Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Algumas fotos de um cinema na Austrália. Na estreia do filme foram alguns cosplays, e se percebe que a fila estava enorme.

Comentário da pessoa que postou as fotos:

"O sentido de unidade aqui, mostrando o nosso amor e apoio para uma série, tudo foi incrível. Valeu a pena viajar duas horas. Tal participação foi incrível!"

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 10620742_797419140324649_7070437629351786284_n



Essa cosplay da Hinata... :uia: :[negao]:

Fiz um Fanbook :diogo: Deem uma passada lá e avaliem o/
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46929-fan-book-senju-tobirama

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Momo-sshi.... ce tem que passar essa doujim pra eu ler :ana: , achei mega interessante , eu nunca fui de ler fanfics ou algo do tipo , mas essa em especial me atraiu bastante :gorda: , ahh se possível momo , crie uma personagem para servir de carpete :horak: , bom , também achei essa capa super foda *-*

Nurari , legal a tradução da página das vestes da Hinata , e a intenção do Kishi era deixa-la granciosa , meiga e goxtosa :KAKA/: , ele acertou em cheio , no filme ela ta mais perfeita do que já era :QQ: :s2:

Hyuuga.clan , poise , esses spoilers são falsos :/  seria até legal ver essas cenas e o rasengan de fogo , só que eu pelo menos prefiro o enredo atual + o chakra do Hamura :uia:

Genos , então o povo foi de cosplay ver o filme :ri: , achei isso fantástico , aqui no Brasil com certeza teria isso , iria ficar lindo , sobre a cosplayer da Hinata ... a moça ta comendo muito ramem hein :horak:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hm valeu mas esta muito mehor assim hinata com o chakra de um deus . E e muito chakra agora sim aumentou muito minha opinião sobre a hinata ela passou todos de konoha 10 . Não sei o lee.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
sobre a cosplayer da Hinata ... a moça ta comendo muito ramem hein :horak:

Pra mim ta perfeita, eu gosto de mulher assim, com muito bacon pra agarrar :flora:

Deixar essas imagens com o design dos personagens no storm 4...
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 1506533_618587921607976_2839735014509235580_n

Spoiler :


Spoiler :

Hinata :jao:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Essas imagens da Hinata no Storm 4, tão demais, espero ansioso por cada informação desse jogo, principalmente sobre a Hinata.

@alicia

Iguinora, pra mim era no EUA, mas vale, a reação dos fãs Australianos também é demais, curti demais o video.

Postaram essa imagem aqui que aparentemente é a capa do Spin off que o Kishi vai lançar em Fevereiro:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 10917328_715240008591398_6493410890892060992_n

Parece que o Spin off abordara assuntos sobre NaruHina e SasuSaku, de resto não tem muita informação.

@hyuuga.clan

Como disseram os SPoilers eram falsos, mas é uma pena também era um spoiler que valia a pena caso tivesse se tornado Canon!! Mas é como você disse com o Chakra do Hamura, Hinata esta tipo muito bem, então deixa rolar.

Por falar em Chakra do Hamura se o filme foi produzido a 2 anos atrás, isso quer dizer que o fato do Hamura não ter sido muito abordado no Manga e nem ter se concretizado o lance dele aparecer para ninguém mais na historia, foi porque os planos dele estão todos conectados a Hinata e aos Hyuugas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Essas imagens da Hinata no Storm 4, tão demais, espero ansioso por cada informação desse jogo, principalmente sobre a Hinata.

@alicia

Iguinora, pra mim era no EUA, mas vale, a reação dos fãs Australianos também é demais, curti demais o video.

Postaram essa imagem aqui que aparentemente é a capa do Spin off que o Kishi vai lançar em Fevereiro:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 10917328_715240008591398_6493410890892060992_n

Parece que o Spin off abordara assuntos sobre NaruHina e SasuSaku, de resto não tem muita informação.

@hyuuga.clan

Como disseram os SPoilers eram falsos, mas é uma pena também era um spoiler que valia a pena caso tivesse se tornado Canon!! Mas é como você disse com o Chakra do Hamura, Hinata esta tipo muito bem, então deixa rolar.

Por falar em Chakra do Hamura se o filme foi produzido a 2 anos atrás, isso quer dizer que o fato do Hamura não ter sido muito abordado no Manga e nem ter se concretizado o lance dele aparecer para ninguém mais na historia, foi porque os planos dele estão todos conectados a Hinata e aos Hyuugas.


E ta muito melhor como está.

Ei @nurari verdade hamura não foi muito explorado no decorrer da guerra . Mas vai ser explorado no filme , junto com os hyuugas , por isso eu quero ver esse filme logo .

O @nurari será que hinata no storm 4 vai usar esse chakara no jogo ? Tomara que sim.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa Tarde!

Vou postar umas fanarts lindas e sobre os Hyuugas no databook 4, nada muito revelador mas postarei aqui.

Hiashi, Hizashi, e membros de apoio do clã Hyuuga



Hyuuga Hiashi
Rank: Jounin
O chefe do clã solene sobrecarregado com o destino do Hyuuga!

Com uma ostentação orgulhosa em seu coração, ele protege Konoha até o fim !! Ele é o chefe do [Hyuuga] clã, que herda um dos três grande doujutsu, o Byakugan. Ele sinceramente deseja para o Hyuuga a prosperar, sonhando com um futuro no qual a família principal e família ramo pode ser juntos de mãos dadas. Sua capacidade superior é importante, mesmo em seu clã.

Saiba isto! O Hyuuga são os mais fortes em Konoha!

Hiashi treinou Neji, que era da família secundária. Eles dançam em sintonia no campo de batalha.

Ninja Número de Registro: 005159
Aniversário: 08 de janeiro (46 anos de idade, Capricórnio)
Altura: 176,5 centímetros
Peso: 59,6 kg
Tipo de sangue: B
Personalidade: rigoroso, severo, direto
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_inline_nf67fpAdgr1sujqks

Hyuuga Hizashi
Rank: Jounin

O orgulho dos Hyuugas, que caiu para proteger seu filho, seu irmão, e seu clã !!

Hizashi é o pai de Neji, que deixou este mundo como um substituto para o seu irmão mais velho, Hiashi, o chefe da família principal. Depois de ter sido dotado com o mesmo nível de força como seu irmão, seu filho também herdou fortemente que a capacidade. Ele participou da Quarta Grande Guerra Ninja como Edo Tensei.

Legenda: Após a audição de crescimento de Neji e lutas de seu irmão, deixado de lado os arrependimentos que ele tinha sobre seguir seu próprio caminho.

Ninja Número de Registro: 005160
Aniversário: 08 de janeiro (falecido aos 32 anos, Capricórnio)
Altura: 176,5 centímetros
Peso: 66,3 kg
Tipo de sangue: B
Personalidade: Sério, pessimista
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_inline_nf67iemGx81sujqks

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_inline_nf67jqXLLP1sujqks


Hyuuga Iroha
Masculino, 27 anos, Jounin
Volume 57, página 31
Ele é um membro da equipe de barreira, e o encarregado de detectar o alvo. Com sua personalidade excessivamente sério, ele não é bom em lidar com situações anormais.

Hyuuga Kou
Masculino, 20 anos, Jounin
Volume 46, página 142
Como um shinobi da principal família Hyuuga, ele colocou diante de um esforço frenético para proteger Hinata do Shinra Tensei lançado pela Pain.

Hyuuga Tokuma
Masculino, 25 anos, Special Jounin
Volume 55, página 20
Ele é membro de Kabuto-tracking equipe liderada por Anko. Com um byakugan treinados para o serviço de rastreamento, localizou Kabuto.

Hyuuga Hoheto
Masculino, 29 anos, Jounin
Volume 52, página 125
No campo de batalha, ele salvou seus companheiros de argila explosiva de Deidara, usando sua vasta experiência de combate e capacidade de perceber o perigo.

PS: Imagens fornecidas por Roja na NF.


Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_n30ww6MqmU1sf68zho1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_ly089n1UwT1r3a4ljo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_ly06c7oaDe1r3a4ljo1_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_lykupwWjzJ1r3a4ljo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_lyh733ut721r3a4ljo1_500

Bem isso! kkkk
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_inline_ni5l8wyEiE1qcz3re

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_ly43n6uVdu1r3a4ljo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_ly28d7NJz01r3a4ljo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_mnou949NCH1srkga1o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_n3q2jvc0Pc1txush3o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B7y5JYmCQAA3HHv

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B7xxYCnCUAAS3eV

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B7wV9thCcAAXtlY

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B7LrK9fCcAABso5

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B7N-X2_CMAEokri

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B71mSzzIYAEa9jT

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B7y5x5TCMAE0J9H
Gente, tem muita fanart ainda, então postarei depois!



Novidades!


"NEWS: Naruto vol. 72 cover, apparently this volume will have 2 mini-chapters about #SasuSaku and #NaruHina family~"

Tradução: No volume 72, aparentemente eles vão lançar 2 mini capítulos mostrando as famílias Naruto/Hinata e Sasuke/Sakura

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 B7toTBlCMAAFOKz

Este é o VOLUME FINAL de Naruto que será lançado no dia 04 de fevereiro de 2015 no Japão.






Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_inline_nep1r0h8Di1qc8ajp

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Pessoal notícia bombástica: Naruto The Last Estreará nos Cinemas do Brasil no dia 7 de Maio

"A assessoria de imprensa da PlayArte nos confirmou: Naruto – The Last Movie está com data de estreia agendada para 7 de Maio no Brasil".

Fonte: http://www.jbox.com.br/2015/01/22/bomba-the-last-naruto-the-movie-estreara-no-brasil/

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
CARAMBA!!!!!! :dance::dance::cowton/::cowton/::cowton/::hayley:  OBRIGADO Senhor kkk

Meu , se for preciso vou fazer macumba pra esse filme ir pra Fortaleza (duvido que venha pra minha cidade Tudo vassilaum , moro no interior) ,  se a "mandinga" der certo vou voando pra lá :poise:

Vai ser legendada essa versão neh? Prefiro assim , Úrsula no The Last... é de tapar os ouvidos. Vai demorar um pouco , mas tenho fé que vou conseguir assistir esse filme no cinema , eu acho mais empolgante/emocionant ,   se por acaso eu chorar , vai ter outros chorando comigo :horak:

Genos escreveu:
Eu hué escreveu:
sobre a cosplayer da Hinata ... a moça ta comendo muito ramem hein :horak:


Pra mim ta perfeita, eu gosto de mulher assim, com muito bacon pra agarrar :flora:


ASHUASHUASHUASHUASHUA :~.~::~.~: , gosto não se discuti :horak: , sou mais uma mulher na média (nem seca , nem gordinha).

Jéssica , legal essas informações dos Hyuugas do DB , e que belas fanarts vc trouxe :planta: essa da sereia Hinata "salvando" o Naruto me chamou atenção...

Hyuuga.clan o chakra do Hamura deve aparecer , aposto que esse poder é o awakening novo no NUNS4.

Bom pessoal , me iludi bastante com a notícia , tomara que de fato ela seja verdadeira , e é isso :debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa tarde gente, que notícia hein ?

O sucesso do The Last é tão grande que foi o único filme da franquia a vim pro Brasil, ansioso espero ser legendado, concordo com Jean, ver o filme com a voz da Úrsula é mais ou menos, voz japonesa é melhor, mais de qualquer forma seja como for vai ser top. :poise:

@Jessica, lindas fanarts, NaruHina é outro nível. Sobre o jogo Hinata versão The Last confirmada, espero ver o Chakra do Hamura. :*-*:

Vem pra Goiânia The Last, :iupi: kkkk

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Shin Chan escreveu:
Pessoal notícia bombástica: Naruto The Last Estreará nos Cinemas do Brasil no dia 7 de Maio

"A assessoria de imprensa da PlayArte nos confirmou: Naruto – The Last Movie está com data de estreia agendada para 7 de Maio no Brasil".

Fonte: http://www.jbox.com.br/2015/01/22/bomba-the-last-naruto-the-movie-estreara-no-brasil/


The Last no Brasil :mario:

Vou surtar demais ver Narutinho e Hinatinha se pegando na lua :molhada: :molhada:

O recalque vai correr é solto e eu vou me banhar na lágrima das inimigas :KAKA/: :KAKA/:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que bom ver que o filme foi um grande sucesso a ponto de chegar aki no Brasil, e ainda vai estrear em vários países.

Se for legendado eu vou no cinema nem que seja sozinho Tudo vassilaum (isso se passar na minha cidade)

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
The Last no Brasil?? Bombou!!

Nenhum filme de Naruto passou nos cinemas brasileiro, se esse veio e porque a repercussão esta muito  grande, tipo bombando legal mesmo.

Se vier para minha cidade eu vejo!! Sem chance de deixar passar essa oportunidade.

@hyuuga

Eu acho que o Chakra do Hamura vai ter no jogo, pois o mesmo ja confirmou Hinata e Toneri(?) como personagens jogaveis, além de um possivel modo historia do The Last.

@Jessica

Essas traduções eu tinha visto, principalmente a parte onde KIshimoto destaca que Clã Hyuuga >> All em Konoha, atualmente o Clã é a Elite da vila mais poderosa.

E as fanarts uma melhor que a outra.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@nurari bem lembrado, os Hyuuga são a elite da folha, tinha esquecido de falar sobre isso que a @Jessica colocou, estava bem empolgado pelo The Last vim para o Brasil. Os Hyuuga >>> Jounnins de Konoha.

Sobre o jogo, modo história do The Last seria top se fosse com Hinata neh ? Espero Chakra do Hamura Modo Aweking na Hinata é bem possível, tudo está perfeito ! Espero que o filme vem pra Goiânia, :copo: .

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E aí gente! Como eu ando sumidaaaaaço mais escasso que água nos reservatórios de SP e chakra pra Dezdez usar a sua Bashosen já deixo aqui meu Feliz Natal, próspero ano novo, feliz dia de Reis, feliz páscoa e bagaça a quatro kkkkk

Amo de paixão as fanarts que vocês trazem, é sério! *-*

gqwjhajhkj\ajggshjbnabmok :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: SOCORRO! The Last nos BR em maio? Tomara que venha mesmo! Mas o filme vai concorrer bilheteria com "Vingadores"? Hm, sei não... Espero que revejam isso. De qualquer modo, já vou vender paçoca no farol, capinar grama no quintal, tudo pra arrumar um cascalho pro ingresso \o/

Parabéns Melk pela sua outra vítória no concurso de book's, você mereceu! Prevejo reboliço nesses resultados aí.... huehehueh :v Pena que esteja saindo do fórum, mas eu também já estou preparando as minhas malas... Não sei quando ainda darei um definitivo, mas já estou quase metendo o pé. O book NH vai estar pronto até lá, prometo u.u Anyway, o fórum está perdendo um grande membro, e também uns posts cheios de ironias e sacadas mega engraçadas  :horak:

Vou trazer os meus para a galera, espero que gostem! :)

Estão comercializando uma caixa de bombons com os personagens de mais destaque do filme, cada um com um sabor diferente:

Os Sabores são:

• Naruto: Mel e Limão
• Hinata: Limão
• Toneri Baunilha
• Sakura: Flor de cereja
• Shikamaru: Caramelo
• Sasuke: Creme de chocolate
• Símbolo Uzumaki: Chá verde/macha
• Símbolo Saharingan: Morango
• Símbolo The Last: Laranja

A caixa contém 9 bombons e custam ¥1,994

Spoiler :


Os doces do Naruto e Hinata devem ser uma dlç  :molhada: O do símbolo do The Last também.  :molhada:

E ontem (21/01) foi aniversário sabe de quem?? Da lindeza que dá voz a nossa Princesa do Byakugan, por nós tão prestigiada: Nana Mizuki!  :QQ:  :QQ:  :QQ: Parabéns para a Seiyuu com voz de anjo, muito sucesso para ela! 35 anos e ainda continua linda e super jovem  :e.e-:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 21011314

Figurinhas para compartilhar:

Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Caixa de bombom com tema The Last! Hinata sabor limão e Naruto sabor Limão e Mel! Até nisso dai o pessoal ta fazendo Naruto e Hinata "combinando"!

A caixa de bombo esta muito bonita também. The Last e o primeiro filme com tantos produtos no mercado!! Ja to acostumada com o sucesso do filme e com a repercussão.

Não vi ainda o Ep da semana, mas to vendo o fandom comentar sobre a Hinata no Arco Exame Chunin e principalmente sobre a colisão do Hakke Kuushou dela com o Neji e que ambos empataram.

Hinata ja tinha evoluido muito quando se tornou Chunin, conseguindo utilizar o Kuushou na mesma potencia/intensidade que o Neji(Gênio dos Hyuugas).

Espero muito a continuação do Anime que esta prometendo abordar eles no The Last! Mas por enquanto esse arco Chunin esta bom e dando bastante oportunidade para explorar os Chunins.

Ai quem tiver gifs do momento por favor poste, quero colocar no meu banco de dados pessoal.

@Lucas

Provavel que o modo historia do Jogo seja com Naruto, o combo e que deve ser ele e Hinata mãos dadas, chakra do Hamura e Rasengan.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Caixa de bombom com tema The Last! Hinata sabor limão e Naruto sabor Limão e Mel! Até nisso dai o pessoal ta fazendo Naruto e Hinata "combinando"!

A caixa de bombo esta muito bonita também. The Last e o primeiro filme com tantos produtos no mercado!! Ja to acostumada com o sucesso do filme e com a repercussão.

Não vi ainda o Ep da semana, mas to vendo o fandom comentar sobre a Hinata no Arco Exame Chunin e principalmente sobre a colisão do Hakke Kuushou dela com o Neji e que ambos empataram.

Hinata ja tinha evoluido muito quando se tornou Chunin, conseguindo utilizar o Kuushou na mesma potencia/intensidade que o Neji(Gênio dos Hyuugas).

Espero muito a continuação do Anime que esta prometendo abordar eles no The Last! Mas por enquanto esse arco Chunin esta bom e dando bastante oportunidade para explorar os Chunins.

Ai quem tiver gifs do momento por favor poste, quero colocar no meu banco de dados pessoal.

@Lucas

Provavel que o modo historia do Jogo seja com Naruto, o combo e que deve ser ele e Hinata mãos dadas, chakra do Hamura e Rasengan.


Os Gifs do episódio em que Neji e Hinata colidem seu Kuushou :Beel:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_nikuhp2C9Q1sksz96o2_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 32 Tumblr_nikuhp2C9Q1sksz96o3_500 :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos