Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Henrique san

+22
MIKOLIKO San
Victornfb
SENHORA INSTARK
Ichigo das Quebrada
drfl
Stark
Themanow14
Sakato Muribashi
Samanta
HEUL
Nyu
Sasuke
Ninjalx
Iriw
Gui
SaintDevil
Noblow
Minato
luizarock
Eren jeaguer
Lendário Sannin
Sage
26 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Olá Henrique!  :GG:
Henrique san escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 5bhuNTF


Esse rank ficou muuuuuito bom, sério.

Henrique san escreveu:
[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 Klb0V3r


E essa sign, apesar de simples ficou ótima também com bom posicionamento de render e tipografia.
Continue postando Henrique. Até agora você mostrou bastante evolução. :planta:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
As suas artes vem evoluindo muito, passei este tempo sem acompanhar seu trabalho PORÉM, revi todas as artes, agora e é notável a sua evolução como designer, jovem @Henrique San , meus parabéns.

Como é um primeiro rank seu, eu direi que ficou "bom" , tem alguns erros como a qualidade do BG e o recorte, mais nada que não possa ser aperfeiçoado, pelo que eu entendi também, a tipografia não ficou muito harmonizada com o restante do trabalho algo que possa vir a ser melhorado no decorrer de outras artes que você irá desenvolver nesta mesma base e ou em outras bases de rank.

Quando as signatures, uma ótima evolução gostei muito dos efeitos novos que você trouxe, como por exemplo em seu avatar(eu sei que não é sign, mais vale ressaltar) , no qual teve uma boa qualidade, as tipografias por sua vez não fora das melhores.

Já na signature do coringa, eu confesso que fiquei impressionado belíssima arte, muito boa e notavelmente desenvolvida, está tudo harmonizado e bem coloquial. Meus parabéns, nota 10 para essa sign.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Atualizando...

Acabei de Fazer um Avatar Bem Simples de Kaneki Ken (Espero que vocês gostem!!)

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 11hYnBk

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Você consegue fazer uma harmonia no trabalho combinando as tipografia e a BG que é de mais!
Parabéns! :poise:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Ola.Bom tentando inovar minhas artes fiz uma Signature de Kaneki Ken utilizando C4Ds,Nunca tinha usando antes.

Podem dar a Opinião de Vocês sobre a Sign (Caso Gostem eu Continuo com esse estilo!)

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 TXkUtWH

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Apesar de não usar muito c4d, eu curto poucos trabalhos com a utilização desse estilo, a dica que deixo a você e fazer seus trabalhos com o seu estilo... se você gosta mesmo de c4d, estude e pratique para melhorar.

sobre a sign, como é sua primeira com o estilo... eu gostei do resultado. parabéns.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Natsu Dragneel

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 Lq78KCh

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar(Tipografia Sanzito)

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 759zSPO

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Sivir...

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 IPePmmz

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:
Avatar Natsu Dragneel

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 Lq78KCh
Henrique san escreveu:
Avatar(Tipografia Sanzito)

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 759zSPO
Henrique san escreveu:
Avatar Sivir...

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 IPePmmz


Olá Henrique! Bom, gosto dos resultados dos seus trabalhos. Vejo avatares simples, mas limpos, com uma bela tipografia. A minha dica é apostar na iluminação. Falando nisso, a sua sign do Tokyo Ghoul ficou muito boa, gostei do posicionamento de tudo, só acho que poderia ter mesclado mais no canto esquerdo e com a render. Eu estou acompanhando sua galeria e vou continuar, vejo que você refinou suas técnicas, parabéns.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Muito Obrigado pelo comentario e dica Guizin!!!

Rank Deadpool!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 3TpdDuh

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Mais um Rank....

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 NLMu9zd

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Ulquiorra!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 MI42Lgn

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique san escreveu:
Muito Obrigado pelo comentario e dica Guizin!!!

Rank Deadpool!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 3TpdDuh


Henrique san escreveu:
Mais um Rank....

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 NLMu9zd


[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 MI42Lgn

[quote="Henrique san"]Avatar Ulquiorra!!


O Rank estão muito bons, principalmente o do DeadPool que ficou ótimo porém poderia ter ficado melhor, o rank do Kaneki também ficou muito bom, porém a borda debaixo ficou um pouca serrilhada, é sempre bom tomar um certo cuidado para não ficar serrilhado a tipografia também poderia ter sido outra mais mesmo assim combino bastante com o trabalho.

O avatar do Ulquiorra ficou ótimo, gostei muito só faltou cores e brilho, ele ficou meio obscuro por causa da ausência de efeitos e de cores, mais mesmo assim ficou bom e você poderia ter mesclado mais a tipografia com o trabalho que teria ficado bem melhor. só tem isso a dizer, espero mais artes suas.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Fiquei inativo mais voltei!!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 Eqc2fQa


[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 8ioJ9uM


[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 RokB2xn

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Novas Artes!!!

Batman


[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 R1eVhek



The Flash


[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 WLyqOVq

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar ITACHI!!!

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 9 Es4hdAo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos