Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não pode ter mais Morte pelo kira hoje, se não ele vai ganhar o Jogo.

Enfim precisamos de mais 2 assinaturas

Teremos que nos sacrificar para vencer o Kira.

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 19/12/2014, 14:30, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Assinem minha LA gente, por favor!!!
Vcs irão esperar o Kira me matar para a LA ser desfeita???? Analisem os fatos, tudo está muito claro: Kira é realmente o Saeker. Vcs querem ganhar ou não?

@Milgrau, @kuchiyose-no-jutsu, @Hatake, @DarkSide, @Sakomekieh assinem a LA gente... Eu sou novata mas não sou cega a ponto de não enxergar a identidade do Kira.

PLEASE GENTE!!!!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Assinem minha LA gente, por favor!!!
Vcs irão esperar o Kira me matar para a LA ser desfeita???? Analisem os fatos, tudo está muito claro: Kira é realmente o Saeker. Vcs querem ganhar ou não?

@Milgrau, @kuchiyose-no-jutsu, @Hatake, @DarkSide, @Sakomekieh assinem a LA gente... Eu sou novata mas não sou cega a ponto de não enxergar a identidade do Kira.

PLEASE GENTE!!!!


Acho melhor a gente tentar acertar dois coelhos com um Tiro só, que tentar acerta um coelho.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sou o novo escudo de kira...interessante.
Já vi que ficarei até o final.
Isso vai te custar o jogo Kira, pode ter ctz...

Estou preparando as provas para o momento final...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
@Paty Campos, @DarkSide vamos assinar a L.A contra o Hatake, ele pra mim não é o Kira, mas no momento é a melhor escolha.

Paty, se a L.A contra Hatake estiver errada, serão menos dois suspeitos, se você morrer a gente reabre a sua L.A, e se eu não morrer eu assino ela também.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
:mica:

Calma, galera. O jogo já chegou em seu final. Com a morte de hoje e as duas de amanhã, já será a final. Vamos focar no objetivo que é de descobrir a identidade do Kira.

A hora de ter assinado uma La era antes. Tinhamos que descartar o maior número de suspeitos possíveis. Mas agora, o importante é não perdermos o foco

Mas, que está divertido esse final, realmente está :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Cancelo minha L.A contra o Hatake!

Quem quiser reabrir, fique à vontade.

Última edição por Milgrau em 19/12/2014, 15:27, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Ah agora vai cancelar ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não esperava essa minha atitude não é mesmo ?

Ah também editou seu comentário para tentar disfarçar ?

Enfim continuo suspeitando de você.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3-
4
5
6


Está óbvio que o Kira é o Saeker. :aliens:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não acho que a hora de assinar LA's já tenham passado. Acho que esse é um momento propício para desmascarar o Kira (que eu não tenho dúvidas que é o Saeker). Eu não quero ficar só observando e esperando o Kira me matar, acredito que ninguém queira isso. Então Pleasee assinem minha LA gente. 😢

Deveríamos tentar essa última cartada e desmascarar o maior de todos os suspeitos (SAEKER), se eu estiver errada morrerei, mas o maior suspeito será riscado da lista e assim apenas restará o Hatake que a meu ver é apenas um inocente que está sendo um escudo para o Kira.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Milgrau:

  Sobre a Acusação e Listas de Acusação (L.A.):



O L têm poder de Acusação: Se ele acertar a acusação (que deve ter provas e base para ser aceita), o Kira será pego. Se por um acaso ele errar a Acusação, morre e outro componente do L Team ganha seus poderes. Na rodada que o L acusar alguém, ele não pode salvar ninguém.

As Listas de Acusação poderão ser criadas a qualquer momento do jogo. Porém o narrador é quem deve aceitá-la. Um jogador só pode criar uma L.A. Se a L.A for aceita e completa, mas estiver errada, o criador e mais dois sorteados que assinaram morrem. Repetindo: Um jogador só pode criar uma L.A e a mesma não pode ser cancelada por o mesmo assim que for aceita. Se a L.A ficar sem assinaturas por um período de tempo (determinado em 48 horas), ela será cancelada por inatividade.



L.A contra Hatake criada por Milgrau continua de pé.


________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Btw, ao menos eu posso retirar minha assinatura da L.A ? :fera:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Interessante seu medo Milgrau...

Por que querer cancelar sua L.A contra Hatake?
Será que pelo fato de ter achado quando criou que ninguém assinaria, e agora estar vendo que ela vai ser completada? E caso seja completada (O que vc não esperava), e ele não for o Kira, por que você é, você morre e aí perde o jogo? Interessante...

Se eu sou o Kira como diz, simplesmente assine minha L.A.

Uma L.A não influencia outra...Kira.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Quando você cria uma L.A você automaticamente já não é posto na lista ?

Afinal se você quer apenas acusar alguém não é necessário uma L.A é somente trazer as provas na forma de L.A mas sem colocar L.A contra tal pessoa.

Espero que não tenha esse furo nas regras...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Estou na dúvida de qual LA assinar


Enfim


Postando pra nao morrer

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Digam-me, se faz necessário sacrificar 3 inocentes quando a identidade do Kira está óbvia ?! Afinal, seria uma tremenda sacanagem com certos participantes, pois ninguém está aqui para se sacrificar por favoritismo.

- ''Ah, vou completar aquela L.A ali de boas sabendo a identidade do Kira, 3 inocentes irão morrer e pá.''

Galera, quanto mais pessoas vencerem o DNG melhor. Parem de pensar em si próprios.


De certa forma, a L.A contra o Hatake irá ser cancelada por inatividade, pois duvido muito que alguém irá assina-la a partir das mortes que ocorreram hoje.

Kuchiyose escreveu:
Afinal se você quer apenas acusar alguém não é necessário uma L.A é somente trazer as provas na forma de L.A mas sem colocar L.A contra tal pessoa.

O pessoal nem se quer assinam uma L.A com provas, imagina criar uma L.A. Aliás, jogar acusações e não abrir uma L.A dá impressão de que o individuo é o Kira, pois nenhum Kira teria coragem de criar uma L.A. Além disso, o individuo também se tornará um alvo fácil, em caso do individuo que acusou estiver errado, Kira o matará, e possivelmente o participante acusado só será mais acusado ainda.


EDIT:
Temos a chance de vencer o DNG completando a L.A contra o Saeker, ou poderemos depender da sorte para chegar na final. Chegando na final, os aliados do Kira(Saeker?), não votarão em Saeker como Kira, sendo assim ele irá vencer o DNG.

Quase ocorreu no DNG anterior, onde o Kira obtinha mais de 2 aliados, por sorte, foi sorteado um participante para decidir a partida. Não duvido muito que este tenha mais de 2 aliados.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 44 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Acho que o Kira é o Milgrau, estou certo disso. Mas vou assinar a LA do meu segundo suspeito..

L.A contra Saeker:
1- Paty Campos
2- Milgrau
3- Hatake
4
5
6

Ainda acho o Mingau definitivamente MUITO MAIS suspeito que o Saeker, sua atitude durante o jogo é criteriosa, tensa e acusatória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos