Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Aguardando essa última morte também...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
postando para não morrer...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
o DNG vai acabar hoje ?

Estou a espera da ultima morte e possível votação :mica:

Vamos que eu não aguento mais esperar, Rs

A Espera, @Lobão

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira escreveu:
Darkside estava enfrentando um homem misterioso na partida final de Xadrez da cidade, pelo campeonato mundial de Xadrez.

Aquele rosto lhe era familiar.

Darkside recebe rapidamente um xeque. E sem saída, acaba recebendo um Xeque-mate.

Ao perder, o jovem em sua frente apenas diz:
- Perdeu a partida, e agora perderá a vida...

Darkside então percebe que aquele que havia derrotado-o era nada mais, nada menos que Kira.

Darkside perde a consciência falecendo.



Chegamos ao momento final. A votação.
Caso acertem quem é kira com a maioria vencem, caso contrário, a vitória é de Kira.

Remanescentes:
Klauss
Kuchyose no Jutsu
Milgrau
Saeker
Sakomekieh

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Chegou a hora da verdade Kira!

Vamos lá.

Meu voto é de Milgrau

Kuchiyose a um bom tempo no jogo descobriu ótimas provas contra ele, o que até pode ser conveniente e possa indicar o proprio kuchiyose para ser Kira, Mas preciso votar em alguém.

Sakomekieh e Klauss não são pelos motivos óbvios.

Milgrau é muito amigo de ambos, além que acusou todo mundo nesse jogo, a cada rodada acusava alguém diferente, e como já vimos em partidas passadas, Kiras costumam fazer isso.

O quinto suspeito seria eu, sim, muita coisa se encaixa, principalmente no final, onde o kira percebeu que eu seria um bom escudo, bom, Milgrau me conhece bem, principalmente por ser do mesmo clã (Fire Hawks), portanto me meteu nessa.
Sem contar que ando sem tempo, JVS me consumindo muito, final de facul que ocorreu durante o DNG, com provas e tcc.

Não teria tempo para postar mortes grandes e elaboradas.

E por último, Milgrau matou Hatake que era seu principal escudo até então.
Por que isso? Nesse jogo percebemos que nenhuma LA era completada, e Milgrau quis "garimbar" seu passaporte de "inocente" criando essa LA achando que não seria completada, mas ao se enganar ficou em apuros e matou Hatake pois era o único jeito.

Bom, o mesmo mostrou desespero querendo que as outras LA fossem preenchidas para matar a gente o mais rápido possível

Mas para quem quiser ter certeza, só olhar nos spoiler do Kuchiyose que lá tem as provas bem descritas.

Acabou a festa Kira Milgrau. Eu, conhecido como o grande L, o peguei!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Saeker escreveu:
Chegou a hora da verdade Kira!

Vamos lá.

Meu voto é de Milgrau

Kuchiyose a um bom tempo no jogo descobriu ótimas provas contra ele, o que até pode ser conveniente e possa indicar o proprio kuchiyose para ser Kira, Mas preciso votar em alguém.

Sakomekieh e Klauss não são pelos motivos óbvios.

Milgrau é muito amigo de ambos, além que acusou todo mundo nesse jogo, a cada rodada acusava alguém diferente, e como já vimos em partidas passadas, Kiras costumam fazer isso.

O quinto suspeito seria eu, sim, muita coisa se encaixa, principalmente no final, onde o kira percebeu que eu seria um bom escudo, bom, Milgrau me conhece bem, principalmente por ser do mesmo clã (Fire Hawks), portanto me meteu nessa.
Sem contar que ando sem tempo, JVS me consumindo muito, final de facul que ocorreu durante o DNG, com provas e tcc.

Não teria tempo para postar mortes grandes e elaboradas.

E por último, Milgrau matou Hatake que era seu principal escudo até então.
Por que isso? Nesse jogo percebemos que nenhuma LA era completada, e Milgrau quis "garimbar" seu passaporte de "inocente" criando essa LA achando que não seria completada, mas ao se enganar ficou em apuros e matou Hatake pois era o único jeito.

Bom, o mesmo mostrou desespero querendo que as outras LA fossem preenchidas para matar a gente o mais rápido possível

Mas para quem quiser ter certeza, só olhar nos spoiler do Kuchiyose que lá tem as provas bem descritas.

Acabou a festa Kira Milgrau. Eu, conhecido como o grande L, o peguei!

Que loucura cara, como você é kira. Isso aí que você disse é tudo Kirisse.:fera:


Voto no Saeker

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Estou na rua agora, portanto votarei rápido. Mesmo as evidências levando para outro lado, eu tenho fortes suspeitas de que o Kira é o Milgrau. Apesar de que não tenho certeza, mas o meu voto é nele. Milgrau .

Última edição por Klauss em Ter 23 Dez - 13:38, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Meu voto é do Milgrau! Kira!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Hum, e eu pensando que o Sakomekieh iria votar no Saeker e eu iria dar o voto de derrota ou vitoria.

Seria o Saeker o Kira ?

Ou resolveu dar uma de Zetsu Negro e Trair o Milgrau no final ? :horak:

Enfim mesmo que eu vota-se no Saeker não faria diferencia, e pelo tudo que analisei tudo indica que o Kira é o Milgrau.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
E aí, querido narrador? :trollface:

Kd o resultado? Os inocentes venceram?

O Kira venceu?

Essa dúvida está me matando :~.~:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Narrador escreveu:
Milgrau era um rapaz que sempre deu problemas. Ele tinha um bom coração, mas vivia bebendo, pois sua mulher havia o deixado. Quando era pequeno, roubava o brinquedo dos seus amigos. Quando jovem, vandalizava. E quando era adulto, só queria saber de beber e ficar arrumando confusão com gangues. Tinha certa revolta.

Quando ele era pequeno, ele tinha um amiguinho. Um amigo que parecia um anjo, que sempre o ajudou. Nos mais sombrios momentos ele estava lá, para ofuscar a escuridão com sua luz... Ah... sua luz...

Mas esse amigo dele parecia preocupado ultimamente. Ele era o líder da divisão de inteligência do japão, e era o único investigador que sobreviveu a purificação do mundo. Mas ele não se importou, ele foi visitar seu antigo amigo, e o perguntou se poderia ajudar.

Questionado se sabia o que estava falando, ele disse que sim e que estava disposto a arriscar a vida por seu antigo amigo, já que a vida dele nem tanto valia. Sutilmente, nascia um sorriso na cara de seu antigo amigo. Que fechou os olhos e disse:

- Ora... meu pequeno irmãozinho... deixe que eu te ajudo... vou lhe livrar de toda sua dor... porque sua vida não vale tanto?

Milgrau contou para seu antigo amigo tudo que estava acontecendo. Depois disso, ambos beberam e riram muito, e ele foi embora. E então sozinho, o antigo amigo de Milgrau ria loucamente sem ele ver.

Milgrau havia contado sobre vários assassinatos que ele fez antes de resolver tentar melhorar. A maioria era de Maverick, a maior gangue do japão. Então, seu antigo amigo, pegou um caderno negro e escreveu ordenando que o companheiro de gangue de Milgrau fosse para área de Maverick, contasse todos que Milgrau matou e como e depois se matasse. E então, não demorou muito tempo para Maverick ir atrás de Milgrau e todos saberem disso.

Todos, inclusive a polícia do Japão. O único investigador sobrevivente da antiga L Team havia colocado o nome de Milgrau na lista como um dos suspeitos, devido aos últimos assassinatos que eram todos sobre pessoas próximas a ele. Ele colocou a polícia em alerta com o caso de Milgrau.

Em poucos dias, todos os membros conhecidos da Maverick tinham morrido de infarto. A polícia não havia mais dúvidas, o Kira tinha 99,9% de chance de ser o Milgrau. Só aguardavam o alvar do M para realizar a prisão do criminoso.

O antigo amigo de Milgrau conhecia muitos falsificadores devidos a estar no mais alto comando da policia. Então, em seu caderno negro, ele escreveu um acontecimento onde um dos falsificadores pegava o mesmo caderno negro, o falsificava, o que demorava pouco menos de 1 dia, já que o falsificador trabalharia em casa como um escravo, e no dia seguinte o entregava junto com o caderno verdadeiro. E então, o falsificador morreu às 23:23, se jogou da ponte.

No dia seguinte, o M ordenou a prisão de Milgrau, alegando que seu suspeito Sakomekieh não era o Kira e que ele agora tinha certeza que o Milgrau era o assassino, e faltava apenas a prova. E realmente não era. A polícia iria cumprir a ordem de prisão naquele mesmo dia, no por do sol.

Próximo do por do sol, um mendigo bem suspeito foi até Milgrau com um caderno negro na mão, minutos antes da ordem de prisão. Nesse caderno estava escrito o nome do mendigo para morrer as 18:40.

O mendigo deu o caderno negro na mão de Milgrau dizendo que ele iria descobrir a resposta da sua vida, junto a uma caneta que o antigo amigo de Milgrau havia furtado dele quando seu amigo o visitou. Pediu para que abrisse o caderno e segurasse a caneta, o mendigo usava uma luva velha, Milgrau suspeitou disso, mas ele era muito curioso, então cumpriu o que disse. Ás 18:40 o mendigo morreu.

Os carros da polícia estavam chegando na rua de Milgrau nesse exato momento, as sirenes tocavam e vários policiais haviam vindo com câmeras em suas roupas para provar. Milgrau estava preso. O "Kira" havia sido pego no flagra!

O caderno logo chegou ao M que era o tal antigo amigo. O mesmo pediu para que testassem o caderno e foi quem levou onde iriam testar o caderno por um corredor, pois logicamente era o líder da investigação e não queriam arriscar o caderno. Ele colocou o caderno em seu casaco. E depois tirou o caderno de novo na sala onde tudo seria testado com 2 prisioneiros condenados a morte. Mal todos sabiam que ele havia trocado o caderno falsificado pelo verdadeiro nesse exato momento. O teste foi feito e o caderno funcionou. O M foi parabenizado por ter pegado o mais genial e complicado assassino da história; M disse também que gostaria de ler o caderno para confirmar algumas deduções suas, enquanto levaria para o lugar onde o caderno seria destruído. Ficava bem perto dali, então autorizaram e lá ficaram comemorando e conversando sobre o sucesso da investigação deles. Novamente, o antigo amigo colocava o caderno no casaco, e tirava outro. Haviam câmeras mas ele fazia tudo com naturalidade, guardando o caderno no mesmo lugar que o outro estava, e então pegando o celular para mandar uma mensagem para sua namoradinha, e depois tirando o caderno novamente que na verdade era outro. Novamente, o caderno verdadeiro estava com o Kira, e o falsificado seria queimado. Ninguém sequer sonhava em imaginar isso. Mas assim aconteceu.

E então, o mundo finalmente acreditou que estava em paz. O M ganhou muito dinheiro com a solução do caso, ficou milionário. Então, conseguiu se aposentar muito cedo, e foi para outro país curtir sua vida, já que sua identidade permanecia secreta.

Mal sabiam eles que o assassino mais frio e calculista da história estava a solta, em um ônibus particular no Caribe, indo para o Hotel 5 estrelas que iria ficar. E lá estava ele, pensando sobre tudo, olhando o por do sol, e com seu tradicional sorrisinho de vitória.

Ah... Saeker... então você conseguiu... quem diria que aquele mero garoto que entreguei o caderno buscando diversão... iria derrotar os investigadores mais famosos... e purificar o mundo...

Porém, tudo tem seu preço, sua alma está amaldiçoada... o mundo dos mortos te observou esse tempo todo... a maldade que reside no seu coração simplesmente não é normal...

Aproveite bem sua maravilhosa vida que tem agora... mero humano que se diz Deus... pois quando você a deixar iremos te esperar ansiosamente... você não queria ser um Deus? Agora você será um... Um deus da morte, da maldade, um demônio, só não ligue pra aparência de monstro... HEHEHEHE...

Reze por sua alma... humano insolente...


Papéis:

L = Alexsandronamizake
M = Saeker
N = Orochi
Kira = Saeker

Vitória do Kira (Saeker)!




Galera, esse foi o DNG mais comentado da história. Foi um prazer narrar e acompanhar essa história. Yo, meu lápis de narrador finalmente será guardado e deixado para trás, porém a amargura da derrota sempre existirá nos seus corações.

Obrigado por participarem! o/

Última edição por Lobão em Qua 24 Dez - 12:13, editado 1 vez(es)

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Parabéns Caco , eu estava torcendo fortemente pros inocentes ganharem , mas infelizmente isso não aconteceu Tudo vassilaum. Enfim , ótimo DNG , ansioso pro próximo :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Tenho quase certeza que alguns inocentes sabiam da identidade do Kira mas ficaram calados. Bem possível que o Sako e o Klauss tinham conhecimento da identidade do Kira (Saeker).

Enfim Saeker você foi um excelente Kira.
Me deu curiosidade de saber como seria a minha morte.
:think:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Se os sobreviventes tivessem assinado a l.a. que ajudei a Paty Campos a fazer, o desfecho dessa história tinha sido diferente. :zeca:

Saeker (kira) escreveu:
Se fodam aí...kkk

Faço das palavras do kira as minhas.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Véi, na moral, com todo o respeito... Ô povo tolo da gota! O jogo tava na mão dos inocentes. Se alguém resolveu ajudar Kira, não sei com qual motivo, já que apenas o Saeker venceu no fim das contas. rs


Eu, Paty, Pluuff, Milgrau, um monte de gente cantou a pedra e ainda conseguiram a proeza de deixar o Saeker ganhar (deliberadamente ou não).  :asideia:


O argumento da L.A. era uma porta simples pra tirar o Milgrau da lista dos suspeitos. O Saeker argumentou que ele matou o Hatake pra lista ser cancelada, mas, isso não existe. O Lobão como narrador nem poderia aceitar a L.A. de um Kira, a meu ver, por conta da regra do suicídio (essa do Kira fazer a L.A. e depois matar o jogador que foi acusado seria uma ótima jogada, mas, claramente o Milgrau não a tinha feito, já que postei o caminho pra eliminar suspeito através da L.A. depois que ele tinha feito uma contra o Hatake).


Não sei porque o óbvio assusta tanto as pessoas a ponto de fazê-las perder a capacidade de julgamento. :lee:


Parabéns, Saeker. Você conseguiu eliminar quem te trazia perigo e administrou facilmente os demais.


Até o próximo DNG. Espero um dia ser L ou Kira, porque essa vida de inocente tá difícil.

xau

Última edição por Uchiha M em Qua 24 Dez - 12:54, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kirito escreveu:
Tenho quase certeza que alguns inocentes sabiam da identidade do Kira mas ficaram calados. Bem possível que o Sako e o Klauss tinham conhecimento da identidade do Kira (Saeker).


Eu não sabia de nada, eu nego :lala:

Valeu, Caco. Além de ser um dos maiores L de todos os tempos, demonstrou ser um dos maiores Kiras também. :garcia:

Que venha o próximo DNG. O Kira será o Kaboilas :fry:

:vlwflw:

P.s. :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Uchiha M, não há nenhuma regra que proíba o Kira de fazer uma L.A.

A L.A para ser aceita basta fazer sentido. O DNG é um jogo cheio de armadilhas e envolve manipulação assim como o anime.

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 47 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos