Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

+18
Dotto
Gabriel Guimarães
Marcelo-kun
Dante
Uman
IceWings
CJunior
Espadão
Senju Felipe
Will SSJ
pluuuuffff
Mencou
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
Noblow
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
22 participantes

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Noblow escreveu:
Eu Quero enfrentar o Sr' pluuuuffff, aceita? Sorry sem ser por MP por aqui deixa as coisas mais divertidas :Poderosas:

Gogo


Que seja. Mas é para argumentar rápido, não nos resta muito tempo.

Ainda hoje começamos isso.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Opa, se poder ter mas uma luta eu to dentro Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 3433956267

Se alguem se dispor e os organizadores autorizar, queria ter uma batalha Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 3433956267

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Não é por nada não, mas que voto foi aquele na minha luta, César? :aliens:

A minha ação inicial não era aquela (Muki Tensei) pra ser evitada pelo Meshitsu, e as observações foram inteiramente colocadas no que os jutsus fariam SE pegassem. Era Chidoukaku para baixo, o que anularia o Meshitsu, e mesmo que ele tentasse contra-atacar, tinha o argumento do Hakugeki a seguir. Se você concorda ou não com isso, não vem ao caso, mas era nisso que o voto deveria ter sido focado. Sem falar que eu não sou burro, argumentos pra lidar com Hirudora e pff, Kibaku Fuda, eu tinha de sobra. Mesmo assim, você colocou de forma a ignorar que uma contra argumentação pudesse existir.

É por isso inclusive que eu insisto na questão de ter mais de um juiz. Porque, me corrija se eu estiver errado e não me leve a mal por favor, César, em casos onde eu julgo que o que foi dito foi um "nada a ver", daria ainda tempo de eu explicar e inclusive apontar tudo. Já quando a luta é fechada a seguir, não tem essa opção, certo?

E nem falo nada da comparação de Hirudora com uma Bijuudama. A energia dos dois jutsus é sequer parecida? Ou sequer a forma de ação? Sinceramente. :fem: 

Mas não me entenda mal, na minha opinião isso foi um erro seu, que provavelmente não aconteceria na temporada oficial, já que é normal a atenção ser full.

Mas apenas acho que é legal alertar essa parte, é bem melhor ter mais de um juiz ao menos.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Fechou, Claro Sr' pluuuuffff tentarei fazer uma argumentação mais rápido possível.

Obs: Para quem mandar as fichas?

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Noblow escreveu:
Fechou, Claro Sr' pluuuuffff tentarei fazer uma argumentação mais rápido possível.

Obs: Para quem mandar as fichas?


Se a bicha Kakau tiver disponível mande para ele (Orochi).

Se não estiver disponível, mande para o Dálvio ou sei lá.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Orochi escreveu:
Não é por nada não, mas que voto foi aquele na minha luta, César? :aliens:

A minha ação inicial não era aquela (Muki Tensei) pra ser evitada pelo Meshitsu, e as observações foram inteiramente colocadas no que os jutsus fariam SE pegassem. Era Chidoukaku para baixo, o que anularia o Meshitsu, e mesmo que ele tentasse contra-atacar, tinha o argumento do Hakugeki a seguir. Se você concorda ou não com isso, não vem ao caso, mas era nisso que o voto deveria ter sido focado. Sem falar que eu não sou burro, argumentos pra lidar com Hirudora e pff, Kibaku Fuda, eu tinha de sobra. Mesmo assim, você colocou de forma a ignorar que uma contra argumentação pudesse existir.

É por isso inclusive que eu insisto na questão de ter mais de um juiz. Porque, me corrija se eu estiver errado e não me leve a mal por favor, César, em casos onde eu julgo que o que foi dito foi um "nada a ver", daria ainda tempo de eu explicar e inclusive apontar tudo. Já quando a luta é fechada a seguir, não tem essa opção, certo?

E nem falo nada da comparação de Hirudora com uma Bijuudama. A energia dos dois jutsus é sequer parecida? Ou sequer a forma de ação? Sinceramente. :fem: 

Mas não me entenda mal, na minha opinião isso foi um erro seu, que provavelmente não aconteceria na temporada oficial, já que é normal a atenção ser full.

Mas apenas acho que é legal alertar essa parte, é bem melhor ter mais de um juiz ao menos.


:doge:

Eu dei o voto em cima do que ACONTECEU na luta, não em cima do que PODERIA acontecer.

Eu sei exatamente do que você é capaz, Társis-kun. Fique tranquilo.

Eu separei bem duas coisas: os jogadores, e as fichas. Como você mesmo disse, a ficha que você demonstrou na luta contra o White PODERIA ESTAR diferente, no que diz respeito à técnicas e mudanças que você mesmo falou que faria. Se analisarmos APENAS as fichas, a do White Beard é sim superior à sua. Isso não significa, entretanto, que você com a sua ficha, não pudesse vencê-lo. E LOL, foi exatamente isso que aconteceu, caramba.

Vocês Bichos-Homens são difíceis de agradar, eu hein. Até ganhando vocês reclamam :fera:

Vou repetir pra você me entender: Eu não tenho dúvidas de que você provavelmente venceria mesmo que o White Beard tivesse tocado nos pontos corretos. Você é mais experiente que ele nisso, logo, tem vantagem neste quesito.

Você deve saber (e isso foi mostrado nas outras temporadas) que as lutas sao decididas em cima do que cada jogador argumenta. Juízes não podem argumentar para os jogadores, ainda que saibam exatamente como explorar a ficha dos outros. E é exatamente isto que eu quis mostrar: Sempre há um meio de escapar das situações do Jutsu Versus.

Fora que, a luta é uma AMOSTRA, não é verdade? Era pra mostrar aos outros alguns poréns da luta, e foi isso que fiz.

Não se exalte Oro-kun, nem juiz eu serei nesta temporada. E como você mesmo carrega em sua assinatura: Tudo é relativo...





Gente, mandem as fichas para mim por MP que eu abro as lutas :QQ:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Luan escreveu:
Opa, se poder ter mas uma luta eu to dentro Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 3433956267

Se alguem se dispor e os organizadores autorizar, queria ter uma batalha Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 3433956267


Se quiser tomar umas porradas básicas eu estou disposto a lutar O.O

Tenho que aprender essa nova versão

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Não, tranquilo César. :fem:

É que eu realmente costumo pensar nisso como uma forma de melhorar, não vejo nenhum problema em um erro, nenhum mesmo. Isso é um jogo, e como tudo na nossa vida linda e bela que deve ser vivida intensamente (by: Caco), se não apontarmos os erros, não melhoraremos. É mania minha mesmo. E sim, entendi que você quis demonstrar, por isso a explicação.

Na verdade, foi mais para especificar essa parte, que acabou não sendo especificada porque eu postei com pressa: Creio que deve haver mais de um juiz. Isso facilita as coisas, como eu disse, não só para alguém mais experiente, como no caso que eu citei, há a chance de falar algo.
Anyway, não se esqueça que sou "irritantemente questionador" como você mesmo disse. :fem: :horak:

Mas bem, nada muito importante.

E o pessoal aí que quer lutar, façam mesmo, to louco pra ver boas lutas aí.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 4 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Orochi escreveu:
Não, tranquilo César. :fem:

É que eu realmente costumo pensar nisso como uma forma de melhorar, não vejo nenhum problema em um erro, nenhum mesmo. Isso é um jogo, e como tudo na nossa vida linda e bela que deve ser vivida intensamente (by: Caco), se não apontarmos os erros, não melhoraremos. É mania minha mesmo. E sim, entendi que você quis demonstrar, por isso a explicação.

Na verdade, foi mais para especificar essa parte, que acabou não sendo especificada porque eu postei com pressa: Creio que deve haver mais de um juiz. Isso facilita as coisas, como eu disse, não só para alguém mais experiente, como no caso que eu citei, há a chance de falar algo.
Anyway, não se esqueça que sou "irritantemente questionador" como você mesmo disse. :fem: :horak:

Mas bem, nada muito importante.

E o pessoal aí que quer lutar, façam mesmo, to louco pra ver boas lutas aí.


Tranquilo, Champz. Ninguém aqui quer Juizes ÚNICOS nas lutas. Eu nunca fui a favor disso.

E sim, eu sei que você é irritante. Você e o Staz brigam pau a pau por este título :fem:

Eu dei o voto de juiz e fechei a luta porque o White pediu, e não tinha mais ninguém como "juiz adjunto" (como no caso agora tem), então, nem esquenta com isso.

E ó, sinto lhes informar, mas eu não to afim de abrir mais lutas comemorativas nao viu :horak:

Vão ter que pedir com carinho :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos