Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] Galeria do Henrique san

+22
MIKOLIKO San
Victornfb
SENHORA INSTARK
Ichigo das Quebrada
drfl
Stark
Themanow14
Sakato Muribashi
Samanta
HEUL
Nyu
Sasuke
Ninjalx
Iriw
Gui
SaintDevil
Noblow
Minato
luizarock
Eren jeaguer
Lendário Sannin
Sage
26 participantes

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Não tinha visto essa arte:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 K2EvGKf

Aí sim ein :notbad: parabéns jovem henrique san gostei muito dessa assinatura, como acentuou a tipografia, os efeitos de backgroud, e as harmonização da render utilizada no seu trabalho, realmente um esforço notável. Como vi, irá participar do evento: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t50170-inscricoes-battle-of-artists-4 , é um grande passo, realmente ajuda a melhorar e a intensidade e vontade de permanecer num concurso de grande porte lhe ajuda a evoluir muito :D.

Continue com esse belo trabalho jovem henrique.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Faz tempo que não visito sua galeria e pelo que parece você evoluiu e muito no design, está fazendo trabalhos muito bons, harmonizados, organizados e com belos efeitos.

Henrique san escreveu:
Signature Goku

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 K2EvGKf


Uma excelente signature com certeza, muito bem trabalhada com um bg excelente e a render ficou perfeitamente harmonizada na minha opinião.

Parabéns. :paz:

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Assassins Creed

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 BzMn42y

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Henrique San escreveu:


Henrique san escreveu:
Signature Goku

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 K2EvGKf




Henrique san escreveu:
Entrega atrasada,Pedido de Gabriel Eduardo.

Avatar Minato:

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 HCUWWHK

Henrique san escreveu:
Avatar Assassins Creed

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 BzMn42y


Gostei muito dessas suas artes, muito bonitas e harmoniosa, gostei bastante da sign do Goku efeito bonito bg combina com a render muito bom a tipo ficou mais ou menos mais não deixa de ficar bom, Os dois avatares ficaram muito bonitos, capricho bastante tbm gostei da tipo do AssassinS Creed .
É isso, aguardo novas artes suas.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Opa, novas att's,

Pelo visto trouxe uma arte solo para a galeria desta vez, bom, comentando sobre a mesma gostei bastante, o backgroud ta bem coloquial e também essa tipografia ficou bem harmonizada e bem organizada. Trabalho bem desenvolvido.

Dicas:

Diminuir borda ofuscadora da render e trabalhar mais o BG para ficar mais harmonizado com o resto do trabalho.

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Obrigado Pelos Comentarios de Todos!!!


Avatar Capitão America

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 192Xucv

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Boa brother.
Apenas tente trabalhar um pouco mais a tipografia.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Boa brother.
Apenas tente trabalhar um pouco mais a tipografia.


Concordo com meu colega acima, necessita de mais um trabalho com a tipografia para deixa-la mais atraente, se me permitir, sugiro que vá a esta área: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f21-fan-art , donde irá encontrar um ótimo tutorial de tipografia do jovem Fou-lu. Ah e eu gostei do backgroud, com as cores, mais a frente tente introduzir mais efeitos.

________________________________________________

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar Ichigo

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 X9vEOaa

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Gostei bastante do trabalho, você tem uma boa habilidade em mesclar os BGs nos avatares.

Trabalhe mais a tipo, estou com um projeto de tutoriais ensinando a trbalhar um pouco a tipografia, os tutoriais são uma boa base que serve para você estudar e tentar construir sua própria.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Avatar do Capitão América ficou top :notbad:

O do Ichigo ficou bom mas a tipografia não ficou muito legal, meu conselho é o mesmo que um dia me deram na minha galeria: usar os styles nas tipografias. Existem vários packs para download e podem te ajudar um pouco caso você esteja com dificuldade na hora de trabalhar as tipografias.

Enfim, é isso...

Aguardo novos trabalhos.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
O avatar do Minato e do Itachi são os que mais gostei, sensacionais.

Continue postando e procurando tutoriais, tem tudo para ingressar nos designers e fazer um bom trabalho por lá.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
@Fou-Lu escreveu:
Gostei bastante do trabalho, você tem uma boa habilidade em mesclar os BGs nos avatares.

Trabalhe mais a tipo, estou com um projeto de tutoriais ensinando a trbalhar um pouco a tipografia, os tutoriais são uma boa base que serve para você estudar e tentar construir sua própria.


Obrigado pela dica !!!

@Sasuke escreveu:
O avatar do Minato e do Itachi são os que mais gostei, sensacionais.

Continue postando e procurando tutoriais, tem tudo para ingressar nos designers e fazer um bom trabalho por lá.


Obrigado !!!

@Eri escreveu:
Avatar do Capitão América ficou top :notbad:

O do Ichigo ficou bom mas a tipografia não ficou muito legal, meu conselho é o mesmo que um dia me deram na minha galeria: usar os styles nas tipografias. Existem vários packs para download e podem te ajudar um pouco caso você esteja com dificuldade na hora de trabalhar as tipografias.

Enfim, é isso...

Aguardo novos trabalhos


Valeu cara!!!



Avatar Ryo Street Fighter

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 CmG5prm

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Sign Kakashi

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 KZ7WokW

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
Opa novas artes...

Avatar do Ryu ficou muito bom, o background combinou com a render, a tipografia ficou bem simples mas com um bom destaque na arte e com alguns efeitos. Gostei :)

Sign do Kakashi também me agradou bastante, mas acho que você deixou a render com muito efeito e poderia diminuir um pouco esse efeito por cima da render mas fora isso eu curti bastante esse seu trabalho e espero ver mais artes suas.

Até a próxima.

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
@Eri escreveu:
Opa novas artes...

Avatar do Ryu ficou muito bom, o background combinou com a render, a tipografia ficou bem simples mas com um bom destaque na arte e com alguns efeitos. Gostei :)

Sign do Kakashi também me agradou bastante, mas acho que você deixou a render com muito efeito e poderia diminuir um pouco esse efeito por cima da render mas fora isso eu curti bastante esse seu trabalho e espero ver mais artes suas.

Até a próxima.


Valeu cara!!!

Sign AssassinS Creed

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 CsOYL2G

Sign League OF Legends

[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 QcoSYF5

description[OFICIAL] Galeria do Henrique san - Página 7 EmptyRe: [OFICIAL] Galeria do Henrique san

more_horiz
:*-*: :*-*:  que isso cara, essa sign ta de mais, esse bg ficou show e ar mônico com a render.

Teus trabalhos me lembrarão os do Ls antigamente. muito bom, continue assim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos