Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão escreveu:
Só um detalhe.

Ainda falta uma morte hoje.

Ontem houve 1 por pura "bondade" do Kira dar tempo a vocês. Sendo que agora são 2 por dia. Então a outra de ontem será ainda hoje.


Eu acho isso bem errado, eu tinha falado, na aquela hora.

'' Já houveram 6 mortes hoje, não seria melhor ter no máximo 1 amanhã ?''

Ou seja as mortes já tinha sido compensadas, e outra teve um dia que houve 3 mortes, bem me lembro foi da KyuubiEternal.

Enfim eu não concordo com isso, está na cara que é para ajudar o Kira.

Bom isso depende somente de você Narrador.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Lobão escreveu:
Só um detalhe.

Ainda falta uma morte hoje.

Ontem houve 1 por pura "bondade" do Kira dar tempo a vocês. Sendo que agora são 2 por dia. Então a outra de ontem será ainda hoje.


Eu acho isso bem errado, eu tinha falado, na aquela hora.

'' Já houveram 6 mortes hoje, não seria melhor ter no máximo 1 amanhã ?''

Ou seja as mortes já tinha sido compensadas, e outra teve um dia que houve 3 mortes, bem me lembro foi da KyuubiEternal.

Enfim eu não concordo com isso, está na cara que é para ajudar o Kira.

Bom isso depende somente de você Narrador.


Meu querido. Quando houveram 6 mortes, 3 foram por causa da La errada contra mim e as outras 3 foram de mortes já programadas.

As vezes bate uma diarréia no Kira e ele não consegue enviar as duas mortes no dia. Por isso as vezes ficam 3 mortes de uma vez.

Lembrando que foi sugerido pelo narrador para que fossem 2 mortes por dia ao invés de 1 e ninguém se manifestou ao contrário.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Klauss escreveu:
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Lobão escreveu:
Só um detalhe.

Ainda falta uma morte hoje.

Ontem houve 1 por pura "bondade" do Kira dar tempo a vocês. Sendo que agora são 2 por dia. Então a outra de ontem será ainda hoje.


Eu acho isso bem errado, eu tinha falado, na aquela hora.

'' Já houveram 6 mortes hoje, não seria melhor ter no máximo 1 amanhã ?''

Ou seja as mortes já tinha sido compensadas, e outra teve um dia que houve 3 mortes, bem me lembro foi da KyuubiEternal.

Enfim eu não concordo com isso, está na cara que é para ajudar o Kira.

Bom isso depende somente de você Narrador.


Meu querido. Quando houveram 6 mortes, 3 foram por causa da La errada contra mim e as outras 3 foram de mortes já programadas.

As vezes bate uma diarréia no Kira e ele não consegue enviar as duas mortes no dia. Por isso as vezes ficam 3 mortes de uma vez.

Lembrando que foi sugerido pelo narrador para que fossem 2 mortes por dia ao invés de 1 e ninguém se manifestou ao contrário.


Concordo com a Parte, que são 2 mortes por dia, mas se não está lembrando já aconteceram duas mortes hoje

Uchiha M e
Killer C

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sim, meu amigo @Kuchiyose-no-jutsu

Porém uma das mortes de hoje é de ontem que só foi postado uma morte. Sacou? :trollface2:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
@Paty Campos vou quebrar seu galho....
mesmo achando que ele não é o kira....

L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3 - Hatake
4- Kushiyose-no-Jutsu
5- DarkSide
6-

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Bom dia galera, postando a morte atrasada de ontem e a primeira de hoje.

Kira escreveu: Hatake era um dos últimos sobreviventes, porém, sua hora havia chego.
Ao entrar em casa, Hatake é surpreendido por um ser misterioso sentado em sua cozinha.
Hatake fica em apavoro, e ao perceber que se tratava de Kira, sua visão começa a ficar turva.
Kira apenas dizia:
- Meu irmão, sua hora chegou, não posso mais mante-lo vivo. Vá em paz.

Hatake falece com a morte mais tranquila de todas nos últimos tempos pelo imortal Kira.




Kira escreveu:
Paty era uma moça determinada, tentando suas últimas apostas para tentar pegar Kira.
Paty ao sair da delegacia sente um mal súbito.
Ela pensava: Não, não, não pode ser, aaaaaaah, Kira.

Kira estava diante dela, que caia lentamente no chão, com lágrimas caindo por seus doces lábios.

Kira apenas agacha em sua direção e toca seus lindos cabelos.
- Sua hora chegou menina, Vá em paz.

Paty Campos falece de ataque cardiaco.

Kira estava mais bondoso, sabia que os momentos finais estavam por chegar, e sua sede de sangue estava menor.



LA de Milgrau contra Hatake cancelada.
LA de Paty contra Saeker cancelada.

Para reabrir elas, alguém precisa tomar a dianteira.

Temos 6 sobreviventes agora, após a próxima morte caso aconteça começará o Round Final.


Sobreviventes:
3- Zaraki CN
6- Milgrau
13- Saeker
26- DarkSide
31- Sakomekieh
36- Kushiyose-no-jutsu

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira realmente é esperto, Matou a Paty, para incriminar o Saeker ou para auto-se acusar, assim fazendo com que os inocentes pensem que o Milgrau ? :think:

Ao Hatake a mesma coisa, por medo da L.A ou para acusar o Milgrau ?  :think:



Enfim, a próxima morte ainda vai demorar um tempinho né ?

Temos a L.A contra o Milgrau ainda

1- Kushiyose-no-jutsu
2- Milgrau
3-
4-

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Valeu por cancelar a L.A contra o Hatake, Kira-san. Grato. :yoda:
Btw, o Kira fez uma jogada inteligente. Parabéns! :Alef:

PS: Faça oque quiserem, não vou ficar convencendo os participantes que não sou o Kira, está claro a identidade do mesmo.

O Kira(Saeker) simplesmente matou a Paty e teve a L.A que lhe acusava cancelada, e matou o Hatake para a minha L.A ser desfeita, que era meu desejo. Ou seja, ele me incriminou e ao mesmo tempo se salvou. Boa jogada.

Última edição por Milgrau em Sáb 20 Dez - 14:06, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
As LA necessitam de 5 assinaturas agora.

4 de 6 = 66%
5 de 6 = 83%

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira, sua sede de sangue não está menor, é você que está apaixonado(Pessoal do Clã entenderá) :horak:

#KiraS2Luiza
:vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Seja feita sua vontade... dear paty...Reabro essa L.A....
Paty Campos escreveu:

LA Contra SAEKER

Spoiler :



1- DarkSide
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-


Aguardo a aprovação da L.A....

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Bom, Kira fez um Double Kill e diminuiu bastante a porcentagem da vitória dos inocentes.
Ao meu ver temos três possíveis Kiras nesse momento: kuchiyose-no-jutsu, Milgrau e Saeker; isso em ordem de suspeitas. Incluo o primeiro por diversas questões do ambiente do jogo, mas se não considerarem...

EDIT: Adeus :vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Morri :pat:
Pelo menos minha morte não foi trágica :horak: Valew ae Saeker!!!

Mas eu bem sabia que morreria, prinicipalmente depois de ter criado a LA contra o nosso Kira (Saeker).

Por ser minha primeira participação em DNG's acho que não fui uma jogadora tão ruim assim, afinal descobri a identidade do kira e criei até uma L.A. Uma pena que por causa de uma assinatura não obtivemos o sucesso que eu esperava.

@DarkSide legal vc reabrir a LA, no entanto a mesma não terá assinaturas o suficiente, levando em consideração que o Kira têm 2 aliados a seu favor.

Caso vcs cheguem na fase da votação (@DarkSide e  @kuchiyose-no-jutsu) votem no Saeker, ele é o Kira e tentou incriminar ao Milgrau matando o Hatake. Não caiam nesse joguinho friends.

Enfim, Boa sorte aos inocentes!!!
Espero que no próximo DNG eu tenha mais sorte e seja a Kira. Matarei cada um da forma mais trágica possível :ana:
#Fui :vlwflw:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
O quê? Ainda não morri? :think:

O Kira é o Kauan :fry:

Que venha a votação logo. Kauan, vc não me escapa :trollface:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ué, eu fiquei sem net, pensei que a morte já tinha saído... Cadê a morte, Kira ? :Alef:

Quem irá morrer ? Inocentes que suspeitam de minha pessoa, para que as suspeitas pesem mais sobre mim ? :think:

Só nos resta aguardar...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Aguardando essa última morte também...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 46 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
postando para não morrer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos