Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[OFICIAL] Galeria do Henrique san

+22
MIKOLIKO San
Victornfb
SENHORA INSTARK
Ichigo das Quebrada
drfl
Stark
Themanow14
Sakato Muribashi
Samanta
HEUL
Nyu
Sasuke
Ninjalx
Iriw
Gui
SaintDevil
Noblow
Minato
luizarock
Eren jeaguer
Lendário Sannin
Sage
26 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
@Eri escreveu:
Opa novas artes...

Avatar do Ryu ficou muito bom, o background combinou com a render, a tipografia ficou bem simples mas com um bom destaque na arte e com alguns efeitos. Gostei :)

Sign do Kakashi também me agradou bastante, mas acho que você deixou a render com muito efeito e poderia diminuir um pouco esse efeito por cima da render mas fora isso eu curti bastante esse seu trabalho e espero ver mais artes suas.

Até a próxima.


Valeu cara!!!

Sign AssassinS Creed

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 CsOYL2G

Sign League OF Legends

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 QcoSYF5

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
:*-*: :*-*:  que isso cara, essa sign ta de mais, esse bg ficou show e ar mônico com a render.

Teus trabalhos me lembrarão os do Ls antigamente. muito bom, continue assim!

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
@Fou-LU escreveu:
:*-*: :*-*: que isso cara, essa sign ta de mais, esse bg ficou show e ar mônico com a render.

Teus trabalhos me lembrarão os do Ls antigamente. muito bom, continue assim!


Obrigado mesmo!!!!


Avatar Night Hunter - League OF Legends

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 Qy9MnSv

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:
@Fou-LU escreveu:
:*-*: :*-*: que isso cara, essa sign ta de mais, esse bg ficou show e ar mônico com a render.

Teus trabalhos me lembrarão os do Ls antigamente. muito bom, continue assim!


Obrigado mesmo!!!!


Avatar Night Hunter - League OF Legends

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 Qy9MnSv


Avatar muito bom, só não gostei de uma coisa, do branqueamento que ficou em cima do trabalho, tirou o foco do avatar e mal da pra ver os efeitos usados nele, também não gostei muito da tipo.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Bom avatar brother. Posicionou muito bem a render na imagem, mas exagerou um pouco no brilho.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
@Ninjalx escreveu:
Avatar muito bom, só não gostei de uma coisa, do branqueamento que ficou em cima do trabalho, tirou o foco do avatar e mal da pra ver os efeitos usados nele, também não gostei muito da tipo.


O Branqueamento foi um erro na hora que eu coloquei os efeitos!!Valeu pelo comentario.

@Lendário Sannin escreveu:
Bom avatar brother. Posicionou muito bem a render na imagem, mas exagerou um pouco no brilho.



Obrigado LS!!!

Nova Arte - Hatsune Miku Avatar.

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 Ph3NPiI

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:
@Ninjalx escreveu:
Avatar muito bom, só não gostei de uma coisa, do branqueamento que ficou em cima do trabalho, tirou o foco do avatar e mal da pra ver os efeitos usados nele, também não gostei muito da tipo.


O Branqueamento foi um erro na hora que eu coloquei os efeitos!!Valeu pelo comentario.

@Lendário Sannin escreveu:
Bom avatar brother. Posicionou muito bem a render na imagem, mas exagerou um pouco no brilho.



Obrigado LS!!!

Nova Arte - Hatsune Miku Avatar.

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 Ph3NPiI

WOWOWOW esse avatar ficou muito bom, parabéns.
Das outras artes acima, o branqueamento realmente tirou a essência do trabalho, mas como foi um erro, acho que os próximos vão surpreender a todos.
Estou acompanhando.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Madara Uchiha

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 UT4hSbg

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Atualizando....

Avatar Harley Quinn

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 UFifI4c

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Estava Olhando um dos Tutoriais do Fou-Lu e fiz um Avatar Baseado Nele!!!

Avatar Sasuke.[Não Sei se ficou bom a Altura dos de Fou-Lu]

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 SfLu5Xv

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Foi uma boa tentativa, mas você precisa melhorar a harmonia entre bg e render e não pegue pesado com o sombreamento.

Parabéns, adorei a outcome.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
É Henrique, realmente como o Fou disse, mexa na opacidade do sombreamento pra não ficar pesado e acho que o Outer Glow da tipografia ficou muito forte, da próxima vez tente deixar suave. Mas de restou, ficou muito bom. O avatar da Quinn e do Madara ficaram muito bons também, bom posicionamento de render e da tipografia. Continue atualizando! :planta:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:

Sign AssassinS Creed

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 CsOYL2G

Sign League OF Legends

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 QcoSYF5

Henrique san escreveu:

Avatar Night Hunter - League OF Legends

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 Qy9MnSv

Henrique san escreveu:
Atualizando....

Avatar Harley Quinn
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 UFifI4c

As duas primeiras signs ficaram ótimas, adorei esse efeito que usou, e está mandando muito bem na tipografia também, parabéns.
Quanto ao primeiro avatar, ele ficou muito bom, mas como foi dito.. o branqueamento ta um pouco forte, o uso do branqueamento é ótimo, mas tente usar um pouco menos... fora isso, o trabalho está ótimo, essa tipografia está muito boa.
Ao avatar da Harley está ÓTIMO, mudaria nele apenas a fonte da tipografia, pois não combinou muito bem, na minha opinião.. 
É muito bom ver se desempenho por aqui... continue postando e aplicando as dicas/sugestões de cada membro que você vai longe

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Nunca Mais tinha feito rank...Então não sei se ficou bom.(Espero que Gostem)

Rank Luffy - Tipografia Sanzito.

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 5bhuNTF

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Sign - Coringa

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 Klb0V3r

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Olá Henrique!  :GG:
Henrique san escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 5bhuNTF


Esse rank ficou muuuuuito bom, sério.

Henrique san escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 Klb0V3r


E essa sign, apesar de simples ficou ótima também com bom posicionamento de render e tipografia.
Continue postando Henrique. Até agora você mostrou bastante evolução. :planta:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
As suas artes vem evoluindo muito, passei este tempo sem acompanhar seu trabalho PORÉM, revi todas as artes, agora e é notável a sua evolução como designer, jovem @Henrique San , meus parabéns.

Como é um primeiro rank seu, eu direi que ficou "bom" , tem alguns erros como a qualidade do BG e o recorte, mais nada que não possa ser aperfeiçoado, pelo que eu entendi também, a tipografia não ficou muito harmonizada com o restante do trabalho algo que possa vir a ser melhorado no decorrer de outras artes que você irá desenvolver nesta mesma base e ou em outras bases de rank.

Quando as signatures, uma ótima evolução gostei muito dos efeitos novos que você trouxe, como por exemplo em seu avatar(eu sei que não é sign, mais vale ressaltar) , no qual teve uma boa qualidade, as tipografias por sua vez não fora das melhores.

Já na signature do coringa, eu confesso que fiquei impressionado belíssima arte, muito boa e notavelmente desenvolvida, está tudo harmonizado e bem coloquial. Meus parabéns, nota 10 para essa sign.

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 8 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos