Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Stuart escreveu:
Isso é normal, sempre vai ter um ou outro tentando ofuscar o brilho da Princesa do Byakugan.

Eu acho que o visual dela continuará o mesmo do capítulo 700, pois todos os personagens que foram mostradas no capítulo 700, no Gaiden, estão iguais, então não faz sentido o Kishimoto mudar só o visual da Hinata. Acho que foi um erro ali, pois até a qualidade de imagem ficou ruim.

Enfim, ela fica linda de qualquer jeito.


Concordo que Hinata atualmente está igual no epílogo, o pequeno flashback do Boruto não quer dizer nada. Kishi fazendo Sarada pagar pau pra Hinata :gorda: Boruto é um fofo com a mãe e vai dedar o pai Kkkkkkkkkkkkkk

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Stuart escreveu:
Isso é normal, sempre vai ter um ou outro tentando ofuscar o brilho da Princesa do Byakugan.

Eu acho que o visual dela continuará o mesmo do capítulo 700, pois todos os personagens que foram mostradas no capítulo 700, no Gaiden, estão iguais, então não faz sentido o Kishimoto mudar só o visual da Hinata. Acho que foi um erro ali, pois até a qualidade de imagem ficou ruim.

Enfim, ela fica linda de qualquer jeito.


Sim, além do fato de não ter sido uma imagem, mas sim uma lembrança do Boruto, a imagem não estava com boa qualidade.

Enfim, não é como se isso fosse ofuscar a Hinata, o tumblr se encheu de comentarios positivos da relação de Bolt com a mãe, e sobre como o Boruto ama a Hinata e se mostrou todo "filhinho da mamãe".

Teorias que o cabelo da Hinata pode ter voltado a ficar curto, pois o da Himawari estaria maior, e para ela não ficar parecida com a filha, ele preferiu mudar o da Hinata.

Outros dizem que é por que o Naruto deve morrer no filme, e que o cabelo curto dela, estaria ligado ha aquela cena do balão no filme The last(o unico que mostra o futuro de Naruto e Hinata ao invés do passado).

Enfim, buscando uma explicação pela mudança no visu!!

Não deixando de postar um ranking da Charapedia que é até interessante:




Charapedia fez uma enquete anti-romântica, perguntando aos fãs japoneses quais casais dos animes ou mangás eles querem que não fiquem juntos, por aborrecimentos, ciúmes, ou apenas por querer uma história diferente na trama.

10.000 pessoas participaram da enquete, 46 términos foram sugeridos para a pesquisa, entre os entrevistados havia 53,6% do sexo masculino e 76,1% eram jovens e adolescentes com menos de 20 anos.

01. Detective Conan – Shinichi Kudo e Ran Mori
02. Sword Art Online – Kirito e Asuna
03. Crayon Shinchan’s – Yocchi e Micchi
04. School Days – Makoto Ito e Katsura Konoha
05. Nisekoi’s – Raku Ichijo e Chitoge Kirisaki
06. Naruto - Sasuke e Sakura
07. Gundam – Kira Yamato e Lacus Clyne
08. True Tears – Shin’ichiro e Hiromi Yuasa
09. School Days – Makoto Ito e Sekai Saionji
10. Naruto - Naruto e Hinata


Link

Charapedia

Asuna e Kirito no top 3, amor e ódio no couple mais comentado entre os fãs(e recebem bastante foco), surpreendeu me, parece que os fãs não queriam eles juntos.

Hinata e Naruto em 10, ficaram em ultimo, apesar do foco nos dois, parece que os fãs não foram contra a união de ambos. Parece que eles receberam poucos votos nessa enquete, esperando confirmar quantos foram.



descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Hinata mal aparece e já chama a atenção. :horak: :horak: :horak:

Ela está linda de cabelo curto, estilo Hime e Paola Bracho kkkkkkkk

Espero que essas pessoas que estão dizendo que ela está "feia" por ser hater e não simpatizante da personagem "paguem a língua" mais do que já vem acontecendo!  :horak:   :fogo:  :fogo:

Gostei do episódio de hoje, Naruto roubando a cena e Boruto sendo obediente ao optar por ficar na vila. E ele se importa muito com a Hinata, isso é maravilhoso!!

Homenagem atrasada para a mãe mais linda de Naruto!

You're more beautiful than a flower (Você é mais bela do que uma flor ) Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 1f339Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 1f495
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 CE4yWQJUEAIrvQU

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 CEuhYgPUIAEpMPK

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 CE8wdbQVAAAJk1r

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 CErBrwMWIAAmJk-

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 CEqFhpJUIAAGKOB

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 CEIhTXbUMAA6IZB

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Nossa, que fanarts lindas essas da Hinata com os seus filhos, sério, não tem como não amar. Vou pegar uma com certeza.

Obrigado, @Jessica.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Yo!!!!

Estes capítulos novos da saga Naruto estão tão ZZZZZZZZZZzzzz, tá faltando ó

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 Fu6g44

Kishi tem que melhorar isso. Enfim, as únicas partes que se salvaram no capítulo desta semana, foi a parte que a Salada de pepinos fala em amor para o Uzumaki e ele, imediatamente, se recorda da mãe <3. Muito amor :QQ:
A outra parte, foi a CC Diva reinando no jutsus e agilidade, bem como nas partes engraçadas.
De resto pode colocando sal, pois tá bem insosso.

Outra coisa que deu o que falar foi o corte de cabelo da Hinata. Uns alegam que ele está grande, pero a recordação do Boruto foi quando ele estava curto, outros alegam que ele está curto. No entanto, eu curti os 2. Acho que ela fica perfeita em ambos.

Já faz um tempo que eu postei uma Fanart a qual constava a Hinata com este corte de cabelo e com uma veste ninja, e não é que o autor acertou......

Hinata :


Uma pena que eu apaguei a do Time 8, quando eu fui procurar, só achei essa com todos os times, mas dá para ver que o cara foi tipo Chico Xavier. Vamos ver se ele acerta nos trajes ninja.

O corte de cabelo da Hyuuga tá semelhante ao da Samui da vila da nuvem

Samui :


Perfeita com qualquer corte de cabelo, posto isso trouxe algumas fotos, a fim de firmar ainda mais o argumento.

Hinata com os filhos :


Hinata de cabelo solto :


O CASAL + velho :


Hinata é foda e qualquer jeito, perceberam a diferença???/ HAHAHAHAHA Os que estão gralhando por aí, late mais alto que daqui eu não escuto.

Sobre a enquete que o Will postou, poxa fiquei chateado com a posição do casal SasuSaku, pois eu curto tanto, principalmente a parte do carpete HAHAHAHAHAHA. Melhor casal EVER :pena3:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 Fz96ht

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Curti mt esse corte de cabelo da Hinata me pareceu mais mulher se comparado ao 700...

De 46 Naruhina ficou em 10 nossa muita gente não gosta deles pensei que ficariam em ultimo'
:horak:

@Jessica aquela de La Usurpadora?

Oushe compara a hinata com ela nn kkk

Por quê será que o Kishi tá escondendo o Corpo da Hinata?

E será que a Himawari não vai aparecer? oushe

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
Curti mt esse corte de cabelo da Hinata me pareceu mais mulher se comparado ao 700...

De 46 Naruhina ficou em 10 nossa muita gente não gosta deles pensei que ficariam em ultimo'
:horak:

@Jessica aquela de La Usurpadora?

Oushe compara a hinata com ela nn kkk

Por quê será que o Kishi tá escondendo o Corpo da Hinata?

E será que a Himawari não vai aparecer? oushe





@Lhs_Namikaze

:horak: :horak: :horak:

O corte de cabelo dela está igual o da Paola/Paulina. Vou compará-la com a Paulina então que é boa, linda e gentil como a Hinata.  :planta:  :gorda:

A Hinata está linda/normal de corpo é só suspense de Kishimoto como sempre e nada sobre a Himawari por enquanto!


@Stuart

Ficou linda a sua Sign!!  :uia:  :uia:  :uia:  :uia:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Yue

Eu lembro dessa fanart o cara foi muito vidente mesmo, só fica atrás da Majin Lu que acertou o combo do casal NH.

Sobre o corte de cabelo ai, ele esta curto mesmo, eu vi mesmo uma galera comentando sobre o Boruto ter lembrado de sua mãe no passado, porém não teria logica isso, ele lembrou dela atualmente, ou seja o cabelo dela esta curto novamente, o rabo de cavalo like a Neji só durou no capitulo 700 mesmo. Mas para falar a verdade Visual The Last > Gaiden > Epilogo > Shippuuden > Classico

Hinata tem um visual para cada momento, e esse deixa ela bem mais madura.

Salada fazendo fanservice para a Hinata foi uma das melhores partes. E a Chouchou foi destaque mesmo, apesar de estar enfrentando o Sharingan era obvio que o carinha desviaria dela, mas foi demais ali.

@Jessica

As fanarts da Hinata com o filho as melhores. Depois de ontem deu para ver como até o moleque do Bolt ama a mãe, quero ver mais dessa relação.

Deixando aqui uma comparação da Hinata atual com o visual do "epilogo" do The Last:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 Ov3dHqouKYY

http://cs625423.vk.me/v625423548/2f370/ov3dHqouKYY.jpg

Parece que até a roupa seria a mesma, tirando essa gola na imagem(pois no filme o cenario é frio) da para ver pelas mangas que o estilo é o mesmo.

Ps: Ela esta parecida com a Samui, cortes de cabelos muito parecidos.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Comentário de todos sobre o casamento NH *O*

Sakura: " Nem consigo acreditar que meu amigo e companheiro idiota vai finalmente se casar. Por fim vai tornar-se um homem. "

Kakashi: " Naruto, finalmente você encontrou a felicidade. Espero que você e sua esposa vivam felizes juntos. "

Sai: " Não sei nem o que dizer, mas estou muito feliz por você, Naruto. "

Shikamaru: " Finalmente você encontrou a mulher dos seus sonhos... Hmp, sempre tão cheio de surpresas. "

Ino: " Uzumaki Naruto... Meu antigo colega de classe, que sempre dava problemas e agora vai casar... Pensava que você era apenas um perdedor mas sempre foste uma grande pessoa e espero que fique bem com sua esposa. "

Chouji: " Naruto, é realmente um tipo com sorte... Espero algum dia encontrar a mulher dos meus sonhos e teria gostado de uma como Hinata. Desejo-lhes sorte e muita felicidade. "

Kurenai: " Naruto, Hinata, estou muito feliz por ambos, desejo muita sorte para os dois. "

Kiba: " Naruto sempre foi meu maior rival e agora você casará com minha colega de equipe... Realmente estou muito ciumento, Naruto! "

Shino: " Naruto, Hinata sempre te amou e pensou em você como uma pessoa muito importante, e agora você é seu marido. Você precisa cuidar muito dela. "

Tsunade: " Então a mula de carga ninja enfim casou? Estou muito orgulhosa de ambos. "

Shizune: " Não sou muito boa com palavras, mas parabéns Naruto, Hinata. "

Yamato: " Naruto, há muito a dizer, mas parabéns que finalmente você encontrou a mulher da sua vida. "

Konohamaru: " Naruto nii-chan, você está prestes a casar e isso quer dizer que não vou ver você frequentemente já que tem sua esposa, hahaha, mas espero o melhor para vocês dois. Tenham uma grande relação. "

Tio do Ramén: " Naruto, meu cliente favorito! Te conheço há tantos anos. Você se meteu em muitos problemas e depois se tornou um herói, e agora está casando... Será mostrado para meu filho e ele realmente estaria orgulhoso. "

Gaara: " Naruto, você sempre foi minha maior visão de felicidade e agora você encontrou sua própria. Isso me faz muito feliz e que sejamos grandes amigos. Gostaria que você e sua esposa tenham a melhor sorte. "

Hanabi: " Irmã, estou muito feliz por você, finalmente você está com o homem dos seus sonhos. E Naruto já que você é meu cunhado você é parte da família também.

Gai: " Parabéns, Naruto e Hinata. "

Tenten: " Parabéns Naruto, Hinata. Se Neji estivesse aqui, estaria orgulhoso dos dois. "

Rock lee: " Parabéns Naruto e Hinata, ou devo dizer, senhor e senhora Uzumaki? "

Hiashi: " Hinata, estou muito orgulhoso de ver você em seu vestido de noiva. Me lembra sua mãe e se ela estivesse aqui, estaria orgulhosa de você. No que se refere ao meu genro Naruto, deixo a minha filha ao seu cuidado. Levará tempo para conduzir bem, mas minha filha está muito satisfeita com você. Faça minha filha feliz, por favor. "

Iruka: " Naruto, você foi para mim como um irmão mais novo e sempre te vi crescer de uma criança a um homem. As pessoas te tratam como filho e te querem como um herói. Mas agora ver você com a mulher de seus sonhos e vê-la se tornar sua esposa realmente me faz feliz. Seu pai, sua mãe e também seu mestre Jiraiya estariam muito orgulhosos de você. Você e hinata farão uma grande família. "

---//---

Sobre o que o hiashi diz, então as nossas suspeitas da esposa dele estar morta eram reais. Só dela não aparecer no casamento já dava indícios disso.

Shikamaru, chouji, yamato reconhecendo que a hinata é a mulher da vida do naruto CHOREM, ns!

Gai e shizune economizando palavras.

Tenten dizendo a verdade um tapa na cara dos haters

Obs.: Tirei isso da Naruhina Brasil.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Hyuuga10

Então esses são os trechos da LN de Konoha, essa parte é a parte onde eles dão parabéns aos Noivos, nossa que nostálgico que foi ler cada um dando suas felicitações a Naruto e Hinata.

A fala do Hiashi foi a melhor(indiscutivelmente o que eu queria saber a opinião), ele se mostrou um cara totalmente diferente com relação a Hinata todo orgulhoso da filha dele se casando, lembrando da mãe dela, que por sinal se confirmar esta morta, porém segundo hiashi ela é parecida com a mãe.
E para Naruto ele dizendo "Faça minha filha feliz por favor" :')

Hanabi falando que o Naruto agora faz parte da familia, pro carinha que não tinha ninguém além dele mesmo, agora faz parte da maior familia de Konoha, ambos ganharam, o Clã Hyuuga ganhou o shinobi mais poderoso de Konoha e Naruto ganhou uma familia gigantesca.

O Kishimoto deu inicio e fim no enredo da Hinata, no inicio a garota renegada pela família, especialmente pelo proprio pai, que não era notada pelo Naruto, pra no final, se casar com o Naruto, e ser reconhecida e protegida pelo pai, se tornou a queridinha do velhote. Melhor enredo, como não gostar?

Os outros personagens:

O Chouji foi um dos melhores, dizendo que a Hinata também seria a mulher dos sonhos deles.

Shino indo na onda do Hiashi e falando para o Naruto cuidar bem da Hinata.

Lee no seu Senhor e Senhora Uzumaki.

falar da verdade, ainda curtindo a frase do Hiashi.

A pra complementar meu post, saiu algo bem interessante esses dias.

A narutopedia des do inicio tem postado spoilers sobre a LN do The Last e recentemente eles Editaram as informações da HInata por la:

Depois de ter se acostumado com o Chakra do Hamura, Hinata ganhou a capacidade de voar


Parece que esses são spoilers do final do The last, não é nada confirmado, mas se a Hinata realmente ganhou a capacidade de voar, lol vai ta muito top.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Hyuga10  :planta:

Tenho que comentar essas felicitações!   :XD:

Sakura: " Nem consigo acreditar que meu amigo e companheiro idiota vai finalmente se casar. Por fim vai tornar-se um homem. "


É, ela sempre pensou isso dele não há nenhuma surpresa nisso! Imagina o que ela pensava do Lee :okay: Não sabe o que perdeu os 2 são friboi  :ana:  :ana:

Kakashi: " Naruto, finalmente você encontrou a felicidade. Espero que você e sua esposa vivam felizes juntos. "


Esse Kakashi!  :gorda:  :gorda:

Como se quisesse dizer que "aquilo" do passado não tinha importância e isso sim é a felicidade que o Naruto tanto queria!

Concordo  :flora:

Sai: " Não sei nem o que dizer, mas estou muito feliz por você, Naruto. "


:garcia:

Shikamaru: " Finalmente você encontrou a mulher dos seus sonhos... Hmp, sempre tão cheio de surpresas. "


Shikamaru sabe que essa escolha é  friboi melhor para o Naruto  :ana:  :paola3:

Ino: " Uzumaki Naruto... Meu antigo colega de classe, que sempre dava problemas e agora vai casar... Pensava que você era apenas um perdedor mas sempre foste uma grande pessoa e espero que fique bem com sua esposa. "


:UH:

Chouji: " Naruto, é realmente um tipo com sorte... Espero algum dia encontrar a mulher dos meus sonhos e teria gostado de uma como Hinata. Desejo-lhes sorte e muita felicidade. "


Encontrou o oposto da Hinata, mais está valendo! chouji  queria uma garota como a Hinata  :[Safadinho]:

Kurenai: " Naruto, Hinata, estou muito feliz por ambos, desejo muita sorte para os dois. "
Kurenai: " Naruto, Hinata, estou muito feliz por ambos, desejo muita sorte para os dois. "

Kiba: " Naruto sempre foi meu maior rival e agora você casará com minha colega de equipe... Realmente estou muito ciumento, Naruto! "
Tsunade: " Então a mula de carga ninja enfim casou? Estou muito orgulhosa de ambos. "

Shizune: " Não sou muito boa com palavras, mas parabéns Naruto, Hinata. "


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 3433956267

Shino: " Naruto, Hinata sempre te amou e pensou em você como uma pessoa muito importante, e agora você é seu marido. Você precisa cuidar muito dela. "


Esse conhecia bem os sentimentos da Hinata Hime ^^

Yamato: " Naruto, há muito a dizer, mas parabéns que finalmente você encontrou a mulher da sua vida. "


:QQ:  :QQ:

Konohamaru: " Naruto nii-chan, você está prestes a casar e isso quer dizer que não vou ver você frequentemente já que tem sua esposa, hahaha, mas espero o melhor para vocês dois. Tenham uma grande relação. "

Tio do Ramén: " Naruto, meu cliente favorito! Te conheço há tantos anos. Você se meteu em muitos problemas e depois se tornou um herói, e agora está casando... Será mostrado para meu filho e ele realmente estaria orgulhoso. "

Gaara: " Naruto, você sempre foi minha maior visão de felicidade e agora você encontrou sua própria. Isso me faz muito feliz e que sejamos grandes amigos. Gostaria que você e sua esposa tenham a melhor sorte. "


😢  😢

Hanabi: " Irmã, estou muito feliz por você, finalmente você está com o homem dos seus sonhos. E Naruto já que você é meu cunhado você é parte da família também.


Adoraria ver a convivência da Hanabi com os dois, os Hyuugas não são tão "fechados". Interessante.

Gai: " Parabéns, Naruto e Hinata. "

Tenten: " Parabéns Naruto, Hinata. Se Neji estivesse aqui, estaria orgulhoso dos dois. "

Rock lee: " Parabéns Naruto e Hinata, ou devo dizer, senhor e senhora Uzumaki? "


Gostei das felicitações deles, Neji estaria orgulhoso mesmo!  :uia:

Hiashi: " Hinata, estou muito orgulhoso de ver você em seu vestido de noiva. Me lembra sua mãe e se ela estivesse aqui, estaria orgulhosa de você. No que se refere ao meu genro Naruto, deixo a minha filha ao seu cuidado. Levará tempo para conduzir bem, mas minha filha está muito satisfeita com você. Faça minha filha feliz, por favor. "


Hiashi ama muitooo a Hinata! Se preocupa com ela e a deixou ir em boas mãos^^



Só li verdades. :planta:


Boruto : Movie

O próximo filme sobre Boruto mostra com uma primeira sinopse e você começa a ver a ligação com a Gaiden. Enquanto Gaiden vai focar mais em Sarada, o filme será sobre ele Boruto e o elemento comum entre os dois parece ser Sasuke.

O Gaiden deve gradualmente conduzir-nos à rebelião Boruto e seu contato com Sasuke, enquanto Sarada buscar as suas origens ao destacar os "bandidos".

Boruto se rebela contra seu pai, que está ocupado na aldeia, mas no fundo, ele realmente quer superar seu pai, o homem que é um herói para todos.

Para atingir esta meta que parece impossível, não há melhor pessoa do que Sasuke para seu Mestre. O rival de seu pai e também o seu melhor amigo.

Como Naruto Sasuke conhecia desde a infância, o que poderia ter atitude para com seu filho? Isso certamente não ortodoxa.

Você pode encontrar algumas pistas de leitura Gaiden, por isso não perca a acima! Enquanto Boruto e sua equipe pode ter um outro "Sensei", o homem que ele quer como seu "Shishou" é Sasuke.

"Shishou" e "Sensei" têm conotações diferentes. Kakashi era "sensei" do time 7, mas Jiraiya, Tsunade e Orochimaru eram chamados de "shishou".

Ps: A tradução é de um site Francês, por isso pode haver conflitos com traduções de sites diferentes. ^^

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 Tumblr_inline_nomz4svuJP1t5z6u0_500

Fonte: Link

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Jessica

Esses spoilers sobre o filme cada vez mais complicados, parece que a ultima atualização sobre o filme que saiu atualmente é que o Bolt vai aprender o Chidori com o Sasuke.

Bom Bolt por enquanto não tem nenhum indício de Doujutsu, mas se ele vai dominar o Chidori mesmo sem ter o Sharingan é porque ou ele é muito gênio mesmo(superando o Kakashi que não conseguiu completar o Chidori sem Sharingan) ou ele vai ter mesmo algum tipo de Doujutsu que vai auxiliar ele a completar o Sharingan.

Esse filme esta ficando bem interessante.

Final dos fillers, achei meio zzzzZZZ mas nem posso reclamar, foi feito mesmo para atrasar o Anime, só fico feliz que a Hinata foi bem nesses Ep resto é resto.

Vi umas teorias no tumblr, que o Clã Kaguya é o "corpo" do hamura, like a Senju + Uchihas vindos do Hagoromo o Clã Kaguya + Hyuuga seriam o Hamura, creio que o Kishi até tinha planos para explorar + o passado dos Kaguyas, mas algo aconteceu e ele brecou isso.

Esta saindo bastante coisas sobre o storm 4 logo eles devem disponibilizar o combo do clã hyuuga na net, quero ver o que os produtores do game prepararam para o meu clã favorito, só de saber que vem mais um hyuuga no jogo ja me anima(apesar que eu queria q confirmassem o hiashi também).

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sakura: " Nem consigo acreditar que meu amigo e companheiro idiota vai finalmente se casar. Por fim vai tornar-se um homem. "

Kakashi: " Naruto, finalmente você encontrou a felicidade. Espero que você e sua esposa vivam felizes juntos. "

Sai: " Não sei nem o que dizer, mas estou muito feliz por você, Naruto. "

Shikamaru: " Finalmente você encontrou a mulher dos seus sonhos... Hmp, sempre tão cheio de surpresas. "

Ino: " Uzumaki Naruto... Meu antigo colega de classe, que sempre dava problemas e agora vai casar... Pensava que você era apenas um perdedor mas sempre foste uma grande pessoa e espero que fique bem com sua esposa. "

Chouji: " Naruto, é realmente um tipo com sorte... Espero algum dia encontrar a mulher dos meus sonhos e teria gostado de uma como Hinata. Desejo-lhes sorte e muita felicidade. "

Kurenai: " Naruto, Hinata, estou muito feliz por ambos, desejo muita sorte para os dois. "

Kiba: " Naruto sempre foi meu maior rival e agora você casará com minha colega de equipe... Realmente estou muito ciumento, Naruto! "

Shino: " Naruto, Hinata sempre te amou e pensou em você como uma pessoa muito importante, e agora você é seu marido. Você precisa cuidar muito dela. "

Tsunade: " Então a mula de carga ninja enfim casou? Estou muito orgulhosa de ambos. "

Shizune: " Não sou muito boa com palavras, mas parabéns Naruto, Hinata. "

Yamato: " Naruto, há muito a dizer, mas parabéns que finalmente você encontrou a mulher da sua vida. "

Konohamaru: " Naruto nii-chan, você está prestes a casar e isso quer dizer que não vou ver você frequentemente já que tem sua esposa, hahaha, mas espero o melhor para vocês dois. Tenham uma grande relação. "

Tio do Ramén: " Naruto, meu cliente favorito! Te conheço há tantos anos. Você se meteu em muitos problemas e depois se tornou um herói, e agora está casando... Será mostrado para meu filho e ele realmente estaria orgulhoso. "

Gaara: " Naruto, você sempre foi minha maior visão de felicidade e agora você encontrou sua própria. Isso me faz muito feliz e que sejamos grandes amigos. Gostaria que você e sua esposa tenham a melhor sorte. "

Hanabi: " Irmã, estou muito feliz por você, finalmente você está com o homem dos seus sonhos. E Naruto já que você é meu cunhado você é parte da família também.

Gai: " Parabéns, Naruto e Hinata. "

Tenten: " Parabéns Naruto, Hinata. Se Neji estivesse aqui, estaria orgulhoso dos dois. "

Rock lee: " Parabéns Naruto e Hinata, ou devo dizer, senhor e senhora Uzumaki? "

Hiashi: " Hinata, estou muito orgulhoso de ver você em seu vestido de noiva. Me lembra sua mãe e se ela estivesse aqui, estaria orgulhosa de você. No que se refere ao meu genro Naruto, deixo a minha filha ao seu cuidado. Levará tempo para conduzir bem, mas minha filha está muito satisfeita com você. Faça minha filha feliz, por favor. "

Iruka: " Naruto, você foi para mim como um irmão mais novo e sempre te vi crescer de uma criança a um homem. As pessoas te tratam como filho e te querem como um herói. Mas agora ver você com a mulher de seus sonhos e vê-la se tornar sua esposa realmente me faz feliz. Seu pai, sua mãe e também seu mestre Jiraiya estariam muito orgulhosos de você. Você e hinata farão uma grande família. "

:ais: :ais: :ais: Muito maneiro as saudações dos convidados aos noivos NaruHina, não esperava menos que isso.

Sobre os Spoillers envolvendo o Filme do Bolt realmente acredito que Boruto possa dominar o elemento Raiton, se tiver algum Doujutsu então seria demais.

Final dos fillers, achei meio zzzzZZZ mas nem posso reclamar, foi feito mesmo para atrasar o Anime, só fico feliz que a Hinata foi bem nesses Ep resto é resto.

:HM*: 2. Agora voltamos para a estória original.

Vi umas teorias no tumblr, que o Clã Kaguya é o "corpo" do hamura, like a Senju + Uchihas vindos do Hagoromo o Clã Kaguya + Hyuuga seriam o Hamura, creio que o Kishi até tinha planos para explorar + o passado dos Kaguyas, mas algo aconteceu e ele brecou isso.

Faz todo sentido, os Hyuuga seriam os olhos e os Kaguya seriam o corpo de Hamura.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Nurari, ao meu ver um sensor supre essa necessidade do Sharingan.

Sobre o Clã Kaguya ao meu ver eles tem de alguma forma uma ligação direta com ela, e o nome deles seria uma homenagem, pois eu não me lembro do Hamura usar ter a Kekkei genkai do Kimimaro(?) bem talvez tenha algo no Databook que estão falando que vai vir outro.

Sobre o jogo não tenho nada a falar pois sou pobre e só vou ver videos no youtube :fem:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
LHS_NAMIKAZE escreveu:
Nurari, ao meu ver um sensor supre essa necessidade do Sharingan.


Mas Bolt herdaria sensor de quem? Naruto não tem e Hinata é usuaria de Doujutsu. E olhando pelos avos pior ainda, pois nem Minato e nem Kushina tem e pelo lado da Hinata menos ainda.

Bolt vai ter alguma capacidade surpreendente vindo ae.

Sobre o Clã Kaguya ao meu ver eles tem de alguma forma uma ligação direta com ela, e o nome deles seria uma homenagem, pois eu não me lembro do Hamura usar ter a Kekkei genkai do Kimimaro(?) bem talvez tenha algo no Databook que estão falando que vai vir outro.


No Db é citado que os Kaguyas possuem relação sanguinea com a Kaguya, mas não explica de que parte, se é dos Hamura ou hagoromo.

Sobre o jogo não tenho nada a falar pois sou pobre e só vou ver videos no youtube :fem:


kkkk eu também vou ver pelo Youtube, sem chance, só o aparelho, ja é o olho da cara, o jogo então vai vir para arrasar coração/bolso e o que tiver mais pela frente :v

Enfim eu to esperando sair alguma coisa oficial sobre o filme apenas.

O filme esta proximo de vir para os cinemas, esperando para ver se vem para ca, ansioso para ver esse filme, mais ansioso ainda para comprar o DVD, gosto de ver em casa, e não sai para o cinema.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Como não há nenhuma novidade sobre o Filme e o Gaiden, irei postar essa pesquisa  :planta:

Postarei uma pesquisa feita com fans de animes e a pergunta era "Top 10 mais belas vozes" então aqui estão o top 10 mais belas vozes de atrizes do sexo feminino que 10.000 fãs de anime japonês escolheram.

10. Maaya Uchida
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c39c669c0
Funções: Rika Takanashi (Chuunibyou), Rea Sanka (Sankarea), Mao Amatsuka (! GJ-Bu)


9. Nana Mizuki
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c3d5cfcf1
Roles: Fate Testarossa(Magical Girl Lyrical Nanoha), Ricotta Elmar(Dog Days), and Hinata Hyuuga(Naruto)


8. Haruka Tomatsu
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c3dfb165b
Funções: Asuna (Espada Art on-line), Saki Rukino (Valvrave The Liberator), e Lala deviluke (To Love-Ru)


7. Marina Inoue
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c3ead1443
Funções: Yozora Mikaduki (Boku wa Tomodachi ga Sukunai), Laura Bodewig (Infinito Stratos), Tohka Yatogami (Data A Live) e Armin Arlert ( Attack on Titan )


6. Manami Numakura
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c3f2e05a8
Funções: Hibiki Ganaha (O IDOLM @ STER), Takao (arpejo de Blue Steel), e Riko Kurahashi (amor Lab)


5. Miyuki Sawashiro
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c3fd920fc
Funções: Shinku (Rozen Maiden), Yomi / Dead Master (Black Shooter Rock), Celty Starluson (! Durarara), e Kurapika (Hunter X Hunter)


4. Ai Kayano
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c4074bbd3
Funções: Menma (AnoHana), Inori Yuzuriha (Guilty Crown), Saori Takebe (meninas und Panzer), e Chisaki Hiradaira (Nagi não Asukara)


3. Suzuko Mimori
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c414e8371
Funções: Umi Sonoda (Love Live!), Himawari Furutani (Yuruyuri), Sherlock Shellinford (Holme Láctea), e Shion Sumeragi (GJ-Bu!)


2. Sora Amamiya
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c41d86c4d
Funções: Kaori Fujimiya (uma semana amigos), Akame (! Akame Ga Matar), e da princesa Asseylum (Aldnoah.Zero)

1. Kana Hanazawa
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 5524c42c931e2
Funções: Kuroneko (Oreimo), Charlotte Dunois (Infinito Stratos), Kobato Hasegawa (Boku wa Tomodachi ga Sukunai), e Tomoka Minato (Ro-Kyu-Bu!)

Fonte/Link

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 49 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A Nana sendo tão popular que incrivel @Jessica... Ela recebeu um prêmio a pouco por sua excelente dublagem e agora aparece numa lista de popularidade com 10 mil votantes.

A @Momo-sshi deve postar mais tarde, saiu mais um capitulo da Novel do The Last, a Eriko se animou e postou hoje.

Tenten e Lee tendo momentos na LN que não foram explorados no filme(provavel que tenha sido as cenas deletadas que comentaram anteriormente).

Devo dizer que me impressionei com a táticas do Kakashi, espero que a Eriko não desanime e continue postando + capitulos da Novel.

E uma coisa interessante, a Novel do Gaara tem citações de momentos entre Naruto e Hinata, estão comentando sobre um sorriso diferente do Naruto para a Hinata. Me pergunto que significado teria isso.

Seria da gravidez da Hinata? Fiquei bem curioso aqui.

A Novel de Konoha também contara com momentos NH, dizem que o proximo do Ichiraku e muito bonito também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos