Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

Kabuterimon :

Adorei Gabi, ficou lindo.
Mas pensando bem a beleza natural do Kabuto já deixa o desenho lindo rsrs. Como já comentei seus desenhos estão ótimos, você conseguiu "bular" os serrilhados deixando suas artes ainda mais belas, parabéns.

Abraço.

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Caraca mano! Primeira vez que entrei nessa área do fórum, nunca tinha visto uma galeria e resolvi ver a sua por acaso. Comecei vendo desde a primeira página e acabei vendo todas. Simplesmente sensacional! Sua evolução então foi enorme e muito notável, sério. Ta foda pra caramba mesmo, parabéns maninho!

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas, venho trazer mais um trabalho feito, espero que gostem!

Madara :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bom, parabéns :notbad:

A expressão do rosto ficou muito boa, gostei bastante, principalmente do cabelo e do olho e tals, conseguiu desenhar bem a expressão, os serrilhados, são quase inibes, muito bom mesmo o desenho parabéns!

No aguardo de novas artes.

________________________________________________

Ateliê - Minato - Página 18 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Valeu @Iriw , Bom como eu estou tranquilo hoje, resolvi finalizar mais um, espero que gostem.

Madara :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Suas artes estão cada vez mais incríveis, Gabriel. Continue assim. Parabéns!

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito Obrigado @Gabriel Silva.

Peço ou para o @iriw ou @Brunon verificar que acontece, pois eu não consigo editar minhas mensagens, o Madara ficou com alguns serrilhados e eu queria arrumar, mas, só que não apareceu para mim em cima da barra a opção de editar. por favor se puderem verificar o que acontece, ficarei grato.

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
@Gabriel Eduardo, parabéns, cara! Fiquei bastante impressionado com a tua galeria.

Você desenvolveu um estilo bem particular e isso já faz de teu ateliê algo bastante diferenciado!

Fico muito contente em ver talentos como o teu aqui no Fórum. Um dia, passarei por aqui para fazer um pedido, ok?

Abraço e continue buscando sempre evoluir!

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Faz tempo que não comento aqui rsrs

Seus últimos desenhos estão muito bons, gostei bastante do sharingan do Madara :ais:

Espero que continue com seus trabalhos, pois o seu ateliê é um dos meus favoritos!

Parabéns!

:paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
M escreveu:
@Gabriel Eduardo, parabéns, cara! Fiquei bastante impressionado com a tua galeria.

Você desenvolveu um estilo bem particular e isso já faz de teu ateliê algo bastante diferenciado!

Fico muito contente em ver talentos como o teu aqui no Fórum. Um dia, passarei por aqui para fazer um pedido, ok?

Abraço e continue buscando sempre evoluir!


Valeu @M, faz alguns dias que não posto nada devido a faculdade, mas, final de semana agora terá um novo desenho. E pode pedir sim! :paz:

@Eri , valeu irmão :paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!

Até mais pessoal.


VG :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Olá pessoas bom exatamente um mês Hoje segue mais um desenho, Espero que gostem!

Até mais pessoal.


VG :


Gostei bastante desse desenho!

Ficou muito bom, tanto o desenho como a coloração que melhorou e muito há algum tempo,agora não tem mais aquele serrilhados.

Parabéns! Aguardando novos desenhos.

Sempre que puder verei ver seus desenhos aqui brother,espero que atualize cada vez mais :paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Nossa Gabi seus desenhos continuam perfeitos e melhorando a cada dia.

Gabriel Eduardo escreveu:
Ateliê - Minato - Página 18 Do8hap

O Madara esta simplesmente lindo, seus olhos muito bem desenhado, nossa que detalhes perfeito esses Sharingan.

Gabriel Eduardo escreveu:
Ateliê - Minato - Página 18 Jhws9f

O Vegeta tem os traços simplesmente perfeitos, sem serrilhados.


Quero fazer um pedido ^^
Gostaria que fizesse um desenho do Kakashi com os dois Mangekyou Sharingan.

Abraços.

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Obrigados aos meus Brothers, @Sage e Eri, que bom que gostaram, e seu pedido será atendido o mais breve possível Junior. é só aguardar e ter um pouquinho de paciência, pois estas duas semanas que se aproxima estarei com muitas coisas para fazer e estudar para as provas que se aproxima...

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom pessoal resolvi me aventurar num caminho que desconheço completamente, então não esperem nenhuma coisa muito elaborada, eu fiz mesmo para tentar participar dos eventos do forum ..... bom sem delongas segue meu primeiro avatar...

1º Avatar :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Vamos lá para mais uma atualização espero que gostem desse desenho ^^ !!!!!!!!

kaneki :

descriptionAteliê - Minato - Página 18 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Segue mais um desenho, espero que apreciem.

Pokémon :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos