Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessy escreveu:
Queria fazer uma pergunta, não sei se eu entendi errado. O tenseigan seria um byakugan evoluído não é? E não necessariamente ficaria o tempo todo ativado, como vimos no Sharingan, MS e lá vai. Será que por acaso teria como o Bolt e a Himawari apresentarem o tenseigan como doujutsu? Pois o byakugan tradicional sabemos que eles não tem.


Depende do que for dito do Tenseigan, se for necessario que eles tenha Genética Hyuuga e Otsukisuki não, pois eles são filhos de Uzumaki e Hyuuga.

Agora e possivel que eles tenham alguma nova habilidade, ja que a mãe da linhagem do Hamura e o Pai da linhagem do Hagoromo, logo esses dois são especiais de varias formas.

Vamos ver.

@Melk

Gostei da tua teoria para as cores do chakra, mas a ligação com as divindades e comprovado, no ultimo Spoiler liberado pelo Takl do NF ele disse que o Chakra da Hinata seria roxo como do Sasuke e que ela representaria ele.

Hinata e descendente do Hamura que originalmente possui o Selo Yin mesmo Doujutsu do Sasuke, logo não deve ser coincidencia ela recebeu essa cor por ter uma ligação maior com o Hamura.

@Jessy

Eu tinha visto isso e na boa, tudo e um Genjutsu? zzzzzzzzzzz

Casal feito por dinheiro, as pressas? essa desculpa esta velha, Hinata e Sakura foram feitas para Naruto e Sasuke só não vê isso porque não querem.

O mesmo mimimi de sempre, mas e engraçado como AINDA tentam se enganar e provar que NH não foi Canon e que tudo e ilusão etc, sera mesmo que alguem acredita nisso? Porque e querer levar um baita tombo mais pra frente.

Parece que saiu o video com a entrevista do Kishi onde ele fala que a Hinata e sua personagem favorita, eu não consegui o link mas postaram a entrevista:

"Questionado qual era seu personagem masculino favorito.. sua resposta foi o Naruto

Questionado sobre a personagem feminina favorita. Ele diz que é meio "estranho" dizer.. mas ele é apaixonado/adora a Hinata."

Fonte: NH br

Kishimoto gosta de Naruto e Hinata, logo fã de NH. :XD:

Legal que esse também foi o gosto dos fãs japoneses na ultima enquete de popularidade, Hinata a mais querida feminina, Naruto o mais popular masculino.

Só fico me perguntando, com toda essa repercurssão, continuação do Anime, Spin off, etc, Hinata deve ter um desenvolvimento muito maior, ja que agora ela e oficialmente a queridinha de geral do Japão.


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Boa noite pessoal eu estava procurando pelos sites noticias, imagens então vou postar o que achei :planta:

Hinata e Boruto fofo ♥
Spoiler :


Naruto e Hinata :uia: :uia:
Spoiler :


Até Toneri se apaixonou
Spoiler :


Cada absurdo que se lê em alguns sites, e a pergunta que faço é : Serão esses indivíduos fans da obra de Kishimoto mesmo?

Eu não entendo, quando os personagens favoritos deles estavam (pois o mangá acabou) em alta eles começam a zombar dos fans dos personagens que não foram desenvolvidos e quando é o contrário eles tentam de uma maneira falha contestar e procurar defeitos que não existem!!
Já foi dito varias vezes que nesse filme (que é canon) o foco será o Amor.

Agora que vamos descobrir o segredo do clã Hyuuga (que era o que todos queriam saber que eu sei) ficam por aí falando besteira.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 Tumblr_nfvzgqBmZo1t2f44yo1_1280

Hinata de yukata (será?) :QQ:

Só pq e a mais esperada vai ser a ultima :mongao:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Jessica escreveu:
Boa noite pessoal eu estava procurando pelos sites noticias, imagens então vou postar o que achei :planta:

Hinata e Boruto fofo ♥
Spoiler :


Naruto e Hinata :uia: :uia:
Spoiler :


Até Toneri se apaixonou
Spoiler :


Muito legal as fanarts, gostei da ultima do Toneri olhando todo bobo para a Hinata ^^
As fanarts da Hinata com o Boruto, outra também que esta sendo bem desenhado atualmente, e to esperando para ver a Hinata interagindo com os dois.

Cada absurdo que se lê em alguns sites, e a pergunta que faço é : Serão esses indivíduos fans da obra de Kishimoto mesmo?

Eu não entendo, quando os personagens favoritos deles estavam (pois o mangá acabou) em alta eles começam a zombar dos fans dos personagens que não foram desenvolvidos e quando é o contrário eles tentam de uma maneira falha contestar e procurar defeitos que não existem!!
Já foi dito varias vezes que nesse filme (que é canon) o foco será o Amor.

Agora que vamos descobrir o segredo do clã Hyuuga (que era o que todos queriam saber que eu sei) ficam por aí falando besteira.


Os unicos fãs que estão procurando defeito tem motivo que todos nós sabemos, ja que se gabaram de N coisas ao longo da historia, mas parece que nem tudo foi o esperado no Manga e esse filme(unico Canon com relação com o Manga e Ultimo da série), tem como foco um dos personagens mais "atacados" por esses fãs... Mas vamos combinar, ter o sentimento entre Hinata(a personagem atacada) e Naruto explorados, passado dela jogada para o enredo do Filme, a unica personagem feminina a ter um contato sobrenatural com espiritos dos mais velhos Shinobis(que nem Naruto e Sasuke), poder do Hamura(igual Naruto, Sasuke, Kakashi quando receberam poder do Rikudou). Ai tem que arrumar mesmo pretesto para dizer que o filme e ruim, até porque tudo que não imaginaram esta acontecendo.

Mas sabe que esse filme ta sendo tão bom, que não to me importando muito com essas opniões não, até porque certeza que quando vazar na net o que mais vão ter e curiosidade para assistir o filme(arrisco ainda a dizer que assitem primeiro que nós fã da Hyuuga :lee: ).

@Genos

Então a Hinata pode vir de Kimono nessas imagens!

Mas vai ser a ultima a sair? Só porque é a mais esperada²

Parece que essa historia de fazer suspense com as coisas da Hinata rendeu muito mesmo.

Espero que não demore a sair, quero ver o que nós aguarda ai.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Vou postar aqui tbm :ana:

Tem uma hora que Kishimoto começa a falar sobre o The Last, então são mostradas cenas inéditas do filme!

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 15916_1575608152671190_8806914087948707258_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10250239_1575608289337843_8084586608189475493_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10388087_1575608266004512_1212552366124145985_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10605991_1575608229337849_5179671384786648586_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10678856_1575608242671181_5471370378751550712_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 1383808_1575608282671177_407980282974054605_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10846175_1575608249337847_4586039015346820503_n

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
QUEM É A V*  AGARRADA NO BRAÇO DO NARUTO? Okay parei n.n
Isso explica o porque da Hinata ficar chorando depois =( Quando o Naruto era um zé ninguem não tinha UMA atrás agora só porque ficou poderoso chove de interesseira, absurdo. Essas são aquelas garotas que saíram nas imagens junto com a primeira aparição da Himawari e do Boruto, certo? Lembro que falavam que eram filhas dos principais .-.

Deixando a rage aparte nesses poucos pedaços de vídeo a Hinata estava tão linda =3 Não sei me apareceu mais encantadora do que estava sendo passado anteriormente, principalmente na cena em que ela está conversando com o Naruto segurando um pacote =3
Esperando ansiossima para que esse povo assista o filme logo e libere os spoilers concretos *o*

Ps: Estive sumida, porque a universidade chupa meu sangue cada dia mais =( Querem me matar

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Genos escreveu:
Vou postar aqui tbm :ana:

Tem uma hora que Kishimoto começa a falar sobre o The Last, então são mostradas cenas inéditas do filme!

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 15916_1575608152671190_8806914087948707258_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10250239_1575608289337843_8084586608189475493_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10388087_1575608266004512_1212552366124145985_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10605991_1575608229337849_5179671384786648586_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10678856_1575608242671181_5471370378751550712_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 1383808_1575608282671177_407980282974054605_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10846175_1575608249337847_4586039015346820503_n




Kishimoto disse que ganhou um cachecol da esposa dele também, assim como Naruto ganhou da Hinata! :love: :love: :e.e-: :s2:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Um detalhe besta que eu reparei (rsrs) e que nessa cena
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 Tumblr_nfxn2zrqNt1s40l11o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 Tumblr_inline_ned96lKZs81qiczkk
A kunai que a Hinata pega e a msm que a Hanabi estava segurando :think:

Jessica escreveu:
Kishimoto disse que ganhou um cachecol da esposa dele também, assim como Naruto ganhou da Hinata! :love: :love: :e.e-: :s2:

Sim, o pessoal tava comentando isso :e.e-:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
@Genos Que olho o seu viu? Não tinha reparado esse detalhe da Kunai até você comentar :planta:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10250239_1575608289337843_8084586608189475493_n
Eita que tá chovendo pena nessa imagem. As randons fazendo a festa com o Naruto... :mia: :mia:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 10846175_1575608249337847_4586039015346820503_n
5º Look que contei da Hina nesse filme... Adooroo

Naruto danadinho, convidando a Hinata pra comer Ramen no quarto dele.... :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eita que as piranha tão voando encima do Naruto :ana::ana: essas não perdem tempo :~.~:...

HUAEHUAEHUAEAHUAE , comer um ramem no quarto?:huumm:  quer enganar quem Naruto? Hinatinha esperta se mandou , "cantada" tosca , Naruto...:vicck:

Jessica escreveu:

Kishimoto disse que ganhou um cachecol da esposa dele também, assim como Naruto ganhou da Hinata! :love: :love: :e.e-: :s2:


Que legal , Kishi botando muito da vida pessoal na história , a relação entre ele e o irmão parecida com Naruto e sasque e agora , o casal NaruHina sendo um pouco parecido com ele e a esposa , e não se esqueçam que o Kishi adoraria fazer uma nova fase , com Naruto sendo um pai já que ele também é pai. Se uma nova fase for anunciada , não vou me surpreender. :debye:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Gente que coisa ÉPICA É ESSA???????? Sinto que não aguento mais esperar pra ver esse filmeeee.... Aii que inveja é essa dos Japas..... 😢 😢 😢 :BUUA: :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 Tumblr_nfykvsZGnE1tg3a8ao2_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 Tumblr_nfykvsZGnE1tg3a8ao3_1280

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 Tumblr_nfykvsZGnE1tg3a8ao4_1280

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Quantas roupas a Hinata ta usando, agora o Naruto é bem popular com a mulherada, fica de olho Hinata rsrsrsrs'

Naruto convidando a Hinata pra comer lamem no quarto dele, sei não viu :okai:

@JhessyOkeke, também sinto muita inveja dos japas, queria ver o filme no cinema :choro:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Não to conseguindo acompanhar tantas informações de uma vez e muita spoiler, imagens, reações, entrevistas, puts.

Então o spoiler em que a Hinata vê o Naruto com outra garota e fica chateada procede, a garota grudou no braço do Naruto, ataque das fangirls parte 2, saiu de Sasuke e foi para Naruto, ainda bem que a Hinata não se rendeu a esse estilo de ser, porque ja vi que e epidemia nas personagens femininas jovens que Kishi cria.

Mas ri da parte que Naruto chama a HInata para comer Ramém no quarto dele, Naruto aprendeu muita coisa com Jiraya e Kakashi, mas não colou com a Hinata, se ainda fosse a loirinha que estava grudada nele.

O primeiro beijo bem de frente para a lua, a mesma lua que causou tantos "problemas" agora e cenario para o beijo de Naruto e Hinata.

A mochila dela tem o cachecol do Naruto e a Kunai da Hanabi, não e estranho considerando que esses dois são os personagens que estavam no sonho da Hinata e que não estão mortos.

Quantas versões de roupa a Hinata vai ter nesse filme? Pessoal do Filme quis mesmo mostrar ela em varias situações, estilos diferentes(apesar de lembrar agora que o pessoal do filme tirou o Kimono até os pés que o Kishi tinha desenhado para ela e encurtou e colocou o mesmo designer que o da Hinata no Classico).

Ja to gostando do Toneri, ta ai um personagem estiloso, chegou "descendo" da lua, querendo levar Hinata e casar com ela, enfim... Bom gosto não faltou a esse personagem.

NaruHina ja esta confirmado, agora me resta saber da questão Hamura... Esse filme ta demais.

Brunamoscardi escreveu:
Quando o Naruto era um zé ninguem não tinha UMA atrás agora só porque ficou poderoso chove de interesseira, absurdo.


E bem por isso que a Hinata e quem fica com o Naruto, ja que ela gostou dele pelo que ele era e não pelo que se tornou... Mas e necessario mostrar essa fase do Naruto, ja que ele agora e o Heroi da vila, as meninas ficam no pé.

Ps: Estive sumida, porque a universidade chupa meu sangue cada dia mais =( Querem me matar


Entendo, curso, universidade, tudo isso ocupa muito nosso tempo e sobra pouco tempo para o que gostamos! Mas quando tiver um tempo aparece, até para descontrair um pouco, e não some.

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
nurari escreveu:
Não to conseguindo acompanhar tantas informações de uma vez e muita spoiler, imagens, reações, entrevistas, puts.

Então o spoiler em que a Hinata vê o Naruto com outra garota e fica chateada procede, a garota grudou no braço do Naruto, ataque das fangirls parte 2, saiu de Sasuke e foi para Naruto, ainda bem que a Hinata não se rendeu a esse estilo de ser, porque ja vi que e epidemia nas personagens femininas jovens que Kishi cria.



Pois é!! Estamos sendo bombardeados por pencas de spoilers praticamente todos os dias. E os vazamentos hein, dlç.

E o grande fato que você citou, Hinata nadou contra a maré de personagens femininos genéricos durante toda a serialização do mangá; a personalidade dela manteve-se intacta. Para mim, as únicas personagens diferentes ali que se sobressaíram frente a personagens de mais destaque foram: Hinata (tímida, bondosa), Konan (séria, determinada).

@tópico e novas imagens vazadas...

*Periguetes atrás do Naruto: garotas fúteis.
*Hinata tricotando: lol;
*Hinata carregando kunai da Hanabi e cachecol do Naruto: símbolos de quem ela mais gosta;
*NaruHina e a lua: NOSSA. Flutuando no céu ainda mais. Cena ÉPICA para NaruHina. Pra quê folhas de cerejeira voando quando se tem a lua como símbolo?


descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Quanta novidade pessoal, estou pasmada demorei um pouco para postar aqui pois é muita informação para se reter e a verificar!
:HM*:  :poise:  :iupi:  :uia:  :love:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 Tumblr_nfykvsZGnE1tg3a8ao4_1280

Me lembrou Peter Pan e Wendy (no desenho de 1953) fazendo juras de amor e voando em direção á lua :*0*-:

Obs: Vocês entram no chat??

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Quanto tempo que não apareço por aqui .......

Morto com o "Eita que tá chovendo pena nessa imagem. As randons fazendo a festa com o Naruto... " da Jhessy HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Não sei como a Ino não apareceu alí, prq né?????? Todo mundo sabe da fama dela :mean:

Essas imagens na Lua são show!!!!! Narusucks devem tá se rasgando de raiva HAUAHAUAHAUAHAUAHAU, gosto assim, quando Kishi pisa e cospe, pois fazer uma coisa só não é suficiente. Já dá pra ouvir o choro dazinimigas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH :KAKA/:

Mas, também, quem nasceu pra ser pano de chão (NaruSaku), jamais será edredon (NaruHina), sorry :fuma/:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 294h3dc

Já foram lançados tantos spoilers, imagens sobre NaruHina, que quando chegar a hora de assistir, saberemos quase o filme todo. O que eles não estão liberando são as lutas, então meu radar de curiosidade está direcionado para esse lado. Quero ver como elas serão abordadas, se realmente, os spoiler que vazaram são verdadeiros, etc.....

Reparei também que há muito tópicos envolvendo a Hinata, o povo está a mil com o filme.

AHHHH já ia esquecendo, parabéns ao povo do Book, conseguiram fazer o book chegar na parte 3. Isso sem precisar de esmola, o famoso "passa lá" não colou aqui HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU :ri:

Mas, também deve-se recordar do trabalhão que o @Nurari teve, por isso, meu caro, parabéns :palmas: :palmas: :palmas: Pois, além dele ser o book mais comentado aqui, ele também é comentado em outros fóruns, servindo de auxílio e informação à eles. Jááááá outros...................... carnaval só em fevereiro, avisem lá :flora:

:vlwflw:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Isso que o Yue disse é a pura verdade, sobre toda a dedicação do Nurari em construir o Book! E claro a nós que usufruirmos e fazemos parte! :planta:  Faz quanto tempo? 4 ou 5 anos? Parabéns!
Eu estou adorando participar do fórum, é diferente. :e.e-:
____________________________________________________________________________
Agora duas imagens  :ana:  :HAHA:  :hoa:  :tenso:

Apresentando a Stalker
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 My56IPc

A mesma garota :tenso:  :tenso:  "A arte imita a vida"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 9 7DPVret
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos