Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
James Dean escreveu:
E aí galerinha do fanbook mais comentado do fórum! Nossa, quantas novidades! Eu particularmente AMEI essa cartaz NaruHina com o Bolt, me fez surtar como shipper do casal :QQ: :QQ: Estou me poupando em ver os vídeos, apesar de estar com uma super vontade de ver... Prefiro assistir tudo de uma vez só, pra acabar com o meu mundinho shipper de uma vez só T~T

Light Novel super legal, Sakura dando apoio ao casal NaruHina não tem preço rs Ou melhor, ver a cara de alguns com isso não tem preço kkk  :gusta:

Figurinhas lindíssimas galera, só fanart top de linha  Rei do Camarote

Imagens do filme:

Spoiler :


E cá estou eu como sempre trocando figurinhas, pq sim u.u

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


E uma que me valoriza  :gorda:  :gorda:

Spoiler :


Tá chegando o aniversário da nossa rainha Hyuuga, né?! O pessoal do Tumblr está planejando fazer uma "semana da Hinata", aonde os fanartistas vão pipocar com seus traços em prol desta personagem que encantou muitos. Tem um calendário e tudo, para orientar os desenhistas:

Spoiler :


E vocês acham q o casal mais querido do fanbook vai ficar de fora? Nops rs Tbm vai ter um especial NaruHina, só que invés de uma semana, será um mês! Será em 2015, mas tá valendo:

Spoiler :


Ansiosíssimo para ver os resultados de diversas mentes criativas. Quero abarrotar a minha pasta da Hinata com inúmeras fanarts :iupi: :iupi: :dance:


Que ideia criativa da pessoa que planejou fazer artes no aniver da Hina e em janeiro para naruhina!

:planta: :planta:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eai Pessoal, quantas coisas para comentar, mas deixa eu postar aqui aquela entrevista do Kishi onde ele falaria sobre a morte do Neji e outras coisas mais:

Entrevista com Kishimoto :


Essa aqui e uma versão maior da entrevista que traduziram:

[quote=Kishimoto]Eu não posso confirmar a tradução do resumo do vídeo, por isso, se você não acredita em um presente, ir para o site, e encontrar o seu próprio tradutor.

1.Quando Kishimoto criou primeiro Naruto ele foi inspirado por uma barraca de rua ramen, ele queria escrever sobre uma juventude que come ramen. seu tema é considerado questionável, bujt no final ele ainda se tornou serializado enquanto sob dúvidas.

2.O de quarta aparição foi inspirado por descuido misturando-se Kiba e combinação de akamaru. e assim a imagem do pai naruto foi definido.

3.Antes os exames Chunnin, Kishimoto originalmente queria tirar mais algumas missões, mas para pedir-lhe para ilustrar toda a ninjaverse de uma só vez, Kishi diz que é muito estressante ter que fazer tantos personagens, então ele pediu a seu assistente para ajudar, e do assistente criado Lee usando referência de Jackie Chan.

Fav de 4.In Akatsuki Kishimoto é Hidan. Kishi foi dito que a imagem de Shikamaru fumar não pode possível ser animado na TV, mas Kishi fez isso de qualquer maneira. Ele tentou fazer Hidan não parecer tão intidimating
5.Kishi sentir que a morte de Jiraiya foi espetacular, portanto, se ele foi edo Tensei, seria difícil tirar a reação de naruto. é por isso que Jiraiya não voltar a aparecer.

6.Kishi está preocupado com a popularidade de Sakura entre os leitores. Enquanto ele estava desenhando capas, era fácil naruto desenho e Sasuke, mas para sakura Kishi tem que gastar mais tempo re-desenho e ajustar, se preocupar que ele poderia atraí-la feia. A família de sakura não é revelado por causa de razões de popularidade, mas hinata com baixo número de aparições foram consistentemente popular com os leitores, Kishi uma vez teve a idéia de mudar hinata para a heroína.


7.he deixe morrer por neji naruto e hinata para estar mais perto, é assim que Hinata levou sua filha para visitar seu túmulo no filho boruto capítulo 700. Naruto e Neji é o mesmo significado, tudo isto é destinado desde o início.


8. antes inimigos naruto KO Kishi usaria vários tiros ângulo diferente para mostrar o mesmo movimento, isto é inspirado por um filme de artes marciais de Jackie Chan. também ao fazer KO cenas Kishi não gostam de desenhar os rostos de personagens, ele sente que rostos revelando vai dimish o impacto do corpo em movimento ea obra de arte.


9.At final, quando Naruto e Sasuke lutar, a intenção inicial é que eles terminam, segurando as mãos, mas Kishi mudou de idéia e cortar suas mãos, fazendo um final mais sangrento.[/quote]

Essa tradução ja esta rolando no tumblr, o link do video também, eu achei interessante, gostei das partes referentes a Hinata, enfim depois eu comento melhor, por hora deixar vocês tirarem suas proprias conclusões.

@James

As imagens do filme muito boas, ja estou menos ansioso com o filme pois muitas informações estão saindo e também porque e certeza que vai demorar para vazar.

O dialogo de Hinata e Sakura, curto mas interessante, legal ver que a Sakura esta dando apoio ao casal, mas não e surpresa no 400 e alguma coisa ela percebeu que a Hinata amava o Naruto, agora ela esta os apoiando.

E essa semana da Hinata? esse mês de Dezembro todo e dela, caramba, ansioso para ver o que vai sair desses artistas ae. Quero ver muita fanart da Hyuuga rolando por ai.
E o mês NaruHina, mais que merecido! O Fandom vai ficar de olho nessa semana.
Ps: Espero muitas fanarts da Hinata The Last, Road to Ninja, e Epilogo :)

Shin escreveu:
Também fico pensando se no novo filme irá mostrar como o Bolt ficou "travesso", já que pelo que deu a entender no capítulo 700 antes do Naruto ser Hokage ele não era assim.

Apesar que antes do filme teremos o Spin-Off ano que vem e quem sabe tire já estas dúvidas.


Naruto era brincalhão, tinha tempo pros filhos, depois que se tornou Hokage ele não teve muito tempo para brincar e Boruto sente falta.

Certeza que o Spin off mostra como o Bolt ficou rebelde, e provavelmente vai mostrar uma interação entre Naruto e Bolt afim de acabar com esse conflito.

@Jessica

Eu ja tinha esse Ep e muito legal! Naruto falando que a Hinata seria uma boa esposa... E quem diria e que ela seria esposa dele mesmo(oque mostra que o Naruto não entendia mesmo os sentimentos da Hinata, até porque o bolinho tinha a cara dele) :XD:

Ps: Não esquecendo dia 17(se não me engano) sai o CD da Nana cantando com a voz da Hinata! To ansioso para ver como esta essa musica, pois a Nana  e muito top quando canta com a voz de um personagem(Vampire Knghit a abertura e encerramento e cantado por ela).

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu encontrei uma curiosidade , na verdade o simbolismo das flores no casamento de Naruto e Hinata.

NaruHina Brasil escreveu:
Em muitos países asiáticos, o vermelho é a cor tradicional para a prosperidade, riqueza, alegria e boa sorte.

As flores de lótus no cabelo de Hinata formam um oito. Oito (八 hachi, ) que também é considerado um número de sorte na cultura japonesa!

Além disso, Naruto também tem uma flor de lótus em seu peito.

O lótus é um símbolo forte, representa amores divinos ou amantes divinos, e também são símbolos de: Beleza, prosperidade. fertilidade, representa a eternidade, divindade, pureza e é amplamente usado como um símbolo da vida.

E os amante divinos( que na religião Hindu são Vishnu e Lakshmi ) são representados numa lótus rosa em *iconografia.

*Iconografia: é uma forma de linguagem visual que utiliza imagens para representar determinado tema "

O lótus significa amantes divinos e com essa última imagem de Naruto e Hinata com as cores e as flores, querem transmitir que eles são a representação de amantes divinos, e que seu futuro é cheio dos adjetivos citados acima


Gostei bastante dessas inúmeras imagens , VLW James , Jéssica e Jhessy , já salvei algumas no meu celular.


Gostei da entrevista do Kishi , explica algumas coisas , mas não achei nada TÃO relevante assim , mas a parte da popularidade da Hinata confirmada pelo próprio autor é bem "chamativa" :ana: Hinata chegou ao ponto de ser mais que a tal "protagonista feminina" em popularidade :okai:

@nuRari (acertei pela primeira vez teu nick :vergonha:)

Sobre o diálogo do time 8 , eu também acho que é fake , e também acho que o Kiba estaria com ciúmes :v , mas sobre a imagem do emo observando o beijo NaruHina.
o lixo observando... :

Um print que tirei da OP versão the last , então pelo que parece essa será mesmo a última cena do emo no filme.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Uma tradução melhor.

- Neji morreu para salvar Naruto e Hinata além de aproxima-los ainda mais, isso ja tinha sido planejado por ele a tempo.

- O passado de Sakura não foi mostrado porque apesar de Kishi ter começado a gostar de sua personagem, ela não era um personagem popular entre os leitores. Essa é a razão de seus pais não terem ganhado espaço também.

- Hinata, apesar de não ter tanta exposição na mangá, foi ganhando popularidade. Esta também é a razão de seus esforços para tornar Sakura mais popular para os fãs. E assim, Kishi pensou que era melhor dar a Hinata o papel da heroína até o final, uma vez que parecia que ela estava mais perto da posição.

- Bolt é uma homenagem a Neji (que significa "parafuso").

- Hidan é seu personagem favorito da Akatsuki.

- Orochimaru, Kabuto, e Karin podem reaparecer mais tarde.

- Ele incluiu a cena de Shikamaru fumando porque era importante, mesmo sabendo que provavelmente não seria transmitida no anime (devido à censura).

- Jiraiya foi involuntariamente popular e legal porque ele é pervertido. Ele tentou fazer outros personagens legais como Sai, mas eles não eram muito populares. Ele sentiu que o momento que Kimimaro era popular foi quando ele arrancou sua coluna vertebral.

- Ele fala sobre a batalha final NaruSasu. Fala sobre como era difícil, por escrito, fazer os dois interagindo para fazê-los sofrer. Diz que planejou que eles não usassem ninjutsu. NaruSasu deveria ter segurado as mãos no final como uma batalha amigável, mas depois ele mudou de idéia e pôs as estátuas Hashi-Madara fazendo isso em seu lugar. Perder seus membros, ele sentiu que era mais dramático.

- Ele também fala do por que Jiraiya não ressuscitou, a intenção original do ramen, etc. (Esta parte ainda não foi traduzida)


Sem muita novidade até agr...

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Caraleo, tô fã do Kishimoto, na boa... dizendo que fez NaruSaku só pra dar suspense, elevou o status da Hinata a nível de princesa, o que já era meio que lógico, já que ela, originalmente, não seria uma combatente, mas uma princesa. Kishimoto está indo a outro nível, ao nível da trollagem, dando coió em geral.

Esta entrevista, muito legal. Dá pra perceber que ele não "queria largar o osso" da Sakura mesmo com o baixo potencial, continuou investindo suas fichas nela; mas quando Hinata foi re-introduzida, mesmo com poucas aparições, a popularidade foi inevitável, ao ponto do próprio autor reconhecer que ela representa uma melhor heroína; a personagem cresceu, o autor reconheceu como uma de suas personagens prediletas; ele sairia com ela e tomou o maior cuidado de recriá-la com toda beleza possível.

Também curti muito o fato da Sakura estar compreendendo a Hinata e sendo uma boa amiga; sendo como uma "irmã" do Naruto, ela o alertou. A personagem já vai ganhando mais respeito depois de tudo e com o possível fura-olhos que até o Kishimoto reconheceu que iria transformá-la numa "mulher má". Sakura é uma boa amiga para a Hinata, já vemos laços de amizade para com quem ela havia trocado poucas frases.

Sobre os vazamentos... a página NH do FB já mostrou tantos que daqui a pouco é só juntar os caquinhos e assistir o filme todo. HUE Já estou evitando assistir spoilers, quero ver o filme todo, espero que algum brasileiro esteja assistindo o filme no Japão ou que assista na Austrália ou nas Filipinas, porque né, brasileiro dá um jeitinho de piratear NA HORA.

Sobre as fanarts, todas muito boas.

Sobre essa semana do tumblr, até eu, que não sou muito ligado no tumblr, irei ver. lol

Sobre a música da Nana, eu escutei um pedacinho no NH Brasil, é linda, hehehe.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Eu encontrei uma curiosidade , na verdade o simbolismo das flores no casamento de Naruto e Hinata.

NaruHina Brasil escreveu:
Em muitos países asiáticos, o vermelho é a cor tradicional para a prosperidade, riqueza, alegria e boa sorte.

As flores de lótus no cabelo de Hinata formam um oito. Oito (八 hachi, ) que também é considerado um número de sorte na cultura japonesa!

Além disso, Naruto também tem uma flor de lótus em seu peito.

O lótus é um símbolo forte, representa amores divinos ou amantes divinos, e também são símbolos de: Beleza, prosperidade. fertilidade, representa a eternidade, divindade, pureza e é amplamente usado como um símbolo da vida.

E os amante divinos( que na religião Hindu são Vishnu e Lakshmi ) são representados numa lótus rosa em *iconografia.

*Iconografia: é uma forma de linguagem visual que utiliza imagens para representar determinado tema "

O lótus significa amantes divinos e com essa última imagem de Naruto e Hinata com as cores e as flores, querem transmitir que eles são a representação de amantes divinos, e que seu futuro é cheio dos adjetivos citados acima


Gostei bastante dessas inúmeras imagens , VLW James , Jéssica e Jhessy , já salvei algumas no meu celular.


Gostei da entrevista do Kishi , explica algumas coisas , mas não achei nada TÃO relevante assim , mas a parte da popularidade da Hinata confirmada pelo próprio autor é bem "chamativa" :ana: Hinata chegou ao ponto de ser mais que a tal "protagonista feminina" em popularidade :okai:

@nuRari (acertei pela primeira vez teu nick :vergonha:)

Sobre o diálogo do time 8 , eu também acho que é fake , e também acho que o Kiba estaria com ciúmes :v , mas sobre a imagem do emo observando o beijo NaruHina.
o lixo observando... :

Um print que tirei da OP versão the last , então pelo que parece essa será mesmo a última cena do emo no filme.


Simbologia reina e explica tudo nos animes em geral!
E ainda tem gente no genjutsu rsrs

Parabéns @Jean Aguiar acertou o nick do Nurari, haha vai ganhar um like, pois, nunca percebi que você escrevia errado hahaha ,Caí num genjutsu e não percebi rsrs

Legal a entrevista.. já está dando "pano pra manga" hahaha

É pode ser falso mesmo esse dialogo entre a equipe 8.


O Sasuke não foi ao casamento do melhor amigo, mais ficou segurando "vela",né?
E o Naruto que tem que ajudar a Sakura a cuidar filha dele, pelo que percebi! Estou errada? :asideia:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jéssica escreveu:
Parabéns @Jean Aguiar acertou o nick do Nurari, haha vai ganhar um like, pois, nunca percebi que você escrevia errado hahaha ,Caí num genjutsu e não percebi rsrs


:horak::horak::horak::horak::horak: Desde que eu entrei no fórum , eu peguei vários nomes tipo , bipolar e noob (esse último por.causa de um evento que participei) , e acho que fiz juz ao apelido noob :ana: , quase 3 meses e só vim acertar o nick dele hoje putz :ri::ri::ri:


Legal a entrevista.. já está dando "pano pra manga" hahaha

É pode ser falso mesmo esse dialogo entre a equipe 8.


O Sasuke não foi ao casamento do melhor amigo, mais ficou segurando "vela",né?
E o Naruto que tem que ajudar a Sakura a cuidar filha dele, pelo que percebi! Estou errada? :asideia:


Eu não acho que o Naruto cuide da Sarada , a Sarada parece que conhece o pai , tem também um avô e a Sakura deve ter feito de tudo pra suprimir a ausência paterna da Sarada , no máximo Naruto é um padrinho e nem deve se encontrar muito com essa garota :poise:


Embora seja uma notícia insignificante , vou trazer pra cá e por em spoiler. É a tal peça , e a Hinata está no elenco (óbvio) , mas personagens importantes como o Neji , Lee e Itachi não estão no cast de personagens.

..... :


:debye::debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente saiu mais um pedaço do Light Novel do The Last e vim compartilhar aqui ^___^
Eu traduzi como entendi então pode haver alguns erros

Confissão do Naruto escreveu:
Naruto e seus companheiros deixaram as ruínas do edifício abandonado, onde haviam se hospedado no alojamento da caverna e se dirigiram para a aldeia mais próxima em busca de novas informações.

No caminho, o sol começou a se por,  então eles fizeram um acampamento no meio de uma floresta.

A luz do sol artificial durante a noite era semelhante ao do luar, no qual brilhava friamente.

Como Naruto estava dormindo ao lado da fogueira, de repente ele acordou. Hinata não estava por perto.
Naruto rastejou silenciosamente para fora do saco de dormir. Hinata estava na margem do rio consertando o cachecol. Naruto se conteve em tentar chamá-la e em seguida começou a vigiar-la atentamente das sombras das arvores.

Até o meio-dia de ontem ele poderia ter agido bem em falar com ela mas sua atitude agora era fria e distante.  Mesmo que Naruto disse-se  algo, Hinata iria deixar uma resposta vaga.
De onde estava, ao invés de repente chamar pela Hinata, Naruto achou melhor observar um pouco o que ela estava fazendo.  Hinata estava torcendo todos os fios de lã vermelha, linha por linha, com uma agulha de tricô.

Como de costume, a expressão facial de Hinata era preocupante.  Ela parecia estar perdida em  seus pensamentos. Sua agulha de tricô trabalhou até não sobrar mais fios e então as suas mãos pararam.  Ela suspirou profundamente.

Naruto em seus pensamentos: Como eu imaginei, Hinata você é estranha... (pode ser também "como eu pensei, Hinata você está estranha)

Naruto sem ser visto saiu das sombras das arvores. Hinata reconheceu o Naruto e parou o tricô com as mãos.

Hinata: Minha irmã mais nova está em uma situação horrível enquanto eu só estou tricotando... Sou uma péssima irmã mais velha, não sou?

Naruto: Não se culpe! Mais do que qualquer pessoa,  é você quem deve está mais preocupada com a Hanabi ... todo mundo entende isso.

Hinata: Naquela noite, se eu não tivesse saído da nossa casa, Hanabi não teria sido seqüestrada ... nosso pai, Hiashi ...

Hinata: Na ausência de nosso pai, era a minha própria responsabilidade e lamento tanto por não estar lá para ela.

Estava tranqüila a floresta. Várias borboletas brilhantes voavam ao redor da Hinata.

Naruto: Sobre a Hanabi... eu definitivamente vou resgatá-la, você não deve se preocupar!

Hinata: Obrigado ... Naruto-kun, você é verdadeiramente gentil.

As borboletas brilhantes de repente vieram a iluminar o rosto de Hinata. Hinata estava sorrindo com um sentimento de solidão. Naruto ficou um pouco confuso.

Naruto: Na.. não, não é só porque eu gosto de você, não é a razão que eu estava sendo gentil, mas é porque eu estou seriamente preocupado com Hanabi.

Hinata estava surpresa. Ela arregalou os olhos, olhando para o rosto do Naruto.

Hinata: A.. agora.. o que você acabou de dizer?

Naruto: Que eu estava preocupado com a Hanabi

Hinata: A..antes disso...

Naruto: Antes disso...

O estômago do Naruto deu um nó. Ele deveria dizer isso como um homem, ele deve dizer isso corretamente.

Naruto: Hinata... eu gosto de você...

*silencio*

Hinata estava olhando para Naruto com seus olhos... e em seguida... apenas por um instante, ela tinha uma expressão muito contente no rosto. Mas em pouco tempo depois, a expressão em seu rosto estava sumindo em uma profunda tristeza.

Ela pôs os olhos para baixo, sem dizer nada.

Naruto: Hinata...

*silencio*

A luz da lua brilhava no rosto de Hinata quando ela olhou para baixo. De repente, o feixe de luz foi interrompido. As borboletas desapareceram.

Quando os dois olharam para cima, uma extravagante plataforma circular de maneira decorada estava suspenso no céu da noite. Toneri estava de pé sobre ela.

Toneri: Hinata ... Eu vim para levá-la (comigo)

Toneri sorria para Hinata.

Crédito:LINK

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Eu encontrei uma curiosidade , na verdade o simbolismo das flores no casamento de Naruto e Hinata.

NaruHina Brasil escreveu:
Em muitos países asiáticos, o vermelho é a cor tradicional para a prosperidade, riqueza, alegria e boa sorte.

As flores de lótus no cabelo de Hinata formam um oito. Oito (八 hachi, ) que também é considerado um número de sorte na cultura japonesa!

Além disso, Naruto também tem uma flor de lótus em seu peito.

O lótus é um símbolo forte, representa amores divinos ou amantes divinos, e também são símbolos de: Beleza, prosperidade. fertilidade, representa a eternidade, divindade, pureza e é amplamente usado como um símbolo da vida.

E os amante divinos( que na religião Hindu são Vishnu e Lakshmi ) são representados numa lótus rosa em *iconografia.

*Iconografia: é uma forma de linguagem visual que utiliza imagens para representar determinado tema "

O lótus significa amantes divinos e com essa última imagem de Naruto e Hinata com as cores e as flores, querem transmitir que eles são a representação de amantes divinos, e que seu futuro é cheio dos adjetivos citados acima


Gostei bastante dessas inúmeras imagens , VLW James , Jéssica e Jhessy , já salvei algumas no meu celular.


Gostei da entrevista do Kishi , explica algumas coisas , mas não achei nada TÃO relevante assim , mas a parte da popularidade da Hinata confirmada pelo próprio autor é bem "chamativa" :ana: Hinata chegou ao ponto de ser mais que a tal "protagonista feminina" em popularidade :okai:

@nuRari (acertei pela primeira vez teu nick :vergonha:)

Sobre o diálogo do time 8 , eu também acho que é fake , e também acho que o Kiba estaria com ciúmes :v , mas sobre a imagem do emo observando o beijo NaruHina.
o lixo observando... :

Um print que tirei da OP versão the last , então pelo que parece essa será mesmo a última cena do emo no filme.


Eu tinha visto essa simbologia, mas nem salvei!
Legal ver que o Kishi usou esse conto das flores para representar o casal, até porque o Lirio branco tem simbologia de amor eterno, então ambas as flores se complementam.

Verdade, agora foi a primeira vez que você acertou meu nick, mas liga não pois isso e frequente e ja me aostumei :XD:

A imagem do Sasuke, nem tinha me atentado a Opening, sim essa deve ser a ultima aparição do Uchiha, mas pelo geral eu acho que isso e pouco antes da vitoria de Naruto e Hinata encima do Toneri.

Genos escreveu:
Uma tradução melhor.

- Neji morreu para salvar Naruto e Hinata além de aproxima-los ainda mais, isso ja tinha sido planejado por ele a tempo.

- O passado de Sakura não foi mostrado porque apesar de Kishi ter começado a gostar de sua personagem, ela não era um personagem popular entre os leitores. Essa é a razão de seus pais não terem ganhado espaço também.

- Hinata, apesar de não ter tanta exposição na mangá, foi ganhando popularidade. Esta também é a razão de seus esforços para tornar Sakura mais popular para os fãs. E assim, Kishi pensou que era melhor dar a Hinata o papel da heroína até o final, uma vez que parecia que ela estava mais perto da posição.

- Bolt é uma homenagem a Neji (que significa "parafuso").

- Hidan é seu personagem favorito da Akatsuki.

- Orochimaru, Kabuto, e Karin podem reaparecer mais tarde.

- Ele incluiu a cena de Shikamaru fumando porque era importante, mesmo sabendo que provavelmente não seria transmitida no anime (devido à censura).

- Jiraiya foi involuntariamente popular e legal porque ele é pervertido. Ele tentou fazer outros personagens legais como Sai, mas eles não eram muito populares. Ele sentiu que o momento que Kimimaro era popular foi quando ele arrancou sua coluna vertebral.

- Ele fala sobre a batalha final NaruSasu. Fala sobre como era difícil, por escrito, fazer os dois interagindo para fazê-los sofrer. Diz que planejou que eles não usassem ninjutsu. NaruSasu deveria ter segurado as mãos no final como uma batalha amigável, mas depois ele mudou de idéia e pôs as estátuas Hashi-Madara fazendo isso em seu lugar. Perder seus membros, ele sentiu que era mais dramático.

- Ele também fala do por que Jiraiya não ressuscitou, a intenção original do ramen, etc. (Esta parte ainda não foi traduzida)


Sem muita novidade até agr...


Essa entrevista esta melhor, tanto na tradução quanto nos detalhes.

A parte do Jiraya foi legal, Kishimoto parece que não conseguiu visualizar caso o Jiraya voltasse(isso mostra que apenas o Naruto iria derrotar o Sanin! até bom que não tenha voltado, pois Kishi de alguma forma derrubaria a imagem dele).

Ja a parte da Hinata também não foi surpresa! Eu sempre soube que aqueles 3/4 Omakes que rolaram no Anime não era coisa dos produtores do Anime apenas, Hinata era muito popular entre o Fandom Naruto... O titulo final dela de personagem feminina mais popular foi confirmado pelo Kishi nessa entrevista e mostrou que mesmo com suas poucas aparições eram representativas aponto de aumentar a popularidade.

Se a Hinata tivesse mais tempo no Manga a possibilidade dela ter sido uma Top 5 sem duvidas eram altas.

Jessica escreveu:
E o Naruto que tem que ajudar a Sakura a cuidar filha dele, pelo que percebi! Estou errada? :asideia:


Não sei se criar, mas kishi disse que Naruto estava entrando numa fase de ser tio, e provavel que ele e Hinata sejam padrinhos da Sarada e coisas assim! O trio deve ter uma relação amigavel e proxima, não duvido muito disso não.

Jean escreveu:
Embora seja uma notícia insignificante , vou trazer pra cá e por em spoiler. É a tal peça , e a Hinata está no elenco (óbvio) , mas personagens importantes como o Neji , Lee e Itachi não estão no cast de personagens.

.....:

       A história do "Live Spectable Naruto", que estará em cartaz a partir de março de 2015 no Japão, foi confirmada. O musical irá abordar a história da primeira fase da série. Da graduação de Naruto a genin até a o desfecho no Vale do Fim.

       O elenco incluiu:

       Kōdai Matsuoka como Naruto
       Ryūji Satō como Sasuke
       Yui Itō como Sakura
       Kenta Suga como Gaara
       Yuuki Kimisawa como Kakashi
       Kazuhiro Hirakawa como Terceiro Hokage
       Hidekazu Ichinose como Iruka
       Tatsunari Kimura como Kabuto
       Asahi Uchida como Zabuza
       Miho Imamura como Haku
       Inami Anju como Ino Yamanaka
       Hattori Tsubasa como Shikamaru Nara
       Katō Ryō como Akimichi Chouji
       Īyama Yūta como Inuzuka Kiba
       Shinichiro Ueda como Shino Aburane
       Takahashi Shahi como Hinata Hyuuga
       Yoshiaki Umegaki como Jiraya
       Yuumi Hiro como Orochimaru


   Procurei na net informações sobre essa atriz , e não achei nada :falsa:


Boa informação! E interessante ver que os personagens serão representado por atores. Vou procurar umas imagens/informações dessa atriz, quem sabe eu tenha sorte.

@Melk

Concordo! Kishimoto quando viu a importancia da Hinata além de ter se tornado fã dela, ele começou a ver a sua importancia na historia e começou a pensar a melhor maneira de desenvover ela. Ver ele dizer que queria deixar ela muito bonita no The Last e uma prova disso.

No final todos aqueles que gostaram dessa personagem em especial foram recompensados, Kishimoto de fato reconheceu a popularidade e importancia da Hinata no que diz respeito a historia como um todo.

Parece que tem mais coisas nessa entrevista, mas eu ja tinha lido uma parte em que o Kishi diz que a Hinata e a Heroina do Naruto(personagem) além de dizer que ela teria feito um papel da Heroina do Manga muito bem, e um duplo reconhecimento sem duvidas.

Edit:

E pensar que antigamente os fãs eram haterizados com o argumento que a Hinata era secundaria a apareceu pouco nesses 15 anos. Ai vem o Kishi e mostra que aparecer muito não foi sinonimo de sucesso, Hinata apareceu pouco e se tornou muito popular! Realmente todos os argumentos usados para haterizar a Hinata cairam legal. Foi 4 anos, mas é a primeira vez que vejo tudo que e haterismo encima da Hinata quebrando um por um :HM*:
Eu como fã to feliz que Kishimoto fez o favor de mostrar a realidade que foi Hinata! Por isso eu acho que nunca me importei quando diziam que a Hinata de 100 capitulos não aparecia em 10, que ela era secundaria/coadjuvante, etc(até porque era verdade), mas o importante nisso tudo e que ela não precisou aparecer em 100 capitulos, ser protagonista, Co-Protagonista, ela se destacou por si próprio, se ela tivesse sido qualquer uma dessas coisas, naturalmente ela seria ainda mais reconhecida e aclamada :huumm: .

@Momo_Shi

Uma das melhores partes dessa Light Novel!

Agora não entendi bem, mas Hinata disse que quando Hiashi não esta e responsabilidade dela proteger a Hanabi/ Clã Hyuuga?
No caso esse não deveria ser o dever da Hanabi como "Futura lider"? ou a Hinata e quem estava sendo preparada para Líder? Pois Hiashi > Hinata e não Hiashi > Hanabi! Se Hinata não for lider, ela então desiste do cargo? Interessante!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vou postar mais imagens :planta:

haha gostei,vamos dar o nome de despedida de solteiro
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_mo3lu7JBx61s3xh6zo1_400

Hinata sexy
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_ngmfck0iNG1r3we99o1_500


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_nglw0nA7mz1qlgzg3o1_500

♥♥
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_ngmmxykHXf1u5gu9jo1_500

Kaguya Hime e Hinata Hime
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Fanart_hinata_kaguya_by_emimurasaki-d7lyp04

Nana Mizuki e Hinata Hime
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 9k=

Essa roupa ficou perfeita na Hinata Hime
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Naruto_the_last_hinata_by_shock777-d84b4er

♥♥
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_ngn60uCZKr1sw0k0ro1_400

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
A síndrome de escrever o nome do @nurari já bateu a minha porta em épocas mais antigas :fem: É só ver meus posts bíblicos que fazia na primeira parte do book, sempre tinha um @nunari perdido por lá kkk Tbm quero laike, não estou incluso na gangue a toa u.u Será que ainda estou preso ao genjuteseo? :oO: (Essas partes foram brincadeiras, ok? kk) Não se sinta um loser no mundo @Jean, pois há pessoas que passaram pela mesma situação q a sua kk

Hoje eu trouxe os rascunhos do quarteto NaruHina/SasuSaku que fizeram como referência as medidas aos animadores:

Spoiler :


Segundo esses rascunhos, podemos concluir que a Hinata é:

( ) Anãzinha;
( ) Pequena;
( ) Cotoquinho de gente;
( ) Tampinha;
(XXXX) Todas as opções acima.

Obs: A Hinata tem 1,63 cm no filme do The Last.

E o filme em sua 2° semana de estrada já conseguiu arrecadar 1 bilhão de Ienes!

http://www.kogyotsushin.com/archives/topics/t8/201412/15183952.php

Fanarts pra enfeitar a madruga de terça feira:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
James Dean escreveu:
A síndrome de escrever o nome do @nurari já bateu a minha porta em épocas mais antigas :fem: É só ver meus posts bíblicos que fazia na primeira parte do book, sempre tinha um @nunari perdido por lá kkk Tbm quero laike, não estou incluso na gangue a toa u.u Será que ainda estou preso ao genjuteseo? :oO: (Essas partes foram brincadeiras, ok? kk) Não se sinta um loser no mundo @Jean, pois há pessoas que passaram pela mesma situação q a sua kk

Hoje eu trouxe os rascunhos do quarteto NaruHina/SasuSaku que fizeram como referência as medidas aos animadores:

Spoiler :


Segundo esses rascunhos, podemos concluir que a Hinata é:

( ) Anãzinha;
( ) Pequena;
( ) Cotoquinho de gente;
( ) Tampinha;
(XXXX) Todas as opções acima.

Obs: A Hinata tem 1,63 cm no filme do The Last.

E o filme em sua 2° semana de estrada já conseguiu arrecadar 1 bilhão de Ienes!

http://www.kogyotsushin.com/archives/topics/t8/201412/15183952.php

Fanarts pra enfeitar a madruga de terça feira:

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Vou te dar uma estrelinha (like) por você ser sincero @James Dean, se não tivesse contado nós nunca saberíamos que você escrevia errado também (porque até achar os posts) rsrsrs

Brincadeiras á parte. :XD:

Amei as imagens que você compartilhou conosco.

:e.e-:  :e.e-: Eu tenho quase a mesma altura da Hinata  :huur:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Jessica, vai dizer que você também não tem dificuldade em escrever @Nurari? Levei um certo tempo pra conseguir também.... estou de mãos dadas com o @Jean e o @James :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:

Informações muito legais. Sobre essa atriz que vai interpretar a Hinata, procurei e achei essa foto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRHHUBPM7FjVStR1ZmFbbalbq0VdIrO8FQswwuqPb_jFSXpC31I

Não sei se é a mesma pessoa, mas se for, pode até ficar legal! :iupi:

Tava dando uma passadinha no Tumblr e achei essa fanart:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_nglof4sysS1qk5wfdo1_500

:ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:  achei totalmente show de bola e imaginei essa cena acontecendo realmente, bem a cara do Naruto e do Sasuke essa cena.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_ng5v157GKS1rztnqao1_500

Essa aqui ficou muitooo linda :*-*: :*-*: :*-*:

E fechando com chave de ouro:
Spoiler Famílias :

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Jessica, vai dizer que você também não tem dificuldade em escrever @Nurari? Levei um certo tempo pra conseguir também.... estou de mãos dadas com o @Jean e o @James :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:


HUEADHUEDAHUEADHUEADHUAEDAG , sério ri demais dessa situação , KKKKKKKKKKKKKKK , e não fui o único a errar (:dance:) , mas agora não erro mais o nick :horak:

Informações muito legais. Sobre essa atriz que vai interpretar a Hinata, procurei e achei essa foto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRHHUBPM7FjVStR1ZmFbbalbq0VdIrO8FQswwuqPb_jFSXpC31I

Não sei se é a mesma pessoa, mas se for, pode até ficar legal! :iupi:


Uh , bonita essa atriz :e.e-: , o lado "exterior" ta 10 :zeca3: , tomara a a parte "interna" tenha muito talento e que se possível consiga ofuscar o brilho dos principais :ana:


Achei o spoiler da cena onde Hinata dá o cachecol ao Naruto :*-*:

O primeiro cachecol que Hinata deu a Naruto foi destruído. Ela fez outro enquanto estava no castelo de Toneri, que este tenta destruir quando percebe que é para Naruto. Sakura o encontra e dá de volta para Hinata.

" Isto é seu, certo, Hinata? "

Sakura estendeu os restos do lenço. Ao vê-lo, Naruto falou.

"Esse é o lenço que Toneri rasgou... "

Naruto tinha visto memórias de Hinata quando tirou a esfera brilhante do peito dela para libertá-la do Kugutsu no jutsu de Toneri (técnica de fantoche).

" Você ia dar a Naruto, certo? "

"..."

Hinata olhou para o lenço arruinado e acenou com a cabeça dolorosamente.

" Será que você realmente malha isto para mim...? "
" S.. sim ..."
"Você vai dar para mim?"
"Mas ele já está rasgado ..."
"Está tudo bem ... eu quero."

Hinata tirou a sujeira do lenço, cuidadosamente o dobrando, e entregou-o a Naruto.

"Obrigada... Eu vou valorizá-lo."

Naruto sorriu para ela com carinho.


:ais::ais::ais::ais::ais: e de novo o cupido da testona aparece , gostei dessa cena , muito legal.


Quanta fan art boa hein sexy Hinata is the best u.u :poise:

:vlwflw:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
ENTREVISTA COM NANA MIZUKI SOBRE THE LAST
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 10858613_777417165658180_1535098958059741982_n

- Este filme foi como um sonho para ela. Não esperava que fosse tão focado em Hinata.

- Ela gostou dos novos modelos. Hinata está mais feminina. Naruto está realmente parecendo um homem. Ele fez até seu coração bater.

- Ela está impressionada que o personagem de Hinata veio até aqui, ela trilhou um longo caminho.

- Ela ama a cena Climax com Naruto & Hinata. É como se ela estivesse vivendo por ela mesma.

- Nana admira a vontade de Hinata de não voltar atrás em suas palavras.

- Ela também tem sua falta de jeito habitual na frente da pessoa que ama.

- Ela ama proposta de Naruto, e adora quando Hinata vai com Toneri para lidar com ele sozinha para proteger seus amigos e salvar Hanabi.



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Narutops4

Uma imagem publicada na revista V-Jump reiterou que a versão de Naruto em "The Last: Naruto the Movie" estará presente em Naruto Storm 4. O jogo será lançado em 2015 (PS4, Xbox One e PC) e terá o maior número de personagens jogáveis, alguns destes personagens do último filme da franquia. A imagem também menciona que será recriado o período da Quarta Guerra Mundial Shinobi.

Além disso, a desenvolvedora do jogo, CyberConnect2, promete gráficos espetaculares, aproveitando a nova geração de consoles (PS4 e Xbox One).


Se a Hinata ganhar os ups no filme vai ser muito bom vê-la os usando tbm nesse jogo :gorda: Acho que daqui pro lançamento dele eu ja tenho um PC monstro ( :monstro: ) ou um PS4 rsrs

Ou será que a Hinata como personagem principal do filme não vai estar entre esses "alguns destes personagens do último filme da franquia"?

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Jessica, vai dizer que você também não tem dificuldade em escrever @Nurari? Levei um certo tempo pra conseguir também.... estou de mãos dadas com o @Jean e o @James :HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA:

Informações muito legais. Sobre essa atriz que vai interpretar a Hinata, procurei e achei essa foto:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcRHHUBPM7FjVStR1ZmFbbalbq0VdIrO8FQswwuqPb_jFSXpC31I

Não sei se é a mesma pessoa, mas se for, pode até ficar legal! :iupi:

Tava dando uma passadinha no Tumblr e achei essa fanart:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_nglof4sysS1qk5wfdo1_500

:ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana: :ana:  achei totalmente show de bola e imaginei essa cena acontecendo realmente, bem a cara do Naruto e do Sasuke essa cena.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 Tumblr_ng5v157GKS1rztnqao1_500

Essa aqui ficou muitooo linda :*-*: :*-*: :*-*:

E fechando com chave de ouro:
Spoiler Famílias :


:horak: :horak: :horak: :horak:

:gusta: Para escrever não,mais para pronunciar é uma dificuldade kkkkkkkkkkk sai sempre com som de n e fica "nunnari" :HAHA: :HAHA: :ana: :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Lindas imagens, essa foto do Bolt com Naruto é tão :mario:

Adorei a atriz que vai fazer a Hinata Hime, tomara que faça jus a personagem e ofusque os outros²

@ Genos
Legal a entrevista da Nana, foi merecido para ela/e para os fans esse destaque da Hinata. Ela é uma seiyuu completa. :XD:

Que legal! o jogo vai ter estória do The Last.... Vou jogar no com o Toneri e com a Hinata Rei do Camarote Rei do Camarote
Mas, quando lançarem vou esperar um pouco, poi, é bem caro os jogos no lançamento principalmente do PS4 :HM*: :HM*:


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa tarde gente!

Quantas novidades, to louco para ver o The Last, e essa atriz que vai interpretar a Hinata ? Muito bonita.

A Nana está feliz com papel da Hinata, e estou também, quero ver de tudo, habilidades, o beijo com Naruto e seus filhos, Hinata como mãe :ais: .

Terá The Last no novo jogo do Naruto para PS4 ?? Que demais, espero mudanças no ultimate Jutsu da Hinata e melhor ups, opção de roupas do The Last também. Toreni se tiver vai ser um monstro, assim como Madara, Naruto, Sasuke, possível Kakashi com Susano'o e será que terá Kaguya ??
Quero ver como vai ser esse jogo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos