Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

+9
Garcia
Sakomekieh
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Uman
Wick
Noblow
Saeker
13 participantes

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Lobão escreveu:

Falcatruas?

Tipo você, Crocante, sua namorada, Maito, tendo que fazer complô pra tentar me parar, e todos sendo eliminados um por um por mim mesmo assim? KKKKKKKK. Suja sim, só que não é o meu nome ;D


Pêra as caralhas.

Staz nunca esteve envolvido nesse tal complô. E nunca existiu complô pra te parar, não viaja :fera:

Esse tal complô era o seguinte, eu votava na luta do Crocante e ele na minha, com argumentos, nunca com motivos tipo: Ele é legal e forte. :horak: O que não é ilegal não, mas não digo que é certo :fera:

Me citaram, to esclarecendo,porque me pareceu dizer que meu nome, do Crocante e do Staz ficou sujo depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Lobão escreveu:
Falcatruas?

Tipo você, Crocante, sua namorada, Maito, tendo que fazer complô pra tentar me parar, e todos sendo eliminados um por um por mim mesmo assim? KKKKKKKK. Suja sim, só que não é o meu nome ;D

Eu tinha um fake sim na época, era um novato, levei a redução por isso, porém todos sabiam que era ligado a mim como "Irmão", e também não existia voto popular. Então seus argumentos foram abaixo, amigo.

E digo mais, desistir em uma preliminares porque não está em condições de arrumar tretas no fórum, é muito diferente de DESISTIR EM UMA FINAL por não ter tempo e depois passar o dia postando no fórum.

Mas não, como o Uman disse, você é melhor que todos juntos com sua incrível estratégia de insistir nos erros que comete :ui:


Sim, falcatruas, quer que eu soletre?

E eu cheguei a lutar contigo naquela época?  Pode postar aonde foi isso? Complô? kk

Já que você especificou algumas coisas que eu NEM QUERIA citar, vou concluir e completar o que você "esqueceu" de citar.

Você não somente criou fakes para postar a seu favor, como se humilhava, seja no chat ou por MP, pra que outros votassem em você. Se aproveitando é claro, de uma temporada que possuía ainda regras frágeis quanto a organização dos votos.

E te garanto que existia sim o voto popular e tinha lá sua relevância, caso contrário você não ficaria se humilhando pra arrecadar votos. Vaquinha de votos? :horak:

Essa 5° temporada que você tanto diz, é uma verdadeira farsa.

Posso não ser o melhor jogador do JVS, mas sou um dos mais honestos do torneio, se conquistei essa porra, foi sem falcatruas. Mas como eu disse antes, meu negócio nem é contigo, e sim com o Uman.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Staz escreveu:
Lobão escreveu:
Falcatruas?

Tipo você, Crocante, sua namorada, Maito, tendo que fazer complô pra tentar me parar, e todos sendo eliminados um por um por mim mesmo assim? KKKKKKKK. Suja sim, só que não é o meu nome ;D

Eu tinha um fake sim na época, era um novato, levei a redução por isso, porém todos sabiam que era ligado a mim como "Irmão", e também não existia voto popular. Então seus argumentos foram abaixo, amigo.

E digo mais, desistir em uma preliminares porque não está em condições de arrumar tretas no fórum, é muito diferente de DESISTIR EM UMA FINAL por não ter tempo e depois passar o dia postando no fórum.

Mas não, como o Uman disse, você é melhor que todos juntos com sua incrível estratégia de insistir nos erros que comete :ui:


Sim, falcatruas, quer que eu soletre?

E eu cheguei a lutar contigo naquela época?  Pode postar aonde foi isso? Complô? kk

Já que você especificou algumas coisas que eu NEM QUERIA citar, vou concluir e completar o que você "esqueceu" de citar.

Você não somente criou fakes para postar a seu favor, como se humilhava, seja no chat ou por MP, pra que outros votassem em você. Se aproveitando é claro, de uma temporada que possuía ainda regras frágeis quanto a organização dos votos.

E te garanto que existia sim o voto popular e tinha lá sua relevância, caso contrário você não ficaria se humilhando pra arrecadar votos. Vaquinha de votos? :horak:

Essa 5° temporada que você tanto diz, é uma verdadeira farsa.

Posso não ser o melhor jogador do JVS, mas sou um dos mais honestos do torneio, se conquistei essa porra, foi sem falcatruas. Mas como eu disse antes, meu negócio nem é contigo, e sim com o Uman.


Me humilhando para votarem em mim? Ok, uma caralhada de gente queria comer minha bunda naquela temporada, a ponto de que o Crocante adorava fazer alarde com o meu 'irmão'. Se eu realmente pedi votos por MP, skype, ou enfim, porque ninguém em momento nenhum teve sequer uma prova? Eles estavam o tempo todo no chat. É tão fácil apertar uma tecla. Tão fácil quanto ser o mentiroso do JVS. Eu ficava sim, postando o link da luta no chat SEMPRE que fazia um post, pedindo para lerem meus posts e opinarem na luta. Isso é se humilhar pedindo votos? Na boca de um mentiroso, sim.

Posso não ter lutado contra você, mas na luta contra sua namoradinha, aguentei você e ela juntos praticamente (E EU ERA UM NOVATO, VALE LEMBRAR), e ainda sim ganhei, o que pelo visto te magoou até hoje. E te deixou ainda mais magoado na época. Se o que você fala fosse verdade, era só dizer "printa aí, isso é proibido, vamos enviar pro tópico/nurari e tirar ele.", e me eliminar.

Porque será que mesmo sendo tão simples mandar um print pro organizador que me eliminaria (é proibido pedir votos), ninguém mandou? Será porque não tinham? Será porque é mentira? Hmmmm :sorry:

Será porque você tenta fazer o que faz de melhor (mentir :horak:), falando "fakes" quando foi apenas um (olhe histórico de reduções da primeira conta banida, quem tiver dúvidas) que TODOS conheciam como meu irmão e criticavam por isso, mesmo antes de ser ban. Lembrando que eu contatei o Leona admitindo que meu irmão na verdade era eu, e então ele me despontuou.

E ainda digo mais, não existia voto popular não senhor. E mesmo que existisse, volta lá nas lutas e vê quantos tinham tentando me ferrar, garanto que vai encontrar bem mais que um. E pra completar, se a questão é "relevância", todos sabiam que o 'Hokage' era meu irmão. Inclusive o juiz. É a mesma coisa que a Kawaii chegar na minha luta e falar que acha que eu ganho sem existir voto popular, e depois você vir chorar dizendo que eu ganhei a luta porque a relevância da opinião da minha namorada pesou no juiz. Basta substituir 'namorada' por 'irmão'.

Se você continuar com esse choro, vou mandar o nurari (juíz da temporada) vir aqui e falar se a opinião do meu 'irmão' mudou alguma coisa nos votos nele. Então se não quiser passar (mais) vergonha, se ponha no seu lugar.

Falar é muito fácil, amiguinho. Eu por exemplo quando falei que o Crocante votava sem ler as lutas, eu tinha um print. Quem sabe um dia você aumenta um pouco o seu nível e prova o que diz, ao invés de se valer de mentiras.

Pra encerrar com chave de ouro, vou deixar aqui o post do poderoso conhecido como "Staz errado" (até na hora de dar dicas ele apoia farsa), que se diz um dos mais honestos do JVS:

Staz escreveu:
Olá jovem lutador do JVS, como vai?

Pra contribuir um pouco, eu vou dar uma dica legal não somente para o JVS como pra tudo:

Argumentou errado? Disse alguma besteira? Teime nela até o final, não desista de forma alguma, convença as pessoas que aquilo que você diz é uma verdade absoluta. Sabe aquela pessoa que mente tão bem, mais tão bem que parece que diz a verdade? Então, seja algo parecido. Você não precisa mentir...mas preciso se manter firme até quando está errado.

Boa sorte a todos e deem o melhor de si, pois vou entrar com tudo dessa vez e levar a tacinha pra mim pela segunda vez.


Entendeu agora quem é a farsa aqui, né? Ok, bom garoto.

Agora deixa de ser comédia, antes que venha mais gente te zoar aqui. E não fale coisas ridículas como "me põe contra o @Uman ", porque daria até pena de você.

KKKKK.

________________________________________________

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Lobo, você disse uma porção de coisas, mas ainda não muda o fato do que você fez na 5° temporada.

Só aceita o que fez como homem e diga que mudou.

E como você chegou nessa interpretação miraculosa? Vou resumir pra facilitar a sua vida, o que tentei passar ali foi que: Não desista e teime, por mais errado que possa estar DENTRO da argumentação.

JVS é pra convencer as pessoas que você está certo.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman...Staz...Lobão...


Cade o Dálvio e o Dante pra completar a rixa.

Aí como queria estar nessa temporada...comeria Cus com a ficha que fiz, mas ficará guardada para próxima. kkkkkkkkkk

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Saeker escreveu:
Uman...Staz...Lobão...


Cade o Dálvio e o Dante pra completar a rixa.

Aí como queria estar nessa temporada...comeria Cus com a ficha que fiz, mas ficará guardada para próxima. kkkkkkkkkk


Rixa?

De todos aqui, o único que eu "poderia ter rixa" é contigo ou com o Lobs. Staz é só um Random, que saiu da caixa de pandora tempos atrás.




Galera, agora já está bom. Peço que não voltem a falar apenas disso. O próximo que voltar com este flood desnecessário terá o post apagado.

Espero que compreendam.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Curiosidades sobre as fichas dessa temporada:

- Fichas de Ninjutsu: 35
- Fichas de Genjutsu: 9
- Fichas de Taijutsu: 7

Lembrando que não temos uma ficha Ninjutsu vencedora do JVS desde a 9ª Temporada! Isso mesmo, a 5 temporadas!
Desde então somente Genjutsu e Taijutsu tem ganhado:

1ª --------- (Não havia ainda essa distribuição por tipos)
2ª Ninjutsu
3ª Genjutsu
4ª Ninjutsu
5ª Genjutsu
6ª Ninjutsu
7ª Ninjutsu
8ª Ninjutsu
9ª Ninjutsu
10ª Genjutsu
11ª Genjutsu
12ª Taijutsu
13ª Genjutsu
14ª Taijutsu

Ninjutsu: 6 Títulos
Genjutsu: 5 Títulos
Taijutsu: 2 Títulos

Será que Ninjutsu voltará a vencer? ou Genjutsu encostará? ou Taijutsu mostrará seu valor novamente.



Curiosidades sobre a quantidade de fichas dessa temporada, lembrando que são 51 fichas ao todo:

Rinnegan = 7 Fichas
Eremita Cobra = 6 Fichas
Espaço/Tempo = 5 Fichas
Satetsu = 4 Fichas
Aburame = 3 Fichas
Byakugan = 2 Fichas
Mokuton = 2 Fichas
Six patch = 2 Fichas
Hoozuki = 2 Fichas
Kisamehada = 2 Fichas
Suna = 2 Fichas
Eremita Lesma = 2 Fichas
Origami = 2 Fichas
Nara = 2 Fichas
Titeriteiro = 1 Ficha
Jinchuriki imperfeito de 7 caudas = 1 Ficha
Sharingan = 1 Ficha
Mestre taijutsu = 1 Ficha
Mestre  Elemental = 1 Ficha
Shikotsumyaku = 1 Ficha
Jinchuriki Imperfeito de 4 caudas = 1 Ficha
Mestre genjutsu = 1 Ficha

De modo geral gostei, 22 tipos diferentes de ficha sendo usado é um bom número tendo em vista 51 participantes. Variedade boa.

Percebemos a maioria de Rinnegan, que aliás, é a ficha com mais títulos do JVS (3 ao todo). Ficha inclusive que foi alvo de dizeres como "está nerfada demais!!!"

Seguidas da Eremita das Cobras que possui muitos atrativos, e da fica Espaço/Tempo que provavelmente aumentou o número devido ao título na última temporada em minhas mãos, com um aumento de 2 para 5 fichas dela.

Sharingan novamente esquecida com apenas 1. Essa ficha terá ups na próxima temporada.

As novidades foram Satetsu e Aburame onde tiveram (4 e 3 fichas respectivamente). Um número alto considerando a baixa popularidade.

Fiquei chateado pela falta das fichas Eremita dos Sapos e Jinton nessa temporada sempre presentes nas anteriores.

Comentem pessoal, o que acham.

Dúvidas sobre temps anteriores, favor olharem na página 1 desse tópico onde tem uma tabela dos 4 primeiros de cada temporada e suas fichas.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman escreveu:
Galera, agora já está bom. Peço que não voltem a falar apenas disso. O próximo que voltar com este flood desnecessário terá o post apagado.

Espero que compreendam.


Só pra constar desde quando vc pode ameaçar a apagar post de alguém e quem te deu o poder para tal? :aliens:

Nway, sobre as fichas eu achei só estranho não ter sapos e muito aburames, oque eu queria saber mas fiquei com preguiça de contar foi quantas fichas pegaram paw e maw, pq toda luta q eu abro pelo menos um jogador tem eles na ficha.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman escreveu:
Galera, agora já está bom. Peço que não voltem a falar apenas disso. O próximo que voltar com este flood desnecessário terá o post apagado.

Espero que compreendam.



Ué, o Cezar tá com Powers Agora, ou é da Staff novamente e eu não to sabendo ? :ana:
Censura aqui não né :doge:



Bom quanto as fichas, me suspreendi com tantas fichas Tio orochi, eu ia usar essa ficha, mas acabei optando pela ficha Jin Imperfeito, ai me deparei com a 4 caudas que cai bem no meu raciocínio de luta.



Esse ano sai um campeão de Ninjutsu, e tambem aposto em suspresas, Staz tá perigoso :fem:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Neves escreveu:
Uman escreveu:
Galera, agora já está bom. Peço que não voltem a falar apenas disso. O próximo que voltar com este flood desnecessário terá o post apagado.

Espero que compreendam.


Só pra constar desde quando vc pode ameaçar a apagar post de alguém e quem te deu o poder para tal? :aliens:

Nway, sobre as fichas eu achei só estranho não ter sapos e muito aburames, oque eu queria saber mas fiquei com preguiça de contar foi quantas fichas pegaram paw e maw, pq toda luta q eu abro pelo menos um jogador tem eles na ficha.


Bom, eu sou Organizador da Temporada, e tenho capacidade moderativa aqui nesta área.

Esta area está sujeita às regras do forum todo, e o proposito do topico ja estava se desviando...

Eu não faço parte da Staff, entao o unico modo que possuo para evitar que isso vire bagunça, é apagar os posts que contenham apenas este assunto.

Exatamente por isso pedi para encerrarem o assunto, e nao ameacei ninguém. :planta:




Fichas diversificadas, é legal de ver.

E eu discordo do Saeker. Sharingan nao precisa de up nenhum.

Ela foi menos pega pela maior diversidade e liberdade das outras fichas *_*

Como disse o Oro, "esta temporada promete" :QQ:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 4 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos