Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O foco do The Last ( Hinata), acho um pouco chatinha, agora que está melhorando um pouco.

@Iriw que é o Personagem que você menos gosta em Naruto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kakuzu :fera:

Qual o anime que você mais odeia jakkie?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:

Sage você assiste One piece?

Sim.




@Iriw
Já ouviu falar do aninme/mangá Nanatsu No Taizai?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
Kakuzu :fera:

Qual o anime que você mais odeia jakkie?


Não que eu odeio, mais não sou muito chegado a ele é o One Piece.

Sage você gosta da Nami ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sage você gosta da Nami ?

Nami-Swan, a Gara Ladra.
Ela está no Rank de meus personagens preferidos de One Piece.




@Jackie santos2
O que achou do final da Sakura no mangá?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não Sage

@Jakkie

O que te faz não gostar de one piece?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage escreveu:


@Jackie santos2
O que achou do final da Sakura no mangá?


achei normal, como todas as demais kunoichis, elas ficaram vários e vários anos sem batalhar, pois o mundo shinobi estava em paz, por isso que não estranhei o fato dela está limpando a casa, eu sei que se pensarmos melhor não foi um final tão digno mais coerente, pois ela estava ocupada limpando a casa pois não tinha nada melhor para ela fazer.

Iriw escreveu:
Não Sage

@Jakkie

O que te faz não gostar de one piece?


Iriw eu assistia na Tv, mais acabei Enjoado dele e parei de assistir, logo depois parou de passar no SBT.

Iriw gostou da minha assinatura ?

Última edição por Jackie santos2 em Ter 30 Dez 2014, 22:39, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2
Você é determinado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sim, quando eu quero muito uma coisa, eu vou até o fim, e não paro de tentar.

@Sage gostou da minha assinatura ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gostei sim

Jakkie o que você achou do meu novo rank/avatar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

@Sage gostou da minha assinatura ?

Claro, Ino diva está nela.

@Iriw
O que achou do meu avatar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gostei Sage

E o que você acha do meu kit?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
Gostei sim

Jakkie o que você achou do meu novo rank/avatar?


Ficou legal, ficou bem melhor do que o ultimo que você pois.

Iriw o que você acha das desavenças dos fã da Hinata com os da Sakura ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu acho normal

Jakkie e você o que acha?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Acho palhaça deles ficar toda hora tentando diminuir a Sakura com alguma coisa, mais o que vem de baixo não nos atinge.

Iriw o que você acha do Lee não ser mais o único user de rashomon tonkou ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Achei meio besta :fera:

E o que você acha disso jakkie?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:

E o que você acha do meu kit?

Achei lindo, fiquei babando quando vi.




Jackie santos2 escreveu:

Iriw o que você acha do Lee não ser mais o único user de rashomon tonkou ?

Desculpem me intrometer, mas já me entrometendo :fera:
Achei isso uma falta de respeito com o personagem... Sim estou revoltado com o filme rsrs.




@Iriw
Seu personagem preferido de Bleach é Ichigo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos