Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

+33
Breno
Flat
kuchiyose-no-jutsu
Urahara
Sakomekieh
Hiei
Will SSJ
Mencou
Alexsandronamikaze
DarkSide
Luan
Angel Of Death
KABOILAS
Gustavo K.
Gabriel Guimarães
pluuuuffff
IceWings
Rinko
M. Shadows
Uchiha Anonymous
Ma
Saeker
Kyuubi Eternal
Kaká
Paty
Brunon
Akahige
K
KillerC
Senju Felipe
Klauss
Roronoa
Wick
37 participantes

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Sdds BrenonFF :okay:

Essa morte... :mica:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Esse kira é muito esperto.
Escreve muito bem.
Eu tenho 4 suspeitos.
Mas falta provas para ligar eles as mortes, se alguem fazer um L.A pode contar comigo.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Se o Kira realmente for esperto irá largar dicas falsas, se atentem. Dependendo do tipo de mente, irá matar os suspeitos (como já fizeram) ou irá largar dicas falsas que evidenciem esses suspeitos (como também já fizeram).

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Essa é a lista dos vivos atualmente:

Spoiler :


Vou riscar todos que eu acho que devem perder qualquer foco da "investigação", ou seja, os mais improváveis, na minha opinião:

Spoiler :


Ou seja, vocês devem ficar de olho em:

Spoiler :


Devo dizer que de cara, suspeitei do  Lobs-Sensei. A maneira de escrever é a do Pedro, seja ele ou não. É por isso que Saint Kawaii entra na lista.

Daltro é zoeiro, e é suspeito todo DNG. Há possibilidade de ser ele.

Bruno é o irmão do Breno, o que justificaria todas as mortes.

Kaká é zoeiro, é inteligente, e tem tudo pra ser o Kira também.

Caco, eu não tiro da lista, mas é o mais improvável de todos. Claro, não deixem de ficar de olho nele.

Eu, bem, se suspeitam de mim, considerem, se não... :rere: 

Gustavo é o mesmo do Daltro, com algumas outras conclusões pessoais. Além de ser amigo íntimo (:huur:) dos irmãos Baeha. Ou seja, ele tem a "ousadia" necessária para escrever as mortes.

Lukinhas é inteligente demais, considerem ele capaz de tudo. 

Angel sairia da lista rapidinho, já que não é tão ousado, mas... essa maneira de escrever, é muito parecida com a dele. Muito mesmo. Falo da organização.

Augustin é o "arqui-inimigo" dos irmãos Baeha, e é o principal suspeito atualmente. Principal.

Os outros, eles apenas podem ser, e se há a possibilidade, não podemos tira-los.

É isso. 

L, esteja atento. :fera:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não...morrer...
nada de especial soh sono...

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Não acho que todos esses dessa lista podem ser considerados suspeitos rs

No máximo uns três aí...

Os outros estão na mesma que os demais vivos...

Claro que na minha opinião...




Aguardar mais pistas e esperar os próximos passos de Kira...




Postando pra não...morrer ²

Última edição por Eri em 8/12/2014, 20:14, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não morrer, se é que já não morri. :zeus:

Enquanto isso vou deixar o quote do meu comentário. :fry:

Kyuubi Eternal escreveu:
Ehuehueheu esse Kira é muito mitoso. :horak:

Eu estava pensando ser o Orochi porém não acho que ele usaria esse linguajar, eu será isto que ele quer que nós pensamos? :

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 JaOvw71

Esse Kira com certeza é ou foi da Staff e ADM, possivelmente já foi Fan ficter, é bem próximo do Breno e fica muito no Chat.

Por isso minhas principais suspeitas(quase certeza de cada um :fem:) são o Bruno, o Hatake e o Whiter Beard.

Tem outros suspeitos mas nada relevante. :fry:
-
"CARAMBA MANO, EU TO TRANSANDO!!!" :horak: :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Esperando aqui as mortes, algo me indica que eu sou o próximo 

Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum Tudo vassilaum 
https://www.youtube.com/watch?v=DZxMO1sDCTc

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
A Morte não está atrasada ? Bom esperar :horak:

Irei expressar minhas opiniões sobre as mortes, e os comentários de alguns, depois da próxima morte.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Só esperando pela morte seguinte
Espero que não seja a minha :leo:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Isso que eu estava perguntando... não deveria ter tido mais uma morte ontem?
Estou no aguardo do nosso Kira super criativo e humorístico :horak:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Postando pra não morrer.

Espero a próxima morte. Estejam atentos as dicas.

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Kira escreveu:
Kirito, meu amigo, eu sou complacente e bondoso.
Você pediu para não morrer, portanto realizarei seu desejo.
Quem você gostaria que eu matasse jovem padawan?
E L, você começou esculachando na primeira morte, será você um grande L? devo dizer que não esperava isso, seria você um desafio para mim?
E sua identidade, quem será você.
Mas sabe, isso não me interessa, aliás, me deixa feliz, e sabe por que, por que EU SOU DEUS, EU SOU PAIN! Eu implanto o medo aqui.
SASUKETES, ITACHIKETES, TSUNADEKETES E O KARALHO A 4 QUE SE EXPLODAM, MÍSEROS HUMANOS.

Mas voltando ao alto e bom dom, mantendo minha classe, seja quem for, desafio você, caro L, a descobrir minha identidade.
Tentarei mante-lo vivo. Não gosto de jogos sem graça.
Quero cozinha-lo durante todo o jogo.

E que algo fique bem claro, matarei os mais tolos primeiro e deixarei os mais "eloquentes e observadores" vivos, conforme o bom escritor Angel of Death citou.
Prefiro perder contra alguns possíveis desafios dignos de me enfrentar, do que vencer no final contra 4 inúteis que não tenham nem ideia de quem eu seja.
Mas claro, volta e meia, eu matarei alguém interessante, assim como fiz com Breno. Só dependerá de vocês.

Sasuke Rikudou era um homem bonzinho, porém preguiçoso demais, tinha preguiça até de ler.
Sasuke Rikudou tinha uma vida boa, sem desafios, seus pais eram trabalhadores, sua mãe trabalhava na indústria farmacêutica e seu pai era um médico de muito prestigio, ambos bem sucedidos.
Sasuke Rikudou ganhava tudo que queria, por isso, se tornou um homem mimado quando cresceu. Desde pequeno tinha um fetiche por bonecas, bonecas de pano, bonecas Barbie, bonecas Polly, Bonecas da xuxa, entre outras bonecas.
Ele gostava de tirar as roupas das bonecas, ficava observando suas curvas enquanto brincava com elas no seu bosque particular na mansão da família Homer.
Estava de saco cheio dele, alguém que não se presta a ler durante meu jogo, não serve para meus propósitos.
Enquanto andava sobre os arbustos brincando de boneca, Sasuke Rikudou inocente como era viu um cogumelo com formato de bunda.
Como pensava que nunca viria um bumbum de verdade, se imaginou comendo um naquele cogumelo bonitinho.
Porém, além de preguiçoso, era inocente e não percebeu que o cogumelo estava envenenado.
Sasuke Rikudou NÃO MORREU envenado dentro de um lindo vestido rosa que usava quando brincava de boneca.


Se não quiserem morrer, implorem, quem sabe eu os deixo viver, como deixei Kirito.

Matarei alguém importante ou uma mulher na próxima, que fique a dica L, você precisará, para me enfrentar.

________________________________________________

DNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Pois é Kira, o L é realmente um cara muito perspicaz, tanto que você não vem obtendo grande sucesso nas mortes rs'. Seria o Kira L, seria o L Kira? Talvez sim, talvez não...

Essa morte provavelmente contém dicas ocultas, tenho que ler e reler. Se não for o Lobs é alguém tão egocêntrico quanto, e tão audacioso quanto eu; muito interessante. Escreve bem e faz um bom jogo de palavras, são poucos que conseguem fazer isso, mas ao mesmo tempo muitos para incriminar só um.

:yoda:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
A lista do Orochi é sim interessante. Porém, eu acrescentaria três pessoas: Pluff, Senju Felipe e Zaraki. Eles tem a audácia para fazer isso, tem a escrita. Eu consigo imaginar qualquer um deles como sendo esse Kira. Enfim...

Mesmo assim, nenhum deles se enquadrariam na dica dos 17 anos que eu citei... que eu creio que seja uma dica relacionada a idade do Kira. Até por que aquilo é um detalhe, do ano da turma do Breno, se não me engano. Um que se enquadraria nela é o Gustavo K. Aqui, a potencial dica, vista na primeira "morte", que foi a tentativa falha de matar o Breno:

Kira escreveu:
"...dois homens muito responsáveis e respeitados da turma R4 do colégio Santo Agostinho do ano de 1997..."


Kira escreveu:
"...mas desde então 17 anos se passaram e nenhum outro assassinato relativamente estranho ocorreu..."


Enfim, essa enfase nos 17 anos e no ano de 1997 me faz realmente crer que essa seja a idade do Kira... ou talvez essa seja uma dica falsa.

Última edição por Unknown Soldier em 9/12/2014, 00:45, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Como o Kyuubi Eternal disse lá no chat, esse Kira tem experiência com FanFics porque só não escreve bem, mas como sabe se expressar e criar cenários facilmente.
Estou impressionanda, e é um saco não conhecer o pessoal que ai não tenho suspeitos, mas observo o que o participantes falam aqui no tópico.
Estou ansiosa para a próxima morte ou contato do Kira :gorda:

descriptionDNG - Partida XXXII - Anúncio Global - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XXXII - Anúncio Global

more_horiz
Velho, seja lá quem for o L, ele vai ter de suar muito agora pra pegar esse kira. Deve ser meio que uma questão de honra pra ele depois dessa.... :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos