Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não morrer. :leo:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
postando par não morrer...
flw sasukemo

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira escreveu:
jr. Madara, o Intocável.

Kira estava  disposto a mostrar para Madarinha quem era o verdadeiro intocavel, e nada melhor do que mostrar isso no dia de seu aniversário.
Madara estava comemorando, era um doutor de alto prestígio, conhecido também como Dr. Hulk.

Madarinha andava triste, assim como kira.
Aliás, Kira andava desolado, sem desafios, do jeito que andava, o jogo parecia ganho.
Kira decidiu escrever seu nome, para ver se conseguia alguma reação dos ainda sobreviventes do antigo colegial.

Kira estava planejando o gran finale, que se aproximava a cada dia.
Mas não estava no clima de enterrar madarinha com estilo.
Madarinha ao sair de seu consultório, tem um ataque cardiaco falecendo no ato.



Mensagem de Kira:
Estou triste com vocês.

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Até o próximo jogo pessoal. Espero que consigam pega-lo.

OBS: Seu recalq n me afeta Kira :deus:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
:deus:

Ate Jr.Madarinha. xau



Eu estou triste com esse Kira. Tudo vassilaum
Ele parece não jogar limpo, por conta disso as coisas ficam complicadas pro lado dos inocentes.

Tudo vassilaum

Dr. Hulk. :fry:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Do jeito que tá, o Kira vai ganhar o jogo mesmo zzZZz
E como já disse, não acho justo uma vez que ele não está jogando totalmente limpo :lixa:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Bomm


Postando pra não morrer né

Faltam quantos ??

20 ?

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Flw Jr.Madeira. :leo:
Tenho dito: Postando para não morrer. :leo:

Relaxa, Kira, em breve você irá se divertir com uma L.A que criarei lhe acusando. Apenas deixe-me vivo. :leo:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu juro queria entender porque vocês, a todo momento, falam que eu o Kira não está agindo corretamente, que eu ele não está jogando limpo, mi mi mi...

Vocês nunca participaram de outros DNGs? Até agora eu só vi vocês acusando uns aos outros, abrindo Las falidas, se entregando, e não vi ninguém fazer nada de efetivo no jogo.

Leiam as regras: O Kira tem a obrigação de dar, ao menos, uma pista correta, de 5 em 5 mortes. Ou vocês acham que eu ele, o Kira, vai escrever em todas as mortes quem ele é? Isso é um jogo de estratégia. Por enquanto, eu só estou vendo a minha estratégia do Kira dando resultado.

Eu sou o Kira é um Serial Killer com uma personalidade Sociopata, sente prazer em matar com requintes de crueldade... E vocês ainda ficam questionando as dicas falsas? Claro que terão dicas falsas. Só que as verdadeiras estão aí. Mesmo porque, existem outras maneiras de descobrir quem o Kira realmente é, além das pistas verdadeiras nas mortes...

Vamos acordar, meu povo!!!

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Estratégia? Isso não é estratégia isso pra mim é trapaça!

Acho que ninguém aqui é adivinho pra saber qual pista é falsa e qual é verdadeira,se o Kira estivesse jogando limpo ele não estaria colocando tantas pistas falsas e incriminando tantos membros assim.

Não queremos que o Kira diga quem ele é ou de pistas destacadas mas sim que ele pare de incriminar os outros membros,sendo que fazendo isso o jogo está totalmente nas mãos dele,pois como eu disse anteriormente ninguém aqui é adivinho pra saber quais pistas são falsas e quais são verdadeiras.

E sim o único jeito de descobrir a identidade do Kira é com as pistas que ele dá nas mortes! e se ele fica enchendo de pistas falsas é porque ele sabe que ninguém nunca vai saber quais as verdadeiras...(A não ser algum eventual aliado no DNG)

Claro que as L.A são falidas pois o covarde Kira fica dando só dica falsa e incriminando todos!

Esse jogo está completamente nas mãos do Kira e está totalmente injusto pois o inocentes não tem como fazer algo efetivo com base em pistas falsas e hipóteses.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Aff...ta chato já...
postando pra não morrer...
#entediado

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Querer fazer com que todos pareçam suspeitos tudo bem, é o que dá graça ao jogo. O problema é como o Eri disse, dar em maioria pista falsa que cada hora é a característica de um membro.
E além disso, o que eu estou achando injusto, é o nosso detetive que pelo sei ele ainda consegue salvar (ou era só o L?) e também a frente de tantas listas de acusações com vários motivos para o membro ser suspeito, ele faz nada. Isso que me irrita. Porque pra L.A. dar certo é meio difícil e demora, e como já aconteceu, quando mata o criador ela é desfeita e tem que fazer tudo de novo. Se for pra deixar tudo nas mãos das vítimas pode considerar o jogo ganho para o Kira.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
E esse Saeker aí? Só aparece pra não morrer, ele bate com tudo do Kira, Tem muita experiência com FanFic, é Administrador e próximo de quase todo mundo que morreu.
E se não é próximo, um certo usuário que o Nick começa com S que é próximo á ele com certeza está ajudando a fazer as mortes. :mica:

ABRAM SEUS ÓLEOS! :leo:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Lobão escreveu:

O Kira fica obrigado a postar ao menos uma dica sobre o seu usuário/jogador a cada três mortes, no máximo. Caso o Kira ache conveniente esse intervalo pode ser minorado. Fica vetado qualquer post com dica contendo apenas menções pessoais, do tipo extra fórum. Fica facultativo ao Kira postar esse tipo de informação em adição a dica principal. A dica em questão deverá estar inserida no post de morte, não sendo o Kira obrigado a destacá-la de forma direta. Em hipótese alguma o narrador irá anunciar se há ou não uma dica no post. Todas as dicas deverão ser reveladas e explicadas pelo Kira ao final da Partida.
Para controle do narrador, toda vez que o Kira inserir uma dica sobre seu usuário na morte ele deverá notificar o narrador sobre o fato. De forma que o narrador analise se ela não está negligenciando as regras de pessoalidade. Sendo que se num intervalo superior a duas mortes após a ultima dica postada, ainda não houver sido enviado uma morte do Kira com dica, e o assassino não indicar nada ao narrador, o post será desconsiderado, e o Kira ficara sujeito às regras de inatividade.


Fiz questão de quotar a parte nas regras que falam sobre as atitudes do Kira e o que ele deve fazer. Eri, pelo jeito você nunca participou de nenhum DNG. Então, eu vou tentar te explicar: Existem várias maneiras de descobrir quem é o Kira, além das dicas, mesmo porque a obrigatoriedade é de UMA DICA A CADA 3 MORTES . Você acha, realmente, que os maiores L do DNG ficaram presos às dicas nas mortes? Deixa de ser inocente, Eri. Aliás, tire as vendas dos olhos e enxergue mais a frente.

Você não faz idéia do que está falando. Chega a ser engraçado. O jogo só está nas mãos do Kira por atitudes como essa sua, que não quer enxergar o óbvio.

Espero, sinceramente, que vc seja a próxima vítima do Kira. Pra mim já deu... Mais uma vez, suas atitudes o condenam.

Ma, compreendo o seu ponto de vista. Mas, te peço que entenda que o Kira está agindo de acordo com as regras. Ele tem a obrigação de matar os inocentes. Os inocentes têm a obrigação de descobrir a verdadeira identidade do Kira. Vai por mim...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Tenho quase certeza que o Melo, é o membro que foi o L na edição passada do DNG, não faz nada igual na passada  :poise:  

O Memento que o jogo se encontra, é um momento de ''cansaço'', mas é necessário agora que temos poucos sobreviventes analisar o jogo desde o começo.

Vamos ver se o circo vai pegar :fogo: na reta final.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu entendo as ações desse Kira, até pq se fosse eu, estaria fazendo a mesma coisa: tentando incriminar os participantes inocentes e colocando dicas falsas nas mortes :ana:

Acho que a graça do jogo consiste nas acusações (muitas vezes infundadas), mas ainda assim, é ai que está a graça. Nós, meros inocentes, temos mais é que correr atrás das pistas e tentar descobrir o Kira antes que sejamos mortos. Esse é o nosso papel...

O que eu estou tentando descobrir é o motivo desse M estar se escondendo tanto. Acorda pra vida meu filho... Salve um inocente, crie uma LA, sei lá. Estou começando a achar que vc é o M e o Kira  ao mesmo tempo :think:

Tenho 3 suspeitos, como eu disse anteriormente. Um deles está quase saindo da lista, restariam então apenas 2. Vou reler as mortes para ver se consigo descobrir algo que tenha passado despercebido.
Continuo observando tudo :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 37 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Eu vim com uma resposta pronta mas por ter respeito por você não irei posta-la.

Eu só queria perguntar isso (caso queira me responda por MP ou aqui mesmo tanto faz)

Minhas atitudes me condenam a que? a ser banido? nunca fui banido pois sei exatamente o que faço no fórum e o que escrevo, já fiquei perto de ser banido uma vez mas tive cabeça pra me comportar e continuar no fórum!

Ou me condenam a outra coisa? o que seria? a não ganhar um rank nível sennin,ou a outra coisa?? :think:



Bom com outro membro disse: Isso aqui está chato! Então eu me retiro pois não quero mais ser acusado de ser culpado do jogo estar assim por minhas atitudes!

Eu estou Fora!!

Tenham um bom jogo!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos