Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Oi gente! Estou de volta! Depois de séculos nos tópicos de comparação :ana:

O que estão achando dos meus comentários nas comparações ? :pat:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcR2hjbHoQnzM6S21albpHIF3IfyUD1H12ISCNEK2llCk-Hj5xBT

Olha, estou acompanhando tudo e fico feliz pela grande evolução da Hinata! Do nada ela já está chegando no nível Kage! Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 Leon6

Só passando pra avisar que a Hinatinha ja esta garantida no storm 4 :Poderosas:

A oitava edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que The Last -Naruto the Movie- As Últimas versões de Naruto, Hinata Hyuga, Sakura Haruno e Sasuke Uchiha serão jogáveis no próximo jogo de luta da Namco Bandai Games Naruto Shippūden Narutimate Storm 4 (Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4).


Hinata The Last no Storm Quatro :dance: :dance: :dance: Vou ser a primeira a chegar na loja e comprar :leona: Fazer acampamento na porta da loja :leona:

The Last - Nana Mizuki  :molhada:  :molhada:  e Junko :planta:


Alicia, e essa entrevista da Nana Mizuki ? Tem ela inteira ? Gostaria de ver :planta:

Eu volto depois :KAKA/:


Você está defendendo bem a Hinatinha nos tópicos de comparação,tem sempre um grupinho que não quer admitir nada da Hinata só sabe falar que ela é fraca e não tem nada demais(as vezes me pergunto se eles sabem as funções da KG dela ou está acompanhando o mesmo mangá que eu) :tenso:

Eu só vi as fotos no Tumblr e postei aqui(ainda não tem tradução para o inglês),tem entrevista do Kishimoto e dos seyus do Kakashi e Naruto(estou esperando a tradução) :gorda:

ps:as vendas de Tickets nos EUA para o filme The Last está bombando e vendendo muito(Naruhina sambando na cara das inimigas) :ana: :ana: :ana:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa noite gente !

Estão gostando do Anime "arco exame chunnin" ? Eu to achando bem legal o próximo episódio tem Hinata X Neji treino.

Hinata com visual The Last no Storm 4 q Top :ais: , espero atualizações na Hyuuga em tudo, tipo :

-Modo Awenking = Full Chakra Roxo + Juho Soshiken + JS Super Upado que pode ser lançado igual no Revolution.

-Ultimate 1 Solo = Hinata lança um Hakke Kushou e utiliza o Hakke Rokkujuyonshou pra finalizar, logo seria o combo HK + HR.

-Ultimate 2 Combo : Seria o combo NaruHina, Juho Soshiken + Rasengan, uma versão melhorada do combo no Revolution.

O principal é isso acima, novos movimentos pra atualizar geral também, o Jutsu Shugo Hakke acho que fica legal se permancer.

Lindas Fanarts de vcs !

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Lucas Fernandes escreveu:
Boa noite gente !

Estão gostando do Anime "arco exame chunnin" ? Eu to achando bem legal o próximo episódio tem Hinata X Neji treino.

Hinata com visual The Last no Storm 4 q Top :ais: , espero atualizações na Hyuuga em tudo, tipo :

-Modo Awenking = Full Chakra Roxo + Juho Soshiken + JS Super Upado que pode ser lançado igual no Revolution.

-Ultimate 1 Solo = Hinata lança um Hakke Kushou e utiliza o Hakke Rokkujuyonshou pra finalizar, logo seria o combo HK + HR.

-Ultimate 2 Combo : Seria o combo NaruHina, Juho Soshiken + Rasengan, uma versão melhorada do combo no Revolution.

O principal é isso acima, novos movimentos pra atualizar geral também, o Jutsu Shugo Hakke acho que fica legal se permancer.

Lindas Fanarts de vcs !


Vou "destruir o controle" de tanto jogar :HAHA: :HAHA: :HAHA: :ana:



Quem quiser ler, estou colocando novo spoiler completo do filme (quem não gosta de spoilers não leia hein Rei do Camarote  :planta: )

Spoiler :


Fonte: Link

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa noite pessoal

Que notícia maravilhosa , Hinata The Last no storm 4 :gorda: , eu estava pensando , se o chakra do Hamura  transforma (#AchismoPorEnquanto) o kuusho em  kuhekishou , as 64 palmas de defesa virariam 128 palmas de defesa? :trollface2: Ah , nesse jogo TEM QUE TER UM COMBO NARUHINA ATUALIZADO ù.ú

Jéssica ... legal esse spoiler completo , issae aguçou ainda mais minha curiosidade sobre a conversa da Hinata com o Hamura :flora:

Beauty :horak: , cê ta pisando bem hein... além de ótimos argumentos , ta dando uma ironizada boa :horak: , to morrendo de rir com você e o @Doido também :~.~:

Que fanarts lindas :*-*: , gostei de todas.

Bom , é isso :debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Shin Chan escreveu:@Nurari os preços dos jogos por aqui variam entre R$ 200 a 230 pros consoles da nova geração.

Já na questão de um PC potente tudo depende se você vai conseguir reaproveitar algumas coisas que o seu PC já tem (processador, memória RAM, fonte, etc.), pois se você conseguir reaproveitar da pra montar um PC legal sem precisar gastar uma grana preta.


Aqui na minha cidade um lançamento de jogo do Ps3 chegou a 400$ Não sabia o que era mais caro o Ps4 ou o jogo.

Sobre o Pc, esse é o problema, acho que no meu caso, eu gastaria um nota para potencializar esse aqui, e pior de tudo, acho que eu gastaria + para potencializar do que comprar um Xbox ou PS4!

E necessario fazer uma bela matematica e ver com o que eu gastaria menos, e o que seria + vantajoso pra mim.

BeautyOfMoonlight escreveu:
Oi gente! Estou de volta! Depois de séculos nos tópicos de comparação :ana:

O que estão achando dos meus comentários nas comparações ?


Você e muito boa nos argumentos, apesar de você estar com mais pique que eu para as comparações, acho que estou ficando velho para ficar explicando a mesma coisa 500 vezes :XD:

Mas continue pois seus argumentos são otimos!!

@alicia

Essa entrevista poderia ser na integra, fora que eu gostaria de saber o que elas falam.

E ca entre nós, Nana >> all entre as Seyus de Naruto, tanto na popularidade, reconhecimento, como também é a mais bonita dali, quando ela estava do lado da Seyu do Naruto e da Sakura, nossa cara, sem comparação.

alicia escreveu:
ps:as vendas de Tickets nos EUA para o filme The Last está bombando e vendendo muito(Naruhina sambando na cara das inimigas) :ana: :ana: :ana:


Sambou des que ganharam um filme para contar a historia deles :horak:

Realmente estava vendo que os fãs de Naruto por la estão animados... Mesmo assim não espero o mesmo sucesso que teve no Japão, até porque mesmo Naruto sendo popular por la, americanos ainda não estão totalmente familiarizados com Animes em geral... Na boa me surpreendeu bastante essa informação.

As fanarts como sempre estão incriveis, esses fanartistas estão cada vez melhores.

Lucas fernandes escreveu:


-Modo Awenking = Full Chakra Roxo + Juho Soshiken + JS Super Upado que pode ser lançado igual no Revolution.

-Ultimate 1 Solo = Hinata lança um Hakke Kushou e utiliza o Hakke Rokkujuyonshou pra finalizar, logo seria o combo HK + HR.

-Ultimate 2 Combo : Seria o combo NaruHina, Juho Soshiken + Rasengan, uma versão melhorada do combo no Revolution.

O principal é isso acima, novos movimentos pra atualizar geral também, o Jutsu Shugo Hakke acho que fica legal se permancer.


Também quero esses tipos de atualizações, na verdade até hoje não vi o Ultimate de Hinata e Neji no Revolution, procurei um video esses dias mas fiquei com preguiça de ver todos os combos deles...

Hinata também pode ter combo com:

-Naruto
-Neji
-Hiashi(tenho esperanças que coloquem ele no jogo)
-Hanabi(se não tiver Hiashi vale Hanabi - Ou que não tenha ninguém)
-Toneri(creio que esse vai estar no jogo)

Me pergunto se o Mecha Naruto vai permanecer como personagem jogavel ou não.

@Jessica

Esse spoilers tem umas novidades bem legais, porém pouca coisa, esperava mais, porém eu achei que ele(a) falou pouco dos detalhes, além de ter coisas como, Hamura aparecer duas vezes no filme, quando apareceu só uma vez.

Uma coisa legal que eu gosto nos spoilers e que o pessoal que libera trata o Juho Soushiken(Punho dos Leões Gêmeos) como Dragão!

Sera que o chakra do Hamura transformaria o Juho dando a ele um aspecto mais feroz que o anterior.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Saiu mais uma scan do storm 4, ainda não tentei traduzir oq tem, mas me parece não ter muita novidade.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 10447056_798712693531574_8253495943853770715_n


Pessoal indo a loucura nos cinemas com o beijo NaruHina....

https://vt.tumblr.com/tumblr_nibfrhNRkK1tl0sx3.mp4#_=_
http://dhannylyn.tumblr.com/post/108330022231/cant-get-over-with-this-scene-and-how-the-crowd
que inveja desses gringo Tudo vassilaum

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Genos

Nova Scan? Pelo que eu entendi ai, esta dizendo que apenas, Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura tem modo The Last no jogo. O resto eu entendi mais ou menos pretendo não me arriscar na tradução sem uma ajuda.




Repercussão a 1000 por causa do beijo, não esperava menos. Mas o enredo em si do filme deve ter agradado, eu to vendo comentarios positivos sobre ele, entre os fãs americanos. Agora espero e que os Brasileiros tenham essa sorte e possamos ver esse filme ainda esse ano.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 10923766_796972047036025_8684150034493209604_n

Essa imagem parece que foi deletada do filme assim como algumas outras, pelo que estavam comentando, Hinata esta cozinhando para o pessoal do time, enquanto Sakura quer ajudar, porém como Sakura não sabe cozinhar, ela fica com a faca na mão, mas perdidinha.

Me lembrou até o Omake onde Hinata estava cozinhando, Sakura se meteu e acabou estragando o chocolate da Hinata.

Espero que as cenas deletadas sejam colocadas num DVD ou algo assim, seria interessante ver quais cenas foram cortadas.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Pelo que parece os gringos tão adorando o filme.

https://www.facebook.com/video.php?v=797070483692848&video_source=pages_finch_thumbnail_video

Muito bom ver o pessoal ficando surpreso ao ver a Hinata com o cabelo cortado e logo dps rindo com a cena do Boruto e Himawari.
Himawari caindo :~.~:

E os aplausos no final :mario:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sobre o Tenseigan!

Não há nada confirmado com exatidão!


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa noite :planta:

Esses aplausos :mario: :mario: , Porque Não Trazem o The Last Pra Cá???? :BUUA: , muita sacanagem.

Sobre esse cenário deletado , iria ser legal ver a Sakura toda confusa e perdida cozinhando , enquanto a Hinata ta fazer um jantar daqueles :uia:

Foi feito uma , digamos , junção de peças (informações daqui , dali sobre o tenseigan) , e com esse spoiler ae , acho que já da pra ter uma base pra falar desse poderoso dojutsu , mas , Madara lutou contra alguém ou contra varios Otsutsuki's para roubar a gedo mazou? Ou só roubou às escondidas?

Não posso deixar de comentar sobre o tamanho haterismo contra a Hinata , sinceramente , essas provocações não chegam nem perto das antigas que a Hyuuga sofria , argumentos atuais de que a Hinata deveria morrer e não o Neji , putz :asideia: são ridículos , fracos e de tanto serem repetidos não fazem efeito algum :neves:

:vlwflw:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que inveja eu tenho dessas pessoas que assistiram o filme T___T
Tem cada relato lindo no tumblr!! As pessoas bateram palmas.. muitos falaram que choraram!!!

Sobre as cenas deletadas... provavelmente eles devem liberar como extras no DVD!! Tomara que tenha muitas cenas boas nesse DVD :QQ:

Jean Aguiar escreveu:
Madara lutou contra alguém ou contra vários Otsutsuki's para roubar a gedo mazou? Ou só roubou às escondidas?


Eu acredito que ele tenha invocado de alguma forma com o Rinnegan :aliens:

-------------------------------------------

Gente!! Eu estou fazendo uma espécie de Doujin meio Naruhina :QQ:
É meio que um paralelo com Sailor Moon (um anime que eu gosto muito) e como Naruto meio que mais ou menos abordou a mesma lenda...
A base da história de Sailor Moon é sobre uma princesa que vivia na Lua. Ela queria saber muito como era a terra e nisso ela acaba conhecendo um humano e se apaixonando. Ela descia para terra para ficar vendo ele de longe até que eles se conhecem. Como o amor deles era grande.. eles acabaram se encontrando numa outra reencarnação.

Então, esse doujin é sobre o Ashura e a "Princesa Byakugan" que era uma Ootsutsuki que vivia na Lua! Como eu achei suspeito no filme chamarem a Hinata de Princesa Byakugan como se ela já tivesse existido... principalmente na cena que o velho lá começa a chamar ela e dizer que consegue sentir que é a princesa... então este é meu Headcannon até que se prove ao contrário u___u

Então, ainda tá em construção e eu nem vou postar na galeria ou no tumblr ainda.. mas eu só queria saber a opinião de vocês... se está legal... ^____^'

Essa é a capa :planta:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 Tumblr_nicnqvqZI41qilke9o1_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Que bom que estão gostando :QQ: Thanks à todos! :QQ:

Jean, eu e o Doido estamos sendo a dupla imbatível e sarcástica :horak: Fizemos os Sakuratards e a Pucca chorar e fugir dos tópicos :horak:

Sobre esse "Hinata nível Kage!???", ridículo não é ? Primeiro porquê a Sakuratard fez Pq ficou nervosinha pelo tópico que humilhamos ela, segundo porquê o Esquadrão de Haterismo atacou lá como se fosse uma loba na comida. :horak: Felizmente, eu também não baixo a cabeça pra essas coisinhas :horak:

---~/\~---

Olha, quanta novidade!

Lucas, estou realmente muito pensativa sobre essa mudança das habilidades da Hinata para o The Last!
-PS: Depois falo minhas ideias. É ruim pelo IPhone.

Genos só trazendo as novidades :[Morde]: Assim que tiver mais, traga, esse Storm 4 vai bombar... Se o filme está bombando, imagina o game do filme que mostrará tanta evolução em habilidades :hmmnn:

Nurari, sim, também acho que deveriam colocar essas cenas apagadas (Principalmente essa da Hinata cozinhando e a Sakura sem conseguir fazer nada. Isso me lembra quando Hinata deu um bolinho de arroz pro Naruto com a cara dele e quando ele comeu, falou que ela seria uma ótima esposa), talvez nos créditos finais :mario:

Jéssica, essa teoria ai foi bem legal e informativa, eu já sabia um pouco pela Wikia :molhada:

Momo-sshi, fiquei interessada... Me passa depois, please :QQ:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gente!! Eu estou fazendo uma espécie de Doujin meio Naruhina :QQ:
É meio que um paralelo com Sailor Moon (um anime que eu gosto muito) e como Naruto meio que mais ou menos abordou a mesma lenda...
A base da história de Sailor Moon é sobre uma princesa que vivia na Lua. Ela queria saber muito como era a terra e nisso ela acaba conhecendo um humano e se apaixonando. Ela descia para terra para ficar vendo ele de longe até que eles se conhecem. Como o amor deles era grande.. eles acabaram se encontrando numa outra reencarnação.

Então, esse doujin é sobre o Ashura e a "Princesa Byakugan" que era uma Ootsutsuki que vivia na Lua! Como eu achei suspeito no filme chamarem a Hinata de Princesa Byakugan como se ela já tivesse existido... principalmente na cena que o velho lá começa a chamar ela e dizer que consegue sentir que é a princesa... então este é meu Headcannon até que se prove ao contrário u___u

Então, ainda tá em construção e eu nem vou postar na galeria ou no tumblr ainda.. mas eu só queria saber a opinião de vocês... se está legal... ^____^'

Essa é a capa :planta:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 Tumblr_nicnqvqZI41qilke9o1_1280


Muito legal, achei o enredo que você abordou muito bom! Até porque se pensarmos bem se a HInata e chamada de "princesa Byakugan" e o Hamura falou que a sentiu(como se ja tivesse conhecimento de quem ela fosse), isso quer dizer que esse titulo é uma referencia antiga(muito antiga), possivelmente isso seja uma referencia a uma reencarnação ou algo assim.

Fora que essa historia da Hinata ser a Princesa Byakugan e Naruto se a reencarnação de Ashura da um enredo para Fan Fic ou Doujishin muito bom.

To ansioso por esse Doujishin quando tiver pronto você posta aqui ou manda o link que eu leio, porque na boa, dos spoilers sobre a conversa da Hinata e Hamura que eu vi, ele aparentemente não vai falar nada se a Hinata e uma reencarnação ou algo assim, se a Hinata e "princesa" ela e filha de um "rei", Hiashi é o Rei? Ou Hamura esta falando de si mesmo?(ja que ele fala que ela e descendente dele?) complicado.

@Genos

Os fãs aplaudindo o filme!! Que legal, o Filme realmente deve ter um enredo incrivel, e eu não estava tão confiante do sucesso do filme no EUA pois achei que eles seriam cabeça fechada sobre o lance do filme focar + em NH(igual a alguns Brasileiros), mas que nada, o pessoal aplaudi, riu, se emocionou. Superando minhas expectativas.

Ansioso por esse filme!!

Jean Aguiar escreveu:
Madara lutou contra alguém ou contra varios Otsutsuki's para roubar a gedo mazou? Ou só roubou às escondidas?


Acho que ele não lutou, ele só quebrou o Fuinjutsu que impedia o Gedou Mazou de ser invocado, e como o "novo Rikudou" ele literalmente ganhou a capacidade de invocar ele, e Toneri sozinho não tinha poder para impedir.

@Jessica

O Spoiler sobre o Tenseigan achei demais, se o Toneri tiver mesmo o Senjutsu(acho que ele tem) e ter o poderes do Senjutsu da Cobra e aquela estatua ser o Muki Tensei seria muito legal, pois estariam todos interligados.

Agora sobre o Tenseigan, pelo visto o Hamura também foi um usuario dele, na verdade pelo que eu vi, todos os membros do Clã Otsukisuki são usuarios do Byakugan, então o Byakugan(Olhos Brancos) ja existiam, mas ganharam poder mesmo quando a Kaguya comeu o fruto de Chakra.

Essa historia da orbe de Byakugans e bem interessante, talvez seja por isso(acho) que existe o Juinjutsu!! Espero que isso seja explorado de alguma forma no filme.

@Beauty

Realmente você realmente não baixa a cabeça, porém eu to que nem o Melk, Hinata conquistou tanta coisa que tem hora que  e zzzzzzzzzzzzz ficar discutindo com Hater!! Hinata terminou melhor que muitos personagens e ainda queridinha do Kishi, e ainda recebera Chakra do Hamura, sendo a UNICA Kunoichi até aqui com o poder de um dos seres mais fortes do Naruto verso, coisa que apenas os Jinchurikis do Juubi, Naruto, kakashi e Sasuke conseguiram(e isso sendo secundaria, não tendo 15 ano de espaço como um ou outro personagem ai e não estando no "Time dos protagonistas" :XD: ) Hinata é outro nível!! Opnião de meia duzia não muda isso. :XD:

Então mudando de assunto, traduziram a Pagina do DB da Hinata que fala sobre seu Designer é a opnião do Kishi sobre ela:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 Tumblr_inline_ni7ebpA91W1sujqks

Guia de filmes de design notas de Hinata

Notas de design da Kishimoto de Retsu no Sho

"Eu fazia tema a feminilidade de um adulto"

Para torná-la mais como uma "mulher adulta", eu projetei-la com uma imagem bem torneadas. No entanto, para fazer o rosto de Hinata feminino, foi difícil tirar uma cara bonita, então eu deixei que a Nishio-san em caráter design. Em seguida, a fim de que sua bolsa não ficar no caminho, eu o projetou para permanecer na parte inferior das costas.

Legenda acima da principal ponto para o cinto: A bolsa em seu cinto é destacável. Ele pode armazenar vários tipos de itens recolhidos para as missões.

Legenda para visão traseira: longos cabelos escuros, como nos velhos tempos. Ninja ferramentas para o combate estão na bolsa na parte inferior das costas e do coldre em sua perna direita.

Lower caption perto de sua perna: Close to seu colete da Quarta Grande Guerra Ninja, uma aparência simples, com nada inútil.

Caption no canto inferior esquerdo: Um design elegante com o aperto de cinto ao redor da cintura. Ele foi feito com consideração a facilidade de movimento.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 Tumblr_inline_ni7ehjLXx11sujqks

Caption direito superior: desde as roupas de menina, até agora, a moda que dá um ar de maturidade. Ela usa sapatos com sola baixa, colocando importância de ser capaz de mover seus pés facilmente.

Legenda para o esboço de Hinata segurando o lenço: Ao contrário do jeito que ela foi tímido na frente de Naruto até agora, Hinata mostra a expressão característica cansada para uma mulher que está profundamente apaixonado.

Caption direito inferior: Apesar de seu senso de moda feminina, ele foi projetado de modo a não impedir o seu movimento em combate, de modo que ela é preparada no caso improvável de uma emergência.

Lower caption esquerda: A parte superior destacável de seu vestido. As linhas ao redor da cintura e mangas terno Hinata.

Créditos:Translator Eri

Hinata foi desenhada para ser mais torneada(mulherão)! Ele mostra o quanto trabalhou para deixar ela feminina e mostrar mais de seu corpo, o trabalho com a Hinata The Last foi sem duvida inovador, pois Kishi mexeu no estilo dela reservado e priorizou o seu estilo mais sexy.

Legal que esse padrão de beleza do Kishi não e tão parecido com o do Japão onde mulheres são mais magrinhas etc!!

Original:

Tradução em Inglês :


A tradução esta meio bugada graças ao Google Tradutor, mas quem sacar mais de inglês(que por enquanto não é o meu forte, mas vai ser) pode traduzir melhor.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ei gente tem um spoilers que diz que naruto e hinata se separam e ficam um tempo junto numa cidade ai e diz que naruto ensina o rasengan e ensina hinata a falar dattebayo e hinata ensina a naruto a cozinhar . 

séra que e verdadeiro ??? e se for hinata ficara mas top do que já ta pois tem poder de um deus e pelo visto veio em grande quantidade e sem contar no video do the last hinata podendo usar esse chakara em seus jutsu e sem contar com o outro spoilers ela mostrou que melhorou muito em agilidade. hinata ta top veio... so não supera kaguya o resto e resto

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
Ei gente tem um spoilers que diz que naruto e hinata se separam e ficam um tempo junto numa cidade ai e diz que naruto ensina o rasengan e ensina hinata a falar dattebayo e hinata ensina a naruto a cozinhar . 

séra que e verdadeiro ??? e se for hinata ficara mas top do que já ta pois tem poder de um deus e pelo visto veio em grande quantidade e sem contar no video do the last hinata podendo usar esse chakara em seus jutsu e sem contar com o outro spoilers ela mostrou que melhorou muito em agilidade. hinata ta top veio... so não supera kaguya o resto e resto


Esse spoiler dele ensinar o Rasengan a ela é falso infelizmente Tudo vassilaum

Só que ela é a princesa Byakugan,descendente direta do Hamura e ainda tem o chakra especial dele(quer mais nobreza do que isso?) :hummm:

@momo-sshi eu quero ver esse doujishin quando estiver pronto(ameii) :love:

@nurari esse video é dos fãs australianos, nos EUA pelo que eu sei os ingressos se esgotaram bem rápido e vai estreiar nos cinemas só mês que vem(agora que vai ter Haters que vão assistir o filme só para colocar defeito tenho certeza) :rere:

@ Jean Aguiar o nivel de Haterismo com a Hinata é de alto nivel,eu morri de rir dos recalcados querendo diminuir a princesa Byakugan pq a personagem deles não teve o destaque que eles queriam(ganhar Up de algum Deus)  :ri:  :ri:

@Beauty vc arrasa na cara das inimigas,amoo seus comentários  :dance:  :dance:

@Jessica Amei o spoiler estou super curiosa sobre o Tenseigan e Hamura(estou super ansiosa para saber mais sobre o clã Hyuuga)  :huur:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Algumas fotos de um cinema na Austrália. Na estreia do filme foram alguns cosplays, e se percebe que a fila estava enorme.

Comentário da pessoa que postou as fotos:

"O sentido de unidade aqui, mostrando o nosso amor e apoio para uma série, tudo foi incrível. Valeu a pena viajar duas horas. Tal participação foi incrível!"

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 10620742_797419140324649_7070437629351786284_n



Essa cosplay da Hinata... :uia: :[negao]:

Fiz um Fanbook :diogo: Deem uma passada lá e avaliem o/
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t46929-fan-book-senju-tobirama

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Momo-sshi.... ce tem que passar essa doujim pra eu ler :ana: , achei mega interessante , eu nunca fui de ler fanfics ou algo do tipo , mas essa em especial me atraiu bastante :gorda: , ahh se possível momo , crie uma personagem para servir de carpete :horak: , bom , também achei essa capa super foda *-*

Nurari , legal a tradução da página das vestes da Hinata , e a intenção do Kishi era deixa-la granciosa , meiga e goxtosa :KAKA/: , ele acertou em cheio , no filme ela ta mais perfeita do que já era :QQ: :s2:

Hyuuga.clan , poise , esses spoilers são falsos :/  seria até legal ver essas cenas e o rasengan de fogo , só que eu pelo menos prefiro o enredo atual + o chakra do Hamura :uia:

Genos , então o povo foi de cosplay ver o filme :ri: , achei isso fantástico , aqui no Brasil com certeza teria isso , iria ficar lindo , sobre a cosplayer da Hinata ... a moça ta comendo muito ramem hein :horak:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 31 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos