Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

+18
Dotto
Gabriel Guimarães
Marcelo-kun
Dante
Uman
IceWings
CJunior
Espadão
Senju Felipe
Will SSJ
pluuuuffff
Mencou
M. Shadows
Sasuke
Roronoa
Noblow
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
22 participantes

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Lobs vs Uman deve ficar para acontecer como luta oficial na temporada mesmo e não ser apenas uma luta comemorativa. :yoda:
Imagine os dois se pegando na final. rsrsrs'

Das que foram propostas no começo do tópico, Dálvio vs DaviFerreira seria bem interessante de ver.
Confronto de Sasorikets. KKKKKKKKK

NR#11 escreveu:
Lek, eu x senju felipinho maior rivalidade do jvs :garcia: um em busca de uma revanche contra duas derrotas em temporadas oficiais (eu) e outro tentando ampliar a superioridade (felipinh) :horak:


ASHUAUSHUHUAHUSHUSAHUASUAHUSHUHAUSHUAHSU
Estou no aguardo para que nessa próxima temporada eu possa ampliar minha vantagem pra 3x0. :horak: :horak: :horak:

Enfim, pra mim duas lutas comemorativas de abertura da temporada já está de bom tamanho. rs

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Ué, ainda não tinha visto. :mia:
So, estou numa posição parecida com a do Leandro (pluf), mas caso a temporada não comece antes das férias, luto com Dalveu seria difícil pra mim argumentar contra ele, sei lá, sabe ironizar a luta hahah. :fera: Eu estou tão preso à minha ficha que é difícil pensar em outra. :fera:

Felipe escreveu:
Das que foram propostas no começo do tópico, Dálvio vs DaviFerreira seria bem interessante de ver.
Confronto de Sasorikets. KKKKKKKKK

:fry:
Uma entre você e o Will não seria nada mal, ou até mesmo contra o Dálvio.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Felipe escreveu:
Das que foram propostas no começo do tópico, Dálvio vs DaviFerreira seria bem interessante de ver.
Confronto de Sasorikets. KKKKKKKKK

:fry:
Uma entre você e o Will não seria nada mal, ou até mesmo contra o Dálvio.


Nem rola também, infelizmente. :eae:
Estou tão preso a minha ficha que não saberia fazer outra³. KKKKKKKKKKKK
A verdade é que eu estou muito focado na minha ficha por ela não estar totalmente pronta e faltar alguns ajustes especiais para que ela fiquei 100% do jeito que eu quero. rs

E eu acho que você deve se lembrar muito bem do que eu comentei contigo no Skype ante-ontem. :ri:
Seria divertido, mas acho que não sou a pessoa ideal para uma luta de abertura de temporada. kkk

Mas enfim, Kakau vs WB (Bakutons lovers KKKKKKKK) já promete ser uma luta bem fodinha. rs

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Felipe escreveu:
Das que foram propostas no começo do tópico, Dálvio vs DaviFerreira seria bem interessante de ver.
Confronto de Sasorikets. KKKKKKKKK

:fry:
Uma entre você e o Will não seria nada mal, ou até mesmo contra o Dálvio.


Nem rola também, infelizmente. :eae:
Estou tão preso a minha ficha que não saberia fazer outra³. KKKKKKKKKKKK
A verdade é que eu estou muito focado na minha ficha por ela não estar totalmente pronta e faltar alguns ajustes especiais para que ela fiquei 100% do jeito que eu quero. rs

E eu acho que você deve se lembrar muito bem do que eu comentei contigo no Skype ante-ontem. :ri:
Seria divertido, mas acho que não sou a pessoa ideal para uma luta de abertura de temporada. kkk

Mas enfim, Kakau vs WB (Bakutons lovers KKKKKKKK) já promete ser uma luta bem fodinha. rs

Ss lembro kkk :horak: Tá se "escondendo" demais, não quer mostrar como argumenta.
Enfim, é difícil formular uma ficha completamente nova e que funcione como eu queira quando tem a outra.
Vou tentar acompanhar essa aí. :UH:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Kaio, minha ficha já está pronta, a enviei para o Dálvio; peço que faça o mesmo assim que concluir sua ficha :neves:

Que seja uma grande batalha, esta ficha seria a que eu usaria na temporada, mas acabei formulando outra mais versátil, mas que requer um grau mais difícil de argumentação.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Pode deixar, Daltro, assim que eu finalizar a minha ficha, a qual já construí 90%, eu a envio para o Dálvio. Lutarei com uma ficha que eu sempre quis montar, mas sempre tive medo de usá-la, espero que dê certo e que seja uma boa luta.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Essas lutas comemorativas podem ser bem legais. Sobre o Pedro vs César... Acho que deveríamos dar espaço à outra rivalidade, já que eles já iniciaram a abertura da outra temporada etc. Embora seja um clássico.




Estou a fim de desenferrujar, alguém quer lutar contra ME?

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Essas lutas comemorativas podem ser bem legais. Sobre o Pedro vs César... Acho que deveríamos dar espaço à outra rivalidade, já que eles já iniciaram a abertura da outra temporada etc. Embora seja um clássico.




Estou a fim de desenferrujar, alguém quer lutar contra ME?

Se me lembro, minha primeira luta foi contra vc, aliás também foi sua 1º (?) :think:
e nem ao menos terminamos...

se Quiser, podemos ter uma nova luta :mica:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
O que eu acharia legal?

Se o pessoal fizesse uma votação com dois nomes, e também dois tipos de ficha para ambos usarem um contra o outro.

Ficaria mais legal, rs

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
IceWings escreveu:
Cjunior escreveu:
Essas lutas comemorativas podem ser bem legais. Sobre o Pedro vs César... Acho que deveríamos dar espaço à outra rivalidade, já que eles já iniciaram a abertura da outra temporada etc. Embora seja um clássico.




Estou a fim de desenferrujar, alguém quer lutar contra ME?

Se me lembro, minha primeira luta foi contra vc, aliás também foi sua 1º (?) :think:
e nem ao menos terminamos...

se Quiser, podemos ter uma nova luta :mica:


Ué, então vamos lá, prepare sua ficha e vamos começar. Acho que mandamos ao Dálvio, as fichas.
^^




Uman escreveu:
O que eu acharia legal?

Se o pessoal fizesse uma votação com dois nomes, e também dois tipos de ficha para ambos usarem um contra o outro.

Ficaria mais legal, rs


É, seria legal sim, no caso, eu indicaria Pedro com a Titeriteiro Vs você com Shikotsumayu. Seria legal.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Bom. Se o Saeker topar, por mim, tudo bem.

Só acho que ficaria melhor se fosse um confronto por vez, pra ficar mais organizado.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Eu luto com você, Charles, meu jovem. :yoda:

Na verdade, contra qualquer um. Quem quiser luta comigo, avise aqui e mande sua ficha para o Tárcis (Orochi) ou Cacauzinho para os mais íntimos. :fera:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Bem, o Binho não deu resposta, de qualquer forma, só poderia ser uma luta, certo? :fem:

Eu adoraria lutar contra você, Dalvinho, but, tenho que esperar o Ice também, caso ele não dê resposta até amanhã aí nós lutamos, afinal, todos tem que estar descansados para as verdadeiras lutas.




Me sentindo importante agora. :fera:

Dálvio lisha, não sabe dos apelidos do Kakau.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Vamos, Dálviu :e.e-: vem comigo, vamos lutar. Eu sei que eu vou apanhar que nem boi ladrão, mas eu preciso testar fichas :fera: :leo: dae você pode se tornar meu sensei tbm, pq né?

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Cjunior escreveu:
Bem, o Binho não deu resposta, de qualquer forma, só poderia ser uma luta, certo? :fem:

Eu adoraria lutar contra você, Dalvinho, but, tenho que esperar o Ice também, caso ele não dê resposta até amanhã aí nós lutamos, afinal, todos tem que estar descansados para as verdadeiras lutas.




Me sentindo importante agora. :fera:

Dálvio lisha, não sabe dos apelidos do Kakau.


Contando que atualmente tenho acesso ao Fórum apenas de manhã, ficaria difícil para mantermos uma luta, logo menos ficarei ausente por alguns dias, então é melhor você lutar contra o Dalviu e deixar a nossa para a proxima :felizan:

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
IceWings escreveu:
Cjunior escreveu:
Bem, o Binho não deu resposta, de qualquer forma, só poderia ser uma luta, certo? :fem:

Eu adoraria lutar contra você, Dalvinho, but, tenho que esperar o Ice também, caso ele não dê resposta até amanhã aí nós lutamos, afinal, todos tem que estar descansados para as verdadeiras lutas.




Me sentindo importante agora. :fera:

Dálvio lisha, não sabe dos apelidos do Kakau.


Contando que atualmente tenho acesso ao Fórum apenas de manhã, ficaria difícil para mantermos uma luta, logo menos ficarei ausente por alguns dias, então é melhor você lutar contra o Dalviu e deixar a nossa para a proxima :felizan:


:(

Hunf, então, nos vemos no JVS, lutas oficiais, algo me diz que nos enfrentaremos... Eu espero que você esteja full, Binho. :ana:




Dálviolisha, eu já estou prestes a terminar minha ficha, então vou mandar ao Cacau, acho que ainda hoje.

descriptionLutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado) - Página 2 EmptyRe: Lutas comemorativas de Abertura ! (Aprovado)

more_horiz
Até quando as lutas de abertura poderão ser feitas ?!

Pois queria ir uma luta com meu Escravo (Misaqlishu) :v :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos