Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

+18
Dotto
Gabriel Guimarães
Marcelo-kun
Dante
Uman
IceWings
CJunior
Espadão
Senju Felipe
Will SSJ
pluuuuffff
Mencou
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
Noblow
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
22 participantes

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Olá meus caros Jutsusversistas , estamos todos ansiosos neh? (Bom eu estou!) Então vim aqui dar uma ideia comum , simples , que requer um pouco de ajuda de vocês mas que será muito divertida!

Que tal uma rodada de Lutas Comemorativas ? Afinal não é todo dia que se tem o Inicio da 15ª Temporada !

Minha sugestão é o lançamento de 5 Lutas comemorativas , colocando frente a frente pessoas versadas no JVS e que tenham rivalidades.

Aparentemente não é grande coisa , mas as lutas ajudariam aqueles novatos a entrarem no clima , pessoas indecisas sobre qual jutsus por , jogadores que queiram entender mais sobre um jutsu , a aplicação de uma metodologia de votação (Ideia do Dalvinho-kun) para que nos acostumemos , além de dar chance pro espetáculo.

Bom , para iniciar , se aprovado , gostaria de dizer que os Desafiantes serão eleitos neste post , postem aqui as lutas que mais queiram ver.

Mas para não ficarmos esperando , já trago uma luta ( Orochi com a ficha Eremita das Cobras x White Beard com a ficha Eremita dos Sapos ) Homenagem a nossa "rivalidade" , aos mitos Orochimaru e Jiraya-sama.

Bom , não existira Juizes nesta luta , apenas voto popular , mas só serão contabilizados os votos seguindo o molde do Dálvio.

- Pontos fortes da argumentação do user X
- Pontos fracos da argumentação do user X

- Pontos fortes da argumentação do user Y
- Pontos fracos da argumentação do user Y

Voto :


Bem é isso ai !



Última edição por White Beard em 5/12/2014, 20:33, editado 1 vez(es)

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Eu aprovo, desde que seja uma luta de no MÁXIMO 5 dias.

Eu quero participar,alguém ai quer perder para mim ?  :zeus:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
:think:

Lobão X Uman.... que tal uma luta de Mitos? bom essa é uma das que eu quero ver, sem dúvidas uma grande batalha que eles podem proporcionar.

E essa que eu quero ver e glorificar.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Orochi x White Beard (Confirmada)

Lobs x Uman (1 Voto)

Saeker x Dante (sugestão)

Dalvio x DaviFerreira (sugestão)

Obs : Já foi aprovado ! Apenas indiquem ai as lutas que vcs desejam ! Competidores ... deem o seu parecer , se podem jogar e etc. Valeu!!

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Também acho que uma revanche de Lobs vs Uman seria muito interessante :fera:

Queria participar das lutas comemorativas, mas não sou um grande jogador e nem tenho rivais pra isso :fem:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Eu ainda não me acostumei com o novo sistema de fichas e nem consegui acertar meu horário (estou entrando 1 dia sim e 2 não no fórum esse último mês), mas quero participar desta temporada, então, nessa semana, se eu puder lutar contra o Hatake, será ótimo.

Ambos não temos rivais e não somos jogadores de alto nível, mas somos alunos da mesma pessoa nesse jogo maravilhoso, que é o Lobs. Então, se ele aceitar, eu lutarei contra ele para "desenferrujar" e ver se tenho condições de participar da 15ª temporada do JVS.

Sobre as lutas acima... Também gostaria de ver Lobs e Uman, mas ambos teriam tempo? Não sei, por isso prefiro ficar com Lobs e Caco, os dois maiores, os dois mais viciados, os atuais 1º e 2º, então eu gostaria de vê-los lutando.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Acho que poderia ter uma entre entre os juízes , afinal de contas eles não poderão participar da temporada oficial :zeus:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Eu ainda não me acostumei com o novo sistema de fichas e nem consegui acertar meu horário (estou entrando 1 dia sim e 2 não no fórum esse último mês), mas quero participar desta temporada, então, nessa semana, se eu puder lutar contra o Hatake, será ótimo.

Ambos não temos rivais e não somos jogadores de alto nível, mas somos alunos da mesma pessoa nesse jogo maravilhoso, que é o Lobs. Então, se ele aceitar, eu lutarei contra ele para "desenferrujar" e ver se tenho condições de participar da 15ª temporada do JVS.

Sobre as lutas acima... Também gostaria de ver Lobs e Uman, mas ambos teriam tempo? Não sei, por isso prefiro ficar com Lobs e Caco, os dois maiores, os dois mais viciados, os atuais 1º e 2º, então eu gostaria de vê-los lutando.


Eu aceito. Essa luta já era pra ter acontecido :yoda:
Só ver se vossos queridos organizadores irão permitir esta belíssima batalha.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
gostaria de ver eu e o dotto-sensei, so pra pegar o espirito da coisa sabe?

pq eu sou mais hiruzen e ele é mais danzou, pega mais o espirito, saca?

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Hatake escreveu:
Eu aceito. Essa luta já era pra ter acontecido :yoda:
Só ver se vossos queridos organizadores irão permitir esta belíssima batalha.


Hm, ok.

Até eles nos responderem, irei preparar minha ficha, afinal, com este novo sistema de fichas eu demoro o dobro do tempo que eu demorava para fazer uma ficha no sistema antigo, mas em compensação temos uma lista de jutsus atualizada. Então desde já, boa sorte.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hatake escreveu:
Eu aceito. Essa luta já era pra ter acontecido :yoda:
Só ver se vossos queridos organizadores irão permitir esta belíssima batalha.


Hm, ok.

Até eles nos responderem, irei preparar minha ficha, afinal, com este novo sistema de fichas eu demoro o dobro do tempo que eu demorava para fazer uma ficha no sistema antigo, mas em compensação temos uma lista de jutsus atualizada. Então desde já, boa sorte.


Boa sorte, noobe muito :zeca3:
Vou jogar uma e depois decido uma ficha, fiz umas aqui já, só falta ajeitar melhor porque parece um programa em Spaghetti (linguagem de programação esotérica, ninguém usa sapoha).

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Eu não poderei enfrentar ninguém.

Eu inscrevi-me, mas provavelmente depois de Janeiro não poderei lutar mais em condições.

Porém, esta proxima semana estou muito ocupado também, então... Impossível..

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Lek, eu x senju felipinho maior rivalidade do jvs :garcia: um em busca de uma revanche contra duas derrotas em temporadas oficiais (eu) e outro tentando ampliar a superioridade (felipinh) :horak:


mas uma que eu queria ver acontecer, infelizmente será impossivel de ocorrer nessa temporada é Saeker x Dante :garcia: estou de acordo

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Lobs vs Uman deve ficar para acontecer como luta oficial na temporada mesmo e não ser apenas uma luta comemorativa. :yoda:
Imagine os dois se pegando na final. rsrsrs'

Das que foram propostas no começo do tópico, Dálvio vs DaviFerreira seria bem interessante de ver.
Confronto de Sasorikets. KKKKKKKKK

NR#11 escreveu:
Lek, eu x senju felipinho maior rivalidade do jvs :garcia: um em busca de uma revanche contra duas derrotas em temporadas oficiais (eu) e outro tentando ampliar a superioridade (felipinh) :horak:


ASHUAUSHUHUAHUSHUSAHUASUAHUSHUHAUSHUAHSU
Estou no aguardo para que nessa próxima temporada eu possa ampliar minha vantagem pra 3x0. :horak: :horak: :horak:

Enfim, pra mim duas lutas comemorativas de abertura da temporada já está de bom tamanho. rs

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Ué, ainda não tinha visto. :mia:
So, estou numa posição parecida com a do Leandro (pluf), mas caso a temporada não comece antes das férias, luto com Dalveu seria difícil pra mim argumentar contra ele, sei lá, sabe ironizar a luta hahah. :fera: Eu estou tão preso à minha ficha que é difícil pensar em outra. :fera:

Felipe escreveu:
Das que foram propostas no começo do tópico, Dálvio vs DaviFerreira seria bem interessante de ver.
Confronto de Sasorikets. KKKKKKKKK

:fry:
Uma entre você e o Will não seria nada mal, ou até mesmo contra o Dálvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos