Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Angel Morreu. :mica:
Não sabia que o Angel tinha esse lance de indecisão sobre ser Homem ou Mulher.
:deus:

Essa morte eu já esperava.
Enfim o Kira é bem exibido, espero que ele perca o DNJ.

:deus:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Que morte horrível :horak:
Kira caprichou dessa vez hein... E eu não consegui ver nenhuma pista nessa nova morte. Espero que os outros jogadores consigam descobrir alguma coisa.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Hm, esse assunto de indecisão entre homem e mulher estava ocorrendo ontem a tarde no chat.

Postando para não morrer.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Boa morte...

Postando pra não morrer... e cadê essas dicas? de que adianta postar dicas que só os mais próximos de Kira vão entender? poste algo que todos os participantes possam entender...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Hm, esse assunto de indecisão entre homem e mulher estava ocorrendo ontem a tarde no chat.

Postando para não morrer.


EU IA DESCOBRIR QUEM ERA O KIRA SE EU NUM TIVESSE BAN :desprezo:
me desbane ae dps vá :eae:

@on topic

será que o proximo serei eo? :omg2:
ou a susen será :omg2:


otirra kct vassilaum d+ sabe nem desfarçar :yoda:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Gent? :aliens:
Engraçado, Angel posta (mesmo não tendo indícios conclusivos a respeito) que outrem NÃO deveriam escrever as mortes para o Kira, pois isso facilita a vida do Kira, e logo em seguida ele MORRE numa morte onde ele tratado como MIMADO? :ana: :ana: :ana:
Espero que vocês tenham percebido isso também, porque né... KKKKKKKKKKK

Já tenho um nome para esse Kira ou para esse ajudante. rs
Só vou aguardar aparecer mais detalhes (minha morte KKKKK).

Última edição por Senju Felipe em 11/12/2014, 14:05, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Que bela morte em pluuuuffff :fera:

Postando para não dar death...

OBS: M tenha certeza, o kira é o pluf

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não morrer.

Pra mim as chances de o Gustavo ser o Kira agora é de 99,9%.

Está tentando disfarçar a zuera, deve estar com medo. :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
É....Até Angel !

Espero que esse Kira perca, ele não merece vencer :leo:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ué, to vivo. O Kira agora vai me usar como escudo...

Quero saber da minha L.A Lobs.... foi aceita ou não?

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando para não morrer.

Esse kira gosta de zuar MDs...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Hum....

Não tenho nada a falar.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Puts...
Angel falou demais e morreu hahaha


Postando Aqui pra não morrer

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Se for alguém com que tenha pelo menos ínfima afinidade, até semana que vem descubro quem é esse egocêntrico Kira :neves:

Por agora, só observo essas mortes... cômicas KOPAOPKSAOKPSOKPKOP'

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Esse Kira é inteligente...

Não se iludem pessoal. Ele parece o Aizen a enganar a Soul Society... Tudo não passa de uma ilusão...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Interessante que ninguém desconfiou de um certo designer aqui :felizan:


Enfim...Tomara que eu não seja o próximo.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Nossa, que morte mais trágica e dolorosa essa do Angel... :HM*: Mas diante de seus últimos posts, era muito provável que ele seria morto.

Enfim, vou continuar observando as mortes para assim tentar encontrar alguma pista que me leve ao Kira.

Espero não morrer ainda :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos