Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Kashima escreveu:
O desespero alheio é divertido de se ver, vale pegar votação do yahoo (em que qualquer crybaby pode votar), se segurar em fã iludido de Kakashi/Sasuke que vai assistir um filme com "A ultima história de Naruto Uzumaki é o amor" no cartaz achando que seus queridinhos vão aparecer ( :ana: :ana:  ) e falar que metade do público não gostou, mostrando como prova 30 comentários negativos que seguindo nessa linha de idiotice pensamento implicaria que só 60 pessoas assistiram um filme que rendeu 1,4 bilhões antes mesmo do fim do dia de estreia. 
O choro é livre e se pedirem com jeitinho a Princesa Hyuuga tricota um pano pra você enxugar as lágrimas.  :kishi:


Não é querendo falar não, mas mesmo com o lance de "história de amor", eles venderam muito Kakashi e Sasuke pra esse filme... bonecos e produtos por toda a parte, então dava pra se iludir sim.  

Sobre o Yahoo, do mesmo jeito que os "crybaby" podem votar, os NH também podem, afinal é um site aberto. Eu mesma fui checar porque achava que estavam inventando os comentários. Porém, mesmo que sejam 60 comentários, cada um tinha cerca de +100/200 likes.

Anyway, eu acho que é muito cedo pra aceitar a classificação do Yahoo porque o filme foi lançado há 3 dias, né? :ana:

Vamos esperar 1 mês pelo menos....




Provavelmente vocês viram por aí, mas eu fiquei muito impressionada com essa fanart:

Hinata-chan :


Naruto se deu bem :ana:  :ana:

Os NaruSacos chatos falando abobrinha "ah, Naruto tá muito sério, ele não é mais sorridente" blablabla... daí você vê uma cena dessas e esfrega na cara deles:

Família Uzumaki :


Ver a felicidade do Naruto, a gargalhada dele nessa cena, o carinho que os filhos tem para com o pai... sério... fiquei muito feliz por ele.

Vocês viram a Himawari caindo? KKK Ela puxou isso do pai ou a mãe? Fica a dúvida :ana: :ana:

Sobre essa história do Naruto sem dinheiro, mano KKKKKKKKKKK Foi ilário  :ri:  :ri:

Uma fanart :


Genteney, como assim o Naruto e a Hinata vão para o TERCEIRO filho?  :paola2:  :paola2:

Achava que quem queria restaurar o clã era o Sasuke... :horak:

ÓTIMO que esse vai ter Byakugan! Mais taijutsu Hyuuga  :QQ:  :QQ:  :QQ:

Como serão os cabelos? Nossa, quero o esboço do pirralho já!

Momo-sshi escreveu:
Gente mais uma tradução gostosa de ler do Light Novel espero que gostem dessa :e.e-:


Momento Icha Icha Naruto e Hinata :


E assim nasceu o Boruto! :KAKA/: :KAKA/: :KAKA/: Pele macia e clara, né? #Safadão

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sket escreveu:
Não é querendo falar não, mas mesmo com o lance de "história de amor", eles venderam muito Kakashi e Sasuke pra esse filme... bonecos e produtos por toda a parte, então dava pra se iludir sim.  

Sobre o Yahoo, do mesmo jeito que os "crybaby" podem votar, os NH também podem, afinal é um site aberto. Eu mesma fui checar porque achava que estavam inventando os comentários. Porém, mesmo que sejam 60 comentários, cada um tinha cerca de +100/200 likes.

Anyway, eu acho que é muito cedo pra aceitar a classificação do Yahoo porque o filme foi lançado há 3 dias, né? :ana:

Vamos esperar 1 mês pelo menos....


Sim Karol , sobre o emo e o Kakashi eles tem o direito de reclamar , pois os produtores estavam vendendo muito a imagem dos dois , acontece que esses inúmeros likes não são somente de fãs do Kakashi e Sasque , são a maioria (ou pelo menos a metade) de fãs de outros personagens e de sasusacus e narusacus que tentam rebaixar o filme porque seus personagens não terão destaque , isso é claríssimo (tomara que não me levem a mal :tenso:) , eu repito é a opinião deles , eles tem o direito , fazer oque D:

Vocês viram a Himawari caindo? KKK Ela puxou isso do pai ou a mãe? Fica a dúvida


:horak::horak::horak::horak: Eu vi e ri também :ri: acho que Himawari é a fusão dos pais e daí gerou uma evolução , Naruto e Hinata tropeçam em pedras , Himawari cai sozinha :ana:

Momo-sshi escreveu:
Gente mais uma tradução gostosa de ler do Light Novel espero que gostem dessa :e.e-:


Momento Icha Icha Naruto e Hinata :


KKKKKKKKKKKKKKK esse Naruto... MDs , e Hinata tem vergonha de mostrar seus braços? :deus: essa cena deve ser/ficar legal :poise:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Um terceiro filho de Naruto e Hinata? Naruto esta querendo restaurar o Clã Uzumaki rapido hein?

Ja que o Bolt e puxado para o Naruto e Minato, Himawari para Hinata e Naruto... O terceiro filho deles poderia puxar Kushina e Neji, Cabelos vermelhos e Byakugan ^^

@Melk

Eu acho que Kishi vai explorar a Himawari do seu jeito, acho que mais até que o "terceiro filho", como disse ele não vai acompanhar a geração Boruto/Himawari, mas esse terceiro filho vai ser para expandir os horizontes NaruHina(vai ter protagonista até para o filho do Kishi continuar com o Anime/Manga).

Eu estava lendo que Kishi em entrevista tinha dito que ele pretende dar um poder especial para o Bolt, só que ai foi relacionado essa questão do Bolt e da Himawari sem Byakugan, que teoricamente Kishi não esqueceu de dar byakugan para a duplinha e sim que um novo Doujutsu pode surgir, ja que Kishi fugiu da regra dos "3 grandes Doujutsus" ao dar ao Toneri um quarto Doujutsu oficial(saiu no Db então e tratado como tal) e ao unir a genética Uzumaki/Hyuuga com o Chakra Ashura do Naruto e o chakra especial da Hinata surgiria um outro olho.

Eu achei interessante, sinceramente não creio que Kishi simplesmente esqueceu do Byakugan, sendo que ele se atentou aos minimos detalhes das crianças... Himawari tem o cabelo da Hinata e estava ao lado dela, Kishi então desenhou os olhos brancos da Hinata e colocou olhos azuis na Himawari?
Sei la, e bem estranho isso, mas vamos ver como se desenvolve isso tudo.

James escreveu:
Quanto tempo que não dou uma aparecida por aqui :HM*: Estou cada vez mais morrido com as cenas NaruHina desse filme Cada uma mais linda que a outra, não sei se vou aguentar com tantas cenas lindas e carinhosas T^T

Gifs de uma das partes NaruHina que mais mexeu comigo até agora:


Gostei das gif's! Realmente e uma das melhores cenas do filme até agora(só ta perdendo para a cena em familia).

Momo-sshi escreveu:
Gente, tradução do epílogo do Light Novel - Naruto The Last =)

Epilogo :


Bolt conseguindo colocar a Hinata na brincadeira! O garoto e esperto demais, la se vai as 64 palmas da neve haha.
Ta ai uma coisa que eu gostaria de ter!

Momo-sshi escreveu:
Gente mais uma tradução gostosa de ler do Light Novel espero que gostem dessa :e.e-:


Momento Icha Icha Naruto e Hinata :


Ta uma melhor que a outra! Essa Light novel poderia sair logo(se for sair né)... Tipo a parte que o Naruto se perde olhando pra Hinata e tendo que disfarçar quando ela olha pra ele, ta ai uma coisa que ficou interessante.

Sket escreveu:
Não é querendo falar não, mas mesmo com o lance de "história de amor", eles venderam muito Kakashi e Sasuke pra esse filme... bonecos e produtos por toda a parte, então dava pra se iludir sim.  

Sobre o Yahoo, do mesmo jeito que os "crybaby" podem votar, os NH também podem, afinal é um site aberto. Eu mesma fui checar porque achava que estavam inventando os comentários. Porém, mesmo que sejam 60 comentários, cada um tinha cerca de +100/200 likes.

Anyway, eu acho que é muito cedo pra aceitar a classificação do Yahoo porque o filme foi lançado há 3 dias, né? :ana:

Vamos esperar 1 mês pelo menos....


Karol(posso te chamar assim?) então concordo com você sobre a parte do Kakashi e Sasuke, apesar de ainda não saber a participação real deles no filme, realmente rolou um marketing encima deles, principalmente no inicio.

Mas mesmo assim na época de Road to Ninja, usaram muito a imagem da Hinata e do Sasuke para o filme(mais até dos personagens que iriam ter foco no filme) e ainda assim não se viu os fãs desses dois personagens(e de Konoha 11 que aparentemente teria um foco no filme) fazer essa "algazarrar" toda que estão fazendo por causa do filme, pelo contrario levamos numa boa o filme.

Só acho que é descer muito o nível por causa do filme ser focado no amor do Naruto! Road to Ninja não rola/rolou tantas criticas mesmo que na teoria o filme fosse para explorar Konoha 12 e a familia de Naruto, e no filme entre 5/10 minutos foi dedicado a eles e em situações engraçadas e contidianas, The Last vai mostrar os personagens em suas areas, como Kakashi Hokage(coisa que não veriamos no Manga), Lee, Gaara e demais protegendo suas aldeias, etc... O nível de participação deles pode ser até o "mesmo" do RTN mas com uma diferença bem grande que RTN os abordou(mesmo que o The Last seja apenas sobre o amor do Naruto), e Road to Ninja foi algo bem zzzzzz para os demais personagens(principalmente Sasuke que pouco foi mostrado naquilo de la).

E estranho que dessa vez os fãs de alguns personagens estão reclamando de destaque de seus personagens favoritos, sendo que nós filmes anteriores praticamente ninguém reclamou de nada mesmo tendo "motivos" para tal! :lee:

Mas e aquela historia, vai da opnião de pensamento de cada um! Mesmo que no Yaho estejam criando fakes, haterizando etc, Road to Ninja teve 2 anos para mostrar seu valor, The Last tem nem uma semana(e ja ta fazendo sucesso) :ash: .

Vocês viram a Himawari caindo? KKK Ela puxou isso do pai ou a mãe? Fica a dúvida :ana: :ana:


Himawari e Bolt são a cara do Naruto, puxaram ele kkkk

Mas sério, Himawari escorregando foi para dar um paralelo ali, pessoal não perde a chance.


Sobre essa história do Naruto sem dinheiro, mano KKKKKKKKKKK Foi ilário  :ri:  :ri:


O cara salva o mundo e não tem dinheiro para estar num restaurante caro, injustiça isso ae! O que seria do mundo sem Naruto? ele tinha que ser milionario! O bom né e que arrumou uma namorada com Byakugan que consegue ver através de seu sapinho e saber das finanças deles!  :XD:

Genteney, como assim o Naruto e a Hinata vão para o TERCEIRO filho?  :paola2:  :paola2:

Achava que quem queria restaurar o clã era o Sasuke... :horak:

ÓTIMO que esse vai ter Byakugan! Mais taijutsu Hyuuga  :QQ:  :QQ:  :QQ:

Como serão os cabelos? Nossa, quero o esboço do pirralho já!


Ja tem fanart de uma garota ruiva com cabelo preso igual do Neji e Byakugan... Eu acho que seria legal algo na mistura Nagato/Neji, mas como esse vai ter Byakugan, pode ser igual a Hinata.

Sasuke vai deixar a tarefa de refazer o Clã com a Sarada... A minha duvida e ela casando com o Bolt qual genetica vai prevalecer a Uchiha ou a Uzumaki? Tudo vassilaum


Por falar nisso gostei todas as fanarts postadas, eu to sem nenhum para postar :pat: mas ja salvei a de vocês!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
sketchedsun escreveu:


Não é querendo falar não, mas mesmo com o lance de "história de amor", eles venderam muito Kakashi e Sasuke pra esse filme... bonecos e produtos por toda a parte, então dava pra se iludir sim.  

Sobre o Yahoo, do mesmo jeito que os "crybaby" podem votar, os NH também podem, afinal é um site aberto. Eu mesma fui checar porque achava que estavam inventando os comentários. Porém, mesmo que sejam 60 comentários, cada um tinha cerca de +100/200 likes.

Anyway, eu acho que é muito cedo pra aceitar a classificação do Yahoo porque o filme foi lançado há 3 dias, né? :ana:

Vamos esperar 1 mês pelo menos....



O problema é que isso é algo vago pra basear sua opinião, eu não diria que todos os arcos de Naruto que a Hinata ou o Minato não apareceram são ruins porque eles não apareceram (até porque o Minato já é defunto desde o começo 😢 ) então se eu aparecer e falar "o filme foi chato porque eu não gostei do desenrolar das coisas, também gostaria que meus personagens preferidos tivessem aparecido" ninguém tem o que contestar porque eu falei do filme em si e do que ele se trata, agora se eu falo "fulano de tal não apareceu, o filme é lixo" eu só falei do que não ta no filme e o que não interferiu em nada no filme.
Justamente porque eu ou você podemos ir lá rasgar elogios sobre o filme sem ter assistido é que o Yahoo não é uma fonte confiável.




Ta rolando uns boatos de que teria um arco mostrando como os Konoha 10 11 se tornaram chuunins aka o segundo exame Chuunin


Spoiler :


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu nem dou importância pra opinião da minoria, não vai tirar o sucesso que o filme ta tendo no Japão msm. Mas acho que eles tbm tem o direito de reclamar (msm não mudando nada), tbm achei meio bosta quando usaram a Hinata de market no RTN e ele não teve destaque nenhum :V


Atualizei minha galeria:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 ZitFT2Z

E ae, oq acharam? Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 3433956267

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Oi povo, quanto tempo hein? E trago novidades... Mas antes disso quero deixar minha opinião! Todo mundo tem o direito de sentir o que quiser sobre tal coisa, mas o problema é a forma de externar isso. Atacar a obra e menosprezá-la porque no final o casal que queria não deu certo ou o personagem preferido não apareceu o quanto queria é no mínimo nonsense. Isso prova que as pessoas não estão nem aí para a obra e sim para o personagem e provavelmente nem se deram conta que o personagem principal é o Naruto e as participações nas histórias giram em torno dele e o que cada um influenciaria nela. Todo mundo sabia que o The Last fala sobre o relacionamento amoroso dele com Hinata, quem não está satisfeito não assista e problema resolvido. No RTN Konoha 11 (com exceção de Naruto e Sakura) tiveram uma participação mínima e não me lembro de ter esse estardalhaço todo com os fãs do restante do grupo, nem nesse e nem nos outros filmes.Agora imaginem se nós fãs da Hinata parássemos de assistir ao anime ou ler o mangá porque achávamos que ela não apareceu o quanto queríamos? Já tínhamos parado a muitooooooo tempo com Naruto. A galera está chateada mesmo é porque Hinata ganhou bem mais destaque do que os outros neste filme. Azaro para eles e pra quem quer ver e curte Naruto: SORTE,SORTE E SORTE. Não vou comentar isso no outro grupo porque tem coisas que é melhor ignorar e não render, porque não vai chegar em lugar nenhum.


Mas voltando ao assunto, achei esse vídeo no youtube, é de uma mulher que está assistindo o The last pelo computador(como essa criatura conseguiu eu não sei... inveja mortal dela) e mostra a reação dela ao Naruto se confessar para a Hinata. Dá pra ouvir o áudio, é bem fofo. Os comentários estão em inglês, mas mesmo quem não sabe o idioma, tem noção do que ela está falando. :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Trazendo mais umas novidades (ou não)

A tradução de mais um trecho da Novel
NH BR escreveu:
Um número incontável de aparentemente reluzentes, bolhas brilhantes e esferas de areia estão suspensas em torno deles.
Naruto e Hinata estão saltando juntos, de mãos dadas. Usando uma esfera de areia como um ponto de apoio, e saltando para a frente para a próxima esfera de areia...

Enquanto pulam continuamente, eles passam a subir. Conforme passam pelas brilhantes, reluzente bolhas em sucessão, as memórias que são compartilhadas pelos dois são projetadas sobre a superfície das bolhas que estão mais próximas a eles.

Foi a primeira vez que eles se encontraram na floresta... não, é a partir de quando ela estava sendo atormentada! Quando Naruto a resgatou do trio de meninos que estavam brigando com ela.

Projetada na superfície de uma bolha veio uma lembrança da lição nostálgica de Iruka de seus dias de Academia...

No último dia do mundo, pessoalmente, com quem você gostaria de estar?

Voz de Iruka ressoando através do local.

Na próxima bolha, a memória projetada sobre a superfície era da figura galante de Hinata de quando estava lutando e protegendo um Naruto ferido na guerra contra Pain....

"Naruto-kun ...
Porque eu te amo! "

Quando Hinata recorda a memória desse tempo, ela cora um pouco.

Conforme os dois visualizam cenas que lembram, além disso, mais uma vez, eles continuam a subir. No entanto, o fundo estava se aproximando conforme o quarto entrava em colapso.

Eles podiam ouvir os sons gradualmente chegando mais perto das bolhas que estouravam as memórias e as esferas de areia.

"Hinata, apresse-se!"
"N..Naruto-kun!"

Quando Hinata caiu, a mão de Naruto agarrou seu braço na hora certa. Então, Naruto puxou Hinata para si mesmo, abraçando-a e levando-a como uma princesa, enquanto continuava a subir.

"Ei, Hinata... Você se lembra de quando Iruka-sensei tinha uma lição que nos perguntava sobre com quem gostariamos de estar juntos durante o último dia do mundo? "

Nos braços de Naruto, Hinata balançou a cabeça, inclinando a cabeça em concordância.

"Eu não era capaz de escrever o nome de ninguém. Desde que eu não sabia sobre meus pais, e eu também não tinha nenhum amigo... Ninguém veio à mente. No entanto, agora eu posso dizer claramente a minha resposta para a pergunta. Eu quero estar junto com você.
Porque a partir de agora, sempre e para sempre, até a morte, eu quero estar junto com você, Hinata."


Spoiler da cena onde Hinata passa pomada nas costas do Naruto:
Depois de procurar por Hanabi nas ilhas abandonadas na Lua, Naruto e Hinata fizeram uma pausa e havia um copo de ramen em um prédio abandonado. Naruto comeu da forma como normalmente faz, rápido e desleixado. Depois que terminou, ele se levantou e caminhou em direção à porta. Hinata parou de comer e perguntou onde ele estava indo. Ele olhou por cima do ombro para olhar para ela e disse-lhe que estava indo lá fora.

Naruto não se virou antes de dar um passo à frente, porque ainda estava olhando para ela, mas quando o fez, seu rosto foi imediatamente coberto de teias de aranha. Ele entrou em pânico e saltou por toda a sala, com as mãos na frente do rosto e uma vez que estava em estado de pânico, porque passou vergonha na frente de Hinata, ele tropeçou em seu próprio pé e caiu escada abaixo, gritando.

Hinata se levantou abruptamente e gritou "Naruto-kun! Você está bem ?! ", imediatamente correndo para baixo para ajudá-lo. A cena corta para Hinata entregando a pomada a Naruto. Ele olha para ela e sorri, dizendo que ela fez a mesma coisa durante os exames Chuunin. Ela ficou chocada e disse: "Você se lembra ..." Naruto disse a ela, claro, ele se lembra. Em seguida a cena corta para Naruto todo enrolado como uma bola, tentando aplicar a pomada nas costas sozinho. Seus dedos estavam se contorcendo, tentando realmente o seu melhor para chegar ao local ferido. Ele acabou caindo para trás e bateu em um muro, fazendo mais dano do que antes. A cena então corta novamente para Hinata aplicando a pomada nas costas de Naruto. (Ela provavelmente fez depois de ver Naruto sofrendo). Naruto está sorrindo neste momento, mas ele pede desculpas por estar incomodando. Hinata apenas sorri. Depois que ela fez, Sai apenas espreita pela janela e diz que eles encontraram alguma coisa e precisa de Hinata para verificar com seu Byakugan.

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 10846491_774418635958033_2981474080588743631_n


E essas scans do filme:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 10378002_774434829289747_4923397720080267446_n
Hinata vs Toneri :iupi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 10849809_774434865956410_3390143902902024792_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Kashima escreveu:


Ta rolando uns boatos de que teria um arco mostrando como os Konoha 10 11 se tornaram chuunins aka o segundo exame Chuunin


Spoiler :




Ta ai um filler que eu quero ver, principalmente relacionado a Hinata, pois a Hanabi ja se mostrou uma admiradora da irmã, Hiashi começa a reconhecer Hinata e Neji e tipo um professor para a mesma. Gosto de ver que o Clã Hyuuga esta tendo um peso bom na historia nesse final de manga.

JhessyOkeke escreveu:
Oi povo, quanto tempo hein? E trago novidades... Mas antes disso quero deixar minha opinião! Todo mundo tem o direito de sentir o que quiser sobre tal coisa, mas o problema é a forma de externar isso. Atacar a obra e menosprezá-la porque no final o casal que queria não deu certo ou o personagem preferido não apareceu o quanto queria é no mínimo nonsense. Isso prova que as pessoas não estão nem aí para a obra e sim para o personagem e provavelmente nem se deram conta que o personagem principal é o Naruto e as participações nas histórias giram em torno dele e o que cada um influenciaria nela. Todo mundo sabia que o The Last fala sobre o relacionamento amoroso dele com Hinata, quem não está satisfeito não assista e problema resolvido. No RTN Konoha 11 (com exceção de Naruto e Sakura) tiveram uma participação mínima e não me lembro de ter esse estardalhaço todo com os fãs do restante do grupo, nem nesse e nem nos outros filmes.Agora imaginem se nós fãs da Hinata parássemos de assistir ao anime ou ler o mangá porque achávamos que ela não apareceu o quanto queríamos? Já tínhamos parado a muitooooooo tempo com Naruto. A galera está chateada mesmo é porque Hinata ganhou bem mais destaque do que os outros neste filme. Azaro para eles e pra quem quer ver e curte Naruto: SORTE,SORTE E SORTE. Não vou comentar isso no outro grupo porque tem coisas que é melhor ignorar e não render, porque não vai chegar em lugar nenhum.


Mas voltando ao assunto, achei esse vídeo no youtube, é de uma mulher que está assistindo o The last pelo computador(como essa criatura conseguiu eu não sei... inveja mortal dela) e mostra a reação dela ao Naruto se confessar para a Hinata. Dá pra ouvir o áudio, é bem fofo. Os comentários estão em inglês, mas mesmo quem não sabe o idioma, tem noção do que ela está falando. :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :*-*: :*-*: :*-*: :*-*:



Legal, mas aqui o video não começou! to com pouca sorte com alguns videos do Youtube, mesmo assim mais tarde tento novamente e caso não abra eu tento baixar.

Genos escreveu:
Eu nem dou importância pra opinião da minoria, não vai tirar o sucesso que o filme ta tendo no Japão msm. Mas acho que eles tbm tem o direito de reclamar (msm não mudando nada), tbm achei meio bosta quando usaram a Hinata de market no RTN e ele não teve destaque nenhum :V


Por falar nisso parece que o Yahoo japones se pronunciou sobre o sucesso do The Last no País: http://headlines.yahoo.co.jp/hl?a=20141209-00000006-mvwalk-movi

Eu joguei no google tradutor e o pouco que eu entendi e que The Last ja superou todos os filmes de Naruto e esta superando ainda mais expectativas, superando até filmes de outras franquias no faturamente! E nessas horas que eu me lembro que The Last só ano que vem.

Atualizei minha galeria:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 ZitFT2Z

E ae, oq acharam? Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 3433956267


Muito Bom! Essa edição NaruHina com Hinata e Naruto de Kimono ficou 10! Parabéns Genos.

Vou comentar sobre as partes da Light Novel sem dar quote porque se não vai ficar muito grande.

Ambas estão muito boas, e engraçado ver como cada momento NaruHina foi tirado do Manga e colocado nesse filme, até mesmo a parte em que a Hinata passa a polmada nas costas do Naruto, sendo que no Classico ela simplesmente entregou para ele.

Na próxima bolha, a memória projetada sobre a superfície era da figura galante de Hinata de quando estava lutando e protegendo um Naruto ferido na guerra contra Pain....


Um dos maiores momentos da Hinata no Manga/Anime, repercurssão dessa unica cena gerou um baita reconhecimento.

Vamos as novidades:

Hinata ganhou +um titulo, além de membro da casa principal, que e o "Byakugan Princess" parece que essa referencia vem no DB do filme e ainda por cima a Narutopedia o esta usando como titulo oficial da Hinata.
Se bem me lembro Hinata agora e a unica personagem fora a Tsunade com esse titulo de Princesa ;)

Eu tinha visto mais cedo umas paginas relacionadas a Toneri/Kaguya/Hamura traduzidas do Movie Book, mas não salvei e agora o site não esta abrindo(provavel que só venha a abrir amanhã), mas vou deixar aqui ja as coisas que lembro que são mais essenciais.

1-Kugutsu no Jutsu e oficialmente um Jutsu criado pelo Clã Otsukisuki, Monzaemon, Chyo, Sasori, são adeptos da tecnica criando suas proprias versões, mas quem criou essa habilidade foi o Clã do Hamura/Hagoromo.

2-Toneri nasceu cego, por isso ele rouba os olhos da Hanabi.

3-O Byakugan apenas dos Membros da casa principal são compativeis com os membros do Clã Otsukisuki, sendo os unicos que não seria rejeitados pelos mesmos.

4-Tenseigan da um modo de batalha(aquele em que o Toneri fica todo verde), mas ele esta "imcompleto" quando ele luta com o Naruto.

5-Kaguya e o Clã Otsukisuki realmente eram de outra dimenssão, e vieram a terra em busca do fruto de chakra.

6-Hyuuga são descendentes do Hamura, diferente do Clã Otsukisuki que são ancestrais de Kaguya-Hamura-Hagoromo.

Amanhã posto as traduções!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Sign linda @Genos!

Imagens para a nossa alegria
:iupi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngbp67qytx1qg53joo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdk13YQZ81u0gz3io1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngd9nsqqG31rbi6ito1_1280

Que fofinhos!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdo2bkpqO1s5j3zco1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngckxj6Pal1qk5wfdo2_500

Quando Naruto era sozinho, foi punido por pichar o monumento dos hokages ele disse essa frase "não é como se alguém está me esperando em casa" e abaixo vemos a sua família.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngd4g1gvHN1rutdrqo1_500

Vovô
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngca1zaCj61swf1ieo1_500

Não faz parte da estória da Hinata,mas, vou postar pois adoro o Lee também.
Força do Lee
:poise:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdljelmXV1sg9gi2o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdiiuwLna1u0gz3io1_500

Hima e Bolt♥
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdm8ucMef1s6zfgeo1_500

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
As duas estão muito boas, mas queria elas numa versão menor! Ja to pensando numa nova assinatura, @Genos se tiver uma menor você posta ai.

Tem essa que eu até fiz uma edição :gorda:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 QLDRLQy


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngf3qtwEkX1shlaabo1_1280
Ué... vi essa imagem por ae e parece que a Hinata ta usando juho com chakra do Hamura :think:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa tarde pessoal,

Estou lendo em alguns sites aleatórios e estão dizendo que Himawari e Bolt terão o Tenseigan futuramente, Kishi está trabalhando muito nisso já que esqueceu de colocar byakugan nas crianças parece que vai ser despertado igual o sharingan e que o Naruto tem muita "estrada pela frente", vamos ver se é verdade. Tomara que sim!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
nurari escreveu:
As duas estão muito boas, mas queria elas numa versão menor! Ja to pensando numa nova assinatura, @Genos se tiver uma menor você posta ai.

Tem essa que eu até fiz uma edição :gorda:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 QLDRLQy


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngf3qtwEkX1shlaabo1_1280
Ué... vi essa imagem por ae e parece que a Hinata ta usando juho com chakra do Hamura :think:


LOL

Já tratei de roubar e por na assinatura, rs.

E esse juho se formando com o chakra roxo tá legal hein?!

Jessica escreveu:
Boa tarde pessoal,

Estou lendo em alguns sites aleatórios e estão dizendo que Himawari e Bolt terão o Tenseigan futuramente, Kishi está trabalhando muito nisso já que esqueceu de colocar byakugan nas crianças parece que vai ser despertado igual o sharingan e que o Naruto tem muita "estrada pela frente", vamos ver se é verdade. Tomara que sim!


Hum, tenseigan pros filhos, acho interessante... Queria muito que Uzumakis fossem parentes dos Hyuugas na descendência do Hamura, seria interessante e já daria o tenseigan de cara.

@Jessica, Rock Lee destruidor. Muito bom.
nurari escreveu:
(...)
Vamos as novidades:

Hinata ganhou +um titulo, além de membro da casa principal, que e o "Byakugan Princess" parece que essa referencia vem no DB do filme e ainda por cima a Narutopedia o esta usando como titulo oficial da Hinata.
Se bem me lembro Hinata agora e a unica personagem fora a Tsunade com esse titulo de Princesa  ;)

Eu tinha visto mais cedo umas paginas relacionadas a Toneri/Kaguya/Hamura traduzidas do Movie Book, mas não salvei e agora o site não esta abrindo(provavel que só venha a abrir amanhã), mas vou deixar aqui ja as coisas que lembro que são mais essenciais.

1-Kugutsu no Jutsu e oficialmente um Jutsu criado pelo Clã Otsukisuki, Monzaemon, Chyo, Sasori, são adeptos da tecnica criando suas proprias versões, mas quem criou essa habilidade foi o Clã do Hamura/Hagoromo.

2-Toneri nasceu cego, por isso ele rouba os olhos da Hanabi.

3-O Byakugan apenas dos Membros da casa principal são compativeis com os membros do Clã Otsukisuki, sendo os unicos que não seria rejeitados pelos mesmos.

4-Tenseigan da um modo de batalha(aquele em que o Toneri fica todo verde), mas ele esta "imcompleto" quando ele luta com o Naruto.

5-Kaguya e o Clã Otsukisuki realmente eram de outra dimenssão, e vieram a terra em busca do fruto de chakra.

6-Hyuuga são descendentes do Hamura, diferente do Clã Otsukisuki que são ancestrais de Kaguya-Hamura-Hagoromo.

Amanhã posto as traduções!



Muito interessante essas revelações; Hinata como princesa Hyuuga é um título interessante. Ela tem o título e está sendo reconhecida e tratada como tal. Tsunade tem o título, mas nunca vimos algo que a colocasse assim.

Hum... Ootsukis titiriteiros, legal.

Toneri cego... me pergunto se Ootsukis possuíam o Byakugan...

O byakugan da casa principal teria uma linhagem melhor? E porque o da Hanabi deu reação no Toneri? O da Hinata seria melhor? :uia:

Interessante esse manto verde do Toneri, isso ficou legal, então é o poder do Tenseigan...

Então sabemos que Hyuugas não são "et's". São humanos mestiços com descendência Ootsuki. Legal.

JhessyOkeke escreveu:
Oi povo, quanto tempo hein? E trago novidades... Mas antes disso quero deixar minha opinião! Todo mundo tem o direito de sentir o que quiser sobre tal coisa, mas o problema é a forma de externar isso. Atacar a obra e menosprezá-la porque no final o casal que queria não deu certo ou o personagem preferido não apareceu o quanto queria é no mínimo nonsense. Isso prova que as pessoas não estão nem aí para a obra e sim para o personagem e provavelmente nem se deram conta que o personagem principal é o Naruto e as participações nas histórias giram em torno dele e o que cada um influenciaria nela. Todo mundo sabia que o The Last fala sobre o relacionamento amoroso dele com Hinata, quem não está satisfeito não assista e problema resolvido. No RTN Konoha 11 (com exceção de Naruto e Sakura) tiveram uma participação mínima e não me lembro de ter esse estardalhaço todo com os fãs do restante do grupo, nem nesse e nem nos outros filmes.Agora imaginem se nós fãs da Hinata parássemos de assistir ao anime ou ler o mangá porque achávamos que ela não apareceu o quanto queríamos? Já tínhamos parado a muitooooooo tempo com Naruto. A galera está chateada mesmo é porque Hinata ganhou bem mais destaque do que os outros neste filme. Azaro para eles e pra quem quer ver e curte Naruto: SORTE,SORTE E SORTE. Não vou comentar isso no outro grupo porque tem coisas que é melhor ignorar e não render, porque não vai chegar em lugar nenhum.



Concordo, todo mundo tem direito a achar de bom a ruim, a qualquer coisa... só sei que desvalorizar a obra é "cuspir no prato que comeu" e menosprezar uma obra que tem mais de 10 anos de produção e trabalho quase escravo.

Sakura, Shikamaru, Sai, Neji, Kiba, entre outros, já ganharam espaço em lutas do mangá muito proveitosas. A vez deles passou e agora chegou a da Hinata.

Tantos e tantos anos que os fãs da Hinata esperaram por esse momento... e pelo que me lembro ninguém saia reclamando tanto. Agora que chegou nosso momento tem gente que fica desvalorizando a obra por capricho... Porque seu shipp não se concretizou... e os fãs da Sakura são os mais egoístas ever. Não podem dividir holofotes com ninguém, mesmo já tendo tanto espaço. Meus feelings.


Genos escreveu:
Eu nem dou importância pra opinião da minoria, não vai tirar o sucesso que o filme ta tendo no Japão msm. Mas acho que eles tbm tem o direito de reclamar (msm não mudando nada), tbm achei meio bosta quando usaram a Hinata de market no RTN e ele não teve destaque nenhum :V


Atualizei minha galeria:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 ZitFT2Z

E ae, oq acharam? Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 3433956267


Isso. Uma minoria chateada não rouba a cena do filme. E a sua galeria, massa!

E sobre o arco filler de 2015, legal!!! Quero muito ver como a Hinata graduou chunin! Será muito interessante.

Uma coisa que curti muito foi o fato de eles ficarem juntos antes do Naruto se tornar Hokage. É como se a Hinata fosse o "pilar" que ajudou o Naruto a tornar-se Kage.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E deixa eu postar as paginas do DB e pequenas traduções do Book(parece que não e o Book todo traduzido),  como to usando o Google tradutor algumas coisas podem ficar confusas(e lembrando que ainda não e 100% oficial a tradução), mas ta ai:


Spoiler :


Modo Chakra Kurama

Tomando emprestado uma quantidade enorme de Chakra de Kurama, que foi selado em seu corpo, Naruto exibe poder esmagador. Ao mesmo tempo ativando Sage Mode, suas capacidades sensoriais e a força de sua Ninjutsu são significativamente aumentadas ... !!

← ↓ Com os quatro símbolos Seal levantadas, seu Chakra flui como chamas.

Spoiler :


Rubrica: Desde o progenitor de Chakra, Kaguya, até a época moderna Shinobi. A linhagem de sangue que mede mais de um milênio será desvendado aqui.

Bloodline: Um clã dividido entre a Terra ea lua.

O Ōtsutsuki Clan chegou à Terra em busca de frutas da Árvore Divina. Kaguya comeu o fruto e obteve Chakra, então imediatamente reprimiu os tempos turbulentos. Depois de sua derrota, Kaguya deixado para trás gêmeos: irmão mais novo Hamura levou o clã para a lua enquanto Hagoromo permaneceu na Terra para tentar espalhar os ensinamentos de Ninshu.

↑ Hagoromo permaneceu na Terra, enquanto Hamura assumiu a liderança do Ōtsutsuki e viajou para a lua.

↑ filhos de Hagoromo. A disputa sobre qual irmão herdaria Ninshu deu origem a um ciclo interminável de conflito.

Byakugan: O Kekkei Genkai transmitida através da Hyuga Clan.

De Kaguya para Hamura, e assim por diante. Depois de passar por um grande número de gerações, o clã Hyuga tornaram-se os únicos herdeiros de Byakugan de Kaguya. Desde a sua fundação, a liderança da Hyuga tem se dedicado a preservar esta Kekkei Genkai, o que lhes permitiu prosperar.

↓ Byakugan do Hyuga. Byakugan do líder do clã, em particular, tem uma alta compatibilidade transplante com os descendentes de Hamura.

Page 19:

Ōtsutsuki Toneri

Rubrica: Como o último sobrevivente da Ōtsutsuki Clan, ele cumprirá sua promessa de mil anos.

O Ōtsutsuki Clan resolvido na superfície da lua, a fim de proteger o Gedo Estátua selado dentro dele. Toneri é o seu último descendente sobrevivente. Fomentado pela solidão e escuridão, ele põe em movimento um plano para soltar a lua sobre a Terra, a fim de cumprir o voto de seus antepassados ​​que foram consumidos pela escuridão. Ele então parte para encontrar uma noiva com quem ele pode andar no mundo depois da destruição da humanidade.

↑ Toneri nasceu sem os olhos. Estes foram transplantados de Hanabi.

→ O traje de casamento tradicional do Ōtsutsuki Clan. Tecido é amarrado ao redor de sua cabeça como um turbante.

← Tomando o controle de Byakugan de Hanabi. Isso é conhecido como modo de Chakra Tenseigan.

Spoiler :


Página 20:

Rubrica: O Ōtsutsuki Clan, ancestrais de toda Shinobi, migraram da Terra à Lua. Confirmando seu voto, eles ficaram de vigília durante mais de mil anos.

Seal: A lua que foi criado por meio de selagem Dez Tails.

Os irmãos Ōtsutsuki Hagoromo e Hamura usado Seis Caminhos Planetary Construção para pôr fim a dez Tails, selando a Estátua Gedo transformando-o em núcleo da lua. Depois disso, o Ōtsutsuki Clan decidiu migrar para a lua, a fim de evitar renascimento Dez Tails '.

Voto: Hagoromo colocou sua fé em trazer a paz para a Terra.

Daqueles no Clan, que tinha decidido a migrar para a lua, apenas o irmão mais velho Hagoromo permaneceu na Terra. Ele acreditava que, fundamentalmente, Chakra foi "um poder que liga os indivíduos", e quis ensinar corretamente que para o povo. Hagoromo cedeu a liderança do Ōtsutsuki Clan para Hamura, e disse-lhe o seguinte, como ele partiu para a lua: "Espere por mil anos." Concordando com os termos de seu irmão mais velho, Hamura prometeu ficar de vigília.

↓ Desejando para trazer a paz e para a Terra, Hagoromo tentou espalhar os ensinamentos de Ninshu.
Page 21:

Millennium of Darkness: Porque mil anos seus descendentes selada a sua "luz".

O compromisso da Hamura era inabalável. Por milhares de anos, seus descendentes selado seus olhos dentro da "Tenseigan", acumulando um poder tremendo. Se depois de um milênio, eles determinaram que os terráqueos estavam usando seu Chakra para o mal, eles iriam liberar esse poder sobre eles.

↓ Dentro castelo flutuante da Toneri é este orbe gigante !! Por milhares de anos, o Ōtsutsuki Clan usou-o para selar seus olhos, e agora Toneri atingiu o enorme poder do Tenseigan ... !!

→ Ninshu deu origem a Ninjutsu ao longo de mil anos, e a humanidade continuou a travar a guerra.

↑ Uchiha Madara roubou o Gedo estátua que foi selado na lua, convocando-lo.

Será que as origens da arte da mentira Puppet Master dentro do Ōtsutsuki?

Monzaemon, Chiyo, Sasori - existem inúmeros praticantes da arte do lendário Mestre Fantoche dentro da aldeia Areia Oculto. No entanto, suas origens se encontram dentro do Ōtsutsuki. A lua está cheia com fantoches.

→ ↓ Os fantoches da Terra e da Lua parecem ter progredido de diferentes maneiras ...




Só lembrando que não e confirmado ser a tradução correta, mas ta ai, to curioso para saber mais da Hinata nesse book, mas por enquanto nada.
Jessica escreveu:
Sign linda @Genos!

Imagens para a nossa alegria
:iupi:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngbp67qytx1qg53joo1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdk13YQZ81u0gz3io1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngd9nsqqG31rbi6ito1_1280

Que fofinhos!
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdo2bkpqO1s5j3zco1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngckxj6Pal1qk5wfdo2_500

Quando Naruto era sozinho, foi punido por pichar o monumento dos hokages ele disse essa frase "não é como se alguém está me esperando em casa" e abaixo vemos a sua família.
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngd4g1gvHN1rutdrqo1_500

Vovô
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngca1zaCj61swf1ieo1_500

Não faz parte da estória da Hinata,mas, vou postar pois adoro o Lee também.
Força do Lee
:poise:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdljelmXV1sg9gi2o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdiiuwLna1u0gz3io1_500

Hima e Bolt♥
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 Tumblr_ngdm8ucMef1s6zfgeo1_500


Imagens perfeitas Jessica! Essa da Himawari e do Bolt então ficou muito legal. Ta ai a nova geração ja caiu no gosto dos fãs.

[quote="Genos"]
Tem essa que eu até fiz uma edição :gorda:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 QLDRLQy
[quote]

Valeu! To aqui querendo mudar a assinatura um pouco.


Ué... vi essa imagem por ae e parece que a Hinata ta usando juho com chakra do Hamura :think:


Eu vi esse spoiler que fala sobre esse Juho com o chakra da Hamura, mas no video que você postou ele não aparece eu gostaria de ter visto ele.

Por falar naquele video, que cenas legais, Naruto ta muito forte, a Hinata com chakra o suficiente para recarregar o Naruto, e a cena 615 sendo refeita naquele momento só que com a Hinata passando seu poder para o Naruto! Aqueles 11 minutos foram especiais.
E pelo que podemos ver ela aparentemente mantém o Chakra do Hamura com ela. Por isso eu quero ver esse novo DB dela, Hinata com Chakra do Hamura, Byakugan com uma evolução que pode fazer frente aos olhos do Rikudou(não sei se entendi essa parte muito bem):

Toneri é "The Last" de seu clã. Ele nasceu sem os olhos e foi criado na solidão e escuridão.

Toneri rouba os olhos de Hanabi e desperta o Tenseigan. Ele é capaz de entrar no modo de Chakra Tenseigan (é tipo como como pode alguém entrar Susanoo quando eles despertam o Mangekyou ou Rinnegan).

Tenseigan (Reencarnação olho) é, aparentemente, a forma final do Byakugan. É potências rivais que Rikudou do talvez mais forte.

Fonte: O Naruto oficial do filme Guia (Escrito por Masashi Kishimoto). Mais informações para vir em breve.


"Possivel mais forte" ^^

Teorizei e acreditei muito nessa evolução, sabia que Kishi não deixaria esse Clã no vacuo.

Jessica escreveu:
Boa tarde pessoal,

Estou lendo em alguns sites aleatórios e estão dizendo que Himawari e Bolt terão o Tenseigan futuramente, Kishi está trabalhando muito nisso já que esqueceu de colocar byakugan nas crianças parece que vai ser despertado igual o sharingan e que o Naruto tem muita "estrada pela frente", vamos ver se é verdade. Tomara que sim!


Eu vi essas teorias, segundo estão supondo, Kishi não esqueceu do Byakugan e sim não os deu de proposito, pois ambos teriam um outro Doujutsu e que Tenseigan seria esse novo olho(parece que a união Hyuuga + Uzumaki também da origem a esse novo olho) e tem uma entrevista em que Kishi diz que esta criando um poder especial para o Boruto e poderia esse ser a evolução do Byakugan, por isso ele tem o simbolo Hyuuga em sua roupa quando aparece no The Last e tem o nome fazendo referencia ao Neji.

Melk escreveu:
LOL

Já tratei de roubar e por na assinatura, rs.


Melk :vini:  

E esse juho se formando com o chakra roxo tá legal hein?!


Esse chakra roxo ficou legal, eu queria ver ele totalmente formado, Juho em outro nível.
Mas eu gosto do Juho na cor Azul! Mas se o Chakra do Hamura continuar a tendencia e ela continuar com o Juho de chakra roxo.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Trechos da novel:


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 10354139_774898882576675_1533041716535421873_n

A neve tinha parado no início da noite, as nuvens tinham se afastado, e uma lua crescente estava flutuando no céu à noite. Ao lado de uma janela enevoada em uma sala aquecida por um aquecedor, Hinata continuou a tricotar um cachecol.

"Está pronto!"

Hinata segurou o cachecol que ela havia terminado sobre sua cabeça, e ficou muito feliz. Após ter colocado todos os seus sentimentos implacavelmente em tricô, o lenço tinha se tornando bastante longo.

"Talvez seja um pouco longo demais..."

"Não, esse é o resultado do tricô com todo o meu coração! Eu tenho certeza que meus sentimentos alcançarão Naruto-kun...! "

Hinata trocou de roupa e saiu do quarto.

"Eu me pergunto se vou realmente chegar até ele... talvez seja tarde... amanhã seria melhor ... não, eu vou dar para ele hoje à noite... amanhã talvez seja melhor... não, esta noite ... amanhã melhor... "

"Já indo se confessar?"

Ela estava indo e voltando pelo corredor, uma voz chamou-a do jardim.

"Hanabi... quanto tempo você está aí ...?"

" Há quanto tempo você está aí, Onee-chan? "

"... Se você está aí, pelo menos venha me cumprimentar."

De uma forma estranha, Hinata voltou seus olhos para Hanabi.

"A aparência de uma menina quando se preocupa com o amor é divertida. "

"Não diga coisas muito madura para crianças. "

"Eu não sou uma criança. Mesmo a visão do meu byakugan não é páreo para os adultos. "

Hanabi correu para Hinata, com confiança.

"De qualquer forma, veja! Não é bonito? "

Hanabi estava olhando para sua irmã mais velha e habilmente girando uma kunai. A partir da kunai, pendia uma pequena, boneca shinobi rosa. Ela tinha colocado uma coisa bonita em uma kunai, que era uma arma. No passado, Hanabi tinha sido uma menina que se gabava de "o meu hobby é treinar", como jeito ninja. No entanto, desde a morte de seu primo Neji, algo dentro dela havia mudado. A ex-Hanabi nunca teria pensado em pendurar uma boneca em uma kunai. Para Hinata, tendo sua irmã mais nova se comportando com a inocência de uma jovem garota foi certamente bem-vinda, mas uma boneca rosa era um pouco de exagero. Para começar, seria difícil de usar.

"Tornando ferramentas ninja em brinquedos de novo... Você vai ser repreendida quando o pai retornar."

"Falando de Pai, ele não entrou em contato conosco, não é?". Hanabi murmurou.

Havia momentos em que seu pai, Hiashi, estaria ausente em missões por longos períodos, mas mesmo nesses casos, houve alguma forma de comunicação. A missão poderia ter que ser mantida em segredo dessa vez. Só então, o estômago de Hinata rosnou.

"... Ah"

"Será que você gasta todo o seu tempo tricotando e não comeu? Vão rir de você se seu estômago roncar quando você confessar. "
"Eu não vou confessar!"

Se Hinata ia ou não confessar, Hanabi tinha chegado ao ponto. Ao longo dos últimos dias, Hinata não tinha posto nada no estômago, além de alguns doces secos.

"Nossa, você tem razão! ... Estou indo. "

"Para confessar?"

"Eu não vou!"

Para evitar mais constrangimento, ela saiu de casa.



Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 10411202_774844582582105_6889635384219190069_n

" ... Silêncio... "

Hinata estava sem palavras. Ela havia compreendido, mas foi incapaz de dizer qualquer coisa, porque naquele momento era alguém que estava além da felicidade.

Hinata ficou em silêncio enquanto escondia o rosto no peito de Naruto. A sala em colapso estava se aproximando deles. Parecia que eles iriam ser ultrapassados.

"Hinata... Segure-se em mim."

Dito isto, ela humildemente se abraçou e agarrou no pescoço de Naruto com as duas mãos.

"Não me deixe. "

"Sim..."

Hinata prometeu em seu coração, incondicionalmente, nunca deixá-lo ir.

"Rasengan!"

Naruto, liberando uma de suas mãos que estavam sendo usadas para abraçar Hinata, disparou um rasengan em uma das esferas de areia. Um choque violento resultou, e em seguida, os dois, como um foguete em alta velocidade, começaram a subir.
Uma magnífica bica de água jorrou para cima, enquanto Naruto e Hinata voaram para fora da fonte da caverna de calcário...
No entanto, a força que subiram era demasiado excessiva. Já tendo passado da água, Shikamaru e o resto deles olharam para as duas pessoas de repente subindo de dentro da caverna.

Escondendo o rosto no peito de Naruto, no ouvido de Hinata, gritos de Naruto ainda podiam ser ouvidos.

"Aqui, com isso, é o fim ..."

Dentro da mão de Naruto, ele estava mantendo um extra-grande rasengan.

"... Ele está pronto-ttebayo!"

Ele atingiu o teto com o extra-grande rasengan, destruindo a base.

Foi nos arredores da vila de Konoha.
O cenário nevado do país arborizado.
Um tremor subterrâneo e uma grande detonação nos campos de neve ocorreu.

Naruto, que ainda estava abraçando Hinata, disparou para fora da fumaça.

Através do céu noturno, continuando a subir mais alto, mais alto, mais alto, e mais alto...

Os dois terminaram ascendendo, mantendo-se no ar, apenas começando na iminência de queda livre...

Tudo parado.

"Naruto-kun!"

"Hinata, obrigado ..."

Com uma lua cheia gigantesca como cenário de fundo, a silhueta de Naruto se aproximou da silhueta de Hinata, os rostos se aproximando um do outro, e em breve, afinal, as silhuetas sobrepostas.


Tradução: NH BR

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Ola.Também compartilho do pensamento de JhessyOkeke onde diz"as pessoas não estão nem aí para a obra e sim para o personagem e provavelmente nem se deram conta que o personagem principal é o Naruto e as participações nas histórias giram em torno dele e o que cada um influenciaria nela." Não sou fã da Hinata mas estou satisfeita com a escolha.A união Uzumaki e Hyuuga e bem conveniente em termo de habilidades e poder. E se eu não tiver me perdido com tanto descendente de não sei quem e reencarnação de não sei mais quem.Creio que essas crianças estão bem mais proximas do poder da Kagura e do Hagoromo.O que os vilões poderiam ambicionar e que daria uma boa historia futuramente .Ja pensou Orochimaru ressurgindo (um exemplo já que não se sabe o que foi feito dele) e tramando algo contra os herdeiros do Naruto e da Hinata !!! Seria uma boa oportunidade dele dar uns bons tabefes naquela cobra manipuladora depois de tudo.Bom, só sei que ainda tem muita agua pra rolar e ano que vem tem mais Naruto com todas as suas emoções!!! Ate mais ....

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
E ai pessoal!

Apesar de ser um dos membros antigos eu não posto a um bom tempo no site (pela falta de tempo mesmo), mas sempre que posso estou lendo as novidades postadas no fórum principalmente o Fan Book da Hinata (que sou um grande fã da personagem e de Naruhina).

Por isso queria agradecer tanto ao criador do tópico nurari como também o pessoal que sempre está postando novidades por aqui.

Bom quero fazer minha contribuição com uma coisa que saiu hoje:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 1507056_774961665903730_2823563953080843231_n

Tradução desse cartaz:

• 1 - O jeito ninja, foi transmitido adiante!

• 2 - História original, desenho dos personagens, supervisor chefe da história. Masashi Kishimoto.

• 3 - ACLAMADO PELA CRÍTICA

• 4 - O nascer/amanhecer de uma nova era!!!

• 5 - Naruto & Hinata e o novo membro da família! Veja o amor deles neste filme.

Tradução: Naruhina Brasil

Para os Haters (que vi vários aqui no fórum em outros tópicos) que ficavam falando que o filme seria um fracasso no cartaz diz claramente Aclamado pela Crítica!

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá @Shin Chan! Obrigada por postar aqui no book e Seja Bem Vindo! Apareça sempre que puder!

Obrigada por compartilhar suas teorias @Jozzy!

:mario: :mario:  Que nostálgico essa imagem!


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 1507056_774961665903730_2823563953080843231_n


Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 15 SEn1wNajQRKoCfprkIg8_tumblr_inline_ngfpgbYr0T1rnm52c
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos