Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

+9
Garcia
Sakomekieh
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Uman
Wick
Noblow
Saeker
13 participantes

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Aqui algumas curiosidades do JVS...

Campeões, Vices, Terceiros colocados, Quartos colocados e suas fichas e tipos ninja:

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. DdFb2EB

Rank histórico do JVS:

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. CyJ0Wxi

Lutas envolvendo Dois campeões (mesmo que na época um dos dois não fosse Campeão).

Final - Lobão x Saeker (14ª Temporada) - Vencedor: Saeker
Final - Lobão x Dante (13ª Temporada) - Vencedor: Lobão
Semi Final - Misaq x Dante(13ª Temporada) - Vencedor: Dante
Quartas Final - Dálvio x Dante (13ª Temporada) - Vencedor: Dante
Quartas Final - Staz x Misaq (13ª Temporada) - Vencedor: Misaq
Oitavas Final - Dálvio x Umanis (13ª Temporada - Vencedor: Dálvio
Oitavas Final - Misaq x Saeker (12ª Temporada) - Vencedor: Saeker
Quartas Final - Lobão x Saeker (12ª Temporada) - Vencedor: Saeker
Semi Final - Dálvio x Staz (12ª Temporada) - Vencedor: Staz
3º Lugar - Dálvio x Saeker (12ª Temporada) - Vencedor: Dálvio
Preliminares - Dante x Umanis (11ª Temporada) - Vencedor: Dante
Oitavas Final - Darkon x Umanis (11ª Temporada - Vencedor: Darkon
Quartas Final - Lobão x Darkon (11ª Temporada) - Vencedor: Lobão
Semi Final - Lobão x Misaq (11ª Temporada) - Vencedor: Misaq
Final - Dante x Misaq (11ª Temporada) - Vencedor: Misaq
Preliminares - Lobão x Dante (10ª Temporada) - Vencedor: Lobão
Oitavas Final - Staz x Dálvio (10ª Temporada) - Vencedor: Staz
Semi Final - Umanis x Darkon (10ª Temporada) - Vencedor: Umanis
Final - Staz x Umanis (10ª Temporada) - Vencedor: Umanis
Oitavas Final - Staz x Lobão (9ª Temporada) - Vencedor: Staz
Quartas Final - Staz x Dante (9ª Temporada) - Vencedor: Staz
Final - Staz x Darkon (9ª Temporada) - Vencedor: Darkon
Quartas Final - Dante x Dálvio (8ª Temporada) - Vencedor: Dálvio
Semi Final - Darkon x Dálvio (8ª Temporada) - Vencedor: Dálvio
Final - Dálvio x Umanis (8ª Temporada) - Vencedor: Dálvio
Preliminares - Umanis x Lobão (7ª Temporada) - Vencedor: Umanis
Semi Final - Darkon x Kain (7ª Temporada) - Vencedor: Darkon
Final - Darkon x Crocante (7ª Temporada) - Vencedor: Crocante
Oitavas Final - Crocante x Dante (6ª Temporada) - Vencedor: Dante
Preliminares - Lobão x Saeker (5ª Temporada) - Vencedor: Saeker
Semi Final - Lobão x Crocante (5ª Temporada) - Vencedor: Lobão
Semi Final - Mestre x Darkon (5ª Temporada) - Vencedor: Mestre
Final - Lobão x Mestre (5ª Temporada) - Vencedor: Mestre
Quartas Final - Dante x Mestre (3ª Temporada) - Vencedor: Mestre
Semi Final - Umanis x Mestre (3ª Temporada) - Vencedor: Mestre
Final - Klifer x Mestre (3ª Temporada) - Vencedor: Klifer
Final - Umanis x Klifer (1ª Temporada) - Vencedor: Umanis


Maiores Rivalidades entre Campeões (Se encontraram mais de uma vez):

Saeker x Lobão (3 Vitórias Saeker contra 0 Vitórias Lobão).
Lobão x Dante (2 Vitórias Lobão contra 0 Vitórias Dante).
Staz x Dálvio (2 Vitórias Staz contra 0 Vitórias Dálvio).
Dálvio x Umanis (2 Vitórias Dálvio contra 0 Vitórias Umanis).
Dante x Dálvio (1 Vitória Dante contra 1 Vitória Dálvio).
Dante x Misaq (1 Vitória Dante contra 1 Vitória Misaq).
Darkon x Umanis (1 Vitória Darkon contra 1 Vitória Umanis).


Confrontos com maior número de posts:
Preliminares da 10ª Temporada - Orochimaru vs Seawolf  - com 180 posts
3º Lugar da 14ª Temporada - Neji vs Hellsing com 163 posts.
Oitavas Final da 14ª Temporada - Neji x Uman - com 141 Posts

Finais com maior número de posts:
Uchiha Darkon Vs Marcelo - 7ª Temporada com 137 Posts
Saeker Vs Lobão - 14ª Temporada com 100 Posts.


Retrospecto diante Campeões:

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. JbQvSKt

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
So lendas e meus ídolos na parada :ais:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Ótimo relembrar dessas coisas Rei do Camarote

Só não gostei de duas coisas: Achei bem forçado dar 1000 pontos pro campeão (ganhador de 6 lutas), e 400 pro vice (ganhador de 5 lutas) (totalizando 250% dos pontos do vice). Acaba que a grande verdade é que se a gente for ser crítico, a vitória da final vale 600 pontos sozinha, sendo que a vitória do terceiro lugar vale 40 pontos, e uma campanha finalista vale 400 pontos.

1 luta de 100 posts oficial desconsiderada, e uma que não chegou a ser criada ou acontecer, considerada. < Na minha OPINIÃO foi errado. :


Acaba que ficou 4V e 7D ali. Acabou que uma luta de 0 posts e não criada foi considerada, e uma de 100 posts e criada na temp 14 oficial, desconsiderada. No meu ponto de vista seria 5V e 6D, julgando pelo bom senso e critério do que realmente é "confronto entre dois campeões".

Fora essas coisas, ficou legal, bem organizado.

Bom, já que o Caco criou um Ranking com os critérios dele. Eu resolvi ~tomar a liberdade~, de criar um meu também.

No meu, usei critérios mais proporcionais, no que diz respeito a campanhas e conquistas no JVS. A final vale 300 pontos, e o terceiro lugar vale 100. Enfim, na minha opinião, valoriza mais o bom senso e as verdadeiras conquistas, enquanto o desse tópico foca (até demais) no campeão e dá mais valor as campanhas de 3 vitórias (para chegar em quartas), que o meu.

Aqui vai um ranking de conquistas: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44894-ranking-dos-jogadores-com-mais-conquistas-do-jutsus-versus#980336

Lembrando que tudo se resume a opiniões aqui, e essa é a minha como jogador e participante de 10 temporadas. o/

Vale a pena dar uma conferida. Depois vou fazer um de jogadores com mais vitórias em geral, etc.

________________________________________________

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Incrível como sempre existirá um motivo pra discordância. kkkkkkkkkkkkkk


Jutsu Versus sendo Jutsu Versus da primeira temporada até a décima quinta. :ana:

Achei interessante os rankings. Ambos que mostram uma ou outra coisinha diferente, mas que no geral são bem abrangentes.

Dá até uma saudade da época que eu usava o alcorão como arma no Jtvs :doge:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Mas nunca nada vai superar o Martelo do "Nagato Thor" (ou Nagato Chifrudo)... Aquilo sim... :horak:

________________________________________________

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Observações.: Rankings derivados do Oficial devem ser postados nesse tópico já que o mesmo é que deve ficar arquivado na área principal do JVS.


De acordo com lobs e suas contas.

Usando os seguintes critérios:

Campeão = 700 pontos (6 lutas ganhas)
Vice Campeão = 400 pontos (5 lutas ganhas)
Terceiro Lugar = 300 pontos (5 lutas ganhas e 1 derrota)
Quarto lugar = 200 pontos
Quinto lugar = 100 pontos



1. Uman - 2400 pontos

2. Lobão - 1900 pontos

3. Darkon - 1800 pontos

3. Saeker: 1800 pontos

4. Dante - 1700 pontos

5. Staz - 1700 pontos

6. Mestre: 1200 pontos

7. Klifer: 1200 pontos

8. Dálvio: 1100 pontos

9. Crocante: 1100 pontos

10. Kain: 1100 pontos

11. Misaq: 1000 pontos

12. Zero: 900 pontos

13. Alvaro: 800 pontos

14. White Beard: 500 pontos

15. Garcia: 500 pontos

16. Kyo: 500 pontos

17. Kisaragi: 500 pontos

18. Targaryen: 400 pontos

19. Kyuudaime Naruto: 400 pontos

20. Hellsing: 300 pontos



Quem mais quiser fazer rank aí tá liberado também.

Última edição por Saeker em Ter 11 Nov - 1:51, editado 1 vez(es)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Lobão escreveu:
Mas nunca nada vai superar o Martelo do "Nagato Thor" (ou Nagato Chifrudo)... Aquilo sim... :horak:


Que fim levou será, nunca mais o vi por aqui :horak: :horak:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Não, o que nunca mais vai ser esquecido será a incrível técnica do beijo de lingua - jutsu este que Saeker sofreu UHAEUHAUEHAHEUHAEHAUHEHAHEAHUEUHUAHEUHAEHAUHEUAHUEHAUH

:horak::horak::horak::horak::horak::horak:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman escreveu:
Não, o que nunca mais vai ser esquecido será a incrível técnica do beijo de lingua - jutsu este que Saeker sofreu UHAEUHAUEHAHEUHAEHAUHEHAHEAHUEUHUAHEUHAEHAUHEUAHUEHAUH

:horak::horak::horak::horak::horak::horak:


Cada uma q tenho q passar...

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Avisando pessoal, não só a área "geral" do Jutsus Versus, é livre para discussões sobre o jogo em geral, mas também as áreas dos RPG's e eventos de edições. É o local off-topic, e todos tem acesso (ao contrário das áreas oficiais de temporada, que são de uso exclusivo da staff do jvs)

Recriei o tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44894-ranking-dos-jogadores-com-mais-conquistas-do-jutsus-versus#980336

Mas se forem postar algo realmente derivado do Rank na opinião do Saeker, é melhor postar aqui mesmo. Evitem a poluição.



ASHASUHSAUASH

O Lendário Aburame Shino.

Mas sei lá, eu ainda lembro do Pein Tendo. O MITO que votou em mim por que eu "sou legal" :horak:

________________________________________________

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Fiquei em 19 lugar na lista do Caco e em 14 na lista do Lobs , top 20 da maior competição , pode parecer pouco mas pra um jogo que tem 32 participantes toda temporada .... enfim... vamo que vamo , vamo ver se me aproximo desses campeoes .

1 Medalha de Bronze :zeca3:

Me sinto um Brasil nas olimpiadas :fem:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Deveriam levar em consideração o aproveitamento, não?

Uman participou 11 vezes e ganhou 2, foi vice-campeão uma vez, 3º uma vez, chegou nas quartas 2 vezes e nas oitavas 3 vezes.

Saeker participou 5 vezes e ganhou 2, ficou em 4º uma vez e chegou 2 vezes nas oitavas. O aproveitamento do Caco foi bem maior, então ele não deveria estar em 1º?

De 11, Uman ganhou 2.
De 5, Saeker ganhou 2 também.

Sei lá, só to falando.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
É por causa disso aqui, Sasuke-kun

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. 4ShOi
Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. NGqES

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. 5ycgn6

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. 2h72yqw
:okai:

Eu tenho 4 títulos, das 3 posições que as provêm. Será que eu nao tenho um aproveitamento melhor? :planta:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Então Sasuke,
Proporcionalmente eu estaria na frente.
Mas como não é por por porcentagem, o Uman merece o primeiro lugar sem dúvidas.
Fiz os cálculos todos bem baseados. E acredito que tenha ficado de boa qualidade.

Detalhei tudo bonitinho e organizadamente.

Espero que gostem...

Eu só esqueci de uma coisa que é uma luta que ocorreu extra temporada entre Lobão x Uman.

Depois adiciono.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Se for pra aproveitamento e estivermos dalando de qualidade, podemos desconsiderar algumas temporadas que eu desisti, e outras que estava participando apenas por participar... Não é?

But, the truth is what Saeker said.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos