invisível tem conhecimento do Tsukuyomi e vê chakra, é inteligente pakas (80pt de 100pt máximos para uma ficha comum); ele sabe que ficar longe do seu oponente é um meio simples de não conseguir mais focar nos seus olhos e ainda assim atacar graças à sua visão de chakra bem definida.

Tá aí a resposta pra um monte de argumentos que tem no decorrer do seu texto...

Não citarei mais as partes que ficam falando de um tal Sensor Básico, porque ele não existe; meu sensor é meu doujutsu; que vê chakra e seus detalhes!!!


1º Hatake, o Kirin consiste em manipular um raio natural em direcção ao alvo, a velocidade da técnica é no mínimo algo como a metade da velocidade da luz (150 km/s) ou em casos extraodinários algo como (200 km/s), no universo Naruto ninguém com excepção daqueles que usam técnicas de Teleporte podem escapar dessa técnica, nem mesmo Raikage, nem mesmo Naruto no seu modo mais poderoso tem sequer 1/100 dessa velocidade.

O máximo que se pode fazer é se antecipar a técnica enquanto os preparativos são feitos, ou uma defesa do calibre do Susanoo. Mas leva em conta que diferente do Itachi que foi alertado pelo proprio Sasuke que a técnica era impossível de desviar e com isso tomou medidas que foi o uso do Susanoo, você não tem nenhum conhecimento do que a técnica é ou do que se trata.

Se ver chakra fosse a Solução para tudo, todos os 5 Paths de Pain iriam conseguir desviar do FRS, e olha que eles tinham Rinnegan, e viam tudo isso que você falou...ver chakra não te dá conhecimento de como a técnica funciona, e mesmo com Rinnegan eles não conseguiram prever a expansão do Jutsu.

Como disse essa técnica (Kirin) se atingir-te irá finalizar a luta no mesmo instante e os 4 corações não serão de serventia alguma...isso porque o Kaio pode direccionar o raio em qualquer lugar que estejas excepto é claro se estiveres invisível...


anyway a vossa luta está boa estás discussões vossas são de matar, boa sorte Guy's


Pode até ser. Mas é indiscutível o quão assustador é o Kirin, e como é dito no databook, o raio é moldado e guiado pelo usuário, usando chakra. Logo dá pra ter uma ideia do que se trata quando eu ver o cenário devastador que o Kirin causa. Mas ainda não entendi como o Kaio vai criar as nuvens; e tem outra: se eu lutar voando e invisível vai ser realmente muito complicado o Kaio arrumar um jeito de argumentar que vai acertar o Kirin, que precisa acertar o oponente pra ter algum efeito, isso é óbvio.

Bom, a luta está sendo muito boa mesmo.
Obrigado pelo comentário e por acompanhá-la õ/

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Vai ser difícil ele te achar pra acertar o Kirin, já que invisível ele não tem como te achar, tem uma coisa que ele pode se atentar é quando você realiza qualquer tipo de Jutsu, o usuário da invisibilidade aparece para poder realizar o golpe, nisso o Sasuke pode bolar algo.

Sobre a velocidade do Jutsu, é rápido sem dúvidas, mas o Itachi conseguiu formar o Susano'o(completo, creio eu) no instante em que o raio já estava em cima dele, então, virem com comentários de que ninguém pode escapar é no mínimo muito duvidoso.

Certo que Sasuke conversou, mas vocês viram o Itachi preparando o Susano'o? Apareceu quantas costelas enquanto o raio caia em cima do Uchiha?

Enfim, embora meus comentários aparentem ser a favor do espace do Hatake, eu não acho impossível o mesmo ser pego no Kirin, sendo de surpresa.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
como assim é duvidoso Charles?*????????? o próprio Databook diz que o Raio é direccionado em direcção ao alvo na velocidade da luz (no manga essa é a velocidade em que o Jutsu é direccionado) e no anime Naruto podemos afirmas que ninguém tem uma velocidade superior a MAC 3,...
é facto sim que ninguém pode escapar do Kirin com base na velocidade, somente jutsus de teleporte como o da Mabui, Hiraishin, amenotejikira, kamui e um leque restritos de técnicas permitem que um usuário escape.

pelo que sei o Susanoo não tem Delay, o usuário pode ativar o completo na hora que bem entender, o mangá não mostra delay algum por parte do Madara ou Itachi na activação dos Jutsus.

Se a questão for ossos, eu pergunto cade os ossos quando Madara activou o Mugen Susanno no Tengu...onde estãos os ossos quando Sasuke usou Susanoo Battle mode para atacar o Shinju....eles podem ativar o gusano parcialmente ou ativa-lo completamente não esse delay que você cita não Charles.

Itachi não ativou quando o Jutsu estava em cima dele, ele simplesmente ativou para se precaver do jutsu impossível de desviar que aí vinha...ele sequer viu o Jutsu, ele simplesmente reagiu...se ele tivesse atrasado so um pouquinho na activação do gusano ele estaria morto.

Mais uma vez, diferente do que falei anteriormente o Kirin formado e lançado em direcção ao alvo segundo o Databook tem uma velocidade de 300 Km/s...apesar de que na realidade um raio esteja num intervalo de 240 - 300 km/s.


Como disse anteriormente o desenrolar da luta está boa, e apesar do Kaio ter começado bem, Hatake conseguiu igualar a balança e acho que ele fez bom uso das falhas na argumentação do Kaio, porque eu também ainda não entendi como o Kaio irá usar o Kirin, e como vai acerta-lo num Hatake invisível.

o nível de argumentação está boa, e vamos ver no que isso vai dar...ainda não vejo vencedores e apesar de identificar-me melhor com a ficha do Kaio por termos estilos de luta similar eu acho que o hatake está se saindo bem...

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Por mais que seja na velocidade da luz, é bem demonstrado no vídeo que isso apenas após certo preparo do jutsu, que é definitivamente tenebroso.

Além de necessitar de uma atmosfera aquecida, a qual o Kaio ainda não comentou muito a respeito.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Uma luta bem equilibrada até , olhando as fichas acredito que ambas são bem equilibradas, porem, a ficha do Kaio tem algumas vantagens principalmente na peça chave que é o Kirin a qual o hatake não tem conhecimento.

E se querem saber mesmo, o Kirin usa chakra na sua manipulação nota se que existe uma conversão de chakra Raiton na mão de Sasuke quando iria manipular o Jutsu isso é previsível principalmente para quem tem o sensor do Mu. Mesmo assim sem conhecimento não da para saber que vem o Kirin , Itachi foi avisado pelo Sasuke o mesmo não descobriu sozinho e ele tem a mesma capacidade intelectual que você hatake.

Vou esperar o contra argumento do Kaio, pois até agora não conseguir ver um vencedor de maneira absoluta .. Ta um empate ligeiro na argumentação, minto, dou um destaque para o Hatake pois conseguiu equilibrar mesmo estando em uma certa desvantagem .

Boa luta ai pra vocês.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Como eu disse, não quero dar mais importância às nossas fichas do que às nossas ações na luta, mas não posso deixar de me defender.

Hatake escreveu:
Han han han? Eu li tantos absurdos que cheguei a ficar meio vesgo. Quando li a primeira metade já fiquei nervoso porque odeio que me contradigam, falando coisas incorretas é pior ainda. Quando li a segunda metade (agora, há poucos minutos) fiquei surtado. Na boa Kaio, eu não sou obrigado a ler isso :fem:

Mas vamos lá né, tenho que rebater e abrir os olhos dos leitores...

Antes de rebater de fato alguns argumentos do Kaio quero esclarecer alguns erros de nível básico que o Kaio cometeu.




ESCLARECIMENTOS / CONTRA-ARGUMENTAÇÃO BASE
Primeiramente eu quero já derrubar uma boa quantia de argumentos do meu oponente quando ele diz que meu sensor é básico. Não sei se ele leu minha ficha de fato ou argumentou meio à deriva, mas vou citá-la aqui:

Ficha - Hatake escreveu:
HABILIDADES
-> Invisibilidade 350-20 = 330
-> Voo 330-20 = 310
-> Corpo Kami 310-50 = 260
-> Implante Rinnegan 260 - 50 = 210
-> Linhagem Sandaime (+50 sta) 210 - 50 = 160
-> Quatro Corações de Kakuzu 160 - 50 = 110

JUTSUS
-> Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) 110 - 50 = 60
-> Nano Insetos 60 - 30 = 30
-> Hiraishin: Dorai 30 - 30 = 0

+60PT NINJUTSU
-> Banshou Ten'in 60 - 50 = 10
-> Chakra Kyuuin Jutsu 10 - 10 = 0


O que minha ficha oferece é um menor custo para o Sensor Básico, e não de graça. E mesmo que oferecesse de graça, eu teria aqui dois sensores disponíveis. Mas como não é de graça e eu optei por um sensor mais específico e avançado, não o coloquei na ficha.

Quando eu me referi a sensor, eu me referi ao mesmo sensor que o sr. Kaio tem, seu Sharingan. O Rinnegan também sente chakra, também é um sensor. Não apenas sentir chakra, o Rinnegan consegue sentir aspectos e diferenciações de chakra, assim podendo, com minha inteligência, supor o Kirin, que não é 100% natural; afinal um dragão de raios não é natural, por mais que os raios sejam algo da Natureza, dragões formados por esses raios, não são. É diferente da espada de Raiga, que apenas 'puxava' raios do céu. O Kirin é mais do que isso, tem selos, e os raios são controlados por chakra; ou o Kirin não seria o Kirin.

Abertura Oficial escreveu:
* Rinnegan (Olho Samsara) -> Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferencia-lo por cores. Permite também analisa-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. Caso o usuário não possuir Stamina igual ou superior a 100 pontos, a utilização do Implante o desgastará gradualmente.


Eu não li a sua ficha com tanta atenção, e por isto esqueci-me da habilidade de ver chakra do Rinnegan. Mas o meu Fūmetsu Mangekyō Sharingan ainda é superior neste quesito, basta ler a descrição de ambos no Jutsus Versus e verás que ainda tenho uma grande vantagem sensorial sobre ti.

Além disto, gostaria de lembrá-lo de que o Rinnegan não é um sensor de chakra propriamente dito como tu dizes, ele apenas vê chakra, mas não o sente. Se eu estiver a te atacar pelas costas, lateral, por baixo ou por cima, você não conseguirá ver meu chakra. Vale lembrar também que você possui um Rinnegan, e não dois, ou seja, teu campo de visão comparado ao meu é bem mais curto.

Quanto ao Kirin: ele não possui chakra, terei de repetir isto quantas vezes para você entender? Eu manipulo o Kirin usando meu chakra, porém, eu não tenho afinidade com Raiton, Hatake, meu chakra é de outra natureza, que é Suiton. O chakra usado para manipular o Kirin está em minhas mãos, pois é com elas que eu manipulo meu relâmpago, afinal, o Kirin é sim um relâmpago natural, eu não crio ele a partir de meu chakra como tu pensas.

Você pode usar o seu Rinnegan para analisar meu chakra, porém, não possui conhecimento do meu jutsu, e como eu disse antes, você só verá chakra em minha mão, e após isto seria acertado por meu relâmpago, você não tem como fugir dele.

É impossível você saber que eu estou a manipular um relâmpago, pois o único chakra que verás é o de minha mão, o qual não é da natureza Raiton.

Vou repetir: o que você está dizendo é a mesma coisa que dizer que uma rocha possui chakra por estar sendo manipulada pelo Banshō Ten'in de Nagato. Não faz sentido algum, Hatake; você sabe que não, pare de mentir a você mesmo.

Hatake escreveu:
Bom, coloquei o que interessa do meu Rinnegan aqui. Vejam bem a parte negritada. O Kaio também tem isso e deveria saber que eu tenho essa capacidade, assim como ele, de: ver chakra, identificar a natureza do chakra, a sua quantidade, densidade e forma. Ou seja, eu posso basicamente ver o chakra e seus detalhes. Oooh, que legal né? Apesar do Kaio também poder ver isso, ele só vai ver isso quando eu atacar, quando eu estiver usando um jutsu; porque ao contrário do que ele diz, a Invisiblidade burla SIM sensores de chakra. Ou então os caras do QG da Guerra tiveram seus sensores bugados? Acho que não heim. Vejam também a página do mangá abaixo:

Spoiler :


O Kaio tanto fala que minha habilidade é rank-B e que é ridículo que o Sharingan não a veja. Mas eu quero que reflitam algumas coisas:

Um implante de Sharingan custa 50 pontos né? Mas... se você por algum acaso quiser ter... a mesma invisibilidade que tenho, mas não quer a ficha Jinton você vai sofrer com um custo enorme de 120 pontos. Sim, é um jutsu rank-B e você vai ter esse custo. O Kaio tá dizendo então que o sensor do doujutsu que custa 50pt (para fichas normais) burla a minha habilidade que custa 120pt (para fichas normais). Aí chegamos na conclusão de que ranks não querem dizer nada, que custos não querem dizer nada; até porque o Dai Bakusui Shoha custa 70 pontos, e o Sharingan é 'tecnicamente mais apelão' do que o DBS, segundo muitos. Então podemos chegar na conclusão de que tudo isso não quer dizer NADA, e que consequentemente o argumento de minha habilidade ser fraca por ser rank-B não significa NADA, sendo assim argumento inválido por parte do Kaio, lamentável...

Agora que já esclareci algumas coisas erradas no argumento do Kaio irei rebater alguns argumentos do meu oponente que também são incoerentes com a realidade.


Realmente o Mujin Meisai torna seus usuários indetectáveis, exceto para os que possuem sensores físicos. Mas a sua habilidade não deixa de ser um ninjutsu Rank-B que será completamente negada por mim.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Você está errado em achar que eu sofrerei para usar o Amenotejikara. Segundo o criador do Jutsus Versus, Saeker, eu, um portador "original" do Fūmetsu Mangekyō Sharingan, gastarei menos chakra para usar qualquer habilidade exclusiva de minha ficha, e entre elas está o Amenotejikara.


Posso até estar errado dizendo que você sofrerá um ABSURDO de chakra. Mas eu quero lembrar alguns fatos IMPORTANTÍSSIMOS nesse ponto que você cita:

1. O utilizador dessa técnica tem um chakra MUITO MAIOR que você tem, tendo inclusive grande parte do chakra do Rikkudou Sennin. E ainda precisa de recargas. No JVS é dito que pra todo mundo são 3 recargas, mas se você olhar pra parte mecânica de tudo; essas recargas são porque o jutsu demanda chakra. Tanto demanda que está escrito:

Abertura Oficial escreveu:
O tempo de recarga é de 20 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra.


Tá, eu não sou muito grande, mas perto do escalão da técnica, que pode ir desde um galho até um gorila, uma árvore; não sou um alvo pequeno. Mas o principal ponto aqui é que quem utiliza essa técnica se chama Uchiha Sasuke, e o mesmo tem um chakra muito maior que o seu quando utiliza essa técnica. É como alguém com o chakra do Kakashi (sem os ups da Kurama) querer executar Rasenshuriken do jeito que o Naruto executa. Vai ser sofrível. Mas bom, não vou mais tocar nesse assunto até porque não tem muito o que argumentar por aqui, não vou limitar seu Amenotejikara, mesmo sabendo que o Gaara tem chakra infinitamente menor do que o Sasuke. Mas tá ok...


O Jutsus Versus não segue a risca o mangá. Eu gostaria de lhe perguntar, Hatake, algo que é um contra-argumento, e que também irá fazer com que os leitores desta luta entendam melhor o porque do Jutsus Versus ter regras distintas do mangá.

Como seria se todos os jutsus fossem baseados em seus personagens originais do mangá? Usuários do Amenotejikara deveriam ter um chakra equivalente ao do Sasuke e mesmo assim sofreriam com seu uso?

Não gastarei uma quantidade absurda de chakra como você disse. E eu não preciso necessariamente trocar de lugar com um objeto, lembre-se disto. Meu teletransporte é livre, eu posso focar minha visão em qualquer lugar e me teleportar para lá mesmo que eu não troque de lugar com nada.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Voar não significa que tu estará imune aos meus ataques, vez que você não possui conhecimento dos meus melhores ataques de longa distância, e por coincidência, os mais rápidos e fatais, que são Kirin e Rasenshuriken.


Já que você tocou nessa parte do Kirin logo no começo, eu vou tratar disso logo no começo já.
Você ao fazer seu primeiro argumento desconheceu totalmente minhas habilidades sensoriais que veem forma do chakra; natureza do chakra; dimensão e tamanho do chakra. Sendo assim, você desconheceu que além do Kirin ser assustador (como pode ver no vídeo que colocarei abaixo), eu posso ver chakra no Kirin. Vejam só o quão assustador é o Kirin:

Spoiler :


Agora pensem: se o Itachi pudesse voar e ficar invisível, vocês ACHAM MESMO que ele ficaria parado do jeito que ficou? E outra, além dele ficar parado, ele não morreu com o Kirin; e ele não tem Quatro Corações :ana:

Pois é, eu tenho meios de escape e sou mais resistente que o Itachi, então acho que não vou mais discutir sobre isso. Tá bom?


"Meios de escape"? Quais seriam?

O Itachi ficou parado porque tinha algo MUITO MELHOR que invisibilidade e voo, ele tinha o Yata, o qual ele usou para se defender do Kirin, e se você acha que ser acertado em cheio pelo Kirin não significa ser derrotado, eu só posso rir e esperar que os juízes te digam o mesmo que eu disse.

E pare de falar que o Kirin tem chakra e que o Rinnegan sente chakra. Essa piada tá começando a perder a graça.

Hatake escreveu:
Você também falou sobre Rasenshuriken, que é um jutsu lento, até porque vai se expandindo aos poucos. Eu também posso ver densidade do chakra, vou saber que esse jutsu é denso pra caralho, a nível molecular. E eu voo na velocidade do Gai sem portões, então quero que se atente nisso. O Gai, mesmo que sem portões, é um cara bem rápido; ele conseguiria escapar do Rasenshuriken lançado, não acham? Bom, eu tenho certeza. Ainda mais se o Gai pudesse voar e estivesse há uns... 20 metros do chão (o que torna a distância muito longa pro Amenotejikara funcionar, mas depois tratarei disso usando um conceito simples de física chamado distância entre dois corpos). Tá, mas esse suposto Gai voador invisível não sabe do teleporte do seu inimigo, o que o levaria pra tão longe? Como esse Gai (eu to me chamando de Gai porque tenho a mesma velocidade do Gai sem gates, no JVS) voador invisível tem conhecimento do Tsukuyomi e vê chakra, é inteligente pakas (80pt de 100pt máximos para uma ficha comum); ele sabe que ficar longe do seu oponente é um meio simples de não conseguir mais focar nos seus olhos e ainda assim atacar graças à sua visão de chakra bem definida.

Tá aí a resposta pra um monte de argumentos que tem no decorrer do seu texto...

Não citarei mais as partes que ficam falando de um tal Sensor Básico, porque ele não existe; meu sensor é meu doujutsu; que vê chakra e seus detalhes!!!


Sinto informar-lhe, mas você não terá tempo de ficar invisível nesta luta, Hatake. Quanto ao Rasenshuriken, eu prefiro falar dele na prática, não quero mostrar minhas estratégias falando sobre nossas fichas, isso seria burrice, então, na hora que formos argumentar, se for necessário recorrer ao Rasenshuriken, eu provo-lhe que estás errado quando diz que pode escapar dele. Você até pode, mas não comigo sendo o usuário, pois tenho recursos que me permitem jogá-lo em você a uma distância minúscula.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Prevejo movimentos musculares com muito mais antecedência que o Sharingan no 3º estágio, eu posso prever para onde tu vai se deslocar e também antecipar você, vez que sou mais rápido que ti em quaisquer condições nesta luta.

Sabendo para onde você vai com antecedência e com uma velocidade superior à sua, o que os números indicavam, agora é mais do que óbvio, eu sou mais rápido do que ti e você não terá para onde correr caso eu queira te perseguir.

De mim você não foge, Hatake, muito menos anular-me vais conseguir neste quesito.


Em terra você pode até ser mais rápido. Mas NADA muda o fato de que eu voo meu caro, e o melhor de tudo é que eu sou invisível, mesmo pra você. Isso graças à minha habilidade, que você tanto diz ser rank-B e 'fraca'. Acho que deve repensar seus conceitos sobre a ficha Jinton e sobre essa magnífica Kekkei Tota...

Se sou invisível mesmo pra você, não será possível prever quaisquer movimentos meus, enquanto eu estiver apenas perambulando pelo campo de batalha. Exceto quando eu atacar/usar jutsus, é claro...


Pare de ser louco, eu sinto e vejo chakra; ANTES de você ficar invisível ou voar eu já estarei nas suas costas. Pare de mentir a você mesmo, Hatake, você sabe que eu tenho a capacidade de antecipar ataques adversários, e com a inteligência e ficha que possuo, seria uma tarefa fácil me teleportar para as suas costas e usar o Enton para incendiar você. Eu sou mais inteligente que o Neji, e saber que ao fazer contato com algo físico e invisível, meu ataque me permitirá saber onde você está é algo básico. Você pode ficar invisível, mas antes de ficar, será incendiado pelas minhas chamas negras.

Vai voar? Voe, você não tem como escapar da minha ação inicial.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
O nível de sua inteligência está entre o nível de intelectual de Itachi (100 pts.) e Neji (60 pts.), você possui uma mente ao nível da mente de Obito (80 pts.), e eu possuo uma ao nível pouco superior à do Neji (70 pts.), portanto a diferença é mínima. Não invente coisas, Hatake, a diferença é baixíssima e ponto final.


:~.~: :~.~:
Acho que o Kaio talvez tenha matado umas aulinhas de matemática ou de português, porque não entendeu o que eu quis dizer. O que eu disse foi que uma diferença de 10pt em inteligência é 2x maior que uma diferença de 10pt em velocidade. Duvida? Eu provo. Se estiverem duvidando podem pegar a calculadora.

80 dividido entre 100 pontos (inteligência) = 0,8
80 dividido entre 200 pontos (velocidade) = 0,4

Incrível né? O que digo é que esses 10pt de inteligência seria a mesma coisa que o Kaio ter 20pt a mais em velocidade. Pois é, ele tem 10pt a mais que eu em velocidade; porém eu compenso na inteligência, que pra mim é definitivamente mais útil, já que voo numa boa velocidade.


Hatake, pare de ser louco, por favor. Os parâmetros usados no Jutsus Versus são os da Abertura Oficial do mesmo, que são os que já citei. Eu sou mais inteligente que o Neji, e você é tão inteligente quanto Obito, portanto nossa diferença é mínima.

Neji e Obito possuem níveis intelectuais bastante parecidos, e eu sou mais inteligente que o Hyūga. Não sei onde você vê tanta diferença em nossos níveis intelectuais, e também existe o fator de que eu tenho mais condições de entendimento da luta do que você, o que me faz ainda mais forte mentalmente.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Eu possuo vantagens que me permitem obter informações que você não tem condições de obter, Hatake. Com o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, eu posso identificar Kage Bunshins, analisar o chakra de forma minuciosa, tendo acesso à sua natureza, densidade, quantidade, sua forma, como está distribuído e moldado, entre outras vantagens, portanto, minha capacidade de observação e de coletar informações são superiores às suas, Hatake. Além disto, eu possuo o Sensor Sennin, que potencializa ainda mais minhas capacidades de observação e "entendimento da luta".

Existe uma diferença de 10 pontos entre eu e você no atributo inteligência, porém, eu tenho MUITO mais condições de lutar enquanto coleto e analiso informações, ao contrário de você que se baseia somente na sua capacidade intelectual.


Realmente não ler minha ficha com atenção tornou os argumentos do Kaio inconsistentes em diversos pontos. Nesse aqui por exemplo, ele se vangloria bastante das suas habilidades de observar o chakra, sua densidade, quantidade, natureza, forma, modelagem. Pois é, eu também faço isso :ana:

Não tenho um sensor extra, como o Sennin de Kaio. De fato, quando estamos ambos visíveis o Kaio poderia lutar de olhos fechados, e eu não. Mas o que importa isso quando eu posso ficar totalmente invisível, tanto para o Sensor Sennin (já que oculto chakra) quanto para seu Sharingan? Nada. O Sensor Sennin de Kaio é inútil perante mim, enquanto estou me mobilizando.


Mas eu falei de um modo geral, Hatake. Você mesmo afirma que minhas capacidades de analisar o chakra são superiores à sua, e isso conta bastante no quesito inteligência, vez que tenho acesso a mais informações que você, e obtenho-as com mais antecedência também.

Um par de Fūmetsu Mangekyō Sharingan aliado a um Sensor Sennin SÃO MUITO SUPERIORES A UM RINNEGAN.

Continue comparando nossas capacidades intelectuais, Hatake, pois cada vez mais é notável que nem nisto você é superior a mim, nesta luta.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Você não possui conhecimento algum do meu Kirin, portanto, mesmo durante a ativação da técnica, o que também é inevitável para ti nesta luta, você não terá como escapar, pois não imagina que um raio irá acertar você. E antes que diga que seu Sensor Básico poderá alertar-te sobre meu jutsu, eu trago-lhe a triste notícia de que o Kirin não possui chakra, e é justamente por isto que o Sasuke o deixou para o fim da luta contra Itachi.


E eu te trago a mais triste notícia de que o Kirin POSSUI chakra. Bom, eu já expliquei antes. Mas resumidamente, não existem dragões de raios na natureza, então você controla o raio com CHAKRA pra poder moldar o jutsu. Se quiserem, vejam o vídeo novamente:

Spoiler :


Como é BEM PERCEPTÍVEL o Kirin não é apenas um relâmpago natural, ele é um dragão formado por relâmpago natural. E aí vemos que o Kirin usa chakra. Vejam também a página do databook:
Spoiler :


Por mais mínima que seja a quantia de chakra, esse jutsudefinitivamente usa chakra. Lembram-se o que falei do meu Rinnegan? Assim como o Sharingan do Kaio, vê: densidade, dimensão (tamanho), natureza e forma do chakra. Ou seja, vê o chakra detalhadamente; tanto que o usuário molda o relâmpago e guia o relâmpago, isso requer chakra. Tanto que Itachi previu tudo e conseguiu ativar o Susano'o, assim diminuindo o dano do jutsu. Mas refaço a pergunta: se o Itachi pudesse voar e ficar invisível aos olhos de Sasuke, não o faria? Pois é, eu acho que faria sim, e escaparia do jutsu...


Ótimo. :)

O Hatake acabou de provar que ele está errado. Vejam bem: "Como este ninjutsu utiliza um fenômeno natural, pode-se invocá-lo usando uma quantia mínima de chakra." - ou seja, o chakra é necessário apenas para guiar o relâmpago; se eu quiser dar forma à ele, eu uso chakra, mas eu não quero.

É piada dizer que você pode escapar do Kirin mesmo sem ter conhecimento sobre ele.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Quanto ao Tsukuyomi, basta olhar em meus olhos que você será derrotado, Hatake, você não pode fechar os olhos nesta luta e lutar utilizando um sensor de chakra, muito menos porque o seu sensor é o Sensor Básico. Não há escapatória, mesmo tendo conhecimento do meu genjutsu, você ainda é bastante vulnerável a ele.


Tá ferinha, você é bem otimista mesmo né k'. Eu já disse e ressalto que tenho uma inteligência bem boa e conhecimento do que vai acontecer se eu olhar nos seus olhos. O Kakashi simplesmente falou 'não olhem nos olhos dele' e deu pra galera entender. Ou vai dizer mesmo que eu sou mais burro que o Asuna, além de eu lutar bem de longe? Faça-me o favor né...


Lutar bem longe? Você quis dizer: "Lutar bem longe e pegando fogo, um fogo preto esquisito que eu não sei o que é e nem se vai apagar."? Pois é a segunda opção a que irá acontecer nesta luta.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Não se pede conhecimento para ficar imune a um jutsu, e sim para evitá-lo. Eu posso evitar o Mugen Onsa, e posso fazer isto ao mesmo tempo que te mato, mas e você? Pode evitar o meu Tsukuyomi? Terá de fugir e desviar sua visão para não ser pego, e ao fazer isto, só lhe sobra seu Sensor Básico.

Tente lutar sem olhar para mim, Hatake, será morto em um instante.

É no mínimo risível ler que um lutador com 40 pontos de velocidade e Sensor Básico queira enfrentar sem olhar ao rosto do seu oponente, oponente o qual possui 90 pontos de velocidade, Fūmetsu Mangekyō Sharingan e Sensor Sennin.


Amigo Kaio, peço que pense um pouquinho, por favor. Novamente esse papo de Sensor Básico, um saco isso :horak: :zeca2:
Ressaltando que eu enxergo chakra, novamente também digo que é preciso olhar nos seus olhos pra cair no genjutsu, isso é bem destacado em qualquer "site de Naruto" que você olhar, seja Wiki, seja aqui no fórum mesmo. A queda no genjutsu cai a partir do momento que eu olhar no seu olho e seus tomoezinhos girarem pra mim, assim como eu "giraria". Então para de me subestimar. Como eu já falei, foi só o Kakashi falar pro Asuna não olhar nos olhos do Itachi que ele obedeceu, será mesmo que é difícil de entender que eu tenho um sensor melhor que o do Asuna e ainda por cima sou mais inteligente que ele? Nossa...


Você não pode lutar sem olhar para mim, Hatake. Não entendi seu contra-argumento, o que eu disse não deixa de ser verdade. Com 40 pontos em velocidade e sem sensor algum de chakra, você não poderá lutar comigo de perto, nem se você tivesse o Sensor Sennin.

Lute sem olhar para mim para evitar meu Tsukuyomi que eu te mato em um instante literalmente, e se olhar para os meus olhos, morre também em um instante. Lutar comigo de perto é impossível para você, imagine então tendo que lutar com a visão desviada/desfocada.

Nem para o meu rosto você poderá olhar.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
E já que citastes meu Enton, peço atenção especial à isto que vou escrever: meu oponente possui 40 pontos de velocidade, e possui um Sensor Básico, além de não possuir nenhuma barreira e qualquer conhecimento sobre meu jutsu, o que me permite matá-lo literalmente com um olhar.


O que você citou aí se chama Amaterasu, não o vejo em sua ficha.
E o Sensor Básico, mia (jogadores de LoL entenderão)... :horak:


Sasuke criou uma barreira de Enton que cobriu seu Susano'o Costelas em um instante, MAIS RÁPIDO QUE O YONDAIME RAIKAGE QUE POSSUI 160 PTS. EM VELOCIDADE NESSE JUTSUS VERSUS.

Antes do Raikage acertar o Sasuke, ele estava a uma distância muito curta do Uchiha, e aí o Sasuke simplesmente criou essa barreira que estou falando antes do Raikage chegar nele. Vai achando que o Enton é lento só porque não é atirado como o Amaterasu.

Nada me impede criar chamas negras e fazê-las ir atrás de você, vez que eu tenho LIBERDADE TOTAL para fazer o que eu quiser com elas, desde desenhar até fazê-las sumir.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
O Itachi REFLETIU O KIRIN USANDO O YATA. Ele só continuou lutando, pois o Kirin não o acertou em cheio. O Itachi tem condições de se defender do Kirin, o Kakuzu não, não faça comparações absurdas, Hatake.

E você não tem como prever o Kirin, pois o Kirin não possui chakra. O relâmpago em si não possui chakra, ele é apenas manipulado pelo Sasuke. O que você está dizendo é a mesma coisa que dizer que uma pedra possui chakra pois está sendo manipulada pelo Banshō Ten'in de Nagato.


Piada é esse seu argumento, a cada parágrafo tem uma pra rir.
Dessa vez é "pois o Kirin não possui chakra". Depois você mesmo se contradiz com mais uma piada "ele é apenas manipulado pelo Sasuke". Bom, a única parte de fundamento aí é a parte da pedra, mas só porque você tem razão mesmo.

Mas supondo que você guiasse essa pedra e alterasse a forma dela, ela teria chakra de fato. Não concorda comigo? Então um exemplo mais claro: se alguém imbuísse chakra nela. É, acho bom pensar e pesquisar antes de colocar as coisas no post...


Seus argumentos já estão caindo, Hatake, kkkkkkkkk. A própria imagem que você trouxe contradiz seus argumentos quanto ao Kirin. Ele é GUIADO, ele NÃO É CRIADO, entenda isto pelo amor de Deus.

O relâmpago em si não possui chakra, pois se possuísse, eu usaria ele a partir do nada e não precisaria da atmosfera aquecida. Ele é um fenômeno natural, eu não crio ele, eu não sou dono dele, ele não possui o meu chakra, eu apenas manipulo ele.

Repito: uma pedra possui chakra quando manipulada pelo Banshō Ten'in? Kkkkkkkk, que piada, sinceramente.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Rinnegan não vê selos, e Kirin não requer selos.

Sua tentativa de prever meu Kirin e escapar dele é totalmente falha, Hatake, vez que eu uso chakra apenas para manipulá-lo, e você não tem conhecimento algum sobre meu jutsu, o que você vai entender é que estou emanando chakra na mão, NADA ALÉM DISSO, e depois vai acertado em cheio por um relâmpago.


Tá, eu errei ao dizer que o Kirin tem um selo. Realmente não tem, mas como você pode ver no vídeo é preciso ficar com a mão pra cima controlando o jutsu. Eu diria que é bem arriscado isso quando eu posso te mandar um Jinton ou mesmo pegar minha flautinha e começar a tocar um som. Você sabe que se eu pegar minha flauta você não tem pra onde correr né :juse:

Mas tem uma coisa que eu queria que você explicasse. Se você disse antes que não vai usar Enton em conjunto com o seu DBS, qual será seu meio pra criar as nuvens do Kirin? Eu acho que tem alguma coisa errada aí, visto que o único jutsu QUENTE; não falo nem de Katon, falo apenas de QUENTE, da sua ficha, é o Enton. Faltou essa parte no argumento, ou faltou Katon na ficha? :horak:


Quem diria que você ia falar uma coisa dessas um dia.

Que eu saiba, o Enton é mais quente que o Katon usado pelo Sasuke, e lá o Sasuke apenas lançou fogo aos céus. Não preciso evaporar um oceano para obter correntes de ar ascendentes. Kkkkkkkkkkkkkk, é sério que tu acha que a única forma de usar o Kirin com a minha ficha seria evaporando o Dai Bakusui Shōha?

Sério, agora foi engraçado.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Nem mesmo o Obito Jinchūriki, que é o parâmetro mais alto de velocidade que existe no Jutsus Versus poderia escapar do Kirin. Uma vez que eu direcione minha mão à você, o meu relâmpago te acertará; se estiver duvidando de mim, procure na internet qual é a velocidade de um relâmpago.


'-' '-' '-'
Pessoal, eu quero que vocês leiam e releiam essa parte bem relida. Ele disse que o Obito Jin NÃO ESCAPA DO KIRIN. PORRA, OLHA O QUE ELE DISSE MEU DEUS DO CÉU :horak: :horak:

O ARGUMENTO DO KAIO TÁ VIRANDO SHOW DE COMÉDIA GRATUITO!!!!!!


Como eu disse, está sem argumentos, diz que estou errado, mas não prova nada, só repete o que todos sabem que está errado.

Se eu lançar o Kirin contra alguém que não possui conhecimento e nenhuma barreira ou teletransporte, esse alguém morrerá.

PIADA É O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO, POIS ACHA QUE O OBITO É MAIS RÁPIDO QUE A VELOCIDADE DA LUZ.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
E repito: Possuir o Rinnegan e um Sensor Básico NÃO AJUDA EM NADA CONTRA O KIRIN.


Amigo, outra coisa que a minha ficha tem aí, que até onde eu saiba não requer selos nem nada; uma coisa que já vem pro campo de batalha, automaticamente na minha pele, uns bichinhos que minúsculos que me ajudam chamados Nano Insetos. Enquanto você prepara o Kirin pega AIDS no braço, cuidado :leo:

Foto da AIDS de braço que o Kaio está sujeito a pegar em qualquer momento da luta abaixo. Os Nano Insetos são apenas bichinhos que aparentam ser inofensivos, não lembro deles terem chakra, como os sugadores de chakra da Mushidama. Eles só são insetos venenosos com um vírus caralhudo que me ajudam :leo:

Spoiler :


Não entendi, no que seus insetos irão ajudá-lo caso eu usasse o Kirin? E eu não disse que encostaria em você, e caso eles virem pra cima de mim, eu os queimo, afinal, eu vejo insetos, qualquer pessoa os vê, e ainda por cima em grande quantia, você acha que eu não suspeitaria de nada e deixaria eles ficarem grudados em mim?

Você tá sendo muito incoerente, Daltro, sério mesmo.

Sabe o que eu digo para seus insetos? Nada, eles e nada aqui dá na mesma.

Hatake escreveu:
Você faria isto? Sério? Conte-me como faria, sendo que não possui conhecimento algum do meu jutsu, e nem condições de prevê-lo.


Mais uma vez um vídeo da Sessão Kirin:

Spoiler :


Iiiiiiiiiiiiiiih, to falando que esse menino enlouqueceu durante a luta. Tá processando as informações ainda? Kkkkkkkkkkk.

Você acha que eu vou conversar contigo? Vou ficar lá parado ostentando meu Kirin? SHUAHSAUHSUAHSUAHSUAUSHAUHS'

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
E não vá achando que sair voando "por aí" lhe tornará imune aos efeitos do Kirin, pois ele foi capaz de destruir completamente o local onde Sasuke e Itachi estavam lutando, além de que está escrito na Wiki Naruto que ele tem a capacidade de destruir uma montanha inteira, o que é verdade.


Legal cara, eu vou assistir de camarote lá de cima e te conto como é a visão aérea de um relâmpago caindo do meu lado. Deve ser foda mesmo, sério...


Espero que os juízes não tenham a mesma interpretação que a sua, pois se você acha que eu vou usar o Kirin sem te ver prova que você enlouqueceu. Estamos perdendo muito tempo falando do que nós poderíamos ou não fazer, mas ok, se quiser continuar a insistir nisto, fique a vontade, da próxima vez, quem dirá que você está errado é um dos juízes desta luta.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
E qual o problema de eu cair? Shinobis pulam do solo até o topo de prédios com mais de 3 andares.


Mais uma vez ressalto que durante toda a batalha o Kaio estará sujeito a pegar AIDS e ir pro Hospital, independente de minhas ações na luta eu tenho um peitoral roxo :leo:

Ps.: o Kaio pode virar o homem-aranha se uma aranha tiver acasalando com um inseto meu.


E quem disse que eu vou encostar em você? Tá loucão? E quem disse que você tem chances de encostar em mim? Como eu disse antes, se tem algo inútil na sua ficha, são os insetos nanométricos, pois eu nem preciso de conhecimento para lutar contra eles. Meu estilo de luta é counter natural disto, e o seu também não te favorece caso você tente usar isto contra mim.

Hatake escreveu:
Kaio escreveu:
Sinto informar-lhe, mas eu possuo o Sensor Sennin, e ele é capaz de sentir chakra não importa se você está ou não invisível. Ōnoki disse isto quando o Mū ficou invisível, a fala dele foi exatamente esta: "Ninjas sensoriais, fiquem atentos ao Mū." - quer duvidar dele?

Se os ninjas randons da Aliança Shinobi com sensores de chakra lixosos tinham tal capacidade, por que eu, com um Sensor Sennin, não teria? Eu vou saber onde você está durante o tempo todo, Hatake.

Ah sim, não se esqueça, este jutsu é classificado como Rank-B, o que prova que ele não é isso tudo o que dizem.


mimimimimimimimimimi rank-b rank-b rank-b rank-b. Desculpa, eu to ficando zuero a cada linha do argumento. Me desculpa mesmo mas eu to sofrendo um ataque de risos, é sério...

Cara, lê isso:
Spoiler :


É sério que você não sabia que quem identificou o Muu na verdade foi o Sensor de AREIA, um sensor FÍSICO? Se não fosse isso, os 'ninjas lixosos' (porra, o Kaio chamou a Equipe Sensorial do QG de lixosa, mas tá ok) não teriam visto o Muu.


Hm, ok, já sei que você é indetectável quando fica completamente invisível, exceto para os sensores físicos.

Mas você não vai conseguir ficar invisível, não por completo. Você sabe que não.

Hatake escreveu:
Porra, eu cansei de rebater tanto argumento :aliens:
Agora vamos ao que interessa, algumas explicações sobre o meu ataque e sobre os motivos que invalidam o ataque do meu amigo Kaio graças a ideias que ele mesmo me deu no chatbox. Obrigado Kaio por contribuir com minhas táticas, saiba que sou profundamente grato. Eu ia acabar pensando em um outro jeito, mas graças a você facilitou pra minha mente que já trabalha tanto...


Imagina, eu que agradeço pelas imagens que provam o quão errado você está sobre os meus e os seus jutsus. ;)

Hatake escreveu:
TÁTICA
Bom, vocês leram as ações do Kaio né? Ele diz que quer se teleportar pra mim de cara, pras minhas costas. Mas o primeiro problema visível é que é IMPOSSÍVEL SE TELEPORTAR PARA AS MINHAS COSTAS USANDO O AMENOTEJIKARA. Cara, o motivo é bem explícito, veja:

Abertura Oficial escreveu:

- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> A distância necessária para ativar a técnica é de 20 metros.


20 metros é a nossa distância inicial da luta. Ou seja, a partir das minhas costas é impossível se teleportar até mim. 'Tá Daltro, deixa de ser infantil, ele pode fazer o mesmo caso se teleporte pra sua frente'. Mas o grave problema é que a minha ação inicial burla automaticamente a ação inicial dele. NADA me impede de simultaneamente ficar invisível e voar ao mesmo tempo, pelo simples motivo da Invisibilidade total acontecer em MENOS DE 1 SEGUNDO. Pode não ser algo instantâneo como o Kaio disse, não é instantâneo mesmo, mas é quase isso. É gradual mas é muito rápido, PRATICAMENTE INSTANTÂNEO, não completamente. Além disso Muu já ficou invisível voando. E aí começa o problema do Kaio, vou desenhar pra vocês:

Spoiler :


Viram só? A partir do momento que eu voo um pouquinho, a nossa distância, que é o espaço entre dois corpos, aumenta. Pra quem já terminou o fundamental, deve conhecer a fórmula:

d = v*t - onde D = Distância; V = Velocidade e T = Tempo.

A partir do momento em que eu subo um centímetro que seja do solo, a nossa distância já não é de absolutamente 20 metros. E o pior é que 1 centímetro eu voo em muito menos que um piscar de olhos, já que eu voo na velocidade do Gai sem gates; então voar 1 metro que seja pra mim, é algo rápido. O Gai é rápido, mesmo sem os portões.


Errado.

Releia o que você citou da Abertura Oficial do Jutsus Versus. A DISTÂNCIA NECESSÁRIA PARA O USO DO AMENOTEJIKARA É DE 20 METROS, ISSO NÃO É A DISTÂNCIA MÁXIMA, PORTANTO EU POSSO SIM ME TELEPORTAR PARA AS SUAS COSTAS.

Necessária = distância mínima;
Distância máxima = limite de distância.

Entendeu a diferença?

Quanto a sua invisibilidade e ao seu voo, me desculpe, mas olhe o que você escreveu:
Hatake escreveu:
Bom, minha primeira ação na luta será ficar invisível e em seguida voar.


Você vai mudar sua ação inicial agora? Viu que tava em uma situação crítica e agora diz que vai fazer os dois simultaneamente? Pode isso, juízes?

Hatake, eu sinto o chakra e vejo ele, qualquer alteração, por menor que seja, eu vou saber, aceite isto. ANTES de você ficar invisível eu vou estar nas suas costas te cobrindo com Enton. Não tem escapatória. E eu duvido muito que você vá querer olhar para trás, tentar lutar comigo de perto ou vá conseguir continuar lutando com o corpo inteiro cheio de chamas negras. Pior que isso, continuar vivo você vai por alguns segundos, mas e me pegar?

O que já era difícil, agora é impossível. Eu vou te pegar, você não tem como escapar da minha ação inicial. É pá pum, Hatake.

E quando você estiver voando, vai estar com as minhas chamas grudadas em você, e elas eu vejo sem problemas, sinto sem problemas e vou saber onde você está, voando ou não, invisível ou não. E claro, você não tem como escapar delas.

A partir daí, Hatake, a luta já é minha. Se vier pra cima na minha direção, eu te acerto com o Rasenshuriken. Posso usar o Suidanha e fatiar você, um jutsu de Suiton que o Tobirama usou para atravessar árvores gigantescas e grossas. Enfim, ou posso simplesmente ir me afastando de você enquanto você é queimado.

Simples, não?

Hatake escreveu:
Mas tem um jutsu que o Kaio não tem conhecimento aqui:
Hatake escreveu:

Sim, o Genkai Hakuri. Eu não vou falar 'So long' antes de fazer isso, meu objetivo é puramente matar. Desmaterializar ele é um meio de matar, eu acho. Então se ele se teleportar pra minha frente, o que vai acontecer é que enquanto ele ativa a tal barreira de enton dele pra me pegar, eu voo um pouquinho pra trás e pego dele nessa barreira, que em seguida será desmaterializada juntamente com o que estiver dentro.

Pois é, e assim acontece minha primeira finalização, com duas afirmações que meu oponente poderia ter tirado:
1. Estamos a 20 metros, ele NÃO PODE se teleportar além disso, ou seja, mais de 20 metros; no começo da luta.
2. Se ele se teleportar bem pra minha frente, corre sério risco de ser desmaterializado.

Bom, é isso, nada mais... E olha que eu tentei fazer os passos (táticas) do Kaio serem o máximo possíveis. Mas mesmo assim não dá pra forçar. Eu ainda não usei 30% da minha ficha, é sério... .-.

Ah Kaio, coloca um preservativo no corpo todo, porque senão você vai pegar AIDS no pescoço também :horak:


Isso, vai nessa de me colocar aí dentro. Primeiro que meu Enton é mais rápido, e eu posso sair de lá com o meu teletransporte. Mas não vou me teleportar para a sua frente, e caso eu fizesse isto, eu cortaria seu pescoço com o Suidanha.

De novo, 20 metros não é a distância máxima do meu teletransporte, não é isto o que está escrito na Abertura Oficial do Jutsus Versus.



Hatake vai ficar invisível primeiro, e eu vou me teletransportar para as costas dele ANTES dele realizar esta ação, afinal, além de eu poder antecipar jutsus e movimentos musculares, e também sentir chakra com o Sensor Sennin, o Mujin Meisai não é instantâneo, e nem dura menos de 1 segundo como o Hatake falou. A própria imagem do mangá que ele trouxe para fizer que apenas sensores físicos poderiam o detectar prova o que estou dizendo.

Posso não sentir o chakra dele com o Sensor Sennin quando ele está invisível, MAS durante a técnica ele usa chakra, e eu verei o chakra e o sentirei com antecedência, e quando eu estiver queimando ele, vou entender que ele está ficando invisível, um invisível em chamas.

Na verdade, quando acertado, a invisibilidade acaba, mas isso não faz diferença, aqui ele pode ficar invisível e voando, ele vai receber meu Enton, e com isto receberá um dano imenso e não poderá ficar oculto perante a mim, além de não poder tirar as chamas do corpo dele.

E já vou avisando, não vou responder as coisas que você já falou, portanto não repita os argumentos; isso é chato para os leitores, chato para os juízes, a nossa luta não evolui nada e você pode perder só pelo simples fato de ficar falando a mesma coisa toda hora.



Por enquanto a luta continua como começou, Hatake querendo ficar invisível e em seguida voar, e eu me teleportando para as costas dele e cobrindo ele com Enton. Eu acho que a minha ação anula a dele, e ele acha que a dele anula a minha, mas isto será decidido pelos juízes.

Acredito que possamos partir para outra parte a partir disto, Hatake, ou você quer continuar a falar da mesma coisa?



Coloquei as imagens e os vídeos em spoiler, pois atrapalha muito na organização do post e na leitura dele, além de demorar MUITO pra carregar, pois são imagens grandes as que você trouxe (o que é contra as regras do fórum postar imagens assim fora de código spoiler).

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Sasuke, eu entendo seu desespero, mas querer interpretar grosseiramente a descrição das tecnicas não vai te ajudar a ganhar a luta.

"A distancia necessária para ativar a tecnica é 20 metros"

Voce pode SE teleportar e também teleportar outrem dentro desta area, por isso o "necessária" da descrição. Entretanto, o LIMITE para usar a técnica é 20 metros.

Dentro dos 20 metros, voce pode ativar a tecnica como quiser (se teleportando ou movendo outros), mas fora desta area a tecnica falha, exatamente como no mangá.

Primeiro voce tenta desmerecer o Mujin Meisai, agora quer mudar o significado da descrição do Amenotejikara?

Mais fácil do que tentar mudar as regras, é utiliza-las como sao...

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Uman, a culpa não é minha se vocês da organização escreveram algo que dá a entender o contrário do que era para ser interpretado.

Vocês deveriam ter escrito que o limite de distância para o qual o usuário do Amenotejikara pode se teletransportar é de 20 metros, e não que ele precisa estar a 20 metros do local, objeto ou corpo desejado para usar o teletransporte. O que pode-se interpretar na descrição do Amenotejikara é que seu usuário não pode utilizar a técnica em um objeto ou pessoa que esteja a menos de 20 metros de seu corpo, e que ele não pode se teletransportar para um ponto "x" que esteja de 0.01 à 19.99 metros de distância dele.

E eu não tentei desmerecer o Mujin Meisai, eu apenas me equivoquei em dizer que o Sensor Sennin poderia detectar o usuário desta técnica. De resto, o que eu disse, não deixa de ser verdade, ou seja, um ninjutsu Rank-B que não é instantâneo como muitos pensam.

Você nunca se equivocou?

Francamente, não sei se você está se fazendo de desentendido, mas dizer que é necessária a existência de uma distância de 20 metros para a ativação da técnica ser bem sucedida é o mesmo que dizer que isto é um requisito mínimo para conseguir utilizá-la.

É sério, isto é um erro gravíssimo da parte de vocês que poderia decidir uma luta. Desde quando a palavra "necessária" é sinônimo da palavra "limite"?

Uman escreveu:
Mais fácil do que tentar mudar as regras, é utiliza-las como sao...


Mais fácil do que dizer que o outro está errado, é analisar seus próprios erros antes.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
A descrição está um tanto quanto confusa.

Por exemplo, uma garrafa de café possui a capacidade de 1 litro, são necessários 1 litro para que a garrafa complete, se for 1.1 litros, o líquido irá transbordar.

A distância necessária para o uso do Amenotejikara é de 20 metros, é necessário/preciso estar à 20 metros do objeto/pessoa, se estiver a 21 metros pode falhar, ou vai falhar. É o caso de transbordar o líquido do café, ou seja, mal sucedido.

Mas também, veja que o Kaio está certo com isso: [quote=@Sasuke]Vocês deveriam ter escrito que o limite de distância para o qual o usuário do Amenotejikara pode se teletransportar é de 20 metros, e não que ele precisa estar a 20 metros do local, objeto ou corpo desejado para usar o teletransporte. O que pode-se interpretar na descrição do Amenotejikara é que seu usuário não pode utilizar a técnica em um objeto ou pessoa que esteja a menos de 20 metros de seu corpo, e que ele não pode se teletransportar para um ponto "x" que esteja de 0.01 à 19.99 metros de distância dele.[/quote]

Se a garrafa de café precisa de 1 litro para completar, menos de um litro não a encherá. O caso é que quando diz distância necessária de 20 metros, realmente se dá a entender que precisa estar a 20 metros, e não menos ou mais que isso.

Então, acho que ficaria melhor destacar que "Para a técnica funcionar, deve-se estar a 20 metros da pessoa ou alvo, mais ou menos que isso a técnica poderá falhar."


Posso até estar errado, mas sobre esse bang da distância, limite e etc eu também me confundi. :fem:




Bem, realmente parece que a luta está focada em apenas duas ou três coisas, a chance do Kaio, é com seu Sharingan perceber o Hatake ficando invisível, e com sua velocidade tentar se aproximar mais para desferir algum ataque.

A invisibilidade não é realmente instantânea, existe sim algum tempo para que o usuário fique completamente invisível. Mas também tem o fato de que o Hatake vai voar, e enquanto ele voa, pode ativar a invisibilidade, assim sendo, eu acho mais difícil o Sasuke acertar ele.

Mas enfim, vamos ver o que vocês vão desenrolar.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Não, sério, vocês dois só podem estar de brincadeira de mau gosto comigo.

Vocês nao viram o mangá, por acaso? O desentendido aqui sou eu realmente?

Vamos parar de bancar o joao sem braço por favor. Se voces tivessem o mínimo de cuidado, iriam rever o mangá, pois a tecnica manteve o funcionamento exatamente igual ao do mangá, obviamente com um range reduzido.

Eu ainda coloquei entre aspas o motivo do "necessarias" na descrição, que é justamente completar a frase: mover o usuaeio OU OBJETOS.

O "range" que voce precisa ter pra ativar a tecnica é de 20 metros.

Para transportar objetos, eles devem estar numa distancia de 20 metros (a distancia necessaria é 20 metros) pra interagir com ele por meio da tecnica.

Se tiver uma kunai a 19 metros do usuario, ele pode ativar a tecnica e traze-la para perto, por exemplo.

Agora, é OBVIO que se o usuario quiser se transportar como Sasuke fez, ele vai se transportar até o limite de 20 metros da distancia original, né.

@Sasuke, voce ficou tao preocupado em achar "erros" nos argumentos do Hatake, nas pontuacoes de tecnicas, nas descrições delas, que voce simplesmente ignorou o que ela faz.

Leia bem, e voce verá que está escrito "o usuario pode executar esta técnica 3 vezes, antes de fechar seus olhos para recarregar..."

Se voce realmente pensasse um pouquinho, era só dizer que usaria a técnica DUAS VEZES, e parar nas costas do Hatake do mesmo jeito.

E é por isso que eu disse antes: eu entendo o desespero de estar sem ideias para contra argumentar, mas voce esta focando nas questoes erradas. Voce só "se enganou" com a interpretação porque o Hatake te encurralou com argumentos sólidos, e você teve de apelar para distorcer o que está escrito.

Vamos pensar um pouquinho mais com a cabeça, menos com o corassaum, e usar pelo menos DOIS dos nossos neuronios, ta?  :fem:

E eu só vou falar UMA vez: se tiver alguma coisa que voces nao entendam, MANDEM MP OU POSTEM NAS DUVIDAS, carai.

Um erro de interpretação desses é grave, po. Se vocês estavam em duvida, nem deveriam ter começado a luta com ela...

E pra ninguém comerer o mesmo equívoco novamente, adicionei uma palavrinha que nao deixará duvidas na descricao: ATÉ.

"A distancia necessaria é de ATÉ 20 metros".

Agora ninguem mais vai poder se apoiar nessa desculpinha esfarrapada novamente. :planta:

Última edição por Uman em 22/12/2014, 14:43, editado 1 vez(es)

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Antes de eu formular meu post, farei um breve comentário.
Vocês, pessoas que PENSAM e creio eu, tem um bom senso legal das coisas. Sinceramente acham que faz sentido um usuário poder se teleportar para 500m mas não poder se teleportar pra 5m? Acham realmente que é sensato nos níveis atuais do JVS que a técnica seja ilimitada e a intenção real dos organizadores ao colocar a descrição da técnica foi esta?

Se vocês concordam que faz mais sentido que o Amenotejikara tenha uma distância mínima de 20m e sem limitações quanto à distância, não posso fazer nada perante a opinião e sensatez de vocês. Mas a intenção da organização é bem clara, e quem não entender só pode estar se fazendo de desentendido ou não está compreendendo que o que está em pauta é definitivo.

Basicamente e resumidamente, é ILÓGICO e fora de qualquer padrão de BOM SENSO que o Amenotejikara tenha distância mínima de 20m rs'

No meu post irei tratar disso com mais profundeza, mas querer burlar o sistema pra ter vantagens na luta não é uma boa opção Kaio.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Li a luta até os mais recentes posts e tenho que dizer que ela está muito.... :aliens:

MDS, vocês estão focando em coisas nada a ver, como diferença de inteligência, sensor isso, sensor aquilo, Katon de preparação do Kirin, chakra presente no Kirin, etc e tal. Cadê os combos? Cadê os contra-argumentos à estratégia alheia? Cadê o aproveitamento das suas próprias fichas? Posts enormes que não acrescentam muita coisa à luta. '-'

Espero que vocês mudem a postura e passem a explorar mais as fichas e criem um espetáculo mais digno. rs

De resto, eu só tenho algo a mais a comentar:

Hatake escreveu:
Antes de eu formular meu post, farei um breve comentário.
Vocês, pessoas que PENSAM e creio eu, tem um bom senso legal das coisas. Sinceramente acham que faz sentido um usuário poder se teleportar para 500m mas não poder se teleportar pra 5m? Acham realmente que é sensato nos níveis atuais do JVS que a técnica seja ilimitada e a intenção real dos organizadores ao colocar a descrição da técnica foi esta?

Se vocês concordam que faz mais sentido que o Amenotejikara tenha uma distância mínima de 20m e sem limitações quanto à distância, não posso fazer nada perante a opinião e sensatez de vocês. Mas a intenção da organização é bem clara, e quem não entender só pode estar se fazendo de desentendido ou não está compreendendo que o que está em pauta é definitivo.

Basicamente e resumidamente, é ILÓGICO e fora de qualquer padrão de BOM SENSO que o Amenotejikara tenha distância mínima de 20m rs'

No meu post irei tratar disso com mais profundeza, mas querer burlar o sistema pra ter vantagens na luta não é uma boa opção Kaio.


Exatamente, Daltro.

Por mais que eu acredite que o texto da abertura que diz respeito ao Amenotejikara esteja (estivesse, pois pelo que parece já foi corrigido) ambíguo e/ou confuso, isso não muda o que o MANGÁ mostrou da técnica (coisa que não foi alterara para que o jutsu pudesse ser liberado no JVS): Sasuke podendo se transportar trocando de lugar com objetos e bunshins em um dado espaço LIMITADO. Espaço limitado este, que no JVS, ganhou um número fixo: 20 metros.

Portanto, a interpretação aqui usada pelo @Sasuke, não faz sentido nenhum. :asideia:

Enfim, depois vou ver se consigo continuar acompanhando a luta e depois volto para votar.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Acredito que o Amenotejikara existe um limite dentro do próprio Mangá. Foi realmente justo da parte dos organizadores do JVS colocarem um certo limite de distância pra facilitar a argumentação na hora de uma disputa como essa.

Essa questão que ambos estão discutindo sobre Inteligência é uma perda de tempo. Acredito que Inteligência só deve ser considerado naqueles tipos de estrategias "Mirabolantes" ou em estrategias de complexidade superior ao mostrado pelo o personagem que se adequada ao parâmetro de inteligência usado no JVS.

Ambos possuem Inteligência parecida então essa diferença não e grandes coisas pra se decidir uma luta.
A não ser que vocês achem que Obito e Neji (estou citando o personagem como parâmetro pra inteligência de Sasuke, mesmo o Moderador tendo 10 pontos a mais de inteligência) sejam burros suficientes pra não saber usar seus próprios Jutsus ou montar estrategias pra garantir a vitória em suas batalhas.
:tenso:



Acredito que é quase impossível desviar do Kirin pois como dito e mostrado na luta contra Itachi esse jutsu é indesviável, porem o Hatake possui meios pra burla essa técnica que no caso é o Hiraishin: Dorai. A expansão da fenda depende do Chakra adicionado nela.
Caso Hatake se antecipe e mire corretamente a fenda na direção do Kirin ele poderia ate burlar a técnica.

Só acho que se ele defender o Kirin com essa técnica ele estaria declarando suicídio, afinal de contas ele teria que estar parado (ou não ?). @Sasuke poderia muito bem se teleportar pra trás dele e aplicar Suidanha (Isso se o Hatake precisar desativar a invisibilidade pra usar o Jutsu. Estou meio em dúvida quanto a isso).
:think:

Lembrando que Hatake não possui defesa pra uma investida de Amenotejikara, o mesmo não conta com Sensor (Rinnegan não é Sensor) pra identificar o @Sasuke atrás dele, a técnica ainda é instantânea. Se Amenotejikara for bem usado o @Sasuke vence claramente essa batalha.
Invisibilidade do @Hatake pelo o visto estar sendo um grande problema pro @Sasuke.

Enfim darei meu voto mais tarde. :chal:

Última edição por Kirito em 22/12/2014, 17:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celular é foda. :aliens:)

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Daltro, não foi isso que eu quis dizer. E não coloque palavras na minha boca, pois eu não disse em momento algum que o Amenotejikara era um jutsu de teletransporte sem limites para a distância. Na Abertura Oficial do Jutsus Versus estava escrito que a distância necessária para se usar o Amenotejikara era de 20 metros entre o corpo do usuário e o local/objeto/corpo desejado. Se isso faz sentido ou não, não importa, era o que estava escrito.

Sabe o que acontece se você anunciar um carro por R$ 500,00? Se alguém tiver como provar que você anunciou isto, e a venda for legal (óbvio que tem ser legalizada), a pessoa terá direito de comprar o carro por este valor. Tem casos reais deste exemplo, inclusive na Casas Bahia onde anunciaram uma geladeira onde o consumidor podia pagar o quanto ele quisesse, daí um cara chegou lá, queria pagar R$ 1,00 e levou o caso na justiça, advinha o que aconteceu? Ele comprou a geladeira por R$ 1,00.

Foi aí que começaram aquelas letrinhas minúsculas nas propagandas das Casas Bahia e outras lojas.

Enfim, colocaram nas regras que a distância necessária era de 20 metros, e não que era livre o uso dentro disto e que o limite era 20 metros. O Uman foi lá e editou, ok, mas a luta começou antes disto, eu não sou obrigado a ficar com a ficha prejudicada por causa de um erro de português desses.

E Daltro, por favor, nunca mais coloque palavras na minha boca, eu NUNCA disse que o meu teleporte era sem limites, não viaja. E pior ainda, tem gente que acha que eu disse isso, pura ignorância.

Outra coisa, estava escrito que o Enton precisava do Amaterasu para ser usado, e vice-versa. Já pensou se eu não avisasse? Tudo bem que outra pessoa poderia o fazer, mas imagina só numa luta duas pessoas discutindo que um não precisa do outro e chega lá um juiz e fala que foi um engano nas regras. O cara vai ficar com a ficha e a argumentação prejudicada por causa de um erro desse por parte da organização do JVS?

Me desculpe, mas o orgulho deveria ser deixado de lado agora e vocês da organização admitirem que usaram um português bem confuso e que isso prejudica os jogadores do JVS.

É tão difícil assim admitir que vocês erraram?

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Acho que continuarem com essa discussão não vos leva a lado nenhum.

Eu sou português e consegui entender o que o Uman quis dizer, porém não significa que todos tenham que perceber. Cada um de nós tem o direito de interpretar as coisas à sua maneira, até mesmo se o português fosse óbvio.

Porém, para quê continuar a bater no ceguinho? Isto é uma luta amigável, o caso já foi esclarecido, para quê continuar?

Eu tenho estado a ler a luta, e interromperem a argumentação com isto faz-me perder a vontade de votar no final.

Vamos lá, aproveitem os últimos dias.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
Como não, pluuuuffff? Como eu disse, casos assim onde uma técnica é usada de maneira "x" mas um juiz a desconsidera, podem decidir lutas, amigáveis ou não. Eu não costumo desviar o foco das lutas, e como eu disse no início, é perda de tempo discutir sobre o que poderíamos ou não fazer.

O que importa é a luta, e meu pescoço está em jogo, não posso deixar que um erro de português faça com que uma das minha melhores combinações vá por água abaixo.

E Uman, eu sei que eu poderia usar o teleporte duas vezes para obter o mesmo resultado, mas não vale mudar a ação inicial. Entendeu agora porque erros nas descrições dos jutsus podem prejudicar e muito lutas em andamento? E o problema é que prejudicam apenas um lado.

description( Luta Especial) Sasuke vs Hatake - Página 2 EmptyRe: ( Luta Especial) Sasuke vs Hatake

more_horiz
É até engraçado ver voce dizer aqui que "nao costuma mudar o foco da luta", sendo que até coisas toscas sobre o Mujin Meisai voce estava dizendo lá no topico de duvidas, e PIOR, respondendo a um outro jogador como se fossem verdades, como no exemplo de seu usuario poder ser sentido por um sensor sennin (claro, porque você tem um, né?).

Usar exemplos de casas bahia é ridiculo, uma vez que eu nao usei "letrinhas miúdas" para enganar ninguém. A descricao está lá pra quem quiser ler, em fonte igual às outras.
Se você não tem capacidade intelectual suficiente para ler e contextualizar as palavras que, JUNTAS, formam um sentido, eu nao tenho culpa. MAS, como você disse, e eu concordo: a descrição deve ser clara até pra gente igual a você, por isso eu fiz uma edição na abertura.

Agora vê se aprende a lição e ME PERGUNTE QUANDO TIVER DUVIDAS sobre algo que está escrito.

É como o Hatake disse: sacanagem é você vir aqui e falar que "a distancia MÍNIMA é de 20 metros" mudando o sentido de como a palavra Necessária foi colocada, sendo que TODOS OS OUTROS SERES HUMANOS QUE LERAM A MESMA DESCRIÇÃO QUE VOCE, entenderam exatamente o que eu quis colocar e o que a técnica faz.

Imploro novamente: VAMOS USAR DOOOIS dos nossos neuronios, e usar a porcaria da técnica de acordo com o mangá. Não tem sentido algum eu dizer na descrição que a distancia MINIMA é de 20 metros, sendo que NO PROPRIO MANGÁ claramente mostra o OPOSTO.

Agora, o que nao tem cabimento é você se aproveitar de forma ardilosa de uma duvida que você (E SÓ VOCÊ, dos 53 inscritos) tinha, "apostando todas as suas fichas" nela.

Kaio, argumente como um jogador de Jutsu Versus, não como uma criança mimada e noob. Eu sei que você consegue fazer melhor que isso. :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos