Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

+18
Dotto
Gabriel Guimarães
Marcelo-kun
Dante
Uman
IceWings
CJunior
Espadão
Senju Felipe
Will SSJ
pluuuuffff
Mencou
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
Noblow
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
22 participantes

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
IceWings escreveu:
Cjunior escreveu:
Bem, o Binho não deu resposta, de qualquer forma, só poderia ser uma luta, certo? :fem:

Eu adoraria lutar contra você, Dalvinho, but, tenho que esperar o Ice também, caso ele não dê resposta até amanhã aí nós lutamos, afinal, todos tem que estar descansados para as verdadeiras lutas.




Me sentindo importante agora. :fera:

Dálvio lisha, não sabe dos apelidos do Kakau.


Contando que atualmente tenho acesso ao Fórum apenas de manhã, ficaria difícil para mantermos uma luta, logo menos ficarei ausente por alguns dias, então é melhor você lutar contra o Dalviu e deixar a nossa para a proxima :felizan:


:(

Hunf, então, nos vemos no JVS, lutas oficiais, algo me diz que nos enfrentaremos... Eu espero que você esteja full, Binho. :ana:




Dálviolisha, eu já estou prestes a terminar minha ficha, então vou mandar ao Cacau, acho que ainda hoje.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Até quando as lutas de abertura poderão ser feitas ?!

Pois queria ir uma luta com meu Escravo (Misaqlishu) :v :fera:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Bom. Durante bastante tempo eu fiquei fora do forum. Me aprimorei em questão ( Escrita e Argumento ). Então acho que seria legal eu participar de uma luta comemorativa. Se alguém quiser, so falar. E caso os Juizes deixem também.

Bom. Tou aii. Qualquer coisa so falar!!! :garcia:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Se quiser eu também estou disponível , Dotto.

Qualquer coisa de um toque que quero testar uma coisa na ficha.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Opaaa. Quer revanche? kk. Prontoo. So falar com os Juizes. Ou o (Organizador) dessa luta comemorativa. Juizes. Aten-ten se aqui.

Vander vs Dotto :garcia:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Avisando que já tem 3 lutas, não serão abertas mais.

________________________________________________

Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
3 lutas... Uma a mais ou uma a menos nao faz diferença :doge:

Deixe os meninos demonstrarem os ânimos aqui, oras :fem:

Mandem para mim as fichas que eu posto a luta.

Hoje é dia 22 (segunda), voces tem até dia 24 para argumentarem.

Vou fechar e dar um voto de juiz em todas as lutas no dia 24... E após isso, esperaremos ansiosos pelo dia 05, que é a entrega das fichas, e dia 07, inicio oficial da temporada.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Uman escreveu:
3 lutas... Uma a mais ou uma a menos nao faz diferença :doge:

Deixe os meninos demonstrarem os ânimos aqui, oras :fem:

Mandem para mim as fichas que eu posto a luta.

Hoje é dia 22 (segunda), voces tem até dia 24 para argumentarem.

Vou fechar e dar um voto de juiz em todas as lutas no dia 24... E após isso, esperaremos ansiosos pelo dia 05, que é a entrega das fichas, e dia 07, inicio oficial da temporada.


Eu falei com o Saeker aqui com relação a isso.




Galera, as lutas comemorativas terão como juíz a minha pessoa, além do Uman e do voto popular.

Beijos.

________________________________________________

Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
@Lobão

Ótimo, e como voce quer fazer?

Vander e Dotto querem lutar ainda, e pretendo criar a luta deles até amanhã.

A luta de Sasuke e Hatake, pode ser prolongada um pouco mais, para evitar que a luta seja apenas aquilo.

A luta do Cjunior e do Dalvio está no Ongoing ainda...

Por mim, fecharia as lutas dia 28. O que você acha?

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Uman escreveu:
@Lobão

Ótimo, e como voce quer fazer?

Vander e Dotto querem lutar ainda, e pretendo criar a luta deles até amanhã.

A luta de Sasuke e Hatake, pode ser prolongada um pouco mais, para evitar que a luta seja apenas aquilo.

A luta do Cjunior e do Dalvio está no Ongoing ainda...

Por mim, fecharia as lutas dia 28. O que você acha?


Hmmm, é uma boa.

Mas você não acha melhor dia 29?

Pensa bem, as lutas ganhariam um tempo a mais (e a gente ganharia tempo pra analisar), e também a pré-temporada fica movimentada.

Daí, dia 30 começam os preparativos pro ano novo, dia 31 e 01 é a virada, daí só restam esperar mais 04 dias pra descansar e dar os toques final pra começar o sorteio e a temporada oficial dia 05.

O que me diz?

________________________________________________

Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Ok.

Agora o Dotto e Wander & Dalvio e Cjunior devem agilizar pq né :fem:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Caso se alguém querer e tiver realmente tempo eu posso colocar uma ficha aqui na jogada^-^

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Tô querendo ir pro Fight alguém a dispor de perder uma moral?

Gogo

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Eu quero lutar com alguém.

Aproveitar estas "férias" até o ano novo. Siga, quem quiser me mande mensagem privada.

É só avisar, que logo depois faço uma ficha que tenho em mente.
GOGO

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Eu Quero enfrentar o Sr' pluuuuffff, aceita? Sorry sem ser por MP por aqui deixa as coisas mais divertidas :Poderosas:

Gogo

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Noblow escreveu:
Eu Quero enfrentar o Sr' pluuuuffff, aceita? Sorry sem ser por MP por aqui deixa as coisas mais divertidas :Poderosas:

Gogo


Que seja. Mas é para argumentar rápido, não nos resta muito tempo.

Ainda hoje começamos isso.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Opa, se poder ter mas uma luta eu to dentro Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 3433956267

Se alguem se dispor e os organizadores autorizar, queria ter uma batalha Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 3 3433956267
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos