Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

+9
Garcia
Sakomekieh
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Uman
Wick
Noblow
Saeker
13 participantes

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Isso só me parece duas coisas, Staz: Inveja por ter perdido várias vezes até ser 'finalmente' campeão (Eterno Vice), ou mancomunação. E vendo estas duas possibilidades, não sei qual é "menos pior"...


Inveja? Tá sabendo que eu cheguei na final com a minha 2° participação no evento, certo? Quando você me enfrentou na final, era minha 3° participação, enquanto você já tinha participado umas 8 vezes ou mais. Só shora Uman :horak:

E eu tô brincando, a 1° temporada é válida, mas que o Uman se aproveitou da noobesa dos pobre coitados, a se foi.


:horak:

Sim, eu sou um monstro comedor de Noobs.

Fora que. apesar de você ter ido pra final da segunda vez, ter perdido contra campeões 3 vezes, mas isso não tem nada a ver com o valor real de cada um. Por exemplo, o Lobs perdeu 7x contra campeões, só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos :ana:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Isso só me parece duas coisas, Staz: Inveja por ter perdido várias vezes até ser 'finalmente' campeão (Eterno Vice), ou mancomunação. E vendo estas duas possibilidades, não sei qual é "menos pior"...


Inveja? Tá sabendo que eu cheguei na final com a minha 2° participação no evento, certo? Quando você me enfrentou na final, era minha 3° participação, enquanto você já tinha participado umas 8 vezes ou mais. Só shora Uman :horak:

E eu tô brincando, a 1° temporada é válida, mas que o Uman se aproveitou da noobesa dos pobre coitados, a se foi.


:horak:

Sim, eu sou um monstro comedor de Noobs.

Fora que. apesar de você ter ido pra final da segunda vez, ter perdido contra campeões 3 vezes, mas isso não tem nada a ver com o valor real de cada um. Por exemplo, o Lobs perdeu 7x contra campeões, só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos :ana:



Não é querendo falar nada não, mas eu já lutei contra o lobo, esse mesmo que me quebra em mil pedacinhos como você falou, só dar uma olhada no meu retrospecto. Não gosto de falar mal das pessoas pelas costas, mas precisava rebater esta :planta:

Alias, meu retrospecto contra os campeões no JVS é POSITIVO, são 4 vitórias contra 3 derrotas, diferente de você que mais perde do que ganha quando o negócio é enfrentar campeão, certo? Você tem 4 vitórias e 5 derrotas.

Oitavas Final - Staz x Dálvio (10ª Temporada) - Vencedor: Staz
Semi Final - Dálvio x Staz (12ª Temporada) - Vencedor: Staz
Oitavas Final - Staz x Lobão (9ª Temporada) - Vencedor: Staz
Quartas Final - Staz x Dante (9ª Temporada) - Vencedor: Staz

Isso por que o Dálvio, aquele que você gosta de chamar de noob ou burro, já te ganhou 2 vezes.

Oitavas Final - Dálvio x Umanis (13ª Temporada - Vencedor: Dálvio
Final - Dálvio x Umanis (8ª Temporada) - Vencedor: Dálvio

Dalvio sim, literalmente de destrói em pedacinhos.

Veremos se você é tão forte como diz assim dentro da competição e torça pra não me enfrentar na primeira luta, se não você roda ali mesmo.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
aotimo Rank de Campeões

Staz é um jogador diferenciado e ousado, gosto muito do estilo dele de Jogar

Ja outros eu acho patético tentar desestabilizar o oponente, zoar o oponenyte é até de boa, agora ficar chamando de noob já é algo tosco kkkkk

Quem tenta ir muito no psicologico da pessoa com intenções de deixar o oponente nervoso e perder o foco, um dia pode pegar alguem que seja muito troll e trollar, fikdik



Saeker defesa absoluda 99,99%
Lobolino e suas argumentações fodas
Staz com suas fichas ousadas

Bom são esses que eu mais curtir ver no JVS

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Isso só me parece duas coisas, Staz: Inveja por ter perdido várias vezes até ser 'finalmente' campeão (Eterno Vice), ou mancomunação. E vendo estas duas possibilidades, não sei qual é "menos pior"...


Inveja? Tá sabendo que eu cheguei na final com a minha 2° participação no evento, certo? Quando você me enfrentou na final, era minha 3° participação, enquanto você já tinha participado umas 8 vezes ou mais. Só shora Uman :horak:

E eu tô brincando, a 1° temporada é válida, mas que o Uman se aproveitou da noobesa dos pobre coitados, a se foi.


:horak:

Sim, eu sou um monstro comedor de Noobs.

Fora que. apesar de você ter ido pra final da segunda vez, ter perdido contra campeões 3 vezes, mas isso não tem nada a ver com o valor real de cada um. Por exemplo, o Lobs perdeu 7x contra campeões, só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos :ana:



Não é querendo falar nada não, mas eu já lutei contra o lobo, esse mesmo que me quebra em mil pedacinhos como você falou, só dar uma olhada no meu retrospecto. Não gosto de falar mal das pessoas pelas costas, mas precisava rebater esta :planta:

Alias, meu retrospecto contra os campeões no JVS é POSITIVO, são 4 vitórias contra 3 derrotas, diferente de você que mais perde do que ganha quando o negócio é enfrentar campeão, certo? Você tem 4 vitórias e 5 derrotas.

Oitavas Final - Staz x Dálvio (10ª Temporada) - Vencedor: Staz
Semi Final - Dálvio x Staz (12ª Temporada) - Vencedor: Staz
Oitavas Final - Staz x Lobão (9ª Temporada) - Vencedor: Staz
Quartas Final - Staz x Dante (9ª Temporada) - Vencedor: Staz

Isso por que o Dálvio, aquele que você gosta de chamar de noob ou burro, já te ganhou 2 vezes.

Oitavas Final - Dálvio x Umanis (13ª Temporada - Vencedor: Dálvio
Final - Dálvio x Umanis (8ª Temporada) - Vencedor: Dálvio

Dalvio sim, literalmente de destrói em pedacinhos.

Veremos se você é tão forte como diz assim dentro da competição e torça pra não me enfrentar na primeira luta, se não você roda ali mesmo.


Sou freguês do Dálvio não é de hoje :ana:

E é meio obvio que eu e o Lobão tenhamos mais derrotas do que vitórias... participamos mais do que vocês (pelo menos o dobro) hahaha

Isso é indiferente. Entretanto, mesmo com uma contagem positiva neste sentido, existem uns 3 ou 4 caras aqui no Jtvs que estão uns 2 níveis acima de você kkkkkkkk

Ganhar ou perder pra mim é indiferente, coisinha. Você que está todo fogoso aí inventando mil e uma desculpinhas pra diminuir os feitos dos outros kkkkk

(Reclamar porque o "hoozuki" está com h minúsculo? Ah, não fode carai kkkkkkkk)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
aotimo Rank de Campeões

Staz é um jogador diferenciado e ousado, gosto muito do estilo dele de Jogar

Ja outros eu acho patético tentar desestabilizar o oponente, zoar o oponenyte é até de boa, agora ficar chamando de noob já é algo tosco kkkkk

Quem tenta ir muito no psicologico da pessoa com intenções de deixar o oponente nervoso e perder o foco, um dia pode pegar alguem que seja muito troll e trollar, fikdik



Saeker defesa absoluda 99,99%
Lobolino e suas argumentações fodas
Staz com suas fichas ousadas

Bom são esses que eu mais curtir ver no JVS


Olha os meus brothers aí, chupa Uman :ana:

Obrigado pelos elogios :'( :magoei:

Uman escreveu:
Sou freguês do Dálvio não é de hoje :ana:

E é meio obvio que eu e o Lobão tenhamos mais derrotas do que vitórias... participamos mais do que vocês (pelo menos o dobro) hahaha

Isso é indiferente. Entretanto, mesmo com uma contagem positiva neste sentido, existem uns 3 ou 4 caras aqui no Jtvs que estão uns 2 níveis acima de você kkkkkkkk

Ganhar ou perder pra mim é indiferente, coisinha. Você que está todo fogoso aí inventando mil e uma desculpinhas pra diminuir os feitos dos outros kkkkk

(Reclamar porque o "hoozuki" está com h minúsculo? Ah, não fode carai kkkkkkkk)


Ah claro, engraçado que essa de "Participei de muitas temporadas" só vale a seu favor né?

É normal ter participado mais e enfrentar mais campeões? Sim
É normal ter perdido pra muitos campeões por ter participado mais? Não

Estatisticamente falando, eu tenho MAIS EXPERIÊNCIA em enfrentar campeões que você em 11 temporadas. Vale lembrar que enfrentei 7 campeões em 5 temporadas, você enfrentou 9 campeões em 11 TEMPORADAS.

O fato é, tanto eu e Saeker, ESTATISTICAMENTE, somos melhores que você Uman.

E se tem campeão ou até mesmo jogador não-campeão melhor que eu? Admito que tem, sempre tem alguém melhor oras, agora você Uman, não é melhor que eu nem em 1 milhão de anos, a nossa performance individual dentro do torneio mostra isso.

Não estou diminuindo os feitos de ninguém, só estava te sacaneando no começo, mas você sempre leva a sério as coisas, e ainda meteu o Saeker no meio sem o coitado ter nada a ver com a provocação, então comecei a falar verdades sobre você.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Staz escreveu:
Sakomekieh escreveu:
aotimo Rank de Campeões

Staz é um jogador diferenciado e ousado, gosto muito do estilo dele de Jogar

Ja outros eu acho patético tentar desestabilizar o oponente, zoar o oponenyte é até de boa, agora ficar chamando de noob já é algo tosco kkkkk

Quem tenta ir muito no psicologico da pessoa com intenções de deixar o oponente nervoso e perder o foco, um dia pode pegar alguem que seja muito troll e trollar, fikdik



Saeker defesa absoluda 99,99%
Lobolino e suas argumentações fodas
Staz com suas fichas ousadas

Bom são esses que eu mais curtir ver no JVS


Olha os meus brothers aí, chupa Uman :ana:

Obrigado pelos elogios :'( :magoei:

Uman escreveu:
Sou freguês do Dálvio não é de hoje :ana:

E é meio obvio que eu e o Lobão tenhamos mais derrotas do que vitórias... participamos mais do que vocês (pelo menos o dobro) hahaha

Isso é indiferente. Entretanto, mesmo com uma contagem positiva neste sentido, existem uns 3 ou 4 caras aqui no Jtvs que estão uns 2 níveis acima de você kkkkkkkk

Ganhar ou perder pra mim é indiferente, coisinha. Você que está todo fogoso aí inventando mil e uma desculpinhas pra diminuir os feitos dos outros kkkkk

(Reclamar porque o "hoozuki" está com h minúsculo? Ah, não fode carai kkkkkkkk)


Ah claro, engraçado que essa de "Participei de muitas temporadas" só vale a seu favor né?

É normal ter participado mais e enfrentar mais campeões? Sim
É normal ter perdido pra muitos campeões por ter participado mais? Não

Estatisticamente falando, eu tenho MAIS EXPERIÊNCIA em enfrentar campeões que você em 11 temporadas. Vale lembrar que enfrentei 7 campeões em 5 temporadas, você enfrentou 9 campeões em 11 TEMPORADAS.

O fato é, tanto eu e Saeker, ESTATISTICAMENTE, somos melhores que você Uman.

E se tem campeão ou até mesmo jogador melhor que eu? Admito que tem, sempre tem alguém melhor oras, agora você Uman, não é melhor que eu nem em 1 milhão de anos, a nossa performance individual dentro do torneio mostra isso.

Não estou diminuindo os feitos de ninguém, só estava te sacaneando no começo, mas você sempre leva a sério as coisas, e ainda meteu o Saeker no meio sem o coitado ter nada a ver com a provocação, então comecei a falar verdades sobre você.


Tudo bem Staz, realmente, você é muito melhor que eu.

E eu sei bem o jeito bastante "zoeiro" seu. :horak:

"Staz, o Errado". kkkkkkkkk

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Que engraçado vocês dois perdendo tempo. Vão levar uma surra dos novatos nessa temporada kkkkkkkkkkkk.

Levem na esportiva por favor.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Staz, lembrando que na minha luta contigo eu desisti de cara, porque não tinha chegado muito longe ainda e eu estava em uma época delicada... não queria tretas nem perder amizades. Eu disse isso a você inclusive e não chegamos a lutar.

E também teve a vez que eu fui banido do fórum portanto não enfrentei o Mestre, que foi campeão. A luta nem chegou a ser criada, não sei se deveria contar como derrota pra campeão não, como se perde uma luta que não foi criada?... se não fosse isso eu estaria 5 vitórias e 6 derrotas x.x

Woman escreveu:
só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos 


:KAKA/:

________________________________________________

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
O JVS tá valendo dinheiro essa temporada e eu não estou sabendo?

Acho que só assim pra essa discussão retardada ser levada em consideração. :fem:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Pinscher escreveu:
Staz, lembrando que na minha luta contigo eu desisti de cara, porque não tinha chegado muito longe ainda e eu estava em uma época delicada... não queria tretas nem perder amizades. Eu disse isso a você inclusive e não chegamos a lutar.

E também teve a vez que eu fui banido do fórum portanto não enfrentei o Mestre, que foi campeão. A luta nem chegou a ser criada, não sei se deveria contar como derrota pra campeão não, como se perde uma luta que não foi criada?... se não fosse isso eu estaria 5 vitórias e 6 derrotas x.x

Woman escreveu:
só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos 


:KAKA/:


Não Lobs, ele é muito melhor que nós dois juntos.

E não tem essa de desistir porque não ta com saco, ou com saúde, com com internet, ou qualquer coisa do tipo.

O RESULTADO GARANTE A QUALIDADE DA LUTA :horak: :horak: :horak:

Aiai.




Espero que você seja uma surpresa positiva desta vez, @Sasuke kun. :ana:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Garcia escreveu:
O JVS tá valendo dinheiro essa temporada e eu não estou sabendo?

Acho que só assim pra essa discussão retardada ser levada em consideração. :fem:


Quase isso kkkkk.

Uman escreveu:
Espero que você seja uma surpresa positiva desta vez, @Sasuke kun. :ana:


Pode deixar, vou ganhar o Prêmio Revelação esse ano kkkkkkk.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Há um erro em relação ao meu retrospecto de confrontos, Saeker.

Foram três confrontos ao todo com o Dálvio, não apenas dois. Faltou ser contabilizado nosso confronto na 11ª Temporada, onde eu venci.

Tem que arrumar isso aí.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman escreveu:
Pinscher escreveu:
Staz, lembrando que na minha luta contigo eu desisti de cara, porque não tinha chegado muito longe ainda e eu estava em uma época delicada... não queria tretas nem perder amizades. Eu disse isso a você inclusive e não chegamos a lutar.

E também teve a vez que eu fui banido do fórum portanto não enfrentei o Mestre, que foi campeão. A luta nem chegou a ser criada, não sei se deveria contar como derrota pra campeão não, como se perde uma luta que não foi criada?... se não fosse isso eu estaria 5 vitórias e 6 derrotas x.x

Woman escreveu:
só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos 


:KAKA/:


Não Lobs, ele é muito melhor que nós dois juntos.

E não tem essa de desistir porque não ta com saco, ou com saúde, com com internet, ou qualquer coisa do tipo.

O RESULTADO GARANTE A QUALIDADE DA LUTA :horak: :horak: :horak:

Aiai.




Espero que você seja uma surpresa positiva desta vez, @Sasuke kun. :ana:


Mas você não venceu o JVS assim lobo? Não foi com a desistência na final do Dante? Ou aquela sua vitória na final contra o Dante, não valeu?

Jovem, vitória é vitória.

E lá vem você citar aquela fatídica 5° temporada, em que houve um ROUBO na cara dura e várias falcatruas, ou querem que eu cite o que houve naquela época? :horak: Na minha cabeça, não faz sentido o cara ficar relembrando algo em que suja o próprio nome.

Enfim, meu papo é com o Uman. Por favor Sr. Organizador do torneio, me faça lutar contra o Uman na primeira partida.

E uman, é bom que escolha bem o seu Jutsu Extra :yeah:

Bem, todas as partidas serão dificílimas, Sasuke, Orochi, pluuff, Schiffer, Cjunior, Garcia, Campeões em geral, menos com o Uman, vai ser mamão com açúcar derrotar esse cara :~.~:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Qual a relevância disso ? Uman e Saeker são os melhores jogadores do JVS e ponto final, ué. Afinal, são os únicos bissexuais do JVS. 


8º colocação ? Preciso melhorar isso daí. :deus:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Pinscher escreveu:
Staz, lembrando que na minha luta contigo eu desisti de cara, porque não tinha chegado muito longe ainda e eu estava em uma época delicada... não queria tretas nem perder amizades. Eu disse isso a você inclusive e não chegamos a lutar.

E também teve a vez que eu fui banido do fórum portanto não enfrentei o Mestre, que foi campeão. A luta nem chegou a ser criada, não sei se deveria contar como derrota pra campeão não, como se perde uma luta que não foi criada?... se não fosse isso eu estaria 5 vitórias e 6 derrotas x.x

Woman escreveu:
só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos 


:KAKA/:


Não Lobs, ele é muito melhor que nós dois juntos.

E não tem essa de desistir porque não ta com saco, ou com saúde, com com internet, ou qualquer coisa do tipo.

O RESULTADO GARANTE A QUALIDADE DA LUTA :horak: :horak: :horak:

Aiai.




Espero que você seja uma surpresa positiva desta vez, @Sasuke kun. :ana:


Mas você não venceu o JVS assim lobo? Não foi com a desistência na final do Dante? Ou aquela sua vitória na final contra o Dante, não valeu?

Jovem, vitória é vitória.

E lá vem você citar aquela fatídica 5° temporada, em que houve um ROUBO na cara dura e várias falcatruas, ou querem que eu cite o que houve naquela época? :horak: Na minha cabeça, não faz sentido o cara ficar relembrando algo em que suja o próprio nome.

Enfim, meu papo é com o Uman. Por favor Sr. Organizador do torneio, me faça lutar contra o Uman na primeira partida.

E uman, é bom que escolha bem o seu Jutsu Extra :yeah:

Bem, todas as partidas serão dificílimas, Sasuke, Orochi, pluuff, Schiffer, Cjunior, Garcia, Campeões em geral, menos com o Uman, vai ser mamão com açúcar derrotar esse cara :~.~:


Falcatruas?

Tipo você, Crocante, sua namorada, Maito, tendo que fazer complô pra tentar me parar, e todos sendo eliminados um por um por mim mesmo assim? KKKKKKKK. Suja sim, só que não é o meu nome ;D

Eu tinha um fake sim na época, era um novato, levei a redução por isso, porém todos sabiam que era ligado a mim como "Irmão", e também não existia voto popular. Então seus argumentos foram abaixo, amigo.

E digo mais, desistir em uma preliminares porque não está em condições de arrumar tretas no fórum, é muito diferente de DESISTIR EM UMA FINAL por não ter tempo e depois passar o dia postando no fórum.

Mas não, como o Uman disse, você é melhor que todos juntos com sua incrível estratégia de insistir nos erros que comete :ui:

________________________________________________

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Lobão escreveu:

Falcatruas?

Tipo você, Crocante, sua namorada, Maito, tendo que fazer complô pra tentar me parar, e todos sendo eliminados um por um por mim mesmo assim? KKKKKKKK. Suja sim, só que não é o meu nome ;D


Pêra as caralhas.

Staz nunca esteve envolvido nesse tal complô. E nunca existiu complô pra te parar, não viaja :fera:

Esse tal complô era o seguinte, eu votava na luta do Crocante e ele na minha, com argumentos, nunca com motivos tipo: Ele é legal e forte. :horak: O que não é ilegal não, mas não digo que é certo :fera:

Me citaram, to esclarecendo,porque me pareceu dizer que meu nome, do Crocante e do Staz ficou sujo depois dessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Lobão escreveu:
Falcatruas?

Tipo você, Crocante, sua namorada, Maito, tendo que fazer complô pra tentar me parar, e todos sendo eliminados um por um por mim mesmo assim? KKKKKKKK. Suja sim, só que não é o meu nome ;D

Eu tinha um fake sim na época, era um novato, levei a redução por isso, porém todos sabiam que era ligado a mim como "Irmão", e também não existia voto popular. Então seus argumentos foram abaixo, amigo.

E digo mais, desistir em uma preliminares porque não está em condições de arrumar tretas no fórum, é muito diferente de DESISTIR EM UMA FINAL por não ter tempo e depois passar o dia postando no fórum.

Mas não, como o Uman disse, você é melhor que todos juntos com sua incrível estratégia de insistir nos erros que comete :ui:


Sim, falcatruas, quer que eu soletre?

E eu cheguei a lutar contigo naquela época?  Pode postar aonde foi isso? Complô? kk

Já que você especificou algumas coisas que eu NEM QUERIA citar, vou concluir e completar o que você "esqueceu" de citar.

Você não somente criou fakes para postar a seu favor, como se humilhava, seja no chat ou por MP, pra que outros votassem em você. Se aproveitando é claro, de uma temporada que possuía ainda regras frágeis quanto a organização dos votos.

E te garanto que existia sim o voto popular e tinha lá sua relevância, caso contrário você não ficaria se humilhando pra arrecadar votos. Vaquinha de votos? :horak:

Essa 5° temporada que você tanto diz, é uma verdadeira farsa.

Posso não ser o melhor jogador do JVS, mas sou um dos mais honestos do torneio, se conquistei essa porra, foi sem falcatruas. Mas como eu disse antes, meu negócio nem é contigo, e sim com o Uman.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 3 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos