Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Voltei

cara não faço a minima ideia, mas eu espero que eu seja um velho enxuto e com um bom condicionamento físico.

E você cara ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Também com um bom condicionamento físico, em boa forma, não sei bem.

Se pudesse escolher como morrer, como você gostaria de partir?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
olha da maneira natural( morrer de velhice).

Você Petrick ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Morrer bem velho e dormindo. De preferencia não sentir nada.

@Jean, qual é a sua banda favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
cara não tenho bandas favoritas, gosto de muitas bandas e não tenho nenhuma que eu goste mais.

Petrick já viu o meu fan book dos 11 de Konoha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ainda não vi, irei ver agora.

Foi você quem criou?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
sim, eu zinho que criei.

Petrick está vendo a Fazenda ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@ Jakkie, porque não vai desafiando os membros pro D-Arena de batalha? :fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ai cara é porque eu nunca demostrei interesse por isso, mais irei dar uma olhada nele.

Iriw como vai você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não Jean, estava ocupado no momento.

Jean, você gosta de morar ai em seu bairro? Porque?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto, porque nasci aqui

Transaria comigo? Tudo vassilaum

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não.

Porque a pergunta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ola gente voltei.

Petrick escreveu:
Não Jean, estava ocupado no momento.

Jean, você gosta de morar ai em seu bairro? Porque?


Gosto sim Petrick, pois moro aqui desde que eu nasci.

e você Petrick, você gosta de onde você mora ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gosto pois tem muita coisa aqui perto de casa, como padaria, mercado, algumas lojas e outras coisas.

@Jean, o que achou da morte de Orochimaru e outros personagens em The Last?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem cara, isso já era previsto, eu não estou surpreso mais com isso não.

Petrick você já assistiu a uma palestra de alguma pessoa sobrevivente da Segunda Guerra Mundial ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olha eu já vi depoimentos de sobreviventes dos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, como por exemplo do ataque a Hiroshima, mais palestras não, nunca vi nenhuma.

@Jean, e você já?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 19 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sim, hoje mesmo eu tive uma no meu colégio com Aleksander Laks, eu deu seu depoimento de sua trajetória no campo de extermínio, sua vida e tudo mais, foi muito emocionante.

o que achou disso Petrick ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos