Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

+9
Garcia
Sakomekieh
Sasuke
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Uman
Wick
Noblow
Saeker
13 participantes

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Então Sasuke,
Proporcionalmente eu estaria na frente.
Mas como não é por por porcentagem, o Uman merece o primeiro lugar sem dúvidas.
Fiz os cálculos todos bem baseados. E acredito que tenha ficado de boa qualidade.

Detalhei tudo bonitinho e organizadamente.

Espero que gostem...

Eu só esqueci de uma coisa que é uma luta que ocorreu extra temporada entre Lobão x Uman.

Depois adiciono.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Se for pra aproveitamento e estivermos dalando de qualidade, podemos desconsiderar algumas temporadas que eu desisti, e outras que estava participando apenas por participar... Não é?

But, the truth is what Saeker said.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Só participei de 5° temporadas? Só isso?

E por que diabos o hoozuki da minha ficha está com essa letra minuscula?

Até que meu retrospecto ficou legalzinho.

Ps. Solicito a revogação do título de campeão da 1° temporada do JVs do Uman, claramente os oponentes eram novatos demais, e este se aproveitou da ingenuidade de todos ali. Se você ver as lutas, os argumentos daquela época, meu deus. Eram trágicos.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Não, Uman, você ainda continua atrás, mesmo tendo esses títulos que citou.

De 11, tu ganhou duas.
De 5, o Saeker ganhou 2.

E de todas as que ele participou, nunca ficou atrás das oitavas, já você ficou 2 vezes de fora das oitavas. Outra coisa que conta é, ele nunca perdeu uma final, você já.

Enfim, como eu disse, eu só estava falando, não pedi pra mudar o rank ou disse que eu faria um, foi só um comentário. :planta:

Aguardem que eu vou entrar nesse rank. :p

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Ninguem falou de mudar o Rank.

E participar ou nao... Isso avalia qualidade desde quando?

De todas as 11 temporadas que participei, eu me empenhei de verdade em umas 5.

O fato dele nunca ter ficado abaixo das oitavas deve-se ao fato dele ter metade das minhas participações.

Aproveitamento é definido através de qualidade, e você está querendo faze-lo através da quantificação, o que não torna o resultado preciso.

E nao me julguem mal. Caco é Bi-campeão e tem potencial para estar a frente de qualquer um. O que eu quero dizer, é que a sua proposta é contraditória, porque indiferente de quantidade, se formos falar em aproveitamento, teremos de usar a peneira da qualidade SEMPRE.

Se eu e ele tivéssemos ambos 5 participacoes ou 11, seria totalmente válido. Mas este nao é o caso... :planta:




Staz, nao sei se rio ou se choro da sua "solicitação". Kkkkkkk

Se for assim, solicito a revogação do título da 14ª Temporada do Saeker, por estar com uma ficha "acidentalmente" irregular.

Fora que, naquela época, eu também era novato. Foi a minha primeira Temporada também, lembra?
Fora o modelo totalmente diferente.

Se você ler o comentário do Darkon na décima temporada sobre as primeiras posições, notará que ele diz justamente que eu não fiquei pra trás neste aspecto do jogo.

Na boa né. Tirando as brincadeiras de mal gosto, nem falo nada.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Lembrando que esse "acidentalmente" não é nada a mais na ficha.

Foi algo do tipo que me recordo:

Os status eram fixos tipo:
70% chakra, 60% stamina, 70% velocidade, 60% inteligencia.

E o que aconteceu de fato foi ter trocado um dos fatores ficando algo do tipo:
60% chakra, 70% stamina, 70% velocidade, 60% inteligencia.

Coisa que não me ajudou em nada, já que se eu ou alguém tivesse reparado de inicio eu consertaria arrumando de alguma forma e mantendo como ficou.
Tanto que nessa temp. os status são livres.

Só pra não acharem merda ou entenderem de forma errada esse "acidentalmente" kkkkkkkkkkkkkk

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
De 40% de INTELIGÊNCIA para 80% de Inteligência, existe uma diferença bem considerável :horak:

E desculpe, mas com 40% de Inteligência, você não teria vencido o Lobs.

Porém, isso é totalmente indiferente. Você foi vencedor, e merece o título. Da mesma forma, eu fui vencedor da primeira Temporada, onde TODOS estavam jogando o game pela primeira vez.

É como se o Crocante e o Darkon se enfrentassem novamente através destes moldes que estamos jogando agora: Ambos seriam "novatos" por conta das mudanças, mas isso não os desmerece em ponto algum. Qualquer um dos dois que vencessem mereceria, já que a capacidade deles não foi alterada, e sim o modo de Jogo. :okai:

Isso só me parece duas coisas, Staz: Inveja por ter perdido várias vezes até ser 'finalmente' campeão (Eterno Vice), ou mancomunação. E vendo estas duas possibilidades, não sei qual é "menos pior"...




@Saeker Não se exalte. Eu repetirei aqui para que qualquer um entenda: "Na boa né. Tirando as brincadeiras de mal gosto, nem falo nada."

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Sim Uman, só que outro stat meu que era pra ser 80% estava como 40%. E isso sem o acréscimo.
Pois com ele minha inteligencia era sim 80%. So fazer as contas direitinho aí. Não se exalte sem antes fazer os cálculos corretos.

Como citei foram trocados dois stats.
Foi isso que quis dizer, não alterou nada. Tanto que se me alertassem eu mudaria linhagens etc de modo que ficasse como queria. A ordem dos fatores não altera o produto, principalmente se da pra reorganizar. Eu montei em cima de algo trocado.

Não tive nada acrescentado a minha ficha a mais do que deveria.
Só rever com calma antes de citar que eu tinha 40% a mais. Tinha 40% a menos de outro.

Prova disso:
Só para não falarem besteira como foi dito:

Nos stats possíveis para pegar havia isso:
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

E na ficha estava:
Status: 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Status reais: 80% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 180% velocidade(100% no ar)
+25 vel e 25 sta do tipo tai.
+20 vel dos portoes proporcionado pela ficha tai
+35% stamina e 15% inteligência de 1 linhagem
+25% Velocidade e 25% Inteligência da outra linhagem
+30 velocidade da ficha S/T

Total: +100 Vel, +40 Int, +60 Sta

Então não fale besteiras antes de verificar tudo corretamente.
Não tinha nada a mais. Portanto teria vencido de qualquer forma.

Última edição por Saeker em 7/1/2015, 09:18, editado 2 vez(es)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Saeker escreveu:
Sim Uman, só que outro stat meu que era pra ser 80% estava como 40%.
Como citei foram trocados dois stats.
Foi isso que quis dizer, não alterou nada. Tanto que se me alertassem eu mudaria linhagens etc de modo que ficasse como queria. A ordem dos fatores não altera o produto, principalmente se da pra reorganizar. Eu montei em cima de algo trocado.

Não tive nada acrescentado a minha ficha a mais do que deveria.
Só rever com calma antes de citar que eu tinha 40% a mais. Tinha 40% a menos de outro.

Eu teria vencido o lobs de qqr maneira portanto. Se atente as palavras antes de falar sobre exaltação. Não recebi vantage alguma.


Sim, outro Status que era irrelevante. Você venceu pela Inteligência de 80%, e não pela velocidade de 80%. :planta:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Eu editei acima para te mostrar os acréscimos ;).
Refaça as contas por favor, não precisa ser um genio de exatas para acertar "soma".

Como vc mesmo disse,
"Na boa né. Tirando as brincadeiras de mal gosto, nem falo nada."

Vamos se atentar a temporada atual. E parar de falar merda.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Eu nunca tinha prestado atenção, e encafifado fui verificar isto até agora pouco.

Essa parada começou por causa disso aqui ó

SAEKER

( nin 5.0, tai 5.0 e gen 2.0)
Ficha: Espaço Tempo (S/T)

Status: 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Status reais: 80% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 180% Velocidade

* Enton
* Kuchyose no jutsu – Falcão (100% padrão voo)
* Hirudora
* Leque Temari - com Kiri kiri no mai, Kakeami no jutsu e Dai kamataichi no jutsu
* Tajuu kage bunshin no jutsu

Elemento escolhido: Raiton

*Habilidade 1: Implante Mangekyou Sharingan. (garantindo reflexos e antecipação do Mangekyou sharingan.
*Habilidade 2: Kamuiland
*Habilidade extra: Linhagem Hyuuga (35% stamina e 15% inteligência)
*Habilidade extra2: Linhagem (25% Velocidade e 25% Inteligência)

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados. (idêntico a Minato, máximo do jogo)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula:Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai

Arma de batalha: Katana


Que não foi contabilizada no dado momento.

Então sim, não havia problema nenhum com sua ficha, e sim, você foi merecedor da Temporada.

E sim, eu errei em não ter conferido por mim mesmo antes, apesar disto não mudar minha opinião sobre o seu merecimento indiferentemente.

Mais alguma coisa à acrescentar? :planta:

+1 :okai:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Nada mais. Só fiz questão de esclarecer mesmo que minha ficha não tinha nada a mais do que deveria e que não tive favorecimento ou vantagem nenhuma.

Bom, já que tudo foi esclarecido. Vamos nos atentar a temporada


Ainda hoje as fichas serão postadas. E devo agradecer ao meu companheiro Uman que agilizou em muito a parte sobre esclarecimento dos jutsus e habilidades podendo assim começar mais cedo a temporada.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Ok... Ok... Vamos parar de brigar, rapazes.

O @Saeker tem os méritos por ter sido o campeão da Temporada 14, e o @Uman também tem todo o mérito por ter sido o campeão da Temporada 1.

Ali eram todos novatos no JVS e era a primeira participação de todos. "Ah, mas o Uman estava a frente e se aproveitou disso". A frente em experiência em JVS ele não estava. O único que teria alguma vantagem seria o Saeker que nem participou.

Ou seja, se ele estava a frente de alguma forma a se aproveitar, era em argumentação e em conhecimentos/mecânicas. E se ele estava a frente nisso, tem todos os méritos pelo título pois foi o melhor jogador daquela temporada. Sem mais.

Se fosse pra dizer alguma coisa, dizer que o JVS não era tão difícil como é hoje e sim um "beta" (por não ter área, ser uma brincadeira, etc.), faria mais sentido.

Acontece que a Temporada 1, é um título "tradicional", assim dizendo. Representa a raiz do jogo, basicamente, como tudo começou. Todos eram novatos e um tinha que ganhar. Desconsiderar um título com essa beleza própria seria uma covardia com o Uman e com o Jutsus Versus.

Então, vamos focar no HOJE e ter uma boa temporada, deem seu melhor ;)

________________________________________________

Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Preliminares da 10ª Temporada - Orochimaru vs Seawolf  - com 180 posts
3º Lugar da 14ª Temporada - Neji vs Hellsing com 163 posts.
Oitavas Final da 14ª Temporada - Neji x Uman - com 141 Posts


Não pode ser, 2 lutas com mais posts. :mia: :leona:

20. Hellsing: 300 pontos


21. Neji: 200 pontos. :lixa: :horak:

Enfim, legal o tópico. Boa Sorte pra quem for jogar. :ana:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman escreveu:
Isso só me parece duas coisas, Staz: Inveja por ter perdido várias vezes até ser 'finalmente' campeão (Eterno Vice), ou mancomunação. E vendo estas duas possibilidades, não sei qual é "menos pior"...


Inveja? Tá sabendo que eu cheguei na final com a minha 2° participação no evento, certo? Quando você me enfrentou na final, era minha 3° participação, enquanto você já tinha participado umas 8 vezes ou mais. Só shora Uman :horak:

E eu tô brincando, a 1° temporada é válida, mas que o Uman se aproveitou da noobesa dos pobre coitados, a se foi.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Isso só me parece duas coisas, Staz: Inveja por ter perdido várias vezes até ser 'finalmente' campeão (Eterno Vice), ou mancomunação. E vendo estas duas possibilidades, não sei qual é "menos pior"...


Inveja? Tá sabendo que eu cheguei na final com a minha 2° participação no evento, certo? Quando você me enfrentou na final, era minha 3° participação, enquanto você já tinha participado umas 8 vezes ou mais. Só shora Uman :horak:

E eu tô brincando, a 1° temporada é válida, mas que o Uman se aproveitou da noobesa dos pobre coitados, a se foi.


:horak:

Sim, eu sou um monstro comedor de Noobs.

Fora que. apesar de você ter ido pra final da segunda vez, ter perdido contra campeões 3 vezes, mas isso não tem nada a ver com o valor real de cada um. Por exemplo, o Lobs perdeu 7x contra campeões, só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos :ana:

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Uman escreveu:
Isso só me parece duas coisas, Staz: Inveja por ter perdido várias vezes até ser 'finalmente' campeão (Eterno Vice), ou mancomunação. E vendo estas duas possibilidades, não sei qual é "menos pior"...


Inveja? Tá sabendo que eu cheguei na final com a minha 2° participação no evento, certo? Quando você me enfrentou na final, era minha 3° participação, enquanto você já tinha participado umas 8 vezes ou mais. Só shora Uman :horak:

E eu tô brincando, a 1° temporada é válida, mas que o Uman se aproveitou da noobesa dos pobre coitados, a se foi.


:horak:

Sim, eu sou um monstro comedor de Noobs.

Fora que. apesar de você ter ido pra final da segunda vez, ter perdido contra campeões 3 vezes, mas isso não tem nada a ver com o valor real de cada um. Por exemplo, o Lobs perdeu 7x contra campeões, só que num combate entre vocês dois ele te quebraria em mil pedacinhos :ana:



Não é querendo falar nada não, mas eu já lutei contra o lobo, esse mesmo que me quebra em mil pedacinhos como você falou, só dar uma olhada no meu retrospecto. Não gosto de falar mal das pessoas pelas costas, mas precisava rebater esta :planta:

Alias, meu retrospecto contra os campeões no JVS é POSITIVO, são 4 vitórias contra 3 derrotas, diferente de você que mais perde do que ganha quando o negócio é enfrentar campeão, certo? Você tem 4 vitórias e 5 derrotas.

Oitavas Final - Staz x Dálvio (10ª Temporada) - Vencedor: Staz
Semi Final - Dálvio x Staz (12ª Temporada) - Vencedor: Staz
Oitavas Final - Staz x Lobão (9ª Temporada) - Vencedor: Staz
Quartas Final - Staz x Dante (9ª Temporada) - Vencedor: Staz

Isso por que o Dálvio, aquele que você gosta de chamar de noob ou burro, já te ganhou 2 vezes.

Oitavas Final - Dálvio x Umanis (13ª Temporada - Vencedor: Dálvio
Final - Dálvio x Umanis (8ª Temporada) - Vencedor: Dálvio

Dalvio sim, literalmente de destrói em pedacinhos.

Veremos se você é tão forte como diz assim dentro da competição e torça pra não me enfrentar na primeira luta, se não você roda ali mesmo.

descriptionHistórico do JVS - Campeões, entre outras coisas. - Página 2 EmptyRe: Histórico do JVS - Campeões, entre outras coisas.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos