Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Digam-me, se faz necessário sacrificar 3 inocentes quando a identidade do Kira está óbvia ?! Afinal, seria uma tremenda sacanagem com certos participantes, pois ninguém está aqui para se sacrificar por favoritismo.

- ''Ah, vou completar aquela L.A ali de boas sabendo a identidade do Kira, 3 inocentes irão morrer e pá.''

Galera, quanto mais pessoas vencerem o DNG melhor. Parem de pensar em si próprios.


De certa forma, a L.A contra o Hatake irá ser cancelada por inatividade, pois duvido muito que alguém irá assina-la a partir das mortes que ocorreram hoje.

Kuchiyose escreveu:
Afinal se você quer apenas acusar alguém não é necessário uma L.A é somente trazer as provas na forma de L.A mas sem colocar L.A contra tal pessoa.

O pessoal nem se quer assinam uma L.A com provas, imagina criar uma L.A. Aliás, jogar acusações e não abrir uma L.A dá impressão de que o individuo é o Kira, pois nenhum Kira teria coragem de criar uma L.A. Além disso, o individuo também se tornará um alvo fácil, em caso do individuo que acusou estiver errado, Kira o matará, e possivelmente o participante acusado só será mais acusado ainda.


EDIT:
Temos a chance de vencer o DNG completando a L.A contra o Saeker, ou poderemos depender da sorte para chegar na final. Chegando na final, os aliados do Kira(Saeker?), não votarão em Saeker como Kira, sendo assim ele irá vencer o DNG.

Quase ocorreu no DNG anterior, onde o Kira obtinha mais de 2 aliados, por sorte, foi sorteado um participante para decidir a partida. Não duvido muito que este tenha mais de 2 aliados.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Acho que o Kira é o Milgrau, estou certo disso. Mas vou assinar a LA do meu segundo suspeito..

L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3- Hatake
4
5
6

Ainda acho o Mingau definitivamente MUITO MAIS suspeito que o Saeker, sua atitude durante o jogo é criteriosa, tensa e acusatória.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Gente é isso ae que o @Milgrau disse. Vamos assinar a LA contra o Saeker. Depois da morte do Pluff tenho mais certeza ainda que minha LA está correta. O próprio Pluff disse que desconfiava do Saeker em um de seus posts antes de morrer e logo depois que morreu, o mesmo reafirmou que já imaginava que o Kira fosse determinada pessoa que era de sua desconfiança. Em resumo, ele desconfiava do Saeker e após sua morte sua desconfiança se confirmou.

Vamos lá, estamos a um passo da vitória. Nós meros inocentes merecemos isso. Seria injusto se o Kira ganhasse esse DNG e esses aliados também não são merecedores de chegar entre os finalistas.

Esqueçam o Hatake, pois acredito firmemente que ele é apenas um escudo. E que o verdadeiro Kira está no fundo rindo dessas acusações contra ele, pois com isso estamos perdendo o foco do principal suspeito.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Digam-me, se faz necessário sacrificar 3 inocentes quando a identidade do Kira está óbvia ?! Afinal, seria uma tremenda sacanagem com certos participantes, pois ninguém está aqui para se sacrificar por favoritismo.

- ''Ah, vou completar aquela L.A ali de boas sabendo a identidade do Kira, 3 inocentes irão morrer e pá.''

Galera, quanto mais pessoas vencerem o DNG melhor. Parem de pensar em si próprios.


De certa forma, a L.A contra o Hatake irá ser cancelada por inatividade, pois duvido muito que alguém irá assina-la a partir das mortes que ocorreram hoje.

Kuchiyose escreveu:
Afinal se você quer apenas acusar alguém não é necessário uma L.A é somente trazer as provas na forma de L.A mas sem colocar L.A contra tal pessoa.

O pessoal nem se quer assinam uma L.A com provas, imagina criar uma L.A. Aliás, jogar acusações e não abrir uma L.A dá impressão de que o individuo é o Kira, pois nenhum Kira teria coragem de criar uma L.A. Além disso, o individuo também se tornará um alvo fácil, em caso do individuo que acusou estiver errado, Kira o matará, e possivelmente o participante acusado só será mais acusado ainda.


EDIT:
Temos a chance de vencer o DNG completando a L.A contra o Saeker, ou poderemos depender da sorte para chegar na final. Chegando na final, os aliados do Kira(Saeker?), não votarão em Saeker como Kira, sendo assim ele irá vencer o DNG.

Quase ocorreu no DNG anterior, onde o Kira obtinha mais de 2 aliados, por sorte, foi sorteado um participante para decidir a partida. Não duvido muito que este tenha mais de 2 aliados.


Hum, não há necessidade de eu rebater seu comentário, apenas irei expressar minhas opiniões de novo, e de forma ampla.

2- Hatake - 20%
3- Zaraki CN
6- Milgrau - 40%
10- Paty Campos
13- Saeker - 40%
26- DarkSide
31- Sakomekieh
36- Kushiyose-no-jutsu

A Partir do momento que você quis cancelar a L.A contra o hakate:

Você mesmo se ''acusou'' quera ou não, qual seja seu Objetivo isso você não pode Mudar.
Diminuiu a Suspeita contra o Hatake .
E Manteve um Tiro em dois coelhos.

Entenda, se o Saeker for o Kira, a gente vence e acabou o Jogo.
Se ele não for as suspeitas cairam todas para você.
Mesmo com o Hatake sendo suspeito, você será o Principal.
Se Sakomekieh chegar a final e votar no Hatake, por ele ser aliado do Kira, você será bem cotado.

Ou seja seu ato não mudou muita coisa no jogo, por esse motivo irei assinar a L.A da Paty

L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3 - Hatake
4- Kushiyose-no-Jutsu
5-
6-
7-

Enfim o destino do jogo, continua em nossa mãos, se essa L.A for concluida antes das mortes amanhã, vencemos, ou seja não esperem essa L.A se ''cancelada'' ou inventarem outra coisa, vamos agir.

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 19/12/2014, 17:05, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
EEEEEU aliado da Kira ???

Onde isso kkkk

Vamos Jogar o JOGO

creio que neste Fim de semana acaba esse DNG

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
EEEEEU aliado da Kira ???

Onde isso kkkk

Vamos Jogar o JOGO

creio que neste Fim de semana acaba esse DNG


Então assina aí :fera: :

L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3 - Hatake
4- Kushiyose-no-Jutsu
5-
6-
7-


Mais uma vez digo: Não sou o Kira! 
Completem a L.A contra o Saeker, e pronto, venceremos. :Alef:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau escreveu:
Sakomekieh escreveu:
EEEEEU aliado da Kira ???

Onde isso kkkk

Vamos Jogar o JOGO

creio que neste Fim de semana acaba esse DNG


Então assina aí :fera: :

L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3 - Hatake
4- Kushiyose-no-Jutsu
5-
6-
7-


Mais uma vez digo: Não sou o Kira! 
Completem a L.A contra o Saeker, e pronto, venceremos. :Alef:


Assino se eu quiser, quem manda em mim é minha mulher :lala:

Pessoal, a essa altura do jogo, eu não assinarei mais nenhuma La. A hora de arriscar já se passou. Agora é hora de botarmos a cabeça no lugar e jogar com inteligência.

Não estou dizendo que esta La está errada. Até pode estar certa... Porém, se errarmos, isso pode custar caro no final.

Última edição por Klauss em 19/12/2014, 17:09, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Gente só precisamos de mais 2 assinaturas e não 3, então vamos lá: @DarkSide e @Sakomekieh, assinem a LA gente. Antes que eu morra e a LA seja desfeita. Ai apenas restará aos sobreviventes sentar e esperar pela morte ou contar com a "sorte".

L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3 - Hatake
4- Kushiyose-no-Jutsu
5-
6-

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
EEEEEU aliado da Kira ???

Onde isso kkkk

Vamos Jogar o JOGO

creio que neste Fim de semana acaba esse DNG


Segundo ele você é, e outra porque ele ainda não te matou ?

Para ele você seria um peso morto no jogo, desdo da metade do mesmo, afinal você não poderia ser o Kira por já estar comprovado ( No Final a decisão do L foi muito crucial )

Ou seja, ele te mantem vivo para na votação ter o peso de 2 votos.

Vamos Jogar o JOGO


Enfim, já estamos jogando, então da uma assinadinha na L.A :hummm:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Sakomekieh escreveu:
EEEEEU aliado da Kira ???

Onde isso kkkk

Vamos Jogar o JOGO

creio que neste Fim de semana acaba esse DNG


Segundo ele você é, e outra porque ele ainda não te matou ?

Para ele você seria um peso morto no jogo, desdo da metade do mesmo, afinal você não poderia ser o Kira por já estar comprovado ( No Final a decisão do L foi muito crucial )

Ou seja, ele te mantem vivo para na votação ter o peso de 2 votos.

Vamos Jogar o JOGO


Enfim, já estamos jogando, então da uma assinadinha na L.A :hummm:







cara eu to vivo pq o kira é bonzinho....:fem:



Eu to afim de assinar nenhuma LA não

preguiça de fazer isso


Aco que vou esperar o desfexo de camarote, como eu sempre estive, vendo o banho de sangue que se ocorre aqui :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Acho que vocês não estão entendendo a situação, o ponto crucial é agora.

Pensem bem, Kira no Momento não pode matar ninguem, só amanhã, agora é a hora de agimos, Vamos mostrar para esse Kira que se considera o Melhor de todos DNG, que somos os Melhores inocentes de todos DNG.

@Saeker se você é inocente mesmo porque não assina a lista que o mesmo o acusa ?

@Klauss me diga como pagaremos caro no final, se já vamos estar mortos ? :horak:

Não esqueça que você não é aliado do Kira, e já foi provado sua inocência o mesmo pode te matar amanhã.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Inocentes que são 100% inocentes, comprovado e tudo mais, e estão vivos até agora, tem tendência a ser melhor amigo do Kira. No caso, Johnny e Cláudio são grandes amigos de Caco.

#SaekerKira :Alef:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu aliado do Kira sendo que nem sei quem é :asideia:

Vocês tão de sacanagi mesmo. Porra, todo DNG é assim, o único DNG legal vai ser o que eu for Kira :zeca2:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kauan, só tem um problema. Eu e o Johnny também somos grandes amigos seus :fry:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Só um detalhe.

Ainda falta uma morte hoje.

Ontem houve 1 por pura "bondade" do Kira dar tempo a vocês. Sendo que agora são 2 por dia. Então a outra de ontem será ainda hoje.

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão escreveu:
Só um detalhe.

Ainda falta uma morte hoje.

Ontem houve 1 por pura "bondade" do Kira dar tempo a vocês. Sendo que agora são 2 por dia. Então a outra de ontem será ainda hoje.


Eu acho isso bem errado, eu tinha falado, na aquela hora.

'' Já houveram 6 mortes hoje, não seria melhor ter no máximo 1 amanhã ?''

Ou seja as mortes já tinha sido compensadas, e outra teve um dia que houve 3 mortes, bem me lembro foi da KyuubiEternal.

Enfim eu não concordo com isso, está na cara que é para ajudar o Kira.

Bom isso depende somente de você Narrador.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 45 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:
Lobão escreveu:
Só um detalhe.

Ainda falta uma morte hoje.

Ontem houve 1 por pura "bondade" do Kira dar tempo a vocês. Sendo que agora são 2 por dia. Então a outra de ontem será ainda hoje.


Eu acho isso bem errado, eu tinha falado, na aquela hora.

'' Já houveram 6 mortes hoje, não seria melhor ter no máximo 1 amanhã ?''

Ou seja as mortes já tinha sido compensadas, e outra teve um dia que houve 3 mortes, bem me lembro foi da KyuubiEternal.

Enfim eu não concordo com isso, está na cara que é para ajudar o Kira.

Bom isso depende somente de você Narrador.


Meu querido. Quando houveram 6 mortes, 3 foram por causa da La errada contra mim e as outras 3 foram de mortes já programadas.

As vezes bate uma diarréia no Kira e ele não consegue enviar as duas mortes no dia. Por isso as vezes ficam 3 mortes de uma vez.

Lembrando que foi sugerido pelo narrador para que fossem 2 mortes por dia ao invés de 1 e ninguém se manifestou ao contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos