Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Interessante que ninguém desconfiou de um certo designer aqui :felizan:


Enfim...Tomara que eu não seja o próximo.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Nossa, que morte mais trágica e dolorosa essa do Angel... :HM*: Mas diante de seus últimos posts, era muito provável que ele seria morto.

Enfim, vou continuar observando as mortes para assim tentar encontrar alguma pista que me leve ao Kira.

Espero não morrer ainda :planta:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Minha L.A tá demorando muito ser aceita, isso é um tanto quanto suspeito, vocês não acham?

:zeca:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Hm...não pude prever essa...tsc...porém...não vale mais que uma TORRE...restam poucas peças o REI agora eh o M...perdemos a rainha e os dois bispos...esta ficando divertido esse jogo...realmente...divertido...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista de Acusação Contra Gusta ACEITAb]

[b]Motivos:


Spoiler :


Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.


Participantes da L.A

Aqui vocês fazem uma lista, quem quiser entrar na L.A, coloque o nome aqui.
Supondo que hajam 10 jogadores vivos, pelo menos 75% deles devem assinar. No caso, 75% de 10 pessoas, são 8 pessoas (da 7,5 mas como de 0,5 pra 0,9 é arredondado pra cima, então, 8 pessoas)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
1- Jr.Madara :felizan:
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista de Acusação Contra Pluuuuf ACEITA[/b]


Motivos:


Spoiler :


Aqui vocês postam todos os motivos que vocês tem para criar uma L.A contra alguém.
O narrador decidirá se a L.A será aceita ou não. Então, tenham motivos realmente bons.


Participantes da L.A

Aqui vocês fazem uma lista, quem quiser entrar na L.A, coloque o nome aqui.
Supondo que hajam 10 jogadores vivos, pelo menos 75% deles devem assinar. No caso, 75% de 10 pessoas, são 8 pessoas (da 7,5 mas como de 0,5 pra 0,9 é arredondado pra cima, então, 8 pessoas)

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-




________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Entre as L.A's criadas, não vou assinar nenhuma. Estou ciente de que o Kira não é nenhum desses citados nas L.A's.
Postando para não morrer de inatividade. :vish:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Cara, se esse Kira continuar com essas pistas, eu vou acabar fazendo uma La pra mim mesmo :horak:

Será que só eu que vi? :think:

Enfim, floodando postando para não morrer :trollface:

P.s. É só eu que estou morrendo de medo desse Kira? :pat:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Vocês ficam com medo de assinar as L.A, sendo que é o nosso único meio de ganhar :zeca:

Falo é nada [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não morrer. :deus:

Não irei assinar L.A pois não tenho vontade. :paola:
Pra falar a verdade não faço ideia de quem seja o Kira, mas é bem possível de ser do Clã Fire (alguma coisa).

Enfim vou observar mais o Kira matar os users. :fera:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Assinem as L.A caralho :zeca:

Caso uma delas seja completa, o Kira irá morrer :trollface2:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

Unknown Soldier escreveu:
Spoiler :


Parece super convicto disso Soldier, estranho seu comentário. Um 'morrer de rir' pode estar oculto nessa frase, e quem riria... Bom, fica ao pensamento dos inocentes ainda vivos.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não morrer também!!

Acho que não vou assinar essa lista aí ainda! pois não acho que seja nenhum dos dois...

Vamos ver se o Kira é um cara de palavra e vai matar quem fez as L.A. :ana:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando para não morrer...

Vou assinar as L.A , apenas na próxima morte, antes dela ainda pensarei mais um pouco!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não pretendo assinar nada, vou esperar mais um pouco pelos movimentos do nosso ''Deus'' Kira.

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 11/12/2014, 21:34, editado 2 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lista contra Gusta
1- Jr.Madara
2- Hatake
3- Gustavo
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-
17-
18-
19-
20-
21-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos